O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Estamos contigo, Bernardo! E com os putos que querem jogar no SL Benfica!

. 70 comentários

 


O tweet do Bernardo Silva incomodou os cartilheiros como o Bacalhau à Brás que sentiu necessidade de atacar o nosso consócio.

Em Outubro os cartilheiros vão ficar todos a ver navios pois a vossa mama vai acabar.

Isso inclui aqueles que continuam a utilizar os meios do SL Benfica para fazer propaganda a Luis Filipe Vieira. 


Olha lá de quem era o sonho e quem é que afinal lançou o projecto:


Nem nessa narrativa são inteligentes.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. O Bernardo é um grande jogador, mas tem tido demasiado tempo livre, pois tem jogado muito pouco pelo Manchester City.
    Em vez de lançar bitaites nas redes sociais, podia concentrar-se na sua carreira profissional e deixar de ser comentador nas horas vagas.
    Como sócio, a opinião dele vale tanto ou tão pouco como a de qualquer outro sócio do glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão22/9/20 20:17

      Primeiro comentário: defesa do luzinhas!

      Eliminar
    2. A tua opinião só valerá mais porque deve ser paga, Bernardo tem o direito de dizer isso e muito mais porque ele é o bom exemplo daquilo que é o consórcio lfv&jj.

      Eliminar
    3. Já tu como figurante nem opinião devias ter triste

      Eliminar
    4. Gostam é de criminosos e vigaristas a dirigir o clube.

      Eliminar
    5. Os putos jogam, critica-se porque não deviam queimá-los na Champions.
      Os putos não jogam, critica-se porque não dão oportunidades.
      Decidam-se!

      Eliminar
    6. Também há outra perspectiva. "O Bernardo é um grande jogador". "Como sócio, a opinião dele vale tanto ou tão pouco como a de qualquer outro sócio do glorioso." Logo, tem direito a ter uma opinião e a emiti-la como os outros.

      Eliminar
    7. Anónimo es mesmo burro és mesmo até mete do. O Tavares ainda não tinha feito 1 minutos na equipa b e foi jogar para champions isso sim é burrice a mando de LFV.

      Ninguém está dizer que os putos têm jogar todos mas eu prefiro o G. Ramos que Severovic é não preciso ser muito inteligente para ver que o puto é melhor do que ele percebes o burro??

      Algum dia o Tavares vai ter qualidade de um Cancelo? É nunca foi dado oportunidade certo? A sorte do Nelson Semedo foi o maxi ter ido embora e jj t senão hoje jogava no casa pia percebes o não. Tu falas porque te mandam és pago para dizer as asneiras o teu patrão Janela devia escolher melhor os empregados mas enfim a ganhar 35 € tbm não se pode pedir muito ne

      Eliminar
    8. Como Benfiquista, Bernardo tem todo o direito de comentar as incidências do Clube. Como profissional, deveria ter o cuidado de reflectir, muito bem, antes de escrever, pois não poderá dizer "desta água não beberei". Deveria ter mais atenção aos alegados "recados" que vai twitando.
      Seria bom alguém chamar-lhe a atenção para o seguinte : Porque será que quando começa a aparecer nas revistas, nos jornais a dar entrevistas, nas TVs, enfim na comunicação social, o seu rendimento (falta dele) faz com que nem no banco sente ? Será porque pensa que já é estrela e não precisa de se aplicar como antes ?
      Na altura em que saiu do Benfica, seria possível ter lugar no plantel, mas nunca a titular. Fez uma opção. Poderia ficar e continuar a partir pedra, aproveitar uma oportunidade que surgisse, ou simplesmente a evoluir e aprender com os mais experientes, ou abandonar o Clube. Optou pela ultima. Ele, como individuo inteligente que demonstra ser, saberá melhor que ninguém que não basta ser Benfiquista desde pequenino e ser formado no SLB para ter lugar garantido. Há que trabalhar todos os dias. demonstrar aos Técnicos que está ali de alma e coração para defender o Clube. Não fazer birrinhas e reparar que até jogadores bem mais consagrados do que ele na altura, tipo Gaitan, Salvio agora Cervi, entre outros, passaram por posições que não as suas, mesmo a lateral. Nos treinos e jogos treino faziam o mesmo. Há que estar preparado para uma eventualidade que pode acontecer durante um jogo. Nem que seja a GR, como Paulo Sousa no Bessa. Se eu, como Treinador, pedir a um atleta do plantel para experimentar determinada posição em campo, que não a sua, e este o fizer de contra-vontade, e vá fazer queixinhas posteriormente para quem o quiser ouvir, mas não fale comigo. Tem a porta de saída aberta. Há que ser profissional. Mas agora que não seja hipócrita, recorde como tudo se passou, quem o aconselhou a sair, o que lhe foi prometido e o que lhe disseram no Benfica quando surgiu a proposta. Para ele, empresário e familiares, o dinheiro falou mais alto que o Benfiquismo de berço. Na altura ele não era nem de perto o que é hoje. Se é assim tão Benfiquista, e se realmente sonha jogar na principal equipa do seu Clube, poderia não ter assinado um contrato tão longo, e aos 28/29 anos vir a custo zero para SLB receber o valor de então imposto como tecto salarial. Se é para vir com 32/33 anos, para o lugar que ocupa estaremos servidos. Volto a frisar em termos de recado para o menino Bernardo : Há que ser sempre profissional. Se fosse por ser da casa, Benfiquista desde pequenino e viver o Benfica, o André Horta tinha lugar cativo no plantel.
      Apesar de tudo, admiro o Jogador. Não coloco, nem está em causa a sua qualidade.

      Eliminar
    9. PORTANTO PARA A CORJA VIEIRISTA OS SOCIOS JA NAO PODEM DAR OPINIOES.


      "e deixar de ser comentador nas horas vagas
      Como sócio, a opinião dele vale tanto ou tão pouco como a de qualquer outro sócio do glorioso."

      #OUTubro

      Eliminar
    10. Este "clubezito" que se chama Borussia Dortmund, iniciou a Bundesliga 2020/21 jogando em casa com outro "clubezito" lá da Alemanha o Borussia Mönchengladbach. Ganharam por 3-0, até aqui tudo normal.
      O que já não é muito normal, é quem marcou os golos e quem subiu ao relvado como titular. O Erling Haaland ter marcado mais dois golos, já não é novidade, o tal que o Benfica do presimente achou caro quando ainda andava lá pelos fiordes, era só metade do Pedrinho, metade do RDT, e o outro golo foi do Giovanni Reyna.
      No onze inicial do Borussia Dortmund, para além do magnífico "veterano" Hummels e do nosso ex Axel Witsel, jogou ainda um que não precisou de nascer 10 vezes, um tal Jude Bellingham de 17 anos, esperem lá...sim, sim, 17 anos, está confirmado, jogou o tal Giovanni Reyna 17 anos? também 17 anos? Sim, sim está confirmado 17 anos e só nasceu uma vez e claro jogou o "velhote" Haaland de 20 anos. E mais outro "velhote" de 20 anos o Jadon Sancho. E ainda tinham no banco o Reinier de 18 anos.
      https://www.zerozero.pt/match.php?id=7609610
      Isto numa altura em que pelo que vamos vendo e lendo, a debandada da melhor Academia de futebol do mundo, ou uma das melhores, como é e dizem que é, a Caixa Futebol Campus, parece estar quase toda com patins para rolar para outras bandas.
      Tem razão o o grande benfiquista (este até acompanhava o Benfica fora como simples adepto e jogava ainda nas camadas jovens ) Bernardo Silva em lançar o alerta na comemoração de mais um aniversário da Academia do Seixal.
      Ele sofreu na pele o que é ser preciso nascer 10 vezes quando o talento está lá todo, se calhar até ainda com a chucha na boca.
      E quando há talento nato e se empandeiram estes jovens para fora do Benfica, é um crime e uma ofensa e uma mágoa para os benfiquistas.
      O que nos vale é que ainda vamos tendo olhinho para Gilbertos para nos compensarem destas mágoas.

      Eliminar
    11. Anónimo, para mim, a palavra dele tem muito mais valor, mas MUITO MAIS mesmo, do que a tua...se é que és sócio.

      Eliminar
    12. "Anónimo22 Setembro, 2020 22:16
      Os putos jogam, critica-se porque não deviam queimá-los na Champions.
      Os putos não jogam, critica-se porque não dão oportunidades.
      Decidam-se!"
      Encontra aí o ponto de equilíbrio...
      Já os mais antigos diziam: nem tanto ao mar, nem tanto à terra...
      Nem onze da formação, nem zero...

      Eliminar
  2. adorei essa do bacalhau a braz oh shadows..loolllllllll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dizer onde e quando o Braz mandou as suas bacoradas? Obrigado.

      Eliminar
    2. Shadows acordaste o Bicadas agora atura-o..

      Eliminar
  3. o bacalhau á braz é outro igual ao calado , aos 2 guerras e muitos outros que são pagos pelo nosso clube para dizerem o que o chefe quer. repito SÃO PAGOS PELO NOSSO CLUBE. é este clube que compra , sem vergonha, tudo e todos que voces querem?

    ResponderEliminar
  4. Olha ali um administrador do fecepe, a assistir a abertura da cova onde queriam enterrar o SLB ...

    ResponderEliminar
  5. És mesmo burro Shadows

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É burro porque não segue a tua cartilhei o figurante

      Eliminar
    2. Ora aí está,
      Nakalsky,
      um comentário verdadeiramente inteligente!
      Ou seja, burro, mesmo!
      Não tens um espelho em casa?

      Eliminar
    3. Naskaly de acordo com a tua escala de avaliação da inteligência se o Shadows é burro tu deverás estar um pouco abaixo do Q.I.de uma PEDRA sensivelmente lado a lado com os cartilheiros e com o teu patrão LFV.

      Eliminar
  6. Mas afinal o Shadows esta falando de quem lancou a primeira pedra no centro do Seixal ou esta a falar do Bernardo Silva,eu vejo na foto o vale e Azevedo isto quer dizer que o centro do Seixal nao foi criado por LFV de que tanto se envaidece como obra sua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DJ22 Setembro, 2020 20:13 Ele lançou a 1ª pedra que depois se perdeu no meio da erva mas onde estava o Projecto para se fazerem as obras?
      Ah tb foi ele quem decidiu que a Velha Catedral devia ser recuperada.E quem não se lembra dos tapumes de chapas feitos no 3º anel a dar a ideia que tinha começado as obras e depois de retiradas não havia nada feito.
      Agora vem para aqui defender esse escroque que além da nada fazer ainda desviou para uso pessoal mais de CINCO MILHÕES DE CONTOS (CONTOS E NÃO EUROS) dos cofres do SLB. Bem podia ter pago as bicicletas da equipa de ciclismo que nunca pagou. Por essas e por outras com os ciclistas o SLB ficou impedido de participar em corridas de ciclismo.(Pois é rgs pode trazer o ciclismo mas 1º vai ter que convencer a UIC a autorizar)

      Eliminar
  7. Os putos estão-se a cagar para o Benfica, ou melhor, até podem gostar muito do Benfica, mas os papás e as mamãs, sonham ser muito ricos.
    Por isso, ainda verdinhos (salvo seja), logo que possam render dinheiro, fazem as malas e zarpam.
    Acredito que todos eles queiram chegar ao patamar do CR7.
    Mas as mamãs, também ambicionam muito ser donas Dolores Aveiro.

    ResponderEliminar
  8. à excepção do King, está ali na foto toda a fina flor do entulho
    até o Boavista conseguiu ser campeão, tal era (e ainda é) o regabofe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o senhor de chapeu parece o Vieira :)

      Eliminar
    2. se calhar por isso é que dizem que a obra foi dele ahahahahaha

      Eliminar
  9. Esta foto está mt interessante, o vice de Vale e Azevedo de gabardine branca, todos conhecem o marchante Antunes, hoje é uma das bandeiras da propaganda, na mm foto, de pé, e no lado direito do Vale e Azevedo, aquele sujeito de chapéu na cabeça, não é o Vieira? É tal e qual, até o bigode.

    ResponderEliminar
  10. O Vale tramou-se porque era um sniper, agia por conta própria e como lobo solitário.
    Não tinha amigos importantes nem convidada para o camarote personalidades.
    Caiu naturalmente porque não estava encostado a ninguém importante.
    Vieira está bem acolitado...
    Se ele cair, lá se desmorona o resto do castelo de cartas. Cairão muitos, mas mesmo muitos. E peixe graúdo, o que aqui em Portugal se me afigura bastante difícil.
    Caiu o BES e Vieira não caiu, no entanto Vieira tinha a passadeira vermelha do BES para o que quisesse.
    O Benfica tinha uma conta corrente de 100 milhões que talvez fizesse o Jesus pensar que o Benfica era um clube muito rico e que agora, em 2020, a situação se mantinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem sombra de qualquer dúvida, também ajudou e muito ser um grande trafulha há já muitos anos, mas também era competente como advogado há que dizê-lo, não era propriamente um advogado trafulha a 100% como por exemplo o Guerra Madaleno.

      E por falar em presidentes trafulhas, quem nos dera que a coisa se resumisse ao Vale e Azevedo.

      Eliminar
    2. obrigado anonimo

      Eliminar
    3. Mark Trencher!
      O Vale era um advogado competente?
      Só se fosse na vigarice!
      Ouviste falar no caso Dantas da Cunha, para citar apenas um?
      Francamente!

      Eliminar
    4. Caro anónimo, o Vale era trafulha sim sr, mas era também um advogado competente, aliás antes de vir para o Benfica já era considerado um dos melhores advogados em Portugal na área dele.

      O caso do Dantas da Cunha foi só um de muitos, apesar de ser mesmo bom advogado sofria de algo parecido com cleptomania, deve haver um nome técnico para isso... o mais corriqueiro que me ocorre é trafulha.

      Eliminar
    5. Anónimo22 Setembro, 2020 20:41
      Queres ver que o camarote estava sempre só ele lá sentado? Não era "assessor" do Sá Carneiro como ele se ufanava de ser? Era tão assessor que passava a
      vida a fazer fotocópias.Era o Gica das Fotocópias. Grande advogado....Mais uma vez lá vem a lengalenga de misturar actividade empresarial com o SLB...
      Para falares de Banca e Finanças vai para a escola pois percebes disso menos que um tasqueiro...

      Eliminar
  11. Na minha modestíssima e insignificante opinião, em termos de infraestruturas, é do melhor que há em todo o mundo, segundo dizem os entendidos.
    Mas, à excepção de um ou outro, o que de lá tem saído, não tem sido nada de especial.
    Agora não há dúvida que o Benfica tem vendido bem.
    Tem vendido jogadores banais, vulgares, medianos, ao preço de craques de alto gabarito.
    Ainda bem, embora não se veja para onde tem ido tanto dinheiro.
    É o problema dos bolsos forrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/9/20 21:55

      "É o problema dos bolsos forrados."? Eu diria mais bolsos rotos!

      Eliminar
    2. Anónimo22 Setembro, 2020 20:47 oh lagarto vai mentir para a tua terra...

      Eliminar
  12. Afinal nem tudo foi mau no reinado de Vale e Azevedo...

    ResponderEliminar
  13. O Pizzi à venda? Naa... eu sou o Batman.. Já! Emprestado! Com crachá! Tudo! Para o moseu! Fora do balneário!

    ResponderEliminar
  14. Isso de lançar primeiras pedras é porreiro! Agora fazer a obra custa mais um bocado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso wue o homem deve centenas de milhões, investiu no Benfica só pode...

      Eliminar
    2. Sinnerman, olha para esta notícia que vem no Recoreco de 27 de Maio de 2003

      No dia 2 de Junho de 2003 arrancam as obras no Seixal.
      No dia 31 de Maio a direção fez uma FESTA e ARRAIAL para comemorarem o arranque das mesmas.
      Convidaram todos os Benfiquistas especialmente os moradores da margem sul.

      Relembro que Vieira foi eleito em 3 de Novembro desse ano...ou seja... 6 meses depois!!!

      Eliminar
    3. Lá estás tu,
      Sinnerman,
      a tentar rescrever a história!

      Eliminar
  15. O Vale e Azevedo foi somente o que deu a oportunidade a Mourinho de ser treinador principal...
    Só por isso é um Deus... e merece "honras de estado" num Blog Benfiquista...

    Recordar é viver... viva o Benfica 👏

    ResponderEliminar
  16. Vejam se entendem.......se for jovens da equipa B ganham bola.....e andam todos chateados com o vieira.
    Se apostam em craques, andam chateados com o vieira porque deveria apostar nos jovens.
    Metam uma coisa na cabeça, aposta se no jovem quando ele é bom. Viram algum o ano transacto? Eu nao vi.
    So com jovens ganham bola.

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada22/9/20 21:54

    Fala quem sabe e sofreu na pele a sofreguidão pelos €€€€€€€€! "Há lá umas cláusulas!" Pena que não fossem apenas de um empréstimo por tempo limitado e que o trouxesse de volta ao clube que ama!
    Tem toda a legitimidade para falar e chamar a atenção para o mal que lhe fizeram! E proteger os os que agora estão na academia!
    Força Bernardo!

    ResponderEliminar
  18. A propósito do lançamento da primeira pedra pelo João Vale Tudo, e puxando o filme uns anos atrás e para que os mais novos tenham a percepção de alguns factos que ficaram na história da pior fase do Benfica recordo que e passo a citar:

    " João Vale e Azevedo, que se encontra preso devido à condenação, por quatro anos e meio, no caso Ovchinnikov, da qual recorreu para o Tribunal da Relação de Lisboa, é acusado neste caso – em fase de instrução desde 20 de Março –, de três crimes de falsificação, dois de branqueamento de capitais e um de peculato.

    A defesa do ex-presidente “encarnado”, a cargo do causídico José António Barreiros, não solicitou a abertura de instrução, mas esta acabou por se realizar a pedido da empresa EUROÁREA (assistente no processo) e do antigo director financeiro do Benfica, António Leitão, que também é arguido neste processo.

    António Leitão, foi acusado pelo Ministério Público (MP) no caso EUROÁREA de três crimes de falsificação, no seguimento da VENDA SIMULADA DE TERRENOS que alegadamente permitiram a Vale e Azevedo APROPRIAR-SE INDEVIDAMENTE DOS CINCO MILHÕES DE EUROS – que transferiu para as contas das suas sociedades –, SEM O CONHECIMENTOS DOS ORGÃOS SOCIAIS DO CLUBE.

    Apurou-se na mesma investigação que os arguidos, Vale e Azevedo e António Leitão, conseguiram iludir os restantes membros da Direcção e a própria Assembleia Geral, mercê de falsificações apresentadas para efeitos contabilísticos. No cerne das falsificações está o facto de nos contratos fictícios os terrenos do Seixal (destinados ao Centro de Estágio) aparecerem como tendo SIDO COMPRADOS pelo clube por cinco milhões de euros, quando, na realidade, a EUROÁREA (empresa proprietária dos mesmos) os HAVIA DOADO gratuitamente, ao Benfica como CONTRAPARTIDA PELO NEGÓCIO REALIZADO NA COMPRA DOS TERRENOS DA ÁREA SUL DO ESTÁDIO DA LUZ.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu acredito tanto nisso como acredito no pai Natal. Cinco milhões de euros??? num clube que se dizia nem ter $$$ para o papel higiénico? O Benfica tinha as contas congeladas fruto damasiano e Vale teve de usar as suas contas pessoais para movimentar as contas do clube. Isto era público dito pelo próprio Vale. Depois foi condenado por isso. Mas isto são outras contas...aqueles posts do Benfica Livre desvendam parte da teia.

      Eliminar
    2. 5 milhões de Euros foi o valor que a Euroárea pagou pelos terrenos da Área Sul do Estádio da Luz e ainda fez a doação dos terrenos da Quinta da Trindade como contrapartida.

      O João Vale Tudo forjou com a colaboração do António Leitão a "compra" desses terrenos pelo valor referido no parágrafo anterior.

      Fui claro...?

      Moro na margem sul há mais de 60 anos, e conheço o Eufrasio Filipe desde os tempos em que foi eleito para presidente da C.M.Seixal e sei exatamente os moldes e todas as peripécias porque passou a construção do Benfica Campus desde o seu início efectivo " primeira pedra" incluída :)))

      Eliminar
    3. John Wick22 Setembro, 2020 22:02 Tens que ir rever alguns itens...
      1º-Não foram euros mas sim CONTOS e não foram da Euroárea mas sim da venda do Ovchinicov e outras questões financeiras.
      2º - Lembra-te que ele com a Euroárea vendeu os terrenos junto ao antigo Estádio da Luz que depois o Dr. Vilarinho teve que renegociar com eles a devolução dos terrenos e tb a devolução do dinheiro pago pelos mesmos com juros.
      3º- Outros terrenos vendeu por duas vezes...
      4º - No Seixal não teve terrenos nenhuns a não ser aquele pedacinho onde colocou a 1ª pedra fazendo publicidade de algo que não existia.
      Finalmente estarmos NESTES NOVOS TEMPOS a discutir o jva é o mesmo que estar a discutir o salazar depois destes anos todos. Olhemos em frente e continuemos a fazer do SLB um CLUBE DE FUTURO e não a querer voltar a um passado impossivel de repetir.

      Eliminar
  19. Olá Shadows,

    Com o artista da última imagem deste post, mais o actual «presi» ainda têm moral para criticar o PC?

    Hoje não era a 1ª mão do play-off?

    O Andrade

    ResponderEliminar
  20. A falta de honestidade intelectual é um defeito terrível e dá para perceber o carácter e agenda pessoal. Então depois de anos a criticar a aposta em jovens do Vitória e do Lage e a exigir contratações de jogadores experientes agora "Estamos contigo, Bernardo! E com os putos que querem jogar no SL Benfica!"??????

    ResponderEliminar
  21. Achar que Rui Pedro Braz é cartilheiro é a mesma coisa que achar que o Pai Natal é real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo... Ele ao falar do Bernardo se criticou foi a direção.. Se ele é cartilheiro não me parece...

      Eliminar
  22. Off topic

    Shadows, comenta estes factos como se fosse o FCP e não o SLB...

    1 - SLB empresta David Tavares Moreirense na semana em que defronta ....o Moreirense na Luz, [ https://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=e044ff8fbbcb46741f72fa3ae8e1a578 ]

    2 - Vitória em Famalicão com Zoblin (antigo GK do SLB) na Baliza.

    Saudações

    O Andrarde
    https://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=e044ff8fbbcb46741f72fa3ae8e1a578

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 - O empréstimo de jogadores não é ilegal em Portugal. O David Tavares não irá jogar contra o Benfica, tal como os emprestados do Porto, Sporting, Braga e afins não jogam contra o clube com o qual têm contrato. Ou acham que o Moreirense vai perder de propósito no Estádio da Luz como agradecimento pelo empréstimo do David Tavares? Ridículo!
      2- Zlobin saiu do Benfica a custo zero e assinou pelo Famalicão. Quantos clubes jogam contra adversários que têm no seu plantel jogadores que fizeram, em tempos, parte da sua equipa? Qual é o mistério aqui? Foi Zlobin o culpado da derrota do Famalicão? Abandonou a baliza e deixou o Benfica marcar quantos golos quis, foi? Deixem-se de suspeições rasteiras e preocupem-se é com a vossa equipa.
      Já pagaram o ordenado aos vossos jogadores?

      Eliminar
    2. Fneves23 Setembro, 2020 00:19

      O que é pior? Colocar jogadores que como emprestados não podem jogar (o fcp foi comprar o Paulinho ao Portimonense, utilizou-o durante 6 meses e não o pagou mas devolveu-o ao Portimonense e este nem piou) ou colocar ex-jogadores como treinadores dos clubes que sempre atrapalharam o fcp e deixaram de atrapalhar? Não foi o Jorge Costa quem marcou na própria baliza no jogo do fcp com o Maritimo quando lá Jogava?
      Melhor farias estares calado...acusar os outros daquilo que o fcp sempre fez depois que o pintinho chegou ao clube é feio...

      Eliminar
  23. tudo vale para fazer do iluminado aquilo que ele não é, mas considerando que acessora o iluminado não é adepto do clube não é de estranhar não conhecerem a historia, ao menos poderiam ter perguntado ao culambista do antunes que ele estava lá poderia ter corrigido a propaganda.
    o iluminado é responsável pela primeira pedra, que foi o vale, pela construção do estadio, foi o vilarinho qualquer dia até foi ele que fez o fecho do terceiro anel ou que foi um dos fundadores.

    o bernardo só esta a antecipar aquilo que vai acontecer ao florentino e o gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carlos23 Setembro, 2020 01:34 MENTIROSO...O PAI DO NOVO ESTÁDIO CHAMA-SE MARIO DIAS PORQUE FOI O UNICO A MENTALIZAR TODOS A CONSTRUI-LO...vai aprender...

      Eliminar
    2. senhor asnonimo primeiro vá chamar mentiroso a quem lhe fez as orelhas.
      depois eu estava a falar de presidentes da direcção, como representantes de todos membros dessa mesma direcção eleita, e o mario dias era vice presidente da direcção liderada pelo vilarinho portanto onde é que esta a mentira mesmo.

      Eliminar
  24. Isto é que vai uma sacanagem!

    https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/2020-09-21-ex-informador-de-socrates-e-atual-conselheiro-de-vieira-dirigiu-sondagem-favoravel-a-vieira/

    ResponderEliminar
  25. Sondagens mafiosas é no que dão.

    https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/2020-09-22-gomes-da-silva-sobre-sondagem-dirigida-por-conselheiro-de-vieira-um-vale-tudo-dos-agarrados-ao-poder/

    ResponderEliminar
  26. Grande Vale e Azevedo. O contentor de lixo da SAD vierista.

    ResponderEliminar
  27. Vai, Vale!.. ,😏😂🤣😱

    ResponderEliminar
  28. O Bernardo tem liberdade para dizer o que diz porque não é AVENÇADO do Vieira System como o enxame de CARTILHEIROS a soldo do Vieirismo que infesta os media.

    ResponderEliminar
  29. O Benfica Campus é da autoria de Vale e Azevedo e outros. Vieira? Esse andava a festejar golos contra o Benfica.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking