Sondagem Luís Filipe Vieira vs Rui Gomes da Silva (Aximage) causa irritação na oposição
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Sondagem Luís Filipe Vieira vs Rui Gomes da Silva (Aximage) causa irritação na oposição

Avatar
 ●  + 67 comentários  ● 
Sondagem Luís Filipe Vieira vs Rui Gomes da Silva (Aximage - Negócios e Correio da Manhã)

Sem eleições antecipadas:
Luís Filipe Vieira: 63,4%
Rui Gomes da Silva: 7,9%
Outra resposta: 28,7%

Com eleições antecipadas:
Luís Filipe Vieira: 40%
Rui Gomes da Silva: 13%
Outro: 5%
Não têm opinião: 41,6%

Eleições antecipadas:
Sim: 23,1%
Não: 46,6%
Sem opinião: 30,3%

Link da Sondagem: Record


Atendendo à última sondagem da Aximage (Negócios e Correio da Manhã), uma das maiores empresas que faz estudos e sondagens políticas, no cenário onde não existem eleições antecipadas perspectiva-se que Luís Filipe Vieira possa vencer Rui Gomes da Silva, com 7 vezes mais intenções de voto do que o candidato alternativo.

Com eleições antecipadas Luís Filipe Vieira vence com 3 vezes mais de intenções de voto do que Rui Gomes da Silva.

A questão é que a maioria das pessoas está contra Eleições antecipadas, grupo de pessoas no qual me incluo. A não ser que Luís Filipe Vieira coloque o lugar à disposição pelo facto de não ter capacidade de contratar um treinador de TOP para a próxima época, ou para iniciar já o seu trabalho no imediato. Nesse cenário seria obrigação de Luís Filipe Vieira colocar o lugar à disposição se for incapaz de contratar um grande treinador para a sua última época do actual mandato.

Considero que defender eleições antecipadas nesta fase tem sido um erro para Rui Gomes da Silva e tem sido um erro para a sua estratégia, como as sondagens deixam claro, apesar de ter 13% de aprovação em vez de 7,9%, num cenário de eleições antecipadas.

Essa sondagem segue aliás a tendência e a sensibilidade nos mais de 200 comentários que têm sido deixados na página do facebook de Rui Gomes da Silva, nos últimos dias, e que são públicos mostrando desagrado pelas últimas posições assumidas (Link do último post).

Se Rui Gomes da Silva, colega de blogue no NGB, pensa ter algumas hipóteses nas próximas eleições terá de repensar seriamente as tomadas de posições que tem assumido nas últimas semanas. Atendendo a algumas das últimas tomadas de posição, constato que tem andado mal aconselhado, e eu até considero que uma oposição forte no Benfica aumenta a exigência  e a ambição da Administração da Benfica SAD.

Apesar de esta sondagem ter deixado muito irritados alguns apoiantes de Rui Gomes da Silva também não creio que seja motivo para certos exageros, até porque ainda falta 1 ano e meio para as eleições e como tal é prematuro andar-se a fazer conjecturas em relação ao que irá acontecer nas eleições de 2020. Apesar de tudo as últimas reacções nas redes sociais e esta sondagem são um alerta importante a ter em consideração.

Tal como tenho deixado alertas a Luís Filipe Vieira nos últimos tempos, creio que também faz sentido deixar este alerta a Rui Gomes da Silva, atendendo à independência que sempre me tem caracterizado nos últimos anos de blogosfera benfiquista.

67 comentários blogger

  1. Haveriam dúvidas? É necessário um candidato credível.
    A imagem que RGS passa é a de alguém que está ressabiado porque não lhe deram o tacho que pediu. Passa também a imagem que enquanto comia da gamela nunca se importou com as coisas más que agora aponta. Não será necessariamente a minha opinião, mas será a de muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se aprendes que o verbo haver, com este sentido, é impessoal, só se conjuga na terceira pessoa do singular - haveria dúvidas

      Eliminar
    2. Já estive com RGS, ele não era remunerado meu idiota. Ele é advogado com escritório perto do Silk.

      Eliminar
  2. Achas que um homem que cospe ódio na televisão que quando esteve no governo do amigo foi homenagear o Porto até discursou a seguir pede que o mesmo que joga em Roma perca por 5 no programa de televisão pode ser presidente do Benfica?? Eu não acho

    ResponderEliminar
  3. O meus 10 votos vão para RGS. Muito agradecido ao Vieira, de quem fui apoiante, mas a vida é feita de ciclos e o dele acabou.

    Já agora, se os nossos amigos hackers instigados pelos corruptos capturaram o nosso correio, não o podem ter feito a árbitros, observadores, mulheres, filhos, família?
    Agora percebo algumas decisões, a favor de dragartos, era demasiado óbvio.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà os meus 150 (50x3) não vão de certeza para RGS. Nunca na vida!!

      Eliminar
    2. Exacto amigo !
      Estou de acordo contigo, ta na hora de mudanca, precisamos de alguem que deixe comissoes de parte e queira ser parte de um Benfica gigante uma vez mais !!

      Eliminar
  4. Sabes como é que o RGS ganhava as eleições FÁCIL ? Bastava fazer o que esta direção não faz....que é desmascarar a POUCA VERGONHA que se está a assistir de um ano e meio para cá , critica mais o Benfica que os rivais o que é inadmissível. Estamos a assistir a um assalto ao poder de forma corrupta , jogos comprados , árbitros comprados , comentadores escolhidos a dedo nos painéis a lançar confusão , a mentir e a difundir a propaganda lagarta com a ajuda dos moderadores dos mesmos , 90% dos comentadores do Benfica estão mais preocupados a fazer criticas internas do que expor esta vergonha , a verdade é que não estamos a jogar nada mas os corruptos TAMBÉM NÃO , são levados ao colo em quase todos os jogos , estão a bater recordes ( muito facil ) com tanta ajuda , bastava terem menos 4-5 pontos e já não havia crise nenhuma , mas arrisco me a dizer que eles tem mais de 10 pontos oferecidos este ano ...assim é fácil criar uma onda positiva e dar moral a equipa....ganham todos os jogos de qualquer maneira.

    Se o RGS quer o respeito da GRANDE parte dos Benfiquistas então que se preocupe com isto . Cada critica interna que faz quando tudo isto se passa é simplesmente revoltante.



    Os outros esses podem jogar mal e ganhar mesmo roubado que não há problema , já nós temos de jogar o triplo e fazer grandes exibiçoes senão está tudo mal. JÁ METE NOJO


    E já agora....tudo isto é possível porque o SPORTING quer. Não é a toa que desde que o corrupto da costa chegou aos corruptos o sporting só foi campeao duas vezes com uma direçao que......DENUNCIOU O APITO DOURADO.


    Prefiro ver os lagartos ganharem o penta de forma legitima que os corruptos de merda um campeonato com jogos e árbitros comprados. FARTO DESTA MENTIRA QUE SE ASSISTE .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada a acrescentar. Defendam o Benfica e deixem-se de tangas. Quem melhor o fizer terá muitas probabilidades de ser presidente.

      Eliminar
    2. Pois. Não quis escrever tudo, mas esse é um dos erros da "estratégia".

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho09 janeiro, 2019 20:54

      Ainda assim, o Dr RGS, defende mais o BENFICA dos ataques adversários/inimigos do que o actual presidente da direcção. LFV, é que defende bola, nepinha da silva, e fica calado no seu canto. Os acólitos de Vieira discutem mais com os adeptos BENFIQUISTAS, do que com os adversários corruptos, pois o objectivo, é apenas um: ficarem lá para sempre, e irem enfiando uns gelados pela testa adentro dos sócios/adeptos. Eu nunca mais voto em Vieira!

      Eliminar
    4. "Ficarem lá para sempre, e irem enfiando uns gelados pela testa adentro dos sócios/adeptos"

      Tens que fazer rapidamente umas actualizações ao "disco rigido" porque o CPU está a ficar bué da quente...eh!eh!eh!

      Eliminar
    5. Não sejas piegas jogar o triplo é não ganhaste ao Moreirense ou Belenenses portimonense??? A jogar o triplo?? Deves estar a gozar com os adeptos de futebol a mais fácil chamar corruptos aos outros

      Eliminar
  5. E eu a pensar que era o Shadows o primeiro a colocar um post sobre estas sondagens.
    Não me revejo na postura de RGS. Mas, havendo oposição é sempre de salutar.
    Acho que RGS vai desistir de se candidatar e entregar a solução a outro candidato.

    ResponderEliminar
  6. Para variar, mais um post excelente. És dos meus bloggers preferidos por aqui. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel pensei que era o shadows abraço do norte Bom ano

      Eliminar
    2. Pensaste mal Como quase sempre. Ainda não percebi bem o que andas a (não) fazer aqui

      Eliminar
  7. O RGS tem 200 comentários a favor no FB?
    Se forem apenas ao FB do César Boaventura, os comentários são em muito maior número contra RGS.
    E os epítetos que os sócios do Benfica lhe deixam não são nada simpáticos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não. a tendência de quem comenta na página oficial de RGS está a mostrar maior oposição às suas últimas posições. é só ir ler. o link está no post.

      Eliminar
    2. Obrigado Eagle!!

      Eliminar
  8. Eu penso que Luís Filipe Vieira, importantíssimo como foi e um dos presidentes mais importantes da história do Benfica, já não tem nada para dar ao clube, esgotadas que estão as questões de austeridade e dificuldade que ele conheceu quando chegou ao clube.
    Ele ter sido importante e útil nesse cenário não quer dizer que tenha a mesma importância e utilidade em outros cenários. Facto é que a hegemonia que se pretende para o Benfica, à imagem de como acontece noutros campeonatos como o italiano, alemão, francês, grego e outros não está a acontecer e aos benfiquistas cabe, ou resignarem-se e afirmar que, pese embora o Benfica seja o clube com os maiores recursos, não é possível fazer melhor ou, tratar de operar uma mudança de paradigma e visão para o Benfica e isso não se faz com mudança de jogadores ou treinadores mas com a mudança da presidência.
    Sobre Rui Gomes da Silva ser a melhor opção não faço ideia, cada um tem de decidir por si.

    ResponderEliminar
  9. As eleições são saudáveis...são essenciais para se colocar o nível máximo de exigência ou seja o MELHOR para o BENFICA. TODOS sabemos que LFV vai ser candidato, também sabemos RGS também, outros eventualmente podem surgir. Na pole position está LFV é ele que está no LEME, por dentro, conhece a estrutura, os associados, está em vantagem por diversas razões que conhecemos. Mas também sabemos que ninguém pode ficar por capricho, por querer ficar outro, porque no passado construi o estádio, centro de estágio ou outros argumentos, fez coisas boas outras nem tanto, mas sempre com dinheiro do BENFICA, se estivesse lá outro ou qualquer um que vier também fará o mesmo.----NUNCA podemos esquecer que acima do BENFICA não está ninguém, por sermos exigentes vamos escolher sempre o considerarmos melhor para o BENFICA, isto é EXIGÊNCIA máxima, na escolha de treinadores, jogadores, dirigentes, empresários, colaboradores, comportamentos, transparência e AMOR pelo BENFICA. Os candidatos que se perfilem, se desejarem concorrer com LFV têm que ter essas caraterísticas, mas que atacar o que LFV fez de mal, têm que aproveitar o que fez de BEM e serem uma mais valia com ideias novas,
    valores e ações, ninguém muda por mudar, aliás SOMOS TODOS BENFIQUISTAS…
    ----Não se ganham eleições dividindo, ganham-se UNINDO, não a união depois do ato eleitoral, mas antes em campanha, informando , apresentando de forma clara o que cada um pretende, mas acima de TUDO e para os opositores de LFV terem a compreensão do universo eleitoral, das suas fragilidade e pontos fortes, serem inteligentes, e terem uma ideia de como GANHAR VOTOS, os indecisos são MUITOS, mais que as intenções de VOTO nos eventuais candidatos, pelo que este ponto é crucial , mais que conversa, tenham consciência de que eleições se GANHAM com VOTOS.
    ---- Agora depende da sagacidade de cada um para começar a angariar VOTOS, por vezes nem precisa muita visibilidade mediática, por defeito é mau, mas por excesso também é, mas saibam que quem desejar SER PRESIDENTE do GLORIOSO ter que ser GRANDE em TODOS os momentos, antes, depois e sempre.

    ResponderEliminar
  10. O RGS é mera sonda anti-vieira. Quando o Vieira estiver frágil perante um RGS os melhores dos que o circundam arranjarão uma solução moralizadora alternativa ao deboche que graça no Benfica (e de RGS fez parte enquanto pôde) para garantir a continuidade no poder. Dessa solução sem-Vieira e sem-RGS fará parte certamente a saída do deplorável DSO e o regresso do Nuno Gomes. Esta é a minha humilde esperança.
    #ruavieira
    Carrega Benfica !

    ResponderEliminar
  11. LFV é o maior é natural que o pessoal goste dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho09 janeiro, 2019 23:34

      Concordo parcialmente. Se te referes ao tamanho das orelhas, é imbatível!

      Eliminar
  12. Assim que o SlBenfica tiver o 37 e 38 nem RGS nem outro qualquer ira pensar em oposição

    ResponderEliminar
  13. Tiraste a esperança ao Shadows... Ninguém merece, oh Eagle.
    Ainda falta muito. RGS não é um mau nome, mas acredito que vão aparecer melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tiro esperança nem dou esperanças a ninguém Jorgen80.

      Apenas constato que na sondagem, nas redes sociais e através de outras infos a que tenho acesso, a tendência nas últimas semanas tem sido negativa.

      Costuma-se dizer que quem avisa amigo é.

      Abraço

      Eliminar
    2. PS: para finalizar, em política desportiva as coisas mudam muito ao longo dos meses. Vide Bruno de Carvalho no Sporting.

      Eliminar
    3. Avisa à vontade! Mas ele não irá mudar porque não sabe melhor! Eu sei do que falo!

      Eliminar
    4. Não anonimo não sabes. Eu sim, sei. RGS é um senhor. Mesmo que se calhar nem vote nele.

      Eliminar
  14. Um loser será sempre um loser.

    FBI

    ResponderEliminar
  15. Não me parece que com todos aqueles que cantaram "só falta o Vieira" haja uma diferença assim tão grande.
    Essa sondagem foi coordenada pelo Pedro Guerra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os rapazes do NN são óptimos no apoio que dão à equipa por este país afora, mas se colocarmos na balança os MILHARES de euros que o Glorioso já pagou à conta dos
      seus comportamentos anti-sociais, eu pessoalmente passava muito bem sem os fuminhos, as bombinhas, as tochas e as coreografias.

      P.S.O CCB e a Casa da Musica tem excelentes programações anuais para quem gosta de bailado ou de música...

      Eliminar
    2. "todos aqueles" não eram mais de 150-200 em 50 e tal mil....começa a levantar o cu da cadeira e vai ao estadio para n escreveres disparates.

      Eliminar
  16. Como se consegue uma amostra fiável para fazer uma sondagem destas? Não quero colocar em causa a sondagem, é só curiosidade, visto que há sócios com pesos diferentes, além de que a maior parte dos sócios acaba por não votar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sondagem foi tao científica como qualquer outra. À margem de erro foi de 4%, que é relativamente alta.
      Aceito que a ponderação do número de votos pode ainda mudar mais os resultados. Mas não me parece insensato que se considere que a intenção de voto acompanhe os sócios com diferente número de votos. Isto é, os resultados não seriam assim tao diferentes.

      Mas mesmo que se admita uma margem de erro ainda maior, a diferença é substancial, com larga vantagem para LFV.

      O que me parece precisar de análise é o número muito elevado de indecisos. E aí acuso a estratégia de RGS - baseada na crítica mas desprovida de alternativas estratégicas.

      Acredito que nos indecisos esteja um grupo muito relevante de benfiquistas que aplaudem e aguardam uma alternativa credível a LFV. Que continua a não existir.

      Para mim, o voto será sempre para o melhor candidato. Ou, na pior das hipóteses, no menos mau candidato!
      Para já, LFV é menos mau que RGS! De LFV conheço o programa e as ideias. Não concordo com todas, mas conheço! De RGS, nada sei, nem sabemos!
      E a partir do momento que este desafia o cenário de eleições antecipadas, considero obrigatório saber o que é o seu programa, como visa vencer, equilibrar contas, quem compõe o elenco da sua administração e direção.

      Eliminar
  17. Nao sou apoiante de RGS, mas aprecio o que esta a fazer. Com erros que penso tem vindo a tentar corrigir, mas com o merito e a coragem de iniciar o processo de desmascarar LFV.
    Votei em LFV apenas uma vez no passado. Nunca mais o farei. Ate poderei votar em RGS. Aguardo com esperanca que candidaturas solidas aparecam.
    As sondagens aqui publicadas ate nao me parecem mas de todo para a oposicao nesta fase do processo. A onda para libertar o Benfica de Vieira e seus acolitos esta a crescer e ira continuar a crescer.
    LFV perdeu o pe, e infelizmrnte para o nosso clube o campeonato deste ano esta hipotecado. Passamos dos 10 anos a frente para sabe-se la quantos anos atras.
    RuaVieira.

    ResponderEliminar
  18. As intenções de voto no futebol, à distância de ano e meio, variam muito. Imaginem que o Porto ganha este campeonato e o próximo. Acham mesmo que os números desta sondagem não se alteram?
    Também acho que o discurso de RGS gira muito em torno da sua mágoa em relação à sua saída do clube. Seria bem mais eficaz se o seu discurso se virasse para a vergonha das arbitragens descaradas em beneficio do Porto. Os benfiquistas agradeceria muito se assim fosse. Por outro lado, o seu discurso é muito fechado usando uma linguagem a tender para as elites. Não é simples nem direta. Mas, isto, sou eu a pensar alto. RGS lá saberá sobre a sua estratégia de fazer oposição.

    ResponderEliminar
  19. Triste cenário a do Benfica - um líder sem oposição, visto que RGS só é oposição credível para quem não consegue destrinçar pessoas de mensagens.

    O grande erros de RGS e de quem o apoia é navegar à vista, é ter uma mensagem difusa e vaga, é não ter visão de futuro, é pensar que nós Benfiquistas não sabemos ver que uma pessoa frágil e sem carisma não nos pode dar futuro porque não tem rumo.

    O futuro presidente do clube ou será um "Bruno de Carvalho"(o outro, porque o que se diz benfiquista é risivel), e para isso que fique lá o nosso actual presidente, já todos sabem com o que contar, ou será alguém de outra cepa.

    Não haverá outro presidente no Benfica, se não tiver meios para lutar com a imensa máquina de propaganda que está nas mãos do presidente do clube, este ou outro qualquer que lá esteja.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ultimo paragrafo é de rir. è assim em qq clube amigo. La palisse n diria melhor.

      Eliminar
  20. E qual seria a percentagem do incompetente, para não dizer pior, do RGS sem a cronica semanal aqui no blogue ?

    ResponderEliminar
  21. Se estamos num ponto em que queremos um treinador com provas dadas, porque havemos de ser diferentes em relação ao presidente?
    O LFV já provou no passado que consegue fazer levantar o clube, porque não há-de conseguir agora?
    Ou já estamos assim tão mal como o outro clube da 2a circular, que qualquer presidente serve desde que o que está lá saia? Foi o que aconteceu com a saída de BdC. Finalmente os adeptos perceberam que ele era mau e optaram pelo que lhes pareceu melhor, mesmo que nunca tenha mostrado nada...E o futuro ainda esta por mostrar se foi uma boa opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho09 janeiro, 2019 23:44

      "O LFV já provou no passado que consegue fazer levantar o clube, porque não há-de conseguir agora?"

      Que comentário mais estranho! Então se LFV, já tinha levantado o clube, porque o deixou ir abaixo? LFV, não sabe o que faz! Não entendeu, que em tempos teve nas mãos a fórmula certa, e como não entendeu largou-a! LFV, não aprendeu nada, e voltou aos tempos do Quique Flores! É que perceber alguma coisa de futebol ajuda, o que não é o caso de LFV!

      Eliminar
    2. Entã9 e qual era a fórmula certa? Comprar 50 milhões em jogadores e só aptoveitar 2 ou 3? Deu bons resultados desportivos, mas aumentou o passivo drásticamente. O problema está em agora encontrar o equilibrio...

      Eliminar
  22. E eu a pensar que era o Shadows o primeiro a colocar um post sobre estas sondagens.
    Não me revejo na postura de RGS. Mas, havendo oposição é sempre de salutar.
    Acho que RGS vai desistir de se candidatar e entregar a solução a outro candidato.

    ResponderEliminar
  23. O RGS nunca será presidente do Benfica. Com esse pode o orelhas bem.
    Têm que chegar às frente pessoas mais sérias e credíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais sérias e credíveis do que o Vieira será difícil. Foi Vieira que recuperou o bom nome do Benfica e a sua boa imagem que todos os nossos patrocinadores atestam.
      Por isso tanto se esforçam por sujá-la. Se a nossa imagem já fosse suja nem se mexiam.

      Como se diz dos árbitros:
      “Árbitros?! Se eles não fossem importantes o FCP não os corrompia. Para quê gastar dinheiro com eles se eles não conseguissem influenciar os resultados dos jogos?”

      A lógica é mesma, "se o Benfica tivesse uma imagem suja para quê gastar dinheiro e tempo a sujá-la"?
      Obra do Vieira.

      Eliminar
    2. Porque razão RGS não é serio ou credível? Acusar não basta e é feio...

      Eliminar
  24. Ahhh agora já percebi a pressa para se querer fazer eleições antecipadas

    Bem podem continuar a fazer 100 posts por dia

    ResponderEliminar
  25. Citando Confúcio !...Foge por um instante do homem irado, mas foge sempre do hipócrita.

    VEJAM - "Manipulação de RUI SANTOS e da SIC... ESCÂNDALO no programa TEMPO EXTRA! - (by GG in UNIVERSO BENFIQUISTA)

    Divulguem, espalhem por todas as vias possíveis !... DENUNCIEM !!! Não 'fujamos' deste asqueroso e insidioso hipócrita...!!!

    - p. s. -

    Este idiótico serzinho, lagartóide, rasteiro e rastejante, merecia levar com um pano crú encharcado em trampa nas fuças, até que este viesse a cheirar a Channel Nº5...

    ResponderEliminar
  26. Nunca votei em LFV neste tempo todo nem nunca votarei.

    Não voto em RGS porque não me revejo na forma e no conteudo, o futebol precisa é de paz e sossego e não de incendiarios, desses já existem lá muitos

    Só em Portugal se assiste a este protagonismo de dirigentes e candidatos a dirigentes, em mais lado nenhum se vê isto

    Espero que apareçam outras pessoas caso haja eleições antecipadas, porque não pode haver? sim por maus resultado, aconteceu isso com Damasio meses depois de ter ganho as eleições com 80 e tal por cento de votantes, quanto mais agora em que se acumulam processos na justiça que não sabemos qual será o resultado final, os maus resultados se avolumam, quando o campeonato pode ficar decidido este fim de semana, caso o Porto ganhe em Alvalade e ainda não chegamos a meio do campeonato, esquecem-se como perdemos o Penta, como milagrosamente ficamos apurados para a champions, as campanhas da champions? ou quando forem as eleições.

    Portanto os meus 50 votos não irão para nenhum destes dois, e as sondagens que possam fazer não me diz nada, por uma razão simples, só socios podem votar, logo eles não têm acesso à base de dados dos socios para poderem fazer uma auscultação dos mesmos, façam isso pelo menos num dia de jogo e peçam para as pessoas mostrarem o cartão de socio

    Depois é isto não chegou a vergonha que foi com o Rui Vitoria e estamos na mesma com o Bruno Lage, ou seja a continuação dele depende do resultado dos Açores, se ganhar parece que continua e se perder logo a seguir fica ou sai? é que Rui Vitoria enquanto ganhou ficou, assim que perdeu o primeiro jogo saiu, é esta a gestão da estrutura que está avançada 10 anos

    ResponderEliminar
  27. "Rui Vitoria enquanto ganhou ficou, assim que perdeu o primeiro jogo saiu, é esta a gestão da estrutura que está avançada 10 anos"

    Será que o Zé anda a ver outra liga que não a NOS?
    Que me recorde, o Glorioso perdeu 1-3 com o Moreirense, depois perdeu com o Belém 2-0, e finalmente perdeu 2-0 com o Portimonense.

    O Rui Vitória perdeu 1+1+1=3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdeu 3 vezes consecutivas, se contarmos o jogo do Ajax em Amsterdão antes do Belém. O momento da chicotada era a derrota na Luz por 1-3 com o moreirense a 2 de Novembro do ano passado(depois do belenenses no jamor e não antes), mesmo antes de receber o Ajax com obrigação de vencer para chegar aos 8os da champions. Esta chicotada que tardou mais de 2meses pelo meio com uma "luz" depois de uma manita em Munich (já conto aqui 4derrotas) e que só chegou este ano com mais uma derrota em Portimão(a 5a) já era tão evidente!...só o iluminado LFV é que não via que nem as bolas paradas eram treinadas?! Haja luz na cabeça de quem entende não ver que a saída do RV era inevitável mais de 2meses antes de ter acontecido.
      #ruavieira

      Eliminar
    2. Acho que tu é que não entendeste ou então assiste à 2a liga , LFV manteve RV depois de estar despedido, mas assim que perdeu o primeiro jogo foi despedido, foi acerca disto que falei, antes o RV não tinha estado numa situação de saída iminente, o mesmo se passa com o Lage se ganha fica se perde arranjam outro, simples de entender não

      Eliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Oh senhor..senhor!- ninguém o chamou para a conversa, e eu li logo à primeira, não precisava de repetir o mesmo relamborio duas horas depois...!

    Mas qual chicotada... estamos a falar de futebol, não de corrida de cavalos.

    O Rui Vitória saiu de mutuo acordo...e "chicotadas" são despedimentos unilaterais percebeu ou prefere um desenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chicotada psicológica entenda-se, desculpe o meu encurtamento ao seu entendimento, significa que se pretende com a saída do treinador um efeito psicológico tónico nos jogadores coisa que de facto sucedeu tanto no Benfica como no Manchester united após a saída dos respectivos treinadores. A pequena grande diferença é que o Benfica estava a jogar o tudo-por-tudo na champions após 3 derrotas consecutivas (uma delas em casa por 1-3 com o moreirense) a 7 de Novembro 2018 e o Manchester united vai jogar o tudo-por-tudo na champions a 12 de Fevereiro 2019. O timing de saída é o mais importante para a obtenção desse efeito psicológico da 'chicotada', o "mútuo acordo" é para inglês ver.
      Carrega Benfica !
      #ruavieira

      Eliminar
    2. Por engano não coloquei o comentário em resposta ao seu daí que o repetisse e sucessivamente apagasse o repetido original e que estava fora de sítio. Os tempos de publicação e de acesso ao blog são da responsabilidade da vida pessoal e profissional de quem gere o blog e de quem acede a ele quando pode/entende.
      Saudações benfiquistas
      Carrega Benfica !
      #ruavieira

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares