O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 1 de abril de 2017

Sport Lisboa e Benfica - Futebol Clube do Porto

Avatar
 ●  53 comentários  ● 
Que ganhe o melhor e que o melhor seja o Glorioso!!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Aviso para todos os benfiquistas e amantes do futebol

Avatar
 ●  39 comentários  ● 

Seja qual for o desfecho do jogo de sábado, fica feito o alerta que nada vai alterar a urgência de impedir o “golpe” que está em curso dentro da Federação Portuguesa de Futebol.

Não será a vitória do Benfica no sábado que parará esse "golpe".

O objectivo desse “golpe” visa criar condições para que o FC Porto domine as instituições do futebol português nos próximos 10 anos.

Penso que todos já assistimos ao que significa para o futebol português a forma como o domínio do FC Porto é imposto. O Apito Dourado deixou tudo isso bem evidente.

Há quem ache que mesmo para este campeonato o que se fará dentro de campo não chegará para garantir o título.

Eu quero acreditar que ainda vamos a tempo.

Portanto, segunda-feira cá estaremos para ajudar a destapar o esquema que visa controlar todas as estruturas do futebol português.

Ao pé do que aí pode vir, o Apito Dourado é uma brincadeira de crianças.

O que esperar do SL Benfica - FC Porto?

Avatar
 ●  78 comentários  ● 
Um jogo em que tivemos um Benfica lutador e focado
Amanhã acontece no Estádio da Luz o jogo que vai ajudar a definir o campeão nacional 2016/2017.

Espero ver um Benfica agressivo(no bom sentido), com a responsabilidade de envergar a camisola do Glorioso bem interiorizada e com a noção da importância de que é vencer o jogo e o campeonato.

Não sei o que esperar da táctica e jogadores escolhidos por Rui Vitória. Nos últimos tempos, tem sido uma desilusão o facto de Rui Vitória estar a insistir em esquemas previsíveis e em jogadores desgastados e em baixo de forma.

Amanhã espero que joguem os em melhor forma e que a táctica escolhida seja aquela que sirva melhor os nossos interesses e não a que acomode nomes.

Espero também que os nossos jogadores vão preparados para provocações e agressividade excessiva do outro lado. É importante não cair nessas armadilhas.

Todos sabemos como Carlos Xistra perde o controlo perante jogos de grande agressividade.

Como o Benfica deve jogar?

Com Jonas e Mitroglou?

Com alguém que defenda e ataque em vez de Jonas que é mais propenso a ficar na frente e não defender tão bem?

Com Pizzi do lado direito a descair para o centro e apoiado por Nelson Semedo, e Samaris(ou Horta) e Fejsa no meio?

Com Jardel no lugar de Lindelof ou Luisão?

Com Hermes a ter a estreia de fogo no lado esquerdo ou com o bombeiro André Almeida a assumir mais uma vez essa posição no caso de Eliseu não recuperar?

Com Cervi a titular e Zivkovic na posição de Jonas?

São muitas as interrogações.

Já do lado do FC Porto, penso que a grande interrogação será se André Silva fará dupla com Soares ou se NES prefere colocar outro jogador no apoio ao ataque.

Em quem apostariam para o 11 do Benfica?

quinta-feira, 30 de março de 2017

Alertas de segurança para o SL Benfica - FC Porto.

Avatar
 ●  31 comentários  ● 

"Se é Sócio do Sport Lisboa e Benfica e portador de bilhete para o clássico de sábado, aqui estão todas as informações necessárias para assistir ao SL Benfica-FC Porto da 27.ª jornada da Liga NOS, agendada as 20h30.

- A abertura de portas irá ocorrer às 18h30 e o Sport Lisboa e Benfica aconselha todos os Sócios a chegarem ao Estádio o mais cedo possível;

- Todos os Sócios que adquiriram bilhete para o jogo deverão ser portadores do seu cartão de Sócio, bilhete (papel, SMS ou PDF) com as coordenadas do lugar e documento de identificação;

- O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e não serão aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes;

- Para aceder ao Estádio, os Sócios deverão ter pelo menos a quota de janeiro de 2017 paga;

- Antes do início da partida, irá decorrer uma coreografia de apoio à equipa. Desta forma, apelamos a que os detentores de lugar cheguem antecipadamente ao seu lugar para participarem nesta iniciativa. Solicitamos ainda que no decorrer da partida não seja arremessada para o relvado qualquer cartolina ou outros objetos.

Nota: os portadores de RedPass não necessitarão de apresentar o seu documento de identificação."
- Informação oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Estas são as recomendações fornecidas hoje pelo Sport Lisboa e Benfica.
Não é demais reforçar a importância de:

- Chegar bem cedo 

- Ter à mão bilhete, cartão de sócio e cartão de cidadão 

- Estar atento ao que se passa à sua volta antes de entrar no estádio 

- Evitar o envolvimento em situações de grande confusão como a chegada da claque adversária. 

Quanto à actuação da PSP, deixamos também recomendações:

- Se detectarem pequenos grupos de adeptos não identificados, até mesmo com símbolos do Benfica, a provocarem situações de confronto, evitem envolver-se mas chamem imediatamente as autoridades mais próximas 

- Estarão espalhados pelas imediações vários agentes à paisana de forma a poderem detectar e agir rapidamente em caso de conflitos/confrontos 

- Evitem precipitar-se na direcção da claque adversária aquando da sua chegada à Luz. Como se viu no jogo da selecção nacional, a tendência natural da PSP será proteger a coluna de acompanhamento aos adeptos adversários e por isso carregará sobre quem ameaçar a integridade dessa coluna. Não forneçam pretextos à PSP para carregar sobre os benfiquistas. 

Este jogo é para ser uma festa. Não a estraguem nem permitam que outros o façam.

Carlos Xistra nomeado para o Clássico

Avatar
 ●  43 comentários  ● 

.


Quem afinal escolhe o árbitro do SLB-FCP?

Avatar
 ●  23 comentários  ● 

Parece que Soares Dias, mesmo depois de se disponibilizar para apitar o clássico, é afastado sob o pretexto de uma regra inventada por Fontelas Gomes e que não consta na lei, para ser depois o escolhido para o Derby.

Jorge Sousa parece resistir a ser utilizado sob o pretexto de uma "lesão" de última hora, que num dia é impeditiva noutro recuperável.

Quem sobra? Xistra? Fábio Veríssimo? 

O que parece claro é que Fontelas Gomes está a ceder às pressões para colocar um árbitro não alinhado com a direcção da APAF que está em rota de colisão com o próprio Fontelas Gomes.

De facto, com a fragilidade do responsável do Conselho de Arbitragem e com as cedências de Fontelas Gomes a Paulo Costa, indicado pelo FC Porto, são várias as clivagens com alguns árbitros no activo.

Por outro lado, Tiago Craveiro parece também estar muito próximo de Fontelas Gomes nos últimos tempos.

O que concluo? Este Conselho de Arbitragem não apresenta condições de independência suficientes para garantir uma escolha isenta para o Clássico e para a fase final deste campeonato. 

Nuno Saraiva a reboque de Francisco J.Marques.

Avatar
 ●  25 comentários  ● 

Parece que no Forum TSF alguém andou a brincar aos nomes só com o pretexto de atacar o Benfica e branquear o episódio da claque paga pela FPF para insultar o Sport Lisboa e Benfica.

Segundo o Hugo Gil o episódio é tão evidente que os próprios envolvidos não têm como negar.

A estratégia de Francisco J.Marques e do Porto Canal já desmontamos no NGB ainda em 2016. Era uma questão de tempo até o Porto Canal se tornar num veículo de recados e ordens para quem está nas mãos do FC Porto. E não são poucos.

O que me acaba por surpreender, e nem sei porquê, é Nuno Saraiva do SCP se continuar a prestar a este papel ridículo de andar a reboque do FC Porto.

Será a estupidez assim tão grande que não percebem que a estratégia do FC Porto continua a ser mesma, anos após ano? Dividir para tentar conquistar?

Será que a inteligência de Nuno Saraiva é assim tão curta para não vislumbrar as movimentações do FCP na FPF que serviram numa primeira fase para afastar o Sporting e agora servem para atacar o título?

Quantos mais anos vão precisar os "lagartos" para entenderem que o FC Porto é o único que lucra com a vossa estupidez e cegueira?

quarta-feira, 29 de março de 2017

Comunicado da FPF: a nossa reacção e as respostas que não deu

Avatar
 ●  26 comentários  ● 



O comunicado emitido pela Federação Portuguesa de Futebol, como já comentei ontem, foi fraco, insuficiente e indicador que nada mudará.

Pelo contrário, e indo ao encontro dos meus piores receios, ainda não vimos nada. E sobre isso falaremos nos próximos tempos.

O que o Comunicado não responde é:

- É ou não verdade que a tal claque “Ultras Portugal” foi ideia de Tiago Craveiro, CEO da FPF e braço direito de Fernando Gomes?

- É ou não verdade que a tal claque “Ultras Portugal” desde o Europeu de 2016 recebeu viagens, estadias e bilhetes para estar nos jogos da Selecção, tudo pago pela FPF?

- É ou não verdade que parte desses bilhetes, por exemplo no Europeu, foram revendidos a emigrantes com o “lucro” a reverter sabe se lá para quem?

- É ou não verdade que a FPF vai insistir daqui a uns meses na legalização definitiva da tal claque “Ultras Portugal” liderada exclusivamente por Fernando Madureira?

- É ou não verdade que Tiago Craveiro é a personagem por detrás deste ataque cerrado ao Sport Lisboa e Benfica?

- É ou não verdade que é Tiago Craveiro que está a pressionar Fontelas Gomes e toda a estrutura da FPF no sentido de se tornar definitivamente hostil a Benfica e Sporting e ficar nas mãos do Futebol Clube do Porto E DO SEU FUTURO PRESIDENTE?

- É ou não verdade que o clima hostil ao Sport Lisboa e Benfica começou com Tiago Craveiro dentro da FPF e não com os ataques aos árbitros?

Quando a FPF ou outra pessoa responder a estas questões, todos perceberão o momento que estamos a viver no futebol português.

Vamos responder ao Comunicado da FPF. Hoje às 16 horas.

Avatar
 ●  4 comentários  ● 
Como disse ontem, o comunicado da FPF foi insuficiente. Hoje terá a resposta.

Última hora: PJ detém membro dos Super Dragões, a claque da FPF.

Avatar
 ●  28 comentários  ● 
FOTO: Correio da Manhã
"Cinco futebolistas da II Liga, a maioria do Oriental, e um membro destacado dos Super Dragões, claque do FC Porto, foram esta manhã detidos pela Polícia Judiciária sob suspeita de corrupção desportiva, apurou o CM. 

Em causa, mais uma vez, está a viciação de resultados no campeonato com vista a favorecer o sentido das apostas online de empresários asiáticos, que empatam fortunas nas incidências das partidas do segundo escalão do futebol português. 

Estes, para garantirem determinados resultados, distribuem dezenas de milhares de euros em subornos por atletas de alguns clubes, através de intermediários. E os atletas jogam para perder. Assim, por corrupção passiva, estão detidos três jogadores do Oriental e um que representou o Penafiel na época passada. 

Quanto à corrupção ativa, ao distribuírem 'luvas' pelos primeiros em nome dos empresários asiáticos, foram presos Bruno Mendes, dos Super Dragões, e um atleta que alinhava no Académico de Viseu e que também funcionou como intermediário. Esta operação da Unidade de Combate à Corrupção da PJ, com 70 inspetores em mais de 15 buscas, surge na sequência de outra - 'Jogo Duplo' -, na última jornada da época passada, em maio, quando foram detidas 15 pessoas pelo mesmo tipo de crimes."
- CM.

Comunicado da FPF.

Avatar
 ●  16 comentários  ● 

"FPF condena qualquer tentativa de instrumentalização.

1. A FPF esclarece que não formou um grupo organizado de adeptos

2. A FPF reafirma que sente que todos os portugueses formam o maior e melhor património de apoio à nossa Seleção

3. A FPF condena de forma inequívoca toda e qualquer tentativa de instrumentalização da Seleção Nacional, que é de todos

4. A FPF agradece o apoio massivo que a Seleção Nacional tem tido por parte dos portugueses, em Portugal e em todo o Mundo, como sucedeu recentemente nos jogos disputados em Lisboa e na Madeira."


Como seria de esperar, a reacção da FPF é fraca, insuficiente e indicadora de que nada mudará.

Como seria de esperar, Fernando Gomes foge às suas responsabilidades como responsável máximo do futebol em Portugal e esconde-se atrás da estrutura da FPF.

Não deixaremos de reagir a este comunicado durante esta quarta-feira.
.

terça-feira, 28 de março de 2017

Os esquemas necessários para escolher um árbitro para o clássico.

Avatar
 ●  25 comentários  ● 

"Artur Soares Dias não será o árbitro do clássico marcado para este sábado, no Estádio da Luz. O internacional de 37 anos está fisicamente disponível para apitar o jogo, mas não poderá fazê-lo por questões regulamentares.

A questão é que o portuense dirigiu uma das equipas da últimas três jornadas, neste caso o Benfica frente ao Feirense, a contar para a 24ª jornada, a 4 de Março. Como só passaram duas rondas a partir de então, Soares Dias está fora de uma partida que pode ser decisiva para a atribuição do título."
- Record.

------------------------------------------

"Jorge Sousa não se encontra a 100 por cento mas não está em risco para o Benfica-FC Porto de sábado, para o qual é uma forte hipótese. Segundo Record apurou, o árbitro da AF Porto passou nos testes físicos realizados no sábado e, apesar de não estar totalmente bem, tal problema não o impedirá de apitar o clássico, isto caso seja nomeado para essa partida.

A Sport TV havia anunciado esta noite que o internacional português estava fora de hipótese, situação que, segundo o nosso jornal apurou, não se confirma. Pelo facto de ser internacional e simultaneamente um dos árbitros com maior experiência no panorama nacional, Jorge Sousa é um forte candidato a ser escolhido para o clássico.

A Sport TV adianta ainda que João Capela também se lesionou, sendo que aqui o problema é mais grave e deverá afastar o árbitro da AF Lisboa para o resto da época." - Record.

Até onde vão as ligações de Fernando Gomes aos Superdragões?

Avatar
 ●  35 comentários  ● 
"MATT Fish vai avançar com o processo disciplinar já interposto contra o FC Porto, na sequência das alegadas agressões de que terá sido alvo por parte de elementos presumivelmente ligados aos dragões, os quais, na versão do jogador norte-americano, terão obedecido a instruções dos dirigentes Fernando Gomes e Fernando Assunção. Segundo informações do seu advogado, Gouveia Coelho, o processo já transitou inclusivamente do Ministério Público para os serviços de investigação da Polícia Judiciária, facto que indicia ”uma situação grave”, frisa.

Fui agredido por criminosos. Gosto muito de Portugal e dos jogadores do FC Porto, mas odeio este tipo de comportamentos. Fui agredido por oito pessoas, na presença dos responsáveis Fernando Gomes e Fernando Assunção”, acusou Matt Fish.

Este poste de 31 anos (feitos no último sábado) e de 2,10 metros não vai deixar cair esta questão no ”limbo” do esquecimento. Após ter lido um breve comunicado em que sintetizou a revolta que lhe vai na alma, Matt Fish adiantou: ”A dignidade e integridade não se avaliam em dólares. Depois do que aconteceu e de um certo órgão da Imprensa escrita ter publicado que eu tinha acusado vestígios de heroína nos testes efectuados pelo FC Porto, nunca mais consegui encontrar equipa. Nem em Portugal nem no estrangeiro. As notícias correram céleres na ’Net’ e nenhum responsável de um clube quer contratar um basquetebolista que tem a fama de consumir uma droga dura como a heroína. A minha imagem foi muito prejudicada.”

Questionado se considerava os dirigentes Fernando Gomes e Fernando Assunção apenas cúmplices das propaladas agressões, Matt Fish esclareceu: ”Fernando Gomes e Fernando Assunção também são criminosos. Foram eles que deram as ordens para que fosse repetidamente agredido”, disse Matt Fish, que ontem, uma vez mais, fez pacientemente a ”reprise” do que aconteceu na fatídica noite de 20 de Setembro.

”O Jogo” processado

O facto de o jornal ”O Jogo” ter noticiado que o jogador acusara a presença de heroína nos testes realizados pelo FC Porto, informação que terá sido prestada pelo director Fernando Assunção ao jornalista João Veríssimo, também motivou o levantamento de um processo contra este jornal desportivo e o autor do artigo supracitado. ”Essa peça jornalística é altamente lesiva para a minha imagem. Em apenas oito dias a minha carreira desportiva ficou destruída. A minha mulher, o meu filho e Deus não mereciam ver o meu nome envolvido nesta situação”, reiterou Matt Fish.

Entretanto, Gouveia Coelho, advogado do jogador norte-americano, desmentiu uma notícia publicada no jornal ”Público”, segundo a qual Matt Fish e o FC Porto teriam firmado um acordo de âmbito laboral no valor de quatro mil contos. ”O meu cliente chegou a um entendimento com o FC Porto, mas por um montante bem mais elevado.” Uma constatação corroborada pelo próprio Matt Fish. ”Recebi bem mais do que veio publicado nesse jornal. O objectivo dos responsáveis do FC Porto, ao aceitarem esse acordo, era que eu desistisse de avançar com a queixa-crime. Mas, como podem constatar, não foi isso que veio a acontecer. Desejo que se faça justiça.”

Matt Fish seguirá brevemente para os Estados Unidos, aguardando igualmente pelo processo de inquérito levantado pela Liga de Clubes, o qual ainda não está concluído, apesar de este organismo ter prometido uma conclusão rápida do mesmo. A este respeito, Matt Fish e o seu advogado revelaram-se algo cépticos." - Record.

"Jogador ouvido na Liga
Mas esta não é a única situação que opõe o jogador ao FC Porto. No tribunal criminal decorre, nesta altura, um processo-crime, onde irá provar-se se Matt Fish foi realmente coagido a rubricar a rescisão do seu contrato, não assinando por isso de livre vontade."
- Record.

Alegadamente os indivíduos que atacaram o americano eram membros dos Super Dragões. O jogador acusou Fernando Gomes e Fernando Assunção.

Alguém sabe como ficou este processo? 

segunda-feira, 27 de março de 2017

A atitude provocatória de Jaime Marta Soares ou os efeitos do "bardamerda"

Avatar
 ●  92 comentários  ● 

Jaime Marta Soares, presidente da AG do Sporting Clube de Portugal, queixa-se de ter sido acossado por adeptos e até vítima de tentativas de agressão à entrada do Estádio da Luz.

Como benfiquista repudio toda a violência, verbal ou física.

No entanto, como em todos os clubes, há fanáticos. 

Relembro as cenas lamentáveis vistas nas eleições do Sporting e que acima estão bem evidentes.

Quando Jaime Marta Soares acusou o Benfica e os benfiquistas de estarem com “azia” pela ida de Jorge Jesus para o Sporting, atiçou os fanáticos. 

Quando se solidariza com Bruno de Carvalho quando o presidente do Sporting manda “bardamerda” todos os que não são adeptos do Sporting, o que espera Jaime Marta Soares?

Eu considero que Jaime Marta Soares teve uma atitude provocatória ao, invés de aceder através dos elevadores à área a que tinha direito como representante oficial do Sporting, resolveu ir pelo meio dos adeptos comuns onde estão os tais fanáticos.

Pena é que Jaime Marta Soares não condene ou se demarque o fanático que preside ao Sporting.

Para bombeiro, Jaime Marta Soares aprecia muito incendiários.

"Sabemos que uma das marcas da personalidade de Bruno de Carvalho é a irreverência", afirmou Jaime Marta Soares antes da tomada de posse da Direção e Órgãos Sociais do clube.

O presidente da Mesa de AG justificou a expressão usada como "um grito de revolta", referindo que "as palavras são muitas vezes mal interpretadas" ou "interpretadas de acordo com os interesses de quem interpreta". O Jogo.

É já amanhã! Não percam!

Avatar
 ●  14 comentários  ● 

É já amanha que a Polícia fica a saber em primeira mão quem será o arbitro do clássico e com isso define todo o percurso e acompanhamento da equipa de arbitragem, acto contínuo, é também amanhã que o lider da claque de Portugal tem acesso privilegiado a essa informação e começa a fazer os seus joguinhos sujos de intimidação e ameaças ao árbitro.

Melhor do que saber que o árbitro do clássico vai andar desde 4a feira até Sabado a ser ameaçado, intimidado e assustado, bem como a sua familia, sempre a com a complacência da Polícia num formato que dá a ideia que o protegem, mas que garante que o árbitro "recebe a mensagem"... melhor que isto só mesmo ter consciência das duas escolhas naturais para apitar o jogo na Luz: Um foi intimidado e ameaçado no centro de treinos da Maia, o outro tem um passado ligado à claque de Portugal, perdão dos Super Dragões.



Assim dará muito mais gosto ganhar e é bom que Rui Vitória coloque isso bem claro na cabeça dos seus jogadores. Não há gestão de jogo, não há estratégia cautelosa de quem vai na frente... contra gente destas só há um caminho: PRA CIMA DELES E VENCER SEM MARGEM PARA DÚVIDAS.

A resposta a Fernando Madureira

Avatar
 ●  64 comentários  ● 

O FC Porto e o seu “macaco” de serviço, têm procurado branquear a situação lamentável e vergonhosa que aconteceu no sábado no Estádio da Luz.

Para relembrar os mais esquecidos, a claque convidada pela FPF e liderada por Fernando Madureira chegou à Luz e com a desculpa esfarrapada de que foram provocados(pena ninguém ter visto essas provocações) entoaram cânticos ofensivos para o Sport Lisboa e Benfica.

Após isso, ainda assistimos à cena de “varrimento” por parte da PSP dentro já da Luz e que é uma antevisão do que pode acontecer no próximo sábado. Mas quanto a isso lançaremos outro post com várias recomendações para adeptos e PSP.

O branqueamento continuou ontem nos programas de desporto da noite em que se procurou colocar na PSP o ónus do sucedido com a tal “claque de Portugal”.

Já hoje leio em vários sítios que também Fernando Madureira assim como ontem Bernardino Barros ou Rodolfo Reis estão muito preocupados com o facto de NN ou DV não estarem legalizados e até, alegadamente, se deslocarem em veículos alugados pelo SL Benfica.

Vamos a factos:

- Foi Pinto da Costa que fugiu para a Galiza para não ser detido e depois regressou escoltado pelos Super Dragões sendo um deles Bruno Pidá que está a cumprir 24 anos de prisão por homicídio

- São os Super Dragões que gozam de um estatuto especial no FC Porto visto que lhes são cedidos bilhetes para os jogos do FC Porto, incluindo modalidades, a custo quase zero e depois vão revendê-los ao preços da tabela de venda ao público, em frente às bilheteiras do próprio clube!

- É ou não o próprio Fernando Madureira que tem viajado à custa da FPF para acompanhar a Selecção Nacional?

- É ou não o próprio líder dos Super Dragões que tem sido acusado em público por alegadamente fugir aos impostos e viver uma vida de luxo sem rendimentos para tal?

- É ou não o próprio líder dos Super Dragões que escreveu um livro a descrever violência, roubos e até agressões a agentes da autoridade realizados por si e pela sua claque?

No Sport Lisboa e Benfica não aceitamos lições de civismo, legalidade ou quaisquer outros valores habituais em gente civilizada de arruaceiros, condenados em tribunal ou não pelos crimes que confessam em público.

Muito menos aceitamos lições de fair-play de gente envolvida em agressões ou cenas de violência descritas por escrito em livro.

O FC Porto, o Porto Canal, Fernando Madureira ou seja quem for que procurar achincalhar o desporto e o Sport Lisboa e Benfica terão a resposta adequada nos próximos dias.

domingo, 26 de março de 2017

Unidos contra o Benfica!

Avatar
 ●  37 comentários  ● 

Confesso! Assim dá-me muito mais gosto!!!

As ultimas semanas têm sido fartas em demonstrações de união... todos unidos contra o Benfica! Já estão todos num ponto onde já nem sequer interessa quem e como é que ganha, o que interessa mesmo é que NÃO SEJA O BENFICA A VENCER!

Caso conquistemos o Tetra, como desejo e sinceramente acredito, será pela segunda época consecutiva uma vitória do Benfica contra todos os que tentam, das formas mais sujas e vergonhosas, tornar isso impossível.

O SLBenfica tem enfrentado clubes e treinadores avençados, tem enfrentado uma imprensa orquestrada por agências de comunicação, tem enfrentado árbitros a serem pressionados e ameaçados... vale tudo!

Ontem era ver os portistas a criticarem o Benfica por não receber bem uma claque formada por Super Dragões e Juve Leo que chegava à Luz a insultar o Benfica.... num jogo da selecção.

Os programas de televisão atacam o Benfica por todos os lados e vitimizam os adversários como se fossem vítimas de uma cabala.

VAMOS VENCER! E VAI DOER-LHES AINDA MAIS!!!!!!!!

«O presidente da FPF deveria pedir desculpas públicas ao maior clube português»

Avatar
 ●  40 comentários  ● 

Portugal x Hungria.
Claque Portugal à chegada ao Estádio da Luz, entoando 'cânticos de apoio'.
Portugal joga em casa e a sua claque precisa de escolta policial?
Uma surreal macacada!



"Evidentemente que, enquanto o Sr. Fernando Gomes for presidente da FPF, a Selecção não poderá voltar a jogar na Luz. Enquanto aquela coisa a que chamam claque da Selecção existir, as portas do Estádio da Luz deverão estar fechadas àquela gente. O que se passou foi uma vergonha e o Sr. Presidente da FPF deveria pedir desculpas públicas ao maior clube português".
Bruno Costa Carvalho

ranking