Os "Pajens de Vieira" acham que está tudo bem
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 16 de setembro de 2017

Os "Pajens de Vieira" acham que está tudo bem

Avatar
 ●  + 58 comentários  ● 
Nuno Gomes bateu com a porta!
Rui Costa ameaça bater com a porta!

No entanto ... os "Pajens de Vieira" acham que está tudo bem!

Não faltaram avisos da minha parte, nos últimos meses.
Era necessário investir à séria, pelo menos num GR, DD e DC, devido a uma defesa envelhecida ou ainda muito jovem e sem grande experiência. Reduziram o investimento em contratações para apenas 25% do que era normal, enquanto que no Sporting mais do que duplicaram o investimento em contratações.

Uma equipa constrói-se de trás para a frente
Quando a defesa não dá confiança, o meio-campo fica mais inseguro e o ataque ressente-se.
É básico, mas para alguns o básico é complicado de entender.

Agora aguentem-se com a má época que está a acontecer ... com a possível "bronca" de um 3º lugar atrás de Porto e Sporting, no final da época!

O principal responsável por esta época desportiva não são os jogadores nem o treinador ... é o Presidente Luís Filipe Vieira! 
Embora já existam recados de alguns "pajens" tentando colocar a pressão nos jogadores e no treinador, o responsável pelo "desinvestimento" é apenas um!!  
Por uma vez na vida, Luís Filipe Vieira que assuma as responsabilidades de um possível falhanço desportivo!

E o próximo jogo é no Bessa ...



pajem 
1. [Antigo] Moço que acompanhava o rei ou os nobres e lhes levava as armas quando iam para a guerra.
2. Criado que acompanha o amo ou o patrão numa viagem a cavalo.
3. [Militar] Grumete que trata de limpezas (em navios de guerra).

58 comentários blogger

  1. Vou lembrar-te da tuas palavras BE....a equipa necessita de trabalho. Quanto ao Vieira não está enganado quanto ao Nuno Gomes, nem ....Rui costa, ele está cego com outras coisas...ficava mais preocupado se sheu han, minervino pietra ou rui vitória, joão tralhão....calma! Ainda em Setembro começa sempre assim....eu até te contava algumas coisas do Rui costa ou do "Portista " Nuno Gomes, mas ....vou ca***nisso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ca**es Guerra, perdão, anónimo.Conta lá senão a malta fica a pensar que estás num call center pago pelo anão sem pescoço.

      Eliminar
    2. sobre o Rui Costa ou Nuno Gomes??? Quem antes chorava por amor à camisola hoje é um cagão que n sabe onde meter o ego, estejam calados quando falam do Rui Costa, comparar ou roçar num Sheu esse GRANDE que encarna a alma do que é ser profissional pelo BENFICA, maior que Rui costa em tudo, em tudo!! Nuno Gomes deve reconhecer o seu erro, o Benfica deixou de ser na formação um Tud Dret ,... EXIGÊNCIA!! Não existiu, não entendia e não entende do que está a ser feito no Lab, podia ter chamado até si quem sabia,....azar foi andar de mãos nos bolsos e mão estendida ...isto é o Benfica!!

      Eliminar
    3. A "notícia" sobre o Rui Costa é falsa, não é difícil verificar. Terá o Rui Costa confidenciado ao jornalista que andradeo que ele afirma? Acreditam mesmo nisso?
      Não percebem que é propaganda na senda, agora, do email mostrado na BTV e que toda a gente sabe que é verdade, mas que eles se fizeram de vítimas. É como se algum homosexual se queixasse de que lhe foram… you know what I mean.
      Não liguem a hipócritas nem lhes alimentem a veia hipócrita de vitimização.

      Eliminar
  2. Ja sao 3 bloggers ca do sitio a com a mesma opiniao quanto a desatrosa planificacao de epoca que a estrutura entendeu por bem fazer. So falta o pagem ou NGB abrir os olhos.

    Espero lfv nao justifique este desinvestimento para a criacao de mais betao/universidade. Mas somos um clube desportivo ou uma camara municipal ?

    Wey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem um nem outro.A maternidade do Seixal é tão boa que assim que podem respeitam tanto o clube que se piram para Itália deixando o clube a chuchar no dedo.Mais importante seria apoiar as velhas Glórias, que essas ao menos já provaram o seu amor ao Clube.

      Eliminar
    2. A ver o Benfica desde 195416 setembro, 2017 13:41

      " mas somos um clube desportivo ou uma camara municipal? "

      As Câmaras não constroem Universidades, mas uma Universidade naquela Zona seria importante e muito bem vinda.
      Provavelmente falas por desconheceres o desenvolvimento e a modernidade daquela zona da Margem Sul.

      Se fosse um hotel nas barbas da Catedral, tal como acontece com o M.United e o seu hotelfootball Old Trafford, eras capaz de estar plenamente de acordo.

      Eliminar
    3. Nao é essa a questao, se fazem uma universidade no seixal ou um hotel em troia.
      A questao que levanto é que deixam de apostar na principal modalidade para provalvelmente direccionar os fundos para a construcao de mais betao.
      Primeiro temos nos focar em ganhar.

      Wey

      Eliminar
    4. A ver o Benfica desde 195416 setembro, 2017 17:00

      Não é um hotel em Troia...porra!

      Seria na Catedral com quartos com vista para o relvado...percebeste, ou preferes um esquiço do arquitecto Damon Lavelle ?

      Eliminar
    5. Continua preocupado com a localizacao do hotel, o tipo da decoracao dos quartos ou a que horas é o peq almoco vai ser servido.

      E o desinvestimento na equipa principal, preocupa te ?

      Wey

      Eliminar
  3. benfiquista de gaia16 setembro, 2017 12:15

    SO PEÇO QUE O RUI NAO BATA COM A PORTA....porque e isso que vieira a muito quer....O RUI e o unico que protege o SLB...na super.estruturinha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Costa já devia ter saído há muito. O que Vieira quer é secar o capital humano que o Rui Costa tem junto dos Benfiquista e, diga-se de passagem, tem estado a conseguir. Rui Costa é cada vez mais visto como um taxista.

      joão silva

      Eliminar
  4. ou o passivo baixa 100 milhões (dadas as vendas recentes)... ou alguma coisa muito estranha se anda a passar no Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim. Ou o passivo baixa 100 milhões ou isto está cheio de infiltrados.

      Eliminar
  5. LFV eh culpado assim como o RV. Não me digas que com o plantel que tens eh preciso sofrer para ganhar ao chaves e Portimonense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LFV como Presidente e máximo responsável do Benfica, é claro o culpado de tudo o que acontece; como ter levado o Benfica a um inédito TETRA e nas últimas 4 épocas a ganhar 16 ompetições nacionais das 20 em disputa; já para não falar nos inúmeros titulos conquistados nas restantes modalidades e escalões, entre os quais um titulo de Campeão Europeu de hóquei em patins.

      Já agora é bom de eslarecer que muitas das últimas "noticias" que querem incutir na opinião pública desavenças internas no Benfica, são falsas e tem origem nos departamentos de desinformação do Fruta Corrupção do Porto e das suas putas para todo o sujo serviço.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
    2. Anónimo (16 setembro, 2017 15:13), convém mencionar os falhanços de Vieira, que foram muitos: futebolísticos e financeiros!

      Eliminar
  6. Quanto à questão do Rui Costa não sei se é verdade ou mentira, mas vindo a notícia de onde vem não vou dar grande importância e prefiro esperar para se confirmar a veracidade dessa notícia.
    Se caso seja verdade fica evidente que começam a aparecer muitas questões no Benfica que é necessário resolver, mas até lá o melhor é aguardar e confirmar, também não podemos já estar a antecipar cenários.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente há Benfiquistas que gostam comer gelados pela testa na ânsia de terem justificação para as suas teorias e isso é como se sabe logo aproveitado pelos departamentos de desinformação do Fruta Corrupção do Porto e as suas putas para todo o serviço para desestabilizar. O que me espanta é que uma pessoa que considero inteligente se deixe papar por estes gajos.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
  7. Eu voto no Rui, fácil fácil!

    ResponderEliminar
  8. Chama-se democracia! 90% são pajens?

    Ontem disse aqui que basta sair "magoado" com lfv para se passar de Amélia a grande benfiquista.

    RC era aqui acusado de ser uma lapa, colado à rocha, sem nada a fazer que só sabia fumar... sai uma noticia no jogo (credibilidade extrema) e o "Rui" já é o unico que protege o Benfica! deve ser desta falta de honestidade intelectual que o shadows fala quando se refere a sportinguização!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo... afinal foi desmentido... lá vai o RC voltar a ser apenas mais um que anda pelos corredores e passa o tempo a fumar!

      Eliminar
    2. Muito bem observado.
      Já agora posso confirmar que a "notícia" do pasquim ao serviço do Departamento de desinformação do Fruta Corrupção do Porto e das suas Putas para todo o serviço é falsa.

      Pj APITO DOURADO

      Eliminar
    3. "Pajem" José Nuno de Araújo Martins, como está o projecto Rádio Benfica? O que terá a dizer sobre esse projecto o presidente "António Galamba"?

      Zé Marinho (Coimbrões)

      Eliminar
    4. Pelo que tenho visto o projecto rádio Benfica está a caminhar bem. Lentamente para não correr riscos e não se tornar um fracasso.

      Eliminar
  9. Enquanto uns ameaçam bater com a porta, outros insistem em bater na porta.

    Vale tudo pelo tacho

    E mesmo que o Benfica ganhe tudo e limpe o passivo, o RGS, já afinou o discurso na última segunda-feira para que os "Pajens de RGS" não saiam da linha

    Com este post ficámos todos a saber o que são pajens

    mas continuamos sem saber os factos concretos no meio de tanta insinuação

    Isto só quer dizer uma coisa....

    Estes pajens não são diferentes do Minion, do Traques, paineleiros, e jornaleiros. Tudo farinha do mesmo saco

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo com a sua inteligente observação. O que me impressiona em alguns desses pagens é o seu total e constante contorcionismo mental para atacar LFV e a sua direção.
      Atacavam porque não se ganhava, quando se começou a ganhar, passou-se atacar porque o Benfica não apresentava resuktados económicos positivos, logo tinha que apostar na formação; passou haver uma aposta na formação e a recuperação dos capitais proprios e passaram a defender imediatamente o contrário... tem que se comprar jogadores consagrados, para mais que depois de tantos milhões encaixados, há muito para se gastar.

      Hipócrates

      Eliminar
    2. Ahah! Assino por baixo. É tão óbvio que até dói os olhos!!
      Mas atenção que mais de metade são infiltrados a criar ruído que os antis seguem como um cão segue o dono.

      Eliminar
  10. A Malta do NGB continua a ler os pasquins dos Sapos e Porcos tem isso como fonte inspiração

    Com tanto tempo ausente pensei que o Eagle viesse falar de contas.

    Mas não. Deixou esse tema para um qq R&C desastroso do Benfica.

    Toda aquela ensaboadela de números e broncas de sapos e porcos afinal era para entreter os pajens

    Já que mudaste a agulha conta lá as conversas dos pequenos almoços com o candidato

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Martins15 Setembro, 2017 18:53
      Note se que os jornais já começam a ensaiar a "crise" no Benfica. Não há como uma crise no Benfica para aumentar vendas de jornais e audiências televisivas... Mas há uns benfiquistas que ainda iniciam estas teorias. Quem precisa de lagartos para destabilizar quando temos os benfiquistas de gema para isso?

      Eliminar
  11. Boas Eagle, assim que vi o título pensei: "Que bacorada, não é pajem mas sim pagem"; "googlei" e tive que meter a viola no saco, pelos vistos agora escreve-se mesmo pajem.

    Falando agora mais a sério, temos que ter cuidado com o extremar de posições e com a adjectivação daqueles que defendem posições diferentes das nossas.

    Sou daqueles que pensa que o desinvestimento que há já alguns anos andamos a fazer vai ter custos em termos de resultados desportivos, curiosamente os resultados desportivos têm-me calado nestas últimas três épocas, e espero eu que me voltem a calar nesta época. Mil vezes estar enganado e o Benfica ser campeão que o contrário.

    Agora apesar de me colocar no grupo dos críticos entendo que haja quem defenda a redução e o controle dos custos com o plantel, pois também acredito que uma época de sucesso para os nossos rivais não signifique a conquista da hegemonia do futebol português porque se derem um passo maior que as pernas vão se "esbardalhar". E temos exemplos evidentes exactamente nos nossos rivais: o Sporting campeão 2 vezes em três 3 após 18 anos sem ganhar, resultou num jejum que já dura vai para 16 anos; e o Porto "hipercampeão" durante 20 anos resultou em 4 anos de jejum e levar com o fair-play financeiro da UEFA.

    Concluindo, para a maioria dos adeptos as adjectivações são incorrectas, para outros que exprimem a sua (não deles) opinião de acordo com uma agenda as adjectivações justificam-se, mas como benfiquista espero muito sinceramente que estes adeptos "profissionais" sejam uma pequeníssima minoria.

    Cumps e que mais logo estejamos por aqui a criticar a qualidade e mérito da nossa vitória, pois acima de tudo, viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto. Mas o extremar posições e assim criar uma divisão entre os Benfiquistas e se possivel criar uma pressão sobre a equipa e os dirigentes é ir ao encontro da estratégia e dos objectivos dos inimigos do Benfica. Pois foi precisamente isso que o departamento de desinformação do Fruta Corrupção do Porto e as sua putas para todo o serviço delineou no encontro que tiveram no hotel em Lisboa.

      Louvo-lhe a inteligência de ser oposição de forma responsável e assim não se deixar enrolar pelas minas armadilhadas pelo inimigo. Infelizmente acabo de ver o Benfica Eagle a pisar uma e acabar de se fazer explodir. Agora só espero que não seja nada de grave, recupere e volte em força... mas para atacar os nossos inimigos.

      Pj APITO DOURADO

      Eliminar
  12. Benfica_Beagle, tens noção que anotícia apenas saiu no ONojo por acaso numa véspera de jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E amanhã não vai reparar que saiu amplificada pelo JN, aparada pelo DN e comentada pelo Rascord... ou será que vai.

      João Santos

      Eliminar
    2. A notícia é falsa como qualquer pessoa medianamente inteligente percebe. As tiragens continuam a descer para níveis insuportáveis e a propaganda para desviar da derrota humilhante em casa tem de prosseguir.
      Calculo o pânico que vai por aquela casa, sem dinheiro e sem jogadores!

      Eliminar
  13. Benfiquistas entram na campanha do jornal o nojo, nada como aproveitar o embalo dos outros, para nosso proveito.

    ResponderEliminar
  14. Quem é mais tonto? Os que acham que está tudo bem ou os que acham que está tudo mal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os mais tontos são aqueles que se deixam enredar pela estratéga do Departamento de desinformação do Fruta Corrupção do Porto e as suas putas amestradas.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
  15. Não chega denunciar é preciso criar uma alternativa credível e competente com Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  16. Calma, calma. Ainda agora a época começou. O ano passado, por exemplo, lembro-me de duas convulsões após 2 derrotas seguidas em momentos distintos da época (Marítimo e Nápoles + Dortmund e Setúbal). Também aí se pediram as cabeças do treinador e de Vieira. Alguns adeptos foram ao Seixal insultar o plantel e exigir que jogassem à bola. Portanto, todas as épocas há números destes ou parecidos. Pessoalmente acho que este ano o plantel do Benfica é mais pobre e reduzido em soluções. Mas isto afinal de contas mais não traduz do que o espírito e a convicção de que é a estrutura que ganha campeonatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As últimas quatro épocas em particular têm felizmente sido assim; os arautos da desgraça ainda antes da época começar começam logo com o habitual discurso que está tudo mal; há minima contrariedade ou se tal não acontecer, a um jogo menos conseguido; vem logo com a conversa que eu já tinha avisado; mas lá para o mês da maio, colocam a viola no saco, vão festejar até ao Marquês durante umas horas e logo de seguida voltam ao guião habitual.

      Joana

      Eliminar
  17. Mas não era neste blog que se dizia que Rui Costa só lá está para aguentar o tacho?deviam estar contentes com a sua possível saída

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a sportinguizacao do NGB

      O que hoje é verdade amanhã é mentira

      Inverdades, não notícias

      Tudo serve para os pajens do CANDIDATO

      José Pena

      Eliminar
    2. Esquece lá isso. O que interessa mesmo é ter motivos para atacar a direção e LFV, nem que para isso tenhamos de fazer fé numa "notícia" plantada pelo orgão oficial do clube da fruta e com ela fazer um expetacular número de contorcionismo ao estilo de Hipócrates.

      Hipócrates

      Eliminar
  18. Não é somente a redução do investimento para 25% (será, com mais rigor, uma redução para 1/3) do que ocorrera em anos anteriores. É, essencialmente, a venda do dobro dos jogadores nucleares da equipa. Quando antes vendíamos um R Sanches e um Gaitan, este ano assistimos à debandada de Ederson, Semedo, Lindelof e Mitroglou.
    Os "pajens" vêm agora com o programa eleitoral de LFV, onde a redução do passivo foi descrita como uma prioridade. É ridículo. A redução do passivo deverá ser sempre uma prioridade mas a realizar de forma gradual. Parte substancial das mais-valias deverão e terão que ser alocadas para o reforço efectivo do plantel, a "mola" impulsionadora da "empresa".
    Muito, muito ansioso pela sua análise ao próximo relatório de contas, especialmente aos seus (sempre pertinentes) comentários.

    ResponderEliminar
  19. Qualquer pessoa que acompanhe futebol percebe que este plantel só por mero milagre pode ambicionar competir pelo título. Conjugação perfeita de um treinador razoável com um plantel coxo.

    Daqui a uns anos toda esta vieirada dirá, que nunca apoiaram o Vieira, como outros agora nunca apoiaram o Vale e Azevedo.

    joao silva

    ResponderEliminar
  20. O pagens acham que está tudo bem na mesma medida em que o paladinos da desgraça acham que está tudo mal...
    Sério?? Já perderam a época desportiva, ou o que interessa é a época administrativa e de quem lidera? Faz sentido dar a época por perdida como está neste post???
    Questiono mesmo se é um benfiquista que o escreve...
    Lógica na tua óptica era apupar a equipa até rolar cabeças... Talvez tu, ou alguém ganhe com isso!

    Embarquem nisso, não vos vai faltar apoio da parte dos verdes e azuis...

    Verdadeiro benfiquista é critico mas também terá de ser consciente que nunca tanto ganhou nos últimos 10 anos...

    No final do campeonato, caso ganhemos com criticas verdes, azuis e dos que espuma pelo poder, estarei aqui para vos bater palmas, sabendo de antemão, que nem festejaram...

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  23. JOSÉ PENA A PRESIDENTE

    e se eu fosse candidato à presidência do SLB?

    Para ganhar a LFV ou qualquer outro candidato apoiado por esta direção só conseguiria ter sucesso se

    Desportivamente o Benfica não ganhasse nos próximos 3 anos

    Financeiramente os números não fossem melhores dos que já temos atualmente (passivo alto)

    Sendo assim, a minha campanha começaria muito antes das eleições...à imagem do Marcelo Rebelo de Sousa

    Influências do opiniões. estando presente na comunicação social e nos blogs Benfiquistas

    CONQUISTAR AS MASSAS

    faria-o tentando descridibilizar os atuais dirigentes, criando desconfiança, insinuando verdades e inverdades, desconversando e se possível colocando-os uns contra os outros

    Mas é preciso muito mais...pois os bons resultados desportivos e financeiros seriam a minha sentença enquanto candidato

    Então há que criar desconfiança, insegurança no atual plantel. Fazer passar para dentro do balneário a energia negativa das massas, para não se ganhar. O Campeonato não posse ser ganho nos próximos 3 anos.

    MAU TREINADOR. MAU PLANTEL. DERROTA DESPORTIVA

    e por fim os resultados financeiros. Agora que temos um passivo altíssimo não pode reduzir senão estou perdido

    Ha que criar desconfiança no mercado, por em causa a estratégia da administração (seja ela qual for)

    AFASTAR INCESTIDORES E PATROCINADORES

    e assim sim serei o salvador. Aquele que devolverá o Benfica aos Benfiquistas.

    Até ha tenho slogan

    TEMOS PENA

    José Pena

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  26. Sim o Vieira é o responsavel deste ano como foi dos ultimos 4, dos 12 titulos em 17 possiveis no futebol profissional e no dominio quase total da modalidades amadoras e de 6 anos consecutivos no top10 da UEFA entre os clubes dos 500 milhoes.

    Quanto ao Sporting em dois anos aumentaram em 100 milhoes o passivo... mesmo com vendas "recordes".

    É caso para dizer que quer BEnfica quer Porto quer Sporting estão fazer os possiveis para cimentar o dominio total e absoluto do Benfica nos proximos anos.

    O Rui Costa está para sair do Benfica como eu estou para fazer-me socio do Sporting.

    ResponderEliminar
  27. O NGB está em grande.
    Em grande colaboração com os nossos inimigos. Há uns dias atrás avisei que iriam continuar a sair notícias nos pasquins controlados pelos dragartos devidamente ampliados no NGB e vice versa. Aí está a prova. Agora é o Rui Costa...para a semana é o Eduardo Moniz ou outro qualquer. E se não ganharmos logo é o LFV que está quase a despedir o RV....
    Só falta o Benfica Eagle deixar de fazer comentários sobre as finanças dos 3 grandes para deixar de mostrar os méritos dos últimos 6 - 7 anos de gestão LFV... espera aí, isso já aconteceu!!!! Quando foi a última vez???
    Se calhar foi antes da aliança RGS e NGB...
    Benfiquistas, abram os olhos.

    Estes "benfiquistas " podem ter a melhor intenção, pois acredito que querem o melhor para o Benfica, mas ESTÃO A FAZER TUDO ERRADO.
    O timing é péssimo.
    Para se lançarem para as eleições, podiam esperar por Maio.
    Com tanta coisa mal feita, concerteza que iremos acabar em 3 lugar e em Dezembro já não estamos na Europa ou nas taças de Portugal e da Liga Proença....e estaremos falidos com um passivo de 500 / 600 milhões. Assim em Maio era só aparecer....
    Mas espera aí, é isso que vocês vão fazer!!!!
    Mas não querem arriscar nada ...
    E então tomaram a decisão de tentar destabilizar o Benfica. Juntam-se aos dragartos.... é isso é CRIME contra o Benfica.
    Desde há mais ou menos 2 anos que acompanho este blog, e a mudança é notória. Agora há estratégia....
    Cá estarei para vos denunciar....

    Nos últimos 4 campeonatos, sempre achei que era difícil o título seguinte ser mais saboroso que o anterior....
    O campeonato soube bem, o bicampeonato foi melhor porque não acontecia há muito tempo, com o tricampeonato fiquei cheio porque ganhamos ao ódio lagarto, o tetracampeonato foi épico porque juntos conseguirmos ganhar à aliança dragarta e companhia.... o Penta vai ser....(faltam-me os adjetivos).... porque vai ser contra tudo e contra todos, inclusive contra uma minoria de benfiquistas que nos devem fazer corar de vergonha....
    Juntos (onde só cabem benfiquistas)
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  28. A oposição do blog ao LFV continua.

    Eu sou daqueles que não acha que tenhamos ou vamos ganhar sempre. E ninguém ainda ganhou um penta sem favores em Portugal, portanto deduzo não ser fácil.

    Certamente algum dia acertarão aqueles que constantemente dizem que vamos perder. Porque nem sempre ganhamos.

    De resto, desde que me ofendeste por dizer que o FC Porto afinal já não precisava de fazer tantos milhões e que o acordo os tinha livrado da bancarrota... Continuo à espera de ver o fecho de portas que tu disseste ir acontecer ao FC Porto e ao Sporting se não fizessem mais de 100M€ em vendas (no caso do FC Porto).

    Continuemos a instalar a desordem e anarquia na nossa casa. No final do ano se não formos campeões podem dizer que tinham razão. Parecem aqueles incendiários que passam a vida a dizer que as matas não tão limpas e que se devem limpar, depois pegam fogo à mata e dizem que bem avisaram.

    Keep it up!

    ResponderEliminar
  29. Achar que o Rui Costa está no Benfica pelo tacho é uma acusação vil, ignóbil, baixa, demonstrativa de uma ignorância atroz!!
    O Homem que ganhava milhões no AC Milan d veio quase de borla para poder acabar a carreira no Clube que Ama, o Clube do seu coração, o BENFICA!!
    Deviam ter vergonha pela falta de respeito para com um Homem de enorme Carácter, um dos Nossos, um BENFIQUISTA, que não necessita de emprego e serve o BENFICA por paixão!!
    Quem achar que não é assim, lamento imenso!!
    Quanto aos pagens ou pajens, no coments!!!

    ResponderEliminar
  30. 1- Quem abriu a porta ao Nuno Gomes no primeiro lugar ?

    2- Há pessoas que escrevem no NGB e que juram a pés juntos que o Rui Costa anda pelos corredores da Luz com os pés em bicos. Se o Rui Costa sair será então uma excelente notícia.

    3- O Benfica tem vindo a investir valores exurbitantes no reforço do plantel. As últimas 2 épocas levaram a um investimento sensivelmente equivalente às 3 épocas anteriores a essas 2 juntas. O que é claramente demasiado.

    4- O Lindelof, Ederson e Nelson Semedo que sairam recentemente implicaram um baixo nível de investimento. Não conseguiriamos realizar o mesmo tipo de investimento ? Sim e por aqui é o caminho, mas é natural que seja necessário dar tempo para os jogadores crescerem e se valorizarem e ganharem experiência.

    5- O Benfica continua a ter jogadores que levaram a um investimento elevado casos como Jimenez, Salvio, Pizzi, Rafa, entre outros que implicaram investimentos intermédios como Zivkovic, Cervi, Samaris, entre outros.

    O Porto nao se reforçou, não comprou jogadores à excepção de um guarda redes que fica a ver a bola. Portanto a partir desse momento temos que ter todas as condições para jogarmos melhor que eles.
    Internamente podemos rivalizar com qualquer adversário e temos condições para ganhar o Penta se os jogadores demonstrarem raça crer e ambição e o RV fizer bem o seu papel.

    6- A crítica que eu faço ao Presidente do SL Benfica é o curto investimento para a Europa! Claramente continuamos a não conseguir afirmar-nos na Europa! O jogo contra equipas europeias demonstra sim uma diferença de há 2 épocas para cá. Não podemos dar-nos ao luxo de perdermos em casa contra equipas do pote 4 ...

    7- A estratégia de comunição do Benfica também ter que ser adaptada por não enfrentamos este ano dois clubes o Porto e o Sporting, mas sim um clube, o Sporting Clube do Porto.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares