O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 4 de julho de 2017

Bem-Vindo Rui Gomes da Silva!

Avatar
 ●  + 25 comentários  ● 
Após o anúncio público realizado por Rui Gomes da Silva, ontem no programa "Dia Seguinte" da SIC Notícias, quero deixar expressas as boas-vindas a este blogue. Seguramente será uma enorme mais-valia.

Quando começar a escrever por cá, espero que Rui Gomes da Silva continue a ser o que sempre foi, um benfiquista acutilante, bem informado, com grande poder de comunicação e que incomoda e continuará a incomodar os rivais. Sempre o considerei como um dos 3 principais comentadores desportivos em Portugal, na esfera benfiquista, e nem sequer fiquei admirado pelo facto de nos últimos tempos ter sido um dos principais visados pela campanha difamatória lançada por certos "rivais", que chegaram ao ponto de utilizar falsificadores e forjadores de documentos! 

O desespero é grande! Esperemos que a UEFA aceite o tal "anexo" a tentar justificar o 2º incumprimento seguido do fair-play financeiro (2013-2016 e 2014-2017), situação essa que já levou a que outros clubes europeus fossem EXPULSOS das competições europeias!

Nesta história, muito mal fica o Jornal "A Bola" que após perder Ricardo Araújo Pereira e Diogo Quintela, devido a tentativas de condicionamento da opinião, acaba por perder também Rui Gomes da Silva pelos mesmos motivos. Erro "capital" por parte de um órgão de informação que se pretende isento, imparcial e minimamente credível.

Quanto ao Novo Blog "Geração Benfica", ou se preferirem Novo "Geração Benfica", o Blog ... continuará a ser o que sempre foi: um espaço de diversidade de opinião, sem condicionamentos e sem linha editorial pré-definida, e essa aliás foi uma condição fundamental que sempre foi assegurada pelo fundador deste projecto: o Benfica By GB, ambiente esse que me fez desde há cerca de 3 anos iniciar a minha colaboração neste projecto.

Parabéns ao Benfica By GB e a todos os restantes escribas pela credibilização e pela notoriedade que este projecto tem alcançado. A presença de um "opinion maker" de enorme reputação só elevará a exigência e o empenho de todos nós.

Quanto à atenção dada pelos rivais a este projecto de "opinião", continuará a ser a mesma, já que recentemente fomos abordados por "hackers" e também temos sido brindados por declarações e comunicados mais ou menos explicitos orientados a nós, realizados por parte de um certo presidente de uma agremiação "verde e branca" e também por parte de directores de comunicação de dois clubes rivais que são "originários" de um grupo de comunicação social influenciado por Joaquim Oliveira (Controlinveste/GlobalMedia).

Sempre fomos incómodos para certos e determinados poderes instalados na indústria do futebol português, e continuaremos a ser irreverentes e independentes!

Bem-vindo Rui Gomes da Silva!

Rumo ao Penta!

25 comentários blogger

  1. Eagle, equipa que aí está. O GB, é importante que se diga, se pensasse só nos bolsos dele, já poderia ter feito uns bons trocos com este Blog. Ele se quiser/vocês quiserem, que crie uma conta Patreon para apoio.
    É continuar o caminho. Já agora aproveito para pedir que faças num próximo post, qd tiveres tempo, um ponto de situação no contrato NOS e na possível gestão de um clube da Premier.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade? Grande reforço.
    RGS a presidente

    ResponderEliminar
  3. Já diz o velho ditado "antes só que mal acompanhado" rumo ao pentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Grande reforço...fiquei com a ideia que saiu de A Bola por iniciativa própria e não por pressões externas, mas se assim foi, quem perde é A Bola.

    Será que a UEFA aceita uma adenda de uma venda feita quase uma semana depois da data? Se assim for, o fair play financeiro passa a ser algo que não interessa para nada, porque pode-se fazer tudo o que se quer pq a UEFA aceita tudo.

    Um abraço

    João Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria bom conseguir reunir todas as irregularidades dos últimos 2 anos em transferências (comunicados à CMVM, R&C, compras não declaradas, empréstimos falsos, comissões, etc.). Um dossier para Sporting e outro para Porto.

      Fazer uma exposicao a todas as autoridades com CMVM E UEFA à cabeça

      Tudo isto é concorrência desleal, entre empresas cotadas na bolsa. Tem de ser denunciado e penalizado

      João Sereno

      Eliminar
    2. Ricardo Araújo Pereira e Diogo Quintela também sairam do Jornal "A Bola" pelo próprio pé, pelo facto de não aceitarem qualquer interferência na sua liberdade editorial.

      Abraço

      Eliminar
  5. Seja muito bem vindo!
    Apesar de não concordar com algumas das posições que toma enquanto defensor do Benfica no "Dia Seguinte", tenho em muita conta a sua opinião.
    Rumo ao Penta...e espero que vá á Guiné :)

    ResponderEliminar
  6. RGS, reforço NGB para 2017-2018, a caminho do P3N7A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é mais Rui Gomes da Selva, pq o homem é animalesco. Dá cabo de leões e dragões tudo ao mesmo tempo!

      Ricardão

      Eliminar
  7. Bem vindo Rui Gomes da Silva. Quanto aos hackers se tiverem informacso util (comprometedora) sobre o sport comedia de portugal e sobre o fruteiro corrupto do porto e aproveitar e divulgar como sempre foi feito aqui no blog isto agora tem de ser olho por olho dente por dente ,nao temos nada a esconder no benfica quem nao deve nao teme quantos aos nossos rivais casados acho que tem telhados de vidro e grandes e sei que tem muito a esconder .

    Rumo ao penta 37
    Um abraco eagle
    Tens alguma opiniao sobre o projecto Powered by Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  8. Bem Vindo Rui Gomes d Silva , ja não é a primeira vez que alerto algumas situaçoes , e vou continuar sempre a fazer assim que existam , e infelizmente neste momento há muitas , mas cada coisa a seu tempo. Agora a palhaçada da decisao do André Geraldes e A explicação sobre o Gauld e do Geraldes ,só mesmo neste páis de corruptos que metem dinheiro na conta bancária de arbitros ou sao apanhados em escutas e nada acontece. Porquê a entrevista sobre o Liedson nem veio cá para fora , quando acusou doping? O proença amigo convidado de casamento do Bruninho , enfim agora ja não há influências , e ainda me lembro no principio do ano dizerem que a arbitragem estava fantástica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser verdade a informação veiculada pela imprensa sobre a decisão do caso gauld e geraldes é um escândalo. Juridicamente não é sustentável. O tribunal permitiu uma violação clara dos regulamentos ao aceitar um artificio sem base jurídica para tornear a regra de que um clube não pode unilateralmente retirar um jogador emprestado. O unilateral refere-se aos dois contratantes, ie, os dois clubes. Ao introduzir o jogador na liça esquecendo que nem é parte contratantes nem é independente de uma das partes pois a ela esta vinculado contratualmente, usa-se um artifício formal para permitir aos juízes violarem o espirito da lei a favor de uma das partes dando a sensação que tudo é simples.
      Acho estranho que o Benfica não recorra.

      Eliminar
  9. Apoiado!
    Vamos, juntos e certos. Rumo ao P3N7A.

    ResponderEliminar
  10. Grande benfiquista Sempre a defender o Gloriozo contra os dragartos !!! Gomes da Silva para mim a muito que e a melhor voz ativa no clube . o melhor candidato a presidente do Benfica . Como socio de clube tinha o meu voto . Americo tomas Benfiquista de Cacem

    ResponderEliminar
  11. E o rascord que chamou de bruxo a um primeiro ministro? AHAHAH Está ao mesmo nível do clube que leva ao colo, só lhes falta uma vitrine vazia e um fumador de cuspo. Doping do liedson não interessa? Enquanto jogava no skenderporting do lumiar? O Benfica manda mesmo nisto tudo!!

    ResponderEliminar
  12. Viram o Rui Santos no tempo extra?O ódio e o dedo apontado ao Benfica!Que nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo defendendo Marco Ferreira e transformando o xico traqques num deus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N vejam esse ranhoso do rui santos. Boicote à sic noticias e ao rascord, mais ao expresso, jn, jogo, cm, tvi 24

      Ermidas

      Eliminar
  13. E mais!Não achando convincente o RGS

    ResponderEliminar
  14. Para já os reforços do NGB superam os da equipa de futebol do Benfica

    ResponderEliminar
  15. Começa bem, o NGB a abafar criticas ao RGS por parte de outros benfiquistas, parece que somos todos iguais mas uns mais iguais que outros.

    ResponderEliminar
  16. Rui Gomes da Silva, bem-vindo ao blog mais importante da blogosfera benfiquista.


    Já o escrevi anteriormente e volto a fazê-lo: Não gosto muito do seu estilo/forma de defender o BENFICA. Gosto mais de comentadores tipo: Júlio Machado Vaz...

    Mas ninguém duvida do seu benfiquismo e da forma aparentemente isenta como defende as suas opiniões.

    Nesta altura do campeonato, em que a guerrilha está a atingir níveis nunca antes vistos, a resposta tem que ser firme e inequívoca.
    Infelizmente não senti isso no seu discurso de segunda-feira, no entanto...

    Parabéns pela sua coragem!

    Rumo ao penta!


    ResponderEliminar
  17. Tem sorte o Rui Gomes da Silva no blog não precisa de assinar nada.........

    ResponderEliminar
  18. Esta é a maior transferência deste defeso no que respeita a blogs.
    No Benfica que conheço a pluralidade de opiniões sempre foi uma das nossas maiores forças. Este blog vai ficar 10 anos à frente da concorrência. Parabéns pela nova aquisição.

    ResponderEliminar
  19. BE para quando um post sobre os resultados anuais do foculporto para explicares se estão a cumprir com as exigências da uefa.

    E um post sobre as intenções do SLB de entrar na gestão de um clube da premier league. Qual a mais valia que poderiamos esperar dessa eventual parceria. Cumps
    Takuara

    ResponderEliminar
  20. Parabéns ao nosso TEAM do NGB!!! Continuem com o vosso positivo trabalho!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica