O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Filipe Augusto:

quarta-feira, 10 de maio de 2017

EXCLUSIVO: Jorge Jesus no Porto e Vitor Pereira ou Pedro Martins no Sporting

Avatar
 ●  + 75 comentários  ● 
Já está quase tudo acertado!

Pinto da Costa e Jorge Jesus têm um "acordo". Se Jorge Jesus conseguir livrar-se do Sporting e de Bruno de Carvalho ... terá as portas abertas no FC Porto.

Bruno de Carvalho já está "farto" de Jorge Jesus ... e anda a sondar Vítor Pereira ou Pedro Martins para assumir a posição de treinador na próxima época ... no entanto tenta também impedir que Jorge Jesus saia para o Porto.


Enquanto uns se divertem com a "dança" de treinadores, o Benfica tem é de se focar em ganhar o TETRA no Sábado!

75 comentários blogger

  1. Jorge Jesus no Porto já era expectável.
    Os grandes Europeus não querem Jesus, sendo assim prefere ficar em Portugal e só lhe resta o Porto!
    No Sporting eu se fosse treinador e depois de ver três bons Treinadores completamente queimados por Bruno de Carvalho, pensava duas vezes.
    Mas a tentação de triunfar por um grande é legitima, e penso que Pedro Martins dado o bom trabalho que fez no Rio Ave e agora no Guimarães, para mim seria a primeira opção.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa cena do queimar é mesmo verdade. Será que Pedro Martins e Vitor Pereira querem mesmo disputar o espaço mediático com BdC? Claro que o cheque no fim do mêsa ajuda. Só que um tipo com o feitio do VP ia ser uma continuação de JJ! Por mim...

      BF

      Eliminar
    2. Queimar?
      O Leonardo Silva está onde está devido à passagem pelo Sporting, e o Marco Silva foi para o Olimpiakos.
      Não me parece que nenhum dos 2 se tenha arrependido de ter passado pelo Sporting!

      Eliminar
    3. Ou Leonardo Silva e Marco Jardim, ou Leonardo Jardim e Marco Silva!

      Não se arrependem, mas estão muito mais satisfeitos de terem saído, ou não? E quanto é que isso dói ao JJ? Marco Silva tem meia Premier League atrás com menos de meia época, o Leonardo Jardim já se fala para clubes de topo de tabela nas ligas de topo. E o Jajus?

      VP tem um feitio parecido e assim que passasse a lua-de-mel ia ter os mesmos problemas de JJ. Se poderia usar o Sporting como trampolim? Claro que sim. E nós sofreríamos com isso? Talvez.

      BF

      Eliminar
  2. Mas exclusivo de quem? Vosso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala te oh boi

      Eliminar
    2. Toda a gente fala nesse assunto. Os jornais falam no assunto. Como é que podem dizer que é exclusivo? Não sejam sensacionalistas.

      Eliminar
    3. Quais jornais é que falam nisso? Mete lá aqui um link.

      Eliminar
  3. Ainda bem! e que os 2 invistam muito em novas contratações. Nós só temos que fazer melhor, tal como nestas 4 últimas épocas.

    ResponderEliminar
  4. desde que o benfica mantenha o professor de ginástica sem fio de jogo o resto é conversa.

    O BdC sempre escolheu bons treinadores, talvez das poucas coisas boas que faz, o difícil é mantê-los com aquele feitio, enquanto achar que o problema do SCP é o Benfica, arbitros, treinadores e ou jogadores podemos andar descansados que dali não vem nada excepto comédia. Em relação ao FCP, quem reduz aquele clube só á corrupção está a subvalorizar o clube porque sempre fizeram coisas boas ao nível da estrutura, mesmo antes do Benfica, e este ano podem não ganhar nada, mas estiveram/estão na luta até ao fim e chegaram aos oitavos da champions, quando vejo que Vitor Pereira tinha malta à porta de casa a contestar só me lembra alguns idiotas benfiquistas neste blog em relação a RV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro e segundo parágrafo foram escritos pela mesma pessoa?

      Eliminar
    2. creio que o primeiro parágrafo é irónico.

      Miguel

      Eliminar
    3. O idiota a haver aqui algum só podes ser tu. Porque nota-se à distância que percebes tanto de futebol como eu de lagares para azeite. E porque é que és um idiota que não percebes de futebol, perguntas tu e com razão.

      1º Onda de lesões que aconteceram nesta época, que tinha deitado por terra qualquer equipa (treinador incluído), mas o "professor de ginástica" nem uma vez se queixou. Claro que os idiotas nunca podem compreender uma coisa destas, pois à primeira contrariedade arranjam desculpas e queixinhas (vide JJ com a conversa do jogo da Luz ou a queixa das arbitragens quando o Benfica é o clube mais prejudicado).
      2º Não contou com o melhor jogador, Jonas, durante 2/3 da época, mais ou menos como o Real jogar sem Ronaldo, ou o Barça jogar sem Messi. Mas claro um idiota nunca perceberia tal coisa, pois percebe pouco ou nada de futebol.
      3º Sem o seu melhor avançado, perdeu o que estava em melhor forma em Janeiro, porque o clube "precisava de dinheiro", mas nem uma queixa do treinador, fosse um outro qualquer, era logo choradeira, como um verdadeiro idiota.
      4º Competência, trabalho, liderança e união, são palavras que nenhum idiota consegue perceber o que são, sem ter estado num grupo de trabalho e o quanto custa trabalhar para se ser competente.

      Normalmente só um idiota é que se costuma queixar da sorte, da bola no poste, do árbitro, da mão na bola, os vencedores e os os trabalhadores ganham, nem sempre da melhor maneira, mas ganham, por isso são vencedores. Os outros, tu incluído, são uns idiotas, que até esperam que o Benfica perca só para dizerem que tinham razão em relação ao treinador.

      Eliminar
    4. Agora que li melhor o comentário dele, fiquei sem perceber realmente o que se passou.

      Eliminar
    5. Chama-se sarcasmo =)

      Eliminar
    6. Acho q o primeiro foi ironia

      Eliminar
    7. Quem segue os comentários do Paulo Duarte sabe que ele está a ironizar com os «exigentes». É para isto mesmo - perceber melhor o que lemos - que serve a assinatura dos comentários, perceberam agora, anónimos?

      Eliminar
    8. Do modo que " O Marques de Praia e Monforte marra no Presidente do Glorioso só posso concluir que LFV o condecorou com um valente chapeu de cabra! VIVA O SLB, RUMO AO TETRA!!! E, JÁ AGORA, RUMO Á QUARTA ESTRELA!!!

      Eliminar
    9. Ironia ou não, essa do Azevedo ter escolhido sempre bons treinadores, até parece que foi algo extraordinario, o Leonardo e o Marco Silva era escolhas tão obvias para o Sporting que até a minha avó os tinha contratado. O Jesus ofereceu-se ao Sporting.

      Eliminar
    10. Dass... O pessoal está tão habituado a que as estupidezes do bdc sejam classificadas como ironia que deixou de perceber o que realmente é uma ironia.

      Eliminar
    11. O problema com o "professor de ginástica" é que a frase, desde que me lembro em finais de 80, sempre serviu para denegrir os professores de educação física, talvez seja mais antiga mas não sei a origem, mas desconfio que será porque associavam a ed fisica simplesmente a ginástica e não se limita apenas a este blog, acerca das provas de aferição do 2º ano ainda esta semana li um comentário de um iluminado (com menos de 40 anos) que dizia que para educação física vão as pessoas que não sabem fazer mais nada, o que mostra o que evoluimos a nível de cultura desportiva em 30 anos.

      Como conheço as cadeiras onde RV estudou, e sei de que é feito aquela casa, ainda me causa alguma urticária com o termo "prof de ginástica", ou até como alguém aqui dizia prof de ballet.

      Lembro-me da imagem diferente que professores formados e ex jogadores de futebol tinham aos olhos dos adeptos e mesmo dos jogadores (jogadores hoje em dia com mais formação mas que em tempos mal sabiam ler nem escrever) e dos comentários que se faziam de um tal treinador que era o tradutor do Bobby Robson, que nunca seria bom treinador, que no inicio da carreira precisava do Mozer para ter mão no balneário.
      Ou do "linchamento" público feito a uma das pessoas que mais percebe futebol neste país, que um dia ainda vai receber o devido valor

      http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/internacional/carrick-explica-como-queiroz-parou-o-barca-com-dois-tapetes-de-ginasio


      Em relação a BdC, as escolhas para treinador parecem obvias mas fê-las depois das trapalhadas com o Domingos, Sapinto, mais o outro que não me lembro do nome nem se já foram da era BdC.

      Eliminar
  5. JJ no fcp só vendo. Sinceramente só vendo mesmo. Não acredito que PdC, actualmente, acredite em JJ como o treinador certo para levar o fcp às vitórias. Muito menos pelo custo que será. Mas, naturalmente, não meto as mãos no fogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 2 anos quando afirmei que JJ estava próximo do Sporting .. com 2 ou 3 semanas de antecedência ... NINGUÉM quis acreditar, nem a "estrutura" do Benfica.
      Depois viu-se ;)

      O único impedimento neste momento é a saída "limpa", sem clausula anti-concorrência.

      Eliminar
    2. É perfeitamente possível JJ ir para o Porto. No entanto, há muita aversão ao mestre da táctica e há muita gente que até deixará de ir aos jogos em protesto.
      Por mim até gostava. Era da forma que aquilo ia ao fundo mais depressa. Olha o gajo a tentar fazer uma omelete sem ovos!

      Eliminar
    3. Benfica Eagle

      Não sejas convencido, páh!

      O Brunalgas, logo que resolveu escorraçar o Marco Silva tentou o 2 em 1, logo em Janeiro do ano seguinte. Comprometer o Jorge Jesus apelando ao seu sportinguismo, antes do final de Contrato e levá-lo a conduzir o Benfica à perda do campeonato, foi a trampolinice imaginada pelo sociopata arrivista.

      Sem o afastar JJ, deu conhecimento do contacto ao "Orelhas" !... Mostrou-se um homem de carácter, ao responder ao Brunalgas que estaria disposto a conversar após o término do campeonato.

      A 'saída' do JJ é uma 'estóriazinha' muito mal contada !... E o processo dos 14 milhões (que 'toda a gente' já esqueceu, não é, Eagle ?!) é uma estupidez, de uma cretinice de dar dó !!!

      Abraço Glorioso

      Rumo ao TETRA e VIVÓ BENFICA

      Eliminar
  6. Exclusivo jornal record, certo? Notícia que envolve os dois "concorrentes", por razões diferentes, do Benfica este fim-de-semana. Enfim...

    ResponderEliminar
  7. Mais uma notícia bombástica heheh

    Quando o habitual cm depois disser isto lá vêm dizer "primeira vez foi aqui" heheh

    Exclusivo heheh

    ResponderEliminar
  8. Exclusivo? Por favor!
    Isso são notícias da mainstream media!

    Na minha opiniao, o status quo vai-se manter.
    Nada mudará.

    ResponderEliminar
  9. Mas é o mesmo exclusivo do ano passado? É que o exclusivo do ano passado falhou....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual exclusivo do ano passado é que falhou?
      Pode informar, caro sportinguista RG? ;)

      Há 2 anos o exclusivo do JJ no Sporting foi dado "cá".

      Eliminar
    2. Há 1 ano o exclusivo de negociações entre JJ e Pinto da Costa também foi dado cá.

      Para impedir a saída, BdC teve de aumentar o salário de JJ de 5M€/Ano para 7,5M€/Ano.
      Ou será que isso foi invenção??? :)

      Eliminar
    3. Então isso significa que não foi heheh heheh

      Eliminar
  10. Jesus no Porto?
    E dinheiro para aquisições?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aì é que está! Não há!

      Eliminar
  11. Boa tarde

    Já que está tudo numa de preparação para a nova época, que tal ir buscar o Layun ao fc porto?... Uma vez que é uma carta fora do baralho para os andrades, e como se dá bem com o Raul Jimenez... Para além de ser um bom jogador... Um jogador á Benfica.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  12. A concretização do teu último parágrafo é o que realmente interessa !... O resto é dar demasiada importância a quem não tem importância nenhuma, mas não estou a ver, nem o 'Jejum' a abdicar de tanto guito, em mais 2 anos de contrato, nem o padrinho da CosaNorte a abrir os cordões à bolsa para lhe proporcionar um salário equivalente !...
    E é, como todos sabemos, muito diferente para o 'Papa' e toda a cúria da torredasJantas, sacar algo ou alguém ao Sport Lisboa e Benfica !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Capo já lhe oferecia 7,5M há 4 anos quando ele ainda estava no Benfica. O ano passado ofereceu-lhe a mesma coisa que foi igualado pelos lagartos.

      Eliminar
    2. Com tanta gente a 'mamar' à grande e à francesa e com a maior parte dos passes de jogadores com maior valor desportivo e financeiro, HIPOTECADOS, a "CuosaNuorte" está mais que falida !...

      E não me consta que a máfia bancária, os esteja ou possa vir a proteger, como fez e faz ao 'coitadinhos' do Lumiarense !!!

      Para já vão esturrando e dando sumiço a uns milhões em adiantamentos da MEO !...Ainda assim, existem 3 - TRÊS - 3 meses de atrasos nos salários em tudo quanto é modalidade...!!!

      Eliminar
  13. Desde que fique bem longe do Glorioso...
    Cá se fazem cá se pagam, ó nalgas, ó jasus!

    ResponderEliminar
  14. Não acreditem nisso do porto e jj...o porto não tem dinheiro para contratar jogadores e todos sabemos que o jj só quer jogadores feitos( = caros).
    Nem o jj abdica da indemnização...nem o bdc a paga, portanto....isto é tudo conversa fiada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não acredito. O Porto está nas "lonas" e corre mesmo o risco de a UEFA o suspender das provas europeias.
      mlm

      Eliminar
  15. Não é o Sporting que é uma comédia, este blog e o vosso clube de bairro é que o é! Que notícias falsas! http://geracaobenfica.blogspot.pt/2016/04/bomba-em-alvalade-jorge-jesus-com-um-pe.html mais um exclusivo vosso...Risada de blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Idiota, também não ouviste falar da "extensão" do contrato do JJ? Em que ele só ia ganhar mais 30% do que ganhou no primeiro ano, ou seja quase 9 milhões ao ano? Então eu passo-te a explicar, foi por causa do FêCêPê que o BdC aumentou o contrato ao JJ, ou seja voltou a baixar as calcinhas e o JJ, só deve ter pensado: "arreganha que lá vai tripa". Mas títulos é... BOLA!

      Eliminar
    2. o clube de bairro é tricampeão, e pode ser tetra daqui a dias. eu sei, 2002 foi há muito tempo...

      Eliminar
    3. Na altura confirmou-se.
      Pinto da Costa pagava os salários até ao final do contrato para o ter. Seriam 10M€ de indemnização.
      Por isso Bruno de Carvalho foi forçado a aumentar o salário de 5M€/Ano para 7,5M€/Ano ;)

      Eliminar
    4. Clube de bairro é o teu que não é campeão ha 15 anos, demente! Anedota é o míster do café, a tasca do cherba, sporting com filtro e artista do dia!

      Eliminar
  16. Aconteça o que acontecer, acho que o Sporting vai fazer igual ou pior a esta época.
    Passam o ano preocupados com o Benfica e esquecem-se de resolver os seus próprios e muitos problemas.
    William já anda ali contrafeito há muito tempo, Adrien quer sair e poderá ser difícil também manter Patrício e Gelson.
    Brian Ruiz está uma sombra do que foi e não estou a ver os grandes jogadores (que o são, de facto!) Coates, Podence e Bas Dost a levar a casa às costas sozinhos...
    Aconteça o que acontecer, o Porto só conseguirá dar luta se conseguir bons jogadores... por empréstimo! A sangria será grande por aqueles lados no final da época.
    O Benfica, com Rui Vitória, tem as portas escancaradas para o Tetra e será sem dúvida o principal candidato para a próxima época, penso até que poderá vir a ter condições para deixar qualquer um dos dois a uma distância superior a 10 pontos.
    Mas vamos ver como acaba esta época e as movimentações de pré-época primeiro...

    ResponderEliminar
  17. Eu nunca o escondi sempre apreciei JJ, não me esqueço como se encontrava o Benfica quando ele entrou e acho que tácticamente em Portugal continua a ser mt superior aos restantes( podem dizer que sou teimoso ) a vontade, o JJ tem é o problema de não saber decidir bem quando as coisas começam a correr mal ou seja plano B para ele não existe e quando aposta num jogador mesmo depois de já se ter comprovado que é uma nodoa sem fim como era com os defesas esquerdos no Benfica. Para além disso perde o balneário porque falta ao respeito aos atletas constantemente.

    JJ e BC são dois egos que chocam e vão sempre chocar, basta ver as suas aitudes, serão sempre maus líderes e ou uns seguidores carneiros, tal e qual como lidaram e ainda lidam com a massa associativa do SCP!

    O problema é o que se gasta em jogadores a conta dos desejos de JJ, não só na aquisição dos atletas como nos respectivos salários, basta ver este último jogo do Sporting.

    Jogadores pedidos por JJ:
    Marvin Zeegelaar ( pessimo a todos os níveis)
    Bruno César (único bom técnicamente que se esforçou a nível sifisco pau para toda obra)
    Bryan Ruiz ( fez 1ª época mais ou menos na segunda arrebentou o esquema táctico de JJ arrebenta com um jogador tão tecnicista como este, na liga inglessa não singrou por aí além por isso mesmo)
    Luc Castaignos (cepo que nunca singrou em lado nenhum)
    Joel Campbell (mt bom fisicamente, pessimo a nível técnico)
    Bas Dost ( A única contratação acertada tb por 10 milhões era o que mais faltava)

    Jogador da formação "lançado" (3 jogos no máximo no total de minutos) durante a época a espaços

    Matheus Pereira
    Francisco Geraldes

    Portanto o SCP ainda com possibilidade de chegar ao 2º posto que dá acesso a Champions e jogadores e treinador comportaram-se como a época já tinha acabado, parecia um jogo de solteiros e casados, mt fraquinho.

    Ora se JJ já sabia pelas apostas e treinos que teve durante a época já sabia que aqueles jogadores pedidos por ele eram fracos porque é que apostou neles!?

    Um Ryan Gould ou um Gelson Dala, como qualquer outro da B não se queririam mostrar mt mais do que qualquer um dos outros supra mencionados, que já sabem que o treinador não conta com eles para a próxima época!?

    Será que o acordo que aqui se fala já não estava feito antes do jogo Sporting - Belenenses e o JJ não prejudicou o SCP deliberadamente para agradar ao seu futuro patrão e ter o acesso da Champs garantido no FCP!?

    Com JJ tudo é possível todos sabemos que o caracter dele não vale um vintem como o seu amigo Manuel Machado fez questão de dizer e todos os jogadores que lidam com ele tb não lhe tem grandes saudades.

    mostra-me como te comportas e eu digo-te quem tu és!

    BC com o ódio ao Benfica comprometeu o presente e futuro do SCP com JJ e devia ser destituido, como formalmente processado pela instituição SCP tal e qual como foram os dirigentes que ele processou, por cometer erros mt menos a nível de valor em prejuizo do SCP!

    Ass: Maluko Ka do Sitio

    ResponderEliminar
  18. Agora trate-se do Tetra.

    Depois preparar a época muito bem, com aquisições sérias e duplas. De laterais, de um central, de outro Fejsa e, essencialíssimo, um outro oito. Pode não se nadar em dinheiro, mas não se está com a corda na garganta. Tem de se subir a parada, sem aventureirismos como a vendade Gonçalo Guedes. Há que cortar o bicho dourado pela raiz, tirar-lhes de vez qualquer veleidade do género dourado. Permitir-lhes a renovação com gente decente e asseada. E apontar à conquista do que nunca se conquistou, ajudará.

    E é preciso garantir também a qualidade do departamento clínico

    ResponderEliminar
  19. Foco nA Vitória. (apesar do meu pequeno post pueril)

    Quanto ao SCP e FCP, fazendo o Benfica o trabalho de casa - próxima época, vender quem "tem" que se vender e comprar quem tem que se comprar - certamente que um plantel identificado com o clube e com a filosofia de vitória, tudo irá bem.

    ResponderEliminar
  20. Benfica eagle nao te metas nisso.. toda a gente sabe que o porto esta obrigado a fazer 150M neste mercado,ou seja vai ter q vendsr os melhores jogadores.. e nao tem dinheiro para reforcar a equipa.. jesus sabe q neste momento tem muitas mais hipoteses e mais qualidade para se campeao com o plantel do sporting!e muito melhor q o do porto.. e alem disso bruno carvalho nunca o deixara sair sem clausula anti rivais.. o jesus anda e a ver se saca mais um aumento de contrato

    ResponderEliminar
  21. Marquês da praia e monforte10 maio, 2017 16:14

    O que interessa o Sporting ou o Porto?

    Este blog tem mais interesse por Sporting e Porto que do próprio Benfica.

    A mim interessa-me é o Benfica e só o Benfica o Sporting e Porto que se lixem.

    A mim preocupa-me é o desastroso negócio com a Nos que lfv celebrou e a sua duração.

    A mim interessa-me é não ver lfv a defender o Benfica dos ataques do Porto.O Porto quando nos ataca lfv quase sempre se esconde.Isso a mim é que me preocupa.

    Tal como preocupa como foi possível uma pessoa em nome do Benfica dar apoios inequívocos a uma pessoa apanhada nas escutas do Apito Dourado.

    A mim preocupa-me como foi possível um funcionário do Benfica trazido por lfv para o nosso amado clube utilizar as nossas instalações para receber "Colombianos" e utilizar viaturas do Benfica para transportar " farinha colombiana"

    A mim preocupa-me a razão para todos os anos termos de comprar jogadores ao Atlético de Madrid super valorizados, quando o seu valor real de mercado muitas vezes nem metade é do que o Benfica paga.

    A mim preocupa-me a razia que lfv está a preparar da nossa defesa para o próximo ano.

    A mim preocupa-me que o Presidente do clube ande desesperado no mercado de Janeiro para vender jogadores.

    A mim preocupa-me o entreposto de jogadores em que lfv tornou o Benfica.

    A mim preocupa-me existir a dúvida se o actual Presidente do Benfica se podia candidatar a esse cargo.Cumpre ou não cumpre os requisitos estatutários?A palavra ininterrupto nos estatutos não vale nada?

    A mim preocupa-me o silêncio absoluto em relação à renegociação do contrato vigente com a Nos.Era em Janeiro estamos praticamente em Junho com a época a terminar.

    A mim preocupa-me ter um Presidente muito demagogo e populista que gosta de lançar as suas muitas petas aos sócios e adeptos do Benfica.

    A mim preocupa-me o clima de terror e de Guerrilha que lfv e seus muchachos tem feito juntamente com o estarola do Bc e seus muchachos e Pc e seus muchachos.

    A mim preocupa-me que em 15 anos de lfv as prestações na Liga dos Campeões sejam muito mediocres e que se batam todos os recordes negativos desde que a Liga dos Campeões tem este novo formato.Com algumas excepções a prestação do Benfica nesta competição tem sido de desilusão em desilusão.

    A mim preocupa-me a nossa equipa jogar muito pouco futebol.Em Portugal com uma 1 Liga tão fraquinha dá para esconder essa falta de qualidade mas numa Liga dos Campeões qualquer Nápoles, ou seja qualquer equipa de qualidade média alta se sujeita a golear-nos.Aconteceu com o Nápoles e posteriormente com o Dortmund onde levamos 4 e podiam ter sido 6 ou 7 tal a humilhação que levamos.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE.

    ResponderEliminar
  22. Marquês da praia e monforte10 maio, 2017 16:20

    Continuação

    A mim preocupa-me a cratera que é a nossa zona central do meio-campo.Falta um Box to Box.É inacreditável como lfv e a dita estrutura não observou isso.Para mim incompetência pura.

    A mim preocupa-me a instabilidade que lfv criou nos jogadores em Janeiro com a sua ânsia de colocar meia equipa para venda.Essa instabilidade ia nos custando o campeonato este ano.

    A mim preocupa-me porque razão o Benfica é o único clube com objectivos de ganhar algo que em Janeiro vende jogadores titulares em vez de tentar colmatar as lacunas da equipa.O Benfica em Janeiro como fazem todas as equipas com objectivos de conquistar títulos e troféus em vez de melhorar a equipa enfraquece-a.

    A mim preocupa-me que o Benfica seja a única equipa do Mundo que quando existe um clube interessado num jogador do Benfica, não é esse clube a vir a Lisboa mas é o Presidente do Benfica a deslocar-se ao país desse clube para o negociar.Esta situação fragiliza logo à partida a negociação da parte do Benfica.

    A mim preocupa-me a compra de todos os anos de jogadores sem qualidade nem para jogar na B que são emprestados imediatamente sem nunca mais se ouvir falar deles.Um exemplo claro é Benitez.Como é que um jogador suplente de um clube Argentino podia ser uma mais valia no Benfica???

    A mim preocupa-me gastar 17 milhões e 22 milhões em Jogadores medianos que chegam para ser suplentes.Por esses valores tem de ser craques e mais valias claras para a equipa.

    A mim preocupa-me a falta de democracia no nosso clube.

    A mim preocupa-me a falta de debater Benfica que existe.A estrutura passa a mensagem que isso prejudica o Benfica.Que debater o Benfica é ser anti.

    A mim preocupa-me o culto da pessoa no Benfica quando o Benfica é que é importante.

    A mim preocupa-me o passivo enorme que o clube tem.

    A mim preocupa-me muito que o Benfica não consiga segurar nenhum jovem talento que seja titular indiscutivel do Benfica durante 2 ou 3 anos seguidos.Uns nem à equipa A chegam caso da venda ao desbarato de Bernardo Silva por lfv outros fazem 6 meses e são imediatamente vendidos.

    A mim preocupa-me que um sócio ou adepto não possa ter espírito crítico das muitas borradas que lfv e a sua estrutura fazem sem levar com ofensas dos funcionários da Cartilha.

    A mim preocupa-me o estado da BTV que em alguns programas mais parece uma VTV ( Vieira Tv).

    Preocupa-me muito mais coisas mas o texto já vai longo por isso vou terminar por aqui.

    Estes temas deviam ser debatidos agora os treinadores de Porto ou Sporting o que isso interessa a um Benfiquista??

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim preocupa-me é que nunca mais chega Sábado!!!

      Eliminar
    2. A sério? À beira do Tetra e tu ainda aqui andas? Agradece mas é ao LFV ter conseguido que o Benfica chegasse até aqui. Ah espera, tu é do clube do jotapê....

      Eliminar
    3. Marquês da praia e monforte10 maio, 2017 17:43

      A mim preocupa-me como a operação de factoring do Bernardo Silva não aparece no Rc do Benfica.

      A mim preocupa-me que Tabarato ganhe um dos maiores ordenados no Benfica e como foi possível contratar um jogador com o seu perfil que até o meu filho de 6 anos sabia que ia dar trampa.

      A mim preocupa-me o Benfica negociar com "clubes fantasmas " como o Brasa.

      É estas situações e muitas outras que este blog devia escrever.

      Agora falar de JJ ou de Sporting e Porto.Isso que se preocupem os Sportinguistas e Portistas.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    4. 100% de acordo!

      Isto é capaz de valer alguns insultos...

      Eliminar
    5. E eu a pensar que as neves tinham derretido

      Eliminar
    6. Ou seja és o maior benfiquista...está tudo mal...elogios...bola
      Misturar críticas legitimas com críticas mirabolantes sem fundamento, tornam uma opinião com credibilidade...zero!!
      Devias ir à Procuradoria Geral da República...já que tens assim tantas reclamações...extra Futebol

      Eliminar
    7. A mim preocupa-me que depois de teres exprimido tanta preocupação não tenha aparecido uma alma preocupada para mitigar as preocupações de um adepto pouco preocupado com o facto de podermos ser tetracampeões !

      P.S.se tivesses assumido o teu verdadeiro nick, nao te recomendava a leitura do "discurso do filho da puta"

      Eliminar
  23. Sinceramente, só estou preocupado se o Benfica consegue ou não ser campeão. O NES não irá sair se não formos campeões.

    ResponderEliminar
  24. "... no entanto tenta também impedir que Jorge Jesus saia para o Porto.""

    BdC que fale com o nosso Presi, ele sabe como evitar isso (mandando-o para o Sporten).... Kkkk

    ResponderEliminar
  25. Não sei o que vai ser feito do Oliver se o Porto contratar o Jesus. Espécie de João Mário ou vai 22 milhões vão ser dispensados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oliver passa a jogar a Defesa Esquerdo...KKKKK

      Eliminar
  26. Judas no Fruporto e Vitó no Comédia...
    Vai ser o penta mais fácil de sempre!!!
    O Vitó fala, fala mas só consegue convencer os mentecaptos que é bom treinador. Está quase a "mandar" o Munique pra terceira...
    O Judas continua a cometer os mesmos erros de sempre.
    Isto promete...

    Rui Sousa

    ResponderEliminar
  27. Com jeitinho o jejum ainda acaba é no Benfica outra vez, eu vejo toda a gente a contar com o ovo no cú da galinha, ainda não ganhamos o campeonato, mais respeito com o Vitória...
    Ñ se lembram de 2013?

    Se o Jejum for para o porto será ótimo, sinal que ganhámos o tetra e seis.

    ResponderEliminar
  28. Caso o Glorioso alcance o inédito do Tetra, é mais que certo que jj irá para o fcp, e o problema do dinheiro para as contratações facilmente o encontram...na carteira de jogadores do mendes e da sua influência a mediar negócios, só assim de repente lembro-me de 2 dispensas do clube do mendes, são eles Nani e Enzo, depois temos o Quaresma que dá o c#$ e 5 tostões para regressar ao fcp, e então com o jj... Rodrigo, Javi Garcia, e muitos outros...
    Não tenho a menor dúvida que jj e o fcp, tudo farão para "incomodar" o SLB com alguns destes jogadores, até porque são jogadores que jj conhece e são jogadores conhecedores do futebol português, experientes e que não estão a jogar, e querem faze-lo, e aqui também João Mário seria uma facada para o scp!

    Vamos ter um Verão quente!!

    ResponderEliminar
  29. Eagle foi dado ca mas nao foi por ninguem de voces.. na altura era o vento lusitano que andava a dizer isso

    ResponderEliminar
  30. Agora falta saber se o Coentrão sempre vai assinar pelos Sporten, sem J.J., como diziam os periódicos há dias,

    Mesmo leãosionado... :)

    ResponderEliminar
  31. O Pedro Martins no recreativo do lumiar é a última tentativa dos vendilhões de ilusões e realidades alternativas...para condicionar...influenciar o desempenho do Vitoria SC...Como a única restea de esperança do GLORIOSO não atingir o Tetra!!

    ResponderEliminar
  32. Haja um jornalista que pergunte directamente ao Pedro Martins se já foi abordado e vejam o grau de comprometimento que ele demonstra para as cameras.

    Agora se isto tudo fosse mentira já tínhamos o Saraiva da Costa a espumar_se todo no face.

    Dentro da torcida verde à quem saiba que JJ não vai começar a época.

    ResponderEliminar
  33. Será que estiveram a assinar o contrato:
    http://www.jn.pt/desporto/interior/diretores-de-comunicacao-do-f-c-porto-e-sporting-reunidos-8465706.html

    ResponderEliminar
  34. Boas,

    Em França fala-se que o Monaco tb está de olho no JJ caso Jardim saia.

    Plastilman

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica