O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Filipe Augusto:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

BRONCA: Pinto da Costa e Fernando Madureira acusados de "crimes"!

Avatar
 ●  + 36 comentários  ● 

Fonte: Site Correio da Manhã (16-02-2017)


Protecção de "Seguranças" da SPDE a Pinto da Costa (factos relatados na comunicação social):

Fonte: SOL

Fonte: Sábado


Fonte: Record



Fonte: Correio da Manhã (Edição em Papel) (16-02-2017)
Fonte: Correio da Manhã (Edição em Papel) (16-02-2017)



Membro dos Super Dragões publica vídeo com micro da CMTV (15-02-2017)

Microfone da televisão do Correio da Manhã foi roubado.

Um microfone da CMTV foi roubado esta quarta-feira durante o início do julgamento da Operação Fénix, que está a decorrer no quartel dos Bombeiros de Guimarães. Fernando Madureira, membro dos Super Dragões, publicou no instagram um vídeo em que aparece o microfone da CMTV enquanto se ouve um cântico de apoio ao FC Porto. Também a mulher de Fernando, Sandra Madureira, partilhou o vídeo na rede social. O vídeo foi publicado com a legenda "É dragões" e hashtag "Não sejas Laranjo", uma referência à jornalista Tânia Laranjo a quem foi roubado o microfone e que hoje também foi insultada pelo Presidente do FC Porto.

Nota Editorial: Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado? (Correio da Manhã 15-02-2017)




CM exige ação do Estado contra criminosos (16-02-2017)

Os leitores conhecem-nos e sabem que o nosso compromisso com eles é inviolável. 

O grave episódio de ontem com o chefe da claque do FC Porto a exibir um microfone roubado à CMTV mostra, mais uma vez, que há gente e zonas deste país subtraídas ao poder da soberania do Estado. Quando esse pequeno mundo de macacos impunes ataca uma jornalista e uma marca de jornalismo independente, que incomoda o chefe, quer dizer que está pronto a atacar não importa quem. 

Há outra forma de entender o facto de estes macacos continuarem a agredir jornalistas com total impunidade? Como se entende que o tal de ‘Macacoviva desde sempre sem profissão ou meio de vida conhecidos e apenas dessa patética condição de chefe de claque? Onde andam e o que fazem o Ministério Público, as polícias e os juízes no ataque a estas mesmas? Nunca intimidarão os profissionais do projeto CM/CMTV. 

Os leitores conhecem-nos e sabem que o nosso compromisso com eles é inviolável. Sabem que podem contar com a nossa fidelidade absoluta e que não nos vergamos perante poderes de qualquer espécie. Aguardamos, por isso, que alguma autoridade deste país vá a casa do tal ‘Macaco’ buscar o microfone, sob pena de este ficar um símbolo da impotência do Estado de Direito.  Já nem em Palermo a Máfia goza de tanta impunidade. (Correio da Manhã 16-02-2017)



Já tinha "avisado" há alguns dias que várias outras pessoas estavam a correr muitos riscos de se sentarem no banco dos réus, além de Pinto da Costa! 

A procissão apenas saiu do adro, e os próximos meses vão ser muito animados em termos de "justiça"!

#PensamentoDoDia
#OperaçãoFénix
#ApitoDourado2
#VisitaAoEstágioDosÁrbitros
#IntimidaçãoAJornalistas

36 comentários blogger

  1. Carrega Policia.
    Carrega Ministério público.

    Mais incrivel do que a falta de educação do Pinto da costa ou dos capangas do símio terem roubado um micro a uma mulher foi o facto de um morcão alegadamente capanga do símio ter destruído uma câmara de filmar, da cmtv, à frene de toda a gente, incluindo polícia.

    ResponderEliminar
  2. BOMBA... podem tentar à vontade, que eu como Portista vos digo com toda a certeza... podemos com vocês todos...
    Mas esse nervosismo, é muoto bom sinal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nervosismo ?! Isto é o delírio.
      Mais uma ilegalidade cometida pelos suspeitos do costume.
      Mais um caso, mais um escândalo, mas uma prova em como os portistas vivem em negação.
      Aliás em conluio com o os criminosos. Os portistas adoram, vivem disto é batem palmas. Querem é mais disto.
      Os podres nao serão esquecidos pela história. Importante não é onque pensma os portistas de pinto da costa e do Macaco hoje em dia o importante é o que pensarão daki a 50 anos , 100, 150, e pro resto da vida .

      A imagem está mais que manchada. O clube quando se vir livre do polvo sofrerá. A influência e as tácticas ilegais um dia acabaram.
      Tudo tem um fim..

      Isto tudo é um excelente sinal!
      Eu deliro com isto

      Eliminar
    2. Ninguém está nervoso. Os corruptos estão num plano inclinado embora na queda se tentem desesperadamente agarrar-se a qualquer coisa, às antigas tramóias. Não chega! Irão continuar a cair! E será já contra a Juventus!

      Eliminar
    3. olha outro corrupto. nao tens uns microfones para ir roubar?

      Eliminar
    4. Então por que nada ganham há 3 anos? Os outros é que estão nervosos? Quem invadiu o centro de estágios de árbitros?

      Eliminar
    5. Podes podes, só se for rodeado de putas e macacos. Vocês sozinhos metem menos medo que um peido. Uma vez numa estação de serviço 4 ou 5 macacos como tu estavam a fazer a vida negra à funcionária, mas atrasados como são, não repararam que a bomba de gasolina tinha uma esquina. Só lá estavam 6 ou 7 caçadores lol Foi até se mijarem e chorarem. Foi a coisa mais linda que vi até hoje ahahah. Depois foram a correr para as saias das putas das mães deles.

      Lindo lindo é ver que o clube das putas e dos macacos só com ameaças de morte aos árbitros, reuniões secretas e muita corrupção é que conseguem alguma coisa. Essa merda de clube vale tanto como um peido sujo do velho.

      Já encontraram a arma que "suicidou" o vosso vice presidente com 2 (DOIS) tiros na nuca? O yuran já foi preso por ter atropelado e morto uma pessoa na passadeira conduzindo completamente bêbado e ter FUGIDO (as putas e macacos cobardes fogem sempre) do local do crime? O jogador de hoquey que matou a criança nmum pavilhão já foi preso? O velho peido velho da bosta é desta que vai preso por ter mandado os seguranças matar um puto?

      Clube mais nojento do mundo, só máfia, putas e macacos. Ca nojo!!

      Eliminar
  3. ""Anónimo16 fevereiro, 2017 01:13

    GRANDE BRONCA TAMBÉM AS NOMEAÇÕES FEITAS PELO MEDROSO FONTELAS PARA A PRÓXIMA JORNADA. São de tal modo escandalosas que é legítimo perguntar ao sr Fontelas o que é que o está a condicionar??? Se não tem condições se está acagaçado saia e passe as nomeações à PJ. Assim é que não pode continuar. Fontelas rua. Está a prejudicar o futebol. Nomeia pela terceira vez para o FCP o apintador que xistralhou o SLB contra o Boavista com 3 golos ilegais e que aos 4 minutos expulsou um jogador do Feirense no jogo contra o FCP, que vai ter 2 fiscais que tramaram o SLB recentemente em Setubal e contra o Boavista. UM ESCÂNDALO. O SLB leva com o apintador que nos tramou na taça da liga contra o Moreirense. VIVA A VERDADE DESPORTIVA. VIVA. Só os nossos jogadores nos podem salvar. Querem dar o título à frutaria por decreto. Vai-te embora Fontelas não sejas medroso""

    PERDERAM A VERGONHA
    JÁ NEM DISFARÇAM

    FALTA POUCO PARA SE ATINGIR A PERFEIÇÃO
    OS JOGOS DO SLB E DO FCP (foi com p.)
    terem a apintá-los:
    PC, auxiliado por
    Reinaldo Teles e
    Fernando Gomes
    e 4º árbitro Lourenço Pinto

    Assim é que estaria como deve ser

    MAS FALTA POUCO

    ResponderEliminar
  4. Vai ser animado vai,vais ver no q vai dar.. a mim o q me intressa e o tetra e eles continuam a pressionar os arbitros e e o q se tem visto.. o vieira anda mais preocupado com a china e com sporting.. quando ele der fe ja nos fomos comidos de cebolada.. pelo menos o arbitro de domingo ja foi grande encomenda agora vamos ver como correm as coisas em braga

    ResponderEliminar
  5. Vale tudo neste país...vivo no Porto....enfim...gosto da cidade...principalmente da zona onde vivo e nasci.....Matosinhos...mas enfim a polícia aqui mais parece uma dependência dos SD do que polícia....Quando o Rui Rio esteve aqui as coisas piaram mais fino...agora com este Bobi a presidente da CM voltou tudo ao mesmo...Palermo de Portugal...cidade sem lei...controlada por esta máfia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pouca vergonha... Parecemos um país de terceiro mundo!!
      Além disso, estamos a gastar uma quantia considerável neste julgamento e já se sabe qual irá ser o veredicto...
      Depois, lá virá o discurso da habitual: Portistas, temos que nos unir pois, o resto do país quer destruir-nos... TRISTEZA!!!
      É sempre a mesma cassete. Claro que com esta postura serão sempre um clube regional...

      Eliminar
  6. Maravilha essas fotos. O Pinto está aí para as curvas, bem viçoso e dinámico.
    Os Benfiquistas ainda vão ter que gramá-lo muitos anos, palpita-me que este homem vai ser centenário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. only the good die young ;)

      Eliminar
    2. Como benfiquista espero bem que sim.

      Eliminar
    3. O Pinto está a f@der-vos à meia volta mas vocês nem notam de tão habituados que estão.
      Quando chegar o verão serão obrigados a vender metade dos titulares apenas para cumprir o fair play financeiro. Depois quero vê-los agarrados à 5ª pata do cavalo.

      Eliminar
    4. Espero bem que sim. Seria uma pena se ele não pudesse assistir ao fim do seu império.

      Qualquer máfia no mundo perde influência quando o seu chefe fica velho.
      Os melhores anos dos Benfiquistas ainda estão para chegat

      Eliminar
    5. olha que não! o sacodepeidos já necessita de oxigénio todos os dias...

      Eliminar
    6. Espero que continue a enterrar o clube da fruta.

      Eliminar
    7. Olha quando ele bater a bota podem mumificá-lo! Cambada de carneiros! Vocês como bons provincianos que são adoram lamber botas! Mentalidade feudal é a vossa, mas uma mentalidade de servo!

      Eliminar
  7. ahah eles estão todos borradinhos!!! está tudo com medo que acabe o rendimento........
    CARREGA BENFICA!!! E PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
  8. Esta é uma preocupação que não é nem tão pouco deverá ser nossa!
    A nossa preocupação tem obrigação de passar pelas jogadas de bastidores, semanas após semanas, e para este fim de semana foi praticamente um All In, na equipa de abitragem escolhida para o Braga x Benfica!!
    As arbitragens, depois das supostas ameaças à integridade fisica dos arbitros e seus familiares, e até ameaças de morte por parte de 2 adeptos alegadamente dos super dragões (claque legalizada certo?), o Benfica tem sofrido para ganhar e o fcp tem ganho por artes mágicas, ou melhor por artes apintadas!!!

    Este fim de semana vais ser sofrivel!!!!

    ResponderEliminar
  9. A Laranjo e o Pinto são um bom casal. Quem desdenha quer comprar sempre ouvi dizer isso.
    Aquilo é só arrufo de namorados.

    ResponderEliminar
  10. Podias ainda por o video na garagem do Dragao quando este gajo empurrou um agente da PSP em frente das TVs nacionais!

    ResponderEliminar
  11. Concordo e assino por baixo.

    As nomeações deste fim de semana
    são ABSOLUTAMENTE VERGONHOSAS.
    Para o FCP nomearam apintador Ferreira de Braga (bruxo eheheh) pela terceira vez
    que colocou o Feirense a jogar com 10
    aos 4 minutos e que xistralhou o SLB com 3 golos ilegais
    contra o Boavista.
    Nomearam como fiscais de linha
    o fiscal que roubou ao Benfica
    o famoso pênalti em Setubal
    um tal de calabote Pereira
    fã do azul segundo facebook
    e nomearam o famoso fiscal do assalto
    no SLB X BOAVISTA.
    Para quarto árbitro um sujeito
    que em 3 minutos deu 2 penaltis ao FCP B
    ontem em Penafiel.

    Melhor do que isto
    só MEDROSO DO FONTELAS nomear
    pinto da Costa auxiliado por Reinaldo Teles
    e Loureiro Pinto
    tendo como quarto árbitro
    Fernando Madureira..

    Ou o sr Fontelas não está bom da cabeça
    ou cedeu a pressões ou outra coisa mais grave
    que se desconhece.

    Onde é que se viu uma coisa destas???

    Fontelas está de cabeça perdida.

    E se tem um pingo de bom senso
    demita-se
    ou vá à PJ
    DENUNCIAR TUDO
    PEDINDO AJUDA.
    Como isto está não pode continuar.

    Um homem ou veste calças de homem
    ou então sai

    VAMOS VER QUE CALÇAS TEM FONTELAS???

    ResponderEliminar
  12. Oh Anónimo,estás enganado,o Viagra acaba com ele num instante,

    ResponderEliminar
  13. Um gajo tem que se rir... quer dizer o que é que se pode fazer. O Pinto andava acompanhado de seguranças, mas não os contratava, andavam lá de graça, o dono dos seguranças apesar de os meter a trabalhar de graça, enriqueceu do dia para a noite! É o apito dourado ao contrario, no apito dourato do arbitro comia pito e iam ao Brasil de graça, e o Pinto metia campeonatos no bolso como se tivesse no supermercado como disse o Alex Fergunson.


    É o Pais que temos, um corrupto compra arbitros, mas como vão pseudo arbitros depor que nada aconteceu no jogo, não houve corrupção lol! Como se uma coisa tivesse a ver com outra! Quer dizer o Porto compra um arbitro, mas como aos 10 minutos já esta a ganhar 2-0 e não há razão para o arbitro roubar. então obviamente nao houve corrupção lol Justiça Portuguesa!

    É o Pais que temos, noticia de hoje do Rascord:
    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/juiz-arrasa-tad-no-caso-dos-vouchers.html

    Nem o Juiz nem ninguem inteligente pode perceber o arquivamento VERGONHOSO da denuncia do Benfica, alias, o teor do arquivamento foi em si anedótico, "há e tal ele é assim, temos que o desculpar"

    Hilariante os comentarios do comedia nessa noticia do Record, coitados nem ler sabem...

    ResponderEliminar
  14. ""Da operação resultou já a apreensão de 121 mil euros (sendo que 70 mil estavam na casa de Antero Henrique, CEO da SAD do FC Porto), dez viaturas, 40 armas e várias munições.""

    PArece que desta os corruptos do norte, não tiveram hipotese de avisar os seus amigos corruptos para eles destruirem provas e fugirem para Espanha. Se calhar era por isso que o Pinto estava tão nervoso a caminho do Tribunal.

    ResponderEliminar
  15. Caros amigos e companheiros
    o problema principal na arbitragem portuguesa
    chama-se Fontelas

    Fontelas é o chefe da arbitragem em Portugal
    e como é chefe tem que se portar como Chefe

    Tem que se portar com equilíbrio, imparcialidade
    bom senso,isenção e firmeza
    ou seja, como dizia o meu saudoso avô,
    (velho beirão criado pelos meus bisavós moleiros do Mondego,
    humildes, mas com valores de educação à velha maneira portuguesa)
    repetimos, como dizia o meu saudoso avô

    ""um homem deve portar-se COMO DEVE SER""

    Ora como ""deve ser"" é que o sr Fontelas
    não se está a comportar

    Cabe na cabeça de alguém nomear
    para apitar o FCP x Tondela
    um quarteto de árbitros e auxiliares
    com um histórico (só deste ano!!!)
    miserável contra o slb e a favor do fcp???

    Não cabe na cabeça de ninguém
    e muito menos deveria caber na cabeça
    de um chefe ""como deve ser""

    Este quarteto que vai apitar um jogo
    que antecede um jogo europeu
    (que uma equipa deseja ganhar
    sem correr muito)
    parece talhado à medida, tal qual,
    um bife confeccionado à moda da casa

    O actual comportamento do chefe da arbitragem
    está a desiludir profundamente os amantes do futebol
    e como esse comportamento não se compreende
    há muitos que suspeitam que algo de grave aconteceu
    naquela secreta reunião havida entre
    um mestre dos bastidores da bola e um novato dirigente

    Fontelas deve estar a precisar de ajuda
    e se isso for verdade deve procurar ajuda
    junto de quem o pode ajudar

    Peça sigilo à PJ e informe-os de tudo
    E vai ver que aí encontrará o apoio que pode precisar

    E vá antes que seja tarde
    pois o mundo dá tantas voltas
    que sem um homem saber um dia
    pode acabar enredado no próprio novelo
    que não teve coragem de transmitir a quem de direito
    (não precisa agradecer. É conselho de amigo)

    ResponderEliminar
  16. Outra achega: vejam os blogues afectos ao Sporting e contem quantos falam disto (ainda não encontrei nem um!!!).
    Se fosse o Glorioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. óbvio!

      no entanto hoje há um blog "avençado" do Sporting que escreve sobre a "justiça" a "chorar" pelo facto de octávio machado e bruno de carvalho poderem incorrer em suspensões que poderão chegar a 1 ANO, sem considerar com a punição da cuspidela de arouca, segundo informação publicada HOJE no jornal Record!

      Tal como adiantei há 3 dias... já são conhecidas 4 pessoas que começam a ter GRAVES problemas com a justiça cívil e desportiva!
      Bruno de Carvalho
      Octávio Machado
      Pinto da Costa
      Fernando Madureira

      E a procissão ainda não saiu toda do adro!!!

      Ainda vai haver mais, muito mais ;)
      A BRONCA ainda poderá muito maior!!!

      #ApitoDourado2
      #VisitaAoEstágioDosÁrbitros

      Eliminar
    2. Há um blog lagarto que fala, o artista. Mas fala para se solidarizar com o pintinho. Ridícula figura. Mas que raio há para se solidarizar ?? A rapariga estava a fazer perguntas, que é a sua função, que raios fez de errado para lhe apontarem o dedo ??

      Deve haver mil e uma coisas onde podemos criticar jornalistas, mas um jornalista fazer perguntas a um arguido faz-nos ser solidários com este ?? Que não lhes chegue aos ouvidos o acto de solidariedade do presidente deles com a cmtv (entrev exclusiva), não vá um de nós solidarizar-se com brunao de carvalho.

      Eliminar
    3. Caro anónimo, os lagartos sempre foram os idiotas utéis do fruporto! Ganham bola, mas são-no!

      Eliminar
  17. O correio manhoso só está a "colher as tempestades " depois de tal como outras estações de TV ter andado a " semear ventos", leia-se ter gravado os sons do símio Madureira porque isso era sinónimo de audiência...

    Agora aguentem-se à bronca!

    P.S. que fique bem clara a minha completa solidariedade para com todos aqueles que tem sofrido com as façanhas destes salafrarios!

    ResponderEliminar
  18. Pinto da Costa e a sua 'entourage' continuam despudoradamente a usar as mesmas tácticas que já tiveram a sua época, muito embora se continuem a verificar subserviências incriveis como todos tivémos oportunidade de observar com um graduado da Polícia a desautorizar em directo um agente que estava a cumprir a sua obrigação.
    Isto prova que ainda há medrosos que se demitem das suas funções e se acobardam perante arguidos e que o cumprimento da ordem e da lei não é uniforme em todo o território nacional...
    Veremos se não se repetem cenas e decisôes judiciais ao arrepio da justiça baseadas em expedientes dilatórios que parecem fazer lei a 'Oeste de Pecos'...

    ResponderEliminar
  19. Minudências, não o apanharam com o Apito Dourado agora tal Al Capone que foi apanhado pelo fisco tentam por este lado. A mim não me choca que a empresa tenha licença ou não para Segurança ou Vigilância, tecnicalidades e burocracias a tratar com os advogados e multas, choca-me mais comportamentos e espero que a justiça seja pesada com roubos, agressões, corrupção, e intimidações como foi feito no famoso treino dos árbitros, não percebo como é que alguns daqueles senhores não estavam algemados no dia seguinte a sentar o rabo numa esquadra a pensar na vida e no que iriam dizer ao juiz no dia seguinte.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica