O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estratégia do F.C. Porto no mercado

. 4 comentários
«Comprar o talento jovem. Simples» Jorge Nuno Pinto da Costa.

Um jogador de 1981-11-27 (31 anos) é considerado "talento jovem" ou apenas devolução de "gato comprado por lebre"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. As declarações mais recentes do Rodolfo Reis são muito graves. Ele diz que o Benfica encomendou o Capela, e está, com estas declarações bombásticas, a tentar condicionar a arbitragem do Funchal. O Benfica tem que reagir e metê-lo em tribunal, pois a boa fé da nossa instituição está a ser lesada por esse indivíduo!

    ResponderEliminar
  2. dia seguinte hilariante... este rui G da silva é anedotico.... as desculpas que inventa envergonham os benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, eu também devo ser anedotico...é que dos 4 lances reclamados para grande penalidade, só 1 - quando o SLB, já ganhava 2-0 -, é que tem razão, para ser reclamado!!
      Acho que deves rever o teu conceito de " anedotico"

      Eliminar
  3. Isto é mentira! Façam as contas, o Geraldão tem 10 anos de diferença em relação ao Roberto Carlos!! Na altura da transferência do Geraldão para o FCP o Roberto Carlos tinha 14 anos!!!!!

    Alguém acredita que o FCP estava indeciso entre este e um com 14 anos??? O clube onde o R. Carlos jogava na altura nem aparece na base de dados!! haha

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking