Um apelo urgente relativo à votação de hoje e as diferenças enormes entre os jantares de ontem.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um apelo urgente relativo à votação de hoje e as diferenças enormes entre os jantares de ontem.

Avatar
 ●  + 56 comentários  ● 
Um apelo aos sócios: foi um rumor que circulou durante a noite de ontem. Estaria a haver uma recolha de cartões de sócio a fim de a mesma pessoa poder votar várias vezes no mesmo candidato.

A fim de prevenir ilegalidades deste género, todos deverão apresentar juntamente com o cartão de sócio o seu B.I. ou C.Cidadão. 

Faça e exija isto. 

Verifique se a mesa está a pedir as identificações pessoais a todos.

Por uma eleição limpa!

Podem votar das 10h às 22h nos lugares já anunciados.

Atualização de última hora: "Queria apenas acrescentar que a denúncia que o blog fala se passou efectivamente, sendo que ontem o Presidente da Casa do Sport Lisboa e Benfica de Famalicão, foi interceptado por um grupo de adeptos do Benfica, com 800 cartões de sócio do Benfica!!! Agora imaginem o que não se passará no resto do país…" - informação retirada DAQUI.
------------

Os jantares. 

De um lado, um jantar por convite, com pagamento, num local fechado ao comum dos benfiquistas, apenas aberto para uma elite alinhada, sem entusiasmo ou vibração. Sem benfiquismo genuíno.

O discurso de Luis Filipe Vieira foi um discurso cinzento, rude e com nenhuma ilusão.
Ao seu nível. Baixo.
Dizer que lá estavam 500 pessoas é querer enganar mais uma vez os benfiquistas.

Do outro lado, um jantar aberto e oferecido a todos os benfiquistas que lá quisessem ir, com cânticos ao Benfica, vivas ao Benfica, hinos ao Benfica. Enfim, notava-se que estavam ali benfiquistas! Pois benfiquismo é alegria, é festa! Sempre assim foi.
Cerca de 800 benfiquistas responderam com a sua presença na Voz do Operário, local mítico de Lisboa.

Ribeiro e Castro abria a parte dos discursos com duas perguntas:
'Está aqui algum sócio do Sporting? Está aqui algum sócio do Porto? Então se não há, é porque estamos num jantar da Lista B!!'

Paulo Olavo e Cunha e Martim Mayer continuaram uma noite de alegria com boas intervenções.

Mas os discursos especialmente marcantes foram de Fernando Tavares e Rui Rangel
Entusiasmantes, emotivos e carregados de esperança para um futuro melhor para o Benfica.

Denunciaram a campanha suja da Lista A, as inconsistências da patranha contada por Vieira sobre a passagem dos jogos na Luz para a BTV, e reforçaram as suas ideias para um clube vencedor e pujante.

As diferenças entre estes 'Benficas' ficaram à vista de todos.

Do lado da Lista A uma noção de Benfica elitista e subserviente que envergonharia Cosme Damião e tudo por que ele lutou.

Do lado da Lista B, um Benfica do povo. Aberto a todos e sem renegar o seus valores, a sua génese.

Quem estivesse indeciso e que tenha tido acesso a estes 2 eventos, não tem desculpas para não ter decidido o seu voto.


Disse Bagão Félix no Pasquim do Serpa Vendido, em 25/10/2012:

"Tenho observado, com tristeza, certa hipocrisia eleitoral. Pessoas, de quem ouço cobras e lagartos sobre outras, unirem-se numa fingida cumplicidade de permuta calculista de influências e interesses de ocasião. 

Comissões de honra com membros antes proscritos, arrivismos descarados, funcionários usados e alguns, insensatamente, a falar. 

O actual presidente deve compreender que haver ideias diferentes é salutar, às quais não pode responder sempre agastado. 

Cito apenas uma sua frase que em nada enobrece o confronto: «Não debato com quem tem cabeça vazia.» 

É lamentável não ter aceitado um debate. 

Até porque há muito por esclarecer... Fora desta eleição por razões de natureza pessoal, amo o Benfica incondicionalmente. 

Por isso, o que desejo são vitórias, honorabilidade do clube, salvaguarda do futuro e exemplaridade institucional."

Nota: 
Aos que fazem do comentário uma oportunidade para ofender: hoje não passa nada que seja apenas para insultar. É um dia demasiado importante. É dia de eleições do Sport Lisboa e Benfica!

56 comentários blogger

  1. Importante é ir votar. Hoje, pela primeira vez em 13 anos de sócio, vou fazê-lo, em nome dos valores que me habituei a reconhecer no meu Benfica, desde há mais de 40 anos. Vou votar em Rangel e na lista B!

    ResponderEliminar
  2. Concordo pelo menos pelas imagens que vi passarem na TV nos jornais da meia noite, eu há muito que já decidi em quem voto, é muito simples ganhando Vieira, para mim serão 4 anos de ausencia, apesar de pensar que Vieira não vai resistir 4 anos, Vieira vai ser corrido do Benfica e será refem das suas proprias promessas, se ganhar Rangel voltarei a frequentar a vida do clube ou seja o estadio, dentro das possibilidades financeiras actuais, um dos erros do Benfica foi querer elitizar-se a partir de determinada altura e isso deu maus resultados, pois o Benfica é um clube de raiz popular,a Lista A estão muito convencidos, vamos ver o que vai acontecer, eu acho que será dificil Rangel ganhar, pois gravitam muitos interesses instalados no clube, mas cabe-nos a nós socios não embarcarmos mais em promessas, mais do mesmo, que foi o que assistimos e mudar porque já chega do Benfica ser humilhado, gozado, de perder e de não ganhar titulos, não digo a ninguem em quem devem votar as pessoas são livres, mas não podemos querer mudança à espera que ela caia do ceu ou que apareça um Dom Sebastião ou algo parecido e não tenham medo porque Vale e Azevedo só esteve 3 anos no Benfica e saiu por votande dos socios, portanto qualquer um pode ficar ou sair depende do que as pessoas querem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguia desapontada26 outubro, 2012 14:12

      Nem mais caro Ze tudo esta nas maos dos socios e do seu querer,afinal o benfica nao e do frustrado vieira mas sim dos socios.Uma boa oportunidade para correr com esse gaijoabram os olhos.

      Eliminar
  3. Não existiu qualquer emoção no discurso azedo de Vieira. Acusações, mentiras e demagogia. Benfiquismo nem vê-lo.

    Rangel estava emocionado. O discurso pode não ter sido o melhor (não gosto de promessas de vitórias) mas a emoção, o benfiquismo, estava todo lá.

    Uma diferença enorme para com Vieira.

    ResponderEliminar
  4. isto vale tudo. alguém tem provas do que estás a dizer? é um rumor...se fosse alguém pró-Vieira a dizer uma coisa destas vinhas logo com teorias acerca da democracia e o diabo a quatro, assim tudo serve para tentar atemorizar as pessoas e duvidar de uma possível vitória de Vieira. Aliás, só falta dizer que os delegados da lista B e a comissão nacional de eleições tb está comprada pelo Vieira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, não vale tudo. A informação sobre o presidente da Casa de Famalicão já eu a tinha ontem à noite. Mas sem confirmação não a coloquei.
      Pelo visto, a confirmação existe.

      Por isso, não queiras tu vir branquear manobras dignas de democracias como a Venezuela, China ou Coreia do Norte.
      Ou será que és contra os benfiquistas exigirem que todos estejam atentos e que a identificação rigorosa de cada um seja feita sem excepções?

      Eliminar
    2. o Vieira já comprou tanta gente pelo que mais uns qts não seriam de espantar...

      Eliminar
    3. Pedro, o teu comentário diz tudo sobre ti e sobre a forma como é impossível discutir o Benfica por aqui...

      Eliminar
    4. É verdade que diz tudo sobre mim. Da mesma forma que a tua mudança de opinião diz tudo sobre ti. Mas estás-te a cagar para isso, já sabemos.

      Eliminar
    5. Tiago Pinto, com o dinheiro que LFV te pagpu podias pagar umas cervejas aqui á malta...

      Eliminar
    6. Está confirmada por quem Shadows? Por ti? LOL Até no dia das eleições vocês inventam tretas a ver se dão uns quantos votos ao Rangel? Já basta a treta do vídeo do trafulha e ainda vem isto do Presidente da Casa do Sport Lisboa e Benfica de Famalicão interceptado por um grupo de adeptos do Benfica, com 800 cartões de sócio do Benfica!? HAHAHAHA

      Tiago Vieira

      Eliminar
  5. Cá está entre o Tiago Pinto e o Shadows aquele clima de crispação que se irá seguir ao acto eleitoral! Não vale tudo, cada tem de defender a sua dama e reconhecer a validade dos argumentos adversários. Se duvida deles, indaga primeiro!

    ResponderEliminar
  6. As críticas são o que são. Justas para uns e injustas para outros. Mas o convém é não cair no ridículo.

    Durante anos andou-se neste blog a exigir que se rompesse o contrato com a Olivedesportos. Exigia-se que Vieira manifestasse claramente a sua posição relativamente aos direitos televisivos. Ora tendo o homem dito que não iria renovar com a SportTV durante a campanha eleitoral, passa a ser acusado de demagogia, eleitoralismo e mentiroso...

    Ou seja: é preso por ter cão e preso por não ter. E assim se cai no ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não acha ridícula a promessa de 3 títulos em 4 anos?

      Eliminar
    2. Gostaria que te pronunciasses era sobre o conteudo do post.

      Não foi este blogue que exigia o corte com a Olivedesportos. Eram e são todos os benfiquistas.

      Mas farto das patranhas de Vieira estou eu. E o anúncio dessa decisão teve logo uma mentira: a comunicação à CMVM não existia.
      Depois nem uma palavra sobre como vai concretizar essa intenção. Foi mais um 'confiem em mim'. Completamente vago e obscuro. Como sempre.

      Com o presidente da ZON na comissão de honra, com Moniz na lista que sempre negociou e entregou tudo o que era futebol à Olivedesportos, com DSO também ele ligado a Oliveira, e com as negociações que são públicas para alterar a estrutura accionista da SPORTTV, só acredita nisso quem não está informado.

      Portanto NSC, ridículo é tomar partido de alguém quando não se analisam todos os pormenores do que está envolvido.

      Eliminar
    3. Eu estou à vontade: voto em branco.

      Eliminar
  7. Acho engraçado como o a fonte dessa noticia, é de outro blog que como bem sabemos não é imparcial e que faz um filtro de comentários para favorçer oo RR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, o outro blog é apenas mais uma fonte que confirma o sucedido.

      Não sei a que te referes de filtro de comentários. Isso é mais noutros lados.

      Eliminar
  8. se calhar isto também é mentira:

    http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/Informacoes%20Privilegiadas_2012/ComunicadoDireitosTVOut2012.pdf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago, esse comunicado só aconteceu porque a CMVM o pediu.
      Pelo visto para ti é que vale tudo para defenderes a tua condição, não de Benfiquista, mas de Vieirista, conforme afirmaste.

      Eliminar
    2. Mas isto vem a propósito de quê, Tiago? Todos os benfiquistas ficam satisfeitos por isto. Veremos os custos disto, mas ficamos satisfeitos! Agora não te parece um pouquinho estranho que isto tenha sido anunciado agora? Quando a "nega" foi dada em Março e o estudo foi de Julho? Quem decide o "timing" é Vieira, sem dúvida. Mas ñ te parece... eleitoralismo? É só uma questão...

      Eliminar
    3. Tiago, explica-me aqui uma coisa se faz favor. Eu ainda não te apontei o dedo. Sou daqueles que respeita a opinião dos outros, mesmo que seja contrária à minha porque também gosto que respeitem a minha opinião, mesmo discordando.
      Mas confesso que me começa a fazer um pouco de urticária, os teus comentários.
      É que tu vens aqui escrever, e desapareces. E depois qual sniper, apareces novamente e voltas a desaparecer. Tu vais responder aos comentários do teu último texto ou não ?
      Queres argumentar pontos de vista diferentes, ou realmente vens apenas dar razão aos que te apelidam de "voz do dono" ?

      Eliminar
    4. Caro Snortinho, queres que eu argumente o quê? alguém deste respeitável blog faz um post no dia de eleições e veicular uma informação de um outro blog que foi dos que sempre acompanhou, formalmente, a candidatura de Rangel. Não há provas, não há nada. Vocês acham tudo normal, se eu faço um comentário isso é que é fodido...

      Toda a gente exigia o fim da ligação com a olivedesportos - eu próprio o fiz na famigerada Ag - agora que é concretizada, pessoas como as que se vêem nos comentários dizem que é mentira...

      Explica-me como se pode argumentar com este tipo de atitude?

      Quanto ao outro post, não tenho tido muito tempo, mas garanto que vou lá passar para responder.

      Quanto à voz do dono é um epíteto que caracteriza bem quem o proferirá...

      Eliminar
    5. Tiago acredito que tenhas memória como eu.
      E recordas-te da entrevista do LFV na RTP em Janeiro, que o único argumento valido que deu para tal entrevista foi anunciar que a decisão sobre os direitos de transmissão dos jogos de futebol seriam anunciados em Fevereiro...Foi apenas agora.

      E há outra coisa que eu não entendo. Como é possível a sondagem terminar a 14 de Julho e LFV ter os resultados no mesmo dia. Eu que estudei estatística, certo que há 20 anos atrás, sei que não é possivel no mesmo dia tirar conclusões. Ou então esse estudo é uma valente...

      E já ficaste esclarecido que o Jorge Jesus não é o treinador com mais títulos desde 1980 ou já tiraste essa dúvida ? Porque o Eriksson não é muito do teu tempo pois não ?

      P.S. Há apenas uma diferença entre nós os dois. Eu o único "ista" que serei é Benfiquista, entendeste não entendeste ? Aqui malhei no Rangel e no Vieira, e o que está ali em cima, citando o Dr. Bagão Félix crei que só me dá razão. Deveria ser ele o Presidente do Clube.

      Eliminar
    6. Tiago Pinto, se te deste ao trabalho de ler tudo, percebeste que eu dei eco a uma informação que eu já tinha desde ontem à noite, vinda directamente do norte do país. Se não acreditas, vai a Famalicão e pergunta.

      Em vez de te fazeres de vítima, pensa que tu é que afirmas ser um Vieirista.
      Tu que desde a tua visita ao gabinete de Vieira afirmas que tens que defender Luis Filipe Vieira, não o Benfica.

      Tu é que apesar de teres liberdade total para escrever quando queres e o que queres aqui no NGB, apenas o resolves fazer nas eleições, assumindo sem ouvir ou ler mais nada a tua condição de Vieirista.

      Por isso Tiago, acredita quando digo que as tuas análises ao futebol fazem falta neste blogue, que considero que foste uma boa adição a esta equipa, mas não uses de hipocrisia.

      Eliminar
  9. Eu gostava de ver um post aqui no NGB dos vários autores a congratularem-se com a decisão de Vieira em não renovar com a Olivedesportos!

    Mas porque será que não o encontro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falo por mim. Não felicito aquilo que considero não ser verdade.

      Eliminar
    2. Eu respondo por mim superaguia. Quando de facto, estiver concretizado, não tenhas dúvidas que se ainda cá estiver a escrever, cá estarei para lhe dar os parabéns. Até lá, só acredito, vendo...

      Eliminar
    3. "Bagão Félix aplaudiu que se tenha falado do assunto dos direitos televisivos, vendo esse factor como algo corajoso" (Record)

      Estas sábias palavras não merecem relevância?

      Ou também quer tacho?

      Eliminar
    4. "Tenho observado, com tristeza, certa hipocrisia eleitoral. Pessoas, de quem ouço cobras e lagartos sobre outras, unirem-se numa fingida cumplicidade de permuta calculista de influências e interesses de ocasião." - Bagão Félix à BOLA.

      Chega-te ou precisas de mais?

      Eliminar
    5. Isso aplica-se muito bem aos formaram um ramalhete a 15 dias das eleições, não achas? Ou meia palavra não basta?

      Eliminar
    6. Superaguia, toma a medicação. Estás a precisar.

      Eliminar
    7. Explica-me lá as palavras do Mandatário de Rangel, Ribeiro e Castro, que considerou há um mês atrás que não havia melhor pessoa para presidente do Benfica que Luís Filipe Vieira.

      Não é bem o exemplo de uma "fingida cumplicidade de permuta calculista de influências e interesses de ocasião"?


      Eliminar
    8. Superguia, explica lá esta imagem.
      http://img845.imageshack.us/img845/4085/dscf0005fr.jpg

      Eliminar
    9. Parece-me mais uma criação da AbutresAnonymous.

      Eliminar
  10. Convém lembrar que o Governo também prometeu que não ia baixar impostos...

    ResponderEliminar
  11. eu queria era poder votar , nem que fosse em branco, mas para isso tenho de fazer 100 tal kms.....isto é que é triste em pleno secXXI.
    saudações benfiquistas!!1
    Nuno Ramalho

    ResponderEliminar
  12. Isto de facto é grave... http://img845.imageshack.us/img845/4085/dscf0005fr.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manipulação de imagens e divulgação pela net com objectivo de burlar e enganar é o que não falta por aí...

      É triste, muito triste, que ousem colocar em causa o Clube e a pessoas.




      Eliminar
    2. Superaguia estás a falar daquela infografia dos títulos ? Em que se faz uma comparação com competições que não existiam ? Ou a do Jorge Jesus que é o treinador com mais títulos desde 1980 ?

      Eliminar
  13. Aguia desapontada26 outubro, 2012 14:17

    Ena pa ate parece as eleicoes na Venezuela onde o chaves comanda tudo e todos que socios mais anjinhos sao os benfiquistas andam mesmo felizes com aquilo que o vieira ganhou nos ultimos dez anos pois que continuem.

    ResponderEliminar
  14. Parece-me que isto vai aqui uma grande salganhada... Infelizmente não posso votar, estou a 6000km de Portugal, mas parece-me que isto está mesmo no vale tudo... Um senhor de Famalicão levou 800 cartões de sócio?? E da outra lista, não se faz o mesmo? É só gente séria? Imagens que devem ter dado algum trabalho a manipular ou um bug que se calhar foi resolvido rapidamente?

    É melhor dizer desde já que se estivesse em Lisboa não votava Vieira, por tudo o que se tem falado... Mas preparem-se para mais quatro anos, e agora fico ansiosamente à espera dos desenvolvimentos desta história da Benfica TV....

    E já agora, espero que Rangel e os senhores que o convenceram a avançar para levar com as balas façam oposição durante os quatro anos, e não apenas quando faltarem 6 meses para as eleições.

    ResponderEliminar
  15. Rui Sérgio Guerra26 outubro, 2012 14:53

    Boa tarde "Shadows"!
    Boa tarde Benfiquistas!

    Mto Obg pelo V/ fantástico trabalho!
    (abraço particular aos restantes bloggers do NGB).

    Evidentemente, faço extensão do m/ Obg a todos os restantes comentadores do Blog, independentemente das suas convicções na votação.

    Eu,... já fui a Famalicão E ESTOU DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA!...

    ... Pelo respeito à HONRA e DIGNIDADE da m/ paixão incondicional e eterna pelo n/ querido SPORT LISBOA E BENFICA!

    … Pelo respeito e esperança também (SEMPRE!)… NA AMBIçÃO DE GANHAR MESMO… TÍTULOS! (especialmente no Futebol) …

    Adorava que todos os estimados Benfiquistas pudessem dizê-lo!...
    Sinceramente,... duvido... e mto!...

    FORçA BENFICA!
    Amanhã, vamos ganhar em Barcelos!

    Abraço de Palermo e bom fds,
    RSG

    ResponderEliminar
  16. «Bagão Félix elogia obra de Vieira mas quer mais títulos no futebol»

    «O que qualquer benfiquista quer são mais títulos. Mas também a credibilidade e a honorabilidade institucional do clube. Depois, a ideia de salvaguarda sólida e sustentada do futuro. O País, e não só, passa por uma crise muito grande, e os clubes não podem viver à margem. Deve haver mais ponderação e racionalização das estruturas. Deve haver ponderação nas decisões, embora o futebol seja feito muito de emotividade. Também sou sócio e quero que se ganhe, mas são elementos decisivos para o próximo futuro, sob pena de andarmos a pensar em fantasias e ilusões», afirmou aos jornalistas.»

    (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=360357)

    ResponderEliminar
  17. Será que a casa do benfica de famalicão terá 400 socios quanto mais 800, vergonha de noticia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que leste aqui que eram cartões de sócios da Casa de Famalicão?
      Lê como deve ser primeiro e comenta depois.

      Eliminar
    2. Deve ser "apenas" a casa com mais sócios fora de lisboa.

      Eliminar
  18. BENFIQUISTAS,

    As listas têm pessoas nas urnas para poder controlar, limitemo-nos a votar e a esperar.
    A campanha acabou, bem ou mal, hoje teremos um novo presidente e será o NOSSO presidente porque eu sou do BENFICA e ser benfiquista é:
    - Ter bom gosto na côr que escolhemos - o Encarnado
    - Saber ser democrático e aceitar qualquer resultado que foi escolhido por outros benfiquistas.
    - Guardar toda essa energia para gritar pelo clube e o apoiar.

    Podemos ter ideias diferentes, podemos ser contra esta ou aquela opção mas NUNCA CONTRA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  19. O Tiago Pinto "postou" há bocado eu interroguei-o sobre a sua mudança de 180º e nem resposta nem recado, desapareceu o post????.

    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eduardo
      Foi decidido pelos bloggers que nao iríamos meter mais lenha na fogueira...
      Somos todos benfiquistas e vamos ter alguma contenção..

      Eliminar
  20. Agradeço a TODOS os escribas, em nome pessoal, por terem aceite esta politica de contençao verbal.

    Um abraço a todos e VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU tenho uma posta pronta em nada relaccionada com o acto eleitoral para desanuviar a malta

      Eliminar
  21. Alberto Pinheiro26 outubro, 2012 18:33

    Hoje em dia é cada vez mais difícil praticar a democracia, por isso parabéns ao NGB pela coragem de publicar diferentes visões acerca do nosso Glorioso clube. Obrigado.

    ResponderEliminar
  22. A única coisa que me deixa feliz é que neste momento eleitoral ainda se assiste a uma vitalidade democrática que faz do nosso Benfica ainda o clube que sempre foi ... Mas não posso deixar de dizer que não foi pelo lado de Luís Filipe Vieira que essa democracia foi estimulada ... Ganhe quem ganhar espero sempre que ganhe o Benfica ... Mas não posso deixar de dizer que esta campanha foi tudo menos esclarecedora por não ter havido pelo menos um debate e uma maior exposição de ideias, com mais tempo e sobretudo mais nível e menos difamações/manipulações ... Saudações Açorianas e benfiquistas ...

    ResponderEliminar
  23. Rui Sérgio Guerra26 outubro, 2012 20:30

    Boa noite, amigos Benfiquistas!

    FUI VOTAR A FAMALICÃO ao fim da manhã (conforme enunciei num comentário acima, às 14:53) e...
    creio ser importante comentar aqui isto, porque... EU VI... FOI C/ A MINHA VOTAçÃO:

    1° - Como tive que me deslocar a Famalicão para exercer o m/ legítimo direito de voto...
    (o que me obrigou a fazer + de 100 km!...Obs: Todo o m/ Respeito à mágoa dos SLB’s do Interior!),
    aproveitei a hora de almoço e partilhei a viagem c/ outra pessoa que, por obrigações profissionais,
    não tinha grande margem de tempo!

    2° - Várias pessoas presentes mas,… PROC° RAPIDÍSSIMO E FUNCIONAL (entrar, votar e sair... 2min),
    pelo que a esse nível,... MTO BEM, parabéns BENFICA! (até a Polícia facilitou o parqueamento).

    3° - Após a apresentação do m/ cartão de sócio do Clube + BI ao Responsável (?) da Mesa de Voto
    (e subsequente checkagem de elementos) ,...
    constatei a presença de + 2 Srs,... presumo que… os 2 Delegados das Listas concorrentes (*)!

    4° - Face ao exposto no ponto anterior,... VOTEI O + DEPRESSA POSSÍVEL para poder regressar
    rapidamente aqui à zona do Porto.

    5° - Já no n/ carro, dei comigo a pensar...
    ESPERA AÍ!... 1 dos outros 2 Srs seria 1 Delegado de Lista, certo? (ponto 3°, supra (*)) !!!...
    ... ESTAVA A LER... E CONTINUOU A LER... O SEU JORNAL,… durante TODA a m/ votação!!!...
    É que, das 3 pessoas presentes, pressuponho que existisse 1 Responsável de Mesa de Voto e…
    2 Delegados de Lista (A e B)!

    ............................................... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL ..............................................

    NOTAS:

    Caros Benfiquistas, permito-me partilhar isto convosco...
    ... AGORA,...
    porque, depois das 22h, manter-me-ei "atento", mas focalizado APENAS E SÓ no futuro do n/ SLB!
    ... E CONFESSANDO, ainda,...
    (pela urgência do m/ regresso ao Porto),... o não ter legitimamente questionado o Responsável presente...
    QUEM ERA AQUELE Sr. ... e... O QUE FAZIA ALI!!!
    A ser Delegado de Lista,... (lololol)...,
    ou o anti-stress de 1 vitória... "+/- previamente garantida" (lista A),
    ou “1 desleixo irresponsável” (lista B)!
    Em qualquer dos cenários, 1 comportamento nada abonatório do cuidado devido às funções atribuídas!

    APENAS E SÓ PORQUE… VIVi ISTO… HOJE,… dia marcante na história do n/ amado BENFICA!

    Abraço a todos e bom fds,
    RSG

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares