O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de julho de 2010

SLB GOZADO! Renovem com a Olivedesportos, sff

. 20 comentários


OIÇAM TUDO ATÉ AO FIM - Sporttv = Nojentos
(obrigado Kallou)

Depois de MAIS UMA situação destas, ainda que acho quase impossível que a PT tenha interesse mesmo com o anunciado lucro de 3,75 mil M€ da saída da Vivo e entrada na Oi, penso que cada vez mais devemos pensar em alternativas definitivas para este contrato e até avançar para a rescisão unilateral com base legal - como no passado ficou demonstrado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. este video tem de chegar ao benfica ,para terem conhecimento do ke se passou.
    o pedro henriques cospe no prato onde como.
    ele tem uma escola geraçao benfica na bobadela (loures) juntamente com a equipa da regial , e ele gere isto tudo.
    ele nem devia fazer parte o benfica , porke kuando vinha jogar áluz pelos tripas e pelo belem ate se babava todo.

    é so nojentos na sporttv.
    o benfica tem de tomar uma atitude, e agora se percebe o tipo de pergunta ke foi feita a jorge jesus no flasw interviu sobre o roberto.
    afinal o gordo reporter de campo é dos tripeiros.
    VERGONHA

    Hugo Santos
    Bobadela

    ResponderEliminar
  2. A direcção e as pessoas responsaveis têm que ter conhecimento deste facto.

    Puta que os pariu.

    Tem que haver medidas duras e publicas perante esta situação.

    André Nuno

    ResponderEliminar
  3. De explosions in the sky a 28 Julho 2010 às 01:07
    Para quem tiver dúvidas, o tal jogador "Angeleri" que eh referido na frase "não era este que esteve para ir para o teu clube?". Agora só não sei o nome do "jornalista". Mas conheço o focinho dele.

    Sunderland compra Angeleri, velha paixão do F.C. Porto

    http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-angeleri-maisfutebol-futebol-iol-sunderland/1169575-1304.html

    ResponderEliminar
  4. ISTO É NOJENTO GB...FILHOS DA P***AVENÇADOS! E O PEDRO HENRIQUES QUE NOS COMENTÁRIOS ATÉ ME PARECE MINIMAMENTE SÉRIO ALI TAMBÉM TODO PIADINHAS COM OS OUTROS GAJOS. AMANHÃ POR INTERPOSTA PESSOA VOU TENTAR FAZER ISTO CHEGAR AO LOURENÇO PEREIRA COELHO, À FALTA DE MELHOR...

    Pedro Veloso

    ResponderEliminar
  5. Todos a enviar e mails para a sport tv... eu enviei este...

    Venho por este meio repudiar os insultos dos vossos comentadores ao Sport Lisboa e Benfica , aos seus profissionais e sócios e adeptos, eu já sabia do vosso anti benfiquismo doentio, e por causa disso é que nunca subscrevi os vossos serviços, mas hoje foi demais, e se os ditos comentadores não forem imediatamente despedidos pela Sport tv podem contar com uma forte campanha na bloguoesfera benfiquista, para que todos os benfiquistas cancelem os vossos serviços, e também uma forte posição junto da direcção do Sport Lisboa e Benfica, para que termine desde já as negociações dos direitos televisivos...!!! Meus srs a bandalheira acabou e não mais vamos permitir que o nosso clube seja constantemente enxovalhado pelos vossos colaboradores , já não bastava o sonegar de imagens que em certos casos nos prejudicou seriamente, e o repetir até á exaustão quando são imagens que podem prejudicar o Benfica e os seus atletas...??? Mais uma vez digo e reafirmo, se não existir uma séria penalização contra os vossos colaboradores que estiveram presentes neste jogo do Sport Lisboa e Benfica , podem contar da parte de todos os benfiquistas uma luta sem tréguas contra a sport tv ...!!!

    Natálio Santos

    ResponderEliminar
  6. Os porkos já removeram esse.

    está aqui no youtbe:

    http://www.youtube.com/watch?v=JIjA5q68JB0

    Agora, mandar essa porcaria para todos os orgãos de comunicação social e quem for assinante ou não da sporkos tv mandar mails para os gajos a protestar e rescindir o serviço. Já agora mandem também para a Benfica TV esta vergonha.

    Alguem sabe o nome dos paneleiros que estavam a falar? eu ouço um Goulão. e os outros?

    ResponderEliminar
  7. não sejam palermas.

    se fosse o helton a dar patos a torto e a direito, e tu fosses um adepto do slb com emprego de comentador na sport tv e pensasses que o micro estava off, ias fazer tambem piadolas com o helton.

    nao podemos ser papistas nem hipocritas.

    nao renovar com a sport tv por este motivo, é ridiculo. quem fez ma figura foram aqueles tipos, pareceu-me que dois eram portistas e um sportinguista.

    obviamente o que é adequado e a dirccao emitir um comunicado de repudio, forte e usar até isto como arma de pressao para a olivedesportos subir mais o valor.

    ResponderEliminar
  8. Karlos o tipo que narra o jogo é o Rui Pedro Rocha (que até já vi não sei quem uma vez escrever que é benfiquista ferrenho - deve ser deve), quem comenta com ele é o nosso ex-jogador Pedro Henriques (e quando o gajo chama cavalo branco ao Jesus? Idiota) e o repórter de campo, que depois foi metido na ordem pelo JJ no flash interview, é o Jorge Goulão, o tal que agora ficámos a saber que é tripeiro.

    Natálio Santos, pode-me dizer o mail da Sportv que usou sff? Obrigado

    Pedro Veloso

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o anonimo anterior.

    Eles estão apenas a fazer conversa de café uns com os outros, pensando q o mic está em off.

    O importante é qdo o mic está em on eles serem isentos, coisa q provavelmente não serão muito, mas em off até podiam estar a dizer q o JJ era paneleiro que ninguem tinha nada q comentar.

    ResponderEliminar
  10. Mais triste do que estes comentários na SPORTOTV é o facto de muitos e muitos milhares de benfiquistas terem conhecimento deste tipo de tratamento e falta de respeito, mantendo ainda assim as suas assinaturas.

    Nem tão pouco Zon!!

    Acabem com as assinaturas de uma vez! Não sejam comodistas! É tempo de se darem ao respeito como pessoas e como BENFIQUISTAS!!!

    ResponderEliminar
  11. olheiro6928/7/10 10:43

    enviei lhes este mail.
    Venho por este meio mostrar a minha insatisfação e repudio pelos comentários/insultos/gozo efectuados para com a instituição Sport Lisboa e Benfica aos seus profissionais e sócios e adeptos, aqueles que ate hoje era considerados por mim bons profissionais hoje não passam de escumalha como muitos outros que mostraram a sua verdadeira face…. A partir de hoje passam a tristes personagens da televisão as quais num canal serio se exigiria desde logo a sua demissão! Mas como o trabalho deles é aquele isso não vai acontecer….
    Parabéns Rui Pedro rocha, Jorge Goulão, e Pedro Henriques.
    Passo a citar:
    "Abrimos assim hoje não há frango á Roberto";
    "Acho que ele só joga em Janeiro é quando mudam as bolas...estas não... ele é daltónico não vê bem a bola."; (grande comentador imparcialidade e respeito por um profissional acima de tudo….)
    “…ah eu pensei que ele tinha chumbo nos pés ferraduras ele não conseguia sair aos cruzamentos…”
    “…-vamos ter 20 minutos de pré-jogo é isso?..”.(falando com sacrifício pensei que fosse o trabalho deles…)
    “-é ate a náusea…o”jasus” não é gajo para falar agora? Com o Goulão não..hehehe”(por ser do fcp)
    “Não lhe chames cavalo branco” (falando de Jorge Jesus treinador campeão nacional)

    Já não bastava o vosso anti Benfica mostrado agora confirmou se gato escondido com rabo de fora….parabéns é triste o melhor canal de desporto em Portugal muito triste mas enfim vocês são assim depois querem que o futebol português vá longe como? com gente sem profissionalismo!
    Assim podem desde já contar com o cancelamento de dois serviços do canal sporttv. Cerca de 600/ano só para ver o Benfica.
    Se eu mandasse nem fora do estádio entravam ficavam na rua não merecem mais do que isso...gente que fala e goza comigo nunca mais entra na minha casa é simples!
    Continuação de mau trabalho e de preferência para próxima coloquem logo cachecóis a volta do pescoço azuis ou verdes sff em x de se disfarçarem.
    PARA MIM CANCELAVA JÁ AS NEGOCIAÇÕES.
    Saudações Benfiquistas
    Campeão Sport Lisboa e Benfica


    palhaços de m.... f... da p ....

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Detesto escutas no local de trabalho e o aproveitamento de brincadeiras irrelevantes, ou de desabafos ocasionais, para se colocar em causa o emprego destes ou de outros quaisquer profissionais. Ainda assim, só por curiosidade, era importante identificar os intervenientes. Alguém sabe os seus nomes?


    Actor principal, o que diz: “ o n.º 2, que é o Angeleri, esteve para ir para o teu clube” e “hoje não há frango à Roberto”. Quem é o tipo? É conhecida a sua simpatia clubística?

    Quanto ao actor secundário, o que aparece identificado com o clube do Porto - “Eu pensei é que ele tinha chumbo nos pés, ferraduras, ele não consegue sair aos cruzamentos” - qual o seu nome?

    O terceiro interveniente (provavelmente repórter de pista) não me parece tão "alinhado", ainda assim, se souberem o nome, avancem.

    ResponderEliminar
  14. é claro que estes marrecos fdp avençados do corrupto bimbo da bosta só vão lá com umas belas chapadas naquelas tropas. chapadas de fazer voar dentes...

    a luz espera por vcs

    ResponderEliminar
  15. antonioSLB28/7/10 12:41

    Vocês estão a fazer uma grande CONFUSÃO!
    A frase "o n.º 2, que é o Angeleri, esteve para ir para o teu clube" não foi dirigida ao Jorge Goulão, o gordo repórter de pista, mas ao fdp do Pedro Henriques, esse sim é o PORTISTA, o goulão acho que é filho do José Goulão que foi ou ainda é dirigente dos verdes ranhosos! As maiores barbaridades são ditas pelo Pedro Henriques, não pelos outros (cavalo branco, chumbo nos pés, cor da bola, luvas etc). O narrador é o Rui Pedro Rocha, sabe sempre tudo sobre o Benfica, mas desde os relatos do futsal eu acho que é lagarto, embora saiba de gente que o conhece que afirma que é benfiquista ferrenho...

    ResponderEliminar
  16. conversa de café? Não me lixem! Os gajos são pagos para comentar os nossos jogos e só temos direitos a comentadores anti-Benfica? Em off são assim, naturalmente antis. Nos diretos cada golo do Glorioso dá-lhes tamanha azia...como é possível aturar isso? Estou na Suíça e não tenho SportTV. Vou meter agora a SwisscomTV, que passa os jogos tugas. E o meu pai vai cancelar a SportTV porque lhe contei a merda que é. PQP ESTA ESCUMALHA!

    ResponderEliminar
  17. Vocês estão a fazer uma grande CONFUSÃO!
    A frase "o n.º 2, que é o Angeleri, esteve para ir para o teu clube" não foi dirigida ao Jorge Goulão, o gordo repórter de pista, mas ao fdp do Pedro Henriques, esse sim é o PORTISTA, o goulão acho que é filho do José Goulão que foi ou ainda é dirigente dos verdes ranhosos! As maiores barbaridades são ditas pelo Pedro Henriques, não pelos outros (cavalo branco, chumbo nos pés, cor da bola, luvas etc). O narrador é o Rui Pedro Rocha, sabe sempre tudo sobre o Benfica, mas desde os relatos do futsal eu acho que é lagarto, embora saiba de gente que o conhece que afirma que é benfiquista ferrenho...

    Figuras tristes e vergonhosas ...
    antonioSLB

    ResponderEliminar
  18. requisito minimo para sanar esta palhaçada....RUA com os intervenientes e pedido publico de desculpas ao glorioso! ou senao é o vieira encostar o jaquim a parede e ameaçar com a nao renovação de contrato, seja pelos valores k forem, a honra nao tem preço....

    ResponderEliminar
  19. Gostaria de ter o condão de adivinhar quantos dos que aqui vem ao blogue (e a outros) continuam a pagar a mesada ao olibeiredo e sus muchachos.
    Que, depois de um jantar bem regado, lhes permite ir vomitando merdas como as que se ouviram e que devem ser o dia-a-dia normal naquela casa.
    Até para manterem o posto de trabalho.
    E a rapaziada para não ir ao café ou à Casa do Glorioso mais próxima, fica numa de sofá a ver a bolinha todos descansados.
    A seguir vão ao blogue favorito deitar umas bocas contra a submissada e a prokalhada assim ao estilo ir confessar para lavar os pecados.
    DASSE !!!!

    Anónimo Impublicável !

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking