O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Vamos lá Jesus, dois GRANDÍSSIMOS REFORÇOS aqui a tua espera

. 9 comentários

 



Não tem nada que saber... vamos lá buscar o Tino ao Monaco e o Paulo Bernardo à B.
São dois jogadores que têm mais que capacidade para "pegar" no meio campo do Benfica como alternativas ao Weigl e ao Pizzi, respectivamente.

Trata-se de dois jogadores que apenas necessitam de "passar pelas mãos" de um treinador que os direccione no caminho certo a nível tactico para aprimorar o que já fazem tão bem.

Na minha opinião, ambos podem encaixar de forma bastante mais eficaz e productiva no que Jorge Jesus pretende do que Samaris e Gabriel ou mesmo Chiquinho.

Nestes 12 dias que faltam, seria uma boa oportunidade para libertar Jardel, Ferro, Samaris, Gabriel e Chiquinho. O primeiro para fazer o seu ultimo grande contrato, o segundo para jogar e continuar a crescer, o terceiro porque precisa jogar com regularidade depois de tantas lesoes e o ultimo porque chegou a fim da linha.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. A nomeação do Verdíssimo para o jogo do SLB é um escândalo é um insulto!
    Acorda Benfica. Acorda LFV. Acorda Luisão. Acorda RC.

    ResponderEliminar
  2. Benfica By GB,

    Mais uma vez concordo contigo.
    Estes dois miúdo tem qualidade mais do que suficiente para jogar no Benfica e oferecerem muito mais do que Samaris oferece na posição 6 ou Chiquinho na posição 8.
    Contrariamente ao que a comunicação social tenta impingir e muitos benfiquistas engoliram, o problema nunca esteve nos miúdos do Benfica, mas sim nas vacas sagradas do balneario.
    Claro que não podem jogar todos ao mesmo tempo e alguns tem que descer à terra como é o caso do Jota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá...os miudos são muito fracos, todos,repito todos a serem devolvidos

      Eliminar
  3. concordo sobre ambos, aliás tino e weigl seria interessante

    ResponderEliminar
  4. Netrunner18/1/21 13:48

    LOL!! O Tino tudo bem, agora o outro miúdo não tem ainda estaleca nem capacidade física! O Gabriel é o melhor 8 e com grande capacidade física, não sei porque embirram com ele, até porque é o único gajo que aguenta cargas no meio campo e segura a bola como ninguém! É o melhor em Portugal a segurar a bola! Não pode é jogar a 6, metam isso na cabeça!! Weigl e Gabriel se for meio campo a dois. Weigl, Gabriel e Pizzi se for a 3! Com Taraabt a poder substituir Pizzi, mas nunca um dos outros dois.

    ResponderEliminar
  5. Como é que um jogador que não calça no Monaco é um grandíssimo reforço para o Benfica? Flo é um flop e demonstra a falta de exigência no Benfica. Os bons da formação foram comprados o resto é entulho que nem emprestados querem. É por essa ilusão é que estamos onde estamos.

    ResponderEliminar
  6. Esquece o Florentino, é muito fraquinho para aquilo que o Benfica precisa. O Bernardo era boa alternativa assim como voltar a chamar o krovinovic. Esse que nos poucos meses que jogou antes da lesão nos deu tantas alegrias no seu perfume de futebol. Se for preciso uma alternativa ao weigle que aproveitem para ir buscar o EustaquiO ao paços pois esse da palestras de futebol quando joga

    ResponderEliminar
  7. O problema é que esses 2 não dão direito a comissões para os amigos... e concordo com o Francisco: O Eustáquio é jogador para qualquer clube grande, e já agora o Pepa como treinador ainda vai surpreender: carreira construída a pulso e com resultados por onde passa! vejam o plantel do Paços e digam-se lá se o treinador não tem mérito na classificação actual!
    Acorda Benfica... andamos a perder tempo com Cavanis, Carvalhos ou outros e tanto talento aqui ao lado.

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  8. mas o jejum não quis o florentino no inicio da época e era agora que o queria queres ver.
    ainda não perceberam que ele naquela posição não quer anões, mesmo que sejam o kante ou o makelele, tem de ser todos umas vigas.
    isto para não falar que ele da formação s´´o fica com eles para fazerem numero para a uefa.

    o paulo bernardo a serio pelos vistos não aprendeste nada com os erros de fazer subir jogadores cedo de mais como o tomas, o nuno ou jota.
    ainda se fosse o gedson que é o típico 8 que o bazofias gosta.

    mas o melhor 8 que temos é mesmo o gabriel esse é que seria um enorme reforço se o jejum o utilizar a 8 em vez de a trinco onde fica demasiado exposto à suas deficiências.

    mas o bazofias gosta é de direccionar brasucas e malta que dá comissões não é jogadores com qualidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking