O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de setembro de 2020

Qual é o escândalo com o apoio do Costa e do Medina?

. 79 comentários

Não há mais candidatos?

Não há outras opções?

Não vão ser chamados a votar?

Quem tolera a promiscuidade política / futebol vota Vieira, como aqueles que votaram Rui Moreira para presidente-sombra do FCPorto. 

Quem se quer distanciar dessas questões, vota noutro candidato.

Da minha parte penso que foi um erros estratégico absurdo e totalmente desnecessário de ambas as partes. Se a ideia era levantar suspeitas, parabéns. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. Tanto celeuma com este apoio de políticos ao LFV. Mais a Norte a Câmara do Porto aluga o Olival ao FCP com uma renda irrisória e ninguém fala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pequena correção: é a Câmara de Gaia. E infelizmente, é verdade, ninguém fala nisso, inclusivamente a Direção do SLB.

      Eliminar
    2. Moralez, a ignorância é atrevida.
      Não é a câmara do Porto que "aluga" o Olival, é a de Gaia.
      PS: já agora, não é "aluga", mas sim "arrenda".

      Eliminar
    3. CMP aluga olival... grande aldrabão, larga o charro...

      Eliminar
    4. Tudo muito certo, mas o Olival fica em VNGaia

      Eliminar
    5. o vieira sobre o porto recusa-se a falar.

      quem fez os convites? empregados do vieira ou funcionarios do Benfica?

      Eliminar
    6. Costa e LFV a mesma gente. Costa não entende (ou faz não entender) que as pessoas convidadas para comissão de honra de um candidato é por serem pessoas importantes para chamar a atenção, não é ao BENFICA mas ao candidato, a Instituição Governamental dar aval a LFV. BENFICA não é LFV, LFV é um cancro que está a minar a honra do BENFICA.

      Eliminar
    7. A Câmara de Gaia à custa dos munícipes gaienses... já para não se falar da forma como foram feitas algumas expropriações...

      Eliminar
    8. Sempre prontos a defender as nossas acções com o exemplo (mau) dos outros.
      Se o outro rouba, então eu também posso ROUBAR e ficar em paz com a minha consciência.
      MORALIDADES.

      Eliminar
    9. Eles andem por aí13/9/20 13:01

      Grande Manuel Gonçalves. Pode-se ler de outra forma, não é?

      Se o outro rouba deve-se esconder não é? Vamos lá a acabar com a PSP, GNR e afins que não se deve falar em roubos desde que nós não roubemos. E sabe? No texto se fala exactamente que nós procedemos bem em relação à temática e com exemplos claros.

      Já dos Vouchers eles foram colocados onde o sol não brilha pela Uefa nos dragartos. Nos mails a agremiação mafiosa foi condenada por falsificação e adulteração. No toupeira o Benfica colocado fora da questão, etc. Benfica nos últimos anos: 8 idas a tribunal 8 absolvições. porto 2 idas duas condenações. Sporting à espera porque os envelopes com dinheiro encontrados em Alvalade não podem desaparecer.

      Então deixe o Francisco Janota Marques e a sua lenga lenga e volte para o o seu clube.

      Eliminar
    10. E acha que a entrada de autarcas e administradores de bancos para a vice-presidencia é inocente? Claro que não. É a forma das autarquias injectarem milhões do erario publico no clube da fruta! É a corrupção legal! Por isso o Insolvente ainda não se manifestou!

      Eliminar
    11. Cãmara de Gaia , a câmara do Porto não tem nada haver .

      Eliminar
    12. Águia Preocupada13/9/20 18:51

      "Cãmara de Gaia , a câmara do Porto não tem nada haver ."

      Quererá por certo dizer: "Câmara de Gaia , a câmara do Porto não tem nada a ver."

      Eliminar
  2. Mesmo.

    Este país acorda e dorme a pensar no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão12/9/20 23:58

      Em que quarta-feira chega o Cavani?

      Eliminar
    2. O cavani já chegou?. Se calhar está em tua casa a encavar a tua mulher

      Eliminar
    3. mmfa é esta quarta-feira? Vem no avião com a equipa da Grécia, a equipa faz escala em ibiza ou vai o bigodes busca-lo de jacto privado? Diz lá tu que sabes tudo e tens informações fidedignas... És uma anedota moço, és do call center ou és figurante?

      Eliminar
    4. qd sustentares politicos sozinho tens direito a opiniao. Até lá tens que crescer mentalmente e muito.

      Eliminar
  3. A parte mais engraçada disto tudo foi alguns escrever muita coisa quando a direção dos porcos metia políticos foi dito mil e uma coisa agora já não faz mal certo?

    A outra coisa muito engraçada foi quando o RGS disse que ia candidatar a presidente os Vieiristas dizeram todos que políticos no clube e que não porque são todos um bando de demagogos e agora são o que??

    Os papagaios falam antes de tempo tipo tu os outros são sempre uma merda mas depois vamos a ver o que lá está agora faz as mesmas coisas e tu já não levas a mal porque os outros também fazem certo??

    Onde fica a tua espinha dorsal?? Pois pimenta no cu dos outros é refresco para ti certo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre13/9/20 08:44

      Ó Fonseca eu concordo que é nojento ter políticos na comissão de honra. Mas comparar isso com ter políticos nos órgãos sociais, ou melhor, nas listas para os órgãos sociais é outra coisa. Comparar as duas e meter tudo no mesmo saco é desonesto.

      Abraço a todos
      OUTubro

      Eliminar
    2. Menos. RGS É político, É candidato a presidente do Benfica. FOI ministro e deputado, FOI vice presidente do Benfica. António Costa e Fernando Medina são dois políticos no poder, é certo, mas nada são dentro do Benfica, nem são candidatos, são dois Benfiquistas que, acima de tudo, mais do que tudo, com este ato mostram coragem. Já os antivieira mostram que estão onde sempre estiveram no combate dos soundbites, ao lado dos dragartos.

      Eliminar
    3. Comparar direções de futebol onde há politicos a apoios a candidaturas, só podia vir de uma mente iluminada com o Da Fonseca.

      Contigo é cada cavadela cada minhoca.

      Santa petulância.

      Eliminar
    4. Mmfa

      Tu és um mentiroso toda gente sabe isso tens a mania que sabes muito mas não sabes nada es apenas um figurante pago para fazer figura de parva.

      Bicadas Coragem?? E quando foi os porcos a fazer o que chamaste a isso??

      O pior é que vocês não são melhores que os sapos e porcos estão ao mesmo nível.

      Eliminar
    5. Da Fonseca tu tens noção do que escreves ?...
      Um Politico é um homem com os mesmos direitos que o comum do Cidadão .
      António Costa e Medina apoiam LFV , porquê não podem ???
      Onde está escrito que é ilegal ?...
      Preconceituoso que és !... Não gostas do ventoinha não é ?...
      Pois olha vais levar com ele mais 4 aninhos quer gostes quer não goste , tu e os Antis .

      Eliminar
    6. Sim, coragem, porquê? achas que não? então passas a vida a dizer isto e aquilo do homem que eles apoiam, deves ser o primeiro a reconhecer que é preciso coragem para um político, que depende do voto popular, manifestar publicamente que está ao lado desse homem, ou achas que não? e os porcos o que é que têm que ver com isto? Não consegues avaliar a coisa? Não consegues sequer perceber as diferenças entre uma coisa e outra?

      Eliminar
    7. Rui

      Pois agora não faz mal os políticos no clube estes não são demagogos o outro é que é RGS o resto são sérios

      Eliminar
  4. um primeiro ministro deve se distanciar de clubes de futebol.. os outros candidatos tem mais que razao de terem ficados chateados com esta situaçao..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão12/9/20 23:59

      Discordo! O que acho condenável é apoiar um tipo perseguido pela Justiça e que arrastou o Benfica para o lamaçal.

      Eliminar
    2. Porque razão um primeiro ministro deve-se distanciar de clubes de futebol? Não têm os mesmos direitos?

      Eliminar
    3. Concordo com o que diz o Boss.
      O Sr António Costa como sócio do Benfica pode fazer parte da Direcção do seu CLUBE,Fazer parte de qualquer comissão de Honra dum Candidato.Como 1º Ministro a coisa é diferente tem outras interpretações que o vão prejudicar,penso eu ...

      Eliminar
  5. "Já não bastava o nível de promiscuidade política, sem paralelo, evidente nas listas de Pinto da Costa com um desfile de atuais e ex-políticos, ficámos agora a saber que o designado sucessor para presidente do FC Porto e atual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, é notícia porque já reuniu com colegas autarcas para discutir assuntos relacionados com a construção da prometida futura academia do FC Porto“, escreveu o responsável pela comunicação das ‘águias’ num texto divulgado no site do clube.

    Luís Bernardo alerta para “a gravidade de toda esta situação em que se misturam a gestão de cargos públicos com os interesses de um clube”. O funcionário benfiquista diz ainda que deixa de se perceber onde começa e acaba o papel do presidente da Câmara do Porto “e se confunde com o de futuro presidente do Conselho Superior do FCP e eventual sucessor de Pinto da Costa”.

    “O que seria se o presidente da Câmara Municipal de Lisboa aceitasse integrar as listas de um dos candidatos à liderança de um clube da sua cidade, ao mesmo tempo que surgia a liderar a eventual oferta de terrenos e gestão de projetos de construção relacionados com esse mesmo clube que envolvem financiamentos avultados”, continuou Luís Bernardo"
    Espero bem que os vieiristas leiam este texto acima antes de comentarem seja o que for! Ganhem vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiar uma lista.é completamente diferente de integrar uma lista, estás a confundir a beira da estrada com a estrada da beira, quer me parecer, cumprimentos.

      Eliminar
    2. Thern Schwartz13/9/20 08:40

      “O que seria se o presidente da Câmara Municipal de Lisboa aceitasse integrar as listas de um dos candidatos à liderança de um clube da sua cidade(...)"

      Não sendo vieirista digo já: nem o Presidente da Câmara de Lisboa nem o Primeiro Ministro fazem parte da lista do orelhas. Limitam-se a fazer parte de um grupo de sócios que APOIAM essa lista.

      Eliminar
    3. Oh calhau soares. Não sou vieirista nem anti-vieirista. Sou Benfiquista.
      É bom que aprendas a diferença entre INTEGRANTES e APOIANTES.
      Não acrescento mais nada, excepto...ganha tu vergonha.

      Eliminar
    4. LFV e a sua equipa são EXEMPLOS dos mais altos modelos de integridade ética e coerência, impoluto, honesto, credível, sem uma dívida a ninguém, sem uma condenação, sem um processo, sem amigos pouco recomendáveis à face da terra.
      EXEMPLO DE HONRADEZ E LISURA

      Eliminar
  6. No Vieira tudo é possível menos debates!!!
    Qual será a razão para não se debater com outros candidatos????
    Quem não deve não teme orelhas
    1904

    ResponderEliminar
  7. Comparar o apoio a uma lista com a presença em listas e nos orgãos sociais! Grau zero da coerência e da verdade...força Benfica. Rumo ao futuro.
    Ps: ainda me recordo nas últimas eleições do SCP, a presença de juizes na lista vencedora e o que Varandas acerca disso terá dito. Isso sim é condenável, assim como o que se passpu com Rui Moreira, Presidente da CMP e membro dos órgãos sociais do FCP...Agora apoio a uma lista? Por parte de 1 sócio que é PMinistro, mas podia ser outra coisa qq...eh pá não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro com os outros a condenável, com o teu dono Vieira a uma honra, não me admira quem é só o maior caloteiro do país, quem já foi julgado por roubo, quem é arguido num processo de corrupção, lavagem de dinheiro e tudo resto fica te bem seres capacho..

      Eliminar
    2. Exactamente, esta gajada toda pensa que todos nós somos estrupidos ...

      Eliminar
    3. Adoro a verborreia dos anônimos! Gente tão pequenina que nem tamanho tem para ter um nome, para que a qq altura possa ser confrontado(a) com as suas opiniões. Pela minha parte tenho esta identidade há mais de 10 anos e é facil pesquisar na net todas as minha opiniões... Diferenças@ ! Força Benfica. Rumo ao Futuro com LFV.

      Eliminar
  8. Agora o Benfica e o seu associativismo estão vedados a benfiquistas que têm cargos políticos? Tornei-me benfiquista porque um dos valores era a democracia e a igualdade de todos os sócios... Quando mudamos isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/9/20 00:46

      Se soubesses a história do Benfica, saberias que até há muito pouco tempo nenhum político entrou fosse de que forma fosse dentro do clube! Isso, foi sempre mais hábito no clube do lado!
      Mas hoje, a promiscuidade está na ordem do dia. E quanto mais criminosos melhor!

      Eliminar
  9. Bem dito!

    O Glorioso Benfica deve reger-se pelos mais elevados padrões e ser um exemplo.

    Quando temos o sem espinha varandas a dizer que o que se passa no Benfica é normal à luz do que acontece em Contumil está tudo dito!

    Já parece o Eagle que elogia as finanças do Benfica porque as dos corruptos e ressabiados estão uma desgraça.

    O Benfica tem que ser muito superior! Temos que voltar ao velho Benfica!

    ResponderEliminar
  10. "Qual é o escândalo com o apoio do Costa e do Medina?"

    Pessoalmente, estou enojado. Quando achas que vieira já não vai mais fundo, há sempre mais qualquer coisa. Já não estará longe o momento de pinto da costa, reinaldo teles e macaco integrarem a estrutura e haver muito benfiquista a exultar...

    ResponderEliminar
  11. O problema é que o presidente do Benfica devia ser um exemplo de competência, dignidade, pundonor e benfiquismo. E este é um charlatão. E António Costa é primeiro ministro de um governo de esquerda, não pertence a qualquer governo pafioso!!!!

    ResponderEliminar
  12. Thern Schwartz12/9/20 23:57

    Num blog onde já varias vezes mostraram não saber a diferença entre as palavras "exclusivo" e "preferencial" era de prever que também não soubessem a diferença entre "fazer parte de uma lista" e "demonstrar apoio a uma lista". Tão previsível.

    ResponderEliminar
  13. Uma coisa é manifestar o apoio a um candidato, como estão a fazer o primeiro ministro e o presidente da CM Lisboa, ao integrarem a comissão de honra. Acho que têm direito, enquanto benfiquistas, a apoiar quem bem entenderem.

    Outra coisa, totalmente diferente, é fazer parte da lista e ocupar um cargo num órgão social do clube, como acontece no FCP com o presidente da câmara do porto e outros políticos que lá estão. Fazer querer que estamos perante situações idênticas é ser-se desonesto.

    Se o Antonio Costa e o Medina apoiassem um dos outros candidatos já todos vós batieis palmas...

    Já agora, quando RGS fez parte da direção do Benfica, qual era mesmo a sua profissão?

    E Noronha Lopes? Não tem políticos a apoiá-lo?

    ResponderEliminar
  14. eles podem apoiar quem eles quiserem, curioso é que os fantoches do vieira agora já não parecem incomodados com a promiscuidade entre politica e futebol.
    isto para não falar que estes, políticos, já não são demagogos esse pelos vistos é só um defeito de quem vem da politica e se candidata contra o iluminado.

    e tens toda a razão que quem se incomoda com a promiscuidade futebol, politica, deveria votar noutros só que a maioria só se incomoda quando lhe dá jeito.

    ResponderEliminar
  15. Qual é o escândalo? Cai ouvir a intervenção do José Gomes Ferreira hoje no jornal da Noite na SIC e ficas a saber, tu é todos, a podridão que é esta merda toda, e ficas a saber o lixo que preside o Benfica, mas isto é a República das Bananas

    ResponderEliminar
  16. Para aqueles que dizem que não vêem mal, que é tudo normal, digam lá o que é mentira:
    https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-09-12-Costa-na-comissao-de-honra-de-Vieira.-Andam-a-gozar-connosco

    Antro de podridão é o que tornaram o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC ? A tal que contratou actores para fazerem de jogadores do Marítimo ?

      Eliminar
    2. Não olhes para a farda do carteiro e lê a carta que o carteiro te entrega, ok?

      Eliminar
  17. Mas houve escândalo no apoio do Moreira ao presidente do FCP...

    ResponderEliminar
  18. Se o artista em questão não tivesse deixado empréstimos e impostos por pagar e deixado essa obrigacão para todos os portugueses, se calhar não fazia mal (e nem falo dos crimes cometidos, julgados ou não julgados)

    ResponderEliminar
  19. Quando se trata do S.L. BENFICA, todos tem uma dor de corno, mas o António Costa ou o Medina sao bruxos sao donos dos votantes, andam por aqui muitos abutres que precisavam de malagueta no cu acho bem e deveriam ser mais na liga na federação da justiça etc etc, pois estes estao enfestados de CORRUPTOS e DRAGARTOS, pois eles os CORRUPTOS mandam o barro a parede e nos ficamos a olhar para ver se ele cai e somos comidos de cebolada, como temos sido sempre por sermos muito éticos, a nossa ética já deu muitos títulos aos CORRUPTOS e eles agradecem, temos que lutar com as mesmas armas os dragartos nao pagam a que devem e compram onde esta a ética. a ética dos jornaleiros para defenderem as suas cores esta a onde caros Benfiquistas, acordem abram os olhos e isto nada tem a ver com ética mas enlamear o nome do BENFICA. putaqueparioessesfilhosdaputa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK Francisco passa no caixa por hoje tá feito..

      Eliminar
  20. Eishh!
    Em menos de uma hora, a "guarda pretoriana de intervenção " passou toda por aqui!
    Estavam todos com o discurso preparadinho à espera do post sobre os promíscuos!
    Aparentemente os Costas e os Vieiras andam um bocado acagaçados com as sondagens e vá de se encostarem uns aos outros!
    Farinha da mesma moagem!

    ResponderEliminar
  21. Escândalo nenhum, escândalo a andar a pedir créditos aos bancos intervencionados 28 milhões ao NB, 3.8 milhões de euros ao Montepio, 1.9 milhões à CGD. Com tantos milhões no R%C, isso sim a enfiar gelados com a testa aos sócios e adeptos.

    ResponderEliminar
  22. Mas será que o facto de exercer um qualquer cargo público,é inibidor de manifestar uma posição enquanto cidadão?Então onde ficam os direitos constitucionais inerentes a todos os cidadãos portugueses???Está claro que o que interessa é lançar a confusão,como comparar o que se passa a Norte com o que acontece com as futuras eleições do SLB!!!Num caso,fazem parte integrante dos órgãos sociais de um clube,no outro,há apenas uma manifestação de confiança numa determinada pessoa,para dirigir o seu clube,enquanto cidadão!!!Portanto,nada do que anda a ser dito por aí é inocente!!!É preciso é lançar o anátema sobre LF Vieira,como se ele fosse leproso,para que ninguém se chegue a ele,sob pena de ficar contaminado,porque condenado na praça pública já ele está há anos!!!Que raio de "democracia" é esta,em que os julgamentos dos cidadãos,são feitos pelos órgãos de comunicação social e não pelos órgãos de soberania competentes para o efeito!!!!E já agora pergunto:se o apoio fosse manifestado a outro candidato,nomeadamente a RGS,iriam recusá-lo???Ah!Ah!Ah!"Vade Retro" satanás!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kosta e o Merdina não são "enquanto cidadão".
      São Primeiro Ministro e Presidente da Câmara 24 horas por dia.

      Eliminar
    2. Já o teu candidato que foi 7 anos lacaio daquele que queres ver fora do Benfica já serve. Não te esqueças que à áudios e imagens desse senhor no Estádio do Dragão a condecorar o F. C. Porto enquanto ministro e fez um discurso muito emotivo, com o primeiro ministro à época...

      Eliminar
    3. Querias o quê? Que o Ministro em vez de falar desse umas pauladas no Peido da Costa?

      ....olha que, pelo que sei...vontade não lhe faltaria...

      E já agora que abordamos o tema; não sabes que o teu querido vieira disse; " o Benfica é um clube de merda"
      E que me dizes a isto ó lacaio do vieira?

      Eliminar
    4. Com essa descrição dawls funções públicas, fiquei a pensar que n devem poder ter sexo ou beber um vinho com amigos, certo?
      A extrema direita tá em força e querem tomar conta do Benfica também?

      Eliminar
  23. Bom dia, alguém me sabe dizer se o Cavani vem ou não vem e, caso venha, se apoia o Luís Filipe Vieira?

    ResponderEliminar
  24. Qual é o escândalo com o apoio do Costa e do Medina? Para ti nenhum, que há muito mostras que não tens espinha dorsal. Estás como o Benfica Eagle, são favores atrás de favores à direcção do Vieira, mesmo que façam tudo aquilo que é contrário ao que os dois sempre defenderam. Como diria o sócio agredido pelo Vieira: "vocês nem sempre foram assim".

    Para as pessoas que se indignam trata-se do acto de rejeitar da interferência do Primeiro Ministro e Presidente da Câmara de Lisboa nas eleições do clube. Costa e Medina têm cargos públicos e não podem agora vir dizer que o apoio é pessoal. Não é nem nunca vai ser. Se fosse um apoio pessoal votavam no candidato e calavam-se, não tinham de dar o nome para as lista de honra ou afins. O clube que respirava Democracia no tempo de Salazar, respira Ditadura no pós 25 de Abril. Mas... "Qual é o escândalo com o apoio do Costa e do Medina?"

    ResponderEliminar
  25. BRUNO COSTA CARVALHO: “”Posso dizer que votei no PS e em António Costa, mas nunca mais o farei na minha vida. Tenho vergonha do meu voto. Tenho vergonha do meu país», escreveu Bruno Costa Carvalho na rede social Facebook. E EU TENHO VERGONHA QUE SEJAS CANDIDATO AO BENFICA UM CANDIDATO ENVIADO PELO PRESIDENTE DO TEU CLUBE DO CORAÇÃO A FRUTARIA. Mas este artista quer enganar quem???

    ResponderEliminar
  26. Ponto 1: uma coisa é políticos apoiarem clubes e/ou fazerem parte de direções, outra é apoiarem candidatos, ainda mais cheio de dúvidas por trás acerca da sua ética

    Ponto 2: uma coisa são políticos regionais, outra é o primeiro ministro. E se ele mesmo não consegue perceber isso....acho que o senhor PM acabou de se queimar.

    ResponderEliminar
  27. Meus caros não se deixem manipular por quem quer converter isto numa questão meramente futebolistica. Isto tem a ver com um cidadão que é 1º Ministro a apoiar outro cidadão que é suspeito da prática de corrupção e que é um dos principais responsáveis do descalabro do BES!!!
    O Benfica está a ser usado como manto protector, não só do Vieira, mas também dos muitos senhores que frequentam/frequentavam o camarote presidencial do Estádio da Luz, Berardo, Salgado e demais corja. Isto não tem a ver com futebol, tem a ver com o 1º Ministro a lançar um aviso ... atenção que o Sr Bigodes está calçado e quem se quiser meter com ele ... que tenha cuidado. Se não for está a explicação qual é? O António Costa é um político hábil e sabe bem que pertencer à comissão de honra do Vieira, neste momento, não lhe traz benefício político nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/9/20 19:34

      Como diz uma amiga minha: "O Costa é manhoso! É MONHÉ!..."

      Com o meu voto já não conta!

      Eliminar
    2. Se ninguém te disse, digo-te eu: a tua vizinha e tu são RACISTAS! Tem vergonha...isso não se coaduna com a gloriosa história do Benfica. Força Benfica. Rumo ao Futuro com LFV.

      Eliminar
  28. Chamar à liça as eleições do FCP e de quem delas fazia parte, não é o mais sensato, se queremos ser diferentes não há que usar dos mesmos métodos que criticamos aos outros, caso contrário estaremos a ser iguais.
    Quanto aos apoios agora tornados públicos, sou contra pela simples razão de estarem em causa governantes ou representantes da Nação que devem mostrar o seu distanciamento em relação a certas áreas, ainda para mais numa altura em que o nome de LFV e do próprio SLB estão na ribalta devido a processos judiciais.
    Apoio de sócios importantes ou de antigos e velhas glórias é uma coisa, apoio de sócios com responsabilidade na Governação é bem diferente, o que faz com que se continue a falar e com razão, na tal promiscuidade entre o futebol e a politica.
    Tal como diz a velha máxima: à mulher de César não basta ser séria!

    ResponderEliminar
  29. O António Costa era o número 2 do Governo do Pinócrates.

    O LFV é um gajo que está nas malhas da Justiça.

    Os criminosos ajudam-se.

    Quem se lixa é o Benfica.

    Quem é, quem é a puta do LFV e do António Costa?

    ResponderEliminar
  30. A sério que ninguém vê problemas pelo primeiro ministro se associar a uma candidatura de alguém que deve 700 milhões à banca que todos estamos a pagar? E querem comparar o apoio do primeiro ministro ao de um autarca? Acordem!

    ResponderEliminar
  31. Hoje o Guerra soltou os cães de guarda todos de uma vez aqui no blogue, tamanha é a investida dos Avençados..

    ResponderEliminar
  32. Oiçam e depois digam que não é nada demais:

    https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-09-12-Costa-na-comissao-de-honra-de-Vieira.-Andam-a-gozar-connosco?fbclid=IwAR2R1qy8jBO9fDED1qLLN9jFnPnU7pniYhAb_gzRqS6Aml9w7H_DUPrWVFw

    ResponderEliminar
  33. SE QUERIAM APOIAR IRIAM EM DIA DE FOLGA E DE FATO DE TREINO DO BENFICA. ASSIM VAO MAS E DAR BANHO AO CAO.

    ResponderEliminar
  34. Bom Bom é o dragarto quando entrou pelas instalções da SIC aos berros, aliás para uma casta de benfiquistas, o CM, ABola, Record, OJogo, I, DN, JN, Publico e já agora, Mundo Desportivo, Diario Popular, Diario de Lisboa, Capital, estão todos contra o Benfica, RTP, SIC, TVI, Canal 11, SPortTV, RTP Memoria, CNN, ALJazzera, NASA, NSA, CIA, Al-Qaeda, Daesh, Hamas, OLP, Setembro NEgro, da-se estão todos contra o Benfica e esse benemerito, esse cidadão exemplar, que se escuda no lugar de presidente do Benfica, esse é que é o grande herói

    ResponderEliminar
  35. LFV ter chamado para a sua comissão de honra António Costa e Fernando Medina é perfeitamente normal e compreensível, uma vez que estas três personagens estão a passar por dificuldades nas suas popularidades e desempenhos.
    António Costa vai ter que encarar com uma crise económica deveras severa; Fernando Medina não teve praticamente turismo este ano em Lisboa, e não há receitas para obras e investimentos, já LFV está-se a despedir de presidente do Benfica, depois de permitir ao rival falido a conquista da dobradinha.
    No fundo, no fundo, estes três estarolas têm todos o futuro comprometido e apoiam-se uns nos outros.
    Quem fica a perder é claramente o Benfica, sempre usado para promover outras pessoas.

    Namouche

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking