O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de setembro de 2020

O SL Benfica precisa de um guarda-redes?

. 56 comentários

 


Uma das primeiras exigências de Jorge Jesus foi a contratação de um guarda-redes.

Sabe-se que enviou recado a Vlachodimos de que poderia procurar novo clube pois não seria titular. O guarda-redes recebeu esse recado e não gostou.

Mas foi por Vlachodimos que a época passada correu mal? Não.

Vlachodimos é um guarda-redes do outro mundo? Não. Mas está longe de ser o nosso elo mais fraco.

Será um desperdício de dinheiro se o SL Benfica tiver como prioridade adquirir um guarda-redes e não defesas laterais de qualidade.

Ou um 8 capaz de aguentar a temporada. 

Se há dinheiro para gastar 12 milhões/ano numa equipa técnica, tem que haver dinheiro para as verdadeiras prioridades do plantel.

Não acredito que a maior necessidade seja a contratação de um guarda-redes.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. 100% acordo com o post
    Grimaldo, Gilberto Pizzi Seferovic Cervi Jardel Jota Tomás
    Tudo junto dará para comprar 2 laterais 1 médio e ainda pagar salários
    Mas o fetiche de Jesus com os laterais já vem de longe
    Não acerta um

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta um grande 6 para partir pedra e um 8 para correr área a área!!

      Eliminar
  2. Gosto do Helton. O PAOK com um guarda-redes com dois pés esquerdos eliminou-nos.

    Acredito que o Gonçalves venha a adaptar-se bem a lateral fazendo a posição com qualidade, parece que o Nuno está a responder positivamente ao JJ.

    Logo falta um oito - Gerson (20?). Se ele não simpatiza com o Sefe (15) e o Vinicios (45) é ir buscar o B. Henrique (7 ou 8).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helton Leite só chegou ao Benfica porque é representado pelo vigarista Paulo Gonçalves.

      Eliminar
    2. Se alguém desse 15M pelo esferovite, até com lacinho ía!

      Eliminar
    3. Alegriaencarnada, Helton Leite, e Gonçalves no mesmo comentário? Qual Gonçalves? O operacional Paulo Gonçalves que compra e vende como se não houvesse amanhã? Aliás, na senda dos regressos, coloco uma questão pertinente, faria mais sentido o regresso do JJ, ou ao invés o regresso do Paulo Gonçalves?

      Bem, apenas recordo que o Paulo Gonçalves "deixou" o Benfica (mas o Benfica não o "deixou"), mas PG deixou o Benfica há três anos, e nesse período o Benfica perdeu 2 campeonatos, haverá aqui alguma relação causa/efeito? Provavelmente ...

      Eliminar
    4. SOBRE VIEIRA e os seus amigos, já me pronunciei centenas de vezes

      Diogo Gonçalves tem qualidade para ser um bom defesa direito e JJ pensa o mesmo.
      Gosto do Helton Leite, posso estar errado?, sim!

      Eliminar

    5. O Helton não é nem nunca será um guardião para o Benfica.

      Eliminar
  3. E não é. Um dos motivos que faz jorge lagarto comprar todos os anos muitos jogadores é para poder apresentar como razão para os falhanços o facto de estar a construir uma equipa e isso demorar tempo.

    Sabemos bem que precisávamos de comprar vários titulares mas , 2 já estão identificados, Cebolinha e Waldschmit - talvez 3 com o Darwin mas também acho que ou Weigl é mesmo 8 e começa a jogar a sério ou então compramos um 8 e para mim, um 6 - um cavani a 6 - os últimos 4 anos mostraram a fragilidade da equipa nesse aspecto - Fejsa começou a lesionar-se - um verdadeiro 6 será fundamental.

    ResponderEliminar
  4. Um guarda-redes é tao bom quanto os homens que tem a frente na defesa! Odysseas não tem as qualidades de Oblak ou Ederson mas nao deixa de ser um bom guarda redes. Erros ditos frangos, todos mas todos os redes cometem! Acho que a posicao de redes está fechada especialmente quando ha outras posições que carecem de reforço!

    Btw, ja sabes onde anda Luisao?! ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/9/20 21:26

      A versão oficial é que está ou esteve hospitalizado devido a uma queda em sua casa... Será? Ou terá sido um assalto como já aconteceu há anos e andou à luta com o assaltante?
      Seja o que for, desejo-lhe as rápidas melhoras!

      Eliminar
  5. Um plantel que tem 4 médios como Gabriel, que anda a passo nos jogos e faz imensas faltas desnecessárias, por falta de pernas ou de inteligência, Adel que tem vontade, alguma técnica mas nunca pode ser titular numa equipa de alta competição porque a falta de inteligência naquela zona é fulcral, Pizzi, o dono da bola que raramente defende, "só acerta nas balizas quando está de lado", sendo essa uma das razões porque falhou os penaltis que arrumaram o SLB na época passada e NUNCA SERÁ UM 8 PORQUE FISICAMENTE É MUITO FRÁGIL, e Weigl, que NUNCA PODE SER 6 ou 10 por ser demasiado macio. Ora bem, aqui estão 4 jogadores A MENOS NUMA EQUIPA. Se juntarmos os 2 laterais o número passa para seis, o que já é mais de 50% dos jogadores. Acrescentando o ponta de lança Seferovic (NÃO SERÁ MAIS UM CABO DE ENXADA DO QUE UM PONTA DE LANÇA?) já são 7! Pergunta-se o que anda a fazer gente desta num plantel que se quer ganhador? Repare-se que já jogaram juntos várias vezes e sempre com maus resultados para o Benfica. Por estes é que tem que começar a limpeza, não se devendo contratar trincos CAROS MAS INFERIORES AO FLORENTINO, nem avançados QUE QUEREM VIR PARA A REFORMA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós vemos e a "estrutura 2030" não?? Andamos há 5 anos com 6 ou 7 jogadores de futsal de fraca qualidade na equipa dd futebol de 11.

      Eliminar
  6. Boas Shadows, certas posições em particular talvez justifiquem reforços, mas se formos comprar um jogador para cada posição que Jesus considera que deve ser melhorada, e garantir também que há um substituto em condições, corremos o risco de sermos obrigados a comprar duas equipas completas só porque Jesus não está satisfeito com os jogadores.

    Sou apoiante do Jesus, mas aquela equipa técnica toda serve para quê? Torneios de Sueca e Snooker, é isso? Trabalhem mas é, e aproveitem e potenciem os recursos existentes que são pagos para isso.

    Porque para irmos buscar o melhor ou os dois melhores jogadores para cada posição e conseguir ter sucesso, acho que até um incompetente como eu conseguia ser campeão nacional e vencer todas as outras competições. Trazia pessoal amigo, saíamos todos bem mais baratos e ainda víamos os jogos à pala em cima do relvado... e sem pagar bilhete, tecnicamente até recebíamos.

    ResponderEliminar
  7. Vlachodimos é aquilo que outrora se designava por guarda redes de engate, ou seja, capaz do melhor e do pior num mesmo jogo.
    Parece ser unanime a ideia de que o Benfica precisa de um guarda redes que valha, no mínimo, 18 a 20 pontos por época.
    E Vlachodimos, que parece ser muito bom rapaz, está muito longe desse desiderato.
    Quem teve Oblak e Ederson, é óbvio que tudo o que vier a seguir, parece-nos fraco.
    Rui Vitória quis um guarda redes, Lage quis outro guarda redes e Jesus também faz questão de ter outro guarda redes.
    Por isso, não somos só nós os leigos que achamos que Vlachodimos pode ser um bom suplente e nunca o titular indiscutível da baliza do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Vlachodimos é um excelente guarda-redes, mas às vezes não consegue manter o nível. É verdade. Sobre as lacunas na equipa, faltam defesas. No centro... onde estás, Morato?... Nas laterais.. O Grimaldo é mais médio que defesa. O André Almeida não tem qualidade para estar no Benfica. Para número seis, só está lá o Weigl, o Florentino vai embora, parece.. A 8 Temos o Gabriel e o Taraabt.. manifestamente insuficiente. O Pizzi.. espero, que seja despachado. Para a frente já temos uma catrefada deles. Só espero que não vendam o Vinícius... Mais vale ir o Seferovic.

    ResponderEliminar
  9. E foi-se contratar o Helton Leite pra quê??? Já todos sabemos a resposta...

    ResponderEliminar
  10. Não concordo que deva ser feito um investimento em laterais.
    Aos laterais de uma equipa como o Benfica, pede-se que sejam mais extremos atacantes do que defesas.
    90& dos jogos que o Benfica realiza, precisa de laterais que ataquem bem e se integrem bem nas acções ofensivas.
    Todos os grandes clubes têm laterais que a defender são geralmente fracos ou apresentam imensas lacunas e são fortes nas acçóes ofensivas.
    Pietra, Álvaro, Alberto, Artur, Malta da Silva, Adolfo, Leo e tantos outros que agora não lembro, eram fortíssimos a atacar e tinham imensas lacunas a defender.
    Tirando os jogos em Portugal com o Porto e na Europa os cada vez menos jogos que faz, o Benfica precisa é de laterais que se integrem bem nas acções ofensivas.

    ResponderEliminar
  11. Não é mau mas também não é bom o suficiente para ser o titular do Benfica.

    Mas como o plantel era fraco/desiquilibrado, havia e ainda há outras posições mais carenciadas.

    Portanto até percebo que se quisesse mudar mas ou se mudava e pronto ou então - se percebe-se que vai ser difícil mudar -, mais vale estar quieto.

    ResponderEliminar
  12. Na minha opinião ia buscar o Patrick de Paula para vir a ser o novo Enzo Perez, e não era preciso ir buscar mais ninguém.

    ResponderEliminar
  13. a qualidade (ou falta dela) dos laterais é uma falsa questão
    num clube grande como o Benfica os laterais são em 95& dos jogos, extremos que precisam de atacar bem, cruzar bem e ter também boa capacidade de remate
    já quanto a um novo guarda redes, 100% de acordo.
    Vlachodimos é um keeper mediano, a roçar mesmo o fracote
    tem muitas parecenças com o Roberto
    bolas difíceis é com ele, ao contrário das fáceis que se farta de meter água

    ResponderEliminar
  14. concordo com a análise . acho que odysseas é um bom guarda-redes . quanto a contratações penso que não há dinheiro. sim , não há dinheiro. cansa-me ver certos cartilheiros com a narrativa que temos uma situação financeira invejável... isso é mentita . o Benfica financiou-se em 28M no Novo Banco + 50M nas obrigações e com esse dinheiro fez as aquisições que conhecemos. aguardava a entrada na Champions para fazer mais aquisições e a venda de alguns activos para as despesas correntes pois ese ano não há receitas... e os direitos tv já foram antecipados. a venda de jogadores é muito dificil este ano e vendas do Mendes , por mim não obrigado. são negócios falsos onde pouco ou nada fica no clube,mas os n adeptos gostam muito de ver esses numeros lindos nos jornais. veja-se o Porto , quantos jogadores vendeu nos ultimos 20 anos? onde está o dinheiro? igual ao Benfica. denominador comum? Jorge Mendes, sem champions , sem bilheteira estamos falidos. mas quem nos dirige nao esta preocupado com isso e todos sabemos porque... depois das eleições Vieira vai ficar com um grave problema nas mãos . resta saber como o vai resolver...

    ResponderEliminar
  15. O Benfica precisa com urgência máxima de um Presidente competente, honesto e Benfiquista e de uma nova direção.

    Com um Presidente competente e nova direção mandar fazer uma auditoria independente às contas do Benfica.

    Desparasitar o Glorioso de parasitas como Pedro Guerra , Marinhos , Josés Martins , Validos , membros da direção de Vale Azevedo, etc etc.A lista de parasitas é imensa.

    Depois da limpeza geral da podridão que lfv trouxe com ele:

    - Contratar um diretor desportivo de renome

    - Despachar todo o entulho de jogadores que fizeram parte das negociatas estranhas de lfv que os contratava para emprestar imediatamente e que ainda tem contrato com o Benfica.Tentar vender esses jogadores todos se algum clube pegar neles.

    - Plantel no máximo com 24 jogadores.

    - Tentar negociar com JJ a sua saída.Não será fácil mas não é impossível.


    Por fim:
    Analisar com o novo treinador e Diretor desportivo as lacunas da equipa e os jogadores a serem vendidos para permitir o reforço da equipa.

    - Reforçar a equipa nas posições deficitárias com jogadores que sejam reais mais valias e não contratar jogadores para fazer favores a empresários como lfv fazia


    Saudações Benfiquistas
    Por um Benfica vencedor e não o palhacito da Liga dos Campeões

    ResponderEliminar
  16. benfiquista de gaia22/9/20 11:51

    Não gosto de jesus ponto.....depois da sua saida aconteceram coisas que eu náo acreditava que ele voltasse....dito isto..jesus pediu um redes...não gosto de branquear as coisas...eu vi ..o 2.golo que nos tirou a champions é .....FRANGALHÃO.....mas o mais engraçado é que se fala na defesa...que grimaldo isto ruben dias aquilo andre almeida iden...vlakodimos nada......a imprensa não me admira. que protega o vlakodimos ..agora nós BENFIQUISTAS?'..axam vlakodimos um redes para a champions?'.....o mais engraçado é que esta mesma imprensa que potenciava pizzi como de outro planeta ..depois de sair do 11 calaram-se ...vendidos é o que eles são

    ResponderEliminar
  17. Shadows,

    Este é o chamado não assunto.
    ...

    ResponderEliminar
  18. Então mas agora já não é preciso???? Ainda há bem pouco tempo era um GR, um defesa direito, outro esquerdo, um central, um médio, um avançado,........
    Muito se muda de ideias por aqui. Tal como se muda de roupa interior. Haja pachorra.

    ResponderEliminar
  19. Vlachodimos anda a sofrer pressões desde o início da época.
    Não só por parte de Paulo Gonçalves que trouxe o frangueiro do Helton Leite, como do próprio Jorge Jesus que quer trazer o guarda-redes do Flamengo.
    No meio destas guerras intestinas, quem se lixa é o Vlachodimos e o Benfica, e até o próprio Svilar, que pelos vistos não conta para nada.
    E não é só isso. Eu também concordo com a crítica que se faz à extensa equipa técnica, que até inclui esse chulo do mental coach, e pergunta-se para quê. Para pôr os jogadores a coachar como as rãs e os sapos?
    Efectivamente há muito onde poupar dinheiro.
    Vendam o Seferovic, o Vinícius, o Pizzi, o Grimaldo, o André Almeida, o Taarabt, o Ferro, e apostem no Gonçalo Ramos, no Tiago Dantas, no Ronaldo Camará, no Vukotic. E ainda sobrará dinheiro para preencher algumas lacunas da equipa.

    Namouche

    ResponderEliminar
  20. Se o odisseias não servir, há o Helton. Ou ele já não interessa? Parece que o interesse nele era mais forte antes deste campeonato começar.

    ResponderEliminar
  21. Pior redes em Anos.
    Mas o que interessa é que o Benfica perca. Continua que andas num bom caminho

    ResponderEliminar
  22. Guarda redes fraco ponto final.

    ResponderEliminar
  23. nesta altura acho que temos dois bons GR, podia o odisseas jogar melhor com os pés e agarrar uma bola cruzada para a area?!... PODIA, mas entre ele e o helton acho que para o que aí vem tamos servidos...

    quanto a laterais, se o diogo gonçalves pegar, como acredito a lateral direita fica vresolvida para a epoca com ele e com o andre almeida. na lateral esquerda se o grimaldo não ficar mais 6 meses lesionado acho que com ele e o nuno tavares estamos servidos para o resto da temporada.

    quanto ao meio campo, confesso que ainda não percebi muito bem o que vai sair dali, acho que não temos ninguem igual ao gerson ( que é de quem se fala), embora o tarabt ande a jogar bastante bem, receio que aquilo não dure para a epoca toda, por isso se vier o gerson, só acrescenta.
    quanto á posição seis gostava que o florentino ficasse com o lugar, basta que o mestre da tatica o ensine a fazer passes para a frente!...

    quanto ao presidente, sou a favor da dispensa deste em outubro e pela vinda de um novo, que jogue mais á Benfica e que defenda a camisola...

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  24. Outubro!
    Quem quiser ver as trapalhadas e os erros na constituição do plantel repetirem-se em cada época, é votar Vieira. E o Noronha é mais do mesmo (vejam-se as ligações a figurões dos porcos), com o prejuízo acrescido de não ter estaleca para se aguentar com a mafia do futebol luso.

    ResponderEliminar
  25. Bom, neste momento de enorme crise financeira Mundial, sem ainda sabermos as consequências económicas devastadoras desta pandemia, com enorme contenção no futebol europeu, quando a Luz não está a gerar 1 milhão/jogo de bilhética, os sponsors tem outras prioridades, quando deitamos fora cerca de 50 milhões via Champions, faz sentido o Benfica continuar a fazer este investimento quase tresloucado em reforços?

    Se o Benfica neste mercado já investiu 82 milhões em reforços, excluido o custo zero do Vertonghen, ou ainda, o investimento de 26 milhões feito em janeiro com o Weigl e o Morato, a brincadeira neste ano 2020, já chegou aos 108 milhões de investimento, e o JJ ainda quer um g redes, um central, um nº8 e um ponta de lança? Na minha opinião, estamos a perder o juízo, e provavelmente poderemos hipotecar o futuro.

    Portanto, no ano de maior investimento alguma vez feito no Benfica, em reforços, num ano tão atipico como este, mas se cruzarmos com as afirmações há dois meses de Domingos Soares Oliveira, em que este revelava que seria um ano de contenção, devido a esta crise pandémica, há aqui qualquer coisa que me escapa ... A sério que ainda se pensa seriamente em contratar reforços? Para se ganhar o campeonato em Portugal? Volto a não entender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os custos zero nesta casa custam muitos milhões, Caio Lucas?? Custo zero 5 milhões agora imagina o Togen...

      Eliminar
    2. o que lhe escapa chamam-se eleições. nao faz sentido nenhum este louco investimento ainda por cima recorrendo a crédito 28 milhoes do Novo Banco e 50 milhoes das obrigações. este foi o valor das contratacoes . sem liga dos campeoes e sem receitas nao percebo como vai ser possivel aguentar isto ainda por cima com a massa salarial que é completamente absurda e desfazada da realidade... estou muito preocupado.

      Eliminar
  26. Temos o Odysseias, o Sivlar, Zoblin e o Helton Leite a preciso mais um?? Vender estes 3 guardar o Odysseias para suplente o Valência meteu à venda o Cillensen por 7 milhões era bom para a baliza.. Talvez recuperar o Nelson Semedo.. Em vez dos Cavanis..

    ResponderEliminar
  27. Hoje o Fernando Guerra na Bola, na linha já habitual, escreve com todas as letras: "Vieira é o menos responsável pela eliminação do Benfica na Champions". Para o Guerra da Bola, quando o Benfica ganha, tem dedo do presidente, quando perde, o presidente já não tem responsabilidade alguma. O Fernando Guerra tem uma avença com o Vieira não tem? Ou isto será mesmo uma questão de nomes de Guerra? Fernando e Pedro? Pois, é farinha do mesmo saco...

    ResponderEliminar
  28. Porque será que este assunto fora do contexto foi hoje postado? Pretende desviar as atenções ou é só porque é preciso alimentar o blog com qualquer coisita? Ou é para baixar o volume e entreter com coisas leves antes de alguma bomba que vem aí?
    Seja o que for é um não assunto, reforçar posições é o que todos os clubes precisam de fazer sempre e depende sempre das oportunidades de negócio. Mas não vejo na comunicação social nenhuma referência a guarda redes pelo que não entendo este post neste momento.

    ResponderEliminar
  29. Um RENATO SANCHES, no meio campo é necessário, só que não existem muitos com essas caracteristicas, ele já desejou voltar mas LFV não quis, agora está a jogar bem não volta, alguém que manda sem entender nada de futebol, dá nisto, existem jogadores em determinadas posições que são mais dificeis de encontrar, esta é uma delas, pelo que, quando se tem deve-se aproveitar, se ele não tivesses saído teria sido bom para ELE e para o GLORIOSO, mas o rei dos bigodes, vende tudo o que mexe sem qualquer critério que não seja o dinheiro.

    ResponderEliminar
  30. Deixei de fazer comentários sobre o plantel do Glorioso.

    A incompetência em matéria de planeamento e gestão desportiva é tanta que já nada me surpreende.

    ResponderEliminar
  31. Voces estão muito bem informados sobre as exigências de JJ... nem o próprio falou nisso... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... CONTINUEM RIDICULOS

    ResponderEliminar
  32. Tudo o que é em excesso fede! Os ataques diários ao presidente do SLB Luís Filipe Vieira por alguns jornalistas e comentadores ao serviço ou a soldo do FCP ou de alguns setores radicais do SCP já cheiram a esturro. O cidadão Luís Filipe Vieira tal como cada um de nós tem uma família que também é atingida por esta situação e Luís Filipe Vieira não pode ser julgado em praça pública mas sim nos tribunais. Jorge Nuno Pinto da Costa presidente do FCP já foi alvo de 18 acusações em que foi constituído como arguido na esmagadora maioria das vezes... Nunca vi esta mesma comunicação social e estes comentadores a vilipendiarem Jorge Nuno Pinto da Costa como duma forma acéfala ou mentecapta o fazem contra Luís Filipe Vieira. Porque será?
    Muito Simples.
    Interesse em fazer cair Luís Felipe Vieira e assim acabar com a forma que ele tem de gerir o SL Benfica e ao mesmo tempo poder Manchar o nome de Marca Benfica , provocar desunião entre Benfiquistas e possíveis problemas financeiros como possível fuga de Sponsors, quebra nos prémios televisivos entre outros, O FC Porto E o Sporting CP sabem bem e é de todo o seu interesse que estes casos que são apontados contra LF Vieira não andem para a frente nem acabem, por isso cada vez que o LF Vieira e o SL Benfica ganham em Justiça em algum desses casos dois outros são lançados pelos média a fim que a fumarada continue, tudo isto com a ajuda de certos "" Benfiquistas "" que querem aproveitar dos bons resultados financeiros destes últimos 7 anos para brincarem ao ""Aprendiz"" Presidente nestas eleições mais sujas na historia deste enorme e democrático SL Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o caso BES que faz com q nós contribuintes estejamos a pagar as dividas , os desvarios de muita boa gente , deixa me revoltado. sabendo que vieira ja foi perdoado em mais de 200 milhoes de euros que todos pagamos nao posso ter respeito nenhum por esse homem. o povo sofre e esse ladrao ri-se ás nossas custas.200MILHOES que todos os contribuintes estao a pagar . pense nisso e diga me se tem pena dele... este processo lex é uma brincadeira comparado com o resto

      Eliminar
    2. O sporting teve 100 MILHOES perdoados... VMOCS...

      Eliminar
    3. vai me desculpar mas não é assim. os vmoc´s sao valores mobiliarios obrigatoriamente convertiveis em que quem investe sabe que pode ter prejuizo e quem tem esse prejuizo terá que o assumir. no caso do vieira/novo banco ha financiamentos que nao foram cumpridos e o banco ( neste caso os contribuintes ) arcaram com esses prejuizos. se o meu amigo comprar acoes de uma empresa e perder dinheiro é uma coisa se emprestar dinheiro a um amigo e ele nao pagar é outra muito diferente . só que no caso do novo banco nós contribuintes é que estamos a pagar. e o Sr ainda o defende...imagine que era o Pinto da Costa a fazer isso , o Sr defendia-o ? se o defende é porque gosta de ser roubado... triste pais . triste clube , com pessoas como o Sr teremmos o que merecemos.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada22/9/20 21:48

      Ó Anónimo das 18:05. és parvo ou queres fazer de nós parvos? O Sporting teve 100 Milhões... E o Benfica paga e não bufa e teve que pagar dívida antecipadamente, sabes para quê? Para que o aldrabão negociasse a sua própria dívida e ter o tal perdão!
      Mas claro, ele é um santo e nem se serve do Benfica, nem nada! Porque será que ele não quer largar o osso?

      Eliminar
  33. Desde que o Vieira contratou um GR que estava inválido, que estamos à espera da sua substituição...

    ResponderEliminar
  34. Shadows toda essa conversa é tanga.
    Ainda no Brasil o JJ afirmou várias vezes que o Odisseas é um excelente guarda redes, mas que não sabe sair dos postes.
    Quando o JJ assinou pediu um guarda redes sim mais experiente e que tivesse jogo de pés para dar tempo e competição ao Odisseas.
    JJ tb já afirmou que quer o Svillar ou a rodar na 1ª Liga ou nos Sub 23 porque diz que o miudo tem capacidade para ser TOPO dos TOPOS.
    O unico GR que ele não queria ´era o Helton, mas é o que vai ficar pelo menos até Janeiro

    ResponderEliminar
  35. Diz-me onde está escrito que o JJ não conta com o Ody. Referir jornais, online ou impressos, não conta - era a única coisa em que o Múmia Paralítica tinha razão!

    ResponderEliminar
  36. Claro que precisa, o grego nunca foi, não é nem nunca será gr para uma equipa como o Benfica, a final da taça é aquele jogo com o Belenenses chega como exemplo, um bom gr dá títulos e pontos

    Depois gastámos 80 milhões e temos um plantel desiquilibrio, falta um gr, dois laterais, mais um central, 2 médios, prioritário um Enzo Perez ou um Tiago Mendes, é o Cavani

    Se venderem o Sefe e o Vinicius, se conseguirem, subia o Gonçalo e terão que comprar outro

    ResponderEliminar
  37. vlachodimos não é guarda redes para ser titular do benfica. o benfica tem de ter guarda redes da estaleca do oblak e do ederson. este nao lhes chega nem de perto. se houve capacidade para arranjar dois daquele gabarito tem de haver capacidade para arranjar mais.
    o benfica precisa de um guarda redes que tenha minima noção de jogar com os pés e que seja capax de segurar um 1 a 0 nos ultimos 5m, sobretudo em lances de bola parada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Vieira22/9/20 18:15


      Vocês andam malucos.

      O Benfica já não é um dos grandes da Europa há muito tempo: Há cada vez menos qualidade, menos dinheiro, menos competitividade, o treinador é fraco, os dirigentes são maus porque os sócios conseguem ser piores.

      O Vlacho serve para o Benfica, porque é acima da média mas não mais do que isso.

      Eliminar
  38. precisamos de um guarda redes mas para alternativa ao odysseas, porque o helton é bom mas para dar frangos e manter o departamento medico em forma.

    embora as prioridades sejam um defesa esquerdo e um central.
    lateral direito agora já não existe nada a fazer porque o mestre da bazofia achou por bem contratar alguém, que nas palavras dele, é pior que o almeida.

    os medio o que é preciso é aproveitar os que temos, não é o jejum que transforma porcaria em grande jogadores, só tem de demonstrar as suas qualidades.

    ResponderEliminar
  39. Num universo de milhares de guarda-redes, um que está entre os 30 mais valiosos do mundo "não presta", segundo alguns iluminados. O Benfica é realmente muito grande e temos de aceitar que há de haver todo o tipo de opiniões, mesmo que completamente estapafúrdias.

    ResponderEliminar
  40. Oddy
    é o melhor guarda-redes que a o SLB pode ter.
    Não consta do TOP 20 mundial, MAS muito menos o Glorioso. Só por aqui em valor relativo vale mais o ODDY no ranking mundial de GR do que o SLB no ranking mundial de clubes.
    ESTAMOS BEM SERVIDOS!!!!

    As falhas:
    ( tivemos Preudhomme, possivelmente o Nº1 mundial, na altura, com a podre defesa que tínhamos Ronaldo&Tahar, ficou "chamoscado por vezes)

    Com Jardel/ferro/Ruben sem qualquer acerto no jogo aéreo defensivo, dificuldade de jogo nas movimentações na bolas paradas defensivas, muito nos tem valido ODDY.

    Se ha interesses externos ao nosso SLB, a campanha de comprar 1 GR, é um bom exemplo disso, ao invés poderíamos ter investido num bom Central.
    Ruben tem imensas dificuldades que não vejo grande hipótese de melhoria, dado ser uma central Fisico, irá assentar a sua evolução no espaço de ataque à 1ª bola do adversário e no sentido de colocação, aí irá melhorar e poderá atingir ou superar o padrão nacional (Jorge Costa- o Bicho). Por este facto acredito que saia e até seja um negócio razoavel (30 a 45 M€) mas via carrocel Mendes. Nunca será um cabeça de cartaz para MU,MC,Juve, Bayern, PSG, REal, etc)

    O Vertoghogen, tem apresentado um rácio de erro de 100% nas disputas de bolas aéreas em bolas paradas defensivas (talvez o motivo por que saiu de Inglaterra) - Já agora porque é que foi a Alvalade, e por não haver €€€ decidiu atravessar a 2ª circular e pedir emprego? Não temos SCOUT !!!!

    Posto isto e somando GRIMALDO FLOPP, na defesa o MELHOR É O ODDY!!!!






    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking