O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Luis Filipe Vieira vai vender mais algum jogador importante até ao fecho do mercado?

. 73 comentários

 Se sim, quem?



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Depende das ofertas do mercado. Diria que se surgir uma proposta de 50 milhões por Vinicius é possivel a sua saída! Quanto ao resto serão saidas por troca ou emprestimo com ou sem opção de compra: Cervi, Tomás Tavares, Jota!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que alguém da 50 milhões por o Vinicius? Zero de intensidade! É um finalizador aceitável para Portugal

      Eliminar
    2. Quando diz "surgir uma proposta", significa pedir ao JM para tentar vender?... Porque não foi o City que fez uma oferta ao Benfica, foi um cozinhado à Mendes (e associados...) para limpar duas comissões num só negócio.

      Eliminar
    3. A ignorância é muito atrevida e a azia é tramada! O Ruben Dias foi uma escolha do Guardiola para substituir o Kompany para fazer companhia ao esquerdino Laporte. Todos eles viram os jogos da seleção portuguesa. É lidar!!

      Eliminar
    4. Se chegar uma proposta de 34M por Vinicius... sai “somente” pelo dobro do que custou.

      Péssimo negócio. :P

      Eliminar
    5. se foi uma proposta que surgiu por iniciativa do city porque é que vamos pagar comissões ao mendes.

      Eliminar
    6. A das 20.10 o Pep Guardiola disse que não sabia de nada, ainda não tinha sido informado pela direcção.

      dizer que é escolha do Pep é pura contra informação avençada.

      Eliminar
    7. Querias dizer 50 Mendilhões?

      Eliminar
  2. N percebo a fotografia. Podes legendar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil de perceber. O da fotografia é tão aldrabão, caloteiro e condenado como o teu dono. Com esse comentário hoje não tens o que meter na mesa para dares de comer à tua vara.

      Eliminar
    2. legenda: "Para mentiroso e trafulha, mentiroso e trafulha e meio"... recorde as palavras não muito distantes do Vieira sobre o Ruben Dias...
      BENFICA: Vieira diz que Rúben Dias só sai por 100 milhões

      Eliminar
    3. Dark Shadows hoje o sócio não vai receber os 35€ ta fodido não anda a fazer o trabalho certinho o Janela vai correr com rapaz

      Eliminar
    4. Vou explicar com uma regra de 3 simples: Vale e Azevedo está para LFV assim como Isaltino Morais está para o José Sócrates.

      Eliminar
    5. Adorei, adorei, adorei! Vcs só sabem recorrer ao insulto. Eu não vou por aí! Força Benfica. Rumo ao futuro.

      Eliminar
    6. É uma vergonha, tanto a foto, como estes comentadores. Andam a receber bem da Cofina.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada28/9/20 22:27

      E onde está o X? Essa é uma regra de 3 simples já resolvida!
      É boa para quem não gosta de trabalhar com os neurónios!

      Eliminar
    8. Fdx... nunca vi uma regra de 3 simples com 4 derivadas... deve ser matemática nova esta... deve ser parente do "ambos os dois "...

      Eliminar
  3. VÃO-SE OS ANÉIS E OS DEDOS E OS COBARDES FICAM MUDOS E QUEDOS!

    A venda de Rúben Dias, por 50 por cento da cláusula de rescisão, não era uma inevitabilidade, foi apenas uma triste consequência da péssima gestão de um presidente e da incompetência vulgarizada de um treinador.
    Quem teve o desplante de dedicar a vitória em Famalicão ao presidente, foi o mesmo que não teve a dignidade e a hombridade de explicar a derrota em Salónica e de pedir imediatamente desculpa a todos os sócios e adeptos pelo desastre desportivo e financeiro que esse fracasso acarretou.
    Tudo o que o Benfica não quer, é que depois das eleições de Outubro, LFV ainda continue a ser o presidente, e tudo o que o Benfica dispensava, era ter novamente Jorge Jesus como seu treinador.
    Com esta confluência de vontades e com Jorge Mendes por perto para apaparicar as intenções de ambos, o Benfica fica mais distante de ganhar a hegemonia do futebol português e não vai arrasar coisa nenhuma, pois com estas tão nefastas influências, o Benfica fica é mais próximo de vir a ser arrasado em três tempos.
    A eliminação precoce da Liga dos Campeões nunca foi devidamente ponderada e equacionada, tudo porque temos infelizmente um presidente convictamente fanfarrão, que não percebe nada de futebol, e um treinador injustificadamente arrogante que julga já saber tudo sobre o futebol e não tem mais nada a aprender.
    Bastou um PAOK, mais ou menos empertigado, mas comprovadamente light e facilmente comestível, como aliás qualquer iogurte grego, para arrumar com as peneiras e prosápias de Jorge Jesus e para aniquilar as pesporrências e jactâncias de LFV e dos seus apaniguados e fiéis seguidores, que confiando com o ovo no cu da galinha, deixaram-se embalar pela cantiga do bandido e pelo projecto europeu impingido, que morreu logo à nascença de parto natural.
    Já Bernardo Silva vai dando troco e continua a arrasar, não só no Manchester City pelo que joga, mas também no Benfica pelo que diz, sobretudo as ondas de choque que provoca em certos figurantes, que se tivessem mais decoro e inteligência, já teriam percebido a quem se destinam os reparos das suas mensagens, numa clara premonição de quem já estava a adivinhar o que poderia acontecer com Rúben Dias, também ele vítima da política enviesada que se pratica hoje com a formação do Benfica, que insiste aliar ao desperdício do talento o desaproveitamento desportivo, tudo porque a obsessão pelo negócio é a única forma encontrada para tapar os buracos de uma descuidada gestão.
    Vender um Benfiquista de coração, com escola e mística, e meter à troca na equação um ex-rival, com toda a escola feita de ódio e provocação, nunca é uma boa solução, até porque os valores e os sentimentos não se podem mercadejar unicamente só pela oportunidade mercantilista do negócio. Têm de ser preservados e defendidos.
    Quem procede desta maneira tão fria e calculista não sabe o que é o Benfica nem o que ele significa e representa.
    Florentino é outro produto da formação, que cedo percebeu que com este treinador não iria ter muitas oportunidades de jogar, e só lhe restava a opção de entrar na engrenagem do carrocel do Mónaco, com a mirífica promessa de um dia regressar, ou talvez nunca, tudo dependendo dos interesses e comissões que estiverem sempre em jogo.
    O sérvio Fejsa, o jogador-talismã que representou o Benfica durante 7 anos, ganhando sucessivos campeonatos por diferentes equipas e em diversos países, despediu-se do Glorioso em lágrimas sentidas, o que só abona em favor do seu carácter e entrega profissional com que sempre nos representou. Toda a sorte do mundo para ele.
    A delapidação do património desportivo e financeiro do Benfica não vai ficar por aqui, e não esperem pela demora até que Gonçalo Ramos também seja vendido. Não tardará muito tempo, menos do que a ganância dos euros o permitam.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Reis,

      Todos os benfiquistas ficaram tristes com a saída de Ruben Dias, que após a eliminação da Champions se tornou uma inevitabilidade, pois a atual direcção do Benfica não quer contrariamente ao que diz delapidar o património financeiro - seria fácil antes das eleições não vender - e em Janeiro despachar os melhores a preço de saldo ou então fazer como o Porto que na temporada de 2019-2020 estimo que tenha mais 100 M€ de prejuízo!
      Pessoalmente acredito que foram cometidos 2 erros ( e erros são coisas diferentes de gestão danosa ou de outras insinuações graves que faz) e que os mesmos têm um preço:
      - compra de Weigl e Dyego Sousa em Janeiro ( destabilizou o balneário e por isso perdemos o campeonato)
      - demasiado investimento nesta época sem certezas de entrada na fase de grupos da champions

      Agora esta venda é dentro do atual contexto um bom negócio, e num momento imediato a questão desportiva poderá ser garantida por Otamendi.

      Para ser levado a sério jamais pode dizer mal de tudo, pois o trabalho feito nos últimos anos é de enaltecer.

      Eliminar
    2. So faltava o Pedrinho não ir a Champions não faz mal o importante para ele nos ter mais guita que os porcos porque o resto é na boa o tal Otamendi podia escrever eu vou ao cu ao pedrinho porque é lampião e ele ia gostar na mesma estes são os Benfiquistas de 2003 uma nova era são assim um bando de coninhas rotas

      Eliminar
    3. o Pedro rodrigues é um cómico... "o trabalho feito nos últimos anos é de enaltecer", a sério?

      pois é por não ser de enaltecer e porque estas eleições t^^em a ver com os últimos 4 anos é que é #RuaVieira.

      há 4 anos e há 8 anos sufragou-se o que estava para trás, agora é o mau trabalho, da falta de gestão e rumo desportivo e actualmente o rebentar da situação financeira estável que havia que vai a sufrágio em outubro.
      #OUTubro.

      Eliminar
  4. Vai vender o Pizzi e depois tu vais elogiá-lo certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguen quero Pizzi? Nao vale nada.

      Eliminar
  5. Vai vender o que gerar dinheiro: Vinicius.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Vinícius gera acima de 20M vamos ter que chamar a PJ...

      Eliminar
    2. Estão á procura da arma que suicidou o mesquita no dragão e do envelope endereçado do cash ball que encontraram com o geraldes.
      Para isso pediram a ajuda do PJ PPCristovao e do Juiz toupeira Mortágua que estão no encalço do fugitivo de Vigo.
      Procurem mais informações no Google:
      Cash ball
      Apito dourado
      Fuga para Vigo
      Depósitos em contas de árbitros
      Corrupção assumida à CMVM
      Incendiário e Assaltos a residências

      Eliminar
  6. Provavelmente vai vender o Carlos Vinícius.
    Não tem jogado e o Jorge Jesus deixou escorregar, na última conferência de imprensa, que o Benfica pode ter que vender jogadores como Rúben Dias (já com guia de marcha) e Vinícius para equilibrar as finanças.
    Se for vendido por 40 ou mais milhões não será mau negócio, já que o marcador do último campeonato não encaixa nas preferências do actual treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera aí, vai vender para equilibrar as finanças?. Então mas o Benfica não tinha tem uma saúde financeira de ferro?. Já não percebo nada.

      Eliminar
    2. E tem. Paga o Otamendi e os outros investimentos em 4 anos e recebe o dinheiro do Ruben em 2 anos. Nada mau.
      O Benfica não fez lay off como os outros caloteiros nem tem salários em atraso. Também não está falido.
      O R&C do ano passado ainda demora muito? Já roí as unhas todas!

      Eliminar
    3. “Se for vendido por 40M não será mau negócio”.

      Chegou por 17M.

      Mesmo com comissão e amortização de passe, deve dar uma mais valia de 17M.

      Certo... diria que duplicar um investimento não é “mau negócio”. É só “assim-assim”.

      Eliminar
  7. O jj ja deu claramente a entender que o vinicius nao fica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sim! E assim se desvaloriza o passe de um jogador que se quer vender...cambada de amadores! Nem parece que andam nesta vida ha anos!

      Eliminar
  8. Vinicius, até o JJ já disse que o podem vender

    ResponderEliminar
  9. O Vinícios por uns 45 ou 50 milhões (que vale) para virem o gerson e o bruno henrique e o semedo - os 3 devem vir por esse dinheiro. O falamengo sem receitas vai ter que vender. E com a exceção de semedo que acho ser "somente um luisão" em português, concordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou o Gonçalo Ramos, se é verdade que lhe ofereceram 40 milhões, para te ser honesto até eu o vendia, o Gonçalo, aliás venderia os dois, estou a ser racional - 80 milhões por 2 jogadores que permitiria desafogo financeiro se na contramão viessem o gerson, bruno henrique e o semedo, enfim. Vendas de 130 milhões com a gestão que o Vieira faz é fundamental para não sermos apanhados pela uefa, just sayin, estamos a falar do vieira da promovalor.

      Eliminar
    2. LOL.... nesse dia (o da venda do Vinicius por 45 ou 50M) eu virei aqui dar a mão à palmatória e prometer que nunca mais digo mal nem do Mendes nem do Vieira (o que é mais difícil)... se alguém pagar metade disso já será para mim surpreendente.

      Eliminar
    3. Com o Mendes envolvido...nem é um valor absurdo! Agora o que cai na conta bancaria apos comissoes e jogadores impingidos ao Benfica é outra historia!

      Eliminar
  10. Talvez o Weigl. Agora é que eu percebo porque é que o Dortmund aceitou tao facilmente vende-lo. Que cepo monumental.

    ResponderEliminar
  11. Gabriel, Taarabt ou Odysseas... pois são mais-valias... vender já os reforços que vieram, seria muito escandaloso...

    Vender inúteis como Pizzi, Weigls, Grimaldos, A. Almeidas, Seferovic, está quieto... só têm valor para BTV's e pouco mais...

    Qualquer que dê 2 toques na bola, tem de ser despachado...

    E que dizer de mais um ex Andrade!?? Já não chegaram Argel, Paulo Pereira, João Manuel Pinto, Zahovic, Drulovic, Derlei... tudo flops...
    Só se aproveitaram 2, Feher e Futre!!

    Preparem-se para o argentino este ano receber mais vermelhos, que no resto da carreira dele...

    Assim vai o "nosso" Benfica... aliás o Benfica deles, de Vieira, Mendes e cia... vivam as negociatas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vender o resto do meio campo depois de vender o Florentino e ainda vender o melhor guarda redes do plantel. Isto a dias de fechar a janela de transferencias! Grande Carlos!

      Eliminar
    2. Entendes ironia meu caro??

      Eliminar
  12. Com franqueza, tirando alguns dos reforcos de qualidade, nao me parece que haja mais alguem com valor serio de mercado.
    Mais alguem verdadeiramente importante.
    Para mim "importante" poderiam vender o Pizzi.
    Mas quem e que o quer?
    Por esta razao acho que LFV nao ira vender mais ninguem "importante".

    ResponderEliminar
  13. Para a propaganda BTV o Otamendi e superior ao sliced bread!!
    Como diria JJ, top mundial!!
    Nem o empresario do jogador conseguiria melhor!!
    Brilhante. Ganham muito bem o seu salario.
    Agora o estomago....deve sofrer.

    ResponderEliminar
  14. vinicius no topo.
    depois jardel, grimaldo, pizzi deveriam tb sair mas precisariam de ser substituidos (DC, DE, MC).
    tomás e jota saem por empréstimo.
    dyego sousa, fim de empréstimo.

    lema e krovinovic ainda devem tb sair, assim como alguns outros da B.

    ferreyra é caso bicudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Vieira a custo zero, alguém pega?

      Eliminar
    2. Viriato o vieira a custo zero mesmo assim é muito caro! Nem que me pagassem eu o queria!

      Eliminar
  15. Vai vender o Pizzi, Vinícius e o fl0p do weigls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista a sério28/9/20 21:42

      Deus te ouça. A esses três acrescentaria o grimaldo

      Eliminar
    2. isso é que era obra..
      já tinhamos meio caminho andado pa ter SEMPRE ONZE jogadores em campo!

      SLBDOPOVO

      Eliminar
  16. Alerta Vermelho28/9/20 19:05

    As vendas até poderão ser para equilibrar as finanças, mas não só! Serão também para continuar a alimentar os mamadores de comissões! O carrossel das vendas não pode parar, porque as sanguessugas têm que continuar a comer, e agora com a desculpa do Covid, e que por sua causa não existem receitas de bilheteira, será mais do mesmo!
    Tal como dizem os anglo saxónicos: The show must go on!

    ResponderEliminar
  17. Que foto é essa?
    TU tens disturbios mentais de atençao so pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele queria meter do Cavani mas não tinha nenhuma com camisola do Benfica tu andaste aqui mentir ao pessoal por isso a culpa é tua

      Eliminar
    2. A foto é o espelho do artista que esta á frente do Benfica!

      Eliminar
    3. Será que andei a mentir?




      ;)

      Eliminar
  18. Eu aposto na venda de pizzi e vinicius...

    ResponderEliminar
  19. Águia Preocupada28/9/20 19:40

    Se vai vender e quem? Quem não sei, mas que vai vender vai! Basta que mexam e cá vai disto...
    Mas olha, o Gonçalo Ramos já deve estar apalavrado! É bom? Vende-se!
    Esta loucura desenfreada de comprar para ganhar eleições tem de ser colmatada. E quem mais se não os que ainda tem algum valor?
    O Benfica está entregue a aves de rapina e a selvagens que nunca se sentem saciados!
    Mas há quem goste e defenda! Então está bem!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto em Janeiro, ou mais tardar Junho vai metade dos reforços e mais uns quantos meio jeitosos mais antigos. Até porque o próprio Jesus é um treinador que são quase sempre 7 ou 8 a sair e outros tantos a entrar. Se contarmos com as segundas e terceiras linhas é essa a média dele.

      Eliminar
  20. Rui Félix28/9/20 19:58


    Parece que o Benfica está a arder.

    ResponderEliminar
  21. O Rúben Dias nunca valeu a ponta de um corno mas agora tá cheio de viúvas.
    Espero que jogadores que os adeptos acham importantes como Pizzi, Grimaldo, Weigl e mesmo Vinicius saiam para poderem entrar jogadores que façam a diferença e não estes pseudo craques.
    Olha que não destestas o LFV mais que eu, mas neste caso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vales muito quando abres a boca só sai merda mas enfim tu é que és o coach da tanga

      Eliminar
  22. ESTA AQUI EXPLICADO COMO FAZEM OS NEGÓCIOS NO BENFICA!

    http://ofuraredes.blogspot.com/2020/09/o-fair-play-financeiro-no-meio-do.html#.X3JAH4t7mUk

    ResponderEliminar
  23. Vai reeditar a venda do Bernardo Silva, vendendo o Gonçalo Ramos.

    Vender o Almeidinhos e o Pizzidane está quieto!

    E o Jardel, quando se reforma ele?

    anti-antis

    ResponderEliminar
  24. Almeidinhos, Pizzidane e Seferopino

    anti-antis

    ResponderEliminar
  25. Vão ver as declarações do Rui Vitória sobre o Rúben dias. Só mostra bem das vacas sagradas que há no clube. O Rui diz que teve de chamar a atenção do Rúben,porque o Rúben chamava a atenção dos extremos e avançados, e estes não gostavam que um miúdo de 20 anos fizesse isso, porque eram internacionais e já com muitos jogos de equipa principal.

    ResponderEliminar
  26. Faz muito bem em vender. Falhada a LC urge equilibrar as finanças. Goto de Ruben mas uma dupla como a atual dá mais garantias que Ruben e Ferro.
    Precisamos de Sama para grandes jogos por Gabi não poder jogar pressionado e dw R.Semedo para Vert. poder jogar a lateral esquerdo em grandes jogos.

    ResponderEliminar
  27. ele como sempre vai vender tudo o que puder e tudo o que consiga dar comissões ao oliveira da figueira que com esta crise o homem esta a precisar de dinheiro coitadinho.

    curioso que só os acólitos e os fantoches do iluminado é que ficaram incomodados com a foto, porque será.

    ResponderEliminar
  28. Pode vender o Pizzi a preço reduzido,pelo menos fora do clube não causa danos e poupam-se os ordenados deste parasita.
    Almeida se o D.Gonçalves já estiver preparado, Ferro e Jardel se forem buscar outro central e promovendo Morato ,pior que eles não faz. Só aqui viam-se livres de 4 jogadores que não têm categoria para jogar no Benfica.
    Bom era com o dinheiro do R.Dias ir buscar R.Semedo e Gerson e B.Henrique.

    ResponderEliminar
  29. Pelas escolhas que se têm visto, parece-me que Vinícius vai de vela.

    Eu vendia (corria com eles) Grimaldo, Pizzi e Weigl. Tipo moneyball, se o teu treinador continua a colocar certos jogadores que não queres que joguem, fácil, vende-os.

    ResponderEliminar
  30. Muita malta a falar no Vinicius mas o próximo a ir de vela vai ser o Gonçalo Ramos. O brasileiro não vale um caracol.

    ResponderEliminar
  31. Ainda vai vender o Vinicius e o Cervi mas deveria vender o Pizzi e Seferovic.

    ResponderEliminar
  32. Até que enfim que não meteste o Pinto da Costa na foto. Agora meteste o velho e fiel Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking