O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Depois de PAOK será o Krasnodar

. 43 comentários

Fonte: Record

Dois jogos que perderemos se formos já com a mania que estão ganhos antes de os jogarmos.

Se há algo que aprendemos nos últimos meses é que sem público nos estádios, os jogos na maioria dos casos são quase de igual para igual, e assim os resultados são realmente incertos.

Não vejo tempo para que novos reforços cheguem e se integrem a tempo de poderem jogar com o PAOK. Assim como tem acontecido quase sempre, não contratamos o que precisamos a tempo e andamos a discutir comissões até ao último momento. É assim o SL Vieira. 

Espero que todos tenham a consciência da importância de estarmos na Liga dos Campeões.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Anónimo1/9/20 11:38

    Com que então o Krasnodar passou de equipa fraca à melhor equipa dk mundo!!!
    Se fosses coerente dizias que o Benfica já estava na fase de grupos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/20 11:58

      Os corruptos diziam o mesmo o ano passado.
      Estava ganho, estava ganho...até à hora da derrota!

      Eliminar
    2. Sabes ler ?

      A pergunta é retórica.

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/20 12:19

      Oh Sisifo

      Essa observação é pra mim?
      Eu não vejo pergunta nenhuma.
      A não ser que as tuas perguntas terminem com pontos ou pontos de exclamação.

      Eliminar
    4. Sei lá se é para ti. Aqui, é tudo anónimo!

      Eliminar
    5. Volta para o teu blogue, infiltrado.

      Eliminar
    6. Anónimo1/9/20 13:51

      Mmfa, ainda bem que voltaste, olha lá, o Cavani vêm, ou não vêm?

      Ou não foste tu que afirmaste aqui que já estava fechado?

      Eliminar
    7. Anónimo1/9/20 16:01

      E ainda o miúdo garantiu dois craques das 4 equipas da champions, sempre a desviar os salpicos de merda que possam atingir o dono Vieira..

      Eliminar
    8. Anónimo1/9/20 16:53

      Anónimo 11:38

      Não sei onde leste no post que o Krasnodar seria a melhor equipa do mundo.
      Tens a certeza de que sabes ler?
      Se fosses coerente procurarias não afirmar o que não está escrito.
      Como se costuma dizer, perdeste uma boa oportunidade para estar calado.
      Abre a boca, sai asneira.

      Eliminar
  2. João S.1/9/20 11:39

    De acordo e, para mim, falta, pelo menos, mais um DC, um ala e um PL (contando já que Darwin Nunes está assegurado).

    Mas, mesmo com os que cá já estão, é inegável que já temos melhor equipa que o ano passado. Não saiu ninguém e temos mais um LD, um DC, 2 alas (e nem conto com Diogo G.) e um avançado. Além disto, já deu para ver que a equipa joga muito melhor.

    Não vamos com sobranceria mas não tenho medo de nenhum PAOK desta vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/20 14:14

      Falta um DC, um ala, um PL e um Predidente... pois com este estamos bem fodidos...

      Eliminar
  3. Também li essa frase em algum jornal, penso eu, ("Depois de PAOK será o Krasnodar") e pensei logo na falta de humildade e respeito dessa frase.
    Acredito que nós benfiquistas não pensemos da msm maneira, claro que há uns mais confiantes do que outros, mas temos sempre de respeitar o adversário.

    ResponderEliminar
  4. Se não temos capacidade para bater o PAOK e Krasnodar, o que iríamos andar a fazer na Champions? O Benfica sem qualquer reforço deste ano teria a obrigação de garantir a entrada na competição! Com os reforços atuais e com o treinador que temos, apenas temos de ser competentes! Até ao fim do mercado de transferências, espero ver reforçado o posto de guarda-redes, defesa lateral esquerdo, e um 8 de classe! Quanto a avançados, e garantindo o Darwin Núñez, deveríamos fechar o Mariano! Pelo que é dito, o negocio passa por um empréstimo de 2 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, mas olhando para o que tem sido o SL Benfica na Champions nos últimos anos...

      Eliminar
  5. Temos de aproveitar este ano pois ja sabemos que Vieira so investe em ano de eleiçoes. No proximo ano voltamos a vender 200M e so gastar 10M em reforços. O resto é para comissoes.
    É assim o SLVieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente... espero que em Outubro ele salte de lá definitivamente.

      Eliminar
    2. Shadows amigo espera sentado porque ainda não vai ser em Outubro que o arrancamos do poleiro,basta ler o que escrevem aqui uns dizem JN não porque é a continuação do Vieira outros não vêem capacidade no RGS eu que sou o mais bruto vejo neste homem capacidades para levar este Benfica ao sucesso,quanto ao krosnodar primeiro temos que passar o PAOK do Abel Ferreira não gosto de defrontar treinadores portugueses no estrangeiro porque nos conhecem super bem olhem o Luiz Castro o ano passado nos lixou a vida.

      Eliminar
  6. Anónimo1/9/20 12:03

    Pode ser que haja Krasnodar na Luz, como aconteceu com o Porto, dizem as más línguas que Jesus está chateado e arrependido de voltar ao Benfica nestas circunstâncias, mas o desaperecido Mmfa vem já aí confirmar o óbvio..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre1/9/20 12:33

      O JJ pode seguir caminho...Que se demita se não cumpriram com o que lhe prometeram...
      Era um favor que fazia a todos os benfiquistas...ajudava a correr com a corja que se instalou no clube.

      Eliminar
  7. Anónimo1/9/20 12:08

    Vem o cartilhas do GB e do Eagle, um a prestar vassalagem à estrutura o outro a falar que os rivais estão falidos (mas conseguem contratar Zaidu e Taremi e talvez Tony Martinez) agora a que vai fechar portas e que o Benfica se não passar, não há problema porque andou a poupar para estas situações, entretanto os reforços a da treta..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/20 14:52

      A equipa do FC Porto é muito melhor que a do Benfica. O JJ conformou isso mesmo ao querer uma equipa completamente nova. Dá anterior, garantidamente estarão o Dias e o Weigl. Se o FC Porto se reforçar com um ou outro valor, são os grandes favoritos a nova dobradinha.

      Eliminar
  8. Anónimo1/9/20 12:24

    Proponho que todos os benfiquistas façam uma aposta e uma jura solene de os cortarem rentes se não entrarem na Champions. Só para dar aos jogadores a medida da sua confiança.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo1/9/20 12:28

    Não são 2 jogos , é só um e na Grécia. Ainda é cedo para pensar no Krasnodar

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/9/20 12:30

    E o Cavani?? E os 2 craques das 4 equipas da champions??? Vem o recesso do Almeria e já é um pau, o miúdo de Almada não sabe jogar?? Aquele que até fizeram um post com uma vitória cagada... Esse é que era vendia camisolas como papos secos..

    ResponderEliminar
  11. Eu não tenho medo do PAOK e do Krasnodar, tenho medo é do Almeida e dos Tavares e restante tropa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me lembro dos jogos após confinamento...também fico com medo...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/9/20 13:13

      Ora é isso mesmo! Depois do que não fizeram após confinamento, é de esperar o pior.
      Afinal que ia haver uma "limpeza"... Mas eles continuam lá todos...
      Os miúdos, que ainda não tem a crueldade e a maldade no corpo, são para ir de vela... As vacas velhacas, cheias de vícios e de maldade, continuam e parece que são, como o "dono", eternos no clube...

      Eliminar
  12. Totalmente de acordo. O PAOK despachou o Besiktas que é uma equipa com recursos - não se trata propriamente de uma equipa duma terceira divisão europeia.
    Em paralelo aproveito para comentar que esta politica de contratações do Benfica, qual novo rico em período de forte contracção mundial, é algo deveras assustador. Em primeiro lugar, talvez com a excepção do Everton Cebolinha, estão a gastar-se várias dezenas de milhões de euros em jogadores sem grandes provas dadas, arriscando-se, assim, a ver multiplicados os casos tipo RDT. Espero enganar-me, mas vamos ver depois se o Porto não comprou melhor e bem mais barato, apostando em jogadores que já deram provas no Campeonato Nacional. Depois, todo este investimento gigantesco terá implicações sérias para as finanças do clube no curto e longo prazo cuja dimensão, em boa verdade, desconhecemos por completo, mas que temo ser muito gravosas, se tivermos em conta o nível de risco e, sobretudo, o contexto da pandemia e o facto também ele assustador de se ter antecipado uma parcela muito significativa das receitas televisivas. Finalmente, o processo de contratações no Benfica é uma novela constante e interminável. Nem tudo será culpa do clube, já que os media tem de encher muitos chouriços, mas existem certamente muitas responsabilidades que são imputáveis à Direcção. Para além disso, continuo a não ver qualquer preocupação em contratar um defesa esquerdo (deve ser uma qualquer embirração do clube, porque há anos que esta situação se repete), não sei se a ideia é continuarmos a confiar o trabalho exclusivamente a um pigmeu que defende mal, mas que ainda é o menos mau que por lá anda. E não temos igualmente resolvido o problema da posição 6. Enfim, são muitas as interrogações. Como qualquer benfiquista que deseja sempre as vitórias do sue clube, espero que a realidade venha a desmentir o meu pessimismo actual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o teu texto. Apenas a nota de que 99% dos nomes que vêm na Comunicação Social têm origem no próprio Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/20 13:52

      O nome Grimaldo não te diz nada? Sabes que é jogador do Benfica, certo?

      Eliminar
    3. Exatamente! Grimaldo, o pigmeu, que defende mal... desde logo porque não tem capacidade física para isso. E, como disse, é o menos mau que por lá anda.
      Aliás, o problema de termos uma equipa de pigmeus, de jogadores que têm muito pouca capacidade de choque e que são facilmente comidos pelas grandes equipas e não só é um dos grandes cancros da política desportiva e de contratações do clube.

      Eliminar
  13. Anónimo1/9/20 12:53

    Meus caros temos que acreditar no projecto do Don Luis, o Darwin já não foge 25 milhões já é nosso, nesta década ganhamos mais que nas restantes excepções da de sessenta, estamos a investir forte e feio, seja no treinador ou nos jogadores de craveira mundial temos que nos unir para conseguir grandes feitos no nosso Glorioso..

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/9/20 12:55

    O Benfica ainda não está preparado para o PAOK
    O Jesus tem de por a carne toda no assador e pô-los a correr
    É mata-mata

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1/9/20 13:00

    A mais recente News "Dragão Diário" Benfica faz propaganda eleitoral ao Vieira! Enquanto isso, não dão voz à oposição no site, nem na BTV, nem no Facebook, nem no jornal do clube, nem em lado nenhum!

    (assinado por caça-vieiristas)

    ResponderEliminar
  16. Shadows, será mesmo verdade que Cavani já é jogador do Benfica e que assim que terminarem as férias, será apresentado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/20 13:21

      Oh Lima

      Se fosse verdade - a vinda do Cavani - não tínhamos que assistir à segunda novela, a novela "Mariano Diaz".

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/20 13:22

      É, é verdade ou pensas que Vieira e estrutura brinca?? Isso é nos outros clubes..

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/20 14:48

      Sei de fonte segura que o Cavani já assinou, está em Lisboa há vários dias e as amigens que vai metendo no insta são de arquivo para desviar as atenções. Segundo me confidenciaram (mas poucas pessoas lá dentro sabem), no dia da apresentação estará uma grande caixa no relvado, supostamente para servir de poleiro à Vitória, mas ao início do hino do clube, haverá uma descarga de fogo preso nessa caixa, muito fumo e quando o fumo se dissipar, lá estará o Edinson Cavani equipado com o manto sagrado do tempo do Eusébio (aquele dos vouchers). Isto é o que sei, isto é o que vai acontecer, mas não convém difundir demais.

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/20 15:59

      Até está escondido na casa do Aldrabão de Barroselas para o caso dos rivais quererem desviar, isso era dantes agora quem se meter com este Benfica do Luís apanha..

      Eliminar
  17. Anónimo1/9/20 13:22

    A época que terminou também eram favas contadas sete pontos de avanço dos do norte,os nossos comentadores nas várias televisões rui Santos p.Brás Aguilar e outros que diziam á boca cheia que o benfica tinha o melhor plantel que íamos ao Dragão dar 5,afinal a montanha pariu um rato,e quando acordaram era tarde,portanto um pouco de humildade não faz mal a ninguém.Segue-se o paok são 11contra11 mas grande parte dos benfiquistas já estão a pensar no krasnodar e ainda não jogaram com os gregos,portanto deixem-se de arrogância se não estão sujeitos a ficar com um melão do tamanho dos portistas quando foi eliminado pelo krasnodar.Quem vos avisa..........

    ResponderEliminar
  18. Boas Shadows, uma pré-época jamais seria pré-época sem o clássico de Verão "Benfica falha contratação de jogador(es) X (e Y)".

    É de facto revelador de algum amadorismo ao fim de tanto tempo e estando nós numa altura especial e nesta época em particular, chegarmos a duas semanas de um jogo que vale a oportunidade de continuarmos na corrida para ganhar 50M€, e o plantel ainda não estar completamente fechado. E ainda mais em ano de eleições, confesso que já nem sei se é desinteresse, desleixo, sobranceria, sei que coisa boa não deverá ser.

    Valha-nos a ambição de Jesus, porque as ambições de quem manda no Benfica não têm como prioridade o sucesso desportivo.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/9/20 09:19

    Estava parado no semáforo ali em Telheiras, hoje às 8h20, olhei para o carro ao lado e quem estava ao volante era o Cavani. O homem está em Lisboa e estava em direção á segunda circular. É hoje finalmente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking