O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Darwin fechado? Boa... Who cares?

. 31 comentários

 


Foi o que conseguiu esta direção... transformam tudo num filme sem credibilidade e sempre com personagens de idoneidade duvidosa que basicamente conseguiram que olhemos agora para (potenciais) boas contratações com "ah ta bem! bom para quem vai encher-se de comissões e esquemas".

DEVOLVAM-NOS O BENFICA!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Anónimo4/9/20 12:42

    Louvemos esse grande facilitador que sabe movimentar-se em corredores, galerias e túneis e nos deu o grande Darwin. Salve, salve o grande Negociador que é um dos nossos e nunca deixou de o ser. E ainda não perdi a esperança de ele arranjar um ponta de lança com os dois joelhos bons. Espero com fé que o nosso Influencer não é Homem para nos desiludir.

    ResponderEliminar
  2. Calma NGB. Bem sei que o Benfica conseguir contratar um avançado que será TOP 5 mundial em duas penadas e se antecipar ao resto do mundo, e poder triturar finalmente o teu fcp, não só ganhando mas humilhando e atropelando, não te interessa para nada..

    Mas a azia é tanta pela falta de colocação dos submarinos azuis na direcção que deixas a máscara cair à descarada. Olha que a Janota Marques tem diferentes escalões de pagamentos, submarino azul descoberto vai para o fim da fila de pagamentos. Este ano não vai ser só ganhar vai ser ganhar ao teu fcp e fazer por repetir os 12 da história de novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/20 14:50

      Suponho que o Azius, tal como eu e 99.9% dos Benfiquistas, tenha visto Darwin jogar apenas nos videos do Youtube ou no programa da TVI. Estaremos ca para ver o Top 5 mundial. Pela parte que me toca nao digo que e bom nem mau, apenas que fica caro.

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/20 15:04

      Não tenho a certeza que seja do TOP 5 mundial mas é do top 5 dos marcadores da segundona espanhola. Já é bem bom. Tivesse ele os dois joelhos bons e era um crack.

      Eliminar
    3. Infelizmente caro anónimo das 04 Setembro, 2020 15:04, o mundo do futebol perdeu o seu talento único para a medicina que ultrapassa todo o departamento médico do Benfica...

      Além da proeza de ver um morto-vivo num jogador que coitado sem joelhos tem sprints em que defendendo apanha jogadores a 50 metros e no ataque virar por força física todos os defesas centrais que lhe aparecem pela frente.

      E melhor ainda, se perdeu o seu enorme talento que faria falta também a estes coitados...

      https://www.google.com/amp/s/www.futbol.com.uy/Deportes/Espana-Valencia-quiere-a-Darwin-Nunez-y-debera-pagar-20-millones-de-euros-por-su-pase-uc746404%3fplantilla=1735&proceso=amp

      https://www.wolfs-blog.de/wolfsburg-leipzig-lissabon-wer-macht-das-rennen-bei-darwin-nunez/

      https://www.hitc.com/en-gb/2020/08/31/brighton-saints-and-sheffield-united-target-darwin-nunez-reportedly-chooses-ideal-destination/?amp






      https://www.football-italia.net/155970/roma-and-napoli-meet-darwin-nunez

      O mesmo serve para o outro caro anónimo das Anónimo04 Setembro, 2020 14:50.... quiçá mais gente tenha visto na segunda espanhola o futuro TOP 5 do mundo, e até que davam umas notas também..

      Eliminar
  3. Anónimo4/9/20 12:54

    Alguém me sabe dizer as características do Darwin? Tenho ouvido dizer que há ali qualquer coisa de Mantorras, é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a parte de ter o joelho todo em peças é igual.

      Eliminar
  4. Agora??? Só para quem andou a dormir ou de olhos fechados!! Já é assim há 18 anos e foi para isso que LFV foi lá colocado...mas pronto, mais vale tarde que nunca e agora é todos contribuírem para o fim disto.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/9/20 13:20

    Entre os 25 milhões anunciados e as comissões e outras aldrabices, este Darwin irá custar perto de 30 milhões de euros ao Benfica. Certezas da sua qualidade e do seu rendimento? Zero
    Só para que nos lembremos, Van de Beek, internacional Holandês de altíssima qualidade e um dos melhores médios-centro da actualidade foi transferido do Ajax para o Manchester United por "apenas" 39 milhões de euros. São só mais 9 milhões que o Darwin e as diferenças são tão grandes que nem vale a pena comparar.
    Se é para investir em grande, que se invista em valores confirmados, aproveitando este momento em que se podem fazer negócios abaixo do preço "normal".
    Esta direcção tem que ter os dias contados. Caso contrário, vamos voltar aos dias da Operação Coração, a pedirem dinheiro porta a porta para tapar o buraco deixado pelo LFV e os seus RDT, Weigls, Ferreyras e Darwins.
    Quanto a futebol jogado, ainda não vi nada que me leve a ficar descansado relativamente ao jogo com o PAOK. Espero estar enganado, mas acho que este ano ficamos pela Liga Europa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/20 15:06

      Andamos, desde a falencia do BES e da entrada em cena dos parceiros estrategicos, a pagar jogadores a precos inflacionados.

      Alias, pagar e relativo porque se trata mais de uma conta corrente entre clubes, de onde o dinheiro nunca chega a sair e cada fatura e mais tarde anulada pela transferencia de outro jogador. Este carrossel gera boas comissoes e e facilitado por fundos (controlados por desinteressados parceiros) que cobram juros.

      O VdB tem preco de pos-pandemia. O Darwin tem preco de amigo. Comparado com os valores de VdB, Cebolinha ou Waldschmidt, nao deixa de ser um belo negocio para o Almeria, para os intermediarios e para quem vai financiar o factoring.
      Pelo menos nao veio o Cavani ganhar a reforma dourada. Ja repararam sem duvida que se Vieira perder as eleicoes a fatura sera paga pela direcao seguinte.

      Eliminar
    2. Que comentário mais maldoso! Então um custou 25 milhões e arredonda-se para 30, baseado em nada, o outro custou 39 mas para dar jeito já não se arredonda para o que quer que seja. Não quer arredondar de 39 para 35? Para dar ainda mais jeito? Sinceramente vocês perdem toda a credibilidade com estes argumentos que são mais um atentado à inteligência de quem lê o blog. Já para não falar de que o Ajax e o S.L.Benfica estão equilibrados a nível de protagonismo internacional e o Manchester United e por consequência a Premier league, é um argumento muito forte para contratar um jogador. Querer comparar negócios que não têm comparação é triste. Lamentável!

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/20 07:19

      E o Almería ainda vai ser ressarcido em 20% de mais valias de uma futura venda. Resumindo e concluindo: um negócio ruinoso apenas feito com a intenção de dar comissões a alguém...

      Eliminar
    4. Mas desde quando o Van der Beck é um grande jogador? Bonzinho sim, de outra maneira não ia para o MU mas para o City, Real, PSG, etc. Que se não concorde ou tenha dúvidas sobre o Nunez ainda vá, mas não abusemos.

      Eliminar
    5. Serão 30 milhões se ele for vendido por 50 milhões (20% de uma mais valia), isso acho eu seria um sucesso. Pode até ser mais de 30 milhões, quanto mais o Benfica ganhar numa futura venda mais o Almeria ganha. Espero que bem que ele fique muito mais caro que os 30 milhões, se for 50m era ainda melhor.

      Eliminar
  6. Isso é mentira.. ainda nao ta fechado.. alias neste momemto tanto pode vir a ser jogador do Benfica como o negocio cair. Á 50% de possibilidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe, continuas a confirmar o Cavani, o De Paula e o João Mário??

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/20 12:55

      Este Filipe esta sempre tão bem informado lool

      Eliminar
    3. Eu também tenho algumas informações e as espelhei aqui. Quanto ao Cavani bateram certo. Quando ele esteve quase a assinar e quando o negócio caiu. Mas o Filipe Monteiro já depois disso deu a certrza que o jogador vinha na mesma e estou cirioso.

      Eliminar
  7. Este filme, realizacao de LFV, producao de Carlos Janela e Pedro Guerra, starring Rui Costa, tem tudo para correr mal. Para acabar mal.

    Este processo de aquisicoes faraonicas e filmes de Holywood barato, com jactos privados e actores secondarissimos como os Paulos Goncalves, esta inquinado de desonestidade e objectivos inconfessaveis.
    Palpita-me que o Karma, esse teimoso que nao se deixa enganar, nao vai perdoar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi agora na TVI24 que o PG tem a receber(?) por ter sido o primeiro a falar no jogador ao Benfica em 2019 quando ainda jogava no Uruguai.
      Vou fazer uma lista de jogadores e entregar ao Benfica pode ser que me calhe algum...

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/20 21:11

      Rama, todos os motivos são válidos para meter dinheiro nas mãos do grande colaborador Paulo, para compensar os bons ofícios e a lealdade ao Benfica. Poucos portistas se dedicaram tanto ao clube da águia.

      Eliminar
    3. Grande ideia!!
      Vou comecar ja a minha lista!!!

      Eliminar
  8. Anónimo4/9/20 14:09

    Continua a narrativa do bota abaixo.

    Então caso algum dos candidatos da feira das vaidades ganhasse as eleições, as comissões acabam?

    Contratações como as do carraça e outras similares, são rápidas e não há novela.

    Para quando um post sobre as barbaridades que os ditos candidatos vão dizendo.
    JNL : queremos um projeto a 10 anos e não para o imediato( ou seja ganhar já).

    Como?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/20 15:02

      Não é só Carraça, Marchesín, Uribe, Diáz, Corona ou Mbemba quando chegaram ao destino nunca ninguém tinha ouvido falar deles.

      Eliminar
    2. o vosso argumento é sempre o mesmo a comparação com clubes de merda.
      o iluminado é que disse que estava à frente dos outros dez anos pelos vistos isso ai já não era problema.

      Eliminar
  9. Anónimo4/9/20 17:32

    Este Darwin é melhor do que o Haaland. E eu já vi muitas vezes jogar o Haaland e é muito bom. Muito bom mesmo. Mas este é 25% melhor (se a sorte e os joelhos estiverem para aí virados), pelo menos a avaliar pelo preço. Eu nunca o vi jogar, acho que ninguém viu. Os jogos dos escalões inferiores de Espanha não chegam cá. De Almeria a única coisa que cá chega são alfaces, tomates e courgetes, dos fracos, de estufa e cheios de químicos. Futebol de Almeria, népias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganda piada dos entendido: Wolfsburgo; Leipzig; Valência: Brighton; Southampton; Sheffield-United; Roma; Nápoles, etc... não percebem pevas, ó génio. E é verdade, tem aquela coisa dos canais de TV internacionais (não sei se é bruxaria, mas tem uma telinha mágica onde correm gajos da segunda de Espanha)...

      https://www.google.com/amp/s/www.futbol.com.uy/Deportes/Espana-Valencia-quiere-a-Darwin-Nunez-y-debera-pagar-20-millones-de-euros-por-su-pase-uc746404%3fplantilla=1735&proceso=amp

      https://www.wolfs-blog.de/wolfsburg-leipzig-lissabon-wer-macht-das-rennen-bei-darwin-nunez/

      https://www.hitc.com/en-gb/2020/08/31/brighton-saints-and-sheffield-united-target-darwin-nunez-reportedly-chooses-ideal-destination/?amp

      https://www.football-italia.net/155970/roma-and-napoli-meet-darwin-nunez

      Eliminar
  10. Ainda mais azia por aqui que nos blogs dragatos....

    ResponderEliminar
  11. mas importa a muitos aqueles que ficam com as comissões e aos destinatários finais das mesmas e aos montes de acólitos e fantoches que tem a sua avença paga para defenderem o iluminado e assim estes negócios continuarem.

    ResponderEliminar
  12. i_see_dead_people5/9/20 13:36

    Boas.. em primeiro lugar dizer que tenho tentado comentar várias publicações aqui mas incrivelmente os meus comentários não aparecem aqui de todo. Não será sempre por problemas técnicos ou outros... enfim..

    Sobre toda esta novela, a quantidade de críticas a esta transferência e ao próprio jogador são infindáveis. De todos os lados, da comunicação social, de comentadores, jornalistas, adeptos dos outros clubes, o que se aceita porque para eles nunca será bom, mas pior de tudo, dos próprios benfiquistas. O que me pasma nem são as críticas em si ou as dúvidas porque isso é normal.. é mesmo aquela falar mal fácil só porque sim. o quase ridicularizar de tudo. Ninguém sabe se o Darwin vai dar ou não. Quero ver no futuro se ele de facto se impuser e der grande jogador o que irão dizer. fico mesmo curioso.

    agora claro que concordo que é uma aposta com um risco enorme e que é demasiado dinheiro , especialmente na conjuntura actual. Mas ou se arrisca ou não e vai-se pela certa. mas ir pela certa hoje em dia custa ainda muito mais. Por isso, acalmem-se todos e esperemos pelo melhor. Agora com a enchurrada de críticas, mal dizer e pressão desnecessárias, isso tudo certamente não ajuda.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking