O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de setembro de 2020

100 milhões

. 69 comentários
A estratégia conjunta do presidente do Benfica com o parceiro estratégico assegurou, para já, 100 milhões de euros ao FC Porto. [Champions + Fábio S.] 

É obra! Para quando o Dragão de Ouro?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. LFV é crucial para isto tudo se manter como está, não existe melhor amigo, nem para a OLVERDESPORTOS, CORRUPTOS, JM, todos os amigos CORRUPTOS colocados em lugares cruciais do FUTEBOL PORTUGUÊS: FPF, LIGA; ARBITRAGEM etc.A 27 OUTUBRO é possÍVEL ALTERARMOS TUDO ISTO,e colocarmos um PRESIDENTE no GLORIOSO que nos RESPEITE, HONRE e DIGNIFIQUE a INSTITUIÇÂO e todos os que AMAM O GLORIOSO. RGS é o candidato da mudança, BENFIQUISTA desde sempre, advogado com escritório em Lisboa, será CAMPEÂO por ironia do destino, com JJ treinador, jogadores contratados pelos TRICOLOR com dinheiro do BENFICA, e na EUROPA o GLORIOSO este ano sairá prestigiado, com RGS em PRESIDENTE, para não corrermos o risco de isto tudo acontecer, com um presidente na carregueira." ET PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  2. https://www.dn.pt/edicao-do-dia/06-set-2020/investigacao-final-incrimina-luis-filipe-vieira-e-dois-juizes-desembargadores-12631214.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/20 21:55

      Tem calma, não que entusiasmes já com o aperitivo. Falta a Mala Ciao, os Vouchers, o Saco Azul e tudo o que possa estar nos famosos discos do RP. A procissão ainda nem chegou ao adro.

      Eliminar
    2. A questão que se coloca é a seguinte! Os sócios do Benfica consideram que ter um presidente acusado de corrupção pela Magistrada Insuspeita Maria José Morgado é minimamente aceitável????

      Eliminar
    3. Anónimo6/9/20 10:11

      Claro, claro para a carneirada que exulta o Vieira, Quanto pior, Melhor. Estão formatados ao dono.

      Eliminar
    4. Ca*a nisso , isso é treta para boi nanar .

      Eliminar
  3. Mas o que é que o presidente do Benfica tem a ver com isto? Chega a ser ridículo o que escreves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/20 21:48

      JF a resposta está no link do José Rama...

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/20 22:12

      A resposta está nas palavras do dr. João Correia:

      "O objeto da investigação tem pouco que ver com o Benfica. Tem a ver com outras personalidades que tiveram alguma relação com o Benfica e com alguns dirigentes - não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD do Benfica. Procuram-se elementos que tenham a ver com essas personalidades. Rui Rangel? É sócio... se quer que divulgue quais são as personalidades, não o vou fazer. Estão lá variadíssimas personalidades, relacionadas até com outros clubes que não o Benfica", começou por dizer João Correia, em declarações à CMTV.

      "A dimensão do Benfica é tal que isto não afecta. Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em relação aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

      "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataque contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

      Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, João Correia rematou:
      "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
      “Há uma opção parcial e parcelar de alguns setores do Ministério Público em relação ao Benfica. Há uma mão por detrás destes ataques ao Benfica, há uma perseguição ostensiva ao Benfica”.

      O Caso LEX não deu em nada e o que fazem? Mudam a legislação para ser mais fácil acusar face aos indícios que não existem, já que pelo que se viu afinal as escutas que primeiro diziam que o Vieira pedia um perdão fiscal para o seu filho, era uma mentira grosseira. O caso do filho não tinha nada a ver com este nem com juizes e muito menos com ministros.

      Depois diziam que as escutas eram sobre uma dívida fiscal do próprio Vieira, mas isso também era mentira. Não existia dívida nenhuma, porque o que existia era um crédito de Vieira ao Estado desde 2010. Isto é, as escutas que os pasquins anunciavam eram mentira! Não existiam!!

      O Caso Lex é, nas palavras de MST, uma cabala feita para esconder o escândalo que foi o Caso Centeno. As palavras são dele, não são minhas.

      Eliminar
    3. Nada. Só demos um balão de oxigénio enorme ao entregarmos este campeonato.
      Ou o presidente do Benfica também não tem nada a ver com isso?

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/20 23:18

      Caro JF,

      Bons olhos o vejam. Já sei que o seu ânus deve estar cada dia que passa mais apertado por ver o seu presidente arguido cada vez mais apertado.

      Já que você acha ridículo o que se escreve aqui, tem bom remédio. Vá esxrever nos blogs pagos (ups), queira dizer blogs afectos ao arguido.

      Miguel Martins

      Eliminar
    5. Gus, volto a perguntar: o que é que um jogador do Porto ter sido vendido a outro clube tem a ver com o Benfica?

      Se quiser falar de erros próprios que entregaram o título de bandeja ao FCP podemos fazê-lo mas o tema deste post é outro.

      Se é para andar aqui a fazer campanha com críticas fáceis e sem sentido a um dos candidatos não contem comigo.

      Quanto ao Miguel Martins, já deu para perceber que tem um fetiche com ânus masculinos mas infelizmente para si eu não jogo desse lado. No que diz respeito ao Vieira, não sei onde me viu alguma vez dizer que ele é o meu presidente. Sou simplesmente um benfiquista que defende o seu clube de ataques do mais baixo possível. E nem vou perder mais tempo a discutir com gente limitada em que o único argumento que tem é chamar de Vieiristas a quem pensa de forma diferente. Porque se eu sou Vieirista pago então também posso facilmente acusar a si de ser pago pelos grupos anti Vieira.

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. O post fala de 60 + 40. Eu refiro-me aos 60. Também faz parte do assunto.

      Quero lá saber de mais 40M no carrossel do mendes. Mais do mesmo....

      E sobre os 60 oferecidos em bandeja? Algo a dizer? Por que razão Vieira não dá uma explicação ou justificação aos benfiquistas?

      Eliminar
    7. Anónimo6/9/20 19:27

      JF sabes alguma coisa do Dr Gohze Pablito??? Espero que esteja tudo bem com o Pablito, sem ele o blogue não é a mesma coisa, até tu andas comedido até perdeste o heheheh..

      Eliminar
    8. Não, não faz parte do assunto porque o Shadows tenta associar o insucesso do Benfica ao Jorge Mendes, coisa que não faz sentido. Para além disso, ainda critica o presidente do Benfica por o agente em causa trabalhar com outros clubes e isso também não faz qualquer sentido.

      Quando ao mau desempenho da equipa, é óbvio que as culpas devem ser imputadas na totalidade ao presidente do clube.

      Cumprimentos

      Eliminar
    9. Então por que razão ele teve o desplante de apresentar um novo treinador a uma segunda, quando no sábado tinha terminado uma época vergonhosa, e nem uma palavra aos sócios sobre o tema?

      Eliminar
    10. Quanto a isso só o próprio saberá responder mas também sou da opinião que não dar a cara nas derrotas tal como faz nas vitórias não lhe fica bem, no entanto é algo que todos fazem, é um hábito que já vem da política, apenas se querem associar às coisas boas.

      Eliminar
    11. ...todos fazem..."

      Entre muitos, um, o Benfica. É nisso que acredito.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Anónimo5/9/20 21:49

      O primeiro ficou a seis meses de o ser, pagou as cota 24 anos e 6 meses... Ouviste JF??

      Eliminar
  5. Tb quero o Vieira fora. Mas este blogue não poderia, fazer posts do pré e pós match dia jogos do Benfica?!
    Os jogadores têm culpa das Marianas do Presi e sus muchachos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideias...

      Eliminar
    2. Bem podes esperar sentado, o blog está numa cruzada: "como tirar o Vieira da Presidência?"
      Os jogos e equipa fica adiado para depois das eleições.
      Sobre o que os outros candidatos têm a acrescentar ao Benfica diz-se 0.
      Para se ir buscar uma venda dos Andrades que tiveram a parceria do JM, para colar ao LFV já é mesmo doentio.
      Este ano as contratações não têm a mão JM, então segundo o shadows a parceria estratégica que era má já devia ser exclusiva.
      Acho que o LFV fez muita M**da e não concordo com Presidentes eternamente nos cargos, mas tentar colar tudo o que acontece até com uma venda de 40M de alguém que tem cláusula de 125M e que por acaso até só vai para o clube que tem o NES como treinador a culpa ser do Vieira, já enjoa.

      Pedro Pico

      Eliminar
    3. Anónimo6/9/20 08:44

      Eles não percebem nada de bola aqui, infelizmente

      Eliminar
    4. Anónimo6/9/20 09:07

      Isso implicaria que o pessoal do blog percebesse de futebol, só percebem de politica, gestão e alta finança... O que já não é nada mau...

      Eliminar
    5. Exato, percebem de tudo menos futebol. Ainda se viu aqui há dias quando fizeram uma avaliação detalhada às condições clínicas de um dos reforços sem recorrer a qualquer exame como suporte a essa análise. heheh

      Eliminar
    6. 100% de acordo, Dk_Nepo. As decisões de Vieira têm mesmo que ser recordadas aos benfiquistas mais esquecidos, mas temo que com tanto ataque o efeito seja reverso, pois a imagem que poderá passar é a de que são "anti-vieiristas" e não benfiquistas preocupados.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho6/9/20 19:24

      Caros branqueadores de serviço, para não dizer, cãezinhos de guarda ao serviço do Vieira, quem percebe de futebol, é o vosso amo orelhudo, percebe tanto de futebol, como a minha trisavó percebeu de gestão de redes informaticas, e vocês são tão BENFIQUISTAS, como eu sou o Pápa!

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho, já levavas com um pau de marmeleiro pelas costas abaixos, a ver se aprendias a ser educado e respeitar os outros.

      Palerma.

      Eliminar
  6. Anónimo5/9/20 22:07

    Agora percebo porque o Vinicius não foi vendido por 60 milhões, se este flop vale 40 o Vinícius vale mais de 100 milhões.

    ResponderEliminar
  7. Defendes que não se façam negócios com o Melhor Empresário do Mundo?, assumes as consequências "dessa decisão"?, menos negócios volumosos?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/9/20 22:39

    hahaha. Tenho penas dos ingénuos que acham que os 40 milhões vão todos para o Porto.

    ResponderEliminar
  9. não é bem esse valor que temos de descontar o dizimo do oliveira da figueira e provavelmente mais umas coisitas mais que eles também devem ter muita gente a comer.

    e depois andam ai uns com a conversa de que eles estão falidos como se eles, como sempre, não arranjassem uns amigos que os safam sempre que é preciso.
    só não vê quem não quer ou é cego ou pago para o ser.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/9/20 08:44

    Queixas-te quando faz negócios com o Benfica e quando não faz? Decide-te. Queres o Mendes ou não queres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema NÃO é o mendes vender bons jogadores e jogadores medianos (como este) por valores altos, o problema é que esta direção incompetente que permitiu que este mesmo Mendes vendesse por valores bem mais baixos do que este foi vendido jogadores muito melhores (Bernardo, cancelo, Nelson,....)

      Eliminar
  11. Anónimo6/9/20 10:21

    Justiça em Portugal??? quando a ministra da justiça, a PJ, o Dciap e Diap, 1ºM e PR, Ministério Público....assistiram impávidos e serenos à divulgação da correspondência Privada roubada do Maior e Melhor clube de Portugal (uma "empresa" com centenas de colaboradores, 250 mil sócios, orçamento anual sup. a 200Mios, cotada na bolsa), num canal público de TV pago por todos nós, sequestrado pelo clube da batota, da amarelinha, da FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO, ainda por cima, adulterando e truncando esses mesmo mails, o que esperar das autoridades deste simulacro de País? quando o líder desse clube é recebido pelo PR em Belém, líder Impune, que criou uma cultura de Ódio contra o Glorioso há mais de 40 anos, julgado e condenado pelo crime sujo de difamação (difamou dirigentes portistas nos anos 80), julgado e condenado por Corrupção desportiva passiva...e Vêem estes Políticos de pacotilha falarem-nos em coesão social e etc e tal...
    Isto é uma Guerra suja, cobarde, criminosa, terrorista contra o Glorioso, e só unidos Venceremos! Pq é que um jornal como o "Público" investiga e chama à 1ª pág. a "terrível" relação entre o Aves e o SLB, e não conseguem verdadeiramente investigar a pornográfica relação Portimonense-FCP? e o processo Estoril-FCP(2017/18) que não sai da gaveta da PJ? uma claque que é mandada invadir o relvado cirurgicamente mesmo em cima do intervalo(a jogarem mal como a merda, a perderem 1-0, quase a levarem o 2º, ibrahim de cabeça perdida à beira da expulsão, e 27 dias depois e + de 700Mil euros, o estoril com 11 zombies em campo, literalmente não se mexiam, lá fizeram o favor de sofrer 3 golitos, sendo ainda preciso que o 1º fosse em escandaloso fora-de-jogo), há pois, o Srº diretor nacional da PJ tem mais que fazer, é testemunha abonatória do pirata rui pinto, que é um jovem culto, educado e preocupado com o estado do País.
    Precisávamos de um Salgueiro Maia para alertar os que ainda não acordaram para o estado a que isto chegou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/20 12:07

      A parte de ser Vierista é essa, confunde o arguido com o Benfica. Aqui trata se do cidadão Luís com as maroscas dos juízes, não do Benfica, agora que o melhor esconderijo do país é o Benfica aí isso é certinho, agora vai lá lamber os dedos ao dono hoje foi frango assado do amigo Santos...

      Eliminar
    2. Completamente de acordo com tudo o que disse,e muito mais haveria para dizer, acerca da guerra suja que montaram para destruir o SLB.Continuo a achar que esta direçao tentou equilibrar a balança do poder a norte no futebol,mesmo na cs,mas acabou por falhar e se sujar tb nessa luta...e que pode sair caro,para quem acha que o Benfica manda nisto tudo,a realidade e outra completamente diferente em todos os sectores do nosso Portugal,infelizmente para nós...

      Eliminar
    3. Anónimo6/9/20 20:24

      Pois, a divulgação da correspondência Privada roubada ao Benfica é crime. Já quando o Pedro Guerra mostrou documentos confidenciais do Sporting num programa de televisão andavam todos contentes, nesse caso já não foi crime. E quando o football leaks publicou documentos do Sporting e do Porto ( sim porque não te esqueças que antes dos e-mails do Benfica, já tinham sido divulgados documentos dos rivais) foi uma festa, até diziam que era serviço público.
      Em relação à promiscuidade existente nas relações entre clubes também não te deves lembrar do Benfica ter cedido a título definitivo 3 jogadores ao belenenses mas esses jogadores mesmo não tendo nenhuma relação com o Benfica, não podiam jogar contra o mesmo. E o que dizer de LFV andar a fazer pressão a certos clubes para estes esconderem as dívidas que o Vitória de Setúbal tinham, para evitar a despromoção do clube. Por último, em relação a histórico criminal devias olhar para o do teu querido líder antes de falar dos outros. Tens mesmo uma memória muito selectiva.

      Eliminar
  12. Anónimo6/9/20 10:32

    VOTO ELETRONICO E VOTO EM PAPEL JÁ GARANTIDO PELO PMAG PODE VIR A DAR GRANEL PORQUE OS destabilizadores do costume vão votar digitalmente num candidato e depois no papel metem outro, no fim as contagens não batem certo e as votações são anuladas, a não ser que estipulem um dos formatos como sendo o mais válido. POR ISSO A PRUDÊNCIA ACONSELHARIA A QUE SÓ HOUVESSE VOTAÇÃO EM PAPEL. PREVE-se grande confusão. IMAGINEM QUE UM VOTANTE VOTA NO PAPEL RGS E NO VOTO ELETRONICO VOTA LFV. ... VAI SER O FIM DO MUNDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/20 14:16

      Anónimo06 Setembro, 2020 10:32
      Tás enganado.Não há voto no papel.Quando se vota electronicamente é emitido uma espécie de recibo com o nº de votos e a lista em que se votou.
      Só quero saber duas coisas.
      1º Esse "recibo" sai directamente do box de voto para uma urna sem que se veja em quem o sócio votou ou sai para a mão do sócio que votou e ele coloca na urna?
      º Os votos pela internet feito por sócios espalhados pelo mundo tb emite o recibo e este vai cair e como na urna?
      É só demagogia...

      Eliminar
  13. Oh shadows respira um bocadinho!Um dia mais tarde vais ler os posts sem nexo que esceveste e tu próprio te vais surpreender.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/9/20 11:21

    O Papagaio Vieira, o outro da MAG já veio afirmar que o voto vai ser a favor do Vieira Mor, electrónico por isso rapaziada este capacho já afirmou que Vieira vai ganhar de goleada, uma vez que o voto electrónico obedece a quem lhe paga.. Avizinha se tempos difíceis.. Se não caóticos mesmo..

    ResponderEliminar
  15. Deixou de se falar do jogo neste blog e é não é de agora... Política e mais política. Não digo não ser importante e este ser um período decisivo para o clube mas, com 7 jogos de pré-temporada, não vi um único comentário, uma análise. As pessoas não frequentam este espaço apenas para falar de política, para isso têm o avante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho6/9/20 19:32

      Dizes antes assim: " não batam mais no ceguinho!"
      Queres desviar as atenções não é?!! Não penses que enganas alguém!
      Tens bom remédio, deixa de cá vir, ou então inicia um culto de adoração ao Vieira, em que poderás ajoelhar-te, e beijar-lhe os pés! Assumam-se como "seita" que são!

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/20 22:33

      Alerta andas distraído, a seita já tem dois lugares de culto, Hugo Gil e Guachos pagos com o dinheiro das nossas cotas...

      Eliminar
  16. Atenção ao esclarecimento sobre as eleições de Outubro na app SLB.
    PJ

    ResponderEliminar
  17. Mas que raio de tópicos são estes ultimamente?
    Estamos a ficar com complexos de inferioridade como os outros??
    Cara!h0, vamos apoias é o nosso Benfica. Com bons ou maus jogadores, caros ou baratos, com treinador consensual ou não, vamos mas é apoiá-los!! Somos o 12° jogador e o mais importante! Não podemos ir aos eatádios, mas a equipa tem que sentir que estamos com eles!! Senão for assim, é qie vamos ser enxovalhados pelos Paoks e Krasnodares desta vida!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente. Até que enfim que alguém pensa no Benfica neste blogue.

      Eliminar
  18. Helder Silva6/9/20 13:29

    Se calhar o JM até está a ajudar o Porto. Mas como não há almoços grátis, futuramente a factura vai pesar. Não vejo aqui um tratamento diferente relativamente ao Benfica. Ou talvez sim. Depende de quem negociou

    ResponderEliminar
  19. Anónimo6/9/20 14:32

    Esclarecimento dos advogados de LFV, de JULHO DE 2020, sobre este caso LEX:

    “O sr. Luís Filipe Vieira não subornou nem corrompeu ninguém, e muito menos determinou que se atribuíssem vantagens indevidas a quem quer que fosse. Em especial, o Sr. Luís Filipe Vieira não deu nem pagou nada, nem um cêntimo, ao Sr. Desembargador Rui Rangel (...). Nem nunca o Sr. Luís Filipe Vieira sequer lhe prometeu fosse o que fosse”…

    “Só numa mente profundamente criativa se pode conjecturar que o facto de o Sr. Desembargador Rui Rangel ter recebido convites para assistir a alguns jogos de futebol em que jogava o SLB tem algo a ver com o assunto da dívida do Estado ao Sr. Luís Filipe Vieira e com a ilegal demora da sentença fiscal, a ordenar a devolução do dinheiro que lhe estava a ser indevidamente retido. Convidar prestigiados benfiquistas para jogos do SLB é o que o clube sempre fez (recorde-se que o Dr. Rui Rangel concorreu à Presidência do SLB e teve o apoio de cerca de 14% dos sócios)”, acrescentam os causídicos.

    Em relação ao processo que correu no Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra, os advogados do presidente do Benfica deixam uma pergunta no ar
    - “Que cidadão fica satisfeito e inactivo durante oito anos à espera que o Estado lhe devolva o que indevidamente pagou?”

    Bem podem os Bobys continuar a ganir e a ladrar, que a Justiça será feita nos Tribunais.
    E, pelos indícios, tudo aponta para mais um enxovalho do Ministério Público, face à acusação esfarrapada e sem conteúdo. Pois se a “oferta de bilhetes” para um jogo de futebol, passasse a ser crime, então as prisões portuguesas tinham de ser muito ampliadas…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/20 19:21

      Então mas querias que os advogados do LFV dissessem o quê?. Que o homem era culpado e que deveria ir preso?. Há com cada artolas por aqui que até mete impressão.

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/20 19:23

      Pois, a divulgação da correspondência Privada roubada ao Benfica é crime. Já quando o Pedro Guerra mostrou documentos confidenciais do Sporting num programa de televisão andavam todos contentes, nesse caso já não foi crime. E quando o football leaks publicou documentos do Sporting e do Porto ( sim porque não te esqueças que antes dos e-mails do Benfica, já tinham sido divulgados documentos dos rivais) foi uma festa, até diziam que era serviço público.
      Em relação à promiscuidade existente nas relações entre clubes também não te deves lembrar do Benfica ter cedido a título definitivo 3 jogadores ao belenenses mas esses jogadores mesmo não tendo nenhuma relação com o Benfica, não podiam jogar contra o mesmo. E o que dizer de LFV andar a fazer pressão a certos clubes para estes esconderem as dívidas que o Vitória de Setúbal tinham, para evitar a despromoção do clube. Por último, em relação a histórico criminal devias olhar para o do teu querido líder antes de falar dos outros. Tens mesmo uma memória muito selectiva.

      Eliminar
  20. O Benfica tem jogado entretanto. Neste blog só se preocupam com as eleições? Não há ninguém que faça análises às prestações da equipa de futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/20 00:45

      As análises serão feitas quando o Benfica perder algum jogo. O habitual.

      Eliminar
    2. Anónimo7/9/20 02:29

      Queres análises contra os mija na escada?? Olha hoje de manhã o Darwin marcou dois... Contra a B...

      Eliminar
  21. Anónimo6/9/20 15:49

    Se neste blogue e na sondagem que lançaram o RGS só tem mais 5% dos votos do que o Vieira , então este vai ganhar de goleada. Não se esqueçam que os nossos "velhotes" dos 50 votos não vêm aqui e a maioria nem sabe que este site existe.
    Tratem mas é de arranjar mais uns votos para o RGS para compor a coisa, ok?

    Noronha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho6/9/20 19:41

      Os velhotes com 50 votos, lembram-se do BENFICA, ter essência, ter mistíca, e não ser nem de perto nem de longe, esta merda! Em que pressuposto, assenta a crença, de que votarão Vieira em uníssono? Eu acho que esses velhotes, não sofrem todos de Alzheimer, aliás têm memórias bem gloriosas que muito poucos adeptos, e pseudo adeptos têm!

      Eliminar
  22. Carrega Maria José Morgado, não tenhas pena deles

    ResponderEliminar
  23. E a Ana Gomes já veio falar da tão ansiada reabertura da lavandaria Dragão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/20 20:50

      Não veio o presidente do Corinthians, falar do teu dono. Só não lhe chamou de Luís como tu tanto gostas Jonh Jonh Wick..

      Eliminar
    2. O "dono" é aquele senhor que paga as tuas contas lá de casa, enquanto tu estás na fila da Seg.Social á espera do RSI, e a quem tratas respeitosamente por Sr.Martins...

      Eliminar
  24. Anónimo6/9/20 18:16

    Vilarinho devolveu a decência ao Benfica, e esse foi o seu maior mérito, mas a grandeza de Vilarinho também se vê na forma como sempre reconheceu que sem Mário Dias e Luís Filipe Vieira não teria havido estádio. Omitir este facto não foi acidente, foi intencional.
    Não interessa quem escreveu, mas porquê. Podemos divergir dos caminhos, das propostas ou das estratégias, podemos identificar-nos mais com um candidato e com o que este defende, mas não reconhecer os méritos de Vieira nestes 17 anos não revela apenas desonestidade, mas também mesquinhez de espírito. Um cineasta devia ser o primeiro a saber que um bom guião pode ser destruído por maus actores.
    E o guião com que João Noronha Lopes inicialmente se apresentou está a ser destruído por alguns dos que o rodeiam. A gratidão engrandece, não nos diminui como alternativa, e os que apoiam Noronha Lopes deviam ser os primeiros a sabê-lo. O ruído, só por si, não é uma alternativa, é apenas ruído.
    Trabalhei com Luís Filipe Vieira durante oito anos. Errou, porque não é infalível. Exagerou nos objectivos, e por isso muitas vezes falhou, mas foi por esse permanente inconformismo e pelas metas sempre inflacionadas que traçou que chegámos aonde estamos. Já se contradisse, porque em 17 anos é impossível não o fazer. E, se conseguimos chegar até aqui sem rumo ou sem plano, como alguns defendem, espero que Vieira continue sem rumo para os próximos quatro anos.
    O final da época de 2014 foi doloroso, e muitos vaticinaram o fim do projecto Vieira. Não foi. Tal como o insucesso da última época também não será. Falar de Vieira à frente do Benfica obriga-nos a voltar atrás. Antes de Vieira, o clube era um fantasma, uma sombra do passado, incapaz de suportar o peso da história. Vieira e todos os que o acompanharam nestes anos devolveram a grandeza e a dignidade ao clube.
    Não posso terminar sem fazer mais um reparo ao artigo que aqui me trouxe. Nos oito anos em que trabalhei no Benfica, assisti a quase todas as Assembleias Gerais do clube. Nunca vi, em nenhuma delas, o autor do mesmo, o que não o diminui como sócio, nem lhe retira a legitimidade de criticar ou desejar outra pessoa para dirigir os destinos do clube, mas devia inibi-lo de produzir afirmações sobre algo a que não assistiu, de que desconhece o contexto. Vieira irrita-se, exalta-se, simplesmente porque – para surpresa de muitos – tal como nós é humano.
    E para aqueles que querem usar a justiça para pôr em causa a obra e a credibilidade do Presidente do Benfica, convém lembrar que a justiça é um processo e, tal como um jogo de futebol, o importante não é como começa mas como acaba!
    O desconhecido é perigoso quando o que temos nos continua a dar garantias, sobretudo quando o nosso principal adversário, aquele que festeja mais as nossas derrotas que as suas vitórias, parece tão interessado em que a liderança do clube mude».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa um clube com mais de 100 anos e tu só vens falar do VA? Será que o Benfica era uma merda como disse o teu querido?? O queres tirar a pinta de OTARIO a quem afinal? Tu não és Benfiquista por isso e que trabalhas com ele se fosses nem punhas lá os pés têm vergonha o figurante falar assim do grande Benfica antes desse orelhas o Benfica já era muito grande coisa que ele nunca vai ser.

      Eliminar
  25. Mas não eram vcs que o queriam longe do Benfica ?... E agora queixam-se de quê ?

    ResponderEliminar
  26. De Justiça6/9/20 23:34

    Sem contestação sombras. O seu a seu dono, o dragão de ouro é teu. E além da folha de pagamentos da Janota Marques, deves em breve ponderar que se não dá como submarino no Benfica, tens sempre a possibilidade de concorrer contra o Pintos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking