O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Entretanto, na Coreia do Norte...

. 117 comentários


"É altura de voltarmos uns anos atrás e voltarmos a estar todos unidos à volta daquilo que mais amamos, que é o Benfica. Todos temos de ter a consciência de que ninguém está acima dessa bandeira. 

(EXCEPTO VIEIRA) 

Esse é o ponto mais importante para todos nós neste momento: sermos solidários, compreendermos as decisões que, nesta altura, quem lidera o Benfica terá de tomar e, mais do que isso, estarmos todos à volta do Benfica e sentirmos este clube", apelou Luís Filipe Vieira. 

(OU SEJA, NINGUÉM QUESTIONE AS OPAS OU AS COMISSÕES) 

Numa altura em que a equipa principal se prepara para poder enfrentar os dez jogos que restam do Campeonato Nacional – o recomeço está previsto para o fim de maio – e disputar a final da Taça de Portugal, os objetivos mantêm-se. 

(O OBJECTIVO DE VIEIRA? SALVAR O FCP)

"Todos os que estão cá a trabalhar, o próprio plantel, tudo faremos para ganhar. Todos os nossos outros profissionais estão a trabalhar com muita dedicação diariamente para o Benfica manter aquilo que é importante", salientou. 

(TODAS AS DEZENAS E DEZENAS QUE TRABALHAM PARA LIMPAR A IMAGEM DE VIEIRA SABEM QUE AGORA É MAIS IMPORTANTE QUE NUNCA ESSA DEDICAÇÃO AO PRESIDENTE)

"E há um campeonato que o Benfica não pode perder: o da credibilidade. O Benfica, em todas as situações, terá de responder 'presente', assumir os seus compromissos sempre. O Benfica não pode voltar ao passado, e esse é trabalho mais difícil que temos pela frente. Mas de certeza absoluta – já nos conhecem, e já me conhecem – que não vou dar tréguas nessa situação. Irei fazer tudo, nem que seja dia e noite, para o Benfica continuar a cumprir com toda a gente, seja dentro ou fora de casa. Nesta casa, iremos continuar com este mesmo timbre, a mesma dedicação e com esse mesmo sentimento que é servir, com grande orgulho, o Benfica", prometeu, em jeito de conclusão.

(SIM, A CREDIBILIDADE DE QUERER FAZER OPAS QUE CUSTARIAM DEZENAS DE MILHÕES DE EUROS AO SL BENFICA E VER ESSA OPERAÇÃO BLOQUEADA PELAS AUTORIDADES. 

A CREDIBILIDADE DE QUEM DEIXOU O ALVERCA NA FALÊNCIA, QUE COMO GESTOR TEM A CREDIBILIDADE DE UM QUALQUER SÓCRATES.

A CREDIBILIDADE DE QUEM MISTURA A VIDA PESSOAL COM A VIDA DO CLUBE, COMO O CASO DE TER O GESTOR DAS DIVIDAS DAS SUAS EMPRESAS COMO VICE-PRESIDENTE.

A CREDIBILIDADE DE QUEM TENTA COMPRAR TODOS OS QUE SE LHE OPOEM COM LUGARES OU FAVORES.

A CREDIBILIDADE DE QUEM TRABALHOU COM PINTO DA COSTA, NO PERÍODO EM QUE O SL BENFICA ERA MAIS ATACADO E ROUBADO.

JÁ AGORA, UM DIA TALVEZ ALGUÉM QUEIRA FALAR DO OVCHINNIKOV OU DO DECO E COMO FORAM PARAR AO FC PORTO E QUEM LUCROU COM ESSAS TRANSFERÊNCIAS.

A CREDIBILIDADE DE QUEM PROCURA AGARRAR-SE AO SL BENFICA COMO BÓIA DE SALVAÇÃO.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

117 comentários

  1. Anónimo7/5/20 18:52

    Nem uma ideia consistente, nem vislumbre de estratégia para o futuro do futebol em 2020/2021.
    Vai ser um fartote de vendas de jogadores fundamentais para entrar canalha a martelo e os Arangos propostos pelos amigalhaços.
    Benfica europeu? A grande patranha.

    ResponderEliminar
  2. O maior e mais bem sucedido chico esperto que conheço e que, com meia dúzia de baboseiras, continua a enganar os otários todos os dias. E faltou a menção da praxe ao Vale e Azevedo, um senhor ao pé daquele criminoso condenado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/20 22:55

      Não podemos voltar ao passado.. Aí está as pedras da calçada..

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/20 01:09

      A carneirada está em êxtase com o homem do Bigode.. Quando me lembro que o Salazar foi eleito a figura do século, está tudo dito..

      Eliminar
    3. Anónimo da 01:09
      Se não fosse o Salazar seria o Cunhal, lembras-te?
      Imaginas o Cunhal ser a figura do século?

      Século não, porque o concurso foi para o "melhor Português de sempre"

      Eliminar
    4. Ele falou que "com demagogos não vamos lá". :)

      Sempre as mesmas tiradas e frases. Só os velhos senis que já não se lembram o que almoçaram é que podem continuar a achar que este discurso é novo.

      Eliminar
  3. Anónimo7/5/20 19:35

    Para JotaPe.
    Você pensa que os benfiquistas são alguns idiotas, Luís Filipe Vieira foi e vai ser o melhor Presidente do Benfica, nos últimos anos 6 campeonatos e sempre a dar lucro, claro wue você não festejou, mas nunca pagou um cêntimo, porque nunca foi benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. Infelizmente este blog só serve para criticar. Kem apoia o presi não tem direito de o seu texto estar exposto.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/20 08:44

      Quem chamava ´presi´ ao criminoso condenado era o Calado, tu Calado, és um Melão!

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/20 09:30

      os morcões há 40 anos fingem que não vêem o que todos vêem, os sapos também com o brunalgas fizeram o mesmo e vocês agora estão iguais. Fingir que opas, facturas de casamento etç. etç. não aconteceram, torna-vos iguais aos outros.
      O mesmo padrão = o mesmo resultado.

      Eliminar
    4. Anónimo8/5/20 09:59

      Tem direito a estar exposto desde que seja intelectualmente limitado, se tiver conteudo o lapis azul nao deixa.

      Este por exemplo ja esta res ves... por isso abraço a todos e gloriosas saudaçoes!

      Eliminar
  4. Cá está!
    Sete (7!) comentários no post anterior, e continua. Está a perceber o meu comentário há uns tempos atrás, Shadows?
    Não fale na PIDE, criatura. Você sabe lá o que foi a PIDE!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/5/20 19:43

    Já cansa, Caro Shadows !!
    Sempre a mesma conversa da tetra...
    Parece k V/Exa não é SLB !!

    Que saudades de um post bem espalhado sobre a família Corleone (Pintos & Cia) cá da Invicta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui fala se do Benfica e não dos porcos queres falar sobre porcos vai a página deles fácil

      Eliminar
    2. Zé do Telhado8/5/20 15:12

      " Aqui fala se do Benfica"

      É pá nao sejas anedótico, arranja um argumento inovador, porque esse nem os adeptos do clube com camisolas iguais as barracas de praia do século passado já acreditam...

      Se nao percebeste eu traduzo...

      Eliminar
    3. O Zé do bife a conversa chegou ao talho??
      Fica la com camisola das barracas não me importa nada até acho que tem pinta de talhos percebes

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho8/5/20 18:42

      Não penses que não te percebem! Queres ficar no BENFICA para sempre a mamar, e sabes muito bem que caso o Vieira não seja reeleito sais imediatamente, e nunca mais voltas! Que jeitaça que dava falar de porcos e sapos, mas os porcos e os sapos que resolvam os problemas deles. Somos BENFIQUISTAS, (tu provavelmente não és), falamos dos nosso clube, e do que poderia ser (muito), melhor, mas não o é, porque existem interesses pessoais por parte da direção. É que até você tem interessoais na continuidade desta direção. Amor ao clube, é que você não tem de certeza, por mais que alegue o contrário!

      Eliminar
    5. Zé do Telhado8/5/20 20:02

      Bem sei que para um apedeuta fica complicado discernir um Telhado dum Talho; mas não confundas merda com ervilhas de cheiro porque aqui comenta-se de tudo e só de quando em vez aparece um comentário sobre o Glorioso.

      Agora sai de fininho, e não te preocupes com a máscara porque mascarado já tu andas o ano inteiro :D

      Eliminar
  6. MAIS uma vêz Shadows o que dizes é tudo muito acertado.
    Espero sinceramente que todas as questões que tu fazes,tenham uma resposta por parte do sujeito,infelizmente penso que não teràs resposta, os telhados de vidros são tantos que qualquer resposta pode partir os mesmos.
    Fico atento de qualquer maneira a esperança é sempre a ultima a morrer,LFV é capaz de mentir e juràr ao mesmo tempo e deixando cair uma lagrima, para justificar têr apertado o pescoço a um dos nossos.
    Estou à espera que a sua (valentia cobardolas) de legenda, um dia lhe dê forças para dizer aos benfiquistas,que tudo isto foi obra programada entre LFV e o VILARINHO para uma verdadeira OPA sobre o SLB.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé dos Croquetes7/5/20 22:40

      A ata dessa Assembleia Geral desapareceu?

      Um sócio foi agredido pelo Presidente do SLB e não existe consequências para o agressor?

      Vai-se mais uma vez fingir que não se passou nada?Que é tudo normal?

      Sinceramente sinto vergonha desta cópia Azul e Branca do Norte em que transformaram o SLB.

      Infelizmente do SLB de valores , princípios , amor ao clube só resta o nome tudo o resto morreu.

      Parabéns a LFV e sua entourage e a quem vota nele.

      Mataram o SLB de Cosme Damião.

      O objetivo de Pinto da Costa foi cumprido.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/20 13:12

      O objetivo de Pinto da Costa foi cumprido....ESSA É QUE É A VERDADE, O VIEIRA É O CAVALO DE TROIA DO PORTO DENTRO DO BENFICA, ELES NUNCA SE ATACAM POR ALGUMA RAZAO É.

      Eliminar
    3. A Acta da Assembleia vai para o Museu Cosme Damião como símbolo da Democracia no reinado do Vieira.

      Eliminar
  7. Existem palavras que saídas de algumas pessoas soam mal, sentimos que algo de não verdadeiro que existe ali, não se consegue explicar mas é um facto, não sei porquê, talvez por sinais gestuais, por situações antecedentes que nos enganaram, por sentirmos que são palavras ocas, sem sentimento ou emoção, mas uma VERDADE existe e ela nunca é transmitida de uma maneira que nos engane, pois o transmissor se tiver VÍRUS, ele denuncia-se sempre, contamina, e as coisas com o TEMPO, voltam ao seu lugar, isto é : as mentiras, mesmo aquelas que são vagas, ocas, e sem eco, separam-se tanto da VERDADE como a água do azeite. A CREDIBILIDADE, a INTEGRIDADE e a HONESTIDADE, não se adquire num qualquer supermercado ou mercearia, é algo que se constrói...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jose,
      E isto mesmo o que eu tambem sinto.
      Esta gente, com LFV a cabeca,mente como quem respira. E ja natural, automatico.Faz-me lembrar o ditado "com a verdade me enganas".
      E como diz o Jose, na forma ate parece convencer, mas o "gut feeling" diz-nos que e conversa da treta, para adormecer, conversa politica no pior sentido, apenas visa a manutencao no poder.
      A fotografia diz quase tudo. A mascara deve ser para esconder a vontade de rir de LFV quando "diz" estas coisas como "ninguem esta acima da bandeira do SLB".
      Uma farsa lamentavel.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/5/20 18:52

      Caro Fernando Lopes, apenas discordo de uma coisa de tudo o que escreve no seu comentário, e passo a explicar-lhe o que é: Vieira não está com vontade nenhuma de rir, mas sim com medo. Não nos esqueçamos, que a maior parte das vezes que Vieira foi eleito, concorreu sózinho.Agora existe um adversário, e isso assusta-o muito, juntamente com o seu elenco de tachistas, que nem do clube são! Quando os seus avençados se vangloriam da obtenção de 95% dos votos concorrendo contra ninguém, eu admiro-me é de não ter obtido 100%.
      Vieira, até ao momento, nunca foi verdadeiramente " desafiado", ou, dito de outra forma, nunca apareceu ninguém com uma verdadeira vontade de o tirar de lá! Não sei se será agora, teremos que aguardar para ver. Agora que ele, mais os seus cãezinhos de guarda estão em pânico, é certo que estão!

      Eliminar
  8. Anónimo7/5/20 20:11

    Questionar OPA??? Qual OPA?

    O SLB já retirou essa intenção é justificou-a

    Já que não vês BTV nem lês os comunicados do SLB podias ter lido aquele pasquim o Rascord.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, O Benfica não retirou a OPA, foi obrigado pela CMVM a retirá-la... uma pequena mas enorme diferença. O Vieira e seus compadres tudo fizeram para que se concretizasse, mesmo com todo o prejuízo que adviria para o clube.
      Tu, com tanta informação pública, ou só vês comunicação do Benfica ou pertences aos assalariados.

      Eliminar
    2. Anónimo7/5/20 22:59

      Não meu caro foi chumbada pela CMVM...

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/20 09:33

      AHAHAHAH A opa nunca existiu AHAHAHAHAH.

      a COREIA DO NORTE TAMBÉM NÃO EXISTE! AHAHAHAHAHA

      Eliminar
    4. Anónimo8/5/20 13:14

      O SLB já retirou essa intenção é justificou-a.....AHAHAHAHAHA....AINDA PENSARAM EM RECORRER DA DECISÃO DA CMVM !!!!

      Eliminar
    5. Anónimo8/5/20 16:03

      a coreia do Norte é uma ilusão, verdadeiramente não existe, o pessoal lá nem passa fome nem frio, são todos muitosssssss felizessssssss!
      e acrescentas tu, para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! AHAHAHAHAHAHAH

      Eliminar
    6. Só falta ao Vieira cumprir a promessa de apresentar queixa contra a Ana Gomes...
      Nem os advogados de 18 milhões/ano lhe valeram!

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho8/5/20 18:57

      Ver BTV?! O orgão oficioso da propaganda de Vieira! Mas pensas que estás a falar para carneiros?! O interesse em ver a BTV, será teu, porque tens que "beber" a cartilha! Ao tempo que deixei de pagar a BTV, onde só aparecem marmelinhos a lamber as botas ao Vieira!

      Eliminar
    8. Anónimo8/5/20 19:38

      Nem de preposito aí para os Avençados acabou de sair o comunicado Da CMVM a dizer que chumba a OPA sobre as acções do Benfica por estar ferida de ilegalidades, tomem Vieiristas embrulha para não dizerem que foi o Benfica que dezistiu pelo Coranavirus..

      Eliminar
  9. Bem, agora é que é! Vamos lá esfregar as mãos, é desta! Parecemos o vizinho do lado.

    Eu não duvido da estabilidade económico-financeira, que o Benfica continuará a ser um exemplo de organização, uma empresa altamente profissional.

    Mas no que interessa, dentro do campo, são anos após anos de erros de gestão e pouco foco no essencial.

    Com a mentalidade que os atletas do Benfica apresentam não passamos disto. E a mentalidade não pode vir de um treinador ou um grupo de jogadores, que hoje estão no Benfica e amanhã sabe-se lá onde. Tem de vir de cima.

    São 17 anos disto. Até dou de borla os primeiros 5, mas o Benfica pode e deve ser muito mais competente em competição. O Benfica hoje é conhecido por formar bem, ter uma organização fantástica e um grande historial desportivo. Pois vamos voltar a lutar verdadeiramente por alcançar essas vitórias no presente.

    De uma vez por todas termos equipas física e mentalmente fortes, porque tecnicamente sempre o fomos. Enfrentarmos os lá de cima sem medos, olhos nos olhos. E respeitarmos a história e legado do Benfica na Europa. Ser campeão europeu é quase utópico, mas fazer bem melhor do que temos feito é perfeitamente possível. Basta termos à frente do Benfica gente que trabalhe para as vitórias do Benfica, dentro do campo.

    Sr. Luís Filipe Vieira, não venha pedir mais oportunidades.

    É o presidente com mais anos de função na história do Clube, quase o dobro do segundo. Já teve as oportunidades suficientes e provou que não consegue.

    Hora de mudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      Precisamos de um presidente que ponha os resultados desportivos do SLB a frente da "preocupacao com a industria do futebol". Ou sera "preocupacao" em manter/salvar os de contumil?

      Eliminar
    2. Era isso que passava pela cabeça do Salazar.
      Vou entregar Portugal a quem?

      Eliminar
    3. RGS. Talvez não seja o candidato ideal. Mas quem será? Vamos esperar por quem? Até quando?

      É benfiquista, todos o sabemos. Não é nenhum garoto que caiu aqui de paraquedas.

      Não é uma candidatura de ruptura com o passado. É de continuação. Só pode ser, há muita coisa bem feita. O Benfica, em várias vertentes funciona bem. E como digo, não é nenhum garoto que vem para cá desbaratar tudo. Alguém que já foi ministro deste país consegue rodear-se de pessoas com competência para tratar a parte financeira.

      Eliminar
    4. A verdade e so uma. Para os que defendem com unhas e dentes a continuacao de LFV, nao existe mais nenhum candidato possivel.
      Todos terao defeitos e nao serao confiaveis.
      Nem se apercebem de que nao e saudavel para o Clube que nao se criem condicoes para que aparecam alternativas.
      E o efeito "eucalipto" que LFV e a propaganda teem alimentado.

      Eliminar
    5. Faço o exercício de comparar RGS com os candidatos (eleitos ou não) dos últimos 25 anos.....penso apenas em Luís Tadeu como alguém que podia (e devia) na altura ter sido eleito. Então, RGS é assim tão mau?

      Uma coisa aprendemos com a presidência de vale e azevedo. Nunca mais deixar um artista aqui cair. E alguém duvida que RGS quer o melhor para o Benfica? Disso não tenho a minima dúvida.

      Mas o tuga gosta de arranjar defeitos, ser muito esquisito. Acho que está na hora dos sócios se focarem no essencial.

      Foram 17 anos a recuperar um Clube que hoje tem capitais próprios e lucros que muitos gostavam de ter. Pois bem, fizeram o seu trabalho e prestaram o seu serviço ao Clube. Não é razão para o agradecimento eterno e se perpetuarem no poder.

      Também foram 17 anos em que provaram que desportivamente não conseguem levar o Benfica para o próximo patamar.

      Hora de mudar.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho8/5/20 19:11

      Caro Gus, permita-me apenas que acrescente algo ao seu comentário, o Sr. diz que o Vieira não consegue melhores resultados desportivos, estou perfeitamente de acordo, mas acrescento: não consegue... nem quer!
      Vieira criou um sistema, igual ao de um tapete rolante das máquinas das fábricas, que dá voltas e voltas sobre si próprio, para que ele, e seu seu elenco, continuem a mamar! o irónico de tudo isto, é que agora é refém dele, não o pode mudar, pois os que mamam, far-lhe-iam imediatamente " a folha", assim como se o mantiver, também irá ter problemas. A situação assemelha-se á daqueles cancros, em que caso o paciente não seja submetido a uma intervenção cirúrgica morre, e se for morre também! Nunca na história da humanidade existiu nada que durasse para sempre, e Vieira também não durará! Até coisas muito melhor estruturadas caíram, o Império Romano, por exemplo, quanto mais não caíra uma direção de Vieira que tem pés de barro, e telhados de vidro que nunca mais acabam!

      Eliminar
    7. Concordo com os dois.
      Nao consegue porque nao quer.

      Eliminar
  10. Anónimo7/5/20 21:12

    podia era principiar a 16 de maio como a bundesliga mas pronto se chegar a principiar ja nao e mau punha ate os tres canais de desporto

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/5/20 21:41

    Vieira está, sem qualquer dúvida, a salvar o Futebol Corrupto do Porto e a destruir o Benfica.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 09:26

      Basta ver o número de títulos do Benfica e os dos corruptos nos últimos 6 anos

      Eliminar
    2. Anónimo burro o homem está lá a 20 e não a 6 burro

      Gosta deitar areia para os olhos mas aqui a conversa do janela o di guerrinha não pega burro

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/20 14:21

      Quem? O Bruno??

      Eliminar
    4. E nesses 6 anos o Benfica subiu ou desceu no Ranking?

      Eliminar
    5. Sim o Bruno o teu primo esse mesmo tbm é burro que se farta...

      Depende cá na tuga subiu depois de Badajoz desceu e a pique

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho8/5/20 19:13

      Nos últimos seis anos Vieira não quis ganhar o penta, e ofereceu o título aos porcos! Vieira está há vinte anos na presidência do BENFICA, e foram mais as vezes que perdeu, do que ganhou!

      Eliminar
  12. Concordo com tudo, mas, como se ajuda o FCPORTO jogando se estamos em segundo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/5/20 23:41

      Financeiramente se não hà campeonato não hà receitas, telivisivas e por conseguinte sem receitas não se pode pagar os salàrios, é por isso que a NOS jà disse sem jogos nao hà dinheiro compeendem

      Eliminar
    2. Se estamos em 2° já ajudámos mantendo um plantel cheio fe buracos apesar da denúncia tímida do treinador/psicólogo.

      Eliminar
  13. Shadows atira-te da ponte meu pobre rapaz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 01:00

      Outro que sente a Avença a perigar...

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/5/20 19:15

      Dava-te jeito não era? Tal é o pânico! Ao que vocês mercenários chegam!

      Eliminar
  14. Como tentando salvar o FCP se estes nos odeiam tanto,quando se ajuda um clube ou outra coisa qualquer espera-se gratidao e nao e isso que se ve por aqueles lados cada vez nos odeiam mais,Shadows gosto de te ler mas acho que isso do Vieira e um trauma para ti nao gostas dele aceita-se mas que esta uma vez mais tentando salvar o FCP nao pego nessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Vermelho7/5/20 23:17

      LFV é o anjo salvador do Porto.

      Merece uma estátua na entrada da porta principal do Dragão.

      Sempre que o Porto ajoelha lfv faz de tudo para o levantar.

      Os portistas são muito agradecidos a Vieira.

      Pudera|

      Só pela ajuda de Vieira na ida do Deco para o Porto o Vieira merecia uma bela homenagem.

      Oh se merecia.

      Aqui no Norte falasse que pode ser o nome proposto por Pinto da Costa para ser o seu sucessor a Presidente do Porto daqui a 4 anos.

      Anos de sócio tem para se candidatar.

      Não me admirava nada que esse boato seja mesmo verdadeiro.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/20 10:38

      Estivemos quaise a dar lhe o Dragão de oiro, mas como Bom caloteiro que é deoxou de pagar as cotas com 24 anos e 6 meses. Pena nossa.

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/20 13:05

      “Os Portistas estão muito agradecidos a Vieira”.

      Vou-lhe confessar uma coisa: já trabalhei para o FCP, em prestação de serviços.
      E tive que esconder a minha paixão Benfiquista quando o fiz. Podia ter dado chatice.

      Garanto-lhe, com conhecimento de causa, de conversa com os colaboradores e diretores do FCP (ainda conheci uns 4)... que isso do FCP gostar de Vieira é do mais falso que existe.

      Nem todos são iguais - até há gente simpática na direção do FCP - mas alguns odeiam visceralmente o Benfica... e em particular Vieira.

      Não creio que isto revele que Vieira é um messias ou um mártir. Se o presidente do Benfica fosse outro, seria esse quem eles odiariam.
      Mas afirmar que os Portistas adoram Vieira? Mentira.

      Eliminar
    4. Mas é o contrário Vieira e que adora o clube das Antas.
      Aprendeu lá na tribuna e na companhia de Pinto da Costa, que é o seu grande modelo e cujos métodos copiou para o Benfica.

      Eliminar
  15. Zé dos Croquetes7/5/20 23:04

    Alguma alma caridosa que ofereça um dicionário de Português ao Senhor Vieira e que coloque na capa desse dicionário a página onde está a palavra credibilidade.

    Senhor Vieira com essa idade e confunde credibilidade com criminalidade.

    O nome do Benfica está na fossa Senhor Vieira.

    O Benfica que sempre foi conhecido pelas grandes vitórias internacionais é hoje conhecido pela podridão de suspeitas de corrupção.

    O Senhor e a sua entourage vão indemnizar o Benfica pelos danos causados ao seu bom nome??

    Ainda no mês passado um dos jornais mais influentes do mundo tinha uma notícia de suspeitas de corrupção envolvendo o nome Benfica.

    Que credibilidade Senhor Vieira?

    Desde empresários de farinha extra especial colombianos a serem recebidos no Estádio da Luz.A carros oficiais do clube apanhados com droga.

    Desde suspeitas de corrupção a receber Catões em Instalações do clube interditas ao sócio comum.

    Opas no mínimo duvidosas.

    Negócios com clubes de fachada como é o Brasa.

    O Senhor não tinha 25 anos de sócio ininterruptos , logo não se podia sequer candidatar a Presidente do SLB e mesmo assim tornou-se Presidente do Benfica num atropelo claro aos estatutos do clube.


    Qual credibilidade Senhor Vieira?


    Tenho vergonha , muita vergonha que o Benfica tenha um Presidente da sua estirpe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 18:35

      Zé Dos Croquetes07 Maio, 2020 23:04

      Deram-te o Manual das Mentiras e Manipulações tambem?

      Tás a confundir o SLB com os teus clubes e por isso trazes a escola toda dos dragartos,

      Eliminar
  16. A história do Ovchinikov e do Deco tem que ter algo bizarro, qualquer um de nós percebia (como com o Bernardo actualmente) que estávamos na presença de um grande jogador (Deco) no entanto vai acabar no Porto via Salgueiros, nunca entendi aquela merda, se puderem soltar informação útil seria benéfico para todos nós. E o Vieira está metido nessa trama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 18:38

      Por isso quando se mandou comprar o Deco que ia custar 100 mil contos depois que quem foi enviado para fazer a compra mandou dizer que custava UM MILHÃO?

      Eliminar
  17. Sabem la vocês o que é e como se vive na Coreia do norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 12:07

      Vive-se muitoooooooooooooooo BEM! uma monarquia que se diz comunista, é preciso dizer algo mais?

      é como o sapo e a factura do casamento da filha é preciso alguém dizer que SÓ UM VIGARISTA faz isto?

      NÃO, não é preciso.

      Eliminar
  18. Carrega Shadows, carga nele

    ResponderEliminar
  19. do ovchinikov é evidente e basta ver quem é que foi o clube barriga de aluguer para a passagem para os corruptos agora o deco ai o manhoso foi outro.
    alias não é à toa que se descobriu tão cedo a marosca do vale no caso do ovchinikov é que alguém sabia em primeira mão dos contorno do negocio.

    mas os acólitos e os fantoches apelidam todos os que criticam o ilumimado de não serem adeptos do clube, agora até o rgs é corrido da mesma maneira, pena é que não terem o mesmo critério para com o iluminado.
    mas pelos visto para se ser adepto do clube bastar ser sócio dos corruptos e dos outros, ser amigo pessoal do corrupto mor, ter negócios muito duvidosos com os corruptos e lesivos do nosso clube alem de ser barriga de aluguer para a passagem de jogadores do nosso clube para os corruptos.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/5/20 09:18

    UMA IMAGEM QUE VALE POR MIL PALAVRAS!

    Olhando assim de soslaio para a fotografia, mais parece uma aula de preparação de jiu-jitsu, dada ao vivo pela presença do grande chefe cinturão negro.
    Os participantes estão todos devidamente munidos de máscaras, como convém, e avaliar pela amizade que une o Benfica à China, tudo leva a crer que as mesmas tivessem sido importadas daquele país do Oriente de um lote que foi desviado por Jorge Mendes para as Ilhas Caimão, mas que entretanto já fora recuperado.
    Tiago Pinto parece não estar ainda muito familiarizado com a máscara ou então terá ficado com uma pulga atrás da orelha por não estar bem sintonizado com as palavras sábias do grande chefe.
    Bruno Lage coloca-se numa postura que lhe é peculiar e habitual, apropriada à disposição com que vai encarar o que falta disputar do campeonato. Isto é, de braços cruzados.
    LFV, depois de ter estado uns dias a fazer solário, para ver se ficava igual ao António Costa, com quem, aliás, esteve reunido em São Bento, para o chá dos 5, parece estar a esfregar as mãos com desinfectante, adiantando e preparando já os sócios e adeptos, que o único campeonato que não quer perder, porque este já foi, é o da credibilidade. Entendemos todos perfeitamente!
    Repare-se na cara de enfado com que Rui Costa está ali, de mãos nos bolsos, óculos Armani, suspensos na camisa desbotoada, logo agora que ele estava tão bem em casa de pantufas e em teletrabalho. Ou então, o rapaz dá sinais de alguma fadiga, que isto de preparar duas épocas quase em simultâneo, o que falta desta e de toda a próxima, se houver, dará por certo muito trabalho, perdão, muito teletrabalho.
    Se repararem, no lado esquerdo inferior da fotografia, surge uma tomada eléctrica, aparentemente sem nada. Quererá isso significar que o Benfica já está desligado?
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 10:33

      Bela descrição da fotografia, aliás como sempre meu caro parabéns pela vivacidade das mesmas...

      Eliminar
    2. Uma imagem vale mais que mil palavras (ocas).

      Eliminar
  21. Vieira diz que tem de cumprir com todos. Não pode pois faltar aos compromissos com avençados e parceiros estratégicos
    O regabofe vai continuar...

    ResponderEliminar
  22. O Shadows na sua luta quase inglória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 12:07

      quase? já é um progresso! Boa!!!

      Eliminar
    2. Simplesmente para não desmotiva-lo. Vai estar de bengala na mão, e perceber que o tema da Presidência nunca será uma questão para os adeptos. Vieira sai do Benfica quando ele quiser. Ele. Faça o que fizer. E já fez muitas.

      Eliminar
    3. Anónimo9/5/20 14:50

      "Durante décadas, ainda para mais além da crise financeira de 2008, o FC Porto tem sido um dos clubes mais economicamente frágeis da Europa. Antes da pandemia de Covid-19 colocar um fim a grande parte dos campeonatos do Velho Continente, a dívida do FC Porto chegava aos 250 milhões de euros. Isto porque os dragões vivem muito graças a fundos, empréstimos bancários enormes e outras receitas sobre as quais não têm qualquer controlo, como os direitos televisivos", avança o artigo da Eurosport.

      «Como é que é possível o FC Porto estar falido se só em transferências fez mais de mil milhões?»
      O "domínio perdido para o Benfica no campeonato português" terá sido um dos motivos que levou o FC Porto a entrar num "ciclo vicioso" financeiro negativo, colocando uma pressão acrescida no que toca à participação do clube nas competições europeias.

      "A queda de Portugal no ranking da UEFA complicou o percurso que leva as equipas portuguesas à Liga dos Campeões e, consequentemente, o acesso ao bónus de qualificação para os oitavos-de-final tem sido muito importante para as contas portistas", apontou a 'Eurosport', rematando que o facto do clube portista não ter conseguido alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões "afectou significativamente as contas do clube".

      A mira do fair-play financeiro da UEFA no clube presidido por Jorge Nuno Pinto da Costa é um dos fatores que leva o clube a ter de encaixar "cerca de 100 milhões de euros de mais valias" para encontrar "alguma serenidade" financeira, recorda o portal.

      Eliminar
  23. Anónimo8/5/20 10:20

    Como diria um dos adjuntos do Goebbels do Papa " estão a encher chóriços"
    Ainda não se apercebeu ninguém que o título será entregue ao fcp porque a 1a liga nao se vai jogar como na maioria dos países da Europa. O ensaio foi testado e realizado na 2a liga. Alguém que MANDA decidiu quem ganha

    ResponderEliminar
  24. Tão farto deste personagem que se diz benfiquista.
    Como foi possível os sócio deixarem um tipo que nem se sabe se é verdadeiramente benfiquista chegar a presidente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 12:10

      nuper, nau, naf, nagurteh, nnertuis, nqop, nuitrynvc, etç n etç n etç n. APRENDE PÁ é BENFIQUISTA não é benfiquista.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/20 12:47

      Yeah! Os sócios do Benfica são tão burros que não sabem o que é bom para o clube.

      Eliminar
    3. Nem sequer cumpria os estatutos feitos por ele, quando se candidatou depois deles aprovados por escassa presença de sócios que nem se aoercebeu que a proposta de 15 anos foi à última hora alterada para 25 anos.

      Eliminar
    4. Anónimo9/5/20 14:53

      Onde andavam os "sócios inteligentes"? Ou a AG foi feita na clandestinidade? Ou os pseudo sócios que por aqui vegetam nem sócios são?Não passam de dragartos...

      Eliminar
  25. Anónimo8/5/20 11:46

    Já há duas décadas que digo a todos os amigos benfiquistas que Vieira é uma fraude. Esta a terminar a ciclo e ainda bem.
    Egas M.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo8/5/20 13:00

    Este Trafulha não vai conseguir terminar o próximo mandato. Está envolvido na Operação Lex, se for condenado como tudo indica, vai ter de ser destituído. As polémicas vão continuar e o próximo escândalo não tardará. No NYT ou em qualquer outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os sócios abrirem os olhos a tempo, nem o começa.

      Eliminar
  27. Anónimo8/5/20 13:09

    Shadows, este titulo fez-me rir durante 30 segs seguidos... muito bom. (rio pa não chorar!)

    na mouche!!!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo8/5/20 13:15

    "O Benfica não pode voltar ao passado" = o Benfica não pode voltar a chegar a finais europeias, nomeadamente da maior prova europeia, porque o Benfica chegou a essas finais antes de o próprio clube ser fundado em 2003.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  29. Anónimo8/5/20 13:15

    *ter sido fundado

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 13:36

      Fundado ou Furtado??

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/5/20 19:31

      Afundado! Afundado! Vieira, em vez de atirar areia para os olhos dos BENFIQUISTAS, atirou pedras da calçada!

      Eliminar
  30. Silvestre8/5/20 15:06

    Que dizer da entrevista do Vilarinho hoje?
    Porra é assim tão difícil calar estes patetas...Branqueou todas as batotas e corrupção do FCP...Foram melhores...Mais um atrasado mental...
    PQP...Estou numa fase que honestamente quem me dera que aparecesse um maluco...mas um maluco que fosse mesmo benfiquista de gema e com t*m*t*s.....para chamar os bois pelos nomes....
    Batemos no fundo....Se não aparecer ninguém com outros argumentos em Outubro o meu voto vai para RGS...Era importante salvar o Benfica...antes que seja tarde demais....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/5/20 16:22

      Não conheço RGS nem suas qualidades como dirigente mas pode ficar descansado: não ficará duas décadas, não haverá escândalos nos jornais de corrupção e droga, vai acabar com a promiscuidade. Tudo isto vale mais do que títulos nacionais e pagar a horas !!

      Eliminar
    2. O álcool provoca degenerescência mental...

      Eliminar
    3. Pois o apito dourado não foi nada foi fogo de vista para o Vilarinho os porcos eram melhores diz ele o apito dourado nepia lol

      Eliminar
  31. Entretanto, na Coreia das tiradas IDIOssincráTicAs mais do mesmo...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo8/5/20 15:59

    Antes deste impostor ter assaltado o poder, sem eleições, o Benfica tinha um rácio nas provas europeias razoável. Não tão bom como o Bayern, United etc, mas de grande clube da Europa. Esse Canalha deu cabo disso. Nas últimas 4 épocas A fazer 1 ponto em 16 caiu a pique, agora temos uma percentagem semelhante a um clube de segundo nível da UEFA tipo Sporting. Não são os pontos que se conquista que interessa é a Performance. Um exemplo: fazer 10 pontos em 20 é pior do que fazer 8 em 15. O Benfica que foi considerado pela FIFA o 11 clube do SÉCULO XX antes deste canalha aparecer, agora deve estar em 30 lugar. Ainda dizem que está M..... é o melhor presidente da história! Quem diz isto não conhece a história do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sócios que parecem querer agradecer eternamente a Vieira. Também há quem tenha medo do fantasma do vale e azevedo. E se ninguém se chega à frente para concorrer é impossível.


      Por isso acho que todos os sócios devem considerar seriamente o voto em RGS. Não se deixarem levar pela máquina de comunicação, pelos soundbytes que andam por aí.


      Até quando vamos gerir o nosso histórico? Estamos a transformar-nos num Clube que faz apenas umas cócegas na Europa do futebol.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/5/20 19:35

      Dizem que é o melhor presidente da história, porque tal afirmação, é um mantra que faz parte da cartilha que é dada aos avençados! É que nem os que dizem isto, acreditam!

      Eliminar
    3. Anónimo8/5/20 20:21

      Aí Que medo do Vale Azevedo, o homem teve 4 anos no poder, perdeu e aceitou democraticamente a derrota, fez eleições justas e livres. Alguém confia nas eleições de Outubro? Eu não. Viera é mais vigarista do que Vale e Azevedo.

      Eliminar
    4. Anónimo8/5/20 21:29

      Para o melhor presidente da história, a CMVM dedicou-lhe mais um título hoje, depois da semana passada o ter feito o NYT os melhores são assim, é só reconhecimento nacional e internacional...

      Eliminar
  33. Anónimo8/5/20 16:07

    Correia do norte? Um regime totalitario e opressivo (onde não existem/direitos fundamentais) como o do livre sufragio (eleições livres) e com candidatos com ideias e ideais contrarios aos do regime, e onde não existe o direito ao pensamento livre e a LIVRE EXPRESSÃO zo para descrever alguns etc. São Factos! Já no Benfica existe um regime DEMOCRATICO onde (SEMPRE EXISTIU) onde há e SEMPRE EXISTIU o direito ao pensamento livre e a livre expressão (como por exemplo denunciar e ou criticar algo do qual que não se concorda quer a sua origem seja ou venha da Direção dum Candidato ou dum Socio e ou Adepto ou de ter uma ideia diferente ) e ao do sufragio livre com candidatos livres de se apresentarem com ideias e ideais differentes! O Benfica SEMPRE FOI UM CLUBE DEMOCRATICO! Mais uma vez factos! O mais importante é o Benfica! Vamos estar todos unidos! Vamos estar com e fazer do Benfica o clube que amamos cada vez MAIOR e cada vez mais forte em todos os aspectos! Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool!
      Nunca tiveste os colarinhos apertados pelo Grande Leader!
      E a Acta nunca saíu cá para fora...

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/20 18:51

      Até 2003 sim, depois bem, a o que se vê, a tão democrático que o dono refugia qualquer deba com qualquer candidato e na assembleia tem o desplante de se levantar e ir apertar o pescoço so sócio, na Coreia era fuzilado aqui foi apertado, e o já para não falar do capacho do presidente da MAG que claro deixou passar em branco o grande líder..

      Eliminar
  34. Penso eu de que...é mais Furtado.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo8/5/20 16:42

    Sou um seguidor do blog e aprecio os escribas, porém devemos começar a ter mais ideias construtivas, dado que o que está mal está identificado, assim como aquilo que é bom!

    Atendendo a que temos um putativo candidato à Presidência, gostava de o ouvir (“ler”) sobre ideias novas e planos, assim como responder às questões já formuladas.

    Também é importante unir esforços e fazer levar a voz sobre o resto do campeonato, vamos ser torpedeados, como se tem visto e esta voz tem de sair dos blogs e passar aos jornais. De outra forma parecemos uns mansos e ainda por cima masoquistas e autofágicos.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  36. Anónimo8/5/20 17:41

    Não sejas mau... O Deco teve uma passagem insignificante pelo Porto. :)

    ResponderEliminar
  37. Acabei de ler algumas das declarações de hoje ou ontem de Jonas.

    O homem não estava em condições de ser atleta de alta competição no ano passado. Portanto, a reformulação de Janeiro, já que sairam Castillo e Ferreyra, foi ficarmos com Félix e Seferovic, mais Jonas, que não viajava de avião e tinha dores enormes, para campeonato, taça e liga europa.

    E assim temos de abdicar de competições, quando o Clube está bem financeiramente. Mas certamente os defensores da direcção encontram justificação para este paradoxo.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo8/5/20 19:59

    "Que saudades de um post bem espalhado sobre a família Corleone (Pintos & Cia) cá da Invicta."
    Eu tenho é saudades de um post bem espalhado sobre a família Escobar (Vieiras e Cia) cá do Benfiquistão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/20 19:17

      Para o Porto, a retomada do campeonato é uma necessidade absoluta
      Apressadamente, ela teve que negociar uma queda temporária no salário dos jogadores, estimada em 40% pela imprensa portuguesa. Mas comprometeu-se a compensá-lo em até 20% após o reinício das competições, enquanto os 20% restantes serão pagos quando a câmara puder ser fechada. A empresa também está tentando adiar por um ano um empréstimo de 35 milhões de euros contratados em 2017, que deve ser pago em Junho próximo. Problema, o Porto terá que liquidar outro empréstimo da mesma quantia em ... 2021.
      Em uma tentativa de afrouxar o abraço, o clube tentou pressionar para obter o pagamento inicial dos direitos de televisão no final da temporada, quando as emissoras já haviam pago todos os valores devidos para o mês de Março , mesmo para reuniões que não puderam ser contestadas. Ainda mais louco, os Dragões incentivaram amplamente a retomada do campeonato, preocupando-se muito mais com questões económicas do que com a saúde.

      Eliminar
  39. Anónimo8/5/20 20:04

    "Pois o apito dourado não foi nada foi fogo de vista para o Vilarinho os porcos eram melhores diz ele o apito dourado nepia lol"
    Só tu e a carneirada como tu é que não pensa que um clube que ganha uma liga Europa e uma liga dos campeoes em dois anos foi a melhor equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Burro então percebo a perca de tempo que foi o apito dourado foi fogo de vista e ponto.

      Eram melhores para que tem do olhos na testa eram melhores agora não percebo o porquê começar o apito dourado com esta direção se visses eram melhores??

      Eliminar
  40. Espírito Santo9/5/20 11:25

    Como é possível que tantos benfiquistas (falsos?) desejam tanto mal ao seu clube do coração?
    Já não bastam os ataques constantes daqueles que nos odeiam? Curiosamente estes benfiquistas defendem aqui as teses daqueles que nos desejam mal.
    Eu sou daqueles que considera que chegou a hora de mudar a imagem do Benfica elegendo outro presidente e outra gente na liderança do Benfica. Mas não sejamos ingratos! Quanto valia o Benfica quando o LFV chegou à presidência?
    A alternativa RGS não reúne muita empatia no universo benfiquista. Não ganhará em confronto com o actual presidente.
    Porque não concentramos as nossas energias para encontrar o candidato certo para derrotar o LFV?
    Eu penso que JAIME ANTUNES poderá ser esse candidato.
    Vamos iniciar uma campanha para levar esse SENHOR à presidência do Benfica?
    Em vez de desperdiçarmos as nossas energias a denegrir o Benfica porque não fazemos em algo de útil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/20 19:23

      vai-te catar mentiroso vens ao serviço do LFV, estàs com medo se houver outros candidatos dissolve-se as vozes e isso fàz o jogo do teu querido lider LFV; és um embuste jà te desmascarà-mos.
      viva o benfica

      Eliminar
    2. Jaime palhaço Antunes ahahahahah o homem não diz pão lol

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking