O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de abril de 2020

Já agora...

. 31 comentários

...que o personagem saiu da toca, será que já dá para explicar o que se passou?




Ou porque é que foi parte na transferência de João Vieira Pinto para o Sporting, juntamente com José Veiga?


E agora que estamos com a "mão na massa" porque não afirmar que nunca recebeu qualquer pagamento, comissão ou sequer um cêntimo em serviços prestados a entidades/pessoas dentro do SL Benfica, nomeadamente quanto a gestão de empresas ligadas a offshores de jogadores?

Ou que nunca prestou serviços remunerados a empresas ligadas a elementos da direcção do SL Benfica?

Há gente que se presta a cada papel...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Sinceramente!Qual o intuito de levantar um assunto com mais de trinta anos? A quem serve este tipo de merdas, já resolvidas e encerradas? Este blog, faz mais campanha anti-Benfica, que muitos blogs dragartos. Acaba de vez com esta esrda, ou muda o nome para Geração Dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapaz põe essa cabeça a funcionar.

      Eliminar
    2. Bom sítio para o povo honesto que quer um clube limpo de escumalha e gente sinistra... Volta lá para o teletrabalho...

      Eliminar
    3. Resolvidas e encerradas?

      Estarão quando a verdade for dita aos sócios e esta gente for corrida do Benfica e proibida de entrar nas instalações do Clube.

      Este, Damásio, Vale e Azevedo....há mais....gente que se diz benfiquista e está lá para se safar e encher, qual deputado ou ministro. A diferença é que um político tem 4 anos, se tanto. E no Benfica é mandato atrás de mandato.

      Eliminar
    4. Eu não tenho dúvidas, o Alcino é um grande benemérito do Benfica, é o Jorge Brito 2, é de um altruísmo profundo e comovente este Alcino.

      "Qual o intuito de levantar um assunto com mais de trinta anos?"

      Também estiveste bem, há prazos de prescrição para alguns crimes, e como já passaram 30 anos, o Alcino tem o registo criminal limpo, aliás, tal como o presidente António Galamba, roubou um camião em 1984, e esse crime até já foi condenado em Tribunal. Estes dois bons exemplos são reveladores da integridade, honorabilidade ou respeitabilidade de alguns membros dos orgãos sociais do Benfica, e, "Qual o intuito de levantar um assunto com mais de trinta anos?", esta pergunta é do JF, não é?

      Eliminar
    5. GUS,
      Proponho que se alterem os estatutos (a ultima revisão foi uma GOLPADA) e, além de ter que se rever as golpadas, que o Presidente não possa ter mais que dois mandatos.
      É evidente que, enquanto lá estiver o Vieira nunca se fará tal revisão, ou a fazer-se, será para piorar.

      Eliminar
    6. Acerca das eleições e do voto electrónico e do número de mandatos, Vocês desculpem-me, mas o pessoal adora mandar postas de pescada contra o Vieira, mas 500 ou mil pessoas juntarem-se e "exigirem uma assembleia para alteração de estatutos é que nada". O people gosta é de fofoquice, fudriquice, falar mal mas agir tá quieto.
      Uma certa cobardia. A natureza do português, adora falar mal e não se comprometer com nada.
      Este sitio começa a ser decepcionante.
      Um abraço.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada27/4/20 01:01

      Revisão dos estatutos? As esperanças são poucas de que isso possa acontecer num prazo próximo.
      Aquilo está de tal maneira viciado e impenetrável que é bem o espelho de uma Coreia do Norte!
      O Benfica é hoje uma pocilga a céu aberto, mas onde ninguém consegue entrar para limpar, tal a porcaria em que o Benfica está atolado!
      Há tantos interesses em jogo e tantos interesseiros, que formam uma bolha de defesa, uma muralha cerrada e difícil de transpôr! Mas tal como o Hitler, o Mussolini, o Pinochet, o Sadam, o Kadaffi cometeram erros que os levaram à queda, também os criminosos que enxameiam o Benfica um dia vão cair e com estrondo! Porque:

      "NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE... NEM BEM QUE NUNCA ACABE!"

      Eliminar
    8. Qual a necessidade de levantar um assunto com 30 anos? É só pra veres a escomalha que nada na direçao que só quer saber dos seus interesses pessoais e ainda têm a lata de vir criticar os outros! Este senhor teve um grande papel no negocio(se é q se pode chamar negocio) mais ruinoso da historia do Benfica!

      Eliminar
  2. Aguardemos por segunda-feira. Rui Gomes da Silva irá certamente defender-se... ou optará por atacar o Alcino António aqui ou através de alguma publicação feita por encomenda no JN ou no Correio da Manha (sem til)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. defender-se de q?
      fica tão bem o alcino antónio (nem faltou o acento no 1º o - o alcino levava a mal não o pores)
      do post dizes algo? podes acrescentar também sobre 1 apt?

      Eliminar
  3. Shadows não sejas mauzinho em tempos de confinamento e 600 funcionários em teletrabalho e tu sempre a cascar no Luís e cia. Daqui a pouco vem a rapaziada do costume escrever lençóis de lágrimas, que isto que aquilo, o Porto Falido, o Sporting não paga o treinador treluleu pardais ao ninho, pedras da calçada e afins..

    ResponderEliminar
  4. Shadows, não dês descanso ao usurpadores do Benfica. Aquela gentalha sem caracter não pode andar descansada. Já agora um aparte: a Santa Casa da Misericordia anda a comprar assinaturas digitais do jornal A Bola com dinheiros dos contribuintes. O jornal A Bola é o porta estandarte do VIERISMO.

    ResponderEliminar
  5. Tranquilo que já vem o Sr. Eagle com mais um post de uma falência qualquer do Norte, tipo agora sim, vão fechar portas nem funcionários tem para abrir as portas do estádio. E assim desvia as atenções do dono. É por isso que os posts dele têm 70 comentários em tempo de confinamento e os do Shadows são pertinentes tem cento e muitos 200...carrega Shadows Habemus Papa...

    ResponderEliminar
  6. A entrevista dada à "A Bola" parece ter sido encomendada. A estratégia é utilizar peões para defender o rei-sol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e este é o maior capacho, e já com muitos anos de experiência. um dos maiores come croquetes internos.

      Eliminar
  7. Obrigado shadows

    ResponderEliminar
  8. Fiquei de boca aberta quando ele disse na entrevista que o Rgs tinha dito que o Vieira era o melhor presidente da nossa história...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RGS é político, saúda-se a eventual candidatura, a melhor desde o Luis Tadeu, mas desde Tadeu que isto se transformou num deserto. O Benfica nas mãos de um benfiquista sensato e habilidoso na gestão económico desportiva incluindo empresários seria uma equipa ao nível de um Dortmund por exemplo.

      Eliminar
    2. Sabemos ao que vens... Tu a que os manjas...

      Eliminar
    3. Anónimo27 Abril, 2020 00:43

      Por aqui se comprova o que tu sabes disto. O Borussia de Dortmund ia declarar falência e fechar portas quando o Bayern de Munique lhes fez um EMPRÉSTIMO FINANCEIRO que os salvou da bancarota e depois pagaram com jogadores. Melhor farias estar de boca fechada quando falas do que não sabes.

      Eliminar
  9. Águia Preocupada27/4/20 00:20

    Só quem for estúpido é que acredita na honorabilidade das gentes do futebol. E há meia dúzia deles que cheiram tão mal, mas tão mal, que provocam vómitos a quilómetros de distância.
    Entre esses criminosos, está o que se diz presidente do Benfica que está entre os maiores.
    Felizmente que tenho paciência e sobretudo interesse para ler tudo o que por aqui se escreve... Porque viver da e na ignorância é algo que não se coaduna com a minha maneira de ser! Antes uma verdade amarga... Que uma mentira piedosa!
    É por estas e por outras que estou a perder todo o interesse pelo futebol...Os políticos também corruptos? Sim, mas esses eu tenho que viver com eles! Mas do futebol não preciso não preciso para nada!
    Não os posso vencer... Mas também não quero juntar-me a eles!
    Para mim e em mim, o futebol está a morrer! FELIZMENTE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim não recebes a carta...

      Eliminar
    2. e Eu pago as minhas cotas juntamente com as da minha filha e nunca recebi carta nenhuma.

      Eliminar
  10. a distinta lata desta personagem, logo ele, que vem falar em chicos espertos.

    mas este é como os fantoches e os acolitos que quando não concordam com a opinião dos outros vem logo muito democraticamente acusar a pessoa de não ser adepta do clube mas sim dos corruptos ou dos outros.
    pena é que esses não tenham o mesmo espírito de analise para quem foi amigo intimo do corrupto mor que fez vários negocio com ele, alguns lesivos para o nosso clube inclusive como barriga de aluguer para a passagem de jogadores do nosso clube para os corruptos, para alem do seu passado tricolor. coisas e depois ainda se queixam de serem catalogados.

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio27/4/20 01:54

    segundo os entendidos o problema do virus é por as maos na boca, nariz e olhos.
    segundo os entendidos a vacina só chega daqui a 18 meses.
    segundo os entendidos não há cura para o virus.

    resumindo e concluindo, segundo os entendidos o futebol tem de fechar por 18 meses.

    e agora? qual a soluçao para isto?

    segundo os entendidos, ou conseguem fazer umas mascaras mais protectoras para a boca, nariz e olhos mais eficazes que as usadas no futebol americano ou no hoquei no gelo ou entao é melhor fechar portas pois 2 anos sem competir nao se morre da doença mas da cura.

    srs que mandam no futebol: ou arranjam maneira de se jogar ou então tenham a coragem de fechar as portas.

    basta de tanta espera sem soluções à vista.




    oh

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio27/4/20 02:06

    como é possivel a china parar o mundo inteiro com o lançamento de um virus?

    todos os governantes deveriam ser corridos à pedrada por permitirem a contaminação do mundo por um virus produzido na china e espalhado por quase todos os paises.

    como foi permitido a entrada de um virus vindo da china em quase todos os paises do mundo? foi por medo da china ou foi por interesses pessoais de todos os governantes?

    basta de esperas, é preciso, é urgente e é exigido a quem governa que encontre uma solução para isto, pois, se não fossem tão benevolentes, tão palermas e tão medrosos da china, o fdp do virus nunca cá tinha entrado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À China permite se tudo havendo dinheiro, razão tinha o Alberto João...

      Eliminar
  13. Sem duvida Um cartaz recheqdo de artistas! Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  14. Eis o legado de Luís Filipe Vieira: encher o Benfica com escumalha.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  15. Carrega Shadows, rebenta com eles.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking