O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2020

A farsa feita para figurantes chamada "Gala Cosme Damião"

. 75 comentários
"No âmbito das comemorações do 116.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica, realiza-se hoje, a partir das 21 horas, no Campo Pequeno, em Lisboa, a já tradicional Gala em que se distingue e homenageia aqueles que mais se destacaram no serviço ao Clube durante o ano transato.
Com transmissão em direto e em sinal aberto na BTV, viver-se-ão certamente muitos momentos de exaltação do benfiquismo e serão distribuídos os Galardões Cosme Damião, entre os quais sete cuja responsabilidade de escolha dos galardoados pertenceu aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica registados no sítio oficial.
Será, sem dúvida alguma, uma noite recheada de emoção e benfiquismo, à semelhança da bonita e sempre emocionante cerimónia anual de entrega dos anéis de platina e emblemas de dedicação realizada no passado sábado.
Temos um passado glorioso que tanto nos honra e orgulha e é com enorme otimismo que encaramos o futuro, ao constatarmos a pujança desportiva, associativa, financeira e patrimonial que caracteriza atualmente o nosso Clube." - News Benfica.

-------------------------------------------------



Realiza-se hoje no Campo Pequeno mais uma "Gala Cosme Damião". 

Este evento foi criado na linha da "Gala Dragões de Ouro" como a "News Benfica" também foi criado na linha do "Dragões Diário". Nada mais desprezível.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube do povo, de ricos e pobres, de pretos e brancos, de gente de todas as origens e credos.

O sucesso do Sport Lisboa e Benfica não foi construído com elites ou eventos para culambistas de qualquer presidente. E será muito disso que estará no Campo Pequeno: culambistas e parasitas interessados nos negócios que o SL Benfica lhes proporciona.

A "Gala Cosme Damião" tornou-se num evento que visa exaltar, não o próprio Cosme Damião, não o Sport Lisboa e Benfica, mas Luis Filipe Vieira.

Algo totalmente inaceitável e contra o ADN do Sport Lisboa e Benfica!

Presidentes históricos como Borges Coutinho ou Joaquim Ferreira Bogalho, para mencionar apenas dois, fizeram muito mais pelo clube e nunca precisaram de ser idolatrados ou quiseram se eternizar no clube. Nem Cosme Damião!

O uso do nome "Cosme Damião" é apenas para tentar dar ar de "Benfica" a um evento que nada tem a ver com o benfiquismo.

Aliás, têm o exemplo da "Eusébio Cup". Enquanto o Pantera Negra foi vivo e podia aparecer ao lado de Vieira, a Eusébio Cup era promovida pelo clube. 

Infelizmente, Eusébio faleceu e a "Eusébio Cup" foi primeiro empurrada para fora do Estádio da Luz e depois extinta sem aviso ou consideração pelo nome de um dos históricos do nosso clube.

Luis Filipe Vieira está desesperado e usará todos os meios do Sport Lisboa e Benfica para branquear a gestão desportiva miserável do Glorioso.

Luis Filipe Vieira, assim como utilizou a entrega dos emblemas de Dedicação do clube para fazer campanha junto dos sócios mais antigos, não deixará de utilizar um suposto momento solene do Sport Lisboa e Benfica para mais uma vez fazer tudo para se eternizar no Sport Lisboa e Benfica.

Só que o ADN do Sport Lisboa e Benfica passa pelo sucesso dentro de campo, que é aquilo que menos interessa a Vieira.

Aos benfiquistas de coração nada dizem os negócios e comissões ou a compra de acções que não alteram a estrutura decisória da SAD por uma fortuna.

Luis Filipe Vieira procura manter-se no Sport Lisboa e Benfica a qualquer custo pois saberá que sem a capa protectora do clube a sua vida mudará.

Luis Filipe Vieira perdeu a oportunidade de sair do Sport Lisboa e Benfica pela porta grande. Nem tudo foi mal feito e nem tudo foi mal decidido durante a sua gestão. E essas boas decisões que tomou devem ser preservadas e protegidas por qualquer presidente futuro.

No entanto, a gula com os negócios de "entra e sai de jogadores", o envolvimento com Jorge Mendes e os clubes da órbita do empresário, e o desprezo pelos objectivos desportivos do Sport Lisboa e Benfica fizeram com que Vieira perdesse esse timing. 

A "Gala Cosme Damião" servirá provavelmente para Vieira anunciar algo retumbante como o regresso de Jorge Jesus, a retirada ou confirmação da OPA, a renovação com Bruno Lage até 2050, a entrada de um investidor de fachada que o mantenha na SAD ou até mesmo a intenção de se furtar ao calendário democrático antecipando eleições.

Só que por muitos coelhos amputados que Vieira tire da cartola, já não vai a tempo. 

A mudança no Sport Lisboa e Benfica está em curso.

Sem figurantes ou culambismos. Sem jarras ou chulos. 

Será feita com os benfiquistas que se sentam nas bancadas, com os atletas e treinadores, com os colaboradores do clube que queiram fazer parte do futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Tenho a certeza que esse caminho é irreversível.

Com amor ao Sport Lisboa e Benfica e ao seu principal objectivo: o sucesso desportivo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. Anónimo4/3/20 17:59

    Olha lá,
    ó News Benfica!

    Vê lá essa gramática, caneco!

    "em que se distingueM e homenageiaM aqueles que [...]".
    É só acertar as concordâncias,
    cambada!
    Aqueles está no plural.
    Portantos, pá,
    News Benfica, pá,
    os verbos têm de concordar, pá!
    Percebes, pá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/20 18:57

      os avençados nao tem argumentos vem com a gramática,é esse tipo de pessoas que os verdadeiros benfiquistas querem correr, no Benfica nunca ouve estatuto como agora com o iluminado, no Benfica somos todos iguais!!

      Eliminar
    2. Rosa do Adro4/3/20 19:35

      Mas "Aqueles" não é o sujeito da oração. É o complemento direto. Ora, o predicado (verbo) não é com o complemento direto que deve concordar, é com o sujeito. Acontece que o sujeito desta oração é impessoal (alguém distingue e homenageia). Portanto, é correto ser conjugado na terceira pessoa do singular.
      Se a afrimação, que é apresentada na voz ativa, fosse transformada para a voz passiva (em que aqueles são distinguidos e homenageados) já tínhamos "aqueles que" como sujeito. Então o predicado já teria de ser apresentado no plural.
      É a mesma questão do Vende-se casas (alguém vende casas) e vendem-se casas (casas são vendidas). Percebes, pá?

      Eliminar
    3. Anónimo4/3/20 19:57

      Os alegados avençados na sua grande maioria frequentaram a escola primária, muitos foram para a secundária e para o ensino técnico, outros chegaram ás Universidades e ás Faculdades, e como tal fazem todos parte do universo BENFIQUISTA espalhado pelos cinco cantos do mundo, e ninguém mas mesmo ninguém tem o direito de julgar os sócios ou adeptos como se o benfiquismo fosse algo mensurável !

      P.S. a propósito, o verbo irregular HAVER escreve-se com H em todos os seus tempos verbais

      Eliminar
    4. Soberba resposta Rosa do Adro. Parabéns!

      Eliminar
    5. Que bem, Rosa. Bravo!

      Eliminar
    6. Rosa Do Adro,
      Vende-se casas: o que é vendido? Casas. Então, a oração está errada, pois o sujeito “casas” está no plural e, consequentemente, o verbo também estará: Casas são vendidas ou Vendem-se casas!

      Qual das duas formas é a correcta?
      a) Vende-se casas = Casas é vendida.
      b) Vendem-se casas = Casas são vendidas.

      Letra “b”, uma vez que a concordância verbal entre “casas” e “é” está absurdamente incoerente.

      Eliminar
  2. um dia vais pagar com língua de palmo todo o mal que fazes ao clube, seu abutre sem carácter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/20 20:07

      ao dia de hoje em que lfv volta a ser arguido...... é um abutre sim sobre o Benfica - tem sido o seu escudo sim - e também sem carácter, nenhum mesmo, volta a safar o amigo de contumil. não há perdão para quem o faz e para quem é omisso e o apoia, fingindo nada saber.

      Eliminar
    2. Anónimo4/3/20 23:30

      Mas quem disse que LFV foi constituído arguido?
      Até pode vir a ser, mas ainda não é público quem são os arguidos!!

      Respeite a justiça, se quer que ela aconteça!!

      Eliminar
  3. Anónimo4/3/20 18:04

    É a primeira gala que não vou ver... Que se foda essa merda...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/3/20 18:07

    Espera sentado.

    ResponderEliminar
  5. Eleições quanto mais cedo melhor, para correr com esses chulos todos do Benfica.
    Benfica so com Benfiquistas basta de infiltrados
    1904

    ResponderEliminar

  6. Os sócios só servem para pagar as cotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/20 19:22

      Isso é o que a direção pensa, mas, na realidade, os sócios do Benfica não são clientes, têm de facto poder de decisão. Eles é que aprovaram os novos estatutos, eles é que mantiveram Vieira no poleiro estes anos todos, eles é que podem acabar com as fraudes eleitorais, eles podem tudo.

      anti-antis

      Eliminar
  7. cardeal Richelieu4/3/20 18:14

    Que tal todos os que vão à fala irem diretos para Caxias? TENHAM VERGONHA UM DIA DE VERGONHA . E ESTES PANÇUDOS vão para galas. .. Deviam era ir presos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/3/20 18:40

      Adorava que o Querido Líder saísse hoje do campo de toiros dentro do carro celular!
      Não será hoje, mas será noutro dia não muito longínquo! Assim espero e desejo!

      Eliminar

  8. Shadows, já tens convite para a Gala?

    ResponderEliminar

  9. Talvez com estas últimas derrotas haja alguém que assobie o porco.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/3/20 18:19

    Outrora sim, foi um clube de matriz popular.
    Hoje tem uma casta dominante e um exército de maldizentes.
    A começar pela dificuldade que um qualquer sócio ou adepto sente para ir assistir a um simples jogo na Luz.
    Não há bilhetes. E quando os há, mandam o desgraçado para o piso 0, fila A, junto à vedação e tendo como vista os belos rostos dos steward da Prosegur.
    E os acessos quer a jogos, quer a eventos, serão cada vez mais filtrados, quer vocês gostem ou não.

    ResponderEliminar
  11. Shadows; mete na tua cabeça uma coisa.
    O propósito de LFV é fazer esquecer COSME DAMIÃO. O propósito de LFV é fazer com que nos vindouros se diga, não o Benfica de Cosme Damião, mas sim o Benfica de Luis Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/20 18:33

      Talvez nem 1% da massa adepta e sócios sabe quem foi Cosme Damião.
      Por vezes essas figuras não passam de mitos, de espaços preenchidos pelo imaginário de cada um.
      O Eusébio ainda tem vídeos e tipos que o viram a cores e ao vivo (eu por exemplo só já o vi a arrastar-se no Beira Mar, e no entanto tenho 58 anos).
      Com Vieira passar-se-á o mesmo. Será recordado por 10 ou 15 anos. Mas em 2050 (se ainda existir Benfica) ninguém sabe quem foi Vieira. O tempo tudo apaga, ainda que as pessoas, por vaidade, se tentem perpetuar e eternizar.

      Eliminar
    2. Anónimo não diga disparates. Todos os benfiquistas conhecem as origens do nosso clube. Mito é a data de fundação de um certo clube falido.

      Eliminar
    3. Anónimo4/3/20 21:33

      JF, tás cá a esta hora? Não és um dos figurantes? Ou ainda não completaste o 12º ano? eheheheheh

      Eliminar
    4. Anónimo5/3/20 02:55

      O JF não tem perfil para figurante, ficou a prestar assistência às cagadeiras... E sim voltou os dados móveis...

      Eliminar
  12. Águia Preocupada4/3/20 18:29

    "é com enorme otimismo que encaramos o futuro, ao constatarmos a pujança desportiva, associativa,"

    Pujança desportiva? Ah!Ah!Ah!
    Ó Sr. Vieira, não seja ridículo! Depois do que se tem passado, ter a lata, a desavergonha, a ousadia de vir falar em pujança!...É uma infâmia!
    Não nos faça passar por estúpidos! Porque aqui o grande estúpido é você seu abutre oportunista e chupista!
    RUA!RUA! RUA!

    ResponderEliminar
  13. Ó sombras mentecapto,
    Vai mas é bardamerda, pá!
    A tua obsessão em relação a LFV tolda-te o discernimento.
    Estás completamente tresloucado.
    Olha,
    Pede ao biriatolas que te arranje um passaporte e sigam ambos para o hospício em Abrevezes.
    Que dois palermas do caralho!
    Tratam-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá! Foste colega de carteira do Bruno de Carvalho?

      Nem uma ideiazinha, só o insulto básico de caserna. Bais lá, bais!

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/20 02:52

      Azeiteiro mas alguém te obriga a cá vir ao blogue ler o Shadows?? É que se for é uma coisa chata para ti.. Chulo de merda...

      Eliminar
  14. Vamos lá ver quantos corajosos benfiquistas lá vão fazer barulho á porta... Á entrada ou saída, com uma tarja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu por acaso foste a alguma AG do teu clube fazer barulho contra os sucesivos prejuizos que o levou à falencia? Então mete-te na tua vida.

      Eliminar
  15. Já cansa tanto ódio de estimação.
    O LFV não é perfeito, todos sabem.
    Mas, para alguns, era bem feito que ele saísse e deixasse o clube da mesma maneira do que quando entrou.
    E o Lage também poderia dar lugar ao Artur Jorge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/20 20:00

      1º o VA era traidor porque foi contra o Damásio e depois o Vilarinho foi traidor por concorrer contra o VA,

      Não, não é assim! nem LFV é perfeito nem ninguém! tretas, negócios muito mal explicados, incompetência, opa para os amigos e principalmente salvar o foculporto, esta vai ser a marca como vai ser conhecido!

      quando entrou foi já com o Vilarinho!

      Eliminar
    2. Anónimo4/3/20 20:02

      Quando o Vieira chegou - quer dizer. quando o Vilarinho o colocou cá dentro, sem passar pelo escrutínio dos sócios! - o Benfica estava mal de finanças, mas era dos benfiquistas e mantinha a honra e honestidade intactas.
      Hoje, o Benfica é dominado por uma cambada de bandalhos, trapaceiros e vígaros, que se fartam de mamar à sua conta, a maioria dos quais nem sequer benfiquistas são! Ou, dito com mais clareza, são de todos os clubes, mesmo dos que mais nos odeiam!
      Vieira é, de certeza, o único presidente do Benfica que foi (ou ainda é?...) sócio dos nossos maiores rivais, tendo cometido, até, a atrocidade de andar "najantas" a mamar champanhe, nos festejos das vitórias dos corruptos, e nossas derrotas! Pulha!!! Bandalho!!!
      E Lage, podendo até ser benfiquista, se convive com escumalha desta - e, supostamente, até lhes é subserviente! - não faz cá falta nenhuma!
      (Objectivamente, levando em conta o que faz, como o faz e os resultados que apresenta, está, claramente, a mais no Benfica)!
      Chega? Ou nem isso te faz perceber o que é o Benfica hoje?...
      (JCSBranco)

      Eliminar
    3. Ou seja, por ti, mesmo que andássemos a deambular pela 3a divisão mas desde que fossem todos benfiquistas lá dentro, estava tudo bem?

      Eliminar
  16. Anónimo4/3/20 19:12

    "A mudança no Sport Lisboa e Benfica está em curso." (sic.)...
    Gostava imenso que tivesses razão, mas não é assim.
    Este trafulha que tomou conta do Benfica, assessorado por toda uma corja de bandidos e vigaristas, tem tudo muito bem controlado. Eu gostaria de acreditar que será derrotado nas urnas, mas, se houver essa possibilidade, ele é capaz de anular as ditas cujas, ou viciar o escrutínio...
    Mete uma coisa na tua cabeça: Vieira só deixará o Benfica se morrer, se for preso, ou se o matarem!...
    ... E há muita gente interessada em que ele mantenha a cabeça de fora de água...
    (JCSBranco)

    ResponderEliminar
  17. Os exigentes do costume! E respeito pela democracia? E respeito pelos orgãos eleitos? Está quieto...vcs metem nojo, pá! Os dragartos não fazem melhor. Força Benfica. Rumo ao 38.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/20 20:03

      e Respeito pelos estatutos, e pelos sócios, pela Verdade, e sim pela Democracia,
      Respeito pelo SLB ou seja não ajudar o porto hein?

      dizes Bem, Força Benfica! Rumo ao 38!!!

      Eliminar
    2. Então nós metemos nojo e tu vens conspurcar-te na estrumeira? Gostas de sujeira, é? Curioso: o teu amado também.

      Já agora, por que razão tens um número de sócio tão alto?

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/20 02:50

      Este foi contratado à última da hora, nas novas oportunidades....

      Eliminar

  18. Chupistas e culambistas.

    Quem apoiar o Vieira é um chupista e um culambista.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/3/20 19:18

    Concordo com tudo o que foi escrito.

    Um dia, até a estátua do Eusébio será substituída por uma do Vieira, o fundador do Sport Vieira e Benfica.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  20. Anónimo4/3/20 19:44

    Este Vieira está a apagar a chama do benfiquismo. Não é de agora e não é por ter perdido o campeonato para o fcp intervencionado a soro e ligado à máquina de suporte cardio-vascular. Por favor escurracem esse parasita do Benfica o quanto antes! Eu não sou sócio e não tenho voto na matéria mas vocês são!

    ResponderEliminar
  21. Zé do Telhado4/3/20 20:03

    " nunca precisaram de ser idolatrados ou quiseram se eternizar no clube. "

    Eu preferia ter lido: nunca precisaram de ser idolatrados ou quiseram eternizar-se no clube .

    Respeitar a língua portuguesa é um imperativo de qualquer blogger que se preze !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corrector do telemóvel é traiçoeiro! 😉

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/20 01:06

      ó meu deus ó teu deus ó nosso deus

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/20 02:48

      Mas alguém te obriga a cá vir ao blogue ler o Shadows?? É que se for é uma coisa chata para ti...

      Eliminar
    4. O malafaias5/3/20 08:58

      Que desculpa mais fraquinha!

      Eliminar
    5. Zé do Telhado5/3/20 10:19

      Oh anormal das 02:48, és assim de nascença ou chocaste de frente com o portão da cavalariça?

      Eliminar
  22. Anónimo4/3/20 20:10

    Os Socios vão julgar(Votar em consciencia) na proximas eleições TUDO o que de BOM e de MAU foi feito pela actual Direção! A actual direção já deu/fez coisas boas pelo Benfica é justo reconhece-lo mas tambem é/tem sido responsavel por manter vivo os fruteiros numa altura em que poderia /deveria e tinha todas as condições para lhes desferir um golpe mortal( financeiro ) para os proximos largos anos e com tudas as consequencias desportivas que isso implicaria(obviamente estariam enfraquecidos desportivamente por esse mesmos anos) e veremos o que acontece este ano(eu ainda acredito no titulo) mas a menor visão(até pode ter sido uma estrategia errada) mais uma vez mas é um facto (que poderiamos já ter desferido um k.o ao crac e somos nos agora a ter de lutar pelo primeiro lugar e é verdade que os fruteiros so chegam a esta fase vivos com muito portaocolo e varaocolo mas tambem não é menos verdade que o plantel tem deficiencias que já eram conhecidas que não foram corrigidas no mercado de verão e pior no mercado de inverno e muito provavelmente se tivessem sido corrigadas o Benfica ainda estaria tranquilamente no primeiro lugar mesmo contra todo o portaocolo e isso é da exclusiva culpa da estrutura ) e obviamente teram de responder perante os Socios por isso isto são os factos! Isto não pode continuar Esta na altura de haver mudanças! Mas as eleicões so são em outubro (deveriam ser antecipadas para finais de maio inicios de junho) até lá devemos todos apoiar! Ainda é possivel vençer o campeonato e eu sou daqueles que acredito(ainda) que seremos campeões! ATĖ lá vou(VAMOS) apoiar o Benfica em todos o jogos(finais) até ao ultimo minuto! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  23. Anónimo4/3/20 20:16

    Algum dos senhores ou alguma das senhoras vai figurar na gala?

    ResponderEliminar
  24. Anónimo4/3/20 20:23

    Há pessoas que nasceram na pré-história e quem continuar a viver nessa pré-história.

    Jaime Antunes

    ResponderEliminar
  25. O meu BENFIQUISMO nunca se apagarà està no meu (adn) o que eu vivo actualmente é um sentimento misto de vergonha e tristeza, o BENFICA do meu adn era um clube que servia de identificação de valores de justiça de valores identitàrias que me orgulhavam esse Benfica foi assaltado, por um malfeitor que se apropriou do clube, ao ponto mesmo de querer mudar a àguia identitària.
    O meu BENFICA estarà sempre doente com estes energumes que por là polulam,que se congratulam em distribuir dividendos entre eles, estes piolhosos,que não respeitam as raizes deste glorioso clube, que sem vergonha à boa maneira dos politicos corrompidos, disfarsaram-se no pos 25 abril para conseguirem serem por vezes piores que aqueles que por là estavam,sim,sim,parece exagero mas muitos deste porcos que polulam nas hostes dirigentes do BENFICA podiam sem problema algum têr militancia noutros clubes a unica coisa que os move é o dinheiro. Triste sim muito triste com estes individuos sem escrupulos,tal como os abutres vão nos sugar até serem de là corridos espero eu e o meu BENFIQUISMO que a minha tristeza, dado a minha idade não dure muito e que muito em breve se transforme em alegria.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/20 21:44

      " sempre doente com estes energumes "

      Eu é que fico doente com a forma como alguns ENERGÚMENOS conseguem avacalhar a língua portuguesa !

      Eliminar
    2. vai levar no centro parvalhao avençado

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/20 00:05

      Olha...zangou-se :)))

      Eliminar
    4. O malafaias5/3/20 09:06

      Está tão sensível a querida!

      Deixe de ser "energume" e não seja ofensiva e mal-educada.

      Eliminar
  26. Abertura da gala lfv Luís De Matos faz me lembrar a inauguração do estádio do Ladrão,estamos vou deixar de escrever está a falar o dono

    ResponderEliminar
  27. Desculpem a falar não a lêr

    ResponderEliminar
  28. Sim Shadows, é verdade, a mudança está em curso.

    Vamos conseguir em Outubro.

    Vivó Benfica!

    ResponderEliminar
  29. Águia Preocupada4/3/20 22:39

    Estou de boca ao lado! O discurso do Guerra é do mais demagógico e propangandista que pode haver...
    Até teve a ousadia, a audácia, o denodo, o arrojo de afirmar que estamos no "melhor ciclo da nossa história"!
    Por estas palavras se percebe que não sabe nada da nossa história! Ou acha que a história do clube começou em 2003!
    Grande Guerra! Bem tentas embalar o povo... Mas já só consegues é ser ridículo, pateta, estúpido, culambista e aldrabão!
    Rua corja suja e corrupta que tanto tem conspurcado o nome do meu clube!
    RUA! RUA! RUA!

    ResponderEliminar
  30. Carrega Vieira, acraditem, mais um processo em cima, pode ser que desta vez haja uma limpeza a sério no futebol, que bem precisa

    Votem Vieira, que em 45 anos que vejo o Benfica só no reinado do Vieira o Benfica teve processos uns atrás dos outros, e problemas com a justiça, deviam ser expulsos do futebol para sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira em relação ao Vale e Azevedo, meu Deus. Tenho a certeza que roubou bem menos o Vale, o azar foi que havia pouco e notou-se muito, este rouba muito mas como há muito nota-se menos!
      Já perdeu a vergonha e o respeito ao Benfica e aos benfiquistas! Só não vê quem é estupido ou não quer!

      Eliminar
  31. como é para a propaganda do grande líder já temos a btv em sinal aberto.
    a questão é porque não a btv sempre em sinal aberto excepto os jogos, ou o dia dos jogos.

    mas para os acólitos é muito melhor em canal fechado porque a exposição é maior, palha comem eles muita.

    ResponderEliminar
  32. Não é nesta Gala feita de Benfiquistas para figurantes, figurinhas, figurinos e figuralhos que por muito que se vote quem decide é o DSO?

    ResponderEliminar
  33. Benfica, Benfica… Dominado pelos P's. Plástico, Propaganda e Politica. Estava moribundo e sem saúde e operamos o teu coração, agora sugaram-te a alma!!! Que iremos nós fazer?
    PS: As loiras ficam bem de vermelho. Excelente escola do pessoal do marketing e imagem! Realmente estamos mesmo muito á frente! Daqui a nada abrimos o Banco Benfica! Aí sim, Vieira estará em condições quem sabe de proclamar a independência do Seixal e proclamar a autodeterminação do Vieiristão! Continuem que vamos bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking