O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SL Benfica - Rio Ave (Convocados)

. 17 comentários


Lista de convocados do SL Benfica:

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Mile Svilar;

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Tomás Tavares e Grimaldo;

Médios: Julian Weigl, Chiquinho, Samaris, Pizzi, Taarabt, Rafa, Cervi, Florentino e David Tavares;

Avançados: Vinícius, Seferovic e Jota.

BOLETIM CLÍNICO

Jardel: lesão muscular na perna direita

Gabriel: traumatismo no joelho esquerdo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Sobre o gr....enfim.....temos vários médios no plantel e gasta-se 20M€ num médio, mas suplente de Vlachodimos tá escasso.

    Já que Samaris parece não contar para Lage, que jogue ao lado de Ruben.

    De resto, o onze tipo.


    Vamos Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Meu onze:

    Zlobin,
    Tomás Tavares, Ruben, Ferro, Grimmy
    Pizzi, Weigl, Taarabt, Rafa
    Vinicius, Chiquinho

    Para ganhar, sempre!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  3. Um jogo fundamental para o rumo da época..uma taça que nos foge à demasiado tempo já...e volta a cometer excatamente os memso erros do ano passado que nos tiraram as taças:INVENÇÕES!!ZLOBIN?!?!?!!?

    Bruno Lage não aprende com os erros...e um treinador que não aprende, não pode treinar o Benfica!!Foram estas inveções que nos puseram fora da champions, do playoff da taça da liga e agora põem em pergio a final da taça...Alguém que ponha Lage no sitío e que o lembre que se não ganha hoje e sexta-feira, por mim pode ir embora...!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Faz bem meter o Zlobin ou mesmo o Svilar, se fosse uma meia-final ou final até entendo.

      O Lage tem cometido erros, factual em especial a forma de abordar as provas europeia, já aconteceu a época passada e mesmo as outras provas mas temos que perceber que o foco principal de uma época do SLB é o campeonato, não pelo titulo em si, que é importante, mas pelo encaixe financeiro que proporciona na Champions sem correr riscos.

      E relembro que Lage entrou em condições muito difíceis época passada, que fez de Felix um ativo que ainda hoje lamentamos a sua saida, que fez de Ferro opção válida, que fez de Samaris outro ativo, tal como Gabriel entre outros (Pizzi, Rafa, Seferovic melhoram rendimento) fez de Taarabt mais uma opção válida e relembro sem ter planteis como Jorge Jesus teve à disposição.

      Mesmo que o SLB saia da prova, algo que ainda não aconteceu, nao concordo com este tipo de comentário, saida de uma equipa técnica ao meio da época, deixa acabar a época e depois vemos....mais importante seria então a Liga Europa, ai sim tem que jogar os melhores tal como no campeonato.

      Abraço e é só uma opinião diferente da tua, nada mais ;)

      Eliminar
    2. Cuauhtemoc14/1/20 19:07

      "Faz bem meter o Zlobin ou mesmo o Svilar, se fosse uma meia-final ou final até entendo." Se não ganhar hoje já não haverá meia final ou final, e olha que com Zlobin na baliza o Lage está a por-se a jeito...

      Eliminar
  4. Vermelho Vivo14/1/20 15:59

    Ainda é segredo,
    mas consta que há uma plantação de guarda-redes no Seixal, nos terrenos da futura universidade Querido Líder, mas ainda não estão maduros!
    Talvez dez anos atrasados...
    Quem os rega é o Rangel, agora com mais tempo desde que foi afastado das suas funções.

    ResponderEliminar
  5. depois do Braga o Fontelas tenta de novo...
    Nem o que se passou na Luz na recente eliminatória da Taça de Portugal contra o Braga foi suficiente para Artur Super Dragão não voltar a apitar o Benfica esta temporada.
    Mais grave que isso, é Artur Super Dragão apitar duas eliminatórias seguidas da Taça de Portugal de jogos que envolvem o Benfica, numa decisão INÉDITA do CA de Fontelas que hoje o nomeou para o Benfica-Rio Ave.
    Salta à vista a tentativa desesperada do CA de Fontelas de eliminar o Benfica a todo o custo. Não deu na primeira vez, insiste-se novamente!


    Isto numa semana também onde Artur Super Dragão ofereceu a vitória ao seu clube de coração em Moreira de Cónegos, em mais uma arbitragem tão vergonhosa como premeditada deste ponta de lança do Calor da Noite de nome ASD (Artur Super Dragão).
    Perdeu-se a vergonha e é o verdadeiro vale tudo. Já tivemos mais de longe de até final do campeonato apanharmos em todos os jogos com o Artur Super Dragão, o Jorge Super Dragão Sousa, o Xistra, o Verdíssimo e baralhar e dar de novo. Nos jogos do Calor da Noite já é o que acontece pelo que não é de estranhar que o mesmo venha a acontecer connosco.
    Exige-se uma tomada de posição é uma denúncia pública do Presidente do Benfica. As newsletters lançadas pelo clube têm o mesmo efeito de uma bombinha de Carnaval. E estão a ajudar a que se assista e perpetue esta vergonha!


    O que se passou hoje na Luz foi grave demais. Amanhã, logo pela primeira hora, tem de seguir um vídeo deste jogo para os responsáveis de arbitragem da UEFA e da FIFA. Chega disto. Isto não pode continuar a passar impune.

    Ainda por cima quando as pessoas da arbitragem em Portugal se preparam para mandar este Artur Super Dragão para o jogo entre Calor da Noite e Benfica no Estádio do Calor da Noite em Fevereiro próximo.

    Roubou em tudo o que pode. Tudo. Faltas por marcar, faltas mal marcadas, amarelos por mostrar, vermelhos por mostrar, penaltis por marcar, tempo de compensação exagerado (lembramos que este é o mesmo senhor dos 3 minutos de compensação em Moreira de Cónegos quando o Benfica perdia), foi um verdadeiro festival!

    Chega. Chega disto. Isto é um fanático andrade em campo a roubar como pode e como não pode.

    Uma palavra para a transmissão igualmente nojenta do canal público tentando branquear ao máximo aquilo que Artur Super Dragão fazia em campo.
    by 'Arquivo da Fruta'

    ResponderEliminar
  6. Preocupa-me mais bruno lage no banco do que soares dias no apito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, lagarto! Com o Bruno Lage no banco, é melhor começarmos a pensar a ir a Fátima em Maio festejar a não descida de divisão em vez de irmos ao Marquês! Isso é tudo azia ou é só parvoíce natural?

      Eliminar
    2. JotaPorquê?14/1/20 21:11

      É natural! Para um portista Bruno Lage significa amasso, recuperação incrível e atropelamento com vários pontos. E Soares Dias campeonatos ganhos à pala da pala que só funciona em azul.

      Eliminar
  7. É mais um jogo para Vençer! O Objectivo principal é Vençer e conseguir a passagem á proxima eliminatoria da taça e terá de ser sem lesões ou castigos para iremos a alvalde com a equipa TODA a 100%!Será um jogo dificil contra uma exelente equipa do r ave muito bem orientada pelo c carvalhal!A fpf e liga não pouparam esforços para certificar que tudo esteja nos conformes com a primeira a nomear o dream team composto pelo rtd (eRRa Todos Dias) um do seus melhores e um VARtista reputadissimo já a liga reconhecendo a importancia da Taça de portugal até marcou o derbi para uma sexta com menos de 72 horas de descanso entre os jogos!Mas nada que nos surpreenda pois já estavamos á espera que tudo fizessem para que o Benfica tenha todas as condições para disputar os 2 jogos e as duas competições!Somos Benfica e sem medo algum disputaremos os proximos 2 jogos(assim COMO TODOS) e VENCEREMOS! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  8. Svilar e Zlobin, eheheh. Hoje vamos envelhecer 2 ou 3 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dias árbitro dá uma ajudinha, para compensar os aziado com a equipa que joga presa por arames... Leva a mantinha que está frio..

      Eliminar
  9. Credo, não há redes suplente de qualidade. Nem centrais... Fábio Cardoso ou tapsoba ainda eram ajudas importantes para o resto da temporada.

    ResponderEliminar
  10. O Boi foi despachado, e nada como um amigo para por no Belém, que vem sendo um adversário chato como diria o dono...

    ResponderEliminar
  11. Mais uma invenção à vista...
    Bruno Panda não aprende, Dassssssseeeeeeeeeeeee!
    Enfim... temos tudo para "ir de patins"...
    PQP!!!

    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking