O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de janeiro de 2020

Nas acusações sobre arbitragens habilidosas...

. 71 comentários
... ninguém mas rigorosamente ninguém pede a demissão de Fontelas Gomes ou de Paulo Costa.

Assistimos a 2 jogos seguidos de historial recente complicado para o FC Porto e em que é apitado por dois seus adeptos.

Um poupa uma expulsão em Alvalade e outro fez o que fez ontem em Moreira de Cónegos.

Mas do lado dos andrades também se reclama das arbitragens dos jogos recentes do SL Benfica. Quer o lance do Ruben Dias em Guimarães ou ontem o penalty sobre o Vinicius.

Mas o que pergunto é: se a arbitragem está assim tão mal, porque ninguém sequer menciona os nomes de Fontelas Gomes ou de Paulo Costa?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. Shadows vai dar banho ao cão o Porto e o Benfica são sistematicamente benificiados, não é de agora. O penalti em Guimarães existiu, e o penalty sobre o Vinicius a procedente de falta junto à área do Benfica.. Por mim devia ser o Paixão apitar os jogos todos do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu conhecimento futebolístico.
      Realmente o Benfica e o Porco são beneficiados em várias situações. Mas você foi logo acertar em 2 lances limpos.
      Nem há penalti do Ruben Dias em Guimarães, nem falta do Ferro ontem na Luz.

      Eliminar
    2. Claro que não visto com olhos encarnados a difícil descortinar. Os portistas diram o mesmo de Alvalade e de Moreira, as clubites são assim infelizmente...

      Eliminar
    3. E no jogo de ontem do Calor da Noite, o habitual:
      Um golo mal anulado, um golo mal validado, um pénalti por marcar e um vermelho direto por mostrar.
      No fim, um vermelho a pedido para poder limpar na Taça e estar prontinho para a receção ao SC Braga.
      Aquilo que parecia difícil torna-se fácil, e assim se transforma um resultado. Uma vitória com sabor a creme de bola de Berlim.
      Tribunal unânime: vitória à Porto.

      Vejam o que aconteceu hoje no jogo dos juvenis do Calor da Noite com o Chaves.

      Eliminar
    4. O penalty de ontem foi muitissimo bem assinalado mas mesmo que este levante duvidas (so da parte da drgartagem)havia outro que ficou por marcar e bem antes ainda na primeira parte por falta clara (cotevolada)sobre o Seferovic!Ponto!O Benfica Vençeu e BEM!Já em moreira de conegos assistimos a mais um capitulo do portaocolo com a coloboração do VARtista!Aos 8 minutos foi mal anulado o segundo(seria o 2-zero)ao moreirense!No lance do 3 golo do crac há falta clara do soares (ve-se claramente nas imagens vistas de tras da baliza)!Há ainda um penalty que ficou por marcar por falta do miudo f silva a favor do moreirense e que a ser convertido colocaria a equipa da casa a vençer a poucos minutos do fim!Enfim mais uma vez o crac foi benficiado em pelo menos mais 2 pontos e neste momento já estaria pelo menos a 9 somando todos os erros que os tem beneficiado!Foi mais uma jornada em que se aplicou mais uma vez o portaocolo do VARtista!E mais uma jornada em que o crac sai claramente beneficado!Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    5. Não convém a falar de Guimarães, ou indo mais longe das quatro últimas jornadas do campeonato passado...

      Eliminar
    6. Anonimo das 9:23! Quais ultimas jornadas as ultimas duas em que os fruteiros foram beneficiados em alvalade e beneficiadissimos em moreira de conegos e de já irem com pelo menos 5 pontos a mais, deveriam de estar neste momento no minimo a 9 fruto(A) de todo o portaocolo ou a ultima do anos passado em que depois de terem sido beneficiados em pelo menos 10(DEZ)pontos a mais (até o anti Benfiquista r santos o diz)ainda houve tempo para serem beneficiados no ultimo jogo em casa contra os lagartos!Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    7. O ano passado foram 3 pontos na Feira 3 em Vila do Conde 3 em Braga e o Porto deixou 2 pontos na vila do conde porque o pasteleiro Soares Dias que aqui toda a gente acusa roubou um golo ao Porto, são 9 pontos mais 2 que tirou ao Porto dá 11 era campeão com 1 ponto de vantagem..

      Eliminar
    8. Ó animal só contas 4 jornadas (e nem sequer tens razão nessas todas que apontas) então e as outras todas? O FCP já deveria estar arrumado da luta pelo título e andava 7 pontos à frente! Mas convém só falar de alguma coisa porque se se falar de tudo deixasse de ter razão.

      Eliminar
    9. Entendo a tua azia, ganhar troféus europeus neste século e em Portugal só mesmo uma equipa foram 7, taça dos campeões, liga dos campeões, taça UEFA, liga Europa, taça intercontinental 2 vezes supertaça europeia foi o último a ganhar a intercontinental no modelo passado eu entendo, mesmo...

      Eliminar
  2. Ora aí está a pergunta dos milhões

    O Fontelas tem como padrinho na arbitragem o Proença.

    Começa a investigar por aqui.

    Todos eles cairão um dia, cedo ou tarde.

    E será com estrondo arrastando muita figurinha pública

    ResponderEliminar
  3. Conclusao:

    No que ao SLB/Estrutura/Direcao diz respeito é caso para dizer "quem cala consente"!

    PS: e a CS a lixiviar o ASD em moreira

    ResponderEliminar
  4. Este Gb tá bué confuso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tão confuso que assina como Shadows...

      Eliminar
  5. As questões pertinentes a serem colocadas serão:
    . Porque razão os adversários do Porto, que são e continuam a ser semanalmente prejudicados, não vêm falar depois dos jogos e desmascarar este sistema corrupto??? Ao invés, lances completamente normais num jogo de futebol em que o Benfica entra, e vêm logo os paus mandados, como o presidente do Vitória...
    . Mais, ontem em Moreira de Cónegos, foi um completo festival e os jornais desportivos, nada referem, ao invés, dizem que o Aves protestou e muito o lance de penalti sobre o Vinicius...
    É esta a realidade do futebol português, adversários e imprensa amestrada e corrupta, defendendo com unhas e dentes o clube do Palermo... 30 anos a assistirmos ao mesmo...
    PS: e a lata do Xistra no vermelho mostrado ao A. Almeida!!??? Já há muito que os homens do apito perderam a vergonha toda... o azul que eles hoje em dia vestem, assenta-lhes que nem uma luva!!
    Carrega Benfica!! Contra tudo e todos tem mais sabor!!!

    ResponderEliminar
  6. benfiquista de gaia11/1/20 13:56

    È verdade porque ninguem quistiona os arbritos... é facil os andrades fazem como de costume o jogo sujo.. o SLB e seu presidente está mais preocupado em :: GAMAR..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem está assim preocupado não convém fazer ondas...

      Eliminar
  7. Hoje houve outra arbitragem mais que duvidosa. Um resultado falso e comprado.
    No FCP-Chaves em sub-17, ao fim dos 90 minutos, 0-0.
    O árbitro gfp dá mais 6 minutos. O resultado continua 0-0.
    O árbitro prolonga o jogo até aos 100minutos, mais 4 minutos para além dos 6 minutos dados e no último segundo o Porto marca.
    O Calor da Noite usa as pequenas agremiações do norte como se fossem suas putas.
    E não há ninguém que se queixe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai foi?? Não me digas.. E???

      Eliminar
  8. Sinceramente não sei, há fenómenos inexplicáveis...

    ResponderEliminar
  9. "porque ninguém sequer menciona os nomes de Fontelas Gomes ou de Paulo Costa?"

    Da nossa parte, tens de perguntar ao senhor que já reiterou o apoio a Fernando Gomes...

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente quando se lê um texto quer estejamos de acordo ou não com ele,temos o direito a comentar mas com educação algumas vezes não se vê isso.

    Está ficando difícil comentar devido alguns adeptos islamizados em relação ao clube que amam muito por culpa dos dirigentes,bastou o FJM dizer que em Guimarães era pênalti e ontem o inverso sobre Carlos Vinicios os adeptos agarram-se a isso e ninguém mais os demove dessa ideia o Benfica foi beneficiado quando na verdade não o foi.
    Do jogo do porto não vi nem me interessa não perco tempo vendo os seus jogos.
    Vejam da forma que um adepto portista salvo erro desrespeita Bernardo Silva na bola online,um grande jogador e uma pessoa educada jogador de seleção,isto está ficando lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bernardo como figura pública deve se limitar a festejar os golos do clube donde foi escorraçado sem vir a jeito de provocação, logo quem semeia ventos clhe tempestades..

      Eliminar
  11. O mais estranho disto tudo é a nossad direcao continuar a apoiar esta palhaxada que continua ano apos ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não interessa nada. Interessa é ganhar.

      Eliminar
  12. É altura de dizer de forma clara que mais uma vez, contrariando a verdade desportiva, só devido a sucessivos erros de arbitragem o Futebol Clube do Porto consegue estar na luta pelo título com a pontuação que atualmente tem.
    Na época passada nas contas finais foram mais dez pontos, enquanto todos os outros clubes entre eventuais ganhos e perdas no final ficaram naturalmente com saldos equilibrados.

    Apenas e sempre só um clube é sistematicamente beneficiado. Um clube que tem uma prática constante de ameaças e coação sobre equipas de arbitragem, invade centros de treino, diariamente através do seu presidente e dirigentes insinua e ataca tudo e todos, inclusive treinadores e jogadores de equipas adversárias, e que beneficia da total omissão da disciplina desportiva em flagrante contraste com o que acontece com todos os outros clubes.

    Estando o Campeonato a entrar na sua fase decisiva, o que se passou nestas últimas duas jornadas começa a ultrapassar todos os limites. Em Alvalade foi perdoada uma expulsão a Alex Telles inexplicável. E ontem ultrapassou-se tudo, mas tudo com vários lances sempre ajuizados a favor do mesmo clube como no golo totalmente limpo, e que não merece qualquer tipo de dúvida, anulado ao Moreirense que daria o 2-0, a validação do terceiro golo do FCP claramente precedido de falta de Soares e o penálti indiscutível que ficou por assinalar a favor do Moreirense por falta de Fábio Silva.

    Num Campeonato onde, só nesta primeira volta, o FCP também beneficiou de erros frente a Vitória de Guimarães, Portimonense, Santa Clara e Rio Ave, como é reconhecido pela generalidade dos analistas independentes. E a que acresce o golo mal validado no jogo para a Taça de Portugal também com o Santa Clara, em que só o árbitro e o VAR não viram a falta nítida que antecedeu o golo.

    Tantos erros assim como têm acontecido nestas duas últimas épocas só mesmo nos tempos do Apito Dourado!
    Factos são factos (por isso publicamos no nosso Site esses lances para todos poderem avaliar) e todas as tentativas grotescas, ridículas e artificiais com que procuram levantar suspeitas sobre lances perfeitamente limpos, como o penálti ontem cometido sobre Vinícius, mais não é do que a tradicional estratégia de desviar as atenções e esconder os sucessivos erros que os têm ajudado.

    Expulsões prematuras inventadas a adversários, sucessivas expulsões perdoadas aos seus jogadores, golos limpos contra invalidados, decisões absurdas que nem o VAR consegue escrutinar, de tudo têm beneficiado. Foi a época passada com mais 10 pontos, nesta já vão com pelo menos mais sete.

    São erros e erros de análise a mais sempre a favor do mesmo e sempre pelas mesmas equipas de arbitragem, e não se pode invocar sequer a inexperiência.

    Em nome do prestígio das competições a verdade desportiva exige mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De um anónimo para outro anónimo, tem piada ler,logo à abrir: "É altura de dizer de forma clara que mais uma vez" quando devia ser:"É altura de anonimamente dizer de forma claramente anónima que mais uma vez" 😂

      Eliminar
  13. Luigi SLB11/1/20 17:00

    Vejam bem onde anda o mal do futebol, chamo a isto verdade desportiva.
    Uma vergonha.

    https://www.vsports.pt/vod/56273/m/567674/vsports/ed68917016233276182987b6e048ec9a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até fiquei comovido Luigi...

      Eliminar
    2. Apitou antes de a bola entrar para não ir ao VAR

      Eliminar
  14. Mais um jogo mais 2 pontos roubados para o F.C.Puerto e arb limitada. PQP isto é cara podre sombras.
    Pior é ver os macacos na net, a dizerem que o Benfica é que foi ajudado pelo Xistra.
    -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha os corruptos a ver quem fica em primeiro

      Eliminar
    2. O derby da segunda circular a para a semana, ainda é cedo...

      Eliminar
  15. Luigi SLB11/1/20 17:09

    Reflexão:

    No Golo anulado ao Moreirense que fazia o 2-0 aconteceu o seguinte:

    Bola lançada para a área de Marchesin este disputa o lance sem sofrer toque do adversário o redes deixa escapar a bola para as costas do adversário, chuta livre para a baliza e golo.

    Lance de VAR (Vasco Santos)

    Vasco Santos analiza o lance e conclui que Soares Dias apitou antes de a bola entrar.

    Soares Dias contraria o recomendado. Ele sabia que se não apitasse logo dava golo.

    O que se pode chamar a este Árbitro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficava mal 2-0 ao min9.

      Eliminar
    2. No mínimo, pode dizer-se, caso fosse verdade que não foi falta, que fora um árbitro coerente pois há poucos anos teria feito o mesmo num FCP-SLB num alegado fora de jogo com um jogador do Benfica junto à linha de fundo a colocar todos os jogadores do FCP em jogo.
      Mas, quando a semana passada muitos benfiquistas se socorreram do parecer de Duarte Gomes de que não havia grande penalidade contra o SLB, talvez não tenham lido a avaliação dele hoje em A Bola, quando considera improvável a grande penalidade assinalada contra o Aves (mas, em abono da verdade, defendendo que uma grande penalidade ficara por marcar antes) e, em relação ao jogo do Moreirense, concorda com a falta assinalada no alegado segundo golo e apenas critica a não expulsão de Otávio e a suposta falta de Soares no terceiro golo (num campeonato em que ao mínimo encosto, jogadores de noventa quilos caem que nem todos). Que falta do Fábio? Isso é que deve ser esmifrar os pontapés de canto na área do FCP! Por isso, mesmo que se anulasse o golo de Diaz a vitória era do FCP. Mesmo sem Octávio. Quantas equipas não ganham e marcam golos com menos um jogador? Ainda hoje o Famalicão o fez.

      Eliminar
    3. Soares Dias só mostra que sabe bem as regras do jogo e por isso era importante apitar antes da bola entrar de modo a beneficiar o seu clube.

      Eliminar
    4. Há toque no braço do guarda-redes.

      Eliminar
    5. Luigi SLB12/1/20 17:38

      Estamos a falar de Soares Dias não de Jorge Sousa.
      De Jorge Sousa também temos muitos e muitos casos.
      Não fossem eles Portistas.

      O erro grave é colocar árbitros do Porto nos jogos do Porto. Não me venham com histórias, já estão condicionados desde que nasceram.

      Eliminar
  16. Porto um clube de bairro, sem princípios éticos e morais para conviver em sociedade... a desfaçatez e não seriedade com que os seus agentes, jogadores, treinadores, presidente, comentadores afectos, analisam e vêm o futebol, são um apanágio de como é esse clube... arruaceiros que vivem num clima de impunidade!! Uma espécie de estado islâmico, que se acham umas virgens ofendidas...
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  17. E pronto, as comadres zangaram-se e começou o lavar de roupa suja... j marques de um lado, bando da propaganda do outro. Está a ser bonito de ver o Benfica, um clube antes honrado, no meio do lodo... Que orgulho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sapo do crlh, então o teu clubezeco de m... é mais honrado mesmo depois do jogo de m... no Bonfim??? Vai pastar, rapazolas!!!

      Eliminar
  18. É evidente que todos temos palas nos olhos. É uma tontice pensar o contrário.

    Não me custa nada dizer que o Ruben Dias fez penalty em Guimarães. O segundo golo contra o Porto foi bem anulado e o penalty para o Benfica foi bem assinalado.

    Mas porque é que há anos que os jogos mais importantes do Benfica são arbitrados por gente "do outro lado"?

    ResponderEliminar
  19. Um escândalo. E aí não vai haver Weigls que salvem, até a merda de um Broas Pereira é campeão. Acordem para a vidinha que se os Benfiquistas sabem que é ano de eleições, os inimigos do Benfica também o sabem, e sabem ainda melhor o que melhor lhes convém.
    O que se passou em Moreira de Cónegos é demasiado grave, e não é todos os anos que há um calcanhar salvador no Rio Ave para contribuir para o que deu muito trabalho a atingir.

    O André Almeida é o Sérgio Ramos do Benfica, sem a ocasional deslealdade do outro. A merda não gosta: paciência. Como mais uma vez se pode comprovar ontem.
    De momento, já vamos em Janeiro e o Benfica continua em primeiro. Só depende de si, mas este si vai muito além de Bruno Lage e onze heróis de cada vez.
    Cumprimentos
    Há qualquer coisa que terá de ser feita, porque vai acontecer alguma tragédia.
    Já todos vimos isso e o desespero da parte de quem vê o castelo de cartas a desmoronar é cada vez maior e mais perigoso. Controlam todos os cargos de relevo da estrutura do futebol profissional em Portugal e estão a dar o hara kiri no futebol não só no presente mas para o futuro, contaminando de ódio toda esta nova geração. É um problema tremendo que vai durar muito tempo a corrigir.
    Ao fim de 30 anos de corrupção com base no putedo e na coação violenta, continuam a fazer tudo de forma clara e sem o mínimo pudor, numa fuga para a frente que lhes vai custar muito, mas que tornou o futebol nacional em algo irrespirável, uma autêntica twilight zone.

    Resta-nos vibrar e apoiar até ao fim esta equipa de heróis, uma equipa que continua a fazer história da forma mais bela possível, contra uma aliança cujo único objetivo é impedir-nos de abraçarmos o futuro que a nós nos pertence.
    A começar já pelo Weigl, um jogador que nos vai dar e viver muitas alegrias. Não podia ter melhor estreia, logo a levar um banho de benfiquismo, num momento raro de comunhão e força de grupo.

    Acabo como comecei. Não sei o que o Benfica pode fazer ou o que está a planear fazer, mas se ninguém travar o comboio desgovernado que é a arbitragem portuguesa, aproximam-se dias negros.
    O ano passado não mataram um dos nossos por acaso. Vamos esperar que a tragédia seja ainda maior?
    Chamem a polícia!! Prendam o Fontelas Gomes!

    Sabemos que o futebol em Portugal é considerado território inexpugnável, com regras próprias e independentes, onde cada um faz o que quer e bem entende a começar pelos seus dirigentes. Ora, actualmente, os dirigentes da FPF, Liga, Conselho de Disciplina, de Justiça, de Arbitragem, etc. tê à frente gente dos corruptos, alguns originários do Apito Dourado. Durante uns tempos houve uma certa acalmia, os agentes envolvidos naquele esterco estiveram recolhidos na toca mas sempre com a fronha de fora, de atalaia, à espera do melhor momento de tornarem a saírem dos buracos e continuarem a executar os desmandos, só que desta vez com mais força e à descarada, já nem disfarçam sequer, acossados talvez pelo fantasma da falência que lhes vai cair com estrondo em cima, mais dia menos dia.

    Admira pois, que num Estado de Direito, não haja uma entidade capaz de por cobro a esta situação, mas...

    Pode o Glorioso! Se quiser. Tem força social suficiente para não deixar pedra sobre pedra. Tem é de querer porque poder, pode! Doa a quem doer. Então porque não não dar nome aos bois e EXIGIR a demissão do Fontelas Gomes? Sinceramente, não percebo.

    Finalmente, não percebo igualmente o desempenho da maioria dos comentadores afectos ao Benfica, nos seus painéis de comentário desportivo. Chega a ser desesperante tanta burrice, falta de argumentos, muitos améns com os imbecis que os acompanham, mais parecendo terem sido instruídos e obedecendo a agendas próprias. Merecíamos melhor gente...

    ResponderEliminar
  20. A verdade é que os CORRUPTOS têm uma coisa que mais ninguém tem em PORTUGAL, colocaram nos lugares chaves adeptos do seu CLUBE, ainda mais alguns no SLB, que o LFV permitiu que lá entrassem mais uns LAGARTIXAS, perante estes factos é difícil ter VOZ para denunciar este sistema, limitamo-nos a denunciar pontualmente erros dos árbitros, isso é o que TODOS fazem. Imaginem ser o BENFICA a ter Adeptos SEUS NESSES LUGARES onde estão os corruptos. Acham que eles se limitariam a fazer o que LFV faz que é o silencio e a indiferença, aliás foi cúmplice nessas nomeações.

    ResponderEliminar
  21. O polvo que domina o futebol tem muito mais que 8 braços e são todos azuis e verdes. Muitos deles dominam a comunicação social e em particular essa classe infame de "comentadores" desportivos.
    Veja-se o cúmulo de hipocrisia nos comentários, e ausências deles, relativos á atitude do sporting no caso dos jogadores do setubal de baixa e a posição completamente subserviente da liga aos interesses do sporting (a comparar com o que sucedeu no estoril-porto de há uns anos atrás em que desprezou os regulamentos para defender os interesses do porto)

    ResponderEliminar
  22. Discutir a árvore e esquecer a floresta, é o que a generalidade dos comentadores aqui do blogue fazem.
    Inclusivamente a pergunta do Shadows, "porque ninguém pede a demissão dos corruptos da arbitragem"?
    Então não sabemos que eles estão lá com o ok dos clubes mais importantes, inclusivamente do Benfica?
    E que o nivelamento das classificações começa primeiro pelos dirigentes (todos azuis, e às vezes verdes)e passa por esses artistas bem pagos de apito na boca?
    E depois passa também pela disciplina, pelas multas que para o Glorioso são sempre mais pesadas para encher a mula a essa gente e acaba nos sorteios das "bolas quentes"?
    E que o Benfica pactua com isso?
    Então porque carga de água deveria alguém reclamar se o trabalho está a ser feito "correctamente"?
    De tal maneira que essa gentalha tem uns tachos europeus à espera pelos bons serviços prestados à indústria!
    E só estrebucha (e indirectamente) quando os adeptos começam a ficar fartos, para acalmar as hostes?

    ResponderEliminar
  23. E siga para bingo!

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/11/futebol-benfica-nota-a-comunicacao-social-falsear-o-campeonato

    ResponderEliminar
  24. O Benfica já fez uma declaração através do seu site mas isso não chega exigo o Presidente a falar e desmascarar... Quem cala consente... Declarações por escrito têm zero impacto... Os dragartos e a comunicação social diz o k dizem porque sabem k seremos sempre brandos mas se soubessem k a seguir iam ser desmascarados com factos por alguém com "peso" já piavam mais fininho assim é o costume

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem és tu?? Nem a sande de torresmos estás em posição de exigir...

      Eliminar
    2. Ho K quem és tu para exigir alguma coisa do nosso presidente?? Não mandas em casa queres mandar no clube??? Não sejas Inácio pah...

      Eliminar
  25. O presidente ao não falar está a dar razão aqueles k dizem k tem rabo preso... O k eu até à data não acredito... Eu sei k com a idade nos tornamos mais ponderados mas ser Presidente do maior clube português exige também garra e energia não é só estar na sombra e aparentar resultados desportivos e financeiros positivos... Se já não tem energia para isso vá pensando em passar a pasta...

    ResponderEliminar
  26. Os comentadores do Benfica nos programas sobre o futebol, é que deviam fazer essa pergunta aos comentadores dragartos que se queixam sempre dos seus clubes serem prejudicados ou das nomeações favorecerem o Benfica.

    ResponderEliminar
  27. Não falam do pênalti perdoado ao Benfica em guimaraes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez?
      Já ficou provado por a+b=b+a que nao é penaltie!
      Caramba.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada12/1/20 12:23

      O nome assenta-te que nem uma luva!

      Eliminar
    3. Até o Bicadas reconhece que foi penalti em Guimarães, não foi penalty do Vinicius e foi falta no segundo golo do Moreirense e ele que é Vieirista dos sete costados...

      Eliminar
  28. O problema foi termos deixado passar em claro aquela palhaçada no Estoril em 2018, se tivéssemos feito finca-pé e ameaçado que íamos até às últimas consequências, eles jamais se sentiriam tão à vontade para andarem a fazer o que fazem.

    Mas também esse foi um ano bastante curioso em termos de gestão do plantel, se calhar no fim só mesmo os benfiquistas é que ficaram chateados por não termos sido campeões.

    ResponderEliminar
  29. não é com news que se lá vai se querem mesmos falar das coisas tem de ser o presidente a dar a cara e a liderar a situação e a chamar os bois pelos nomes.
    mas isso esta quieto agora incomodar o grande amigo nandinho e os seus muchachos isso é que não até porque ainda eram capazes de divulgar alguma coisa que não tivesse interesse ser conhecida do presidente.

    ResponderEliminar
  30. Esta época está a ser um escândalo ainda maior que a última. O benefício ao Porto é gritante e constante, sem isso estavam na luta… pelo 2º lugar com o Sporting. Mas enquanto o Porto tenta preventivamente branquear, lançando ataques descabidos (a melhor defesa é o ataque… alguém ensine isto à comunicação SLB) mas constantes directamente pelo Presidente e comunicação oficial ou indirectamente através dos seus inúmeros comentadores radicais, quem gere o Benfica opta por jogar à defesa ou fingir-se de morto a nível comunicacional. Mas esta Direcção tem esta atitude passiva porquê? Percebe-se o desespero do Porto, mas a passividade da Direcção do Benfica é que não só se estranha como não se aceita.

    Vai haver eleições para a FPF em Junho deste ano, se Fernando Gomes não merece muita discussão (tem 2 títulos no bolso), já quanto aos Conselhos de Arbitragem e Disciplina é inaceitável o silêncio da Direcção do Benfica. Se este Conselho de Arbitragem for reeleito perante o silêncio/conivência desta Direcção do Benfica, todos no Benfica, sócios e adeptos, ficarão a saber de que lado LFV está, se do Benfica ou dos seus inimigos (sim, eles consideram-se inimigos e odeiam o Benfica), com Porto à cabeça. Se LFV for conivente com a reeleição do Fontelas os sócios com certeza saberão puni-lo devidamente nas eleições do Benfica que se realizam este ano depois do Verão.

    Benfiquista Beirão

    PS1: Neste último jogo viu-se a resposta do Xistra ao abraço de LFV. Não fosse o VAR e a nossa vantagem já era… Em Alvalade e Dragão espera-se mais do mesmo… Se o Benfica não contra-atacar com força arriscamo-nos seriamente a perder este campeonato pois não haverá reforços que cheguem. Não basta apresentar resultados financeiros. Um Presidente do Benfica tem de defender o Clube contra tudo e todos. Se LFV não consegue/não pode/não quer fazer melhor, então deve dar o lugar a outros.

    PS2: Já cansa ver comentadores (supostamente) benfiquistas elogiarem árbitros da AF Porto, na prática branqueando/minimizando os erros por eles praticados. Qual o motivo desse autêntico frete? Mais valia juntarem-se ao clube de fans do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao PS2, fazem isso porque a cartilha assim manda.
      Tal como os outros atacam porque a cartilha assim o diz.
      E a maralha dá visionamentos a esses programas de lavagem ao cérebro.
      Haja paciência!

      Eliminar
  31. Cego acredito q não sejas , mas tapado és e só um tapado não vê falta sobre o guarda redes do porto ... a não ser q tirem fremes a especialidade das gentes do gabinete da crise lol

    ResponderEliminar
  32. O que o Benfica deveria fazer era uma compilação bem feota com todos os lances que deram pontos ao FCPorco nestas úktimas épocas. Todas as ocasiões extra como a invasão da Maia, o adiamento do jogo com o Estoril tudo.
    Levar essa compilação à UEFA e FIFA e demonstrar como as classificações do futebol português foram adulteradas. Pois houve épocas em que não era o FCP o campeão, nem ficava em 2o lugar para ir à Champions ia à Liga Europa com sorte, adulterando assim também as competições europeias.
    Acho que a UEFA iria "gostar" de saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi feito e irá ser enviado. Como já foram enviados anteriormente.
      E não é só para a UEFA e para a FIFA. Mesmo que não queiram irão a ficar a conhecer bem as golpadas dos corruptos.

      Eliminar
    2. Ficar a conhecer? Não pode ser só para ficar a conhecer!! Haveria era de haver uma acão de inpugnação às competições em que o FCP lá esteve, sem ter esse direito. Aí sim, talvez a UEFA abra a pestana e veja que a Liga Portuguesa é jogada fora do relvado mais do que dentro.

      Eliminar
  33. Triste notícia faleceu Paulo Gonçalves no Dakar..

    ResponderEliminar
  34. juiz da luz12/1/20 13:04

    se fosse feita uma compilação o campeão era o Tondela por exemplo..... os 3 clubes grandes são os grandes batoteiros do futebol português .... tudo vale. ... prova o contrário. ..

    ResponderEliminar
  35. BENFIQUISTA A SERIO13/1/20 06:31

    o soares dias é o arbitro mais mafioso e mais ladrão do futebol português tal qual era o pedro proença.

    ambos gozam de boa imprensa e muitos dos benfiquistas vão nessa onda.
    soares dias beneficia sempre o porto e rouba sempre o BENFICA, tal qual o pedro proença.

    ResponderEliminar
  36. No tempo do Apito Dourado, os bois do apito ainda tentavam disfarçar, agora não o fazem, e isto com a profissionalização da arbitragem e introdução da VARgonha.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  37. Aviso: o site Sapo 24 vai lavar a imagem dos criminosos do canelas.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking