O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Bruno Fernandes e 5M€ de que abdicou: «Por aquilo que o Sporting me deu, senti que era certo fazê-lo»

. 16 comentários
... isso ou as ameaças que recebeste tu e a tua familia depois teres assinado pelo SLBenfica, que te fizeram meter o rabinho entre as pernas e ir pedir para voltar atrás...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Ele devia ter medo de quem dos gatinhos mansos?? Lol é so rir eles metem medo alguém??

    SERÁ verdade que ele assinou??

    ResponderEliminar
  2. Tinha dado um bom suplente, para quando o Pizzi precisasse de descansar, ou na taça da liga.

    ResponderEliminar
  3. Mais propaganda, tu sabes que o dono prometeu fazer uma loucura, mas como ele já fez centenas e nunca cumpriu vem o cartilheiro vender a banha da cobra que tinha assinado pelo Benfica. Esconde te com esse argumento, Boas festas cartilheiro..

    ResponderEliminar
  4. Assinado pelo Benfica...deve ter deve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GB enlouqueceu, não liguem. Foi das azevias.
      Foi um sonho molhado

      Eliminar
  5. Assinou?? Onde? Se assinou nao estava a representar aquela coletividade acho eu! É um grande jogador mas precisa de um clube á altura, mas tambem se viesse para o Benfica nao jogava na champions porque o bruno panda punha ele a descansar para jogar só no campeonato, e para o campeonato temos equipa que chege acho eu! Feliz natal

    ResponderEliminar
  6. Se está escrito no NGB só pode ser verdade. (eheheh)

    Ed Bap

    ResponderEliminar
  7. Acho que seria um bom suplente para o pizzi-baixa de forma e gestao de cartoes,alem de que remata bem fora da area e bom marcador de livres.
    Talvez fosse destabilizar o balneário.

    ResponderEliminar
  8. Esta vai direitinha para a coleção “o svilar deu cartas no campeonato belga”.
    Alguém acredita nisto?

    ResponderEliminar
  9. E será que ele ia aceitar ser suplente do nosso maestro Pizzidane? Duvido...

    Feliz Natal a tod@s, incluindo vieiristas, anti-vieiristas e os poucos que não se identificam com nenhum dos dois grupos de ‘fundamentalistas’ (onde me incluo).

    Que o profeta do sol na eira e chuva no nabal para todo o sempre RGS faça uma reflexão natalícia e comece finalmente a trilhar outro caminho.

    E sobretudo que outros candidatos, com outro perfil, façam também uma reflexão natalícia e se cheguem à frente, que eu não gostava nada de ter de votar em branco...

    Benfiquista Primário

    ResponderEliminar
  10. Mais um blogger que se deixou comprar pelo (ex) sócio dos andrades e dos sapos. Esta de dizer que o Bruno Fernandes assinou pelo Benfica dá vontade de rir. Oh rapazito, não sabes que é feio mentir?

    ResponderEliminar
  11. Assinou...depois voltou atrás....estes gajos devem pensar que um contrato é um papel de cozinha ou de agenda!! Fdx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez desconheça mas é muito comum os jogadores, empresários e afins assinarem intenções de contrato, documentos de promessa, minutas, chame-lhe o que quiser. São válidos legalmente? Não. Mas só mais tarde é que se transformam em contratos e são inscritos como tal. Muitas vezes mandatam os seus empresários ou fazem-se representar por advogados para assinar por eles até estar tudo definido. É normal! Este assinou, não haja dúvidas. Para completar o ramalhete, o Vieira também o assumiu com a tal "loucura". Só que depois, tal como acontece em milhares de casos, voltou atrás por algum motivo. Por isso, BF pode-se dar ao luxo de mandar umas postas de pescada a dizer que não assinou nada e atira a história para o Benfica. Pode não existir um contrato legal assinado entre as partes mas isto é o dia a dia de quem negoceia.

      Eliminar
  12. Ainda bem que abdicou dos 5 milhoes, ja temos descompensados suficientes.

    No contumil e que se pode ser stressado que nao se passa nada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking