O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de novembro de 2019

Oh Vieira abre os olhos! Não destruas o que pode correr bem...

. 61 comentários
O "gang do balneário" que correu com o Rui Vitória, aparenta querer despachar também o Bruno Lage... porque, talvez tal como Rui Vitória, aparentemente o Bruno Lage também parece não estar pelos ajustes para fazer as vontades às primadonas.

Hoje o Pizzi deixou claro tudo isto num gesto muito simples no seu festejo, mas também na forma como com alguns jogadores discutia em campo e com outros ri-se e dá palmadas nas costas...

O Presidente, tal como fazia com Luisão, gosta de "ser o dono do balneário", porque aquilo para ele é um negócio, não é um balneário desportivo, não é uma equipa. A tentação do Vieira de dar poder a certos grupos e ser o controlador do que ali se passa, resulta no que se tem visto... aconteceu com Jesus, aconteceu com Vitória e acontece agora com o Lage.

Para o Vieira, os treinadores são absolutas marionetas e deixa-os sujeitos às birras e atitudes dos gangas que se sentem cheios de poder porque jogam bem e porque o Presidente os suporta.

O Shadows e todos os outros, podem continuar a atacar o Bruno Lage que, além de ter de ligar com o Artur Soares Dias a ROUBAR penaltis (hoje sobre o Cervi foi gritante), além de ter de lidar com adversários "motivados especialmente" para ganhar ao SLBenfica... ainda tem de lidar com jogadores que se sentem no direito de decidir as suas escolhas, de as influenciar ao invés de respeitar.

Acho muito bem que o Bruno Lage, à semelhança do que se espera dos grandes lideres, não se deixe moldar e influenciar por estes esquemas de jogadores que não gostam do tempo de jogo de certos companheiros, de jogadores que não gostam que outros fiquem de fora, que não gostam da posição onde são chamados a jogar...

... Lamentavelmente os sócios e adeptos escolhem sempre o alvo errado, neste caso o Lage. E o Vieira sabe disso e por isso "joga" nos bastidores onde precisamente os adeptos não sabem nem podem ver.

Vieira olha para o balneário e vê as transferências que lhe valem (perdão, valem ao Benfica) milhões de euros... e usa os jogadores em seu proveito estando-se nas tintas para as consequências.

Caro presidente, desta maneira, esqueça lá as transferências milionárias porque assim só vai desvalorizar tudo.

Quanto ao Lage continuem a criticar porque as equipas de qualidade e com ambições estarão ansiosas por ver o Benfica mandar um treinador assim pela janela por ter um "gang" no balneário que quer dominar o clube e as decisões.

Continuem a criticar o Lage.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. Os benfiquistas (descomprometidos) sabem muito bem onde está o "cancro", Benfica By GB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BenficaByGB e o Shadows tb sabem. Estranho é que nenhum exija tratamento de choque.

      Eliminar
    2. " Estranho é que nenhum exija tratamento de choque"

      tu és parvo desde nascença ou comes merda ás colheres ?

      mas desde quando é que os bloggers tem poder para exigir seja o que for ?

      no teu clube é possível que funcione, no GLORIOSO nunca funcionou e jamais irá funcionar

      Eliminar
    3. Vai confortar o Varandas.

      Eliminar
    4. Teorias da conspiração retiradas da cartilha dos andrades. O que se passa no balneário dos fruteiros fazem copy/past e colocam no Benfica? Mas o que é isto?

      Eliminar
  2. "além de ter de lidar com adversários "motivados especialmente" para ganhar ao SLBenfica": a começar pela oferta para o 1-2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Famalicão o quê? 1, 2, 3? Já não tinha acabado?

      Eliminar
    2. Um link para lado nenhum, Obrigado.
      Isso é metáfora da estratégia do Benfica? 😂

      Eliminar
  3. Se isso é verdade com apoias a Direcção? Apresenta provas, para que os vieiristas se possam defender.
    Que é estranho o Benfica estar a jogar como com RVitória depois daquela segunda volta é.

    ResponderEliminar
  4. És um tosco GB. Se hoje não desde vitória aparecias no dia da próxima conferência de imprensa. És como o teu dono, quando a coisa aperta viajas para tratar de negócios

    ResponderEliminar
  5. Benfica by GB, porque razão os defesas Patrick Boaventura e o Fábio, ambos com passe partilhado com o Sta Clara, hoje não jogaram e até são titulares? mas o César está nas mesmas condições daqueles dois, jogou, e fez aliás um "jogão" e foi titular?

    ResponderEliminar
  6. Tas todo queimado. E so estorias da carochinha

    ResponderEliminar
  7. Nomes, queremos a famosa composição do gang BY GB! vai até ao fundo da tua demonstração...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas muito activo... tem calma que a campanha eleitoral ainda vem longe...

      Eliminar
    2. sim sim escrevo de frança e olha que o RGS veio especialmente aqui para contratar os meus serviços. Jà tu, jà não apareces por cà com um dos teus famosos nickname tipo ghozé, picheleira, pedro rodrigues, rui dias, rui benfiquista, etc... "uff que alivio a pressão sobre o patrão vai descer este fim de semana mesmo que o jogo tenha sido uma porcaria vamos poder remeter aos poucos o discurso da grande lavandaria"...

      Eliminar
  8. Muito filme que vai nessa cabeça.

    ResponderEliminar
  9. E uma conspiração nacional e internacional contra o benfica

    ResponderEliminar
  10. Muito bem! benfica by GB
    Bruno Lage é alvo errado.
    Os nossos rivais gostavam de ter um treinador como ele.

    Bruno B.

    ResponderEliminar
  11. "... Lamentavelmente os sócios e adeptos escolhem sempre o alvo errado, neste caso o Lage. E o Vieira sabe disso e por isso "joga" nos bastidores onde precisamente os adeptos não sabem nem podem ver."

    No tempo do JJ, os adeptos não escolhiam nada porque o Benfica jogava à bola e tinha um treinador de carácter que não permitia que ninguém lhe metesse o dedo no nariz. Já os professores de ballet...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim.. so permitia que os jogadores lhe metessem a mao na cara... e nao foi uma nem duas vezes

      Eliminar
  12. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-anuncia-novo-bebe-ao-intervalo-e-jogadores-do-benfica-deram-resposta?ref=HP_DestaquesPrincipais

    As patetices que passam no balneário. Quando não consegues ter carácter suficiente para motivar uma equipa, choramingas e esperas que tenham pena de ti...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá até pareces o André Geraldes !

      Eliminar
    2. Águia Preocupada9/11/19 22:21

      Onde vês patetices? O balneário é um local privado e familiar do trabalho e onde muitas vezes nos abrimos com os colegas!
      Há muitos anos, um colega meu pediu-me para ir almoçar um pouco mais tarde porque queria falar comigo. Acedi e sabes o que ele me quis dizer? Que ia divorciar-se! Falámos sobre o assunto, fomos almoçar e só depois, penso que alguns dias depois, falou com os outros colegas!
      Patetice foi a divulgação sem autorização! André Almeida devia estar caladinho! Aliás, Lage disse que era um assunto que ficava só para eles!

      Eliminar
    3. Canal Panda, super wings, filhos no balneário. Esse gajo é o bruno de Carvalho. Façam ALERTA CM

      Eliminar
    4. Abruzólhos10/11/19 00:25

      Vénias, Águia Preocupada.
      Deve ser a primeira vez que te vejo realmente a defender o Benfica, com caracter e elevação.
      A partir de hoje e devido a esse teu comentário das 22:21, ganhaste o meu respeito apesar de termos ideias muito diferentes para o Benfica.
      A seu o que é devido. Abraço glorioso, a caminho do 38º.

      Eliminar
  13. Ui o Bayern, arsenal,man.united, estão todos á espera que o burro lage fique livre.. ahahah só tu pra fazer comédia neste momento...muito bom Ahahah...

    ResponderEliminar
  14. Pregunta aos Dr Gohze Pablito, Picheleiro, Manto, Sinnerman, Guerra Rodrigues entre outros se o que dizes tem fundamento??? Vais espantar com a resposta....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Povinho9/11/19 23:00

      " Pregunta "

      Podias ser burro mas não seres tão básico... ninguém te passa cartão !

      O que vale é que estamos todos vacinados contra a RAIVA !

      Eliminar
    2. Raiva de jogarem um piço?

      Eliminar
    3. Não, raiva dos ataques de cães raivosos :(

      Eliminar
  15. «Fundamentalmente os nossos problemas foram devido à qualidade do adversário, que é uma equipa muito interessante e já no ano passado criou problemas.»

    Em resumo, qualquer Santa Clara mais organizadinho cria problemas ao incompetente e fraco actual Benfica...

    ResponderEliminar
  16. Aqui concordo contigo.
    Mas têm ocorrido escolhas estranhas. E o objetivo tem de ser sempre ganhar, e não guerras internas. Claro que a responsabilidade é de uma liderança errada por parte da direcção em relação ao futebol.

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada9/11/19 22:08

    Não gosto de algumas opções de Lage, Mas, da mesma forma que nunca critiquei Vitória, também não o faço a Lage.
    O Dono e seus comparsas comportam-se como manipuladores e divisionistas. O Rei Sol, adora a adulação, a bajulação, o lambe botismo e não se inibe de "DIVIDIR PARA REINAR"!
    Lage, na senda da actuação do antecessor, aceita tomar as dores dos insucessos para safar a pele do Querido Líder!
    Quando ele diz que pensa pela própria cabeça e é assim que vai continuar, está a mostrar a quem quiser ver, que faz o que o "patrão" manda!
    Alguém acredita, que o que ele faz não tem a aprovação, aliás a indicação do "dono"? Se aceita, um dia vai sofrer as consequências!
    Mas o principal culpado é só um: Vieira!

    ResponderEliminar
  18. Depois do gang da picanha agora é o gang Tuga

    Vês conspiradores em todo o lado

    Resultado VITÓRIAS

    5 campeonatos e 14 títulos em 6 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos ultimos 10, ou nos últimos 20. 6 é um numero pouco redondo. Sabes o que é dois títulos europeus nos últimos 15?
      😂😂😂

      Eliminar
  19. Posts destes servem para desestabilizar e alguns que os leem emprenham pelos olhos e pelos ouvidos. O que hoje se viu foi uma equipa esforçada, comprometido com a vitória no campeonato e com um pizi que faz a diferença, também houve alguns jogadores que não foram tão eficazes como é costume e outros que foram melhores do que é costume. O importante é que foram uma EQUIPA. Também podemos dizer que envergonharam o shadows (embora ele não tenha vergonha nenhuma) e outros críticos "europeus"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, estàs orgulhoso do jogo de hoje???? so mesmo os vieiristas!

      Eliminar
    2. Allo gendarmerie, je vous presente Inspecteur Clouseau!

      Connard

      Eh! Eh! Eh!

      Eliminar
    3. Eh eh um anonimo do call center à insultar em francês mostrando assim o seu baixo nivel e pensando que isso o engrandece! Éstas à imagem do dono palhaço. Estou certo que se estivesse frente à ti ainda tentavas agarrar me o pescoço. Mas para isso tinhas 1) de enfrentar o teu medo 2) saltar e muito...😉 beijinhos

      Eliminar
    4. Bonjour mr.Da Fonseca!

      Va te faire enculer mon pote!

      Eliminar
    5. Beijinhos e aquele abraço caro Anonimo

      Eliminar
  20. O líder do gang é o chucky...secundado pelo rato Mickey e o nenuco

    ResponderEliminar
  21. Águia Preocupada9/11/19 22:14

    E continua-se a jogar com aquele equipamento inenarrável! Quem imaginou aquele aberração, devia ir morrer longe!
    Que falta de gosto e de respeito pelo Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem
      Eu gosto da camisola

      Eliminar
  22. Saturado de posts, em que se ensinua determinado tipo de coisas e não se põe nomes aos "bois". Parece que agora virou moda..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se nos disseres como te chamas, podemos chamar o boi pelo nome :)

      Eliminar
    2. Zé Povinho9/11/19 23:03

      dasse ...essa deve doído !

      Eliminar
    3. ao Anónimo09 Novembro, 2019 22:49: Epa olha quem fala um anonimo à fazer troça dum gajo que não pûs o seu nome hahahahaha que grande palhaço!

      Eliminar
    4. E tu és Philippe, descendente directo de Napoleão Bonaparte. É tão nick como "Anónimo".
      Um francium armado em Inspector Clouseau. Ou farás parte da dupla Dupond et Dupont?

      Eliminar
    5. Atenção secretaria:
      Não paguem aos homens do call que estão de serviço hoje!
      Só dizem bacoradas e não devendem o querido líder como de costume!
      Pedro Guerra

      Eliminar
    6. O Napoléon Bonaparte era corsego e os outros eram belgas. Em termos de cultura estamos entendidos kkkk

      Eliminar
    7. Zé Povinho10/11/19 12:11

      "em termos de cultura estamos entendidos"

      Então não estamos...Napoleão era CORSO, e a Córsega faz parte da França desde 1768!

      Ganda jerico!

      Eliminar
    8. Zé Povinho: pede a um corso então se ele se sente francês ou corso precisamente (vais ter surpresas) ! Hà um ditado em França que diz "La culture c'est comme la confiture moins on en a plus on l'étale" Vai meter isso no google traduction para entender à não ser que sejas o tal anonimo que insulta em francês porquê é o seu nivel normal de raciocinio héhé...beijinho amigo

      Eliminar
    9. Zé Povinho10/11/19 15:27

      Os naturais da "Montanha no Mar" como foi chamada por Guy de Maupassant no seu livro "Une Vie" o que não são é franceses, italianos ou corsegos, mas sim Corsos aqui e em qualquer parte do mundo!

      Passe bem.

      Eliminar
    10. Eu prefiro um outro ditado:

      La culture c'est surtout comme un parachute... quand on n'en a pas, on s'écrase !

      Eliminar
    11. Eu prefiro um outro ditado:

      La culture c'est surtout comme un parachute... quand on n'en a pas, on s'écrase !

      Eliminar
  23. E o PIZZI lá continua a levar o Benfica as costas... sorte do burro lage!

    ResponderEliminar
  24. Anda meio mundo do futebol atrás do Lage, o tipo que vai revolucionar o futebol, um novo Michels, Sacchi, Cruyff, Guardiola, ou o novo Mourinho

    Para quem dizem dava recitais nas conferências de imprensa, ouvi-lo falar tornar-se enfadonho é só lugares comuns, e a única coisa que sabe dizer é são opções e depois não mostra coerência entre o que diz e o que faz, por mim devia haver um árabe que leva-se o apertapipos, dso e o Lage, o Pinto e o Rui também podem ir

    ResponderEliminar
  25. mas só agora, porque é o lage, é que percebeste o presidente que temos.
    ele sempre foi assim e não foi só com esses treinadores.

    mas quer dizer por um lado achas que o lage é a quinta maravilha mas depois é um coitadinho que apanha com aquilo que os outros nunca apanharam.

    mas só agora é que os adversários jogam motivado contra nós, porque é o lage.
    mas só agora é que existe trafulhice é que este de hoje comparados com os irmãos metralha ou os donato ramos são meninos de coro.

    e até adira não vires falar nos autocarros e nos 5+2, é que deves ser muito novo é que já vi vários 5+3, com um central a trinco mais dois médios defensivos, e até 5+4.

    ResponderEliminar
  26. esta história com o Shadows é a sério ou é uma versão net do clássico policia bom vs policia mau...hum..hum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Polícia Bom e polícia Mau.
      Shadows serve para os que são anti Vieira e anti Lage.
      O Benfica by GB serve para os que são anti Vieira e pro Lage.

      Assim atinge-se todo o espectro da audiência alvo deste blog: os anti.
      RGS está orgulhoso dos seus pupilos. A pre campanha, não obstante as dificuldades criadas pela indesejada liderança isolada do campeonato, está em curso.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking