O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de novembro de 2019

3 (1), 90 (2)

. 80 comentários
Sim, uma equipa que tem de orçamento menos do que o SL Benfica pagou de comissões por Caio Lucas quase nos roubava pontos. 

Aliás, na primeira parte foi quase a única equipa que queria ganhar, ou que demonstrava futebol para isso.

Há quem insista em olhar para a equipa técnica e plantel do SL Benfica como um grupo de amigos nossos a quem devemos quase vassalagem.

Nada disso. Eles são profissionais e só têm um objetivo para todo o seu esforço: jogar bem e ganhar.

O SL Benfica não faz um jogo de jeito há quanto tempo? Enfardamos de qualquer um na Europa e até ao jogar com um clube com os recursos miseráveis do Santa Clara é o que se vê.

Então, vamos pedir responsabilidades a quem? Ao Camões? Ou ao treinador, o tal que só se ouve a ele próprio há 20 anos?

Mais curioso ainda é quando se acha que é preciso um episódio pessoal para se motivar uma equipa profissional contra um adversário, desculpem os açorianos, insignificante!

É bom ter ganho, mas até quando será sustentável ganhar assim? Ou até quando é que a sorte continuará do nosso lado no campeonato? Praticamente todos os jogos ganhos com o "credo na boca".

É fantástico que, com este futebol de qualidade mínima, se continue a achar que Samaris não tem lugar na equipa. Ou que, vendo Taraabt em campo, achar que Zivkovic não tinha também lugar.

E já que se fala em quem "anda a fazer a cama" ao treinador, pensem em que será o homem de Vieira no balneário e em quem, já no tempo de Rui Vitória, fazia pandilha com a turma da picanha. Um abraço mais revelador não podia haver. Se calhar é demonstrar respeito pelo treinador mandar bocas em campo ao mesmo... Se fossem outros...

Já tivemos um Rui Vitória. Ter uma segunda versão, mais refinada e cínica, não dá.

A responsabilidade maior disto tudo? É de Vieira e de quem se sujeita a ele. Não se façam de vítimas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

80 comentários

  1. Isto é doentio. Uma equipa composta por muitos míudos, tem um aproveitamento à 11ª jornada, de 91% dos pontos disputados e tem que levar com adeptos que rasgam a equipa de cima a baixo. Ninguém merece. Esses "exigentes" que ponham os olhos nos adeptos açorianos que estiveram no estádio a puxar os 90 minutos pela equipa. Esses "exigentes" que provavelmente serão todos da grande Lisboa, que ponham os olhos nos adeptos que se deslocam aos estádios dos nossos adversários e apoiam incondicionalmente a equipa.

    Se dessem a oportunidade aos "exigentes" de entrar na estrutura do Benfica, esses "exigentes" iriam sugar tudo o que o Benfica construiu. É só abutres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui, aparte da restante crítica, não sejas regionalista talibã homem!
      Pelo que vou lendo, existem críticos em todo o país e arredores.
      Tens algum problema com Amadora, Queluz, Sintra, Cascais, Vila Franca, Alverca, Barreiro, Loures, etc, etc?
      Provávelmente será onde vive mais gente no país e onde haverá maior percentagem de Benfiquistas, só isso!
      Vai chamar abutre à tua família!

      Eliminar
    2. Rui, faço tuas as minhas palavras. Aliás, fico admirado como deixam passar o teu comentário aqui no blog na conjuntura atual.
      Saudações benfiquistas,
      Sérgio

      Eliminar
    3. O Rui Faria continua nas arábias porque na Europa o teu sucesso é muito fraco lol o volta para debaixo das sais do mister Mourinho.
      Olha lá nos Açores os coitados nem cinemas têm por aquelas pessoas ficam conte tes uma fez o ano. Agora vens tu falar do que de apoio??

      É quem da apoio aos sócios? Alguém desta direção dá ouvidos aos sócios???

      Eliminar
    4. Shadows, sabes qual é o orçamento do Lyon? 310 milhões... Agora, por coerência, porque criticaste por termos perdido? Aqui já não há orçamentos? Onde está a coerencia? BP

      Eliminar
    5. A diferença entre o orçamento do Santa Clara e o orçamento do Benfica são 87 milhões. A diferença entre o orçamento do Lyon e o do Benfica são 230 milhões... Onde está a coerencia Shadows? Por esse prisma nunca poderíamos criticar a derrota com o Lyon. Saudações. BP

      Eliminar
    6. "Shadows, sabes qual é o orçamento do Lyon? 310 milhões... "

      O Lyon tem um orçamento de 300 M€, e o Benfica tem um orçamento de 90 M€, portanto, o Lyon tem um orçamento 3 X superior ao Benfica.

      Já o Sta Clara tem um orçamento de 3 M€, e o Benfica tem um orçamento 30 X superior ao Santa Clara.

      E não é que o Santa Clara esteve mt perto de vencer o Benfica, mesmo tendo um orçamento 30 X inferior ao Benfica?

      Estas contas estarão bem feitas?

      Ou fazes conta á merceeiro Pedro Guerra? "Mentira, o RDT não custou 20 M€, mas sim 5 M€, em 4 tranches..."

      Eliminar
    7. A diferença entre o orçamento do Santa Clara e o orçamento do Benfica são 87 milhões. A diferença entre o orçamento do Lyon e o do Benfica são 230 milhões... Onde está a coerencia Shadows? Por esse prisma nunca poderíamos criticar a derrota com o Lyon. Saudações. BP

      Eliminar
    8. "A diferença entre o orçamento do Santa Clara e o orçamento do Benfica são 87 milhões. A diferença entre o orçamento do Lyon e o do Benfica são 230 milhões... Onde está a coerencia Shadows? Por esse prisma nunca poderíamos criticar a derrota com o Lyon. Saudações. BP"

      O Lyon tem um orçamento de 300 M€, e o Benfica tem um orçamento de 90 M€, portanto, o Lyon tem um orçamento 3 X superior ao Benfica.

      Já o Sta Clara tem um orçamento de 3 M€, e o Benfica tem um orçamento 30 X superior ao Santa Clara.

      E não é que o Santa Clara esteve mt perto de vencer o Benfica, mesmo tendo um orçamento 30 X inferior ao Benfica?

      Estas contas estarão bem feitas?

      Ou fazes contas á merceeiro Pedro Guerra? "Mentira, o RDT não custou 20 M€, mas sim 5 M€, em 4 tranches..."

      Queres mais contas? avaliação de planteis Transfermark:
      Lyon 367 M€.
      Benfica 320 M€.
      Santa Clara 16 M€.

      Esta pandilha do Guerra, estará a fazer de todos nós atrasados mentais? E serão mesmo Benfiquistas?
      Lyon

      Eliminar
    9. Não tenho nada contra as gentes do Sul (Anónimo das 09:21), mas na Luz, sempre que o Benfica falha um passe ou comete um erro, com o resultado empatado, lá aparece o gangue do assobio. Na opinião desses adeptos o Benfica tem a obrigação de trucidar tudo e todos no campeonato e, na Europa dominar os jogos todos. O campeonato, para esses adeptos, tem por obrigação de ser um passeio. Mesmo que os corruptos façam 96 pts, a nossa obrigação seria fazer os 102 possíveis. É impressionante o que se escreve por aqui. Se formos pesquisar os posts dos últimos 6 anos, por parte deste Shadows, não há um em que elogie a equipa ou a direcção. Nada.

      Eliminar
  2. Sempre a mesma lenga-lenga. É o treinador, é o presidente, é a relva, etc. Se alguém quer fazer a cama ao Lage, como circula por aí, és tu e todos que seguem a tua linha. As derrotas do Benfica são vitórias para vocês. Quando o Vieira fizer o mesmo com vocês que fez com o Tiago Pinto, aí já vai ser a 8a maravilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unknown

      As tantas és tu o Tiago Pintinho?? O tal que enche chouriços com cu certo??

      Vamos lá o mister disse a equipa que voltar a ser pai é homens Marc um golo e vao festejar contigo i pintinho?? O será que tens outra intenções??

      Eliminar
  3. Foram estes jogadores e treinadores que me deram o 37 e estão em boa posição para me darem o 38. É isto que me faz feliz. Jogam como uma equipa e o Pizi está cada vez melhor (5 pontos de avanço - há quanto tempo é que não acontecia!!!!)

    ResponderEliminar
  4. Sabe bem ganhar mas é verdade que falta qualidade a este plantel, ou o treinador perdeu a credibilidade que tinha,ou finalmente é vaidoso e pensa que os BENFIQUISTAS sao parvos,engana-se pour diversas razoes uma das principais era designar o culpado numero 1 deste fraco plantel é o LFV e depois aquele que tinha a simpatia dos socios começou cito BL começou a desbaratar tudo quando aceitou o discurso corrupto da estrutura que lhe negara reforços de qualidade, o BL fala muito! tenho um amigo dono duma clinica com reputaçao e por vezes me dizia que tinha que ir a uma reuniao do conselho admnistraçao e que isso o afetava imenso porque os horadores escutavam-se a falar, o BL é desses muita chato ao fim da resposta jà nem nos lembramos da questao.
    Estamos entregues a uma feira de vaidades sem qualidade, por falar de orçamentos tambem valem para o Santa Clara e vermos este pobre jogo està tudo dito.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Continuamos a aguardar pela indicação de um treinador capaz de treinar o Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/11/19 02:24

      Queres a indicação para quê?!!! Enquanto Vieira for presidente, não contratara nenhum treinador que não seja yes man, e que não lhe diga amén a tudo!

      Eliminar
    2. Podias ter optado por não escrever nada, foi uma oportunidade perdida.

      Larga lá a buzina um bocadinho e vai tentar fundamentar esse bitaite que, eu sei, vai fazendo o seu caminho por aqui, mas não é por isso que se torna verdade.

      Eliminar
    3. Pipi para mister para ver se vai cu a esta gentinha toda e a ti tbm. O que Axas Naif???

      Eliminar
    4. Para certos adeptos isso não há. Não serviu, só pra falar nos mais recentes, José A. Camacho, Quique Flores, Jorge Jesus, Rui Vitória e agora o Bruno Lage também não serve. Encontrar um treinador que preste para o Benfica, parece ser uma tarefa que nem os que criticam tudo e todos conseguem.

      Eliminar
  6. Absolutamente ridículo para jogar esta merda, mais vale vender aquela pandilha toda e ir buscar os melhores jogadores que jogam em território nacional e baixar o orçamento para uns 40 milhões. Performance estúpida, até eu nos meus tempos de juventude com os meus amigos jogávamos melhor. Ridículo. Uma vergonha para os jogadores e para a equipa técnica, não merecem um quarto do vencimento.

    ResponderEliminar
  7. Já vai em cinico o insulto à lage
    O tom está a subir

    O que vocês querem é o regresso do Artur Jorge para dizimar o plantel campeão

    O resultado tb sabemos

    O Pizzi é o paneira de antigamente...que acabou no guimaraes qd nos fazia tanta falta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi é mesmo parecido com o Vítor Paneira, Paneira tinha classe veio do Vizela e afirmou-se a titular num grande plantel é na selecção, a parecença só mesmo pelo lugar ocupado porque a jogar a diferença é abismal, Pizzi nem na reserva do Benfica jogava, Paneira tinha classe Pizzi é jogador de consumo interno, normalíssimo é importante na pobreza deste Benfica, querem fazer dele um craque, Pizzi é um jogador normal

      Eliminar
    2. Concordo

      Eliminar
    3. É um jogador normal que vai em 13 golos e 6 assistências esta época.

      Eliminar
    4. Perfeitamente de acordo com o Zé. Por acaso as capas dos desportivos de hoje também nos dão razão. Pizzi não acrescenta absolutamente nada a este Benfica medíocre que joga num campeonato medíocre onde os seus adversários não jogam.

      Eliminar
    5. Zé, não te esqueças que o Pizzi é o jogador do Benfica com melhor visão de jogo, e é estrábico, porque se não fosse já nem estava cá!

      Eliminar
    6. Bicadas estranho so marca cá na tuga onde andava tu e tua matilha na terça feira??

      Tu de bola percebes zero. Quando se diz que o Pizzi é melhor jogador do campeonato está tudo
      dito.

      Eliminar
  8. Lá porque têm um orçamento baixo significa que têm de ser goleados? Não tens mesmo ideia nenhuma do que é futebol.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/11/19 02:27

      Para ti nem o BENFICA com um orçamento muito mais alto é obrigado a ganhar! Quando não ganha, lá vens tu aqui a arranjar mil e uma desculpas para o facto! Até podiam incendiar o estádio da Luz, que tu desculpavas!

      Eliminar
    2. Mas é o Benfica quando joga na Europa e a diferença de orçamentos é muito menos, de 30 vezes mais para 2, 3 vezes mais, não é disso que vocês se queixam ser a principal razão para as 13 derrotas em 17 jogos, a moeda tem sempre duas faces meu caro

      Eliminar
    3. Mas se a moeda tem sempre duas faces porque te queixas tu?

      Este ano contra quem é que perdemos com um orçamento inferior ao nosso?

      Eliminar
    4. Bicadas vê bem se não tens uma filha para casar olha que o teu padrinho paga fatura em nome do Benfica

      Eliminar
    5. O Da Fonseca e companhia estão a dar tudo hoje. Nem ao domingo descansam. heheh

      Vamos lá ver como corre o vosso jogo logo.

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. E tu tens duas... Nunca cuspas para o ar!

      Eliminar
  9. Jogamos menos que uma equipa 11 de bebados achados num qqr tasco do País e o pessoal preocupa-se em atacar quem apenas revela uma evidencia...numa liga de terceiro nivel provavelmente somos os menos maus...pobre Benfica...custa a ver no que se transformou o clube que era uma luz no tempo da ditadura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No tempo do quê? Ui, já vi ao que vens.

      Eliminar
    2. olha este sabe que que venho...sabe mais que eu...

      Eliminar
  10. Vermelho Vivo10/11/19 01:21

    Pode dar-se o extraordinário caso de Vieira afinal não ter mentido quando nos anunciou Lage como treinador "provisório".
    Será que o técnico que entrava a prazo está agora de facto a prazo?
    Já sabemos que Vieira será capaz de tudo para salvar a pele e alijar responsabilidades. Falta de vergonha é coisa que não o preocupa, sentido ético é coisa que não tem.
    Lage mantém a onda do canal Panda, histórias de meninos para totós.
    Nenhum espírito crítico, os jogos do Benfica que ele vê não são os mesmos a que todos acabámos de assistir.
    Análise poucochinha, discurso pobre, argumentos desfasados da realidade.
    À imagem do patrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faz todo o sentido até porque nos últimos 12 anos o Benfica teve 3 treinadores. Sem dúvida alguma que o Vieira gosta de salvar a pele e desfazer-se dos treinadores.

      É com cada um por aqui. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. E você faz um comentário à imagem de um qualquer adepto do clube da fruta.
      “Poucochinho”, “o patrão”, blablabla.

      Parecem todos ecos do discurso da CMTV, do Rui Santos e d’O Jogo.

      Eliminar
    3. Aí está anónimo disseste uma verdade,aqui os comentários de certos benfiquistas são igualzinhos aos DMDCSDQT,até duvido que sejam benfiquistas muitos do aqui comentam.
      Todos sabemos que não estamos a jogar bem ontem foi um dos piores jogos que fizemos,sabemos que este não é um dos melhores planteis dos ultimos anos,mas caramba trata-se do Benfica que tanto amamos e será com o nosso apoio que eles joguem melhor,será que Porto e sporting fazem sempre exibições fantásticas,nem estes nem clube nenhum,eu tenho visto RM e Barcelona desta época fazerem exibição péssimas.

      Eliminar
    4. " sabemos que este não é um dos melhores planteis dos ultimos anos"

      Já vi pior e mais caro...porque aquele 4.lugar da época 2007/2008 nunca me sairá da memória por muitos anos que viva!

      Eliminar
  11. mas ele pode dizer o que quiser que depois as suas acções não correspondem minimamente aquilo que ele fala.

    mas também é o que faz alguns terem feito dele a quinta maravilha quando tem muitos pés de barro.

    mais um jogo em que andamos a passear a primeira parte toda, isto cada vez mais parece os tempos do rui, mas o que mais faz impressão e incomoda é que a equipa depois do empate não forçou e deixou de criar perigo.

    mas para esta gente ninguém é o culpado o presidente porque não percebe de futebol, só de comissões, o treinador porque não joga.
    alias a culpa é da oposição por jogarmos mal como disse noutro dia um alucinado, ou assalariado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a oposição não tem culpa de nada. Todos sabemos que tem dado ao plantel toda a tranquilidade necessária para estar sempre concentrado no próximo jogo e nada mais.

      Eliminar
    2. O Bicadas vais tu para mister caralho tu percebes bué além de burro és parvo mas ok tu gostas de ser assim

      Eliminar
    3. claro até porque eles é que tomam as decisões dentro do clube e é que contratam jogadores e não contratam os que o treinador queria e tudo.
      alias nem sei como é que o ano passado jogamos bem com a oposição a ter a mesma postura de agora.

      sim porque o jogadores realmente não jogam bem porque existe oposição.
      já o presidente não tem culpa de nada.

      Eliminar
  12. Alerta Vermelho10/11/19 02:29

    Vitória igual ás de Moreira de Cónegos e Tondela. Pela margem miníma, e sem jogar nada!

    ResponderEliminar
  13. Haja ou não bando a fazer a cama a quem quer que seja, a verdade é esta: a nossa equipa mdtd dó em campo. Hoje só consegui ver a primeira parte, vão miserável aquilo estava a ser. Parece que depois melhorou e ainda bem, mas há que mudar alguma coisa do Dezembro ou então os Soares Dias deste mundo comem-nos de cebolada! É que também há que dizer, com estes bandidos a solta é mais difícil

    ResponderEliminar
  14. Jesus Cristo10/11/19 07:02

    Dá pena ver este benficazinho jogar... Só não dá sono porque andamos todos borrados à espera que percamos todos os jogos... Nem no tempo do Vietname me lembro de jogarmos tão pouco... Se ganharmos o campeonato assim está prometido que vou a Fátima a pé... Apesar do meu ateísmo!..

    ResponderEliminar
  15. O jogo de ontem foi só mais um prova do que tenho dito. O meu discurso ao longo destes últimos 7 anos tem sido sempre o mesmo e tem-se vindo a provar de ano pra ano. O nosso campeonato não vale um estouro, cada vez menos. Este ano a qualidade decresceu de forma abismal nas 3 grandes equipas do campeonato. Alguém duvida? Basta olhar para os resultados na Europa. Depois cá dentro é o que é, qualquer coisa serve pra ganhar a Santa Clara, Tondelas, etc...à rasquinha. Mas o mais importante prós adeptos de hoje são os milhões que entram, as obras nas academias, as polémicas entre departamentos de comunicação, o "craques" das formações, etc. Depois admiram-se como não se ganha a Lyons e Rangers!! Pessoas mais racionais entendem facilmente que existe uma grande guerra de poder entre dois clubes, guerra pelo tão desejado monopólio cá dentro. As pessoas esquecem-se que onde há monopólio, não há equilíbrio nem competitivade, logo não há crescimento. Tenho lido coisas sobre a centralização dos direitos televisivos que me levam a pensar que nunca teremos uma liga decente. Ligas de leste de menor expressão como Polónia, Ucrânia, Hungria, etc., têm vindo a centralizar, porque sabem que só assim poderá haver crescimento geral, logo mais competividade.

    Sinceramente, penso que os maiores culpados de tudo isto são os sócios dos clubes, pois tem-se deixado manipular pelas diversas máquinas de propaganda criadas por estes dois clubes principais. Talvez tenham o que merecem.

    Não vejo um bom futuro para a nossa liga, a não ser que alguém com cabeça pegue numa vassoura.

    Um abraço azul e branco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto o psg e o bayern riram-se bastante com essa história dos campeonatos competitivos. O real madrid e o Barça tb. Vivem em campeonatos renhidos que dói todos esses gigantes atuais.
      Os direitos televisivos centralizados fazem todo o sentido em países onde ha adeptos de clubes diversos, nunca num país onde toda a gente é so de 3 clubes. Quem quer ver o tondela vs santa clara? Ninguém logo ninguém quer pagar por isso.

      Eliminar
    2. O Redceltic ninguém quer pagar por isso?

      Ok é então o porquê esta euforia toda quando se ganha aos mija nas escadas!?

      O problema vocês são contraditórios querem o Benfica a ganhar na 5 divisão que é cá na tuga com passes de um tal César do que mudar o rumo dos acontecimentos

      Eliminar
    3. Luís,

      Consegues ser mais educado que muitos por aqui escrevem -mesmo dizendo-se Benfiquistas

      Louvo a tua inteligência mas também astúcia e sinceridade de assumir ser portista

      Concordo que o nosso campeonato é muito fraco e que Benfica e Porto estão bem mais fracos se comparado com há 3 anos atrás
      O Sporting nem faz parte das contas pois infelizmente vivem no seu próprio mundo de ilusões envolvidos na histórias dos campeonatos Peyroteo - há muito que são fracos infelizmente

      Mas este campeonato é fraco porque durante os últimos 30 anos o futebol vive sobre a alçada criminosa. O governo não intervém pois num país decente já este forrobodó tinha acabado há muito tempo

      Se fosse na Escócia o teu Porto já tinha descido à quarta divisão como aconteceu com o Rangers depois de uma dívida de 98 milhões...aqui a banca faz perdoes como recentemente ao Sporting...o teu clube está ligado às máquinas com favores da UEFA e ajudas camarárias - e todos nós estamos a pagar

      Enquanto vocês ganhavam estava tudo bem...o futebol português era competitivo, éramos os maiores...desde que o Benfica não ganhasse - agora que recuperamos a hegemonia em Portugal é ver os lesados do dez nas TVs aos gritos.

      Roubar e vangloriar-se durante trinta anos e agora de forma hipocrita sem pão na mesa dizer que está tudo mal é o que está a acontecer

      E por isso dá-vos jeito a centralização dos direitos televisivos como deu jeito os anos do apito dourado e da SporTV dourada sempre com o Benfica a ser roubado

      É a vida caro Luís...a mama está a acabar e o teu clube vaipagar bem caro por tudo o que fizerem e continuam a fazer ao Benfica

      PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO PARA MIM

      Eliminar
    4. Pá, qd escreveres em português que se perceba talvez possa esclarecer eventuais dúvidas que parecem pairar nos teus pontos de interrogação.
      Quanto à euforia por ganhar ao santa clara deves ter confundido o destinatário.

      Eliminar
    5. Caro anónimo, nao sou sócio, não frequento estádios de futebol, não pago para ver futebol na TV nem nunca pagarei, não defendo entidades poucos transparentes. Isto há mais de 40 anos. Sou simpatizante do FCP e grande apaixonado por futebol. Longe de fanatismos. Abraço

      Eliminar
  16. Concordo que estamos a jogar mal. Mas tem lá calma, quando a equipa acertar iremos ganhar e golear. É aguentar esta fase e não desistir. Lage tem sido muito criticado dentro e fora pelos jornaleiros e acredito que não é autista. Tudo fará para melhorar como treinador e só temos que continuar a levar o nosso SLB ao colo.

    ResponderEliminar
  17. Lage está, para lá de tentar pôr tudo o que sabe ao serviço do Clube, também a ter que fazer de 1ª barreira às críticas à estrutura.
    Já o Vitória o fazia.
    É para isso que recebem muito acima do que recebiam antes.
    E todos sabemos como vai acabar.
    Dejá-vu!
    Não esqueço as proféticas palavras do omnipotente: "ainda terão saudades do Vitória"
    Um conselho ao Bruno Lage: não aumentes muito a família agora que o clima do Médio-oriente não é nada bom para as crianças!
    E boa sorte!
    Next!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.s e tem que ser casado senao não pode treinar lá lol

      Eliminar
  18. Fizemos de facto um jogo para o fraquinho, mas penso que será reflexo da jornada da Champions sobretudo.

    Claro que há coisas a mudar, e Bruno Lage tem que se compenetrar de que estamos a jogar um futebolzinho da bosta, espero que o discurso de Bruno Lage para os média não corresponda àquilo que ele realmente pensa da qualidade de jogo da equipa, porque se fôr esse o caso, aí sim, temos um problema grave.

    Talvez uma das causas desta menor qualidade futebolistíca sejam as constantes mudanças de jogadores de um jogo para o outro, eu não me dei ao trabalho de ver, mas acredito que a média de mudanças na equipa de jogo para jogo seja acima de dois jogadores, se estiver certo parece-me demasiado.

    ResponderEliminar
  19. NOS BASTIDORES BENFICA PLAY

    Nos bastidores do Benfica Play, fomos saber junto do balneário, o que disse Bruno Lage aos jogadores para reverter a desvantagem que trouxeram para o intervalo, no jogo nos Açores, frente ao Santa Clara.
    Bruno Lage: Malta, a continuarmos a jogar assim, como fizemos nestes primeiros 45 minutos, vamos sair daqui com uma derrota e com um queijo da terra nostra.
    André Almeida: Mas eles já marcaram? Não me apercebi do golo!...
    Vlachodimos: Pois não. Foste papado de tal maneira que me deixaste sem reacção…
    André Almeida: Põe-te no meu lugar. Eu vi o gajo atrás de mim, mas como estava com uma camisola vermelha e com o símbolo igual ao do Benfica, ia lá imaginar que era um jogador do Santa Clara… É o que faz a gente equipar-se com estas horríveis camisolas cinzentas que até nos confundem.
    Bruno Lage: Isso agora não interessa para o caso. Estamos a perder e precisamos de dar a volta a isto, se não já sei que vou para o desemprego. E pessoal, tenho uma coisa para vos dizer. Vou ser pai pela segunda vez e apelo à vossa compaixão também na qualidade de pais, porque necessito disto para dar o sustento aos meus, e ninguém gosta de chegar a esta situação limite. Vão lá para dentro e pensem nisso, pensem nisto como uma família.
    Pizzi: Mister eu comprometo-me, da minha parte, a dar a volta a isto, mas se por acaso marcar um golo, peço imenso desculpa, mas não lho vou dedicar, dedico-o ao Tiago Pinto que tem sido como um pai para mim.
    Jardel: Também não exageres. E qual é o meu papel como capitão?
    Bruno Lage: Vamos lá rapaziada. Concentração e determinação. Afinal estamos a jogar com o Santa Clara e não com o Lyon, ou com Leipzig, ou com o Zenit! Tu Vinícius, dos 17 milhões, vais entrar na segunda parte para o lugar do Tino, que não está a dar uma para caixa. Vais fazer parelha no ataque com o Seferovic, mesmo que não marquem, sempre dá para atrapalhar os defesas do Santa Clara, ok! Temos que entrar fortes e suar a camisola, ainda que hoje seja esta pindérica camisola cinzenta. Vamos a isto!
    Gabriel em conversa com Chiquinho: E pá com este discurso do mister, quando a malta voltar a jogar com Os morcões ou com os lagartos, para moralizar a equipa, vai dizer que a mulher está grávida de gémeos ou trigémeos. Ah, ah ah, ah…
    Já com 1-1 no resultado, após um golo de Vinícius…
    Bruno Lage em conversa com Veríssimo: Bom, isto já lá vão 70 minutos e não desata, vou meter o meu menino, o Taarabt, e saco o Cervi, que é para metermos mais altura e envergadura física nos duelos.
    Veríssimo: Tudo bem, mas tenho aqui uma mensagem do presidente, a perguntar por que motivo não metemos o RDT e toda a cavalaria dos 20 milhões, uma vez que ainda estamos empatados?
    Bruno Lage: Não ligues às mensagens de quem não percebe patavina disto. Já entrou o marroquino que é o mesmo que ficarmos a jogar com 10, se agora metesse o RDT ficávamos a jogar com 9, e para já não vou correr esse risco.
    Entretanto Pizzi faz 0 2-1… Loucura nas bancadas. Bruno Lage entra em campo a pensar que o jogo já tinha acabado.
    Bruno Lage: Calma… calma! Vamos preparar outra substituição para queimar mais algum tempo! Diz ao Gedson que vai entrar para o lugar do Seferovic, que já não pode com uma gata pelo rabo, vamos ver é se o luso-santomense aguenta o minuto que falta!
    Termina o jogo, com uma vitória à tangente, como se tivéssemos vencido a final da champions league!
    Bruno Lage: Desta, já nos safámos… uff!
    Veríssimo: Tenho aqui outra mensagem do presidente a questionar por que razão o RDT não entrou conforme ele pedira!
    Bruno Lage: Diz-lhe que não me apeteceu, assim como a ele também não lhe apeteceu reforçar a equipa! Estamos pagos!

    Namouche

    ResponderEliminar
  20. O Shadows o Benfica ganhou. Hoje podes descansar mais um bocadinho.

    ResponderEliminar
  21. Vamos lá ser realistas.
    O plantel como o Benfica é como uma linha de fabrico de uma fábrica.
    Essa linha tem que ter trabalhadores capazes de produzir aquilo que a empresa necessita para manter os níveis de fornecimento a que se compromete.Se a linha não produzir e se não fizerem nada para alterar a situação , será responsabilidade do diretor de produção, diretor e geral e por fim o gestor que têm que prestar contas aos acionistas e são estes a decidirem quem é a responsabilidade.

    É assim que deve ou deveria funcionar no SLB, mas aparentemente esta direção tem contornado a oposição,oferecendo lugares na direção, o que significa que quem fez oposição até hoje, tinha como objetivo um tacho no SLB. Portanto aquela cadeia que deveria ser o garante da evolução do clube, está de certa forma controlada, e quem faz atualmente a oposição, não tem força (nº de votos) suficiente para destronar quem lá está.

    Não foi à toa que LFV disse que os Benfiquistas vão ter que o aturar por muitos e bons anos.

    Saudações Benfiquistas
    NF

    ResponderEliminar
  22. Antidragarto10/11/19 10:32

    A turma da picanha é que chivou a festa dos argentinos, vê quem o Sérgio vai por a jogar agora, o Uribe não os convidou e eles fizeram lhes a cama, o Saravia já vai de sopa em Janeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Burro eles por mim até podem ir dar o Cu toda a noite eu como Benfiquista que sou a 100% e que nunca foi sócio de outro clube por mim estás noticias não me deixam contente e sabes o porquê porque não gosto deles e tanto se me dá o que eles fazem o que me importa a mim é ganhar e contra equipas de jeito é não brindes de Cesare desta vida Imagina tu se fosse o um tal Lionn a dar esse passe alguém do porto o que seria lol

      Eliminar
  23. Helder Silva10/11/19 11:06

    Shadows
    Continua assim. Tens todo o meu apoio

    ResponderEliminar
  24. Quando Lage precisou de anunciar, no balneário, que a sua família ia aumentar, como reforço positivo para os jogadores, nem sei o que dizer pois isto parece-me mais coisa de banda desenhada.
    É surreal uma coisa destas. O abraço de Pizzi ao Tiago Pinto pareceu-me uma coisa contra Lage. A turma do churrasco?
    Parece que o balneário do Benfica precisa mesmo de uma limpeza a sério. Qual o papel de Rui Costa? Na verdade o que anda a fazer Rui Costa no Benfica?
    Pizzi estará para o balneário do Benfica como Sérgio Ramos está para o do Real Madrid?. Porque não se explica o caso Samaris?
    Porque se está a descontinuar Jota?
    Se o Sporting e Porto não estivessem tão em baixo, este Benfica de fracos jogadores com futebol miserável não estaria em primeiro lugar.
    Dá a impressão que alguns jogadores jogam quando lhes apetece jogar. Assim, não. Não vale mesmo a pena assistir a jogos deste grupo de jogadores, exceptuando uma ou outra honrosa excepção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos eles só estão interessados em arranjar maneira de o Ventoinhas ganhar as eleições!... Se queres explicações tenta arranjar assinaturas para uma assembleia...

      Eliminar
  25. Queria agradecer ao Lage pela sua fertilidade, verdadeira enzima catalisadora para a reviravolta do segundo tempo. E pedia-lhe um favor, dado que tão cedo não arranjará motivo extra para os nossos soldados conseguirem reverter a batalha, que arranje amantes e que seja tudo ao natural.
    PS:importantíssima esta vitória pois colocará muito mais pressão no derbi portuense. Ainda por cima depois daquela noitada dos sul americanos do Porto que irá abanar o balneário dos andrades, se bem que da festa e pelo que se viu a música era horrível, poucos comes e bebes, só se safavam mesmo as mamas da Cindy.

    ResponderEliminar
  26. Pelo argumento dos orçamentos não se pode mesmo passar da fase de grupo da champions. Nem sequer se pode pedir tal coisa. Não entendo tamanha exigência.

    ResponderEliminar
  27. O Benfica (o meu clube) está na frente, com 5 pontos de avanço.

    O resto é demagogia barata.

    Pedro B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A continuar assim estaremos em Maio no Marquês pela 6 vez em 7 anos

      O resto é demagogia da treta e hipocrita

      Eliminar
  28. Na questão dos orçamentos temos que ver que a economia francesa não tem nada a ver com a portuguesa. se o Lyon jogasse no campeonato tuga, de certeza que eles não poderiam pagar o que pagam em França, só não vê quem não quer ou está de más intenções.

    ResponderEliminar
  29. João Silva10/11/19 16:28

    Shadows, não percebo esta onda de insultos ao Bruno Lage. Critica construtiva, que honestamente não vejo, é diferente de lhe chamar adjunto do não sei quem, treinador de 2ª divisão, etc.
    Para o bem e para o mal é o nosso treinador.
    Ao Lage, depois do que o vi fazer na época passada, dou-lhe o benefício da dúvida.
    Por aqui parece que se quer sportinguizar o Benfica.
    E comparar o que não é comparável. Se assim fosse talvez o Manchester City fosse o campeão europeu todos os anos.
    O Lage é o treinador. Todos gostaríamos de ver o Benfica dar 5-0 todos os jogos. Mas ele é que lida diariamente com os jogadores e tem de fazer a gestão do plantel.
    Os andrades já estão todos rotos. Os de Alvalade para lá caminham. O Lage já pediu publicamente alternativa ao GR e ao Gabriel.
    Para quem não gosta do Vieira, parece que lhe está a fazer o trabalho sujo. Pense nisso.

    ResponderEliminar
  30. Meus caros, que o Glorioso, não está a render o que esperamos, está a vista de todos, felizmente os resultados internos vão satisfazendo. Agora, não gosto de políticos e muito menos a fazerem campanha sempre que as coisas correm mal e sem eleições marcadas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking