O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Parabéns ao departamento médico do SL Benfica, à administração da SAD e ao treinador Bruno Lage

. 127 comentários



Departamento médico/Benfica LAB:

Não sabemos se é pura incompetência de alguém em particular ou se de todos ao mesmo tempo. A realidade é que nos últimos anos é uma vergonha a quantidade de lesões que se verificam no Sport Lisboa e Benfica.

Os meses passam sem qualquer evidência de que as coisas melhoram ou são resolvidas.

Administração da SAD:

A administração da SAD do SL Benfica tem toda a disponibilidade do mundo para dezenas de entrevistas, para organização de eventos de glorificação do presidente, para visitas ao estrangeiro, para tudo!

No entanto, não há um administrador, director ou até serviçais que tenham reparado que o relvado está uma desgraça e que não consolidou desde que foi colocado. Sabemos, assegurado pela administração, que não foi pisado em nenhum dos vários eventos organizados na Luz no Verão.

Daí ser extraordinário que a empresa responsável pelo relvado não tenha sido obrigada a substituir aquela vergonha por um relvado decente. 

Paragens nas competições não têm faltado. Ainda agora foram 3 semanas!!

Porque então a administração não agiu? Não viram? 

Bruno Lage:

Colocar em campo, naquele relvado, jogadores acabados de vir de lesão era pedir mesmo uma coisa destas. Esperemos que Florentino não tenha ele também problemas pois foi também lançado acabado de vir de lesão.

Se o mau estado do relvado passou ao lado da administração, será que o treinador não se apercebeu? Não alertou? Não tem o treinador a obrigação de zelar pelos seus atletas? 

As várias estruturas do SL Benfica não falam entre si? Não comunicam? Não há ninguém que reporte problemas a ninguém?

Ou será que é também como no caso de Paulo Gonçalves? O tratador da relva não dizia nada a ninguém sobre o que andava a fazer?

Tudo isto tem nomes: AMADORISMO. INCOMPETÊNCIA.

Se calhar podem dispensar um dos 40 e tal gajos pagos para comentar na NET para olhar para o relvado. Ou podem não pagar mais casamentos a ninguém e usar esse dinheiro para financiar um relvado novo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

127 comentários

  1. Amigo Shadows, que estás sempre contra já é conhecido, mas tenta pelo menos ser coerente.

    Se os mete a jogar é porque meteu a jogar vindos de lesão. Se não mete a jogar é porque não leva a champions a sério e anda aqui a brincar com os benfiquistas.

    Afinal em que ficamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E falar do relvado?? O da administração?? Tá quieto ne

      Eliminar
    2. Daniel, se não fosse convocado e explicado pelo treinador que era por precaupação devido a ter vindo de lesão, quem é que iria questionar? O problema é que tinham de mencionar o estado do relvado e isso iria colocar em causa a cambada de incompetentes que para ali anda...

      Portanto, como sempre, há outros interesses que vêm sempre à frente do mais importante.

      Eliminar
    3. Shadows...o departamento médico não decide quem vai jogar...o departamento médico dá indicações do estado físico do jogador, nomeadamente considerando o processo de recuperação fisiátrico. Bem como dados de performance/condição física geral do jogador. Também avisa habitualmente a equipa técnica do eventual risco de recidiva quando o jogador está no limite de poder ou não jogar...foi o caso do Rafa. Agora se me falares que a prevenção de lesão deveria ser bem mais efectiva: é um facto. Há um SLB Lab , também há um relvado a manter...que é utilizado para um congresso de jéovás...
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    4. Conde

      Tu jogaste a bola alguma fez??

      Pelos vistos não mas enfim pobre triste fala por falar

      Eliminar
    5. A última palavra é sempre do jogador. O departamento médico e o treinador podem achar que está apto mas de certeza que perguntaram ao rafa como se sentia.

      Eliminar
    6. Da Fonseca,triste és tu ò atrasado. Já joguei, claro. E até trabalho na área da saúde. E até num departamento médico de clube. Passa bem.
      Claro que o Rafa não estava a 100% mas como sempre os jogadores querem jogar.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada25/10/19 20:37

      Pois! Talvez tenham perguntado ao Rafa como se sentia... Só que o Rafa não sabia o estado da m@rda da relva!
      É como me dizerem a mim depois de curada uma perna partida que posso seguir por aquele caminho e não me informarem que o piso é escorregadio!
      Aquilo ainda vai acabar numa igreja de jeovás! Aos poucos vão-se apropriando de tudo e nós a ver!

      Eliminar
    8. Tenho discordando mas neste caso o Shadows tem toda a razão. 3 semanas de paragem e a prioridade foi fazer viagens para promover a marca Benfica... Enfim

      Eliminar
    9. Pois eu tbm joguei a bola alto nível a ultima palavra é do jogador isso é certo mas o médico sabe e transmite ao treinador que não está 100% por isso a culpa é sempre do treinador ponto.

      Tinha colegas meus a jogar injatados percebes o queres um desenho e isso é estar 100% não me parece.

      Ainda por cima trabalhas na saúde pois visto como andam as coisas com INEM ui ta tudo dito

      Eliminar
    10. "injatados".."percebes o queres um desenho".."como andam as coisas com INEM"..isto é stand up?

      Eliminar
    11. Pedro

      Tu és daqueles que despega a meia noite em Faro e começas em Lisboa a meia noite a trabalhar certo sem minutos de viagem mas as picagens estão todas lá lol assim vai o INEM o mentira??

      Nem todos ando os a dormir amigo

      É para não falar nível nacional temos os piores hospitais enfermeiros e dr. a nível da Europa 3 mundo mesmo mas enfim fica la com teu sistema de saúde que uma tanga é bem grande

      Eliminar
    12. Como é visível na cobertura jornalística do congresso internacional das TJ no Estádio da Luz, as dezenas de milhares de pessoas estiveram sentadas na bancada. Não diferiu de um qualquer jogo. Já os concertos, desconheço

      Eliminar
    13. Águia Preocupada26/10/19 12:25

      Achas que as pessoas estiveram só nas bancadas? Então e as banheiras para os baptismos ou lá como lhe chamam estavam onde?

      Eliminar
    14. Ó sombras tu és feito de azia pá.
      Não falas tu da vergonhosa e nojenta campanha de entradas violentas que os jogadores do glorioso são alvo jogo após jogo desde que começamos a ganhar campeonatos e taças regularmente, os jogos da taças em braga contra o fecepe ano passado, da taça tb contra o sporting, quer ano passado quer este ano na super taça, aonde o Rafa levou porrada velha, o jogo do campeonato este ano contra o fecepe, porrada velha, sempre com entradas violentissimas, sempre sem cartão ou então um amarelo no fim do jogo, isso jogo após jogo normal que os jogadores a jogar de 3 em 3 dias depois de levarem tanto malheiro rebentem.
      Para de atirar areia aos olhos do povo, porque não criticas tu as atuaçoes vergonhosas de arbitros e var jogo após jogo?

      Eliminar
    15. O Lyon também alinhou com Porto e Sporting numa cabala anti-Benfica?
      Só rir😂

      Eliminar
    16. Benfica against the world

      Eliminar
    17. Aguia Preocupada, compreendo o raciocínio, mas aqui está a reportagem com as fotos. Não foi por aqui que a relva ficou como está: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/relvado-do-estadio-da-luz-salvaguardado-piscinas-e-ecras-gigantes-fora-do-tapete

      Eliminar
    18. O que é que aconteceu ao relvado do Estádio da Luz?
      Durante o jogo de apresentação 2019/20 do Benfica foi possível ver um relvado em muito más condições. O relvado foi mudado este ano. Mas o que é que terá acontecido para o relvado estar em péssimas condições?

      O Benfica apresentou-se aos sócios esta quarta-feira, dia 10 de julho, frente ao Anderlecht, num jogo onde perdeu por 2-1. A noite foi também marcada pela despedida do avançado Jonas.

      No entanto, a derrota não parece ter sido a pior surpresa da noite. Durante os 90 minutos de jogo foi possível ver um relvado em péssimas condições, que em muitas situações foi notório como prejudicou o andamento do jogo.

      Recorde-se que o relvado do Estádio da Luz foi substituído logo após os dois concertos de Ed Sheeran, no início do mês de junho. Já depois de ter sido substituído, o recinto recebeu o Congresso Internacional de Testemunhas de Jeová, a 28 de junho. No entanto, esta não deve ter sido a causa para as más condições do relvado, uma vez que foram tomadas medidas para que o terreno de jogo não fosse pisado.

      Segundo explicação do Benfica, a origem do problema esteve numa disfunção do sistema de rega, que esteve avariado durante algumas horas. As altas temperaturas verificadas nos últimos dias também ajudaram a tornar este problema mais visível, uma vez que algumas zonas do relvado ficaram queimadas pelo Sol.

      No entanto, e apesar de todos estes problemas, fonte do Benfica garante que tudo estará nas condições ideais no arranque do campeonato, no dia 11 de agosto, altura em que o Benfica recebe o Paços de Ferreira para o primeiro jogo da temporada.

      Eliminar
  2. O Rafa foi utilizado cedo demais e as declarações do seu empresário confirmam isso. Talvez agora, sem aquele que tem sido o melhor jogador da equipa esta temporada, os resultados comecem a mostrar as debilidades do jogo do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema, a direcção tratou de termos dois jogadores por posição em estado de entrar e fazer esquecer o lesionado.... e se não estiver nos 29(!) da equipa A, está nos Seixal nos restantes setenta profissionais que por lá temos para justificar a chusma de técnicos, funcionários, tratadores da relva (ups), cozinheiros, mulheres da limpeza, gerentes de hotéis, professores de colégio e organizadores de eventos...

      Eliminar
  3. Rui Benfiquista25/10/19 17:11

    Não Concordo , quem percebe do Jogo e mais propriamente da lesao, percebe que na dita jogada ele Rafa esticou demais a perna e com isso lesionou-se novamente, se nao tivesse em condiçoes tinha se ressentido antes, vejam o lance em si....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então um jogador supostamente recupera de uma lesão e, volvidos 15 minutos em campo e na sequência de um esforço, volta a contrair uma lesão exactamente no mesmo sítio só que agora com maior gravidade (e maior tempo de paragem)? Obviamente que a lesão não estava devidamente debelada e este não é o primeiro caso no Benfica nos últimos anos. Ou o Benfica tem o condão de contratar quase exclusivamente jogadores propensos a lesões ou então algo se passa naquele departamento médico. É uma questão de escolherem aquilo em que preferem acreditar, mas eu não vou em conversas supersticiosas de sorte e azar, pelo que os responsáveis por esta situação estão bem identificados!

      Eliminar
    2. É óbvio que o estado do relvado potencia as lesões ao não estar firme e ajudar a que um estiramento ou uma distensão aconteça com muito mais facilidade. por outro lado tem-nos salvo das entradas assassinas como foi o caso sobre o Seferovic, que num relvado normal com o pé bem apoiado teria saído de maca.

      Eliminar
  4. Agora sim

    Uma crítica objectiva e com fundamento

    Muito bem shadows

    é lamentável que ano após ano com diferentes preparadores físicos e médicos as lesões coexistam no plantel

    INADMISSÍVEL

    quanto ao relvado PURO AMADORISMO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é do relvado? Really? Então porque carga de água não há nenhum adversário que se tenha lesionado na Luz? Então são só os jogadores do Benfica que se lesionam no relvado? Será que jogámos sozinhos, sem adversários? É só cabecinhas pensadoras!!
      E de repente a culpa é do médicos e dos preparadores físicos.
      Parece que ninguém reparou nos franceses que lesionaram Rafa e Sefe. Esses estão inocentes.

      Eliminar
    2. " Parece que ninguém reparou nos franceses que lesionaram Rafa e Sefe. Esses estão inocentes."

      Essa cena não passou nas tv's onde estes artistas viram o jogo, porque no estádio a maioria dos comentadores não senta lá a peidola !

      Eliminar
    3. O penalty do Rúben tbm não passou nas tvs.. Nacionais! Porque lá fora passou. Queres ver o vídeo?

      Eliminar
    4. Caro anónimo das 19:12
      O amigo omite, ou não reparou, no essencial.
      Não se trata de serem só os jogadores do Benfica que se lesionam no relvado.
      Trata-se, isso sim, de jogadores do Benfica que se lesionam DEPOIS DE LESÕES PROVAVELMENTE MAL CURADAS.
      Faz toda a diferença.
      Essa distinção importante devia ocorrer também à sua cabecinha pensadora.
      Ou não é para isso que ela serve?

      Eliminar
  5. cardeal richelieu25/10/19 17:21

    Ora cá está um post bem conseguido diria excelente .AO senhor DANIEL respondo colocar jogadores em franca recuperação numa erva daquelas é de um tipo que treina a regional senhor a Daniel ....À nobre e ilustre administração da Sad não está nem a pensar no relvado ... pensa muito em vender já já alguns jogsdores viu se isso na de 4 feira.ESSA CAMBADA DE VADIOS QUE está na comunicação do SLB sim pq não passam de uns vadios que estavam todos no desemprego não olham para o relvado olham aqui para o blogue devem estar a tomar conta dos pastorinhos ,são tão ignóbeis e tão patéticos essa gente da comunicação que dá nojo ouvir tiro som dessa escumalha avençada.O SENHOR VIEIRA AGORA MONTOU A TENDA NO SEIXAL logo não cumunica com o homem da relva só poem Ok.Vergonhoso. os outros da Sad fumam charuto e comem à borla ali em Cascais com cartão crédito Benfica e levam as segundas mulheres ou amantes .o CENTENO dso vai mamar umas jantarada a restaurantes de 600 euros ali pós lados do cabo. quem sobre o gaixo da relva é o culpado ora .....

    ResponderEliminar
  6. advogado diabo25/10/19 17:24

    Dito o que o senhor SHADOWS disse eu acrescento . o SLB é governado por , além de incompetentes também é de per si gente com lavandarias .... é uma multinacional . vamos ver é até quando.SALVE BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa é que é a verdade que ninguem quer falar !!!!

      Eliminar
    2. O se. Advogado do diabo deve fazer companhia a sra ex-de putada

      O que escreve é muito grave é uma acusação de crime

      se sabe tem provas apresente-as na PJ com queixa

      Faça o seu serviço enquanto cidadão e Benfiquista

      E não os fretes da gentalha dragarta que todos os dias passa aqui a inventar mentiras como se isso influenciasse o que quer que fosse

      Eliminar
    3. Ai Guerra, Guerra... A como o processo à mesma, podes esperar sentado a limar as unhas dos pés.. Porque será?? Medo, obviamente...

      Eliminar
  7. Metam os olhos no departamento clínico do Flamengo. Rafinha, Filipe Luis, De Arrascaeta, Diego todos recuperados para o jogo da semifinal da Libertadores contra o Grêmio e vindos de casos sérios de lesão. Quanto ao resultado, parece que ganharam por 5 x 0 !!!
    O Lage não sabia que o Rafa vinha de lesão? O famoso LAB não previu uma possível recidiva? Realmente não sei onde anda a cabeça daquela gente. A derrota com o Porto em cada tirou toda a força psíquica ao grupo, deixaram de acreditar, já nem o tratador da relva se importa....

    ResponderEliminar
  8. Shadows, eu até concordo com a tua crítica ao relvado, não podes é estabelecer uma causa/efeito com a lesão do Rafa. Tu viste o lance em que ele se lesionou? Ele simplesmente alarga a passada para tentar chegar à bola e sente logo a dor no adutor após essa extensão da perna. Onde é que o relvado teve influência nisso?
    Quanto à responsabilização da empresa que colocou o relvado, como é que tu sabes que a direção não o fez? E essa paragem de 3 semanas era suficiente para colocar um relvado novo e o consolidar? Eu pergunto isto porque eu não percebo nada de relvados.
    Cumprimentos,
    Sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não percebes porque comentar?? Pergunta só rapaz dava mais que tempo para pôr um relvado novo o problema é que o Benfica vai a loja dos 300 comprar relvados de merda parece a cara do CEO é mesma coisa

      Eliminar
    2. O que eu acho estranho é que culpem o relvado pelas lesões dos jogadores do Benfica mas não consta que algum jogador das equipas com que jogámos no mesmo relvado se tenha lesionado. Porque será?

      Eliminar
    3. As 3 semanas serviram para promover a marca Benfica... Vejam a entrevista do DSO, as prioridades estão bem definidas... O futebol? O relvado? Logo se vê... Tenho apoiado este presidente mas já está a ser demais...

      Eliminar
  9. Mais incrivel que já termos um jogador lesionado com algo que nunca tinha ouvido falar, é agora surgir mais um com essa mesma lesão. Só no Benfica.....

    E ainda há por aí iluminados que ficam ofendidinhos quando se diz que os jogadores do Benfica são feitos de merda. Se eles já são propensos a lesões, terem de jogar num relvado daqueles só ajuda.

    E é isto que temos.

    ResponderEliminar
  10. Penso que este post explica tudo. Surpreende-me ver o Lage no papel de tarefeiro, este ano. Tinha, no ano anterior, um futuro promissor. Ao assumir o papel de carteiro, este ano, tem a sua carreira como remetida. A menos que treinar na China ou na Arábia esteja nas suas cogitar es.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lage = Rui vitória
      Dois fracos carácter que não dizem que não a nada.

      Eliminar
    2. O lage ao lado do Rui Vitória é criado!! Não é comparável um é Treinador o outro é um totó envagelista!

      Eliminar
  11. Rafa parado por uns meses. Não me parece que a lesão (suponho que um estiramento) tenha a ver com o ervado, mas que estamos f@did@s estamos. E que aquele ervado vai provocar lesões, lá isso vai.
    Mas Vieira já tem a solução, sobe mais uma pérola do Seixal e está resolvido, se perdermos o 38º para o ano há mais.
    Put@ de sorte. Se não é desta que em Janeiro se reforça convenientemente o plantel, então é mesmo uma demonstração inequívoca que os negócios estão em primeiro lugar, os títulos podem esperar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não joga o Rafa joga algum Tavares são tantos não há problema

      Eliminar
    2. Águia Preocupada25/10/19 21:15

      Não joga o Rafa... Joga o Manel! Ah! Ah! Ah!
      Isto quase dá para chorar!

      Eliminar
  12. E LOGO HOJE, QUE O ESTÁDIO DA LUZ, FAZ 16 ANOS DE EXISTÊNCIA…

    Sem um bom relvado não pode haver bom futebol, ainda para mais, quando se sabe que alguns jogadores do Benfica não primam propriamente pela qualidade técnica, e sendo assim, junta-se a fome com a vontade de comer, e agora se algum jogador falhar um pontapé, dir-se-á que foi por causa da relva, se porventura tiver uma lesão muscular, foi culpa da relva, se a bola não rolar com mais velocidade, é devido aos tufos levantados pela areia, se o Raúl do Tomás (RDT para os amigos) ainda não conseguiu facturar nenhum golo no campeonato, dever-se-á essencialmente ao mau estado do relvado e que, finalmente, o contingente de lesionados que o Benfica tem todos os anos é das ervas-daninhas que fazem tropeçar as chuteiras.
    Agora imaginem o estado com que vai ficar este deplorável relvado quando começarem a cair as primeiras chuvas! Com tanta água e areia à mistura, é só necessário lhe juntar cimento e fica o assunto resolvido. LFV trata disso!
    Na próxima deslocação a Tondela, os jogadores do Benfica até vão mais optimistas e confiantes numa vitória até porque, finalmente, vão poder jogar num excelente relvado, e mostrar todo o seu valor, tantas vezes posto em causa nas bancadas descontentes da Luz.
    Ou seja: mau relvado, empresas de vão de escada que ganham trabalhos sem qualquer concurso, não se apuram responsabilidades pelos danos e inconvenientes provocados, deficiente condição física dos jogadores e não se chama à pedra os preparadores físicos, recuperações lentas e mal feitas, que originam mais lesões e mais tempo de paragens.
    E tudo isto se passa à frente do bigode do grande chefe líder e não se lhe vê tomar medidas drásticas e concisas.
    A tal estrutura que está 10 anos à frente do sol, que até para manter o seu compromisso de avanço em relação aos outros, se recusa a atrasar o relógio uma hora na próxima madrugada de domingo, vai achar que tudo isto que está a acontecer é obra do acaso e de infelizes coincidências, e que esta direcção, que contratualizou com a RED, uma empresa pindérica da Maia (mais uma do norte…), para a colocação de um novo relvado no Estádio da Luz, está isenta de culpas e que não tem nada a ver com este amadorismo com que se tratam as coisas.
    Esta direcção, iluminada pelo rei-sol LFV, vai achar que a época foi bem preparada em todos os pormenores, até de termos André Almeida lesionado e não se ter ninguém para o substituir, até de perdermos João Félix e Jonas, duma só vez, e não vir ninguém da mesma qualidade, recorrendo-se à vitamina Jorge Mendes, e toma lá 37 milhões de euros por dois jogadores inflacionados.
    Será que alguém do scouting do Benfica, nunca tivesse reparado no ponta de lança norueguês Erling Haaland, de 19 anos, com o valor de mercado avaliado em 12 milhões de euros, com 1,94 m de altura, a representar actualmente o RB Salzburgo, da Áustria, e que na fase de grupos da Champions League deste ano, já facturou 6 golos só à sua conta?
    Não, não devem conhecer e escapou-lhes ao crivo da incompetência, e se calhar não dava comissões a ganhar…
    Já chega de tanta incompetência e de tanta negligência… LFV, aperta-me o pescoço a ver se eu deixo. Rua!

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/10/19 20:50

      Viram lá agora esse ponta de lança? Nem esse nem outros... O scouting já não existe... Então não está tudo no Seixal? Para quê procurar noutros lugares?
      Sem esses olheiros, sempre se poupam uns trocos para casamentos, baptizados, divórcios e quiçá enterros!

      Eliminar
  13. Até que enfim falam no relvado, "agora que houve lesões", já tinha chamado a atenção do mesmo algumas vezes, mas ninguém deu importância!. É como casa roubada trancas á porta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/10/19 20:52

      Andas 10 anos atrasado pá! Logo após o jogo com o Anderlecht se falou da m@rda do relvado! E tem-se falado disso aqui...

      Eliminar
  14. Esquisito, no mínimo, tantas e tantas e tantas e tantas lesões. Umas atrás das outras.
    Quanto ao relvado, nunca me lembro de o ter visto na miséria em que está. Não houve tempo para exigir à empresa que fez aquela coisa mal amanhada, a devida reparação? Tempo para isso não tem faltado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a empresa "pindérica da Maia", terá alguma capacidade para resolver o problema?
      Deve ser mais alguma parceria, talvez do universo do Mendes...
      Quem sabe se ele recebeu comissão sobre o contrato do relvado!...

      Eliminar
    2. A empresa que tem montado os relvados por essa Europa fora a Holandesa os relvados maioritariamente vem de França da zona de Bordéus alguma excepção do Luxemburgo. Não sei como foram subcontratar a tal da Maia.

      Eliminar
  15. Achei surpreendente colocar Rafa no onze contra o Lyon, e no lance em si dá a sensação de que a lesão não foi ou correctamente debelada ou foi uma tentativa desesperada que correu muito, mas muito mal.
    Quero primeiro dizer que é inadmissível que, ainda em Outubro, já práticamente todos os jogadores com maior importância no plantel já tenham passado no departamento médico. Senão vejamos: Almeida, Nuno Tavares, David Tavares, Gedson, Conti, Gabriel, Florentino, Vinicius, Chiquinho, supostamente Samaris e agora Rafa e Seferovic...
    Que é isto??? Mas somos profissionais ou andamos a brincar?
    Agora é importante uma coisa: encarar um jogo de cada vez, e Cervi, Jota e Zivko que aproveitem, pois têm qualidade para jogar e têm que ser opção.
    Vamos Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Nuno Tavares, David Tavares, Gedson, Conti" "Florentino, Vinicius, Chiquinho"

      Jogadores com maior importância?

      Eliminar
  16. "A realidade é que nos últimos anos é uma vergonha a quantidade de lesões que se verificam no Sport Lisboa e Benfica."

    A culpa é do JJ que rebenta com as equipas todas.

    E do vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vermelho Vivo25/10/19 20:51

      É isso, JotaPê.
      Do JJ e do Vale e Azevedo.
      Andou por aqui uma rapaziada chico-esperta a tentar confundir o essencial da questão.
      Argumentavam eles que nenhum adversário do Benfica se lesionou pelo estado do relvado.
      O problema do argumento, se é chico, não é esperto.
      O que verdadeiramente está em causa é os jogadores do Benfica que se lesionaram terem vindo de lesões talvez mal debeladas, cujas recidivas poderão ter sido causadas pela conjugação entre um relvado precário e uma lesão mal curada.
      Pode alguém garantir?
      Não, não pode.
      Mas também não pode garantir o contrário.
      O que ninguém pode seriamente desmentir é que parece haver um número invulgar de lesões no plantel do Benfica.
      Alguém aqui referiu os jogadores do Flamengo recuperados para o jogo dos 5-0.
      Achei que dá que pensar.
      Os chicos-espertos talvez venham dizer que lá no Rio de Janeiro é tudo obra do cadomblé.
      Ricas cabecinhas!
      O Vieira agradece.

      Eliminar
    2. Este deve ser o teu 2354 comentário

      Eliminar
    3. Jorge Jesus o tal que perdeu mais do que o que ganhou com os melhores e mais caros planteis que o SLBenfica teve. Foi humilhado por Vilas Boas e conseguiu a proeza de perder dois campeonatos para o Vitor Pereira . Desprezou totalmente a nossa formação, Quando saiu cuspiu no prato de onde comeu de forma violenta e nojenta. O que aliás ainda faz.Foi o SLBenfica que fez dele alguém e não o contrário, não tem caráter , é profundamente bronco , aldrabão compulsivo , muito ingrato, pedante , charlatão e para cúmulo é lagarto fanático.

      O Calisto

      Eliminar
    4. É preciso ser um verdadeiro calhau para falar sobre um dos treinadores mais titulados do Benfica e que meteu a equipa a jogar um dos melhores futebois da história.

      E depois ainda o torna ingrato, após tudo o que o criminoso e restante direcção fizeram ao homem.

      Este é daqueles que passa ao lado de um morto no chão e não repara...

      Eliminar
    5. Calhau és tu meu monte de merda, o teu querido Jorge Jesus esteve três anos no teu clube e não ganhou nada, para além de levar baile do Rui Vitória que em dois anos bateu mais recordes que o outro em três.

      O Calisto

      Eliminar
  17. Segundo ouvi o CEO disse" este ano e no próximo não vamos mexer no símbolo do SlBenfica". FODASSE . CLARO K NÃO PK TEM ELEIÇÕES .ENTÃO OS TOMATES QUERIA VER ERA TENTAR MEXER AGORA ..PORTANTO SE GANHA AS ELEIÇÕES O DR VIEIRA MEXE .ISTO É CADA AFIRMAÇÃO DE UM CEO EMPREGADO DO SLB QUE LHE PAGO E O GAIXO DIZ O K LHE APETECE E JÁ TEM ESTRATEGIA. ah do Relvado AS TRISTES FIGURAS DO LAGE NA ELEVEN a falar do relvado ... como alguém disse o do a Tondela é melhor ta visto até sinto vergonha destes treinadores e cães amassados nunca o Dr vieira assume nada .

    ResponderEliminar
  18. Realmente, é a primeira vez na história do futebol mundial que um jogador se lesiona no primeiro jogo a seguir a uma recuperação de lesão! Agora deu para falar mal do relvado e do departamento médico. Ainda vou ler aqui posts a atacar a má qualidade das cuecas das cozinheiras do Seixal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A má qualidade das cuecas das cozinheiras do Seixal é coisa séria. Imagina que não lavam as mãos e depois os jogadores ganham gastroenterites. Cuidado, muito cuidado!!

      Eliminar
    2. Caro Sinnerman
      O Benfica está dez anos à frente em múltiplos domínios, como é sabido e amplamente reconhecido, mas de facto não parece poder vangloriar-se de ser o primeiro clube do mundo a ter um jogador lesionado depois da recuperação de uma lesão.
      Não se esqueça no entanto que o que importa sobretudo é saber se a lesão inicial foi bem curada.
      O Sinnerman percebe a diferença, não percebe?
      Claro que percebe...
      Quanto à má qualidade das cuecas das cozinheiras do Seixal, confesso que não teria como avaliar a justeza desse fantasioso post.
      Você teria?

      Eliminar
    3. Caro anónimo das 21:50
      Claro que não teria como avaliar. Assim como ninguém aqui tem como avaliar se a lesão inicial estava bem curada. Tudo o que se diga aqui é apenas especulação. Mas convém, principalmente a um certo administrador deste blog, que tem uma agenda bem definida. A mesma agenda dum ex-político medíocre, ex-comentador medíocre e que parece que gostaria de ser um medíocre presidente do Benfica. E o engraçado é que nós que defendemos a actual direcção é que somos avençados...

      Eliminar
    4. cardeal richelieu26/10/19 00:04

      Ex político medíocre ?comentador? qual a sua habilitação para classificar alguém de medíocre ? qual o critério? qual a objetividade? no seu caso considero o medíocre o meu critério é simples .vive as custas do dinheiro que eu e milhares pagamos parece as cabras a seguir sempre o cão . esta esclarecido ? ou também é medíocre na literacia?

      Eliminar
    5. um pateta é sempre um pateta ... agenda definida neste blogue tu és o maior propagandista da agenda da lavandaria SAD . VOCÊS VÃO TODOS PRESOS SEU BANDIDO.

      Eliminar
    6. Cardeal Richelieu,
      1.º As minhas habilitações não são da sua conta.
      2.º Vivo às custas do meu trabalho, e pode ter a certeza que nem um cêntimo veio de si.
      3.º Se sou ou não medíocre na literacia não me cabe a mim dizer, mas alguém que escreve como você é a última pessoa a poder dar a alguém lições de literacia.

      Passe bem

      Eliminar
    7. 3 Anel,

      Depois de ler o seu texto, não podia estar mais de acordo. Com efeito, um pateta é sempre um pateta...

      Eliminar
    8. Caro Sinnerman
      Reponde-lhe o anónimo das 21:50
      Admiro o seu apreço pela pintura de René Magritte.
      Le fils de l'homme, na caso.
      Permita-me então dizer-lhe que compreendo a sua preocupação com as mediocridades que refere, que partilho parcialmente.
      Mas, sendo justo, convém olhar à volta e aplicar o mesmo critério de mediocridade e verificar o que nos rodeia.
      Que futebol joga presentemente o Benfica? Um futebol medíocre.
      Perante o fluxo de lesões que desde há algum tempo assola os jogadores do Benfica, como avaliar o desempenho da área clínica do Benfica? Medíocre?
      Como parece ter vindo a desenvolver-se o outrora promissor percurso de Lage?
      Mediocremente? As suas conferências de imprensa, nas quais descreve jogos que mais ninguém viu? Medíocres?
      Trinta e sete milhões de euros por dois jogadores até agora... medíocres? O comportamento de LFV na assembleia foi indigno, creio que cocordará. Próprio de um indivíduo medíocre, diria eu.
      A história do braço-direito de Vieira, Paulo Gonçalves, agir sem conhecimento do patrão é conversa para totós. Uma balela medíocre. O casamento da filha de DSO facturado à Benfica SAD é um comportamento medíocre.
      E poderia continuar...
      O que me preocupa é o nível de exigência do actual SLB, onde, a meu ver, predomina a mediocridade.
      Quanto ao que menciona como um certo administrador deste blogue, far-lhe-à pelo menos a justiça de o reconhecer como alguém que quer sempre melhor para o Benfica e nunca ter lido nos seus escritos a linguagem primária dos avençados.
      A linguagem primária é infelizmente transversal às várias sensibilidades existentes no Benfica.
      Para que não haja ambiguidade, é minha convicção que o tempo de Vieira no Benfica se esgotou.
      Reconheço-lhe os méritos que teve, aponto-lhe os deméritos que tem.
      Projecto europeu do Benfica?
      Uma medíocre boutade de humor negro.
      Não é apenas uma opinião,
      a realidade confirma-o.

      Eliminar
    9. Mais um na senda da lavandaria, Sinnerman de seu nome, apologista do Guerra, deves pertencer aos 40 da Avença que cobra para Branquear. Mais um triste, já sabes alguma coisa do aperto de pescoço???

      Eliminar
    10. cardeal richelieu26/10/19 12:21

      o tal sinnerman ou lá k merda é pode responder a todos .... .muito bem ...Olha lá pateta medíocre quem és tu para chamar medíocre a alguém que não está presente para se defender ? mostra o teu reles carater o teu vieirismo cego a tua estupidez ambulante. vens aqui criticar pessoas .. que puta democracia defendes seu vadio? ÷os outros não podem ser contra, ? se forem são medíocres? vou deixar te um aviso oh cartilheiro tu vives as custas do Benfica do k eu pago e acrescento mais tem cuidado com a sombra .... é uma ameaça mesmo .. não chames medíocre as pessoas que não estão presentes.pateta.

      Eliminar
    11. Sinnerman "está por cá" ou nas nuvens??? então o senhor acha que o problema das LESÕES no plantel do Benfica é uma gota de água, pois só se fala do Rafa «qué dele os outros» No Benfica a nível de departamento Médico somos há anos uma tristeza, jogadores que fazem épocas inteiras sem um lesão chegam ao Benfica!!! «estaleiro com eles» quanto ao relvado a culpa foi do Anderlecht que não devia ter jogado naquela vergonha de campo em pleno verão. Parabéns pelo nome que escolheu já conhecia Dobermann agora Sinnerman deve ser de outra colheita.

      Eliminar
    12. Cardeal Richelieu,
      É a última vez que respondo, porque o nível da conversa já chegou ao esgoto, e eu aí não me sinto confortável, ao contrário de si. Olhe, e vá lá chamar vadio ao seu paizinho, se é que sabe quem é.

      Eliminar
    13. Cardeal richelieu26/10/19 21:58

      Vou repetir vocês são uns canalhas. VOCÊ E UM CANALHA. CHAMA MEDÍOCRE E NAO ESPERA CONTRADITORIO.INSULTOU UM BENFIQUISTA POR SER CANDIDATO EU TENHO O MESMO DIREITO SEU CANALHA .E NAO SEI SE NE VOU FICAR PIR AQUI...

      Eliminar
  19. advogado diabo25/10/19 20:05

    ULTIMA Hora: após ter pedido a ata da última AG fui informado que o documento ainda não se encontra ratificado e assinado pela mesa da AG. PENSO ENTÃO OS SENHORES DA AG MESA ESTÃO À ESPERA DA REUNIÃO DOS ÓRGÃOS SOCIAIS PARA UM QUALQUER RETORICO LHES ELABORAR A ATA A PRECEITO?. VOU REAFIRMAR AQUI SENHOR DR NAZARÉ ; QUALQUER OMISSÃO OU INVERDADE QUE CONSTAR NA ATA QUE PEDI É PASSÍVEL DE PENALIZAÇÕES PELOS ESTATUTOS BENFICA E DE CRIME NOS TERMOS GERAIS DA LEI VISTO O SLBENFICA SER UMA INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA . DISSE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nazaré e restantes membros devem estar a tremer de medo. Depois ainda temos de ver se és sócio, o que eu duvido muito.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada25/10/19 22:24

      Quanto à acta há uma questão muito importante e que não pode ser considerada de somenos importância!
      Na próxima AG quando for perguntado se abdicamos da leitura da mesma, temos que recusar e exigir a sua leitura!

      Eliminar
    3. ultra vermelho25/10/19 23:30

      Este cavalheiro anónimo com escrita intimidatoria e dizer que o Senhor Nazaré quadro superior de um banco não tem medo de ninguém é obra.Estes cartilheiros de meia tigela nem entendem uma simples coisa ; o Senhor Nazaré não tem que ter medo de ninguém caro cartilheiro do vieira TEM QUE CUMPRIR A LEI . FOI PRATICADO UM CRIME PELO TEU PATRÃO CARTILHEIRO E O PRESIDENTE DA MESA TEM K CUMPRIR A LEI E NÃO TER MEDO DE NINGUÉM. NEM DO ADVOGADO DO DIABO NEM DE NINGUÉM . BASTA FAZER JUSTIÇA. APRENDE CARTILHEIRO.

      Eliminar
    4. O Luís Nazaré que se ponha fino senão salta fora palhaços e no circo.

      Este anónimo é Pedro guerra O tal dos submarinos

      Eliminar
    5. "o Senhor Nazaré não tem que ter medo de ninguém caro cartilheiro do vieira TEM QUE CUMPRIR A LEI"

      Certo. Mas Nazaré só cumpre o que vieira lhe mandar.

      "QUALQUER OMISSÃO OU INVERDADE QUE CONSTAR NA ATA QUE PEDI É PASSÍVEL DE PENALIZAÇÕES PELOS ESTATUTOS BENFICA E DE CRIME NOS TERMOS GERAIS DA LEI"

      Sim e quê? Achas que alguém está preocupado com isso? O criminoso é presidente sem cumprir os estatutos e ninguém se despenteou...

      Eliminar
    6. Advogado diabo26/10/19 22:00

      CARO JOTAPE SO SE É CRIMINOSO APÓS TRÂNSITO EM JULGADO... SE O FOR SERA PUNIDO O DONO DO SLB.

      Eliminar
  20. Tem havido imensas lesões nos ultimos tempos!E o relvado continua em mau estado!São factos!Se as duas coisas estão ligadas provavelmente não mas tambem não ajuda em nada o relvado estar no estado em que está!Algumas/Muitas lesões são traumaticas(fruto de contactos do proprio jogo)outras não mas é um aspecto que a estrutura TERÁ de corrigir o quanto antes pois é inaceitavel que a maioria dos principais jogadores já se terem lesionado,alguns como o Rafa por mais que uma vez!Quer seja nova lesão ou uma recidiva(e se for este o caso é inaceitavel e terá de haver apuramento de responsabilidades)Parece que a lesão é grave (parecida com a do Chiquinha) e o Benfica so voltara a contar com o Rafa em 2020.Começa a ser preocupante pois o Rafa é so o jogador que mais desiquilibra do meio campo para a frente neste actual Benfica.So me resta desejar uma recuperação total e rapida ao Rafa.Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Eu apoio a crítica do Shadows. É amadorismo puro. Uma das ferramentas de trabalho da equipa principal (o terreno de jogo) está em más condições de utilização.
    Estamos perante uma nova sabotagem? A do bis? Pr’ajudar os gajos do costume?
    Se os jogadores se queixam do relvado, é porque realmente ele não está condições!
    Ficamos sem o jogador que estava em melhor forma; quem será o senhor que se segue?

    ResponderEliminar
  22. É o que dá ter um plantel fraco! Se tivéssemos um plantel mais equilibrado não era preciso meter jogadores em risco de lesão a jogar, mas não, só somos grandes para o que interessa, investir para a equipa está quieto, o importante é o betão!...

    ResponderEliminar
  23. Águia Preocupada25/10/19 21:06

    Esta troca de relva deve estar inserida em mais uma negociata... Havia que dar dinheiro a ganhar a algum amigalhaço!
    A relva que lá estava era óptima não sei porquê trocar. Ainda por cima, trocá-la antes de meter lá os jeovás é mesmo de quem não sabe o que está a fazer...
    Durante o jogo de quarta feira, vários jogadores de ambas as equipas escorregaram sem motivos aparentes, numa zona do campo. Mais própriamente junto ao bico da grande área da baliza sul!
    Também se viu que a bola não saltou quando o Vlacodimos tentou bater a bola.
    Isto não é só incompetência! É ASSASSINATO!
    Também não se compreende que numa "estrutura" que se diz estar 10 anos à frente, os jogadores estejam lesionados tanto tempo!
    André Almeida é um caso incompreensível! Conti outro caso inenarrável! Que raio de departamento médico anda ali a vaguear?
    Todos estes casos se inserem na tomada do clube pela corja que assaltou o clube. Eles andam a depreciar o clube para afastarem os sócios incómodos para ficarem à vontade para proceder aos seus intentos!
    Odeio aquela gente incompetente, chupista, oportunista e sem amor ou respeito ao clube!
    PQP!

    ResponderEliminar
  24. Eis o mail que enviei ao Querido Líder, após o jogo com o Anderlecht:

    "RELVA???

    Para quem ontem foi ao estádio, deparou-se com a surpresa desagradável de um tapete que se pensava ser verde mas que não passa de uma manta de retalhos!
    Relva nova? Talvez! Mas pelos vistos foi colocada não para se jogar futebol, mas para que uma seita a que pertence alguém que lhe é muito chegada, mais propriamente a sua esposa, usar para seu deleite.
    Já lhe disse Sr. Vieira, que o Benfica não é seu e você não é o Benfica!
    Mas você teima em desrespeitar o clube, a sua história, os seus sócios e os seus estatutos!
    Bem sei que os estatutos não são para o presidente actual cumprir... Porque ele acha-se o dono e todo poderoso. Desconhece por certo que os estatutos proíbem a utilização do estádio para fins políticos e religiosos. Mas talvez tenha razão! Os estatutos não falam em "SEITA"! Falha dos sócios que definiram e aprovaram os estatutos.
    Não vai com certeza permitir que os jogos a sério sejam disputados num local tão maltratado e tão pouco digno! Ah! E se for necessário colocar nova relva, essa seita que a pague ou quem a autorizou a conspurcar o solo sagrado do estádio do meu amado clube!

    QUEM SE GABA DE ESTAR 10 ANOS À FRENTE DEVIA TER VERGONHA DE APRESENTAR UMA RELVA DE HÁ 30 ANOS ATRÁS!

    Consigo na presidência tudo, até o proibido, é possível!

    Maria Cremilde Cabau
    Sócia 11064


    Lisboa, 11.07.19


    ResponderEliminar
  25. O SLB tem neste momento três bons jogadores: Rafa, Rúben Dias e Grimaldo, sendo que este se defendesse como ataca era um grande jogador. Tudo o resto é mediano / banal / medíocre (riscar o que não interessa). Florentino, Vinicius, Ferro ou Rdt ainda têm que provar que são realmente jogadores para o Benfica. Com a saída de Félix e Jonas o plantel ficou sem os seus únicos jogadores de classe. Com a lesão de Rafa receio que a época esteja perdida, culpa de uma política de contratações absolutamente miseravel. Continuo a achar Lage muito bom, mas pergunto quem nestas condições faria melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/10/19 23:41

      "mas pergunto quem nestas condições faria melhor?"

      Espera por Janeiro e lá virá o JJ com a equipa do Flamengo às costas! É trigo limpo!

      Eliminar
    2. Deus te oiça meu caro!
      Pedro

      Eliminar
    3. "Com a saída de Félix e Jonas o plantel ficou sem os seus únicos jogadores de classe"

      Juntar o nome Félix ao de Jonas e juntar a palavra "classe" é um bocadinho demais.

      Não vamos continuar a endeusar jf que ainda nem ganhou nada nem provou nada e só está na bola de ouro graças às redes sinistras que já conhecemos, ok?. Ele e outros. É simplesmente ridículo juntar um jogador de 18 anos com muitos com tantas provas dadas. Aliás, eu diria que é uma afronta.

      Eliminar
  26. Shadows sempre ao ataque. Mas a cena do relvado de facto... cheira-me a banhada que deram ao Benfica. Talvez à pessoa encarregue de tratar desse assunto terão sido dados "x" euros para o efeito, o cidadão encontrou alguém que dizia fazer o serviço por "x-y" euros, e no fim terá aparecido um recibo de "x-w" euros, valor esse que é superior ao anterior sendo que o remanescente ter-se-á "perdido" em por exemplo... comissões.

    Mas isso sou eu, que até sou algo dado a teorias da conspiração muitas vezes mal fundamentadas, apenas e só porque sim.

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisavas dois posts para dizer o mesmo com palavras diferentes?

      Eliminar
  28. Mas por tudo aquilo que aqui escreveram do Rafa e das vezes que se ofereceram para o levar ao aeroporto não será uma sorte ele se ter lesionado?

    ResponderEliminar
  29. Finalmente alguém publicou aquilo que eu já referi há 3 épocas atrás.
    Desde que a anterior equipa médica do Benfica rescindiu, as lesões dispararam a pique. É que nem com o JJ em que os jogadores eram expremidos até à última gota de suor com jogos inteiros a correr, jornada após jornada, quase sempre o mesmo 11, as lesões eram tantas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um caso de boa expressão,
      caro Moralez.
      Espremer (S) é de facto apertar para extrair sumo.
      Foi uma frase mal exprimida.

      Eliminar
    2. Bem observado. Obrigado.
      Parabéns.
      É bom ver que ainda temos benfiquistas que não deixam ficar mal ou outros.
      Já o meu corretor ortografico vai pagá-las...

      Eliminar
  30. Rafa sabia os riscos que corria mas aceitou defender o Benfica no jogo decisivo. Obrigado. Recupera e volta à Rafa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala quem sabe, o das 23:53.
      O Rafa sabia que se podia lixar (sabia os riscos que corria, diz ele) mas ainda assim resolveu acentuar os riscos, jogando.
      Só falta dizeres que foi por lealdade ao Vieira...
      Há cada cromo!

      Eliminar
  31. Shadows há uma coisa que não entendo, como é isso possível num clube que se diz 10 anos à frente da concorrência?

    Responsáveis, departamento médico demora muito tempo a curar os jogadores e muitos têm recaídas, direcção por termos um relvado miserável, Lage porque vindo um jogador de uma lesão muscular. Algum tempo inactivo e sabendo do estado do relvado, coloca-lo a jogar num jogo de intensidade máxima, vteve como resultado que o Rafa só volta a jogar em 2020 depois de vir de uma lesão, jogar 15 minutos e voltar a lesionar-se no mesmo local, só competência é profissionalismo

    ResponderEliminar
  32. Os principios do Novo Benfica de LFV: Amadorismo, aldrabice e betão. Já chega...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bons, desde que se ganhe. Isso do enriquecimento ilícito, betão, aldrabice são coisas secundárias. Importante é ganhar. Moral é para os outros.

      Eliminar
  33. António Vieira26/10/19 01:12

    É uma VERGONHA todas estas lesões ano após ano no Benfica! Demitam essa gente, essa cambada de IMCOMPETENTES! Quando se precisa dos jogadores está tudo no estaleiro. No Porto não se vê estas carradas de lesões, umas atrás das outras. Mas também já sabemos para onde vai parar este campeonato, a caminho da corrupção. É uma tristeza..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " já sabemos para onde vai parar este campeonato, a caminho da corrupção."

      Eu já sei onde vai parar, sobretudo pela falta de qualidade que teima em haver dentro do Benfica. A corrupção não interessa nada, até é melhor é nem falar nisso, face ao que atravessa o actual Benfica, agora a contas com a justiça...

      Eliminar
  34. mas o pior é que o relvado foi trocado, pelo menos a faixa central, depois do jogo com os belgas e mesmo assim ainda esta esta porcaria.

    mas o problema das nossas lesões não tem a ver com o relvado, até porque basta ver os lances do rafa e do chiquinho e em nenhum deles os jogadores escorregam eles esticam para chegar ao lance e o musculo/tendão não aguenta.

    mas pelos vistos já temos este problema das lesões imensas, recorrentes anos atrás de anos com treinadores diferentes e pelos vistos parece que ninguém anda nada preocupado em resolver o caso.

    a culpa do lage é que comeu com um caio que nem melhor que o cervi é e este já era curto, comeu com não ter nenhum segundo avançado do plantel depois tem de arriscar no rafa porque é o único que tem com qualidade.

    ResponderEliminar
  35. O terreno está em mau estado porque os jogadores comeram a relva contra o Lyon e deram o litro, excesso de água que apodreceu as plantas.

    ResponderEliminar
  36. benfiquista a serio26/10/19 03:16

    Shadows, concordo em tudo.
    é muita incompetência, é muito amadorismo e quiça muita sabotagem.

    Shadows, este é o post mais brilhante da sua carreira, pois, pôs a nu o amadorismo, a incompetência e quiçâ a sabotagem a que o nosso glorioso Benfica está sujeito.

    RUA COM TODOS OS INCOMPETENTES, AMADORES, SABOTADORES E COMISSIONISTAS QUE ESTÃO E VIVEM À CUSTA DO BENFICA.

    ResponderEliminar
  37. Se o relvado é o motivo para a existência de lesões, porque é que só os jogadores do Benfica qas contraem? Nenhum adversário tem o mesmo azar? Estranho? Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o relvado só está mau no sentido norte- sul

      Eliminar
  38. Nestas situações é que se vê a competência do treinador ,tem que encontrar alternativas e não vir chorar pras conferências dos jogadores lesionados em que a culpa também é dele!O Rui Vitória não chorava e foi assim que apareceram o Lindelof, Renato Sanches,N.Semedo, Ederson,R.Dias.
    .

    ResponderEliminar
  39. O Rafa lesionou-se porque foi burro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu as cartilheiro por seres burro. Ou inteligente??? Pregunta de milhão....

      Eliminar
  40. Pelos vistos a unica coisa que o Benfica trabalha bem é na parte da propaganda...

    ResponderEliminar
  41. Fernando Lopes26/10/19 13:51

    Uma sugestao para a estrutura infalivel. Venham a Goodison Park para verem o que e um relvado fantastico em que a bola desliza como se estivesse numa mesa de snooker. Aguenta chuva e mantem-se inalteravel, nao levanta placas de relva. Relvado top.
    Se tiverem capacidade para aprender seria uma boa oportunidade.
    Quanto as lesoes nem vale mais a pena comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouviste falar de Peter Knight e da Camposol ?

      Então vai pesquisar, mas não venhas falar dos relvados dos estádios ingleses porque a maior parte sai de Portugal não só para o Reino Unido como para vários países europeus !

      Não percebo porque é que os bifes com relvados tão bons, vem durante o ano inteiro jogar golfe para os greens portugueses sobretudo para o Algarve ...

      Eliminar
    2. Deves estar confundido de Portugal não sai relvado nenhum.
      Os relvados vêem todos da zona de Bordéus. Algum que outro do Luxemburgo. Falo com conhecimento de causa porque é a empresa que trabalho que faz o transporte da mesma. O último que fiz pessoalmente foi para o Seixal, são precisos 23 a 25 vamioes para um relvado...

      Eliminar
    3. Vai lá ver:
      www.camposol2.com

      E para a próxima não fales daquilo que desconheces...

      Eliminar
    4. Desconheço não. Eu trabalho na empresa que faz o transporte para todos os estádios da Europa, pessoalmente fiz Seixal, Celtic, Barcelona, Brondby e Copenhaga, e nunca nem eu nem os meus companheiros carregamos relva em Portugal, sempre França zona de Bordéus e uma ou outra vez no Luxemburgo encostado à Alemanha se fizeram remendos com relva daí os factos estão a vista... Foi para fazer favor a algum amigo ou familiar do Toupeira Gonçalves...

      Eliminar
  42. Que banho de bola no basket!
    Já nem sei o que dizer. A perder por 84-63! Vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devemos ter sido roubados, de certeza...

      Eliminar
    2. A cartilha vai dizer que é da amarelinha...

      Eliminar
    3. Marley, 7 pontos de diferença foi o que se verificou no final do 4.periodo (87-79).

      Se acha que perder por 7 pontos é uma vergonha, então recordo-lhe os resultados da semifinal do playoff da liga 2018/2019:

      S.L.Benfica 3 - 0 FC Porto 89 - 82 84 - 61 77 - 68

      Banhada foi o que o fecepe levou no 2.jogo com 23 pontos de diferença, para lá do facto do SLB nem ter necessitado de chegar aos 5 jogos para atingir a final !

      Ficou a perceber o que é levar uma banhada numa semifinal ???

      VALE TUDO quando é para dizer mal !

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking