O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Saltam as virgens puritanas todos! O Diabo está no Benfica!

. 31 comentários

Começo por perguntar aos indignados com a lei se não o ficaram quando, pelos mesmos motivos, as SAD do FCPorto e do SportingCP... e respectivos dirigentes... foram ilibados de ser acusados de obter proveito da espionagem dos emails e do pagamento por fora a árbitros por funcionários dos clubes (Apito Dourado, Cashball e Paulo Cristovão)? 

Pois... "pimenta no cu dos outros é refresco", ja diz o povo.

Depois vem a indignação que um advogado ou jurista ou lá o que raio é o Paulo Gonçalves tenha contactos na Justiça e os utilize para saber elementos de processos judiciais...

Oh diabo... querem ver que isso não acontece TODOS OS SANTOS DIAS nas capas dos jornais, com jornalistas a terem exactamente o mesmo acesso (neste caso pior porque metem segredos de justiça na praça publica) e por advogados que se movem no meio jurídico e têm acesso a essa informação?

Ora, o que tem que estar em causa... ou bem que são todos ou deixem-se de puritanismos.

Agora como é com o Benfica e com o Paulo Gonçalves é um escândalo, mas todos os demais podem chafurdar na merda que aí já não há problema com a lei...

Pois se querem saber eu acho que os juizes até queriam entalar todos... Benfica, Vieira, Paulo Gonçalves... todos! Mas tiveram dois problemas:

- Não encontraram nos marcadores dos golos nenhum funcionário da Justiça que tenha valido uma vitória desportiva ou pelo menos algum proveito.

- Olharam para trás e viram que se todos os dias os jornais e jornalistas fazem o mesmo, se há milhares de advogados que se movem nestes esquemas para sacar informações, como que raio iam penalizar este?

Pois, mesmo à portuguesa, a lei é uma merda quando não nos serve, mas quando nos servimos dela... isso já gostamos.

IDE TODOS BARDAMERDA como dizia o saudoso Bruno de Carvalho.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Respostas
    1. Bruno de Carvalho a fazer escola. Será que bruno de carvalho será o mandante e vieira nunca sabe de nada? Nem que existem claques.. fica a pergunta

      Eliminar
  2. Rui Benfiquista12/9/19 14:17

    Muito bem GB....que se fod....todos como se diz na minha terra!!

    ResponderEliminar
  3. Desculpem mas eu sei que este não é um espaço para contar umas garçolas mas não resisto, pois aqui vai uma:

    PdC diz-se chocado mas não surpreendido!

    Está fabuloso. É demasiado para mim!
    Tanta lata e falta de vergonha.

    UmSLB#37NaInvicta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda aproveita para elogiar a pj, não vá precisar novamente dos amigos para sair do país.

      Eliminar
    2. hehehe essa foi a melhor de todas, ver e ouvir aquele velho jarreta a debitar essa alarvidade foi o melhor de tudo isto, pensando melhor também gostei muito de ver o "saudoso" burro de Carvalho a fazer copy paste de um poema qualquer do Camões a carpir mágoas pela justiça que partiu não sei bem para onde, pois bem caro amigo Bruno, dia 18 ela vai voltar para ti ;-).

      Paco Nássa

      Eliminar
    3. Luigi SLB12/9/19 16:10

      E a cereja no topo do bolo foi, que disse isso à entrada para uma cerimónia de apresentação de um livro de um Bispo do Porto.

      Na Itália vive-se a Máfia e a Religião de mão dada. Mas é só em Itália.

      Eliminar
  4. Assino por baixo GB.O Benfica foi 100% ilibado neste caso agora conhecido como E Nada e por 2 juízes diferentes DOIS ambos analisaram as supostas provas e ambos chegaram a mesma conclusão não havia NAO HA NADA ZERO.Ja tinha sido assim no caso dos vouchers no caso dos bilhetes para a tribuna e SERA ASSIM na questão dos mails.NAO HA NADA o que há/houve foi uma tentativa desesperada por parte dos nossos inimigos incluindo uma participação activa da cs avencada(que alegava/alega neutralidade) de denegrir o Bom Nome do Benfica através do roubo deturpação e divulgação ilegal de material interno(mails)do Benfica e por qual ate alguns já foram condenados em tribunal.Somando se as condenações do caso apito dourado (em que se deram culpados de corrupção assuimram a culpa e não recorreram) e do caso p p cristovao(vice de um clube condenado por corrupcao) nos nossos inimigos os únicos que foram condenados por corrupção e praticas ilícitas ou tiveram dirigentes condenados por tal.Assim percebemos melhor a azia das virgens ofendidas!Pensam que todos são como eles!POIS NAO SAO!Estao com azia paciencia habituem se pois há mais para vir há medicação para isso ou tomem uma agua com gas como sugeriu o Shadows mas habituem se pois há mais para vir e ainda vao ter de contribuir com alguns milhoesitos(MUITOS) do recheadissimo orçamento que tem (NOT Todos sabem que estão na falência OS DOIS) e assim ate saberá melhor!Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fala do que não sabe ... Desde quando Paulo Perreira Cristovão foi condenado por corrupção? "Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting, foi nesta sexta-feira, condenado a quatro anos e meio de prisão, por dois crimes de peculato, por uso indevido de dinheiro e bens do Sporting, por um crime de acesso ilegítimo e ainda por denúncia caluniosa agravada ao árbitro José Cardinal"
      Pedro Santos


      Eliminar
    2. Pedro Santos Teve pena suspença mas foi condenado!Peculato é um crime que consiste na subtração ou desvio, mediante abuso de confiança, de dinheiro público ou de coisa móvel apreciável, para proveito próprio ou alheio, por funcionário público que os administra ou guarda. É um dos tipos penais próprios de funcionários públicos contra a administração em geral.O P p cristovão é funcionario publico?Os 2000 mil euros depositados na conta de um arbitro são dinheiros publicos?Já agora consideras o Deposito 2000 mil euros por parte de uma dirigente dum clube na conta de um arbitro com a intenção CLARA de o condicionar/afastar(admitido pelo proprio pp cristovão em tribunal)o que então?Mas se preferes então foi condenado por peculato é uma questão de semantica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. Roubar informação do Estado e da justiça para estar um passo à frente da justiça é capaz de ser um bocado pior do que depositar 2 mil euros pra tramar um árbitro

      Eliminar
  5. Se nao consegues perceber a diferença entre o caso de PPC e as toupeiras muito dizes da tua capacidade de raciocínio. Essa tua capacidade, ou falta dela, é ainda mais evidente quando mencionas o cashbola.

    ResponderEliminar
  6. benfiquista de gaia12/9/19 15:48

    mais uma garçola pizzi o melhor do mês superando bruno fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi é só o melhor marcador da liga tuga com 5 golos e 2 assistências....É-LIDAR e nã aziar

      Eliminar
    2. Bruno Fernandes foi eleito o Melhor Médio a atuar na I Liga, durante o mês de agosto, pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. resultado de uma votação em que participaram todos os treinadores principais da Liga NOS.

      O jogador do Sporting somou 31,85 por cento dos votos, vencendo a concorrência de Pizzi (24,44 por cento), do Benfica, e Al Musrati (5,93 por cento), jogador do Vitória de Guimarães, no segundo e terceiro, respetivamente.

      Na votação participaram todos os treinadores principais da I Liga.

      Eliminar
  7. Até o macaco está arrepiado ehehehh
    "gentil justiça que te partiste" diz o brunedo ahahahah

    é uma autêntica parada de palhaços ricos e palhaços pobres

    Vis cretinos, a tentar fazer a opinião dos paraquedistas do futebol português.

    ResponderEliminar
  8. Então mas a sad não demonstrou,através de comunicado,total apoio e defesa ao toupeira Gonçalves?
    "Ok,ok,ok"
    E as buscas que todos sabiam?
    E o amnésico?
    São muito ingénuos ou completamente parvos vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o último parágrafo é todo dirigido a ti mesmo.

      Vou dar-te um exemplo básico adequado ao teu nível: todos os portugueses sabem que o Pedro de Arouca assassinou aquela gente toda, não obstante tem de ir a um tribunal, no qual quem acusa tem de apresentar provas factuais de que cometeu os crimes. Só depois disso pode ser condenado.

      O que está aqui em causa é isso mesmo: provas para acusar e não achismos. Então algum dia o Vieira não sabia o que o Gonçalves andavs a fazer quando trabalham porta com porta? Isto não é uma prova, é um achismo, por mais que o dito senso comum nos diga que... é provável.

      Eliminar
    2. QUERO LA SABER SE Vieira TRABALHAVA PORTA COM PORTA COM O Paulo Goncalves eu quero e que me digam qual o jogo em que o Benfica comprou arbitros e ganhou um jogo com corrupcao digam-me que nao consigo me recordar de um so jogo em que o Benfica ganhou com falcatrua em todos os jogos da liga 97%dos benfiquistas chamaram filho de p... ao arbitro por tanto nos prejudicar.

      Eliminar
    3. Sim trabalhavam porta com porta, iam muitas vezes almoçar juntos e passavam o tempo a comentar as telenovelas da noite anterior...

      Eliminar
    4. A incubadora do mau-perder, crime e corrupçao desportiva denominada Futebol Clube do Porto ficou 4 anos consecutivos a ver o Benfica vencer e pensou: vamos pegar em todos os esquemas ilícitos e falcatruas que fazemos desde 1980 e projectamos tudo no Benfica. Para a maioria das pessoas, o “circo” montado pelo FCP não funcionou, é psicologia básica.

      Tózé Mourão

      Eliminar
  9. Assim como nós fomos ilibados toda a gente sabe que existe sim conhecimento da Sad do que se passava não sejamos tapados! A mim não me interessa a casa dos outros a mim envergonha me ver o meu Benfica metido nisto! Criticamos tanto os outros por estas "maroscas" manobras de bastidores e agora que somos nós envolvidos ai é tal eles também fizeram isto é aquilo e não sei que mais... Então admitam não querem justiça porque senão todos tinham direito a uma benece e basicamente não existia justiça! A mim o que me preocupa realmente é de onde vai sair o dinheiro todo para manter o Paulo Gonçalves contente e aceitar passar uma temporada a ver o sol aos quadradinhos barato não ficará com certeza o Vieira de certeza que não pagará do bolso dele. Enfim é triste as pessoas confundirem o que é o Benfica com apenas o futebol aí está a ganhar está tudo bem façam o que fizerem quem falar contra só quer destabilizar é mesmo como se diz éramos povinho ideal para ter uma ditadura com esta mentalidade

    ResponderEliminar
  10. Basta comparar duas situações - uns apoderam-se de correspondência de um concorrente, tendo acesso ilegal a informações que podem ser utilizadas para ganharem vantagem contra esse rival directo (metodologias de treino, contactos de jogadores, valores pagos, etc, etc, etc), não contentes deturpam e descontextualizam excertos para levar a opinião pública a concluir que o Benfica cometeu ilegalidades e que poderia ter tirado partido disso. Mesmo essa conclusão em nada tocava a parte desportiva. Não havia (mesmo truncando os emails) nada que pudesse ser visto como corrupção a orgãos desportivos. Não estavam envolvidos árbitros nem dirigentes Liga, FPF, Arbitragem. No final disto tudo acham que o que fizeram foi serviço público... e depois ficam escandalizados porque o Benfica tinha alguém com acesso a informações sobre processos que estavam a decorrer na Justiça e não foi castigado :) Claro que o que Paulo Gonçalves fez é um crime, e ele deve pagar por isso. Naturalmente que o Benfica (na pessoa do seu presidente) estava informado, e como tal LFV deveria ter sido constituído arguido. Isto porque o Benfica (clube) não seria nunca favorecido pela informação conseguida de forma ilegal. Saber em que ponto está determinado processo na justiça, não marca golos nem na baliza dos outros nem na nossa. Mas Vieira sim. Não desportivamente, mas pessoalmente poderia tirar partido de informações desse tipo e por ser ilegal deveria ser constituído arguido. Mas daí a condenar o Benfica? Nem civilmente quanto mais desportivamente. Ganhem juízo.

    ResponderEliminar
  11. És bastante inocente se achas que obter informações em segredo de justiça de processos de intervenientes de uma indústria de milhões pode ter as mesmas consequências que do processo da Rosa Grilo...

    És ainda mais inocente, tu e todos os cegos como tu, seja de que clube for, que defendem estes invertebrados que se movem em proveito próprio às custas da vossa paixão, com o mesmo discurso sectário com que discutem um penalty duvidoso.

    E és mesmo tapadinho de todo se achas que esta tendência para o LFV escolher pessoas de confiança com jeito para, à sua total revelia, usarem propriedade do Benfica e terem problemas com a justiça - tipo o tráfico do Zé do Benfica e agora o Paulo Gonçalves - é só um total e enorme azar.

    Há alturas da vida em que pomos à prova as nossas convicções e princípios. Não se trata de se ser virgens ofendidas ou não, mas sim de momentos a preto e branco, em que só se pode escolher um dos hemisférios. Para que não vás mais longe, o Shadows já aqui em baixo escolheu o outro, por sinal bem mais nobre que o teu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre dos Magros12/9/19 21:07

      Meu caro o Vieira é só um homem distraído, não sube do Zé do Benfica, seu motorista, não sube do toupeira Gonçalves, é como digo o nosso presidente é distraído, mais nada.. Saudações Vieiristas...

      Eliminar
  12. Caro Benfica by GB como podes fazer um post destes, depois do teu amigo, apaga comentários, escrever que preferia que o Benfica fosse a julgamento? Ainda não foste "censurado"??😄😄🤭

    ResponderEliminar
  13. Olha o cartilheiro mor, na defesa do toupeira Gonçalves... Estavas à espera ou mandaram escrever???? Não disfarça nem um pouco, vem já aí o Dr Gohze e o Mestre dos Magros, que depois de uma bela caldeirada bem regada de Esporão dar os parabéns...

    ResponderEliminar
  14. Sim é vergonhoso o que se tem falado e colado ao benfica. O paulo gonçalves teve acesso ao segredo de justiça (que eu concordo, mas todos os dias é quebrado). Não estarei a exagerar se disser que a ser, será a primeira ira vez que alguem é acusado e condenado por isso. Evidente que relativamente ao acesso do segredo de justiça, os intervenientes estão acusados de vários crimes, pois para cometer um, obrigatoriamente esta a cometer cometer outros (a corrupção, o acesso ilegítimo, etc). Quem lida diariamente com p penal, sabe que funciona assim.

    Mas no essencial, tudo foi feito para aceder a informação confidencial (segredo de justiça) que todos os dias infelizmente não é cumprida.

    Obs: se em julgamento forem condenados

    E tudo isto não interfere no que realmente importa, o futebol jogado dentro das quatro linhas.

    Grave para os funcionários, inconsequente para o FUTEBOL.

    Ass: IUKY

    ResponderEliminar
  15. 100% de acordo Benfica by GB...3 bons posts a equilibrar a visão anterior sobre este assunto...
    Rumo ao 38
    Socio SLB n 218219

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking