O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de setembro de 2019

Isto promete!

. 60 comentários

Ontem a invulgaridade de uma equipa ganhar com 3 penalties, hoje a invulgaridade de um defesa ser expulso logo aos 2 minutos de jogo...

Eu diria aos nossos para entrarem em campo na Pedreira bem atentos aos vestidos de preto..

É que o FCP tem que ir para primeiro a todo o custo.

#fontelasstyle

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Filhos da ... sem vergonhice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. philippe1/9/19 19:08

      Escrevo desde frança...nunca vi uma coisa tão horrorosa excepto em Portugal que é um pais de atrasados mentais em termos de mentalidade em tudo o que tem à ver com futebol. Palhaços à todos os niveis, putas dos gringos da UEFA... xistra é um Benny hill armado em sério e dizer que hà muitos que pagam para isso! vergonha e tristeza para tanta demencia!

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/19 19:40

      Phillipe, deixa-te de merdas de emigrante frustrado e vai um beijo ao Platini. Em Portugal existe corrupção futebolística, é verdade, mas escusas de falar de Portugal como "país de atrasados mentais". Atrasado mental é quem não luta por um país melhor e se "pira" à melhor oportunidade, vindo depois - do alto da sua esfregona - dar supostas lições de moral. Se críticas o País e te piraste, é porque és um fraco. Se estás bem assim, fica aí, sem permanecer - como em Portugal - um empecilho para os Franceses.
      JS

      Eliminar
    3. Palmira Matudo1/9/19 20:21

      Um beijinho cheio de ternura para ti querido Philippe.
      Manda-me o teu nº em mensagem privada, gostava de te conhecer.
      Podias mostrar-me a Torre Eiffel e outras coisas.

      Eliminar
    4. o meu pai é que pirou como dizes na altura mas enfim nunca vi escandalos deste tamanho no campeonato francês é que hà um minimo de decencia. Agora seu grandalhão orgulhoso so te aconselho de continuar à pagar as tuas cotinhas, a tua sporttv e os teus 93 euros de bilhete pro Braga sendo assim enrabado à grande por todos os mafiosos que te roubam todos os dias mas visivelmente estas contente com o espetaculo. ASS. o fraco ;-)

      Eliminar
    5. Águia Preocupada1/9/19 20:30

      Phillipe, não sei que idade tens e desde quando conheces a França. Olha, eu conheço-a desde 1976 e desde então já lá fui mais de uma dúzia de vezes. E sabes o que eu acho? Que a França e os franceses estão absolutamente decadentes!
      Em 1976, sim, estavam bastante à frente de nós, que estivemos 48 anos num regime que tolheu os direitos humanos ao nosso povo.
      A partir daí, evoluímos, modernizá-mo-nos e estamos a kilómetros de distância desse país caquéquito que estagnou e de gente que parou no tempo!
      Tem juízo e para falares, vem a Portugal e passa cá uns bons meses para perceberes as diferenças!
      E já agora, por falares em corrupção, que tal lembrares esse cavalheiro impoluto - do futebol - que dá pelo nome de Platini? E um tal de Bernard Tapie? Sabes quem é?
      E atrasados mentais há-os em todo o lado...
      Atrasados mentais, são esses patetas que vem a Portugal uma vez por ano e armados ao pingarelho e cheios de má educação falam francês junto dos seus familiares que não sabem a língua!É vê-los no estádio em Agosto, a passear o seu franceguês... (Acham que só eles sabem falar francês!!!)
      Desculpa lá, mas vir alguém dizer do meu país sem o conhecer leva logo bordoada!



      Eliminar
    6. Anónimo1/9/19 20:31

      um lisboeta chauvinista a insultar um EMIGRANTE num blogue do Benfica .... ultimamente tenho lido por aqui muitos insultos ..... não concordo com a publicação deste post... QUE eu saiba um EMIGRANTE É PORTUGUÊS e talvez não se tivesse pirado... talvez esteja a fazer juizos de valor. inadmissível um comentário destes. o blogue devia estar orgulhoso por chegar a França e a todo mundo é não publicar estas ofensas e outras que aqui se tem escrito. É uma opinião...

      Eliminar
    7. Anónimo1/9/19 21:42

      Philippe. Perdoa-lhes. Não sabem mais. Há por aqui muitos pobres de espirito, inteligencia, e valores humanos, mas orgulhosos...uma combinação fatal. Falaste do futebol português e leram como um ataque à pátria deles. Os patrióticos vêem insultos em tudo; estão cheios de amor pela nação e ódio pelo povo. Um deles até te ameaçou entre-linhas e o blog deixou passar. Não só falaste bem, mas correcto. O futebol português está séptico. Quando morrer, estes mesmos patriotas vão culpar todos menos eles.

      E Pluribus Unum
      A Canadian Benfiquista.

      Eliminar
    8. Anónimo1/9/19 22:00

      o Blogue não pode deixar passar estes posts. acho na minha humilde opinião uma libertinagem a forma como o amigo benfiquista foi tratado. quem faz esta triagem por vezes não é tão seletivo.. por exemplo se eu escrever que para mim a Sad do Benfica está enterrada até aos olhos nos processos em tribunal escondem isto.mas pública frases que classifico de XENÓFOBAS. LESTE BEM XENÓFOBAS. INTOLERÁVEL AMIGOS. Li aí que os filhos falam francegues mas o animal k escreveu isso sabe como funciona a escola portuguesa em França? achas que miúdos que vão para uma pre escola francesa por muito que falem em casa aprendem a nossa língua..... nem tu a sabes rapaz. merecias dois açougues...

      Eliminar
    9. Águia Preocupada1/9/19 23:13

      Mas já tu falas português correctamente... Sabes o que é um açougue?
      E olha quem começou a contenda, não fui eu... Quem apelidou de atrasados mentais e "Palhaços à todos os niveis, putas dos gringos da UEFA"?
      Um tipo que vive num país de chauvinistas, que maltrataram os portugueses porque lhes ganharam o Euro 2016 é que é um país muito à frente! Se não sabem o que se passou, eu sei! Muitos, zangaram-se com os seus amigos portugueses... São estes os inteligentes!...
      Ganhem juízo!

      Eliminar
    10. Alerta Vermelho1/9/19 23:28

      Anónimo das 19:40, muito bem respondido ao Philippe. Os progenitores, até já lhe puseram um nome afrancesado, que se pronúncia da mesma forma, mas escreve-se como em França. Uma vez, também vi um casal de emigrantes, que tendo-lhe nascido lá um filho, o registaram como Joaquim Christophe, o que é super ridículo.
      Conheci em tempos uns amigos em férias, que eram de Guimarães, e que chamavam a este tipo de gente, " avecs", provavelmente temos aqui mais um avec. Se ele nunca viu este tipo de corrupção em França, é necessário saber quando nasceu, mas recordo-lhe um caso: o Mrselha de Bernard Tapie!

      Eliminar
    11. para responder aos espertos que não querem aprender so lhes digo uma coisa: o Bernard tapie fez alguns bons anos de prisão e platini foi corrido de presidente da fifa mas ficam là com os padrinhos que roubam e corrompam hà mais de 30 anos sem que ninguem lhes pôe à mão em cima. Não defendo os franceses eles là têm os seus muitos e imensos defeitos mas para falar em futebol eles so têm um jornal desportivo para uma população 6 vezes maior e não fazem guerras ridiculas por causa do futebol (com à excepção dos burros do costume mas hooligans hà em toda à parte). E jà agora, não sabia que vocês odiavam à esse ponto os emigrantes e luso-descendentes que fazem longas viagens todos os anos so para vir matar as saudades de um pais que eles gostam e despesar muito do seu dinheiro para participar eles tambem à saude da economia portuguesa; mas acho que temos uma mais valia em relação à vocês é que temos à possibilidade de COMPARAR e VER aquilo que de bom tem cada cantinho e mostrar aos portugueses que por exemplo em termos de futebol eles sobreinvestem demasiado emocionalmente e deixam crescer um pessoal nauseabundo à volta desta atividade, em detrimento do seu bolso e da sua integridade mental. Assim vocês ficam com o esquema da fatalidade, que não se pode fazer nada para contrariar sistemas mafiosos, que a corrupção é intrisequa à modalidade e outras desculpas de resignados, mas que não se esqueçam de refilar todas as semanas contra isto e aquilo sem nunca pedir satisfacções aos que os maltratam tipo FPF, liga e governo. Continuam nesta senda daqui à 30 anos estaremos com a mesma conversa...

      Eliminar
  2. Anónimo1/9/19 18:52

    Caro Shdowns, mas qual é a dúvida de que o porto vai ganhar este campeonato? Mas qual é a dúvida que o presidente das luzes vai fazer tudo para que o clube do coração ganhe este campeonato? A dúvida só pode ser por quantos pontos vão ficar à nossa frente, porque com este plantel...

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Lopes1/9/19 19:14

      O ano passado Bruno Lage conseguiu bater o sistema e o presidente das luzes.
      Infelizmente o das luzes este ano precaveu-se nao fosse Lage repetir a proeza.

      Eliminar
    2. Calma, ainda não ganharam nada!

      Eliminar
  3. Anónimo1/9/19 18:53

    Vira o disco e toca o mesmo...ou uma expulsão no minuto 1 ou uma fifia descomunal de um defesa ou guarda-redes.
    Mais do mesmo...the usual!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/9/19 18:55

    Aos 40 segundos...num lance limpo...isto promete outra vez

    ResponderEliminar
  5. 2 minutos não!
    A falta foi aos 40 segundos!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/9/19 18:58

    Allo?!? É da PJ?!?!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/9/19 19:00

    Aos 40 segundos, sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 19:12

      e não foi falta ?

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/19 19:28

      Sdds Petrovic expulso na 1a parte

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/19 19:29

      Até foram duas faltas: a falta do jogador do Vitória e a falta de vergonha da equipa de arbitragem

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/19 19:33

      Eu não tenho ainda certeza se há falta depois de ver 15 repetições de vários ângulos. O árbitro teve a certeza absoluta não só que há falta é pior ainda que é para vermelho. Isso mostra tudo.

      Eliminar
    5. Anónimo1/9/19 20:32

      então tenta ver mais 15.

      Eliminar
    6. Anónimo2/9/19 11:40

      O porco está de parabéns, acho que foi batido um Record...alguma vez houve uma expulsão tão rápida?

      Eliminar
  8. Os Benfiquistas deviam fazer boicote a tudo o que e da Liga e FPF. A começar já nos jogos da seleção.

    ResponderEliminar
  9. O que faz confusão é a certeza do árbitro num lance duvidoso, que pelo menos podia ir confirmar de vários ângulos se o defesa tocou 1° na bola e só toca no Marega quando este já está em desequilíbrio.
    O video árbitro que ninguém vê, também deve ter sido escolhido a dedo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 19:27

      Chamem o João Pinheiro

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/19 19:31

      ontem no Sporting o coates também só tocou no do rio ave... foi ver ao monitor ? então analisa .... segundo os apitadores toca e desequilibra. ainda agora no arsenal - totenham o Keane foi tocado e não houve penalti.é por essas coisas que raros são os jogadores portugueses que singram em grandes clubes da Europa.tomam só leite cabra...

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/19 19:34

      Vezes que o árbitro foi ver ao VAR nos penaltis do Coates: ZERO

      Eliminar
    4. Anónimo2/9/19 11:42

      Até o tribunal do nojo diz que não houve motivo para vermelho...

      Eliminar
  10. Helder Silva1/9/19 19:09

    Escandaloso. A mim nem me pareceu falta. Mesmo sendo falta não é motivo para vermelho directo.
    Quero ver a reação da comunicação social e dos paineleiros de serviço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 19:27

      Deve ser igual à da vergonha em Alvalade. Dizer que o árbitro fez um óptimo trabalho e que foi corajoso. É lidar

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/9/19 20:35

      Mas qual vergonha em Alvalade? O único que oferece dúvidas é o segundo... Os outros, são clarinhos como a água!

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/19 21:25

      O segundo claramente não é. O primeiro gera muitas dúvidas. Em nenhum dos 3 o arbitro viu repetições do VAR. Vermelho por mostrar a Matheus Reis aos 58 min. Se não vês os jogos não comentes, depois dás pena.

      Eliminar
    4. Sentinela Um Estremecer2/9/19 10:32

      Então, mas o Pinheiro agora já é mau? No ano passado, quando salvou o Sportém de empatar com o Boavista no Bessa, inventando um penalty aos 93 minutos, aí não me lembro da lagartada o achar mau.

      Eliminar
    5. Anónimo2/9/19 11:24

      Quando nesse jogo com o Boavista anulou um golo limpo ao Raphinha?
      Não viste o jogo? Temos pena.
      Tb não o viste a ajudar o SLB com o Feirense e o Braga?

      Eliminar
    6. Sentinela Um Estremecer2/9/19 12:08

      Mal anulado? De certeza?
      https://stc.vsports.pt/bigpic/liga/1819/3pD7MQ8BsNPLRF8m5q7pS.jpg
      Viste o jogo? Então vê melhor, da próxima vez. "Temos pena".
      Eu apresento prova como foi bem anulado, agora tu apresenta provas como foi mal anulado, se faz favor.

      É evidente para toda a gente que um arbitro, quando quer prejudicar o Sportém, inventa um penalty a seu favor aos 93 minutos, quando estão empatados. Toda a gente sabe disso. Ganda Pinheiro que agora já não presta.

      Eliminar
  11. Anónimo1/9/19 19:32

    Ele expulsa aos 45 segundos e não aos 2 minutos. Lance de falta duvidosa. Aceitava que marcasse a falta (mesmo achando que não há motivos) agora o vermelho é inacreditável. No dragão vale tudo. Aos 10 mins para intimidar ainda mais mostra amarelo ao central por demorar 10 segundos a marcar uma falta no seu meio campo. A dualidade de critérios nos cartões é gritante. Não há repetições nos lances perto da baliza do porto e a comunicação social desvaloriza tudo o que não é a favor dos da casa. Naquele campo tem sido assim, mas nos últimos dois anos passam os limites do aceitável. O Marega ainda não tinha caído e ele já ia de cartão vermelho em punho. Vamos ter de ser muito fortes mentalmente para os passar. Tínhamos ganho em casa e eles iam acabar por internamente rebentar com aquilo. Adormecemos (mais uma vez como com o penta).

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/9/19 19:34

    Para mim é muito simples,é o pessoal aqui do blog juntar-se e fazermos uma denúncia crime à Procuradoria Geral da República, depois é só juntar casos idênticos com o Xistra em outros jogos e com o António Nobre do VAR também, mostrando que nunca expulsaram ninguém em jogadas semelhantes no 1 minuto, e vamos ver como descalçam a bota..

    ResponderEliminar
  13. Padre Hipólito das Neves1/9/19 19:49

    Aqui a questão resume-se a isto :
    foram ou não penaltyes Foram
    o vimaranense foi ou não bem expulso ? Foi
    vamos mas é ser sérios e não emporcalhar ainda mais o futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/9/19 20:32

      Emporcalhar o futebol é o que o teu clube e os seus apaniguados andam a fazer há mais de 30 anos!
      Queres o rol das porcarias que fizeram ou dispensas?

      Eliminar
    2. Anónimo2/9/19 04:21

      Se o guimar~ºaes jogasse com 11 ia-se notar que o clube das kengas não podia com uma gata pelo rabo, assim contra 10 ainda disfarçaram, mas como estava difícil mesmo assim, tiveram que expulsar mais 1. Se o guimarães jogasse com 11 o jogo todo levavam no lombo. Sem droga não jogam a ponta.

      Eliminar
  14. Anónimo1/9/19 19:51

    " fazermos uma denúncia crime à Procuradoria Geral da República,"

    Mas acha mesmo que a PGR com tanta porcaria que existe por este país fora, ainda vai ter que preocupar-se com as cagadas que os árbitros fazem?

    Tenha a santa paciência !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 23:10

      É por os seus comentários que o futebol está como está! Deixa andar os mafiosos + os políticos também, aposto que trabalha no MP porque realmente lá ninguém é muito amigo de trabalhar..

      Eliminar
  15. Anónimo1/9/19 19:58

    Completamente de acordo.
    As leis do futebol são claras como a água.
    a) é expressamente proibido expulsar alguém aos 45 s de jogo
    b) é completamente interdito a qualquer clube ganhar um jogo com 3 penalidades a seu favor.
    Estes árbitros deviam ir para a jarra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/19 21:28

      Uma expulsão que não existe e dois dos três pênaltis também não existem

      Eliminar
  16. Felício Cabrita1/9/19 20:10

    e sobre esta expulsão aos 10 segundos de sjogo o professor marcelo não diz nada ?
    cambada

    ResponderEliminar
  17. Aquilo é vermelho? Com um jogador do Vitória nas imediações?

    ResponderEliminar
  18. Mestre dos Magos1/9/19 20:31

    40 segundos de jogo e com dois defesas em linha! Não havia um último jogador para haver expulsão, havia dois. E se aquilo é falta, o Pepe não pode jogar futebol porque a cada segundo comete faltas de dimensão muitíssimo superior e... nada...

    Que é um vergonha sem fim, e que o porto percebeu que não ganhava contra onze já se sabe. A história diz que é habitual o porto jogar contra 10. Contra 11 depois da amarelinha, não dá. E já é contra 9. Miséria humana. É isto o jogo do porto ou amarelinha ou sacar do manual das expulsões, penaltys, etc...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo1/9/19 20:59

    1) assistimos a uma vergonhosa...XISTRADA!!!
    2) O porto voltou ás exibições de Merda.
    2) 9 contra 12...assim é difícil

    ResponderEliminar
  20. Anónimo1/9/19 21:04

    Voltou o portaocolo o lance aos 40 segundos era para amarelo !(com este criterio a frutaria tinha acabado o jogo na luz com 9) na segunda expulsão era canto a favor do guimaraes e o jogador do vitoria disse era canto porra no segundo golo da frutaria ha fora de jogo posicional(ja foi anulado um golo ao Benfica por fora de jogo posicional no jogo do belenenses)enfim parece que ha um conjunto de leis especificas para a frutaria enfim voltou o portaocolo!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Xistrema again... o mesmo porco que no ano passado, num jogo do Benfica em que houve 3 mãos duvidosas e nada assinalou!! Na semana seguinte, no dragom, uma bola no peito nos minutos iniciais, prontificou-se logo a assinalar penalty, tendo sido corrigido pelo var...
    OH Xistra, não há nenhum maluco em Castelo Branco que te provoque o fim da carreira!!!???

    ResponderEliminar
  22. Anónimo1/9/19 21:31

    Só uma pergunta, se os jogadores são castigados, quando os árbitros erram porque não são castigados! Continuam a arbitrar... Uma vergonha a arbitragem que fez o xistra, não vale um chavo.

    ResponderEliminar
  23. Mais uma VERGONHA no curral. Este campeonato vai ser pior que o do Estorilgate. Urge fazer algo. 30 anos de corrupção nunca mais têm fim. A escumalha sem a amarelinha não joga nada e vai daí selecionar os árbitros corruptos a seu belo prazer.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo2/9/19 00:18

    Este Xistra, perdeu as insígnias da FIFA e por este andar nunca mais as vai ter, mas ele prefere ajudar a sua equipa, portoaocolo.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo2/9/19 01:29

    1-derrota com o gil vicente

    2-derrota com os russos

    3-fora dos milhões da liga dos campeões

    4-sad acossada com as grafitagens no estádio

    5-pânico por hipotética derrota na luz os colocar a 6 pontos à terceira jornada

    6-solução= BOMBA à CASAGRANDE
    (eles até treinam com corredores de bicicletas)

    7-BOMBA tem consequências físicas negativas nos dias seguintes

    8-é preciso não correr riscos contra o guimarães, pois será previsível um abaixamento físico dos jogadores

    9-avança um apintador amigo, o velho conhecido xistrema sempre pronto para fazer fretes

    10-e foi o que se viu

    11-expulsão criminosa para matar uma equipa

    12-com um a zero, resultado sempre de risco, não vá o diabo tecê-las,o melhor será reduzir para 9 jogadores.

    13-vai daí lá vais mais uma expulsão

    14-não contente ainda com o serviço, vai de validar o segundo golo obtido num fora de jogo de posição

    15-eheheh. validar um golo em fora de jogo de posição quando no jamor o mesmo apintador na condição de VAR anulou um golo igual ao Benfica

    16-se dúvidas houvesse da XAROPADA na LUZ, hoje foram tiradas.

    17-hoje nem primos dos que jogaram na Luz contra o SLB

    18- VOLTOU O PORTOAOCOLO

    19-ENTREGUEM O CAMPEONATO POR DECRETO, NÃO FAÇAM DOS PORTUGUESES ESTÚPIDOS

    20-XISTRA ESTÁ NO ÚLTIMO ANO DE APINTADOR, mas já ontem era tarde. Que desapareça da arbitragem

    ps-em alvalade o apitador marcou três penaltis mas eram cinco os que deveria ter marcado a favor do Rio-Ave. Um feito pelo Acunha e outro pelo defesa direito, cabeludo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/19 11:26

      5 ou 10.
      A expulsão por falta sobre o Raphinha aos 60 não viste, grunho?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking