O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 6 de junho de 2019

João Félix, Krovinovic e Rafa, Zivkovic, Jovic, Dyego Sousa

. 55 comentários

João Félix:

"Agora estou focado na Seleção Nacional. Depois de acabar a Liga das Nações vou resolver a minha vida".

Tens 120 milhões, João? Se sim...tá resolvido.

Krovinovic:

O jogador que mais entusiasmou os benfiquistas na temporada 2017/2018 e que teve o azar de se lesionar sozinho num jogo da Luz, teve uma temporada seguinte bastante apagada.

De apto para jogar a afastado das convocatórias, Krovinovic tem sido mencionado como jogador dispensável. Algo estranho quando um dos lemas de Bruno Lage é o "todos contam". 

Então um valor como Krovinovic não é alvo de recuperação? Esperemos bem que seja tudo fake news.

Até porque quando se dá hipótese a um gajo que andou a gozar com o SL Benfica nas redes sociais que integre o plantel principal...todos os outros merecem bem mais.

Outra curiosidade é o facto de que Rafa tem o mesmo empresário que Krovinovic: o senhor das deusas. Sim, aquele que aparece em tudo o que são escutas do Apito Dourado e numa delas até mete as deusas a falar com o atual presidente da FPF! 
(Essa escuta, num país sério, seria mais que suficiente para o Nandinho das Facturas não ter mais nenhum cargo de gestão no futebol português).

Ora, olhando para a lista de agenciados de Araújo, facilmente se nota que os únicos jogadores valiosos que o senhor das deusas tem são mesmo Rafa e Krovinovic.

Por isso, o que espero é que não se deixe sair Krovinovic à borla só para se conseguir a renovação do contrato de Rafa. É que não andamos cá há 2 dias...

Zivkovic:

Outro caso interessante é o de Zivkovic. Claramente um dos jogadores mais talentosos do plantel, foi alvo de afastamento dos convocados enquanto Taraabt era incluído nas convocatórias.

Não será de estranhar que, por já não ser possível ao filho de Laerte e Anticleia conseguir mais 1 milhão com uma intermediação caída do céu, e o contrato de Zivkovic já ser bastante claro quanto aos prémios do jogador em caso de saída e à evolução salarial no SLB, que o sérvio não seja interessante para o carrossel.

Por isso, de jogador com classe e promissor, Zivkovic está também ser empurrado para fora do SL Benfica.

Jovic:

Foi a notícia da semana. O Eintracht vendeu o passe de Jovic, que lhes custou 6 milhões de euros...por 60 milhões ao Real Madrid.

Um negócio em que o SL Benfica também recebe, sendo as contas finais algo a rondar os 16 milhões de euros que o clube encaixa com Jovic.

Fantástico? Não sei. Que eu saiba, Frankfurt também tem uma vida nocturna vibrante e por isso capaz de atrair jovens endinheirados.

Foi o clube alemão capaz de orientar o que o clube campeão da formação e 10 anos à frente não conseguiu?

E quem é que afinal lucrou mais com os negócios em torno de Jovic? Amanhã falaremos mais a fundo no rapaz da Lian Sports.

Dyego Sousa:

Por falar em avançados, andam mortinhos para ver o SL Benfica espatifar 15 milhões num cepo do Braga.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. Viva,

    Que seria de João Félix se Jovic estivesse no SLB, teríamos que esperar pela sua afirmação lá mais para a frente quem sabe, a verdade que não gostas muito de mencionar é que fomos campeões em grande parte graças à dupla Seferovic / João Félix e que este último é mais uma mais valia saída do Seixal a par de Ferro.

    O mesmo se aplica à dupla Gabriel e Samaris, quem mais entra aqui ? Se estiverem ambos disponíveis e bem serão os dois titulares, por muito que deseje ver Florentino, Gedson, Dantas, David Tavares, faz parte também lamento por Krovinovic é sem duvida um grande jogador e podia ser importante para termos um jogador que saiba pensar o jogo e segurar, mas tenho muita esperança na dupla Samaris / Gabriel...e aqui vai igual a Zivkovic teve falta de oportunidades ? Não me parece mas concordamos um talento, quem sabe estes dois jogadores poderão ser dois valiosos empréstimos em 2019/2020.

    O avançado nem comento continuo na minha esperar para ver o que irá acontecer

    Abraço

    Targarien / Fiacha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa o Severovic teve com pé fora e agora é maior e era o tal treinador que tu dizias que não podia sair a meio da época porque afinal nunca faz bem a uma equipa e agora vens aqui falar asneiras pá

      Eliminar
  2. Como desculpa para a negociata, vem a comunicação social afirmar que Dyego Sousa é uma escolha de Bruno Lage.
    Na defesa do seu bom nome implicava um desmemtido do treinador do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo6/6/19 12:20

      Oh Ramalhete, em vez de andares constantemente a cascar em tudo o que ao SLB diz respeito, porque não aproveitas o Verão e fazes uma reciclagem ao "teu português"...

      des·men·ti·do

      adjectivo
      1. Dado como falso (um boato, uma afirmação).

      substantivo masculino
      2. Negação do que outrem afirma.


      "desmentido", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013,

      Eliminar
    2. Tanto trabalho para criticar o que é nitidamente um erro de digitação: o "m" é ao lado do "n".
      A ordem é cascar em quem sai do redil...

      Eliminar
  3. Anónimo6/6/19 12:06

    João Félix ainda tem de comer muita sopinha e aí sim pensar em ser um caso sério no mundo do futebol, a qualidade, talento e potencial está todo lá, mas ainda é um miúdo e espero que não se deixe deslumbrar.
    Krovinovic é um excelente jogador que não conseguiu ganhar o ritmo necessário depois da lesão gravíssima que teve, só quem pode pensar que existem milagres é que acha que um jogador depois de uma rotura do ligamento volta como se nada foi, neste caso o melhor será até emprestar o jogador, sem cláusulas e ver se volta a ser o que era.
    Zivkovic simplesmente não vai dar mais que isto, talento tem, mas a vontade é pouca e nenhuma, e ou faz o que o tão criticado Taraabt fez e arrepia caminho, ou vai ser um jogador apenas para equipas de expressão secundária.
    Jovic foi mais um jogador queimado pelo Rui do bombo e despachado à primeira oportunidade com uma opção de compra completamente ridícula depois de ter custado o que custou, é um negócio que embora não seja mau deixa o amargo de boca que esses 60 milhões poderiam ter sido todos para "nós"...
    Dyego Sousa é completamente ridículo, simplesmente não tem qualidade para o Benfica, querem estourar dinheiro então comprem o Carlos Vinicius ao Nápoles, isso sim era um reforço fantástico com tudo para dar certo e render no campo e render depois muitos milhões.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  4. Shadows, sou um grande seguidor das tuas opiniões, principalmente no que diz respeito às justas críticas ao querido líder.... mas em relação a jogadores discordo muitas vezes como, por exemplo, em relação a o Pizzi, que não é tão mau como o pintas e ao Zivkovic, que não é tão bom como desejavas. Mas, em relação ao Krovinovic estamos em completa discordância:
    " jogador que mais entusiasmou os benfiquistas na temporada 2017/2018"!!!??? Ou eu sou muito exigente ou então não percebo nada de bola, mas o Krovinovic é um jogador de retenção de bola e que joga devagar e faz a equipa jogar devagar, com rodeios, voltinhas e mais voltinhas (adequa-se perfeitamente ao pior Benfica de Vitória e nunca ao frenesim do Lage) e se estivesse ele no lugar do samaris nesta segunda volta, provavelmente ficaríamos longe dos porcos... Deixa-o lá ir tratar da vida para o Levante ou coisa assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/19 16:48

      Com Gabriel, Samaris, Florentino e Gedson... Krovino...quem!?

      Eliminar
    2. ZacaelRusso7/6/19 23:19

      J. M. Andrade Tal e qual !!!

      Eliminar
  5. Anónimo6/6/19 12:09

    É todos os anos a mesma coisa. Prmetem tudo e não fazem nada. Todos os anos se criam expetativas e todos os anos o planeamento da época desportiva é o mesmo.
    Não adianta abrirem a boca com projetos europeus pq isso é uma falácia que só serve pra entreter os tolos. Nunca o SLB (nem nenhum clube português) vai voltar a conquistar a LC. Não existe ambição pra segurar os melhores nem pra contratar jogadores de superior qualidade. Logo, preferem vender os bons (e contratarem mais uns cepos quaisquer) pra mais uma vez nivelarem a equipa por baixo (ao nível dos rivais) em vez de terem um plantel superior aos outros e fazer-nos passar uma época tranquila e ainda sobrando energia pra recuperar prestigio na LC.
    O dito projeto europeu é uma utopia, não passa de mera propaganda. Mais parecem vendedores de sonhos só pra se manterem nos cargos que ocupam. Daqui a 10 ou 20 anos ainda vão andar a prometer o mesmo.
    O BL salvou mais uma vez a incompetência do LFV este ano, mas este continua a apostar no risco. Qd se confia apenas na sorte o sucesso está mais condicionado.
    Com tantos milhões gastos em renovações com jogadores que ja nem contam e outros que que renovam 3x num ano, não há 3 ou 4M pra pagar um salário a um jogador top e que atrai espetadores aos estádios (logo, gera mais receitas)? E os milhões das vendas definitivas dos excedentários não dão pra contratar 2,3 jogadores de qualidade superior?
    Qto ao Félix, nem uma época completa fez na equipa principal. É mais um jogador a quem o dinheiro fala mais alto. Isso do amor ao clube é um romantismo do passado. É por isso que, pra os adeptos, amor só ao SLB, os jogadores são meros peões e não vale a pena ser fã de nenhum. Deveria haver mecanismos (nacionais ou a nível europeu) que protegessem os clubes que os formam, nomeadamente uma cláusula de cumprimento de x tempo do contrato, ou até atingirem uma determinada idade (21, 23 anos). Assim, os tubarões engolem tudo que mexe e são sempre os mesmos clubes a ganhar as maiores competições.

    ResponderEliminar
  6. Epá, por favor!!! Qto ao Felix, estamos de acordo!

    Qto ao Krovinovic, temos de tentar perceber todo um contexto. O Krovinovic veio de uma lesão gravissima, não tem ritmo e jogou os ultimos anos em 433, onde ele tinha de se preocupar com a componente ofensiva e pco com a defensiva.
    A questão é... metes o Krovinovic onde no actual modelo de jogo do Benfica?
    Como médio centro? Precisamos de 2 jogadores que saibam destruir e construir, o Krovinovic não sabe fazer a 1ª, ele não é um jogador combativo e de alta intensidade.
    Como extremo? Ele não tem velocidade, nem é um jogador q vai para cima dos defesas. Mas mesmo assim acho q era onde se encaixaria melhor neste modelo, mas acho q seria apenas um jogador para desenrrascar nessa posição.

    O Ziv, é um jogador com enormes qualidades e o Lage sabe disso e tentou apostar nele, mas se te lembras, o Lage passava o jogo todo a corrigir o rapaz e sempre em desespero. Parece-me que o Zivkovic é um jogador pco disciplinado dentro do campo e isso tem-no prejudicado, pq qualidade tem e muita.

    Jovic, ele proprio já admitiu os erros que cometeu enqto jogador do Benfica. Ele pensava q ia ser a estrela da companhia, mas percebeu q o Benfica na altura estava repleto de bons avançados e em exelente forma (Jonas e Mitroglou). Teve as suas oportunidades (pcas na equipa principal) e não as aproveitou. A juntar a isto, ele perdeu-se um pco com as saidas noturnas. O tempo no Benfica fê-lo crescer e ainda bem para ele e para o Benfica.
    O máximo q podes falar deste jogador é q o Benfica não fez bem, sabendo da qualidade dele, emprestá-lo com uma clausula baixa.

    Cumprimentos,
    Hugo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/19 16:53

      O Krovinovic é muita bom, mas está sempre lesionado (e ainda falam do Salvio!).

      O Zivkovic é muita bom... e isso para ele basta, não convenceu Vitória nem convenceu Lage. Porque será? Porque é demasiado bom para a equipa?

      Jovic é o primeiro a admitir que não se portou bem no Benfica. E este foi o ano dele! Tudo lhe correu de feição: titularidade, golos, praticamente sem lesões, competições europeias, e convites dos principais clubes da Europa! Foi o ano dele.

      Eliminar
    2. ZacaelRusso7/6/19 23:27

      «O Krovinovic é muita bom, mas está sempre lesionado» Sempre??? teve uma lesão grave e demorada. O problema do Krovinovic é que é um Jogador que morde, mastiga, mas não digere. Se fosse titular nesta segunda volta o Campeonato ainda não tinha terminado (...) tal é a velocidade que ele imprime ao jogo.

      Eliminar
  7. Eu não me quero acreditar que vamos dar 15 milhoes por um gajo de 30 anos que joga no BRAGA...Se isso acontecer algo vai muito mal e muito podre no Benfica....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/6/19 15:25

      O Benfica não está nem nunca esteve interessado no Dyego Sousa. Isso é igual à história de que o Félix já estava vendido assim como o Florentino.

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/19 16:53

      Acredito que vá para o FCP. Não acredito que vá para o Benfica.

      Eliminar
    3. Anónimo7/6/19 00:30

      Eu acreditava que fosse para os fruteiros, o problema é que o dinheiro não abunda e têm o fair play financeiro que lhes corta as pernas. Também não abundava quando o Benfica foi buscar o Rafa. Temos pena.

      Eliminar
  8. João Félix, concordo. 120. E para mim, 120 até inclui prestações ou jogadores bem avaliados.

    Krovi tem pés de veludo. Talento puro. Falta nervo. Não sei se alguma vez terá. Não é jogador para PT, campeonato de.pau e tactico. Talvez para Espanha...

    Ziv desapareceu. Mukthar 2. Talento não falta, cabeça vazia. ser profissional não é fácil. Por mim, é colocar em Frankfurt...se não lhe dão hipóteses aqui só posso deduzir que não as merece, e fazer considerações sobre comissões é tolice. Sabes que a crítica diz muito sobre quem a faz... Porque, como nas denúncias do Porto, só uma mente poluída para ver poluição em todo o lado ...

    Jovic. Nem contas sabes fazer, homem! Vai ver as contas da Marca. Eu espero pelas contas do ReC para se aferir. Não esquecer que este era o jogador que não valia nada (dizias), que tinha vindo porque o empresário, criminoso de leste, precisava de fazer lavagens. Para lavador, até consegue meter jogadores no Real...

    Diego Sousa. Se não é assunto, porquê falar nele. E mesmo que venha (não acredito e muito menos por esses valores) tem de ser valorizado é pelo treinador. Também falavas mal do custo do Rafa e agora viste que estavas errado e do custo do Raul e agora viste que errado estavas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows admitir alguma vez que se enganou ou que mentiu?

      Quando está certo (raramente) tira proveito, quando está errado(quase sempre) mete a viola no saco e finge que nunca disse nada..

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/19 16:56

      Krovi? Há tantos jogadores com pés de veludo. Infelizmente só são convocados os não-lesionados e depois só jogam 11.

      Ziv, é um jogador sem história. Chegou como craque, mas em campo não convence. Não tira lugar a nenhum dos titulares.

      Eliminar
  9. Anónimo6/6/19 13:19

    O Dyego Sousa é representado pela Gestifute, possivelmente intermediado pelo Paulo Gonçalves, este nove meses suspenso (depois reduzido para seis) por agressão a um árbitro auxiliar, mesmo assim com este cadastro o rapaz foi naturalizado para jogar pela selecção portuguesa, o LFV está interessado em levá-lo para o Benfica, o amigo salvador, do Braga, só o cede por 15 milhões, vai dar para muitas comissões. Querem melhor enredo do que este, para ver tantos mafiosos a movimentarem-se? Fernando Santos terá muita dificuldade em explicar um dia esta súbita chamada do jogador à selecção? Olhe que não! Isto ao fim e ao cabo todos se conhecem e comem pela mesma gamela. Todos sabemos onde é que gostam de poisar as moscas e as varejeiras. E siga a romaria do Bom Jesus de Braga…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ZacaelRusso7/6/19 23:32

      Diego Sousa no Benfica??? Valha-nos Deus.

      Eliminar
  10. benfiquista de gaia6/6/19 13:51

    entretanto mendes já avisou vieira que na baliza ninguem toca ....para já a novela está parada....

    ResponderEliminar
  11. Bruno Mota6/6/19 13:54

    Triste um clube com a grandeza do Benfica ter um presidente ilegítimo ( minha opinião ) tão tacanho e pequenino que durante anos foi um dos principais lacaios de Pinto da Costa.

    Pior que isso é os sócios do Benfica permitirem isso.

    Permitirem a cada ano que passa um Benfica cada vez mais insignificante na Europa da Champions.

    Infelizmente o SLB está a ficar uma mera figura decorativa na Liga dos Campeões.

    A cada ano ficamos menos competitivos.

    A cada ano ficamos mais distantes até das equipas médias Europeias.

    Com lfv será sempre assim.

    Pode existir um ano que seja uma excepção , mas será apenas isso,uma excepção.

    A normalidade será a mediocridade com lfv na Europa da Champions.

    É uma realidade dura , mas é a realidade, que quanto mais cedo os sócios acordarem para essa realidade , melhor será para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que apareçam candidatos e que os sócios decidam. Nunca faltou democracia no Benfica e historicamente não temos eleições de candidato único.
      Que quem entenda ter condições apresente projeto e deixe os sócios decidirem, pois no Benfica sempre foi assim...
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Anónimo6/6/19 14:11

      Só tenho uma questão, quem em bom juízo em desporto pode prometer como garantia algo? O Barcelona que é o Barcelona e investe para ganhar a liga dos campeões tem tido mais falhanços que sucessos, nem ás finais chega!
      Podemos ter objetivos e confiança o resto é populismo!

      Eliminar
  12. Ora bem, aqui estamos de volta com mais um post do Shadows, post esse que pronto, mais insinuações, mais acusações e como diz um antigo treinador "Vale bola"..

    Começamos com o João Felix, como é óbvio quer ir ganhar mais dinheiro, mas segundo o RGS e o Shadows os jogadores querem ficar no Benfica a direcção é os quer vender e ganhar dinheiro por isso anda por ai a vendê-los.. obviamente que á mais complicado do que estes dois tontos pensam, os jogadores tem vontades, famílias e o interesse do clube muitas vezes não está alinhado com o dos jogadores.. normal! Vamos ver como acaba esta novela!

    Krovinovic - Então mas existe decisão alguma? Não.. mas aqui o nosso amigo opta por fazer uma ligação com o empresário e bla bla.. mais suposições e mais acusações.. típico! Engraçado que não reclames que este seja despachado como outros grandes jogadores que se lesionam ao serviço do clube com Fejsa ou Salvio..

    Zivkovic - Este grandissimo jogador, na tua cabeça Shadows! Podemos comparar com outro dos teus ódios habituais Salvio, segundo o zerozero:
    Ziv - 30 jogos 1379 minutos 0 golos
    Salvio - 30 jogos 1431 minutos 6 golos

    Pois este jogador tem tipo muitas oportunidades, se falha a culpa deve-se a ele!

    Jovic - que já foi aqui tratado com mais um do "entreposto" de jogadores agora é uma grande perda do Benfica, um gajo que se portou quase tão mal como o Taraabt que admite ele próprio ter-se portado mal, afinal merecia a segunda hipótese que segundo tu o Taraabt não merecia..

    Dyego - Não sei se vale ou se é boa contratação, mas terá o meu apoio se for contratado e criticarei se por acaso falhar. Antes vais abrir a boca para quê? sabes alguma coisa de futebol? Que disseste do JONAS? ou do Lima? foram más contratações embora com idade mais alta?

    És um oportunista e um hipócrita, aliás como RGS, mal que cospe no prato onde come e depois de as coisas acontecerem toma lados consoante o vento bate!

    Sinceramente post sem nexo nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente post sem nexo nenhum????

      Mas tu estás sempre presente ne?? Imagina se tiver algo que te interesse ui ui

      Eliminar
    2. Boa Pedro Gonçalves!

      Eliminar
    3. Anónimo6/6/19 20:02

      Muito bem Pedro Gonçalves.

      Eliminar
    4. Pedro Gonçalves....bumba fizeste o drop do microfone ainda sacudiste os pelos do ombro e puxaste a gosma a Ronaldo.... Lol 5 estrelas mesmo eu não era capaz de esboçar uma critica tão incisiva e acertada ....thumbs up.....

      Eliminar
    5. Escusavas de deixar cair o microfone...

      Não diria melhor...

      Eliminar
    6. ZacaelRusso7/6/19 23:44

      Pedro Gonçalves «Dyego - Não sei se vale ou se é boa contratação». O quê ??? O assunto é sobre Futebol, Senhor... Falar de jogadores de Futebol é preciso saber de Futebol senão "caímos" em comentários sem conteúdo.

      Eliminar
  13. Zivkovic 1379 minutos
    Krovinovic 392 minutos
    Taarabt 142 minutos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo6/6/19 14:44

    Despachem o Zivkovic e o Salvio enquanto ainda têm algum mercado e vão buscar um avançado a sério para substituir o Jonas.

    Avante Plo SLB

    ResponderEliminar
  15. Félix, se sair é pelos 120, espero que ainda possa fazer mais um ano com a camisola do SLB.
    Krovi , é bom jogador mas a exigência de Lage está para além das possibilidades físicas do mesmo. Espenho que ganhe ritmo e se mantenha no plantel. Curiosamente no esquema do SLB creio que, para além da ala esquerda para o meio, ele poderia jogar como um segundo avançado no caso do Félix sair. Creio que poderia beneficiar de um empréstimo.
    Zivko, é para despachar. Teve as oportunidades dele e não as aproveitou. Empréstimo com cláusula de compra.

    Em relação ao Dyego, eu deixava-o ir dar uma volta para outro lado. Acho que devíamos apostar no Roger Guedes. Tem 22 anos e é muito bom jogador. Vi muitos jogos dele quando jogava no Mineiro (CAM) e mesmo quando saiu sempre achei que seria um excelente compra para o nosso clube. Cuidado que os andrades andam de volta dele.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/6/19 15:21

    Para aqueles benfiquistas que teimam em falar do investimento do Benfica em "betão", talvez com saudades de quando a equipa de futebol tinha que andar em campos emprestados... então não é que os responsáveis do Liverpool, esse clubezeco inglês... tanta apanhou a mesma doença e está a fazer uma cidade desportiva, juntando a formação com a equipa principal?

    Assim não vão longe... a investir no betão...

    "Num mundo desportivo onde é mais do que habitual um clube profissional ter um centro de treinos próprio, o Liverpool decidiu contruir um novo complexo de treino e formação, onde se situa atualmente a academia do clube. O orçamento de 58,6 milhões de euros é o proposto para a remodelação do novo centro.

    Há cerca de um mês Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, admitiu que o clube se quisesse progredir teria que abandonar o antigo centro de treinos Melwood. O alemão comentou que gostava de “Melwood, mas o futebol muda e tudo fica maior”. Baseados nas crenças do treinador alemão, os donos do clube apresentaram planos para a reconstrução da academia em Kirkby, para uma enorme cidade desportiva do Liverpool.

    O projeto inclui a compra de um terreno adicional em que novos campos de futebol, vários edifícios, parque de estacionamento, piscinas, ginásio, suítes e muito mais seriam contruídos. Os planos incluiriam também melhorias em torno da comunidade vizinha. Maior segurança, ciclovias e vias para cães são os extras oferecidos pelo clube de Anfield Road. A parceria com clubes locais para um melhoramento das instalações desportivas está também de pé." in Finance Football

    Francisco Maria Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/6/19 00:39

      Copiam o Benfica e por isso estão arrumados!!! Não têm futuro a investir em betão, em ciclo vias e passeios para cães. E quem limpa a porcaria dos cães?
      Porque não um aeródromo para drones? Isso é que era! Assim até podíamos espiar os treinos dos nossos rivais.
      Não foi o Carvalho que tentou colocar equipamento de espionagem no Seixal?

      Eliminar
  17. Shadows, deixa-te disso!!! 1 post deste senhor equivale a uma mão cheia de nada!! Só interessa criticar!!! Se o Jovic ficasse no Slb, sucedia o mesmo que o Saponijc!!! Fizeram bem empresta-lo, sem opção de compra, seria o melhor, bem como o Cristante! Mas rendeu um total superior a 20M segundo uns jornais... atendendo a um jovem desconhecido, quando veio da Sérvia é um mau negócio, certo?? Acorda para a vida e elogia algo!!! Velhos do Restelo, estamos fartos!!!

    ResponderEliminar
  18. Helder Silva6/6/19 16:24

    Krovinovic: até à lesão mostrou ser um excelente jogador. Depois disso não mostrou mais nada tanto com Rui Vitória como com Bruno Lage
    Zivkovic:grande jogador, na maior parte das vezes que foi chamado à equipa mostrou ser um jogador decisivo.

    Eu sou extremista nestas coisas. Se o treinador não conta com eles, devem arranjar novo clube que lhes dê a possibilidade de mostrar o seu talento, pois é um desperdício não jogarem. Aqui a chave é o treinador

    ResponderEliminar
  19. Helder Silva6/6/19 16:26

    Em relação ao João Félix, concordo em absoluto
    Dyego Sousa idem idem aspas aspas

    ResponderEliminar
  20. @Zé Diogo6/6/19 16:38

    "Que eu saiba, Frankfurt também tem uma vida nocturna vibrante e por isso capaz de atrair jovens endinheirados."

    A menos que tenha mudado muuuuito, mas andei por lá dois meses durante o Mundial de 1974, e o que tive ocasião de ver foi bares e discotecas abertos ao fim de semana e bastantes casas de passe a funcionar em pleno devido ao elevado número de turistas...

    Se tivesses falado de Munique, Berlim, Hamburgo, era capaz de estarmos de acordo...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo6/6/19 16:51

    J Felix tem mais 5 anos de contrato e 120 milhoes de clausula de rescisaoSo sai pelo valor da clausula 120 milhoes E A PRONTO PAGAMENTO).Da forma como falou na zona mista da a entender que o negocio ja esta fechado!Mas para isso acontecer e presciso que a equipa compradora primeiro deposite o cheque com os 120 milhoes.Espero que fique mais um ano com porventura um contrato melhorado e maior clausula de rescisao seria bom para o J Felix e seria o maior reforco do Benfica para a nova epoca!Krovinovic e um talento mas vem de lesao longa e para o ano havera ainda mais solucoes para o meio Chiquinho ja esta garantido um emprestimo sem opcao de compra para rodar e ganhar ritmo seria a soluco ideal para depois voltar nas melhores condicoes.Zivkovic e outro talento mas esta tapado e para o ano continuara a estar tapado pois o Jota e o Caio Lucas ja estao garantidos uma Venda por mais de 20 milhoes ou emprestimo de valor alto(tipo 2 ou 3 milhoes)e opcao de compra alta mais de 20 milhoes para um campeonato onde se possa valorizar tipo Jimenez ou Jovic para que o Benfica lucre financeiramente com ele agora ou para o ano!D Sousa e fake news e por 15 milhoes o Benfica consegue um jogador 10 vezes melhore!Nao vem nem o Benfica o quer nem nunca esteve ou estara interessado!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  22. João Oliveira6/6/19 17:14

    hahahahahahaha. é preciso ir buscar o que disses-te aqui sobre o Jovic antes e depois de ser contratado?

    Quanto ao resto fica quem rende. Krovinovic e Zivkovic tiveram oportunidades com Bruno Lage. Mas não agarraram. O Benfica tem de ser rendimento e principalmente no caso de Zivkovic já são 3 anos a espera que exploda.

    ResponderEliminar
  23. No meio de tanta asneira, uma salta à vista. Um dos mais talentosos do plantel? Só se for nos treinos. Nas muitas vezes que jogou nunca mostrou nada.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo6/6/19 18:13

    Ainda me lembro quando se dizia por aqui que Seferovic era um cepo

    E tudo o resto é conversa para entreter....

    ResponderEliminar
  25. Krovinovic só tem 1 joelho, não pode continuar.
    Continuo a não entender a tua obsessão com o Zivkovic, não é jogador para o Benfica. Dois ou três belos passes não fazem um jogador.
    Vi uma prestação bem melhor do Krovinovic até se aleijar do que do Zivkovic. O Krovinovic na forma do ano passado caía que nem ginjas naquele meio campo.
    O Dyego Sousa por aqueles milhões, não obrigado.
    Quanto ao Jovic, acredito que com o Lage teria sérias hipóteses de ser titular ou pelo menos jogar frequentemente, é uma pena mas já se foi.

    ResponderEliminar
  26. Dyego super cepo, acredito que o Cádiz lhe dê uns 10 a zero.
    Quanto ao Félix se as ofertas andarem nos 100 milhões líquidos acredito que se vá, acredito que as vontades do jogador e do clube se fundirão.
    Krovi é craque e Zivko também, mas o plantel só pode ter 25 ou 26 jogadores e existem muitos atletas de valor a subir/entrar: Chiquinho, Heri, Willock, Nuno Santos, David Tavares, Dantas, vai ser exigente de construir o plantel.

    ResponderEliminar
  27. mas essas afirmações do felix já estão a ser utilizadas pelos acólitos para justificar a sua saída por um valor abaixo do que foi prometido. o que não é novidade porque todos sabemos que o iluminado nunca quis vender ninguém foram os jogadores que forçaram a saída, todos sem excepção.

    quanto ao croata e ao sérvio que eram a prova provada, para os especialista da bola, de que o rui não percebia nada da coisa, sendo no entanto o único que conseguiu até agora tirar partido deles, mesmo que por breves períodos, apesar dos seus evidentes defeitos como treinador.
    agora que o lage não tira partido deles estão calados que nem uns ratos. agora começa é a ser muita gente a não lhe dar oportunidades para jogar o que pode ser um sinal de falta de qualidade noutros aspectos já que tecnicamente são excelentes.

    sobre jovic existem várias coisas na equação, começando pelo lote de avançados que tínhamos que praticamente o deixavam com muito pouco espaço para jogar. a que se somavam erros dele e nos por inacção.
    e principalmente a existência de um plano para o jogador, tal como não existiu para o svilar ou para outros, que lhe permita evoluir durante aqueles dois ou três anos até estar pronto para explodir na equipa principal.

    se é para torrar dinheiro em pontas de lança sem qualidade então mais vakle tentar aproveitar o ferreyra.

    ResponderEliminar
  28. ricardo a.7/6/19 10:56

    Que o Dyego seja caro para idade que tem? Até posso concordar, agora cepo? Nem vale a pena relembrar o que se disse de Seferovic no inicio da época, e atenção! Muitas das criticas apontadas ainda hoje são válidas em relação ao jogador. Uma coisa não tenho duvidas, o Benfica precisa de se reforçar nesta posição com um jogador para ser titular de caras.

    ResponderEliminar
  29. Felix: Tem todo o direito de querer resolver a sua vida, seja com uma renovação de contrato, seja com a sua saída, se alguém pagar o valor da clausula de rescisão. É o futuro dele, não o do autor do post ou qualquer outro opinador. Qualquer um de nós, que trabalha, se tiver uma oferta para ir ganhar 5x mais do que ganhamos atualmente aceita na hora. Jogadores não são mercadoria.

    Krovinovic: Teve oportunidades com o Lage e não aproveitou nenhuma. Sinceramente, ou consegue fazer o mesmo papel que faz o Pizzi ou está tramado no sistema deste treinador. Não se enquadrou e não se enquadra. (o mesmo acontece com o Salvio)

    Zivkovic: Caso igual ao Krovinovic. Não consegue jogar neste sistema. Ainda não mostrou nada que justifique a sua continuidade.

    Jovic: Quantas entrevistas mais precisa de dar o jogador para perceberem que o próprio assume que não esteve bem no e com o Benfica. Quantas vezes é preciso ele dizer que não se comportou bem com o clube? Se o negócio podia ter sido melhor? Podia! Mas não me esqueço que nem na equipa b, com o Lage, ele esteve bem.



    Dyego Sousa: Já vi o Benfica desmentir o interesse neste jogador e tudo o que leio são compras feitas via Rascord, oNojo e outros jornais da "especialidade.

    Continua o ataque à atual direção só porque sim. Suspeições, acusações, mesmo quando factos mostram o contrário.
    Quem manda na equipa é o Lage, quem decide as convocatórias é o Lage, quem decide a tática é o Lage. Ponham isto na cabeça. Prova disso é o facto do Taarabt ter jogado esta época mesmo depois do LFV ter dito que não jogava mais no Benfica.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo7/6/19 13:23

    O Joäo Felix disse: "Agora estou focado na Seleção Nacional. Depois de acabar a Liga das Nações logo se vê" e nos jornais o "logo se vê" transformou-se em "e depois resolvo a minha vida"

    Apesar da diferenca nao ser muita distorce completamente o tom da declaracao...

    ResponderEliminar
  31. Quem te leu e quem te lê agora sobre o Jovic...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não escrevi meu caro. Só terei tempo para a semana porque é muita coisa...não penses que está esquecido! :)

      Eliminar
    2. O Benfica identificou, e bem, as duas maiores promessas sérvias: Jovic e Zivkovic. Não havia dúvidas em relação ao valor e qualidade dos dois.

      Como agora parece já ter identificado as duas maiores promessas em Belgrado: Dejan Joveljic e Svetozar Mark9vic. Mais uma vez, um do Estrela Vermelha e outro do Partizan.

      Se houve e haverá negociatas com contratações da Sérvia, não sei, mas sei que estes 4 jogadores são craques. Cabia e cabe ao Benfica fazê-los render.

      Abraço

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking