O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de maio de 2019

14 de Maio: a data em que o Sporting reza para não haver mais nenhum jogo com o SL Benfica

. 20 comentários



O 10 não era o Balakov?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. ahaha
    E depois somos nós que não pensámos noutra coisa...
    Já nesta altura se roubava á descarada!

    ResponderEliminar
  2. Post a revelar um complexo de inferioridade brutal... Em vez de olharmos para dentro do Benfica é isto que temos de ler?!

    ResponderEliminar
  3. Não entendo como na direcção do Benfica (ou um benfiquista) se digna a juntar os vários casos de favorecimento ao FCP e faz uma compilação.
    Servia para esta época e para as próximas

    ResponderEliminar
  4. Grandes dias. Mas sobretudo o primeiro. Valeu a pena a molha.....oh se valeu.

    Shadows, eu acho que se eles pudessem nunca mais jogavam connosco.

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos em futebol...

    Nelo

    ResponderEliminar
  6. Boa foto! Tal como em 2006, sempre a ganhar limpinho. Não tens por aí nenhum jogo no arquivo entre 1906 e 1908 entre Sporting e Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1907 - vitória do Sporting CP por 2 a 1

      Eliminar
    2. heheheh é hilariante a falta de noção e de realidade do típico adepto sportinguista, aquelas pobres cabeças inchadas como um melão, continuam a ver falta num golo limpo, a única falta que existe nesse golo é a falta de jeito do guarda-redes Ricardo que de vez em quando era cada frango, no entanto também fazia grandes defesas, uma vez até conseguiu defender uma bola que entrou mais de 1 metro na baliza, grande defesa claro apenas nas mentes "brilhantes" e "especiais" dos sportinguistas, porque quando é o Sporting a ser beneficiado nunca há lições de moral nem nada.

      Tony Montana

      Eliminar
    3. Um com o glorioso Sport Lisboa e Benfica, please.

      Eliminar
  7. Caramba... 25 anos, como passa rápido o tempo, era ainda um puto com 11 anos e lembro-me desse jogo como se tivesse sido ontem, 3 do menino de ouro João Pinto, 2 do grande Isaías e até o Hélder molhou o pincel, mas tínhamos uma equipa fabulosa que infelizmente foi destruída no ano seguinte, por esse burgesso de nome Artur Jorge, pau mandado do Bimbo da Costa e com a conivência do pior presidente de sempre do Benfica, Manuel Damásio.
    Mas enfim, o importante é que foi um jogo que jamais será esquecido por todos os Benfiquistas que tiveram a sorte de o assistir.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  8. https://www.facebook.com/portoaocolo1/videos/417596942348674/

    ResponderEliminar
  9. Ah! O golo do Luisão! Épico
    Ainda hoje lhes está atravessado na garganta.
    Daí vem a maior parte do ódio ao Benfica.

    ResponderEliminar
  10. O ressabiamentoa falta de ética e de respeito por si próprio está esplanado nos comentários dos seus adeptos e nas atitudes de um presidente bem recentemente que esteve envolvido no que aoconteceu aos seus próprios atletas em Alcochete.

    O SCP nasceu da inveja de uns putos mimados que não tinham lugar no Sport Lisboa e Benfica e a sua primeira acção foi aliciar economicamente os melhores atletas que equipavam de vermelho e branco para vestirem de verde e branco.

    A genese desse clube verde e branco sempre foi a inveja e o ódio, portanto até é de admirar que ainda persista nos dias que correm.

    Tudo ficou ainda mais vincado no reinado de Bruno de Carvalho, onde mais uma vez como nos projectos roquettes e outrous que mais se presta vassalagem ao FC Porto e se prescinde dde ganhar campeonatos, porque não acreditam neles próprios e nas suas potencialidades e como o ódio ao veremlho e branco os cega, preferem ficarem prostrados e venderem-se como uma moça da esquina não para seu sustento e sobrivivencia mas para que o melhor e maior clube de Portugal não sejá Campeão!!

    A última jornada deste campeoanto vai demonstrar mais uma vez como os repteis são serventis e sem brio profissional sejám eles adeptos dirigentes ou os atletas profissionais!!

    O FCP é uma colectividade de criminosos e o SCP uma colectividade de aldrabões invejosos com complexos de inferioridade.

    Para mim o momento mais épico foram os dois golos do Cadete essa bela estrela cadente que só brilhou na Escócia!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  11. De Dezembro 1987, dos 7-1 não falas?
    Não tens estatura moral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, porque ganhámos esse campeonato e não queremos humilhar-vos mais.

      Eliminar
    2. Ganhamos campeonato e taça. Tivemos uma tarde que correu mal? Tivemos ... mas no fim os troféus da taça e campeonato repousam no Cosme Damião! É lidar lagarto!

      Eliminar
    3. Continuem a passar essa vossa glória cheia de verdete na sporten TV. Tem dado sorte ao pessoal! 😀

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking