O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de abril de 2019

Rui Costa em Alvalade com uma missão clara!

. 79 comentários

O Sporting TEM que ganhar este jogo... para meter pressão sobre o SCBraga para ganharem ao SLBenfica...

Aliás, basta ver o ROUBO DESCARADO que foi o primeiro golo do Sporting - precidido de um penalty ESCANDALOSO sobre o Rochinha, Guimarães.

O plano desta jornada era simples - usar dois Jokers e um ameaçado.

Os "jokers"

- Soares Dias para garantir um passeio em Vilas do Conde

- Rui Costa em Alvalade para garantir a vitória do Sporting

- Tiago Martins (o tal que vê mal a favor do SLBenfica e teve ameaças à familia por parte dos SD) em Braga para assegurar que o Benfica perdia pontos.

A exaltação de ontem dos SD teve a ver precisamente com o facto de que ERA ESTA A JORNADA ESCOLHIDA pelo Sistema Corrupto para afastar o SLBenfica do título.

A raiva do SD (com os videos do Catão e do Macaco) tinha a ver com isto... Todos cumpriram a sua parte, menos os jogadores. Do Fontelas ao Soares Dias, do Ruben Semedo ao treinador do Rio Ave... todos cumpriram. Durante a semana, os SD fizeram também a sua parte...

Depois acontece aquilo... Resta-lhes a derrota do SLBenfica para manter a esperança.

E não é preciso muito exercício mental para se perceber o que os Super Dragões podem fazer aos árbitros (o Tiago Martins até viu todos os seus dados pessoais divulgados na Internet), depois de veremos o que eles fazem aos próprios jogadores, certo?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. 100% de acordo o sport caloteiro de portugal tem sido levado ao colo nao e so o palermo o golo da lagartada e escandaloso ha falta clara para penalty que o r costa e o(rou)var deixaram passar em claro. O Benfica so depende de si TEM DE VENCER EM BRAGA!E VAI VENCER com muita humildade porque o jogo vai ser dificil pela equipa do braga que e uma exelente equipa e por tudo o que se vai passar fora do campo a motivacao extra e o de jogarmos contra 15 o ameacado mais o (rou)var vai ser dificil MAS O BENFICA VAI VENCER!E Vai Ser Campeao!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1o - o jogo do Porto nem foi na Vila das Aves. Foi em Vila do Conde. Nem isso sabes.
      2o - era livre, foi fora da área, logo, o VAR só intervém se for logo golo, mas o Vitória ainda recuper a bola antes do golo.
      Portanto, o Vitória que mal passou do meio campo foi muito roubado por causa de um livre duvidoso :)
      Vocês são maravilhosos. Boa comédia por aqui. Comédia doente.

      Eliminar
    2. 1. O que é interessa onde foi o jogo? Muda alguma coisa? Até podia ser na China.
      2. Se era livre não sei mas dizem que a falta acaba onde o jogador cai. E isso aconteceu dentro da área.
      3. Aldrabão! O Vitória não só passou do meio campo, como teve várias oportunidades para marcar. No princípio e no fim do jogo.
      4. Comédia é um clube que é batoteiro, que tem o ferro da corrupção e de falhado inscrito no seu ADN, é ajudado por bancos intervencionados, mas que confia em juízes-conselheiros do Supremo, procuradores da República e em juiz-desembargadores para os safar dos crimes que cometem.
      Os mesmos crimes que depois acusam o Benfica de cometer. Deve ser alguma estratégia fornecida por esses conselheiros e procuradores para puderem fazer o tal braço de ferro.

      Eliminar
    3. O chaponga "compra" os melhopres jogadores ao guimarães, NÃO os paga e ainda os rouba em campo. Sem o var e o colinho dos aliados, o guimarães é um adversário directo do scp na luta pela europa, o resto é conversa. Enfraquecem um adversário directo com uma clotisse e ainda os roubam no relvado, e os outros é que são doentes diz este sapo. Não têm um pingo de vergonha. Se o jogador que foi empurrado se chamasse bas tosco, dava 4 cambalhotas e era logo penalti e expulsão do adversário.

      Eliminar
    4. O Anonimo mas alguem disse que o jogo foi na vila das aves LE BEM e ve se encontras alguma referencia a vila das aves!Encontra SIM e mais uma ajuda ao sport caloteiro de portugal a falta comeca for a da area sim MAS continua dentro logo e penalty logo o resultado e falseado pois deveria de ter sido 1-1 caso o guimaraes concretizasse se o penalty mais 2 pontos oferecidos isto tudo a somar as ajudas o portaocolo e (rou)var que tem beneficiado o palermo o macho da vossa relacao que vos subalterniza constantemente mas parece que gostam!E mesmo com toda esta roubalheira com todo este portaocolo e (rou)var com todas estas ajudas o palermo encontra se no 2 lugar e por la vai ficar e a lagartada em 3 que e o melhor lugar que alguma vez vao conseguir pois a unica vissa preocupacao e ser contra o Benfica!Quanto ao Benfica so dependendemos de NOS ja sabemos que vamos jogar contra 15 contra o ameacado contra o (rou)var e contra a exelente equipa do braga e dificil sim vamos com humildade sim!MAS VAMOS PARA VENCER!E VAMOS VENCER!FALTAM 4 FINAIS SAO TODAS PARA VENCER AMANHA EM BRAGA E A PRIMEIRA E PARA VENCER E SERA VENCIDA!DEPOIS VENCEREMOS A SEGUNDA A TERCEIRA E A ULTIMA ATE CONQUISTARMOS O 37!

      Carrega Benfica

      Rumo a Reconquista Rumo ao 37

      Red 1

      Eliminar
    5. Doentes de facto. E mentirosos. É só lamentável.

      Eliminar
    6. Porque é que a equipa do porto ficou especada a olhar para um grupo de hooligans? Que cena estranha, aquela merda no norte é so ídolos mafiosos, para serem alguém, tiveram que usar todo um expediente da batota e na sua figura máxima têm o gajo mais corrupto e com maior discurso de incentivo ao ódio atraves do desporto que já vi. Vá façam um favor e encham o balneário de visitantes do estádio do ladrão com químicos. Não é necessário num jogo entre amigos mas vá so para mostrar que os anos 80 e 90 hoje ainda se fazem sentir

      Eliminar
    7. Se não vês o jogos, se não sabes as regras, ainda me pergunto o que é que andas aqui a fazer a mandar essas postas de pescada em jeito de glorificação do Benfica. Falar de cor é muito bonito, mas experimenta dizer alguma coisa de jeito.
      Além disso, é bom saber que o Sporting continua a ser muito falado dos blocos dos rivais. Cheira-me que vai ser ainda mais falado até ao final da época.
      Quase Taça de Portugal, quase Taça da Liga, quase competições europeias… Seus quase

      Eliminar
    8. Só para avisar que não passam em Braga

      Eliminar
    9. Parabéns ao sporting pela conquista da liga dos campeões de futsal

      Eliminar
  2. com os teus posts destabilizas.... já compraste o bilhete para amanhã ? ou ficas sentada na poltrona? tantos como eu que lá vamos agradecemos que não escrevas algo que incendeia ainda mais as coisas... coisa que já estás a fazer.... eu nada tenho k ver com tudo que escreveste ...os benfiquistas só esperam ansiosamente por amanha e estarem lá.... e ganhar o resto é tretas de catões como tu.és um lérias . aparece em braga e junta te a gente.Aí é qué tu eras UM GRANDE BENFIQUISTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cartilheiro??? Fica no gabinete de crise a analisar e manipular com o grunho Guerra para depois vir para aqui vomitar merda intelectual....

      Eliminar
    2. Não! À hora do jogo ele vai estar a comer a tua mae...

      Eliminar
    3. a linguagem de um benfiquista não é essa .... não me merece comentários. o meu consócio das 22.39h deu uma resposta muito inteligente . parabéns pela resposta dele. eu estou em braga tu estás no gabinete dos avencados.

      Eliminar
  3. paguei 350 euros por um bilhete talvez os admnistradores do blogue devessem não permitir até amanhã escritas tipo este post. POR MUITA POLÍCIA QUE EXISTA NINGUÉM SABE O QUE NOS ESPERA ...ACHO CERTOS POSTS DEVEM SER GUARDADOS PARA O DEPOIS... ABRAÇO . ESTOU CERTO QUE VAMOS SER FELIZES. ZE MONCAO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis27/4/19 20:00

      és doido, pá!

      Eliminar
    2. Se for preciso não tens nem para a sopa à valente...

      Eliminar
    3. 350?! Eu também.... sou mentiroso

      Eliminar
    4. Talvez te possa provar os 350 euros enviando o documento aqui para o blogue.talvez pudesses ser mais educado .... talvez tenhas que ter respeito pelos que escrevem aqui .... enviarei um email ao blogue como prova .... do que escrevi. aconselho te a ter moderação na linguagem.... obrigado. ze moncao. ah já estou em braga e tu?

      Eliminar
  4. Sinceramente para perderes tempo a escrever coisas sem nexo, teorias da conspiração, mais valia apanhares uns banhos de sol, e é isto no que o desporto é o futebol se transformaram

    ResponderEliminar
  5. Vila do Conde...

    O Benfica só depende dele próprio e tu vens com esta converseta? Oh Vieira calado és um poeta

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  6. Só na primeira parte foram 4 bolas aos ferros, pá. Sossega lá que não é preciso esse histerismo todo para serem campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que bolas nos ferros contavam. Sempre a aprender com a saparia.

      Eliminar
    2. E um penalti escamoteado.
      De um possível 0-1, a malta passa a 1-0.
      Lembra a meia-final da Taça da Liga.

      Eliminar
    3. Marcam com um golo irregular e depois desculpam-se com bolas nos ferros e que jogaram melhor e por isso mereceram ganhar. O que tem uma coisa a ver com a outra?

      Eliminar
    4. Para quem sabe ler e entender nas entrelinhas, contam sim. Se o sporting ganhou foi porque foi muito melhor, não porque haja uma conspiração maluca contra o Benfica.

      Eliminar
  7. Semper Fidelis27/4/19 20:00

    Vilas das Aves???

    ResponderEliminar
  8. João Carlos27/4/19 20:27

    Não concordo. Por acaso, até acho que o Braga se sentiria mais motivado se o Sporting perdesse. Poderia apanhar o Sporting (em pontos), Assim, tem de começar a dar como certo o 4.º lugar.

    ResponderEliminar
  9. Corrupção. Corrupção. Corrupção. O porto empatou e o Benfica vai ser campeão. Yiouw!
    Rumo ao trintaesete. 37 para os totós.

    ResponderEliminar
  10. Pronto. Lá se foi a vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica amanhã tem de jogar para a goleada para conseguir vencer por 1-0.
      A esta hora está a acontecer muita coisa.

      Eliminar
    2. O GB escrever é para o karma nos lixar.

      Eliminar
  11. É pá, calem-se por favor! Guardem as patacoadas para depois de amanhã!
    Que mania de andarem a dar tiros nos pés! Uns sempre a criticar numa semana crucial para o Clube e outros a mandar mais gasolina para a fogueira! Já chega, porra!

    Eu também posso dizer que a vitória dos sapos foi o melhor, para o Braga tirar o sentido do terceiro lugar!

    ResponderEliminar
  12. Só burrice.
    1o - o jogo do Porto nem foi na Vila das Aves. Foi em Vila do Conde. Nem isso sabes.
    2o - era livre, foi fora da área, logo, o VAR só intervém se for logo golo, mas o Vitória ainda recuper a bola antes do golo.
    Portanto, o Vitória que mal passou do meio campo foi muito roubado por causa de um livre duvidoso :)
    Vocês são maravilhosos. Boa comédia por aqui. Comédia doente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lances duvidosos são os do Das Bost. Este foi um atropelamento e fuga... com a conivência da polícia.

      Eliminar
  13. GLORIOSO BENFICA, SABES QUE ESTAMOS CONTIGO,
    OUVE A NOSSA VOZ,
    O QUERER DE TODOS NÓS,
    A FÉ QUE NÃO SE EXPLICA,
    CARREGA BENFICA, CARREGA BENFICA.
    ACREDITA BENFICA, RUMO À RECONQUISTA. RUMO AO 37!

    ResponderEliminar
  14. Este post deve ter sido "precidido" de umas jolas valentes...
    Quanto 'a parte que me toca, foi falta clara do Acuna, sim...fora da area...pelo que o 1o golo nao deveria ter existido.

    Mas e' preciso alguem que deteste futebol para nao ver o obvio. O jogo teve um sentido unico.

    Quanto ao resto, facam a vossa parte, so' dependem de vos.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/4/19 22:33

      Não vi o jogo, não ouvi o relato. Portanto, só tenho opinião pelo que ouço.
      E do que ouço, o Sporting mereceu a vitória, porque enviou bolas aos postes, à trave, blá, blá, blá!
      Só que todos se esquecem que não é sempre que merece que ganha. E esquecem-se sobretudo, que bolas ao poste, à trave e ataques em catadupa não dão vitórias... Só as bolas lá dentro é que conduzem ao êxito!
      Portanto ganharam e pelos vistos bem! Mas esqueçam lá tudo o resto que só conta para a polémica!

      Eliminar
  15. Sem comentários... Tem juízo!

    ResponderEliminar
  16. Têm mamado como bezerros charoleses, mas continuarão a falar do «segundo golo» do Feirense. Tão certo como o Pina ser Pina e o Octávio ser Octávio, e o nalgas ser o nalgas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um PENALTY fora da área, só mesmo em Alvalade

      Eliminar
  17. E o Benfica como o sempre calado...

    ResponderEliminar
  18. Sou benfiquista, assisti aos anos negros do futebol na era Pinto da Costa, ainda que, como vemos, muitas práticas estejam de volta, esses tempos quase mataram em definitivo o meu amor pelo futebol. No entanto ,devo dizer que, na minha opinião, este post é um disparate e põe em causa a nossa credibilidade quando falamos destes temas de arbitragem. Objectivanente a vitória do SCP não favorece o Braga e as suas possibilidades de chegar ao 3 lugar. Ao contrário do que é afirmado, na minha opinião, o Braga entraria muito mais moralizado amanhã se o Sporting tivesse perdido ou empatado. Por outro lado, estava tudo comprado no Rio Ave e, no entanto, houve uns rebeldes que resolveram empatar o jogo. Reitero, não me parece que este tipo de raciocinio ajude muito à nossa causa...

    ResponderEliminar
  19. Este discurso é uma perfeita idiotice. E claramente contrariado pelo jogo de ontem. Desde que o futebol existe que são os jogadores que decidem as partidas.
    Que as pessoas do Benfica sejam incompetentes, sabotem o clube e, não conseguindo ganhar, usem e abusem da teoria da arbitragem é uma coisa.

    Querer fazer passar as pessoas por parvos é outra. Volto a dizer: o Benfica que jogue e marque golos e não vai ser preciso ajudas nem prejuízos. É só isso.

    ResponderEliminar
  20. Não vi o jogo por isso não faço muitos comentários. No entanto, acho que se houvesse algum objetivo escondido com estas arbitragens, esse não seria o de pressionar o Braga. Seria antes o de fazer com que o Sporting garanta o terceiro lugar antes do jogo no dragão. Dessa forma o jogo no dragão seria apenas para cumprir calendário por parte Sporting e uma arbitragem favorável ao FCP não iria fazer grandes notícias no dia seguinte.

    ResponderEliminar
  21. Nesta casa a vitória é uma exigência não podemos camuflar o empate depois de ter um jogo ganho por 2 golos aos 85 minutos são profissionais tem que saber segurar a vitória querias o quê ao bipolar?? Que os SD batesse palmas??? O Porto somos nós a moldura humana que andamos pelos campos do país eles são mercenários no final da época tem um contrato milionário à espera eu vi o jogo e tinha adeptos de Lisboa que fizeram um grande sacrifício para vir ver o jogo e íamos aplaudir??? Joguem à bola aqui não à mansos não à violência mas sentirem o desprezo da massa adepta entendes ao cartilheiro????

    ResponderEliminar
  22. Entretanto…
    dos 3 jogadores do Aves em risco para o jogo com os corruptos, o 1º, que podia chatear nos contra ataques, levou amarelo aos 3' (falta forte mas não costumam dizer que não se mostram logo no início?) e o 2º, ridículo, aos 22'. Ah grande Fábio Veríssimo!

    ResponderEliminar
  23. Águia Preocupada27/4/19 22:44

    Em vésperas de um jogo tão importante e difícil este tipo de conjecturas em nada nos favorecem. Além de nos enervar, excitar e intranquilizar, tem o condão de acicatar os ânimos do adversário.
    "Quem não se sente não é filho de boa gente" E os jogadores do Braga, podem sentir-se minimizados e humilhados. E isso não é nada bom para nós!
    Como já disse, os adversários também jogam. E o respeito pelo adversário, pelos adeptos, pelo clube e a humildade de condição humana, devem estar sempre presentes nas nossas vidas.
    Para amanhã, muita alma, muita crença, muita luta, muito empenho e muito trabalho é o que eu exijo!
    Quanto ao resto...

    ResponderEliminar
  24. Teorias... Se assim fosse, ontem o ASD teve inúmeras oportunidades para marcar um pénalti e acabar com o jogo e não o fez.. O que interessa somos nós, amanhã a jogar à Benfica ganharemos certamente!!!
    É PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo parecia acabado, esteve 2-0 dos 22 min até aos 85 min, acho que ninguém esperava um empate nestas circunstâncias…

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/4/19 13:00

      Preferia hoje o Soares Dias ao Tiago Ribeiro. Todos erram (de propósito ou não) mas este ainda é o menos maus de todos!

      Eliminar
  25. Shadows por eu saber o que se anda a passar e mesmo com o empate dos andrades se empatarmos amanha ja sera bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado

      Aparece sempre alguém a dizer ou a escrever que sabe tudo

      Conhece as mariscas, os corruptos, quem paga quem recebe

      Na quinta-feira feira davam como certo o resultado 3-1 para o Porto...e afinal 2–2

      Que o Apito Dourado 2.0 está no seu auge sim é notório...até o rasteiro Santos admite que os porcos të mais 10 pontos ilegalmente

      Agora a questão é

      Se sabem tudo porque não denunciam?

      Porque não dizem os nomes, datas e maroscas cozinhadas?

      Benfiquistas agora e sem medo há que tirar o capote da cobardia, e denunciar o crime organizado

      Ha que recolher todas as provas...foros, vídeos no café e hotel

      Conversas de watsapp e redes sociais

      Garavacoes de chamadas


      TUDO

      VAMOS EXPOR O CRIME ORGANIZADO

      NAO TENHAM MEDO

      criticam tanto o Boaventura...mas ele tem tomates para denunciar publicamente casos que poderão configurar crime...se é verdade não sei mas caramba ou é idiota pondo a sua vida e da família em risco e correr o risco de ir preso ou então tem muitas provas do que diz...seja como for tem tomates

      E vocês???

      denunciem ao MP à PJ aos advogados do Benfica ou até ao próprio Boaventura

      se há crimes tem de se fazer justiça dos a quem doer

      Se nao há deixem-se dessa choradeira e apoiem a equipa nestas 4 finais

      Força Benfica

      Eliminar
  26. E lá teve o braguilhas de abrir a venda de bilhetes para que os benfiquistas possam ir à bola. Se dependesse do sabotador do bigode, só lá tínhamos 1500 adeptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és pago para escrever o tipo de baboseiras que escreves... burro é quem te paga!

      Eliminar
    2. Dinheiro não é problema..

      Eliminar
  27. Benfica by GB

    Faz um favor a ti próprio, dá uma oportunidade à mosca !...e, aconselha o Rasputine das Furnas a acompanhar-te nessa acção...!!!

    ResponderEliminar
  28. Para as pessoas que pensam que já ganhámos não estão muito atentas à arbitragem em Portugal

    ResponderEliminar
  29. Que doenca. Falta é fora da área e antes do golo do Sporting o guimaraes recuperou a bola. Uns minutos antes disso o Bruno Fernandes levou uma cabeçada dentro da área. Não queres falar disso? Dizeres que o Guimarães teve várias oportunidades só mostra que não fazes ideia do que estás a falar pois não viste o jogo. A única oportunidade foi por volta dos 90, num cabeceamento inocuo. Cura-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TRES ARBITROS DO TRIBUNAL DO JOGO DERAM PENALTI

      Eliminar
  30. mas não aconteceu nada que não tivesse acontecido ao longo do campeonato todo por isso não vejo a diferença.

    mas pelos vistos o presidente sobre o assunto não tem nada a dizer alias o que diz até é em tom de incentivo e desejo e não de protesto, pelos vistos não acha que se passe nada de anormal.
    mas ele lá sabe ele é que apoiou o nandinho e o seus correlegionários e até hoje não vimos uma palavra de critica, ou de censura, para com o seu companheiro dos velhos tempos.

    entretanto os acólitos e os fantoches andam entretidos com a palha que o news lhe dá e pelos vistos nem acham estranho, muito pelo contrario, este silencio do presidente do clube.
    mas já sabemos que para eles tudo o que o iluminado faz faz bem e até seria uma heresia fazer alguma critica mesmo que a patacoada seja grande.

    ResponderEliminar
  31. Caramba sejamos honestos,o possivel penalti que o arbitro nem o var quizeram ver foi penalti,e dum possivel 0-1 passou a 1-0,mas caramba so deu sporting 4 bolas nos ferros e muitas mais chances,o Guimaraes tambem as teve mas o sporting ganhou bem,nao vejo as coisas como o GB as ve,uma vitoria do Guimaraes ainda nos complicava mais porque galvanizava mais o Braga porque ganhando igualava os lagartos assim nao tem chances e devem ter sentido isso nap ele espero bem que sim e que o nosso Benfica so precisa de jogar bem pensem que tudo esta nas suas maos dependem de si somente de si e mais ng.

    ResponderEliminar
  32. Mas alguém ainda acredita que tudo não está a ser feito para o porto acabar em 1 lugar??
    Alguma vez o sergio conceiçao proferia aquelas palavras, se não soubesse que os bastidores estão preparados para isso?
    O Benfica dificilmente pontuará em Braga. Amanhã o Braga vai jogar à vontade, enquanto o Benfica vai ser bloqueado com faltas e faltinhas de modo a condicionar o jogo. Só com defesa de betão e eficácia no ataque, ganharemos.

    ResponderEliminar
  33. João Carlos28/4/19 09:17

    A prova de que a vitória do Sporting é mais interessante para nós é dada hoje na capa do CM: "Leão já sonha com Champions". E não nos convém que sonhe? É que para o sonho ser possível depende de mais três vitórias (que podem não chegar, mesmo assim)

    ResponderEliminar
  34. Este GB é tão mas tão faccioso que nem se deu ao trabalho de verificar que o penalty escandaloso (palavra que ele tanto adora mas que se esquece de aplicar às práticas do clube fundado em 1908) nem sequer penalty foi... Enfim, ser triste é isto, inflamar os pobre de espírito é isto, não os ter no sitio é isto. GB a ser aquilo que é.. Triste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és muito diplomata, para gente desta e de filho da putice para cima

      Eliminar
    2. Helder Silva28/4/19 12:24

      Escandaloso sim. Foi uma falta descarada. O arbitro viu e não assinalou nada. Ou achas que um livre direto daquela posição não é meio golo? É mais um roubo descarado a juntar à lista. Um lance destes a favorecer o Benfica e já tinhamos falatório para um mês

      Eliminar
    3. os tres apintadores do tribunal do jogo disseram que foi penalti

      Eliminar
    4. Seu idiota, não foi penalti porque o VAR estava a cagar e o árbitro fez o que lhe mandaram.

      Eliminar
  35. Só há uma solução: jogar todos os jogos como se estivéssemos perdendo por 1-0 e ganhá-los todos claramente lutando até ao último minuto.

    ResponderEliminar
  36. COENTRAO levou dois jogos por limite de amarelos e não um jogo como todos os outros jogadores do campeonato tudo para não jogar contra o fcp. Vamos agora ver quantos jogos leva o jogador do rio-ave expulso. Palpita-nós que só levará um para poder jogar contra o slb. É tudo muito previsível.

    ResponderEliminar
  37. Acho que não. Acho que foi para dar esperança ao Sporting de ainda chegar a segundo e ser obrigado a ganhar no Dragão.
    Parvoíce por parvoíce...

    ResponderEliminar
  38. JÁ AQUI FALEI NISSO MAS VOLTO A REPETIR

    LEMBRAM-SE DO TAL ALMOÇO
    ANTES DO BRAGA-PORTO

    RECORDAM-SE DOS ABRAÇOS NO FINAL DO JOGO?
    REPAREI NUM EM PARTICULAR
    MUITO AMOROSO E PROLONGADO
    SERGIO CONCEIÇÃO, DIEGO SOUSA

    SE NO FINAL DA ÉPOCA
    DIEGO SOUSA FOR PARA O DRAGÃO
    AÍ POR UNS 15 MILHÕES
    QUANDO PODERÁ VALER 5 MILHÕES

    O NEGÓCIO SERÁ RUINOSO...

    SE O SLB FOR CAMPEÃO

    É SÓ FAZER CONTAS E PENSAR...

    ResponderEliminar
  39. A maior parte dos benfiquistas que aqui escrevem sao DESONESTOS.
    PORQUÊ?
    PORQUE NINCA REFEREM OS,ERROS DE ARBITRAGEM A FAVOR DO BENFICA COMO POR,EXEMPLO, NO FEIRENSE.

    Um benfiquista nao escravo

    ResponderEliminar
  40. FDX tu es mesmo doente!!! cura-te ambrosio!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gars,
      E SE RESPONDESSES AO.MEU COMENTÁRIO. DDEUIZ ME DE UM POST A FALAR DO ESCANDALOSO JOGO FEIRENSE BENFICA.
      EU SEI QUE A VERDADE DÓI E TU JA ACUSASTE O TOQUE.
      AFINAL EU TINHA RAZAO.
      TU ES UM DESSES...

      Um Benfiquista não escravo

      Eliminar
    2. Eu respondi ao post do bgb, nao oteu. Tb deves ser ambrosio tu. Embora concorde ctg. Vale ser desonesto por futebol. A moralidade fiva pra depois e para os outros. Existem muitos maluquinhos por ai. Uns defendem que o homem nao foi a lua, outros que a terra é plana, outros teorizam acerca dos illuminati eos reptilianos, e depois temos o bgb que me sai com cada teoria e cada post... Digno de maluquinhos mesmo.

      Eliminar
    3. ès bem palermoide afinal. Porque me meti com um acefalo destes?

      Um benfiquista nao escravo

      Eliminar
  41. Deixem os árbitros em paz. Se os jogadores jogarem bem, não have´r árbitros que impeçam a vitória

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking