O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de abril de 2019

Golo do FCPorto vai entrar para os apanhados!

. 65 comentários
Eu nem me dei ao trabalho de ver o jogo para não me enojar... quando vejo o resumo da primeira parte o que aparece?

O Marega que se prepara para desmarcar, com um defesa no homem-a-homem... vê o seu marcador sair para ficar a meio caminho entre o Marega (entretanto sozinho) o outro jogador do FCPorto que estava entre três do Portimonense.

Acto contínuo: Bola no Marega, ganha um campo inteiro em contra-golpe e joga no Brahimi perante alguns defesas com medo de esticar o pé à bola. Por sorte foi golo, mas o argelino quase falhava, apesar da passadeira vermelha.

Tenho para mim que o FCPorto não precisava humilhar-se assim para vencer, mas como diz o Conceição... "é uma época à Porto".

#jogodamala

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Simplesmente... nojento.
    Andam a brincar com o futebol em Portugal.
    É o vale tudo.
    Isto é cuspir na cara de TODOS os portugueses, como se fossemos todos parvos, cegos ou adeptos dos corruptos do porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB14/4/19 09:24

      Rui Costa Árbitro é VAR Vasco Santos, do melhor para o jogo de hoje. AF Porto na Luz.
      Estão a tentar tudo e à descarada.

      Eliminar
    2. Vítor Maia14/4/19 16:03

      Cuspir na cara de todos os portugueses é o Porto e o Benfica andarem a ver qual deles o mais corrupto em total impunidade.

      Eliminar
    3. Tira as palas e vai ver o jogo do teu clube com o Nacional e Braga e depois anda comentar... É com esta mentalidade que continuamos a ser a bosta da Europa...

      Eliminar
  2. Ja se esperava!Tambem nao vi!Ja estava a espera do resultado o palermo contra uma equipa Amiga num campo Amigo com portaocolo mais (rou)var era o esperado!Mas nao lhes vai valer de NADA o Benfica vai Vencer as 6 Finais restantes e Vai ser Campeão!Não Tenham Duvidas!Preferi ver o Volei Do Benfica !Grande Vitoria 3-0 em sets Final empatada! E repetir a dose no proximo jogo da Final!Parabens ao Volei do Benfica!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  3. É um facto que o Portimonense não se esforça, mas toda a gente já sabia de antemão que ia ser assim

    ResponderEliminar
  4. VARGONHA!

    Portimonense 0 VARíssimo 3

    Já chega!!!

    Verdade Desportiva

    ResponderEliminar
  5. Benfica By Gb o que disseste nos últimos posts é muito grave.

    Por isso pergunto:

    Já enviaste as provas que tens na tua posse para a Polícia Judiciária e Ministério Público a comprovar que o Portimonense vs Porto ta " comprado"?

    Qual a resposta que eles disseram das provas que enviaste?

    Já foste chamado à Polícia Judiciária e Ministério Público para prestares declarações das provas que tens que o jogo está " comprado "?

    Gostaria que esclarecesses como está essa situação?

    Foi aberta uma investigação às provas que enviaste?

    Vais enviar também as provas para o Benfica , a Liga de Clubes , Federação Portuguesa de Futebol, Fifa e Uefa?

    Ou não tens provas nenhumas e é umas larachas à Jota Marques o que fizeste para incendiar ainda mais a vergonha que tem sido o futebol português e a Guerra em que está transformando o desporto em Portugal o qual devia ser uma festa e não uma Guerra e um destilar de ódios?

    Responde sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondo-te eu: és um tanso que pensa que os outros são como tu. Jogo totalmente combinado. Mesmo o 0-3, muita atenção, deu muito dinheiro a ganhar nas apostas.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. A covarde bastante para te responder atira a pedra é esconde a mão .. Os 4 campeonatos que ganharam é estão sob suspeita e a ser investigados não falam eles os milhões que o líder faliu os bancos e conseguiu só por ser presidente do Benfica a relação íntima do Boaventura Falido e do arruaceiro mor Catão com visitas de madrugada ao estágio da equipa não falam e a isto os escribas....

      Eliminar
    3. Joe cocas13/4/19 21:22

      É gravíssimo? Entao e o que o pinto da costa disse sobre o Benfica e o bruno paixão é o quê? Sera que ele ja enviou as provas à judiciária ? E será que ja está tudo a ser investigado? Ou sera que estava em vigo qd disse isso? Pensas que andamos aqui todos a comer gelados com a testa como tu?
      Responde sfd

      Eliminar
    4. Anónimo das 21:15, se falares em português, ajudaria na compreensão do que para aí estás a vomitar.

      Zé Pincel

      Eliminar
    5. Provas?
      O presidente do Portimonense é o maior acionista individual do FCP SAD!
      Não são precisas provas, é oficial!
      Claro que é também um descarado exemplo de conflito de interesses - por muito menos “conflito” já a Liga Inglesa agiu, internamente, na constituição das SADs que jogam na Premier!
      Aqui, a liga assobia para o ar!

      O Paulinho foi emprestado ao FCP no ano passado, com uma cláusula de opção obrigatória de 7 Milhões de euros. Não são precisas “provas”, o acordo foi divulgado pelo FCP à CMVM e à Liga. No final do ano, o FCP decidiu não exercer o direito, invocando falta de liquidez! Dias depois, comprou Militão por 4 Milhões. O Portimonense tinha o direito de fazer queixa à Liga e à UEFA. Nada fez. Afinal, o que são 7 Milhões para o Portimonense?
      Provas? Foi tudo às claras. Há declarações oficiais.

      O contrato de Manafá e o prémio que beneficia o Portimonense em caso de vitória do Porto no campeonato? É o único sobre o qual não há provas. Apenas rumores...

      Que faz a Liga para os desmentir? Nada.

      Os valores surgirão nos relatórios e contas? Talvez tanto quanto o valor da “dívida” ao Estoril, paga o ano passado no “intervalo” do jogo com os canarinhos... nunca antes vista na contabilidade portista.

      Que faz a Liga? Que faz a FPF? Nada.

      Por muito, muito, muito menos, instauraram-se processos de investigação ao Benfica!!

      Investigue-se!!!

      Eliminar
    6. No dia em que o teu clube tiver a decência de jogar limpo podes exigir alguma coisa. Até lá vai comemorando as vitórias da desonestinade, já que outras não conheces...

      Eliminar
    7. Quais provas, basta a PJ seguir os jogos dos CORRUPTOS e as provas estão lá, até o fanático dragarto Rui Santos o diz e escreve, o fc Porto tem + 10 pontos.
      NOTA:afinal os dragartos nada dizem sobre o funcionário do ano, andou a preparar e cometeu muitos desses ataques de terrorismo numa tv Porto canal vários meses mas afinal ninguém sabia, estavam em VIGO.

      Eliminar
  6. Extamente fiquei a pensar o mesmo e nao só estava o marega sozinho e abandonado, que o defesa que o mete em jogo esta de frente para o lance e mete o em jogo onde a linha defensiva quase toda exepto tal rapazito esta avancada a fazer linha de offside. Mas tal rapazito acordou para o lance e em vez de cortar linha de passe do marega no cruzamento nao, fica apatico na grande area. Vá la ao menos correu até la. Mas alguem ia pensar que a equipa B do porto ia tirar pontos e logo agora nesta fase do campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O guarda redes...é seguir o rasto.

      Zé Pincel

      Eliminar
  7. Quem é que perde tempo a ver jogos dos corruptos?! Há muito tempo que perderam toda a a vergonha! O frutabol em Portugal é um ultraje. A polícia e o governo se quiserem acabam com esta palhaçada num instante o problema é vai acabar a "mama" de muita gente. Onde para a investigação do ESTORILGATE e do CASHBALL? Hoje mais um PORTOMONENSEGATE para abafar...

    ResponderEliminar
  8. Como é que o Jackson joga o campeonato todo, e bem, mas os melhores pontas de lança do Portimonense só jogaram contra o Benfica? Que falta fizeram hoje Ruben Dias e Jardel para finalizar ...

    Rodiney Sampaio

    ResponderEliminar
  9. Realmente não é nada que não estivéssemos à espera.

    No primeiro golo não é só esse defesa que está muito mal. Reparem nos dois jogadores que vêm um pouco mais atrás. Pararam os dois de correr ao mesmo tempo, pura e simplesmente desinteressaram-se do lance e deixaram de correr. Num lance que começa antes do meio campo defensivo do Portimonense, apenas 3 jogadores estão a defender. Onde andam os outros? Pois é, ainda vem um dos jogadores do Portimonense dizer que foi "azar" sofrer um golo nos primeiros 20 minutos.

    O segundo golo é outro falhanço da defesa. O jogador que está a marcar o Marega deixa-o sozinho e nem pressão vai fazer. Deixou-o entrar na área como se nada fosse. Preferiu ir fazer pressão no guarda-redes.

    Mas pronto, ninguém estava à espera que o Porto fosse perder pontos hoje. Já todos sabemos a história de amor entre estes dois clubes.

    Bruno ZGL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É seguir de perto o guarda redes.

      Eliminar
  10. O guarda redes do Portimonense parecia o Cassio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confusão tua. O Cassio nunca foi comprado por um grande. Este já foi (salvo erro à Académica).

      Só não me lembro por quem e quantos jogos fez.

      E por falar no Cassio que equipava sempre de amarelo, será que à boa maneira de saldar dividas a equipas que equipam de amarelo, também houve encontro de contas de uns jogadores que foram contratados, devolvidos, emprestados à fonte, e assim umas coisas a modo que pouco normais e habituais noutras paragens?

      Eliminar
    2. O Boaventura já não consegue usar jogadores. Daí o Vieira usar outros como o Catão...

      Eliminar
  11. Subscrevo inteiramente amigo Jorge.
    Falar, ou escrever é fácil, mas apresentar PROVAS, está quieto.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As provas tendes de as pedir aos dirigentes do fcp e do portimonense...

      Eliminar
    2. Tens um amigo chamado Jorge? O que foi que ele te disse que tanto te agradou? Falou-te do Youtube ou sugeriu-te um fim de semana em Vigo?

      Eliminar
  12. Ganhei 480 paus sem risco! 1000 euros no BetandClic em como a filial perdia com a casa mãe. Até o Veríssimo entrou. Esta liga, tem jogos com garantias de ganho a 100%!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rfa queres dizer o que ?explica se fores assim tão corajoso ....

      Eliminar
    2. Eu tb ganhei dinheiro,com este jogo!! 😋

      Eliminar
    3. Tens ainda mais cinco para reinvestires a guita.

      Eliminar
  13. Jorge este senhor está devidamente sinalizado. a seu tempo .tudo a seu tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinalizado? Olha, eu sinalizei-te a ti. Tudo a seu tempo.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Quem está sinalizado são vocês. Embora off tópic, o "velho" Rui Cartaxana quando o Record era um jornal sério, já vos topava:

      Rui Cartaxana sem papas na língua:

      "É um caso chocante de concorrência desleal: enquanto os seus rivais de Lisboa, Benfica e Sporting, e outros clubes tiveram de investir entre 25 e 30 milhões de euros nos seus centros de estágios, o FCPorto viu o vizinho município de Vila Nova de Gaia dar-lhe de mão beijada uma centro de estágios pronto a funcionar.

      Com vários campos relvados (um até com bancada para 2 mil pessoas), instalações várias, construções hoteleiras para 150 atletas, tudo feito em terrenos comprados (mais de 2M€) ou expropriados à pressa. Para tudo isso, a Câmara de Meneses iria endividar-se com mais um empréstimo junto da banca.

      Mas a situação envolveu vários ilícitos e irregularidades, o que desencadeou então queixas de pessoas e entidades lesadas aos grupos parlamentares da AR, à PGR, à IGAT (Inspecção-Geral da Administração do Território), ao provedor de Justiça, ao Ministério da Administração Interna e ao Gabinete do Primeiro-Ministro. O mais espantoso é que, 16 anos depois, não aconteceu nada nem ninguém mexeu uma palha.

      E o inicialmente baptizado Centro de Estágio de Olival/Crestuma, propriedade da Câmara Municipal de Gaia, passou à má-fila para a posse do FCPorto, ao qual pertence hoje através de uma chamada Fundação Porto-Gaia, de que fazem parte a Câmara de Gaia e outros sócios, para disfarçar, mas é dominada (51%) pelo FCPorto, que nomeia o Presidente (Pinto da Costa) e dois vogais, contra dois da Câmara. Mas por acaso, tal fundação tem a sede social, endereços postais e telefónicos nos… Estádio do Dragão. E a propriedade foi-lhe dada através de uma habildade legal, um direito de superfície por 50 anos outorgado pelo doutor Menezes em nome do município ao sr. Pinto da Costa, em nome do FCPorto. Tudo em nome de uma “grande amizade” que se desfez, vá-se lá saber porquê.

      Entre vários atropelos cometidos com as obras do Centro, desapareceram uma via pública (a Travessa do Alto da Estrada, freguesia de Cresuma), que o dr. Meneses prometeu reconstruir alhures mas não cumpriu, uma fábrica de madeiras com 17 operários, cujos donos e trabalhadores andam pelos tribunais, por onde andam também donos de terrenos ilegalmente expropriados, etc. A questão da rua desaparecida sob as obras ainda já foi levantada na Câmara de Gaia, a da fábrica, os donos continuavam a rejeitar a “réplica” que o doutor Meneses lhes oferecia noutro local, e os trabalhadores foram juntar-se a todos o sem-emprego que por aí andam. Enfim, um escândalo em qualquer parte, menos neste país de opereta…

      Em Outubro de 2008, na sequência do Relatório do Tribunal de Contas, já tinha sido denunciado os 310M€ OFERECIDOS POR ORGANISMOS PúBLICOS ao FCPorto para construção do Estádio do Dragão que foram, portanto, suportados pelos portugueses através dos seus impostos.
      No total estamos a falar de quase 350M€, qualquer coisa como 70Milhões ds Contos de que o FCPorto usufruiu directa ou indirectamente por através de organismos públicos e a fundo perdido.


      Eliminar
    3. Não se pode considerar o futebol português justo, sério e honesto quando:

      - Um clube passa à margem das leis desportivas.
      - Acusação provada de CORRUPÇÃO desportiva;
      Participação IRREGULAR na Champions; Participação IRREGULAR na Taça da Liga, Inscrição IRREGULAR de jogadores.
      - Um clube passa à margem das leis judiciais.
      - Informações privilegiadas que resguardam de acções judiciais da PJ.
      - Decisões arquivadas em tribunais que penalizam outros cidadãos em condições semelhantes.
      - Um clube vicia a verdade desportiva.
      - Empréstimo de mais de 50 jogadores a quase todas as equipas de futebol da Liga Portuguesa.
      - Apoios financeiros à generalidade dos clubes da 1ª Divisão assegurando a sua subserviência.
      - “Colocação” de jogadores nos principais plantéis da 1ª divisão garantindo o acesso a informação privilegiada e interferência destes nos jogos com o clube.
      - Um clube com interesses directos e indirectos em 80% dos órgãos de CS.
      - Posição accionista do presidente do clube na Cofina (CM e Record).
      - Posição accionista relevante na Olivedesportos e no clube
      - Conjugação de interesses na RTP, TVI, e SporTV (via Joaquim Oliveira) e alinhamento com Grupo Impresa (Expresso, SIC e Sábado).
      - Garantia de controlo de opções jornalísticas, comentados mais “habilidosos”…
      - Um clube tem benefícios directos e indirectos dos organismos públicos.
      - Financiamento integral de infraestruturas no valor de quase 350M€.
      - Promiscuidade com poderes locais do Porto e Gaia.
      - Interferência na vida política através de apoios ao PS.
      - Um clube que controla poderes federativos e associativos.
      - Dirigentes “plantados” e controlados na Liga e FPF via domínio da AFPorto destes dois organismos.
      - Garantia e acesso e influência das decisões da Liga e FPF.
      - Um clube que vicia resultados desportivos e alheios.
      - Através do controlo dos organismos de decisão, capacidade de escolher e influenciar árbitros, para os próprios jogos e para os adverários, assegurando as decisões que mais lhes interessam.
      - Garantias de apoio aos clubes “alinhados” de modo a poder obter as devidas compensações e comprar os respectivos silêncios.

      QUANDO É QUE VAI HAVER UM GOVERNO E/OU PODER JUDICIAL QUE VAI PÔR FIM A ESTA “REPÚBLICA DAS BANANAS”?

      Eliminar
    4. Certíssimo, só falta acrescentar dirigentes de SAD's da 1a Liga totalmente portistas e accionistas do clube e vários treinadores ex-jogadores (Porto) e assumidamente portistas à frente de clubes da 1a Liga. Assim é muito fácil ganhar campeonatos e ter acesso direto à Champions.

      Kórruptus

      Eliminar
    5. Há aqui um gajo que fala da concessão de terrenos ao Fc Porto pela Câmara de Gaia! AHahah
      E o Seixal? Desculpem não interessa.

      Eliminar
    6. Ele não fala só da concessão de terrenos. E o que foi lá construído?

      Benfica e sporting pagaram a construção dos seus centros de estágio. O porto....foi mais uma vez porto. Pelo menos o porto e os portistas são coerentes. Sempre corruptos, sempre trafulhas, sempre criminosos. Está no sangue.

      Eliminar
    7. O terreno do Seixal foi comprado pelo Benfica. Ouve concessões da Câmara do Seixal em termos de impostos, tudo legal. O Benfica fez do Seixal uma das autarquias mais bem sucedidas em Portugal. O Porto fez da Autarquia de Gaia a mais endividada e falida de Portugal. São factos!!

      "CÂMARA DE GAIA Falida.
      A Câmara de Gaia é actualmente arguida em 64 processos judiciais, envolvendo um montante indemnizatório de 62 milhões de euros. Num deles, uma entidade gestora de creditos reclama 30 milhões de euros, o que pode levar o município á falência, alertou o autarca Eduardo Vítor rodrigues. Os créditos relativos à indemnização devida no processo que opôs a Cimpor à autarquia foram vendidos pela cimenteira a uma sociedade luxemburguesa, Drylux Investment, que vem agora “exigir o pagamento da dívida de 30 milhões”, explicou esta segunda-feira o presidente da câmara de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

      Numa carta dirigida ao ministério das Finanças, a que a Lusa teve acesso, a sociedade Drylux refere que o município de Gaia “não procedeu voluntariamente, no prazo legalmente fixado, ao pagamento do valor a que foi condenado”. “Dado que o comportamento do MVNdG [Município de Vila Nova de Gaia] conduz a que o Governo Português, directa ou indirectamente, incumpra os compromissos assumidos com o FMI, e atendendo à recusa do MVNdG em iniciar uma discussão relativamente a esta dívida não paga, solicitamos a imediata assistência de V.Exa. na resolução deste assunto”, refere a missiva, cujo conteúdo foi também enviado para a Direção-Geral das Autarquias Locais, e na qual a sociedade impõe um prazo até 10 de Dezembro para uma resposta."

      Eliminar
  14. o polvo que aqui andava já lá foi . anda agora encolhado o senhor polvo. o tempo cura tudo ou não....

    ResponderEliminar
  15. ...é o Porto vs Portomonense.

    ResponderEliminar
  16. Para os apanhados é esta direção do Benfica que ao ver o estado vergonhoso que isto esta nem uma palavra dá! Só quando passar-mos para segundo é que o vieira vem falar para tapar olhos!

    Mas siga, ja compramos mais 41hectares ja da para ir pro marques festejar

    ResponderEliminar
  17. estes senhores fazem aqui acusações graves e não entendem uma coisa .o polvo já foi é este geração já lá irá . rapazote ganha juizo nem os 3 super advogados te safam homem. devias ter mais juizinho que já tens muita idade.

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio14/4/19 00:29

    os jogos do fcp para o campeonato são bons para fazer apostas. é só apostar neles e o premio está garantido. HOJE GANHEI 780 € À PALA DELES.
    não tenham duvidas, o fcp vai ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato.
    está tudo tratado.

    se o BENFICA NÃO GANHAR OS JOGOS TODOS ATÉ AO FIM, O CAMPEONATO VAI PARA ELES, DISSO NÃO TENHO DUVIDAS.
    AGORA CABE AO BENFICA NÃO VACILAR E JOGAR E ENCARAR TODOS OS JOGOS COMO VERDADEIRAS FINAIS SEM O MINIMO DE FACILITISMO, COM O MAXIMO EMPENHO E ATITUDE E COM MUITA SABEDORIA.

    ResponderEliminar
  19. Jorge Leitão14/4/19 00:48

    De apanhados foram aquelas merdas do Vlacho e do Ruben Dias contra o Belenenses. Foi aí que (muito possivelmente) o campeonato foi à vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica não há merdas, ó leitão!

      Eliminar
    2. Pois não estando tu....

      Eliminar
  20. Eu estava com esperança que os dois defesas centrais do Porto fizessem autogolo. Se assim fosse, com 2 autogolos a zero, nem o golo do Marega lhes servia.

    ResponderEliminar
  21. benfiquista a serio14/4/19 06:47

    para sermos campeões é preciso empenho máximo, temos de correr mais que os adversários e não ficar à espera de borlas que estas não vão existir, pois, o porto tem tudo controlado (desde arbitros a equipas adversarias nossas e deles).
    por isso, Sr. Pizzi quando perder a bola trate de a tentar recuperar e não ficar de boca aberta à espera que os outros trabalhem por si. o Sr. pensa que é vedeta e defender não é para si. pois com essa sua atitude de vedeta deixa a equipa completamente desequilibrada defensivamente. eu se fosse treinador nunca poria a jogar um jogador que só se preocupa com o ataque e se desleixe defensivamente pois isso trás desequilíbrios defensivos muito difíceis de corrigir.

    ResponderEliminar
  22. Preocupa-me é a forma como o estagiário vai montar a equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estagiário...não diria,mas ceguinho ou principiante foi o gajo que se enganou no buraquinho e saiu um peace of sheet com óculos...

      Eliminar
    2. Já deu o bigode ao treinador campeão em titulo, ao Terim e ao do Frankfurt.
      Para estagiário não está mau.

      Eliminar
  23. Baptista Bastos14/4/19 09:37

    Achei piada ao corte original da relva do campo do porto algarvio... Muito conveniente aquele corte em espiral... Como é que a liga autoriza está palhaçada?
    Este jogo foi uma grande farsa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em espiral para nao ser possivel ver foras de jogo

      Eliminar
  24. Oliver e mastim Luís Gonçalves (o acusado de corrupção) à porrada no fim do jogo em Liverpool?

    https://oindefectivel.blogspot.com/2019/04/omerta.html?m=1

    ResponderEliminar
  25. O árbitro do jogo de hoje entre o Benfica e o Setúbal é Rui Costa da Associação de Futebol do Porto. E o VAR é Vasco Santos também do Porto e da cidade do Porto. Os dados estão lançados: tudo continua a ser feito às claras para derrubar o Benfica e levar o Porto a ganhar o campeonato. Isto é uma pouca vergonha! Muito grave!

    ResponderEliminar
  26. Vocês estam a falar dum jogo onde não houve caso nenhum o porto ganhou e bem em Portimão.
    Já se esqueceram da vergonha do jogo da feira onde ninguém abriu a boca porque o Benfica foi muito ajudado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá...alguma retórica neste blogue 😋

      Eliminar
    2. Ajudado porque não foi prejudicado!
      Diz uma ajuda! Diz UMA, diz Uma !!!

      Eliminar
    3. Ajudado onde? No fora-de-jogo bem marcado? No penalty sobre Pizzi que existe? No suposto penalty de Florentino que não existe?

      A táctica da mentira dita muitas vezes se tornar verdade cola com os da vossa laia e com os ameaçados e coagidos.

      Eliminar
  27. Estes gajos só serão corridos... a tiro!
    Tomaram o controle do futebol português. É um cancro e não um polvo. Ou há uma eutanásia global desta corja (o que não creio), ou terão que ser forçados ao suicidio coletivo.
    Triste futebol português...

    ResponderEliminar
  28. O problema é mesmo esse. Vcs nunca vem os jogos do FCPORTO. Limitam-se a cuspir o que a BTV diz e a discutir os lances duvidos que beneficiaram o Porto (os outros para quê?).
    A julgar pela revista Cristina e pelo Observador tem blogue para muitos anos.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  29. Gostava de ver um post sobre o segundo golo do Benfica contra o Setúbal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking