O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2019

As "coincidências" do serviço publico depois de espiar os emails do Benfica

. 42 comentários
Goste-se ou não, é facto que o SLBenfica construiu e continua a investir na infra-estrutura de formação do Caixa Futebol Campus.

Goste-se ou não, é facto que o SLBenfica tem colhido frutos financeiros e desportivos dessa aposta e é hoje uma referência mundial.

Admita-se ou não, o SportingCP parou no tempo há muitos anos com a Academia e o FCPorto vive da esmola (ou será melhor dizer da OFERTA) dos contribuintes de Gaia.

Curiosidade, ou talvez coincidência diria a putativa Ana Gomes, tanto o SportingCP como o FCPorto, depois de terem acesso a imensa informação confidencial do SLBenfica, incluindo detalhes do Caixa Futebol Campus resolveram fazer o quê?

SportingCP investe 12 milhões na Academia em campos, equipamento e maquinaria de topo

Nova Academia do FCPorto arranca ainda este ano

Mas não fica por aqui...

Lembram-se das sucessivas distinções que tem recebido o Marketing do SLBenfica, certo?

Pois reparem bem nesta preciosidade:

Desejo de estar entre os melhores no marketing

Isto tudo foi, obviamente, resultado de serviço publico - segundo uma tal deputada - e tudo feito sem que ninguem no FCPorto tenha conhecimento de nada.

Aquilo que considero esquisito são duas coisas:

Se meros adeptos conseguem encontrar todas estas provas e andam paginas de facebook a publicar documentos e nomes... o que espera a justiça portuguesa?

Li bem 17,7M de indeminização???? O maior caso da espionagem empresarial da história o que vale são miseráveis 17,7M€ de compensação?

Pois permitam-me que seja mais objetivo: O FCPorto teria que ser gravemente punido com perda de pontos nos campeonatos decorrentes da divulgação dos emails (ou seja, no ano passado e no actual), penalizado com descida de divisão por 2 anos e pagar uma multa muitíssimo mais significativa pela propriedade intelectual do SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Eu não acho que sejam coincidências mas, sim, realidades!
    A aliança anti-Benfica foi criada para isso mesmo: sacarem o mais possivel do modus operandi do Benfica ao nivel da gestão da parte não desportiva, através do hacker pinto e restante equipa de trafulhas e vigaristas da aliança azul e verde, ao que aqui junto o LFV, uma vez que é conivente ou cúmplice com tudo o que esta corja tem feito de mau ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se juntas o LFV À tramóia porque razão precisavam de roubar?

      Eliminar
    2. Porque razão a tramoia precisa prejudicar o Benfica se eles tem a arbitragem e a justiça do lado deles? Quem não se sente, não é filho de boa gente, certo? Porque razão LFV nunca reage as tramoias contra o Benfica? E como quem cala, consente... ou é conivente.

      Eliminar
    3. Então o assunto não está na justiça? O LFV não contratou uma equipa de advogados e pagos a peso de ouro? O que sugere-se que o LFV deveria fazer? Ir a essas merdas de programas da TV para gritar, insultar, ameaçar ou dar um murro na fuça do fjm?
      Toma Rennie

      Eliminar
  2. Não foi um diretor do Benfica TV que divulgou o contrato do JJ no Sporting? Isso não foi espionagem industrial? Não foi um diretor do Benfica que teve acesso aos valores de segurança social de funcionários do Sporting ( como consta na acusação do E-toupeira? Nestes casos qual a pena que defendes para o Benfica? Perda de pontos? Descida de divisão? Quero ver essa coerência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação sobre contratos e outra informação veio de dentro do Sporting, não foi roubada por ninguém do Benfica.

      Andam tão indignados por alguém de dentro do Sporting ter divulgado os resultados da auditoria, algo que os sócios do Sporting têm o direito de saber, mas defendem o hacker, os ladrões e os criminosos que roubaram os emails e a informação sigilosa do Benfica e a divulgou por tudo que é sítio.
      Tinham um orçamento de 2M para abrir blogues e pagarem a pessoas para divulgarem informação criminosamente adquirida.

      Criminosos Lagartos a serem lagartos!!

      Eliminar
    2. Como estás cheio de razão,insultas os outros.

      Eliminar
    3. 2.000,00€ na conta do árbitro tenham juízo uma vez pequeninos sempre muito pequeninos.

      Eliminar
    4. Quem insulta os outros é quem comete crimes que continuam impunes.
      Já assumiram que o vosso ex-presidente é um criminoso quando andou a pagar a colaboradores para cometer crimes?

      Eliminar
    5. O Grunho Guerra divolgou depois disto tudo no programa desportivo onde participa o contrato do Coates logo fez igual ao que acusam ..

      Eliminar
    6. O anónimo idiota das 15:46 e quem te diz que os e-mails roubados não vieram de dentro?. Tens provas?. É que um dirigente do Benfica já veio a público dizer que não sabem de onde veio a fuga.

      Eliminar
    7. O Guerra não andou a roubar informação, foi-lhe entregue por sportinguistas de dentro do SCP que sabiam a informação. A mesma coisa que faz o Ventura.
      Consegues perceber a diferença? Como és lagarto não deves ter percebido nada do que escrevi.

      Eliminar
    8. Sugiro que vás ver a definição de espionagem industrial. É indiferente se quem rouba é funcionário da entidade roubada. Os valores de segurança social dos funcionários do Sporting foram via as toupeiras conforme acusação e provas do caso e-toupeira e posteriormente entregues a um funcionário do Benfica. O clubismo não pode fazer com que fechemos os olhos aceitemos os crimes.

      Eliminar
    9. "O clubismo não pode fazer com que fechemos os olhos aceitemos os crimes." - Por isso é que toda a gente fechou os olhos ao caso da espionagem a 196 árbitros de futebol. Com toupeiras dentro das finanças e segurança social portuguesa, que passaram informação confidencial - ao VICE PRESIDENTE do scp - sobre CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os chantagearem.

      O que é que sugeres aqui? Descida de divisão por 5 anos? 10 anos?

      Eliminar
  3. Não sei se ria se chore! Está visto que tens pouco para fazer na vida. Então diz-me lá, quando o benfica construiu o seixal, foi porque teve acesso aos mails do sporting e portanto resolveu copiar a academia!? É isso? Então o porto tem de ser punido mas as práticas desmascaradas do clube da toupeira não! Valha-nos Deus! Até porque ninguém conhecia o tal de Gonçalves que por lá andava nas reuniões de direção!
    Se tens tanto tempo livre para escrever tanta trampa, escreve algo de útil ao futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor comentário que vi hoje

      Eliminar
    2. os melhores cumentários que li hoje

      Eliminar
    3. Então mas o Benfica teve acesso aos scouting do zbosting? O Benfica teve acesso aos contratos publicitários? O Benfica teve acesso a todos os detalhes dos treinos e respectivas máquinas ou métodos? O Benfica teve acesso a informação médica dos jogadores?

      Não tens vergonha no focinho ó jagunço? Ladrões, aldrabões, corruptos, criminosos, nojentos e com orgulho nisso. Que raça mais nojenta.

      Eliminar
  4. Os 17,7 milhões parece-me ser apenas o iníciio

    Depois de ganho este processo veem os outros e a doer com tudo aquilo que reenvindicas

    ResponderEliminar
  5. Ah estão a copiar o Benfica? O Benfica do tempo do presidente LFV? Ah, ah, ah vão-se dar mal! Tudo o que LFV faz é trampa! Se nos copiarem é que vão de vela de vez! Só pode!

    Ed Batista

    ResponderEliminar
  6. Muita obra, muita "qualidade", muito investimeno...etc etc...tudo muito bom! Mas a realidade mostra o contrário, o Benfica nos últimos 5 anos ficou mais rico?? Ganhou mais? Continua com pujança desportiva que os rivais? A massa salarial baixou? Os custos com manutenções das infraestruturas é de borla? Quantos milhões entraram no clube com tanta venda e onde estão eles reflectidos no investimento?? É que no ano passado 0 pontos na Champions...títulos em Portugal nenhum...perdemos títulos para os que estão a viver de esmola e ajudados pelos contribuintes?? É ista a realidade! Enquanto o Benfica anda a brincar ás formação e ás fábricas estamos cada vez mais a ficar para trás na Europa e em Portugal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica nos últimos 5 anos foi Tetra! Sim, ganhou mais...

      Eliminar
    2. E o resto ó palhaço pablito, não te dá jeito responder?. O normal nos avençados como tu.

      Eliminar
    3. O anónimo e a dívida exigível ser inferior a um ano de facturação não é uma boa forma de ter gasto o dinheiro? E a qualidade da formação não é uma boa forma de ter gasto o dinheiro? E em vez de renovar o empréstimo obrigacionista por valor igual ou superior como antigamente, amortizar já metade? So sabem ver defeitos.

      Eliminar
    4. Se o Benfica não tivesse muitoooo melhor que os rivais, não precisariam de fugir de campo, pagar setecentinhos, ameaçar os árbiotros de morte, dar-lhes boleia de casa até ao hotel e vice versa. Entendes grunho? Ou queres que o NES (tum) te faça um desenho?

      Eliminar
    5. Ó anónimo, Dr Palhaço, se faz favor, mais respeito!

      Eliminar
  7. Que o Benfica não caia na asneira de vender Félix á Juventus nas condições indicadas nos jornais.
    Aceitar uma percentagem elevada numa futura transferência só se fosse para um clube médio. para clubes finais como a Juventus seria uma ilusão. Se Félix vinga nunca mais será vendido e a o valor da percentagem será 0. Se Félix não vinga será transferido para um clube mais pequeno por menor valor ou troca de jogadores e a verba pela percentagem será muito reduzida tipo garai ou mitroglou.
    O mesmo se passa em aceitar jogadores de refugo no negócio. Juventus e atlético de Madrid são especialistas nessas habilidades. Se o Benfica aceitar isso estará a dar um tiro no pé financeiro e desportivo.
    Se a Juventus quiser incluir o Douglas costa é outra história (assim como seriam os dispensados do real Madrid: llorente, ceballos, reguillon).
    Espero que o Félix ainda fique mais um ou dois anos no Benfica antes de ser vendido e quando o for que seja por valores perto da clausula de rescisão e para um clube onde possa jogar e evoluir. nada de fazer o mesmo que ao Renato Sanches!

    ResponderEliminar
  8. Ha de facto espionagem houve de facto uma concertacao de esforcos por parte da dragartagem e isso ficara comorovado em tribunal!Os 17.7 milhoes de indemnizacao (e ja o disse em mais que uma ocasiao)serao so o primeiro pedido de indemnizacao a de divulgacao ilegal dos mails!Serao condenados e Pagarao os 17.7 milhoes !NIGUEM TENHA DUVIADAS!Havera depois lugar a mais pedidos de indemnizacao o de acesso aos mails(se oagaram ou nao) se for comprovado que pagaram entao ai TERA DE HAVER SANCOES DESPORTIVAS(descida de divisao) E CRIMINAIS para a sad do palermo e ha ainda a difamacao gravosa nao esquecer que o arguido falido acusou o Benfica e a Benfica SAD de tudo e mais alguma coisa COM UMA MAO CHEIA DE NADA e quando ficar provado E ACREDITO QUE FICARA que a sad do palermo teve conhecimento PORQUE TEVE!neste pedido de indemnizacao de 17.7 QUE PAGARAO! NAO TENHO DUVIDAS!entao ai abre se espaco a mais pedidos de indemnizacao um imediatamente (mais milhoes que vao ter de pagar) por difamacao gravosa que neste momento so pode ser pedida ao proprio arguido falido mas que a ficar comprovado o envovimento da sad do palermo QUE REPITO NAO TENHO DUVIDAS QUE FICARA COMPROVADO abre se ai portas a mais um pedido de indemnizacao pa ja pagarao por isso ja com os 17.7 milhoes de indemnizacao Havera depois alem do pedido de difamacao gravosa a questao do se pagaram ou nao pelos mails e ai a ficar comprovado que pagaram(e cada vez mais obvio que o roubo dos mails foi um trabalho encomendado)e ai ALEM DE OUTRO PEDIDO DE INDEMNIZACAO(que obviamente tera de ser maior que os actuais 17.7 milhoes muito maior)tera de haver consequencias desportivas (descida de divisao) e criminais para a sad e admnistradores do palermo!Quanto as academias dos rivais primeiro a Caixa E NESTE MOMENTO DE LONGE A MELHOR ACADEMIA DO PAIS quanto aos rivais o sport comedia arranjar 12 milhoes nem daqui a 12 anos nem um tostao furado arranjam ainda devem 20 e tais milhoes a empresarios (ja deveriam de ter sido pagos e vao ter que ser pois ja ha ameacas de quiexas na uefa e fifa)e ainda faltam comecar a pagar os reforcos de inverno ainda nao pagaram um centimo mais uns 15 milhoes etc vao ter de cortar orcamento e salarios quanto ao marketing dos dragartos e a academia do palermo a especialidade deles e falarem do Benfica!E vao ter muito que falar e MUITO que investir em indemnizacoes a pagar ao BENFICA nos proximos anos!

    Carrega Benfica

    Rumo a Reconquista Rumo ao 37

    Red 1

    ResponderEliminar
  9. - Espero que os advogados do Benfica demonstrem que "interesse público" não é o mesmo que "interesse" do "público" como o advogado arguido do porto no programa do correio da manhã tv quis confundir. A côr das cuecas dele podem ser do interesse do público mas nunca serão interesse público).
    - Espero que os advogados do benfica demonstrem que a pretexto de denuncia e interesse público os acusados o que fizeram foi difamar e desmoralizar um concorrente e adversário para tirarem benefícios financeiros diretos e indiretos e desportivos. E que usem o relatório da ERC para ajudar a comprovar que o fizeram de forma dolosa dando meais noticias e lançando interpretações falsas ou pelo menos duvidosas com base em citações truncadas.

    - Espero que o Benfica demonstre que houve espionagem industrial (e da qual os prevaricadores estão já a tirar partido com planos de reforma dos seus campus) de envergadura tal como nunca aconteceu no mundo civilizado.

    - Espero que o Benfica demonstre que mesmo que por absurdo alguém valide a tese de que a sad do FCP de nada sabia até ao primeiro programa ir para o ar, isso não os isenta de culpabilidade dado que os programas se prolongaram por meses na televisão controlada pelo clube e com a participação ativa do director de comunicação do clube sem que eles os tivessem interrompido e até tivessem premiado como o funcionário do ano.
    - Espero que os advogados do Benfica demonstrem que o facto de cidadãos terem receptado informação e documentos roubados em vez de os terem devolvido á procedência ou enviado á judiciária como qualquer cidadão honesto teria feito eles agiram de forma criminosa ao violarem a correspondência sistematicamente e que mesmo depois muito mais tarde terem cedido a informação á polícia mantiveram cópias da informação roubada para persistirem no crime incorrendo por isso na acusação de
    - Espero que os advogados do benfica demonstrem que os acusados alegaram possuir informação confidencial e pessoal sobre árbitros fazendo com isso uma coação indireta sobre os mesmos

    - Espero que os advogados do Benfica demonstrem que os acusados denegriram o bom nome de uma série de árbitros ao os acusarem de estarem a ser corrompidos pelo benfica e assim os mantiveram condicionados de forma a poderem tirar daí benefícios desportivos, tudo baseado numa interpretação abusiva e sem fundamento de um email em que esses árbitros são simplesmente elogiados por dois simpatizantes do benfica.
    - Espero que os advogados do Benfica demonstrem que o clube adversário ao usar um funcionário insolvente para testa de ferro para diminuir os riscos de pagamento de indemnização induzem a pensar que o crime praticado foi feito de forma maliciosa, consciente e planeada configurando uma situação de crime organizado.

    ResponderEliminar
  10. E ainda houve quem disse acima se o GB tivesse tempo livre que escrevesse em outras coisas mais uteis,puxa ainda mais util que isto,gosto de saber destas coisas e eles os rivais inimigos que metem ca o bedelho certamente que nao gostam e ficam pensativos dias negros esperam por eles oxala a justiça de uma vez [or todas funcione e se nao funcionar e recorrer as instancias internacionais essa corja que outro nome nao tem, devem pagar por todos os seus crimes e se o Benfica istiver metido em alguma coisa ilicita que paguem tambem justiça tem que ser igual para todos.

    ResponderEliminar
  11. Relativamente ao caso de espionagem industrial, ainda o processo está a começar. É cedo para tirar conclusões, mas é certo que, quem beneficiou de informação confidencial alheia vai ter que acertar contas com a justiça. Mais cedo ou mais tarde. Aqui acho que o Benfica está a fazer tudo o que está ao seu alcance, e agora resta esperar.

    Sobre a visão estratégica que o Benfica definiu já há alguns anos e que tantas vezes é aqui tão injustamente criticada, só me ocorre dizer isto: até os nossos rivais reconhecem que é este o caminho e por isso tentam copiar. O Benfica investe e continua a investir cada vez mais porque já se percebeu que este é o caminho para conseguir três coisas: financiamento, qualidade desportiva e reconhecimento desportivo internacional.

    Só tenho pena que na hora de procurar criticar, se misturem no mesmo saco o que se faz de mal no clube com o que se faz de bem (como é o caso do investimento no Seixal).

    ResponderEliminar
  12. Olha o meu idiota, já pagaste à Ana Gomes para ires com ela para a cama?. Chamas de puta assim a alguém sem a conheceres de lado nenhum?. É que se pagaste, deves ser um triste por ter de pagar por favores sexuais. Se não pagaste és um merda que ofendes as pessoas de forma gratuita. O teu post fica gravado para futuro, seu palhaço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para acabar o dia da melhor maneira só este palhaço dragarto para me fazer rir. Deves ser o Madureira do mestrado. Este gajo perante o termo putativa julgou que o autor chamou puta à dita :). Vai ao dicionário palhaço!!

      Eliminar
    2. Ao dicionário tens de ir tu meu merdas, vai ver o que escreveu o animal. Tenta dourar a pílula mas a merda já está feita. Que inútil que tu és

      Eliminar
    3. Não são putas, são deusas, na linguagem Fernandina.
      A Gomes é outra que se vende. Tem vários processos que ainda não foram resolvidos nem explicados.

      O Reinaldo tem várias casas de deusas há 40 anos, não apenas no Porto, e estes hipócritas estão escandalizados. Conheces o Calor da Noite (onde ia o Olegário), Erotic Sex Club, MauMau, Diamante Negro (para os juizes, procuradores, e árbitros que gostam de mulatas) e a Pérola Jovem (para quem gosta de meninas de 11, 12, 13 anos), o Granada, etc. Não é por acaso que alguns membros dos SD já foram acusados de “tráfico de mulheres”.

      O segredo estava na diversificação geográfica e na diversificação em espécie, em ajustar o oferta do produto ao gosto dos clientes, conceitos que ele deve ter aprendido com o "dr." Macaco.

      Eliminar
  13. Goste-se ou não, o Benfica está a contas com a justiça. E sabe-se bem quem o lá meteu. E sabe-se bem a teia gigante que está criada com gente muito pouco recomendável. E quem indemniza o clube por isso? E por quanto? Alguém vai preso por isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Goste-se ou não, os dragartos estão a contas com a justiça. E sabe-se bem quem lá os meteu. E sabe-se bem a teia gigante que está criada com gente muito pouco recomendável. E quem indemniza os clubes por isso? E por quanto? Alguém vai preso por isso?

      Eliminar
    2. Essa agora, oh JP... diz lá em que moldes o Benfica está “a contas com a justiça”?
      Queres clarificar, por favor?

      Eliminar
  14. "Pois permitam-me que seja mais objetivo: O FCPorto teria que ser gravemente punido com perda de pontos nos campeonatos decorrentes da divulgação dos emails (ou seja, no ano passado e no actual), penalizado com descida de divisão por 2 anos e pagar uma multa muitíssimo mais significativa pela propriedade intelectual do SLBenfica".
    Ahahahahahahah eu acho que o governo portugues devia demolir o estádio do Dragao e fazer um acordo com o governo de Cabo Verde para extraditar os dirigentes, funcionarios e simpatizantes do F.C.Porto para o Tarrafal.

    ResponderEliminar
  15. O que é descida de divisão por dois anos? É ficar impedido de subir de divisão durante dois anos? Isso está previsto nos regulamentos ou foi inventando?

    ResponderEliminar
  16. Só espero que nova pocilga andrade não seja paga com fundos europeus, pois era isso que o atual ministro do ambiente andava a tentar angariar. Personagem essa que se passeia regularmente no estádio dos corruptos. Esta história já é contada à muitos meses vamos ver se não vai ser mais uma aldrabice conforme fizeram com o atual centro de estágio pago por todos os contribuintes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes que o andrade presidente irá chamar-lhe uma "obra de interesse público", oferecer-lhes um terreno, dizendo que irá beneficiar a população da cidade que poderá utilizar, como fizeram com as piscinas e o Centro do Olival em Gaia.

      Centro de Gaia:
      “Promover, patrocinar e realçar actividades de desenvolvimento e fomento desportivo em Vila Nova de Gaia, e assegurar, nomeadamente, através da concepção, construção e gestão de centro de treino e formação desportiva, para a instalação do F. C. Porto, Futebol SAD em Vila Nova de Gaia, incluindo o progresso e o desenvolvimento da práctica desportiva neste concelho”.

      Notícias da época recordam que, só em terrenos, a Câmara de Gaia pagou 1,5 milhões de euros.
      Custo da obra, 16M. Renda 500 euros/mês.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking