O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Pela verdade desportiva: controlo anti doping a FCP e SLB até ao fim da temporada!

. 38 comentários

Face às acusações do adepto do FCP Aníbal Pinto quanto a doping no SL Benfica, fonte do clube à Cmtv afirmou que o SL Benfica propõe testes a todos os jogadores dos 2 clubes antes e depois dos jogos até final da temporada.

Vamos adivinhar quantas mais lesões se vão ver em Contumil? Ou acham que o pessoal aqui em baixo anda a dormir?

Testes anti doping já!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Mas, é para incluir também o outro membro da aliança dragartiana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os fruteiros já vieram dizer que não assinam por baixo o pedido do Benfica. Pudera!!!! Pelo que estamos fartos de saber e pelo desespero em que se encontram!!
      Estão tão à rasca, foi o próprio médico fruteiro que andou a exigir qualquer coisa à ADOP para obrigar o director da mesma a responder-lhe:

      Um email do dr. Rogério Joia, presidente da Autoridade ADOP para o médico do FCP, aflito por alguma razão:

      "Meu caro Dr. Nélson Puga. Espero que este e-mail o encontre bem.
      Li com toda a atenção as suas palavras e tenho a dizer-lhe que, quando o actual presidente da ADOP já não for presidente da ADOP e voltarem os tempos antigos, da verdade do combate ao doping, onde apenas se realizavam amostras à urina e a dois atletas sorteados de todos os que estavam a treinar, tudo voltará a estar em harmonia".

      Eliminar
    2. Isto vale o que vale. Em 1999, fase final do Nacional de Juniores, disputada a 4 equipas. Apenas os jogos do Porto, a pedido do Porto, tinham controlo anti doping. Curiosidade: nas Antas o sorteio ditou o 2 e o 14 do Sporting. 1 e 9 do Porto. Em Alvalade 5 e 7 do Sporting. 1 e 9 do Porto.
      Coincidências...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Esse adepto tem aço para defender criminosos!

    ResponderEliminar
  3. Isso nao pode ser, logo agora que o Pepe voltou por ja se tornarem cansativas as viagens de 15 em 15 dias a clinica do Povoas…

    Paranoid Android

    ResponderEliminar
  4. Doping? Tem juízo pá.
    Achas que algum clube arrisca isso?
    Não jogues à bola, desculpa-te com árbitros e doping e vais ver a festa de campeão nos aliados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser meio atrasado mental. Não sabes ler?

      Eliminar
    2. Por isso é que muitos dos gajos que jogaram no foculporto estão carecas, perguntem e vão saber o porquê da alopecia tão cedo

      Eliminar
    3. Aquele gajo do porto é escumalha pura. Não há outra palavra para o definir. O Benfica continuará o seu caminho calmamente, eles já tremem.

      Eliminar
    4. Olha este de melão. Hahah

      Que risota.

      Eliminar
    5. Xico xiquinho tu não dormes pá
      Deixa-te dessas coisas que já ninguém te liga

      AMARELINHA É O NOME DO MEIO DO FCP

      Eliminar
    6. E tu achas que não vale a pena arriscar?! A mistura do povoas é muito boa e passa nos testes. Achas normal o Porto ter jogadores a jogar durante 2 anos seguidos sem descansar?!

      Avante plo SLB

      Eliminar
    7. Meu grande moncoso, o Benfica é que foi acusado de doping pelo teu amigo pirata.
      Ficaste com medo que se descubra o que andou a fazer o Marreca pelo Médio Oriente?

      Eliminar
  5. Mas a autoridade anti-dopagem já disse que não cede a pressões.

    Este Anibal é mais um Pinto...

    ResponderEliminar
  6. Este ano a máquina de propaganda do Porto acordou mais cedo.
    O Sr. 19 mil euros não pode definir a agenda desportiva.
    Porque não falou nos primeiros 6 jogos do Keizer????

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada19/2/19 00:20

    Gabo a pachorra de quem consegue ver e ouvir esse asno! Por mim, acabou! Esse lixo de tv anda a chafurdar nas lixeiras e escolhe o que de mais nauseabundo lá existe... De todos os clubes! Não sei para que serve a ERC ou a ANACOM ou o raio que os parta! Chegámos a um patamar miserável na Comunicação Social. Vale tudo!
    E esse pinto pateta, onde há vigaristas, lá está!
    Há dias, numa notícia sobre um vígaro qualquer em que mostravam uma imagem desse vígaro, lá esta o pinto todo sorridente ao lado!
    É tempo de boicotarmos esses nojos - já que ninguém intervém - de programas que não elevam em nada a nossa sabedoria, antes agridem a nossa inteligência!
    Lamentável, que até o pivot é um ser tão nojento e aberrante que só sabe atiçar mais ainda os beligerantes!
    Estamos num país de brancos de costumes... Não fora isso e cada jogo tornar-se-ia uma batalha campal fora dos relvados!
    Uma tristeza!

    ResponderEliminar
  8. Esse tipo não descansa enquanto não aparecer numa valeta..

    JB

    ResponderEliminar
  9. Este assunto é tão parvo mas tão parvo que quem o alimenta é igualmente parvo!! Deplorável a resposta por parte do Benfica a um "morcao" que é um palhaço autêntico em frente às camaras...o Benfica é melhor que esse merdas!!

    ResponderEliminar
  10. Shadows
    Tens algum dado concreto para afirmarem o que afirmaste? Francamente, acho que crias uma suspeição que podes ter que seres obrigado a fundamentares . Como jurista que soa, acho que arriscas demasiado.

    ResponderEliminar
  11. Jorge Leitão19/2/19 01:02

    O crime tem um nome: difamação.

    O que se espera de um tipo que só aparece (e aparece tanto!) a defender a ralé?

    ResponderEliminar
  12. Boas,
    Mas alguém no seu perfeito juízo, responde a um zé ninguém, ainda por cima ex advogado do ácaro...
    Reagem a um lixo televisivo que na tanga escrevem alerta cmerda.
    Até o centro anti-dopagem faz um comunicado.
    Qualquer porco diz algo e vai tudo atrás kkk
    Ganhem juízo na tromba.
    Tá tudo louco ou quê ?
    Cumps. e imbestiguem o animal pinto dourado.

    ResponderEliminar
  13. Como é que o Anibal Pinto já sabia dos exames anti-doping do Benfica? ACA

    ResponderEliminar
  14. mas ele são useiros e vezeiros a acusar os outros daquilo que eles fazem.
    mas alguma vez eles iam nisso.

    mas muito bem ao pedirmos isso agora convinha era não ser só de boca e fazermos um pedido a quem de direito.

    ResponderEliminar
  15. Os corruptos sem a amarelinha do Póvoas não são ninguém.

    ResponderEliminar
  16. As declaracoes do representante dos andrades na cmtv foi vergonhosa O B Lage deveria mostrar as declaracoes daquele andrade aos NOSSOS jogadores TODOS OS DIAS ate ao jogo contra os andrades!Curiosamente como e que responderam os andrades a iniciativa lancada pelo Benfica preferiram nao comentar!o silencio foi esclarecedor! O Benfica e a Direcao tem de continuar a exigir controlo anti doping antes e depois dos jogos todos do Benfica e dos andrades!Eles ja nao sabem o que tem de fazer mesmo com todo este portaocolo e var aberto ja se apreceberam que nao vai chegar andam deseperados basta ver os comentarios do seus avencados o tal anibal fez as insinuacoes que fez na concorrencia um tal lagarto de pedro proenca depois de insinuar que o braga facilitava vem agora pedir a todos os santos para o braga vencer no jogo contra o Benfica(para se manter na luta pelo titulo)esquecendo que primeiro tem de jogar contra os andrades e para chegar ao jogo com o Benfica na luta tem de vencer os andrades primeiro A ALIANCA ANDA DESESPERADA!Repito O B Lage deve mostrar todas estas manifestacoes de odio feitos pela dragartagem aos NOSSOS JOGADORES todos os dias ate ao jogo contra os andrades!Seja contra andrades ou dragartos NADA IMPEDIRA O BENFICA DE SER CAMPEAO!Rumo ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  17. E ver o post do César Boaventura sobre isso mesmo, e o suposto tratamento a Marega pelo fisioterapeuta do Vítor petePer

    ResponderEliminar
  18. Lá em cima, a amarguinha amarela ainda faz sucesso nos dias de hoje! Não se lembram de há uns anos atrás, quando os jogadores do clube dos morcões andavam todos a perder o cabelo? Elas não matam mas moem, e os problemas capilares dos andrades nem com capachinhos se disfarçavam. Eles, lá em cima, até para irem às putas necessitam da dosezinha. É uma questão de hábito cultural e de necessidade premente. Não foi o Napoleão que andou a comer as Ferreirinhas todas? Com símios e francesinhas se resume a história miserável deste clube.

    ResponderEliminar
  19. Rui Benfiquista19/2/19 07:29

    Assim quis assim será, segundo ouvi a PGR confirma Estoril gate é verdade?

    ResponderEliminar
  20. Aníbal Pinto, o advogado dos corruptos, dos bandidos e dos hackers, que só podia mesmo ser acolhido naquele esterco de programa, vai-se lá saber porquê(?), anda a passar recados do octogenário e que o grupo dos cofineiros faz questão em ampliar, sobretudo aquele moderador de feira, mais conhecido no meio pelo Espalha Brasas, que gosta de lançar alertas CM, deixando sempre de fora o seu querido clube.
    Até já o novel treinador do Benfica, Bruno Lage, lhes está a meter confusão. Eu sei bem quem eles queriam a treinar o Benfica, e para isso têm lá mandatários para fazer a propaganda!

    ResponderEliminar
  21. Mas o que é que ainda falta a estes gajos... ops! gajos não, trastes, canalhas, escumalha, corjas, falta inventar contra o Benfica? Doping? Este pinto é que parece que anda a fumar daquilo que faz rir! O tipo já anda a ver que mais jogo, menos jogo, estará a olhar pra cima na classificação, que os jogadores.. jogadores não, gajos dos corruptos, estão a ir-se abaixo fisicamente e que isso já não vai lá com umas pastilhitas azuis. Continuem a inventar qu'a gente gosta! Cada vez mais estes gajos caem no ridiculo e mostram o quão pequenos e insignificantes eles são!
    Rumo ao 37.

    ResponderEliminar
  22. Para quê concretamente? As amostras vão para a Espanha e os resultados só são conhecidos na época seguinte!
    Foi a forma conseguida para que nada se passe no futebol tuga! É o país que merecemos!
    Bessa

    ResponderEliminar
  23. Mais uma vitoria imoral! Estes gajos, juntos, são mais fortes!
    3 a zero, 25 minutos a jogar com 10 jogadores, o VAR não conseguiu encontrar nada para anular um golito que seja, o arbitro até que não se portou nada mal, tudo isto é imoral e fora do "normal"! Mas o que é que aconteceu? Onde chegou o futebol Português! em 3 jogos numa semana, 15 golos marcados e 1 sofrido? Ah, só pode ser doping!
    Estes gajos vão... rumo ao 37!

    ResponderEliminar
  24. e onde está o audio do VAR do Benfica-Porto onde fomos roubados escandalosamenta na taça?

    ResponderEliminar
  25. Antidragarto19/2/19 09:13

    Post ja do Estoril Gate, o nao castigo ao Diamantino Figueiredo, o Felipe vale Tudo mandou o Conceiçao tirar o Pepe...

    ResponderEliminar
  26. Não sou da opinião que se deve responder a estas personagens dos programas televisivos, esses sim são a face da corja do futebol mas aqui o Benfica mostrou rapidez de resposta e que os tem no sítio. Agora preocupações a sério continua a ser o caso Samaris, o DSO não quer saber se o homem é uma peça fundamental com o Bruno Lage, so quer saber que vai ser despesa e isso é lamentável. Mais uma vez o dinheiro à frente dos interesses do clube.

    ResponderEliminar
  27. O futebol clube da fruta não quer análises a jogadores. Pudera!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking