O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2019

E o árbitro para hoje é...

. 48 comentários

...Artur Soares Dias!

Fantástico. Vale bem apoiar o Fontelas...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Não existe mais nenhum? Só faltava o Hugo Miguel no VAR. VARGONHA e ninguém do clube faz nada. Eu fazia já várias declarações à dizer que este árbitro está condicionado pelo foculporco desde que foi atacado.

    ResponderEliminar
  2. SLB4ever3/2/19 10:35

    A primeira parte da roubalheira está feita: a nomeação.
    A segunda é mais logo, durante o jogo!
    Esta gentalha continua a gozar forte e feio...

    ResponderEliminar
  3. Shadows ai ontem comentei isso com os meus colegas, disse que o arbitro iria ser o soares dias! Só praticamente um milagre é que iremos ganhar em alvalade! Mas tambem o presidente que se esconde do balneareo nada faz, pelo contrario ainda apoia! Pra ele ta a correr tudo bem,ele nao quer ser campeao!

    E para guimaraes eis que aparece o irmao do paulo costa.. vale tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/19 17:18

      Já que és um advinhão diz lá qual é a chave do Euromilhões para a próxima 3.feira ?
      Se eu ganhar nem que seja um 2.prémio, ofereço-te um cruzeioro à volta do mundo...só tens que pedir 1 ano de licença sem vencimento :)

      Eliminar
  4. Vai ser preciso rouVar muito para não ganharmos!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/2/19 11:36

    O historico do soares ameaçado dias sempre a favor do alcalotes nos jogos contra o SLB é MISERAVEL. SAO DEZENAS DE PENALTIS ROUBADOS AO SLB. Julgo que ele vai tentar o EMPATE e nunca permitir que o SLB ganhe

    ResponderEliminar
  6. Começa 2-0 para os lagartos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/2/19 11:42

    Um dos maiores talentos da arbitragem em Portugal, o Jorge Ferreira da esguiça de Fafe (amigo pessoal do Zé Augusto que continua por Fafe em prisão domiciliária) infelizmente não pode, o Jorge da esguiça, agora é funcionário do Leixões do Paulo Lopo!

    Para os mais desatentos, o Jorge da esguiça, em 15/16 e 16/17 foi o 5º e 6º melhor árbitro em Portugal, sim, é verdade, durante o consulado do Ferreira Nunes&Vargas&V Pereira SA!

    Curiosidade, o único árbitro Português Elite UEFA, é o Soares Dias, não é? Só 26 árbitros na Europa, pertence a esse grupo Elite da UEFA, não é?

    Para os melhores jogos, os melhores árbitros, é um chavão que já encaixa num Sporting Benfica?

    Confesso que nunca entendi a razão pela qual o Benfica nunca gostou de ser apitado pelos melhores árbitros, mesmo na Champions ou L Europa, porque será? Pelo facto desses árbitros, suportarem melhor a pressão? Por serem fisica/técnicamente melhores? Por supostamente errarem menos, daí serem os melhores?

    Quando a saúde nos atormenta, não procuramos os melhores médicos?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia se Artur Soares dias será bom árbitro em geral. Nos jogos do Benfica é péssimo.

      Eliminar
    2. Janela opaca vai ver os jogos que este senhor arbitro de elite(que nem é chamado ao mundial pra apitar) faz quando apita o Benfica! Principalmente os jogos grandes q ele apita! Alias vou-te só dar dois exemplos, na epoca passada num porto Benfica felipe vinha para a rua aos 13m e nao veio! E á duas épocas em alvalade foi este senhor que nao marcou 2penaltis a favor do Benfica do tamanho do mundo,mesmo escandalosos! E nem era preciso isto, basta ver que foi o arbitro que foi ameaçado no centro de treinos na maia pela macacada logo nao tem condicoes para apitar este jogo! Ate porque como disse o sergio conceicao, se o sporting ganhar q nao fica chateado! Por isso ja da para ver o caldinho que ja ta feito para o jogo de logo!

      Eliminar
    3. Sucede que Artur Dias não é o melhor médico, é apenas o filho de um corrupto e afilhado do padrinho.

      Eliminar
    4. Já o Pedro "Rolha" Proença era o 'brilhantinas' do apito dourado nacional e internacional !...Não deixou nunca de obedecer a quem manda e a entregar, em bandeja doirada 4 ou cinco campeonatos ao papa e à cúria papal !... que retribuiu colocando o títere na presidência da Liga com a ajuda do seu (dele!) amigo Brunalgas...!!!

      Não venhas dizer que o pão te sabe mal a cada vez que confundes o pote da marmelada com o penico !!!

      Eliminar
    5. Anónimo3/2/19 16:31

      "Prontes" já entendi, vocês queriam mesmo o Referee Marcel Van Langenhove, esse também não pode, o belga já se reformou, com 72 anos de idade, já é impossivel o Marcel apitar!

      Outra pergunta, o Benfica nas três últimas fase de grupos da Champions, em 18 jogos somou míseros 15 pontos no seu total (o FC Porto só nesta edição somou 16 pontos), pergunto, as campanhas penosas do Benfica na Champions, é da responsabilidade também dos árbitros Internacionais da UEFA?

      Se a resposta é afirmativa, definitivamente, o Benfica não pode mesmo ser apitado por árbitros Internacionais, porque todos eles, até o Cosmos está a conspirar contra o Benfica!

      Já agora, tomem cuidado com os malandros dos Turcos, sim, já todos sabemos que o Galatasaray é uma "pera doce", um adversário fraquissimo, mas a UEFA ainda pode nomear o Skomina, apenas para eliminar o Benfica da Liga Europa, muito cuidado!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    6. É um árbitro que foi ameaçado pela organização criminosa associada ao fóculporko, é um árbitro que se encontra coagido, influenciado e por isso incapaz de tomar as decisões corretas.

      Eliminar
  8. Anónimo3/2/19 11:43

    Qual era o arbitro que querias?
    Ou dito de outra forma, qual era o arbitro que a ser escolhido, tu não criticarias nem levantarias uma pontinha de suspeição?
    A arbitragem não está bem, mas esta pressãozinha de blog, que tem como objectivo condicionar o arbitro como se ele ficasse muito condicionado com o que por aqui se diz, é uma exercício de grande infantilidade.
    Mas repito a pergunta a que não me responderás (se é que aprovas este comentário, sequer...): qual o arbitro que gostavas de ver em Alvalade ou o arbitro que mesmo não gostando, acharias mais adequado para o jogo de hoje?
    Abel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/19 12:52

      Depois da pressão.
      O árbitro preferido era sem dúvida alguma, o Verissimo!!

      Eliminar
    2. Pedro Proença
      Calabote
      Veiga trigo
      Fortunato
      Carlos Calheiros


      Algum destes serve para ti? Bem me parecia...

      Eliminar
    3. Anónimo3/2/19 14:52

      NT, não sabes o que dizes, pois não? Informar-te e verás que o Inocêncio Calabote sempre foi suspeito (para alguns mais do que isso) de corrupção a favor do SLB. Deixo-te aqui o que diz a Wikipedia sobre o Calabote:"Inocêncio João Teixeira Calabote foi um árbitro internacional de futebol português e o primeiro árbitro de futebol a ser irradiado por acusações de corrupção. Este mesmo árbitro foi envolvido em acusações de corrupção relacionadas com o Sport Lisboa e Benfica."

      Eliminar
    4. http://maiordeportugal.blogspot.com/2014/01/a-lenda-calabote.html?m=1

      Aprende dragarto! Deixa de emprenhar pelos ouvidos..

      Eliminar
    5. Anónimo3/2/19 16:27

      Anónimo das 14:52,

      Na Wikipedia também posso escrever que você é um asco, e passa a ser verdade... Certo?

      Miguel Martins

      Eliminar
    6. Ui, a wikipedia, o substituto da Bíblia.

      Eliminar
    7. Anónimo3/2/19 16:39

      Isso que está escrito na Wiki foi escrito pelos grunhos de Palermo. O Calabote foi irradiado pelo presidente da FPF na altura que era adepto do Belenenses e foi afastado não por corrupção mas por ter faltado à verdade num outro relatório.
      O único árbitro que estava comprado nesse famoso jogo e que deu o campeonato aos grunhos, era o árbitro que arbitrou o jogo do Porto em Torres Vedras, que estava comprado e expulsou 2 jogadores do Torriense sem razão. Depois os grunhos criaram essa narrativa, exactamente como fazem agora, apenas para desviar as atenções da corrupção que eles já usavam há muito tempo.
      O Pedroto foi o mentor e o criador da moda de comprar os árbitros todos os anos. Com dinheiro vivo. Depois o método foi "aperfeiçoado" e "aprimorado" pelo Capo.

      Eliminar
  9. Anónimo3/2/19 11:43

    Que mais faz este ou aquele? A grande maioria dos árbitros estão todos condicionados por via das ameaças e coação dos corruptos. Acho que o problema maior até está nos VARistas que sistematicamente prejudicam uns e beneficiam outros à descarada, já que com os meios audiovisuais não deveria haver lugar a enganos.
    Até 2020 (ano de eleições na FPF) é o que temos. E como essas eleições coincidem com as eleições no SLB, pode ser que nessa altura tudo mude.
    Até lá, é apoiar a equipa para sermos melhores dentro do campo e confiar que isso seja suficiente para ganhar os jogos.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/2/19 12:01

    Soares ameaçado dias dragão famoso pelo famoso penafielgate em que perdoou Quatro pênaltis ao seu clube famoso pelo chavesgate Emp que perdoou três pênaltis ao seu amado clube o tal apintador que tentou roubar um título ao slb quando marcou uma chuva de pênaltis a favor do Braga num jogo contra o Guimarães na penúltima jornada o apintador que no ano passado ROUBOU o título ao slb na luz no jogo contra o seu clube o apintador que já este ano ROUBOU TRÊS PONTOS AO SLB NO JAMOT NO JOGO CONTRA O BELENENSES volta hoje pela milésima vez para ROUBAR O SLB tendo var o João Pinheiro aquele que na final da taça da liga não viu o pênalti a dois metros. Eheheheh sr fontelinhas. É para o Guimarães frutaria mais um apintador do Porto e da cidade do Porto. O sr Rui Costa irmão de Paulo Costa nomeador chefe do FONTELAS. Eheheheh. Numa jornada chave foram estas as belas decisões do sr Paulo portista Costa e do sr FONTELAS DRAGARTO Gomes. Que futebol mete nojo. DECISÃO: NEM SEQUER VEREI OS JOGOS. A FPF e a LPF e o CÁ e a APAF que entreguem o caneco já aos corruptos do saco azul

    ResponderEliminar
  11. Numa jornada em que muito poderá ficar decidido alguma vez o fontelinhas deixaria de pôr os "melhores" a decidir aquilo que já foi previamente decidido????
    Sai para a mesa do canto mais uma "News Benfica" a lamentarem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/19 16:41

      Se não gostas do método do "News Benfica" podes sempre dar o exemplo o pores-te a caminho com uma bazuca. Nós vamos atrás de ti preparados e com os capacetes na cabeça.

      Eliminar
  12. Anónimo3/2/19 12:16

    a única vantagem é que ele joga para o empate....

    ResponderEliminar
  13. Quase que aposto que vão haver expulsões. Samaris, Ruben Dias e Jardel serão os alvos a abater.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/19 15:47

      Não "vão haver" nada. Vai haver

      Eliminar
  14. E quem é que esperavas ?!...É a garantia arbitral de controlo total do resultado que mais interessa, por parte (e à...)da cúria papal, o empate...!!!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo3/2/19 13:14

    Era de esperar o ameaçado dias!continua a (Var)gonha !alguem sabe quem é o varaberto?Seja como for seja quem for seja quantos forem SOMOS BENFICA é um jogo para Vencer e vamos a alvalidle para Ganhar !E Vamos Ganhar!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  16. E o Huguinho dos equipamentos ou o Capela ou o Godinho no VAR, aposto. Está a roubalheira armada.
    Vamos lá jogar três vezes mais que eles, malta, e, mesmo contra 15 ou 16, ganhar o jogo!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo3/2/19 13:39

    O malheiro é que dava jeito

    ResponderEliminar
  18. Anónimo3/2/19 13:41

    Alem do artur rouba todos dias parece que é o j pinheiro a (var)gonha! seja quem forem SOMOS BENFICA E VAMOS VENCER!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  19. So podia. Mas no actual clima, com LFV numa situacao de aparente impotencia e rendicao ao sistema, qualquer arbitro esta seguro se na duvida decidir contra o Benfica.
    Ainda assim estou confiante. Penso que se nao fizermos erros estupidos defensivos temos boas chances de ganhar o jogo.
    Off topic. Hoje de manha encontrei no ginasio onde costumo ir o antigo jogador do Liverpool e do Benfica, Michael Thomas, nos tempos em que Souness era o treinador. E fantastico como ex-jogadores gostam de falar sobre o Benfica. Disse-me que e muito amigo de Brian Deane e recordamos um 1-4 em Alvalade com salvo erro dois ou tres golos de Deane.
    Quem sabe se nao e um bom pressagio.

    ResponderEliminar
  20. Luigi SLB3/2/19 13:57

    E o VAR quem é?

    Rui Pinheiro tudo no seu melhor...

    ResponderEliminar
  21. Só há porcaria na arbitragem:
    Luís Ferreira
    Veríssimo
    Soares Dias
    Manuel Oliveira
    Tiago Martins
    Xistra
    Jorge Sousa
    Hugo Miguel

    Td anti-benfiquistas primários. Como está a arbitragem...nota-se que a controlamos bem os olhos.

    ResponderEliminar
  22. Pedro Guerra3/2/19 14:32

    Esse senhor é uma vergonha para apitar os jogos do nosso glorioso. Como pode ele apitar estando condicionado?? Presidente Luís Filipe Vieira o sr. Tem que intervir como fez com o Veríssimo não pode deixar sem resposta o Fontela Gomes por muito que lhe custe.. Reconquista já..

    ResponderEliminar
  23. Frederico Varandas seria um bom árbitro.
    Oxalá o Soares a Dias fique preso no trânsito e não apareça, escolhe-se um espectador da bancada, faria uma arbitragem mais positiva...penso eu de que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/19 16:09

      Tens toda a razão e o melhor era ser um espectador que seja padre. Sempre é outra autoridade e outro respeito.
      Galba

      Eliminar
  24. Qual era o melhor árbitro para apitar o jogo? Se nos queixamos de ser sempre roubados por todos, este Soares dias acaba por ser o menos mau...

    ResponderEliminar
  25. O melhor é este e.
    será com este que vamos a jogo, e esperar que faça uma arbitragem isenta que nao ponha a verdade desportiva em causa, tenho também a certeza que o var hoje vai ficar mais atento aos lances polémicos.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo3/2/19 15:58

    A fazer fé no Luís Filipe Vieira: «Só os burros falam das arbitragens», isto não é um blog, é uma récua.

    ResponderEliminar
  27. Clube pequeno é assim, antes de entrar em campo já preparou as desculpas para o caso de perder. Felizmente, aqui não é o clube que é pequeno, é o adepto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, gabo-te a coragem de... não, estava a brincar. Vai-te foder!

      Eliminar
  28. Anónimo3/2/19 16:53

    Concordo com Carlos. .. afinal quem era o árbitro que querem? Aguardo resposta

    ResponderEliminar
  29. mas agora o que convém é passar a ideia que não demos o apoio ao fontanelas, e na calha segue que também não apoiamos o nandinho das factura, nem agora nem no passado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking