O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de janeiro de 2019

Vamos lá continuar a experimentar o "made in Alverca"

. 90 comentários

E para treinador Luis Castro...esse nome grande do futebol mundial.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

90 comentários

  1. Francisco Rocha5/1/19 22:50

    Muito honestamente, não estou a reconhecer o que tem o "certo", ou "tick", ou "check". O que tem a cruz é claramente o Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha5/1/19 23:00

      Calma, já vi que é o Raúl José... Ele afinal vem para o Benfica? Espero que não!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha6/1/19 17:21

      Claramente não é ele.

      Eliminar
  2. Que tal experimentar o primeiro a contar da direita na 2ª fila? Parece bom treinador.

    ResponderEliminar
  3. Acho que independentemente de tudo o resto, a BTV acabou de apresentar uma linda, merecida, emocionante e motivadora homenagem ao nosso rei Eusébio da Silva Ferreira.
    Se os jogadores viram esta reportagem, amanha haverá goleada na Luz.
    Quanto a Luis Castro... não por favor. Será mais, do mesmo! Precisamos de um treinador ambicioso e experiente. Não um treinador na linha do que temos tido ultimamente.
    Queremos mudança? Tenham coragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/1/19 23:20

      Já está a haver goleada amigo! LFV, está a dar uma goleada de estupidez! Isto só vai parar no Samouco, para meter (mais) água!

      Eliminar
  4. A melhor de hoje é o vieira fazer a estreia do programa da cristina ferreira ! O Benfica atualmente parece uma telenovela e é menino que anuncia la no programa o novo treinador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada do que este homem faz, faz sentido na minha cabeça. A minha preocupação é só uma: quem será o próximo presidente do Benfica daqui a 1 ano e meio? Até la temos de aguentar.

      Eliminar
    2. MS, eu acho que nao vais precisar de tanto tempo pra ter novo presidente! Da maneira que isto anda e com a contestação contra o vieira cada vez maior, ele se acabar a epoca que se de como contente!

      Eliminar
    3. Francisco Rocha6/1/19 00:16

      Ora nem mais, MS!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada6/1/19 00:53

      Não me admiraria nada! Afinal parece que quem estreia o programa é o Jorge Jesus... Portanto... Vieira + JJ!!!

      Eliminar
    5. Respeito todas as opiniões mas anda muito wishful thinking por aqui ou alheamento da realidade do SLB. LFV vair ganhar as próximas eleições. A única dúvida é por quanto. E isto é um facto. Ainda nem decidi em quem voto. Mas sejamos sérios.

      Eliminar
    6. Manuel almeida veremos entao.. vieira ja nao ta tao seguro como tava antes,alias só tem feitp merda atras de merda!

      Eliminar
    7. Águia Preocupada6/1/19 12:32

      Se formos sérios e amarmos o Benfica, é certo que o Rei Sol vai dar uma volta e deixar o Clube em paz! E já vai com alguns anos de atraso!!!

      Eliminar
  5. Shadows.....não sou o primeiro apoiante de Luis Castro apesar de o achar bom treinador. Mas se por acaso vier, e se correr bem e fizer aquilo que qualquer benfiquista anseia, que irás dizer? dás braço a torcer? Admites que estavas enganado?(isso seria por aqui uma novidade)
    Não se pode apenas criticar porque sim...tem de se admitir também os erros, assim se acontecerem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno se vier o luis castro vamos la ver se nao vai sair dali um artur jorge como á uns anos atras! Aliás portista doente e grande amigo do corrupto da costa como o luis castro é, nao me admira nada!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho6/1/19 00:12

      Então mas já sabes que vai correr bem? Tens bola de cristal? É que até já falas em o Shadows reconhecer o erro! Luis Castro, é um treinador de trazer por casa, e com ligações aos porcos! Além de ser um treinador medíocre, vai ser a mesma coisa do que pôr a raposa a guadar o galinheiro! Caso venha, LFV, estará a assinar definitivamente a sua sentença de morte! Tu ao fazeres este comentário, extremamente desesperado, apenas revelas que não passas de um lacaiozito da direcção, e que a única coisa que pretendes é agradar-lhe! É inglório o teu trabalho, pois a bola de neve do desagrado dos adeptos, não vai parar de crescer, tal como a bola de neve dos disparates da direcção, também não! Queixem-se de vocês próprios, e parem de ofender a inteligência dos adeptos do BENFICA! Cambada de mercenários!

      Eliminar
    3. Alerta vermelho, desliga lá a tua televisão do canal ficção colega! Lacaio da direcção LOOOL rapaz, sou apenas um adepto de futebol e para mais do Benfica e gosto das coisas como são! Luis Castro é um dos bons treinadores da nossa Liga como o são Silas, Abel e até mesmo o Ivo Vieira.
      Não quero saber de que clube é o Luis Castro, isso são outras cantigas, senão tinhamos de perguntar porque quem torcia o presidente que gere o clube já que foi anos e anos sócio dos outros 2 clubes grandes! Sim, não sou nem sequer apoiante de LFV, espero bem que a direcção caia e que venha uma opcção que seja realmente credivel e que ame realmente o clube, aí sim, tem de ser desde a nascença!
      Eu falei hipoteticamente em caso de Luis castro fazer um bom trabalho, se o Shadows vinha retificar o seu erro aqui....mas tu ,como respeito pelos outros tens pouco, e sem sequer me conheceres, vens aqui acusar me, e ainda dizer que o Luis Castro é um treinador mediocre, só isso diz o que tu percebes de futebol realmente. Convinhas primeiro fazer uma pesquisa de quem é, avaliar o que valem as suas equipas e falar o que jogam!
      Agora, encontra um saco e mete na cabeça, fazia bem um resfriado

      Eliminar
    4. Bruno, para o Alerta Vermelho ou se odeia Vieira ou se é um pulha da pior espécie. Ele não sabe o que é meio-termo. É lidar...

      Eliminar
    5. E isso mês. O. Temos de aturar estes intifadas que só aceitam discursos de ódio ao presidente. Eu tb não sou vieirista e acho que ele deve sair mas por agora, como é ele que lá está, espero é desejo que a sua escolha seja boa para o Benfica. Como aliás detestei que ele tivesse mantido o Roy mas no entanto desejei que ele ganhasse os jogos todos. Mas aqui é como o amigo diz'ou és contra Vieira ou és um pulha.

      Eliminar
    6. Nuno Figo6/1/19 16:03

      É lidar ou ignorar. Nada na cabeça do Alerta faz sentido. O Preocupado é outro que tal.
      De tanto ódio ao LFV, desejam o mal do Benfica ou de quem está no Benfica.

      Imagino que, se Aimar - a par de Preud’homme, talvez o mais impoluto e correto jogador que me lembro - viesse para adjunto, seria também apelidado de algo criticável ou condenável.

      Esta malta não entende que ser adepto do Benfica é (também) apoiar quem veste a nossa camisola ou defende as nossas cores. Mesmo que o nome não nos agrade.

      Eliminar
  6. Anónimo5/1/19 23:26

    Agora o LFV vai anunciar no programa da cristina, onde isto ja vai!

    Pelo menos sei de fonte segura que vai ser o José Mourinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aserio que acreditas que vai ser o mourinho? Mas tu achas que o mourinho se ia meter agora no Benfica, o Benfica neste momento esta um barco á deriva! Com o vieira completamente desesperado pois sabe que ta a perder mesmo muitos votos e as eleicoes estao ai á porta!

      Eliminar
    2. Vai ser o Lage ate 20/21

      Eliminar
    3. Ouvi dizer que é o Jusualdo Ferreira😁

      Eliminar
    4. José Mourinho agora não, mas pelo que Abola diz, na próxima época é possível. Aliás faz hoje capa com isso e já assisti a um programa em que o tema foi esse. Parece-me haver mesmo fogo e não apenas fumo.
      Também ONojo faz capa com esse mesmo assunto.

      Eliminar
    5. Anónimo6/1/19 17:23

      Sabes de fonte segura..... ahhhhh ... nem eu sabia... à tua fonte.

      Eliminar
  7. Anónimo5/1/19 23:50

    LUIS CASTRO O CARALHO FDX!!!!!


    VIEIRA DEMISSÃO!!!!


    Pedro Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 03:17

      Tudo dito.
      Luís Castro igual a destituição do LFV

      Eliminar
  8. Anónimo6/1/19 00:02

    Luís Castro vai ser o Rui Derrotas versão 2.No que o meu clube se está a tornar. Uma tristeza.
    Nebur

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o homem fizer o mesmo que o RV fez nas duas primeiras épocas !...venha ele !!!

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/19 01:53

      Rui Derrotas recebeu uma equipa que sabia jogar á bola, quando começou a meter o seu dedo a coisa descambou. Agora este Luís Castro herda uma equipa q joga zero, e ele como treinador é zero também, pelo q prevejo mais uns tempos de festa.
      Nebur

      Eliminar
    3. Medico, és tu? O LFV só se safa se conseguir o Milagre de convencer o Mourinho. Portanto não se vai safar. Escolha que escolher, ele percebeu que o seu reinado está a chegar ao fim.

      Eliminar
    4. Anónimo6/1/19 14:01

      Não sejas burro. Quantos treinadores ganharam dois campeonatos no Benfica?

      Eliminar
  9. Francisco Rocha6/1/19 00:15

    Eu, pelo menos, ficarei satisfeito se o treinador for o Luís Castro. É óbvio que há outros nomes bem mais apetecíveis (Paulo Fonseca à cabeça), mas já o defendi aqui anteriormente e continuo a fazê-lo. É, para mim, o melhor treinador em atividade em Portugal e, em termos de rácio qualidade-custo, percebe-se perfeitamente se a escolha recair sobre ele. É, para mim, melhor do que alguns dos nomes de treinadores lá fora que foram aqui referidos no NGB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LC é do porco daqueles com Tm do PdC, não é um disparate serem ele e o JJ os homens que o LFV tem em mente, na realidade são todos farinha do mesmo saco porco que é a quem de facto servem mantendo vivo o porco sanguessugando o Benfica. Depois de constituída a nossa independente Btv - lança apontada ao coração da olivedesportos - transformou-a o Vieira sabe-se lá por quanto ouro em sportb4 da NOS. E podia-se dizer muito mais, não há limites para o Vieira. Com LFV a presidente pensar em treinador é um fait divers. Precisamos de pensar nisso depois depois de correr com a dragartada toda do Benfica. Qualquer um que venha agora vem pela mão do Vieira, portanto ficamos melhor com o de recurso Lage que com qualquer ideia luminosa do Vieira.
      Eu não vou em tetras, LFV rua já.
      Carrega Benfica !

      Eliminar
    2. Francisco Rocha6/1/19 02:03

      Farinha do mesmo saco não são de certeza, pois enquanto o Jorge Jesus sempre teve um discurso e comportamento duvidosos, o Luís Castro comporta-se e fala como "um senhor", como se costuma dizer. O Luís Castro também é um grande profissional, e o seu Vitória de Guimarães já venceu, esta época, tanto o Porto (tendo, inclusive, sido roubado à descarada nesse jogo) como o Sporting, e perdeu connosco na Luz num jogo complicado para nós.

      Eu não gosto nada do Vieira, e nunca votei nele, mas se ele optar pelo Luís Castro para treinar o Benfica (e volto a dizer que ele não é a minha primeira opção, mas é provavelmente a melhor opção em termos de qualidade/preço), para mim será uma das suas poucas boas decisões como presidente do clube. No entanto, espero que, pelo menos, tentem nomes como Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Quique Setién (por que não também o Antonio Conte, que está sem clube?) antes de fechar contrato com o Castro.

      Eliminar
  10. Anónimo6/1/19 00:44

    Depois da saida tardia do RV(1 ano e meio)hipotecando de forma gravosa as hipotse da Reconquista trazer agora o L Castro que a meu ver é inferior em TUDO ao RV um dos piores treinadores que vi passar pelo Benfica o Luis Castro é um clone uma versão 2.0 do RV basicamente é um cepo inferior ao cepo do RV e ainda por cima um cepo azul!Se trouxer (QUE EU NÃO ACREDITO )o L Castro e isto correr mal (e tem tudo para correr mal )pois o L Castro tem os mesmos defeitos do RV o mesmo futebol de equipa pequena o mesmo discurso e ainda por cima esta proximo da direção dos andrades!Se o LFV trouxer este cepo azul esta na altura de CONVOCAR ELEIÇÕES ANTECIPADAS!!!Entre o novo cepo azul L C ou o Bruno Lage para mim Bruno Lage 10000%!O Benfica prescisa de um Grande Treinador Portugues de perferencia(mas não obrigatoriamente)com discurso com caracter com presença que ponha o Benfica a practicar um futebol ofensivo pressionante que ponha o Benfica a jogar a bola a massacrar!Se não for possivel trazer um treinador com este perfil AGORA entao por Mim Bruno Lage ate ao final da epoca agora um clone inferior ao RV e ainda por cima azul NUNCA!A Bola esta do lado do Presidente LFV veremos,esta é a sua ultima hipotse de mostrar a Nos Socios que é um Lider que tem (quer)um projecto desportivo vencedor que merece ser o Lider ate as proximas eleições se falhar(como por exemplo trazendo um tal de L Castro um cepo ainda pior que o RV e ficando em 3 ou 4 o mais provavel se este cepo azul vier)entao mostra a Nos Socios e Adeptos que não esta a altura de um liderar o Sport Lisboa E Benfica!e dai todos Nos Socios Adeptos e Simpatizantes devemos tomar todas as iniciativas para retificar a situação IMEDIATAMENTE!

    Que venha um treinador um Treinador com T grande um treinador Á Benfica L Castro NAO OBRIGADO!A Reconquista ainda é possivel(é muito dificil.é verdade mas possivel)e ainda há trofeus a Vencer Taca Taca da Liga Liga Europa segundo lugar(pelos milhoes da champions) TEMOS DE TER UM TREINADOR Á BENFICA com o tal.cepo.azul LC ficamos em 3 ou 4 (o mesmo que ia acontecer com o RV)ainda gastamos 1 milhao com a clausula e mais não sei quanto no final de epoca na rescisão !LC Não obrigado prefiro o B Lave ate o final de epoca!!Prescisamos dum Treinador Sim mas um Treinador Á Benfica

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  11. Luis Castro hahahha! O gajo não deu nada no puerto quando estava numa situação igual.
    Quase que foi despedido do Guimarães.

    Luis Castro no Benfica deixo de apoiar o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha6/1/19 01:47

      Está muito confuso. O Luís Castro recebeu uma proposta para ir treinar o Reading, mas recusou, e por isso o Reading voltou-se para o José Gomes (honestamente, não sei porquê, pois o José Gomes é horrível).

      Eliminar
    2. Não sei no que daria Luis Castro mas quase que foi despedido do Guimarães? Amigo vai ver a posição do Guimarães ou do Chaves a época passada. E depois comunica.

      Eliminar
    3. Epa não faças isso. O que será de todos nós sem o teu apoio?

      Eliminar
    4. Paulo Fonseca também não deu nada no Puerto e ainda por cima deu lhes um campeonato quando estava no Paços e muita gente anda por aqui a considera lo a primeira escolha.

      Eliminar
    5. Rudolfo, é isso tudo. E eu gosto do Paulo Fonseca, a questão é que muitos adeptos do Benfica não conseguem realmente pensar primeiro no clube. Não conseguem imaginar como tomar efetivamente uma decisão. Gostam muito mais de mandar uns bitaites, que nem se incomodam a fundamentar e amadurecer, e nem pensam nas consequências quê isso traz para o clube. Rui Vitória quando treinava o Guimarães atropelou o Sporting do Marco Silva... Paulo Fonseca, disseste tudo... Luís Castro, neste campeonato já avisou Porto é Sporting com toda a categoria... Eh pá, sejam sérios, falem do que sabem com seriedade. Ao Shadows isto não interessa nada, porque a ele só interessa criticar a direção, mas ao Benfica o que interessa é que o próximo treinador tenha as melhores condições para poder trabalhar. Para mim devemos discutir critérios, perfis, vá lá, como jogam as equipas que treinaram. Discutir nomes e alegadas filiações clubisticas é nada ou menos que isso. Por mim, o que vier terá o meu apoio.

      Eliminar
    6. "ainda por cima deu lhes um campeonato quando estava no Paços e muita gente anda por aqui a considera lo a primeira escolha."

      O prof rui Carlos tb deu uma taça de Portugal aos vitós, contra o Benfica, e tb foi considerado primeira escolha...

      Realmente o que mais por aqui há é coerência...

      Eliminar
    7. Anónimo6/1/19 14:38

      Luis Castro? Aquele que quando treinava a equiqa B dos palermos e levou uma coça valente da equipa B do Benfica no Seixal, no fim do jogo não dizia a palavra Benfica, não estava autorizado pela estrutura mafiosa, referia-se ao Benfica como "o outro clube". Arrenega Satanás!!

      Eliminar
  12. essa do raul jose esta ao nível do luis castro só pode ser anedota.
    ou então o presidente esta com alucinações e por isso a razão de ver luzes é capaz é de ser algum problema de saúde, e no caso mental.

    e já agora para adjuntos o sousa, o jose soares e o akwa que se forem tão bons treinadores como eram jogadores estamos bem servidos e ao nível da qualidade dos dois anteriores.

    achar que o banana do saco de porrada do bazofias da porcalhota serve para alguma coisa para alem de levar com os perdigoto do mestre é obra.
    mas também pensar que um treinador canastrão amigos dos corruptos era aquilo que precisamos também é obra mas para isso mais valia ficar o lage.

    mas só mais uma coisa mas só existem treinadores portugueses é que assim só escolhem entre tralha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário absolutamente surreal e revelador de um desconhecimento profundo da sinergia que existe no banco de suplentes e direção técnica de um clube de futebol.

      És completamente lunático.

      Eliminar
    2. Lunático e excelente poupador de vírgulas.

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/19 12:37

      Ó Nelo, com este frio o que andavas tu a fazer na rua ás 4 e tal da matina? Nem imagino o que te disse ou fez a tua Idália quando chegaste a casa a essa hora, ela dormia? ou esperava por ti com o pau de marmeleiro na mão? Foste sair com o teu amigo bombeiro da junta médica?

      Nelo, sabes alguma coisa sobre o destino do professor Arnaldo? Sempre vai regressar ao Águias de Vialonga? Cuidado com os segredos do ipad do professor Arnaldo, nunca se sabe o que aquele louco pode fazer, com tanta informação ali armazenada.

      Nelo, hoje alguém avistou de manhã o Mourinho no Fogueteiro, deve estar mesmo a chegar, mas há muito trânsito na ponte...

      Deste teu amigo alentejano que te estima,

      Rebocho

      Eliminar
    4. "desconhecimento profundo da sinergia que existe no banco de suplentes e direção técnica de um clube de futebol."

      O que há mais no Benfica e realmente sinergias. Especialmente entre a conta bancária de vieira e a de mendes...

      Eliminar
    5. Anónimo6/1/19 14:40

      Lunático porque acredita na especulação dos pasquins apenas com o fito de vender papel e destabilizar os adeptos.

      Eliminar
    6. @pessoa que acusa os outros daquilo que ela é
      já lhe ouvi chamar muitos nomes agora sinergia nunca.

      @conana
      eu sou muito poupadinho sou eu e era o nobel da literatura.
      mas com nick desses.

      @anonimo
      eu nem acreditei nem deixei de acreditar apenas comentei uma possibilidade.
      mas acho piada quando as noticias nos interessam os media são crediveis quando não interessam não são.
      pelos vistos o mourinho também é para destabilizar.

      Eliminar
  13. benfiquista a serio6/1/19 02:51

    segundo LFV e seus apaniguados, o BENFICA vive uma situação financeira invejável, pode ser campeão europeu eu sugiro então, perante estas duas premissas:

    - contratação de JOSE MOURINHO
    - contratação De PETER CECH, GARAY, RAMIRES, ENZO PEREZ E IBRAHIMOVIC.
    - para as contratações acima sugiro as vendas de PIZZI, RAFA, ZIVKOVIC, SEFEROVIC, CASTILLO, GABRIEL, GRIMALDO (temos CERVI QUE PODE FAZER ESSA POSIÇÃO) para pagar essas contratações.

    quero ver se é mesmo verdade o que diz LFV e seus muchachos sobre a situação financeira do BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 14:40

      Outro lunático!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha6/1/19 17:29

      A sua sugestão é destruir o clube? Por amor da santa!

      Eliminar
  14. Anónimo6/1/19 03:01

    LUIS CASTRO?! SO PODE SER PARA RIR!!!


    FDX!!!!


    Bruno Gaspar

    ResponderEliminar
  15. BASTA de NOVELAS MEXICANAS de enredo duvidoso no BENFICA.---- Candidatos é vitalidade , é amor é ser resiliente, É ser BENFIQUISTA..RGS, um dos candidatos às próximas eleições pede três condições,... além das três condições não esqueça as casas do Benfica !!! Oxalá surjam mais Benfiquistas a concorrer é sinal de vitalidade do CLUBE.---- RGS é Benfiquista de cima abaixo, estrebucha, ama o Benfica, dá a cara, ataca os adversários externos, aponta o que internamente considera menos bem, não se alinha só por alinhar, pensa como adepto, dirigente, mas acima de TUDO como BENFIQUISTA... ELE e todos os que desejarem devem ser candidatos devem-se candidatar, louvamos e enaltecemos a disponibilidade para se candidatarem, ---- LFV vai ser candidato, tem legitimidade, vai usar todas as suas armas e tem alguma vantagem, apesar de todo o desgaste, essas ferramentas são muitas, como BENFIQUISTA que acredita que ninguém pode estar acima do CLUBE...defendo eleições participativas, esclarecedoras, transparentes e com candidatos Benfiquistas disponíveis para se candidatarem e um será ELEITO, aí aquele que ganhar, será o NOSSO PRESIDENTE… Mas NUNCA esqueçam que NINGUÉM está acima do BENFICA. Pensem como BENFIQUISTAS, sejam verdadeiros, honrem a ALMA BENFIQUISTA, aí TUDO correrá melhor para TODOS NÓS BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo6/1/19 08:39

    LC o RV do porto mas só com fracassos.

    ResponderEliminar
  17. Somos 14 milhões e nao se arranja um treinador benfiquista?!

    ResponderEliminar
  18. JOSE VIEIRA6/1/19 09:57

    As pessoas até já esqueceram o tempo de Camacho, Chalana (grande, grande jogador, mas não treinador ...), Fernando Santos, etc. E o primeiro título do Benfica da era LFV é todo trabalho do Veiga (esse primor de dirigente ...).
    LFV beneficiou do desejo de investimento (lavagem ...) dos angolanos e do BES no tempo inicial de JJ. Quando acabou a Boda, voltou o deserto.
    LFV é uma das maiores nulidades de sempre na gestão do futebol do Benfica, convencido, porém, que é um sábio. Correr com ele, o mais rapidamente possível, deve ser o desígnio maior dos Benfiquistas que amam o seu Clube, para que possamos, aos poucos, voltar a riscar qualquer coisa na Europa e retomarmos o nosso lugar hegemónico neste cantinho.
    Se esta entrevista no programa anunciado se confirmar é sinal que o Benfica se tornou, para além de actor de novelas judiciais intermináveis, em actor de novelas cor-de-rosa. No actual estado das coisas, é de chorar!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo6/1/19 10:18

    Shadows, já que o moderador do post anterior é menos pro-democracia que tu, aqui fica o meu comentário:

    Será que o blog que publica os documentos do Benfica é assim táo diferente do Football leaks ou wiki leaks, que são referencia para uma imensidade de peças jornalisticas no mundo fora, como no exemplo seguinte:

    https://uk.reuters.com/investigates/special-report/soccer-files-fosun/

    ResponderEliminar
  20. Luís Castro?
    E quem são os outros?
    Jorge Costa? Folha? Pedro Emanuel?
    Esta direcção está completamente perdida.

    ResponderEliminar
  21. Helder Silva6/1/19 10:48

    Há em cada treinador portugues no activo um potencial José Mourinho e é nessa premissa que o Benfica anda à procura. No caso de RV, LFV acha que lhe saiu um Guardiola, mas melhor. Infelizmente ninguem viu a luzinha, senão ele tornava a contratar RV

    ResponderEliminar
  22. Anónimo6/1/19 10:58

    PARIS
    EU SEI QUE NAO TEM A HAVER COM O TEMA
    MAS OU EU SOU MUITO BURRO (E SE CALHAR SOU )
    PORQUE CARGA DE AGUA O NOSSO PRESIDENTE NA FASE EM QUE O CLUBE SE ENCONTRA
    VAI DAR UMA ENTREVISTA NA SIC E ENTREVISTADO POR (CRISTINA FERREIRA)
    JURO NAO CONSIGO ENTENDER
    ALGUÉM DEVE ANDAR A GOZAR CONNOSCO

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/1/19 11:13

    VENHA QUEM VIER ( até pode ser o Guardiola mais o Mourinho e o Zidane) DE NADA ADIANTARÁ AO SLB ENQUANTO O PORTOAOCOLO DO VAR CONTINUAR. Tal como isto está o SLB tem que mudar de estratégia. ACONSELHA-se a seguinte: 1-arranjar um saco azul maior do que a dita dos outros. Se eles la têm 6 então coloque-se doze. 2-oferecer as equipas que jogam contra os dragartos o DOBRO do que eles andam a oferecer aos que jogam contra o SLB para transformar machos em super machos. 3- Substituir o ex-apontador do futebol de praia por um ex-arbitro de futebol de salão benfiquista.4- substituir o rolha Portoença e a dragona SONIA Carneiro por o António Rola e a Leonor Pinhão. 5-substituir o Fernando Gomes e o cachecol Craveiro pelo RUI Gomes da Silva e pelo Silvio acervam. 6-substituir os delegados da Liga filhos de diretores do Porto e conjugues do FONTELAS por delegados filhos dos diretores do benfica e conjugues de outros diretores.7-mandar os NN invadir os centros de treinos dos apintadores. 8-“”controlar””a PJ de Lisboa e o MP de Lisboa. 9-Abrir à porta à entrega dos e-mails dos dragartos e colocá-los a conta gotas no mercado da ribeira. 10-“”comprar”” defesas e guarda-redes para passarem bolas aos avançados. 11-“”controlar”” a CS. 12-“”trabalhar” os sorteios. 13-arranjar aditivos para os atletas do tipo ares da póboa . JULGAMOS QUE ESTÁ SERIA UMA BOA ESTRATÉGIA QUE SERIA VISTA COMO LEGAL LIMPINHA E VITORIOSA. PS- é claro escolher os vares que aplicassem em TODOS os jogos um fantástico slbaocolo

    ResponderEliminar
  24. Em princípio, será o Jorge Jesus. Não precisas de chorar. Ainda ontem deu apenas 7 secas. Vai ser para matar tudo, Shadows! Arranja aí cântico para o JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha6/1/19 17:30

      Matar tudo, ou seja, matar todo o clube. JJ nem pensar!

      Eliminar
    2. JJ , o que nos fez tornar a ganhar e sonhar ..Nunca deveria ter sido despedido .

      Eliminar
  25. Anónimo6/1/19 14:49

    Mourinho seria um novo posicionamento do Benfica. O que ele iria exigir implicava que estariamos focados em voltar a fazer história. Continuo o dizer que estamos perante a tempestade perfeita: é o tempo ideal para o Benfica e Mou se reiventarem. Presidente é este o momento para fazer a tal loucura.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo6/1/19 14:56

    Se Mou não vier devemos garantir JJ. Caso contrário acaba no porto e com a qualidade que tem (reconhecida inclusivamente pelos que não gostam dele) vamos cara ver navios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 16:20

      Deixa-o ir para os corruptos. Para o ano mais de metade do plantel e sem dinheiro para contratações.

      Eliminar
    2. Pois, pois ... Sem jj, ficas no deserto próximos 20 anos

      Eliminar
    3. Vêm de encontro ao que eu sempre disse... O SLB só tornou a ser forte nos últimos 25 anos com JJ, o ranhoso foi mandado embora, porque não queria só miúdos, e o SLB deixou de ganhar...e voltamos à crise, divisões, descemos no ranking, os ativos mais desvalorizados, e tão cedo, não vendes por milhões (só se for Jimenez).. e os corruptos, estão de volta...ninguém os vai parar .... Ainda dizem que não querem o JJ?? Não me façam rir,.. Luís Castro, é outro Vitória.. Os treinadores ganhadores, são gajos ranhosos, autoritários, Mourinho, Conceição, JJ, klopp, Alex Ferguson, Fábio capello,etc ... Tudo treinadores fodidos para os jogadores, jornalistas, dirigentes, etc.. Jogadores são agora uns mimalhos, só falta os treinadores andarem com esses cabroes ao colo..

      Eliminar
  27. Anónimo6/1/19 15:32

    Se um Benfiquista incomoda muita gente
    7 h ·

    Vou partilhar uma história de ficção. Num País que não existe, um profissional de uma cidade contacta um colega de outra cidade. Invoca uma necessidade urgente de conversarem. Presencialmente. E qual era o tema? Uma investigação que decorria nas autoridades da sua Cidade, movida por afinidades clubisticas assumidas por fanáticos. O fanatismo e ódio a membros de outros clubes e Cidades - desse País de fantasia - eram os valores sociais reinantes, segundo disse. E por aí podia ganhar-se muito. O ambiente era o de uma espécie de Gotham City, para evitar extensas descrições. Em síntese, eram frequentes as atividades criminosas impunes, mesmo os processos que chegavam a julgamento acabavam com a absolvição de arguidos fortemente indiciados. Ultimamente, já nem abriam inquéritos sobre notícias de crime divulgadas publicamente. Segundo o profissional dessa animada Cidade, foi delineado um plano de longo prazo que passava por esgotar os recursos públicos da ação criminal, através de frequentes denúncias anónimas contra outros clubes da outra Cidade. A par disso, tinha sido organizada uma milícia que recorria à violência constante para criar um ambiente de intimidação junto da comunidade desportiva e não só. A execução deste plano seria ocultada com a imputação falsa destas práticas aos outros clubes vítimas das mesmas. Durante a reunião, o profissional contactado ouviu uma história na qual os factos não eram muito precisos mas indiciavam que um dos Clubes da sua cidade manteria contactos com empresários e dirigentes de outros clubes, para estes serem muito competitivos em determinados jogos. Era esta a tese de mais um caso. Nada de muito original, portanto. Mas o sumo da abordagem era a possibilidade de afetar investigações que poderiam ser perturbadoras, a troco de dinheiro! Com pilim tudo mudaria. Até o ódio! Seriam pagos serviços em ambiente internacional. Esses fluxos seriam depois distribuídos por canais de confiança. A questão óbvia foi colocada: como é que isso sobrevive à jurisdição soberana? A resposta foi tranquila, existiam laços familiares que fortaleciam a rede. Paralelamente, existia ainda um meio de comunicação disposto a pagar uma choruda prestação por um exclusivo. Para que tudo corresse bem ainda havia uma proposta de parceria para partilha de oportunidades. O profissiomal contactado ouviu e transmitiu a quem de direito. Nunca mais se disponibilizou para conversas deste tipo e chegou a interrogar-se se teria sido ameaçado. Mesmo no plano da ficção, ficou a pensar se isto seria possivel... Encolheu os ombros e desejou que fosse tudo uma mistificação. Só num País muito corrupto seria possível uma tal degradação de valores institucionais. A esperança é que nesse País, que não existe, a opinião pública resistisse aos estímulos básicos do crime organizado, apesar de réplicas desta história aparecerem noticiadas de quando em quando. Por exemplo, quando as atividades criminosas contínuas eram mais evidenciadas (fraudes nas arbitragens de jogos, agressões a adeptos de outros clubes no espaço público) logo surgia um título num jornal a insinuar que o criminoso seria a vitima. Caramba, que história! Isto nunca aconteceria entre um povo de brandos costumes. A ficção e a realidade não coincidiriam numa miséria tão decadente. Só que quem não gosta de Gotham City tem de estar preparado para tudo

    ResponderEliminar
  28. Atenção que o Special One já não é o que pegava em "pernas de pau" e com um calendário europeu tipo Nacional 1 e muita fruta para dormir foi campeão europeu!
    Agora só quer craques de milhões e adora varrer dos balneários quem porventura não diga amen.
    Exemplos não faltam.
    A academia do Seixal candidatava-se a ultrapassar a Auto Europa nas exportações porque para uso de casa, nada!
    Ora, tudo isto não encaixa no ADN merceeiro e controlador de stocks de LFV.
    Poderia ter um efeito momentâneo para calar os adeptos mas não duraria até às eleições porque se zangavam antes e não é isso que Vieira quer!
    Daí a demora e os arranques, travagens e luzes que se acendem durante a noite para escolher um treinador!
    A saída do RV foi tipo rebentar uma borbulha.
    O cancro continua a lavrar!

    ResponderEliminar
  29. Deixemo-nos de mermas, no actual estado do Benfica em termos anímicos, a maior parte dos treinadores com nome ou só entra no início da próxima época, ou só vem com um contrato de pelo menos três anos e meio, o meio para o que resta da época e os outros três para fazer o seu trabalho.

    Posto isto só nos restam treinadores de clubes médios grandes de cá, ou de clubes do meio da tabela para baixo em boas ligas, ou por fim os desempregados ou os desterrados pelos orientes mais ou menos próximos.

    Face ao quadro, Luís Castro parece-me uma aposta que pode correr bem, claro que preferia um Jesus, um Mourinho, ou até um Van Gala, mas não me parece realista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 19:52

      Fdx.. vocês não aprendem....não é evidente que o Castro é outro Vitória!? sem tirar nem pôr!... e pior! o Vitória ao menos era benfiquista, este nem isso é! O castro vai ser outro boneco nas mão do Vieira e vai acabar por perder o balneário

      Eliminar
  30. Anónimo6/1/19 16:18



    Novo endereço do blogue Mercado do Benfica

    http://mercadodebenfica.blogsky.com/

    Apanhem as canas

    Zé Reatado

    ResponderEliminar
  31. Tirem o Pizzi, metam o Benfica a jogar em 442 e ainda vamos a tempo de ganhar o campeonato. Sem treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eis a pequena maior ideia de bom futebol! Concordo plenamente.

      Eliminar
  32. Meus amigos!! Rui Faria é o senhor que se segue...ficou fechado à cerca de meia hora...ainda bem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 17:25

      Porque mentes? Eu vivo a 100 metros da pessoa que falas e o que escreves é falso. O Prof Rui Faria não vai para lado nenhum até Julho.

      Eliminar
    2. Vives?? Não falas com ele...

      Eliminar
  33. Anónimo7/1/19 11:13

    A que ponto chegou o Benfica de Vieira (que não é o meu, o meu Benfica é o dos sócios) para o seu presidente ir ao programa da Cristina??!?? Mas que é isto???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking