O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Só a mim e ao Shadows parece estranho...?

. 106 comentários
... que alguém que "fez o favor de expor atividades ilícitas" (segundo os seus poderosos advogados), tenha capacidade financeira para pagar a advogados tao especialistas e tao caros???

É impressão minha ou está alguém a cuidar destes detalhes todos e a financiar esta operação de assalto e espionagem empresarial (punida por lei) ao SLBenfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

106 comentários

  1. Sera o Pedro Guerra que divulgava contratos que dias depois eram publicados no football leaks?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pinto ficou em prisão domiciliária. Não por divulgar e-mails do SLB ou dos advogados, esses a PJ nāo sabe, suspeita que seja ele. Noticia do DN "Um dos advogados do hacker português, detido esta quarta-feira na Hungria, é o francês William Bourdon, que faz parte do conselho consultivo da The Signals Network, uma fundação franco-americana que "tem representado os notáveis ​​denunciantes Edward Snowden e Antoine Deltour", segundo um comunicado desta instituição.

      A Signals Network confirma que Rui Pinto faz parte da Football Leaks "que expôs irregularidades em toda a indústria do futebol e por grandes jogadores" e que está a ter o "apoio legal" da Fundação "que se dedica a apoiar aqueles que correm o risco de expor informações de interesse público". Foguetes do SLB que pretende esconder dos adeptos os crimes que praticou e todos tomamos conhecimento nesses e-mails, crime de roubo mas denuncia de corrupção e tráfico de influencia conforme anuncia a euro-deputada ANA GOMES.

      Eliminar
    2. Quando os contratos de jogadores do sporting e do JJ no sporting saiam na comunicação social via football leaks era transparência. Agora é “espionagem”. Só rir.

      Eliminar
  2. Entao mas afinal a detençao nao tem nada a ver com o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Claro que não. O Haker cometeu um erro que foi divulgar informação de um grande e PODEROSO escritório de Advogados. Foi o que fez mexer as nossas "queridas" autoridades.

      Estás a ver o Ferro Rodrigues a cagar-se para a Justiça? Pois. Era o que a justiça estava a fazer em relação ao Benfica.

      Eliminar
    2. Isso não é verdade. O que desencadeou o processo foi a queixa da Doyen e o futebol leaks.

      "A PJ recusa, para já, ligar Rui Pinto ao ataque à sociedade de advogados PLMJ "
      "“É prematuro estar a ligar a qualquer alvo em concreto”, disse o responsável da PJ."

      https://observador.pt/2019/01/16/pj-deteve-hacker-do-caso-dos-emails-do-benfica/

      Eliminar
    3. Isto.

      Pp

      Eliminar
    4. Ou ele não tem nada a ver com o roubo de mails ao Benfica e a defesa de se assumir como denunciante é legítima, ou foi o protagonista do roubo de mails e é simplesmente um bandido. Não, isto não é por ser adepto do Benfica, o que sucede é que um denunciante interessado na causa pública denuncia o crime às autoridades, o bandido rouba a informação e vai vende-las a um concorrente e ainda recorre a um ardil para beneficiar de proteção legal. Agora a verdade é que eu não faço a mínima ideia se foi ele o responsável ou não.

      Eliminar
    5. O site mercado de Benfica está ligado a gente do porto ou do sporting? Eu apostaria mais nos segundos apesar de ser claro que os dois colaboram.

      Eliminar
  3. Os advogados gostam destes processos mediaticos e de dar a imagem de defender justiceiros...Até podem trabalhar pro bono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?!? Até o gajo dos U2 está metido nisto?!?

      Eliminar
    2. Muito boa 5 *

      Ed Bap

      Eliminar
    3. Ao Mesquita volta para a escola pá!
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Pro_bono

      Eliminar
    4. @ Anónimo 18 janeiro, 2019 15:38,

      Fonix, a sério?!? :)

      Eliminar
  4. Ora vamos lá pensar seriamente e friamente no assunto: O Rui Pinto alegadamente cometeu alguns crimes, tendo os praticado desde a Hungria. Porém, ao Rui Pinto não é conhecida qualquer ligação ao FC Porto (supostamente apenas adepto), todavia, o Benfica considera que o Rui Pinto foi, e é patrocinado pelo FC Porto!


    Continuando no domínio da Justiça Criminal, Paulo Gonçalves, tal como o Rui Pinto, também alegadamente cometeu alguns crimes, e era funcionário do Benfica, mas neste caso particular, e para o Benfica, Paulo Gonçalves agiu isoladamente ...

    E concluo, alguma coerência é, no mínimo, suspeita!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pinto foi colega de faculdade de um gajo que andava a divulgar noticias em blogs e que partilhava o estudio do porto canal com o janota marques quando o mesmo divulgava os emails. Tens aqui a ligação.

      PM

      Eliminar
    2. Oh bimbo, o Paulo Gonçalves depois não passava os conteúdos à Lisboa Canal que, por sua vez, adulterava os mesmos e os transmitia num programa semanal a acusar essas entidades de actividades ilícitas, certo?

      Percebes a diferença, ou precisas que eu troque os v's por b's?!

      Eliminar
    3. Então mas começas por pedir seriedade e és capaz de dizer que o rapaz é, apenas e só um "alegado" adepto do futebol corrupção do porto? Então e as ligações dele, amizades e percursos académicos com outros intervenientes?

      O rapaz até pode nem ter recebido nada, pode até ter entregue a informação só por ser mais um portista ressabiado com o tetra do Benfica que, sem principios e valores, tal como no seu clube, não olha a meios para atingir os fins. Aliás, o valor da informação obtida nem será relevante, afinal encontrou-se uma mão cheia de nada em termos de corrupção desportiva, o que não retira um milimetro de legitimidade aos titulos do Benfica. Agora, o que conseguiu, que eram os grandes objectivos, foi criar a nuvem de suspeição, e assim coagir e influenciar os agentes desportivos, nomeadamente árbitros e responsáveis da liga e federação, bem como criar divisões nos benfiquistas.

      Eliminar
    4. E o ex-assessor jurídico do SLB, que tinha o escritório ao lado do presidente do clube, era inclusivé presença assídua nas reuniões da estrutura da SAD (5/6 pessoas), representante do clube em diversas reuniões tanto da Liga como da FPF, apresentado inúmeras vezes, até pelo presidente do clube, como sendo o braço direito desse mesmo presidente...já esse ex-assessor já não tem qualquer ligação com o clube!

      Tá certo...

      Eliminar
    5. Não respondam a corruptos. Eles estão na casa de banho.

      Pp

      Eliminar
  5. Eu acho que haverá muitos voluntários dispostos a ajudar na defesa de quem contribuiu para a denúncia do estado do futebol português e mundial. É um processo semelhante ao Panamá papers. Nos Panamá papers também houve um acesso indevido aproveitado pela justiça de todo o mundo. No football leaks é a mesma coisa. É óbvio que o que Rui Pinto fez é ilegal mas ninguém lhe pode negar o mérito de ter posto a nu situações que a justiça aproveitou. Merece consideração e apoio. Estou em crer que não lhe faltará apoio de muitas pessoas de bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vai catar as pulgas. Ladrões, pessoas de bem. Deves ser da laia deles.

      Eliminar
    2. Folgo em registar o número de anónimos que aqui têm vindo defender a causa, assim como o aumento de intervenções do empregado do ano....é bom sinal.

      Eliminar
    3. Ainda bem que o clube que oferece putas aos árbitros, bmw´s, ameaças de morte, viagens ao brasil, o clube que espancou um jornalista em pleno relvado, o clube que manda espancar deputados, o clube cujo presidente já foi apanhado a traficar marfim, mulheres, droga, o clube da amarelinha, o clube que metia juízes nas casas de putas do pinto e reinaldo para os filmar e chantagear, o clube das fugas de campo e das fugas para vigo, o clube dos aprtões no pescoço e o clube que coage os árbitros dentro de campo das mais variadas maneiras, até os jogadores os mandam calar, o clube das 15 assistências de adversários para o marreca, o clube que tem um orçamento de 6M só para malas..

      Ainda bem que este clube está a lutar pela verdade no desporto!! Viva o canelas!!

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    4. Oh Gus,isso para mim é Cus..percebeste?!

      Eliminar
    5. Não....só percebo português.

      O que percebi e percebo é o súbito interesse em comentar este assunto por parte de não benfiquistas. Por isso, volto a dizer, é bom sinal.

      E mais uma coisa, a justiça portuguesa devia aproveitar o seu tempo e recursos para temas verdadeiramente graves e importantes. Como já se viu pelos vouchers e e-toupeira, são castelos de areia que facilmente desmoronam.

      O objectivo de tudo isto: colocar a nuvem sobre o Benfica para condicionar árbitros, liga e fpf. Fazer com que benfiquistas nessas entidades saiam só porque se associou corrupção ao Benfica. E dividir os benfiquistas.

      Bem sei que os e-mails (caso sejam todos inteiramente verdadeiros) revelaram situações negativas dentro do Benfica. E os sócios cá estão e estarão para confrontar os dirigentes do Benfica. A casa acabará por ser arrumada. Antes disso, é expor e castigar quem divulgou tudo isto.

      PS: o nervosismo alastra-se e o rapazola mal educado não foge a esses sintomas. A falar de arbitragens antes dos jogos, uma estratégia antiga, usada quando a organização mafiosa sente o combustivel a acabar. Ou quando percebe que já usou mais créditos do que devia no var averto e ainda só vamos a meio do campeonato.

      Eliminar
    6. Sou pessoa de Bem e não vejo Crime algum nos Emails podem ser de mau gosto mas não há um que se possa dizer que é Crime !... Crime é Truncá-los e adulterá-los como foi feito com alguns ao ponto de os tirar do seu Contexto , isso sim é Crime a ERC já denunciou esses Factos e a Justiça vai com certeza encontrar os falsificadores , quanto ao Rui Pinto só os Divulgou é um Crime ao qual a Justiça terá uma Palavra a Dizer , a ver Vamos !...

      Eliminar
  6. Semper Fidelis18/1/19 06:29

    essa insinuação sobre actividades ilícitas até é bem vinda na medida em que irá acelerar o arquivamento dos processos! Obrigado, querido Snowden ou, como diz a Rottweiler do PS, "whistleblower". Umas férias em Malta pagas pela Doyen é o que estavas a precisar! A filha também deve soprar bem no apito para ter o cargo que tem sem curriculum nenhum para justificar o tacho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso do hacker se safar na justiça isso abre a porta para que se ataquem os emails de outros intervenientes no nosso futebol. Os comentadores, adeptos, políticos e juristas que têm manifestado carinho pelo whistblower deverão aplaudir e exigir que se conheçam os últimos 10 anos de emails do fcp do sporting, dos árbitros, dos dirigentes das liga e federação, das estruturas de futebol de braga e porto, dos advogados e jornalistas.
      Seria realmente interessante.
      Ou será que andam todos a nadar em pura hipocrisia?

      Eliminar
  7. Não amigos; não é estranho!
    Então o lider da claque dos corruptos de contumil não tem um Lamborghini e apenas é dono d'um restaurante?
    Não estou a ver onde esteja a estranheza disso? É natural que um cidadão normal, como o rui pinto, que é empresário em nome individual no ramo da pirataria informatica, possa conseguir pagar aos melhores advogados! Eu cá acho que, no final, ele ainda conseguirá exigir uma indemnização ao estado Português e ao Benfica, por perdas e danos morais pelo tempo em que não está a exercer a sua actividade profissional.
    Tangas á parte, só á gentinha corrupta do clube de contumil é que não será estranho tudo isto! Eles estão habituados a todo o tipo de praticas ilicitas, para atingirem os seus objetivos; Portanto...

    ResponderEliminar
  8. E a cartilha já assumida por tudo o que é portista? O menino gosta de desporto...ahahaha
    Isto está preparado há muito o nível destes gajos é muito acima de qualquer PJ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ainda tenho a esperança que tu também sejas um pirata informático e publiques o recente contrato do Mourinho com o Benfica.

      Eliminar
    2. Azia?? Farmácia meu caro, ou então mete a tua irmã lá em casa que faço de borla!!

      Eliminar
    3. @ Pedro Soares,
      Uau, com esse nível de educação fiquei sem palavras. Parabéns!
      Ou seja, além de mentiroso, és...isto! :)

      Eliminar
    4. O Mourinho disse o quê?

      Eliminar
    5. O Mourinho disse que foi ameaçado de morte pela camorra pintista e chamou ao porto a palermo portuguesa.

      Eliminar
  9. Também foi a primeira ideia que me ocorreu mas, pensando bem, o rapazote neste anos de trabalho a recibos verde azulados, com extorsão e saques bancários deve ter amealhado uns milhares valentes. Muitos devem ter pago pelo seu silêncio.
    Agora quem "faz o favor de expor actividades ilícitas" entra em contacto directamente com as autoridades ou no máximo envia os dados para a CS, não contacta directamente aquele que supostamente cometeu esses actos nem os "entrega" ao seu rival directo.

    ResponderEliminar
  10. Já foi explicado, fundação norte americana (que pagou a defesa do Snowden).
    Já um certo assassino (alegadamente, claro) ser representado pelo Melo Alves não tem mal nenhum.

    Curiosamente, a detnção surge depois de começarem a ser divulgados segredos de Estado. Coincidências...

    ResponderEliminar
  11. A Camorra cuida dos seus!
    Para "engrandecer" a associação criminosa e prejudicar o Glorioso, até se deve trabalhar "pro bono"!

    ResponderEliminar
  12. Se ele fez a coisa de forma graciosa, como defendem os advogados, do que vive, o que come, como paga viagens, computadores, etc?

    Pp

    ResponderEliminar
  13. Sim, foi logo o meu primeiro pensamento quando no Record hoje vem a dizer que um dos advogados foi advogado do Snowden, complemente impossível este gajo andar a pagar um advogado destes com dinheiro limpo.

    Um tópico diferente, desculpem lá, estava a ler uma entrevista do Pringle ao Mais Futebol e a determinado momento ele responde isto:

    MF – Em dois anos e meio só marcou oito golos no Benfica. Para um avançado, o registo não é brilhante.

    MP – Era quase impossível ser titular. Depois ainda vieram o Nuno Gomes, o Brian Deane, o Cadete, o Saunders… Fui jogando com alguma regularidade, o problema é que nesse período o Benfica estava atrás do FC Porto. Eles eram muito superiores e ninguém no Benfica aceitava isso. Quando os recebíamos na Luz, o ambiente era de verdadeiro ódio. Ainda bem que eu ainda não tinha chegado quando o Benfica perdeu 5-0 em casa na Supertaça.

    MP – Falavam disso no balneário?

    MP - Era humilhante. O maior clube português não ganhava nada. Tínhamos bons jogadores, mas o trono era do FC Porto. A pressão sobre nós era enorme, tínhamos a obrigação de ganhar e não conseguíamos. No balneário, principalmente os jogadores portugueses, falavam sempre dos nossos adeptos e do que eles sofriam ao ver tantas derrotas contra o FC Porto.


    Eu pergunto-me se hoje em dia, ainda se vive isto dentro do nosso balneário, analisando os últimos anos de clássicos (excepto o último e o do Eusébio), não se vê garra nenhuma nem consideração pela importancia que os adeptos dão a estes jogos.

    Se calhar temos que trazer o matraquilho do Pringle para ensinar um pouco do que é o Benfica às vedetas que andam lá dentro e pensam que são grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O trono da corrupção era deles e ainda é. F.oi C.om P.utas.

      Eliminar
    2. E o snowden está exilado onde? O advogado serviu para alguma coisa?

      Eliminar
  14. Nao, não és apenas tu e o shadows. Ainda ontem no no post relacionado com a detenção deste tipinho eu escrevi:


    Já agora e a título de curiosidade qual a profissão conhecida de Rui pinto que lhe permite ter fundos para pagar a dois advogados sendo um deles um advogado francês de renome e, ao que consta de honorários significativos? Trabalharão estes advogados pro bono? Já que estamos numa de bons samaritanos.”

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  15. O rapaz não pode ser abandonado, senão muita gente vai de cana incluindo gente do MP e PJ pois ele foi a peça chave desta tramóia montada contra o Benfica através do ataque informático...

    Quem paga a defesas desse criminoso vai ser a Máfia Tripeira, assim como vai pagar a defesa do Traques e do resto da trupe...Eles pensam que se vão safar como tem sido norma até agora, mas esquecem-se que desta vez se meteram com Segredos de Estado...A Justiça Mudou, pois os Varas , Sócrates e Salgados deste pais já vão de cana algo impensável a uma década atrás..

    Já que a Justiça parece estar a funcionar, talvez fosse boa altura para se investigar a PJ e MP do Porto e as suas ligações ao de Contumíl...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora, se não fosse pedir muito, terminar as investigações da operação Lex, Mala Ciao, Pagamentos a empresas de informática por serviços (nunca) prestados, pagamento de casamentos (vulgo fuga a impostos), etc

      Eliminar
    2. Ó Costa andrade não te preocupes porque essas investigações já acabaram ou estão prestes a acabar. Não darão em nada porque não têm nada para dar.
      Já toda a gente percebeu que essas suspeitas foram levantadas pelos mesmos criminosos que criaram essas tramas para desviar dos seus próprios crimes.

      Mala Ciao? Quem andou a pagar aos jogadores do Maritimo foi o André Geraldes mais uns tantos Juve Leos que foram com ele ao Funchal para comprar o Marítimo quando o Benfica lá foi jogar. Até expulsaram o Renato com um árbitro lagarto, mas no fim ganhámos. Falharam mais uma vez.
      Não desistiram e ainda tentaram montar um teatro pulha com um tal Gonçalo Ferreira, que já levou com um processo crime colocado pelo Benfica, para incriminar o Benfica e o César Boaventura. Mais uma vez falharam. Foram descobertos. Agora respondem em tribunal.

      Pagamentos a empresas de informática? O Benfica já veio dizer que esses serviços existiram mesmo.
      Os contratos de prestação de serviços existem. Outro tiro ao lado dado pelo vosso andrade dentro da PJ para desviar do facto dos mafiosos de Palermo andarem a fazer isso há anos, a desviar dinheiro do clube com pagamentos a empresas fantasmas para pagar os crimes que vão cometendo.
      O que os donos dessas empresas fazem ao dinheiro não é problema do Benfica.

      Só dás tiros ao lado. Falhados!!!

      Eliminar
    3. O Costa se encontrares a arma que suicidou o Mesquita Alves ou a corda que suicidou o seu sucessor avisa aqui a malta...

      Não queres a PJ e MP do Porto investigada mas ela vai levar limpeza, talvez se saiba a verdade sobre o "erro" que o Juiz cometeu no caso do Vitinho "Dourado", afugentando assim a malta azulada que comandava de verdade toda a operação....

      Ainda vou ver um tripeiro mijar na campa do Coleone Bufas e a chamar-lhe ladrão...

      Eliminar
    4. Luís, esquece isso. Não vais ver um único andrade a fazer isso, como não viste UM ÚNICO a condenar o modus operandi do seu presidente, os cartilheiros até saíam dos programas a meio para não comentarem as escutas. Sempre foram cobardolas. Porco e cobardes.

      100% dos adeptos do clube da fruta aprovam os métodos. Eles não se importam com a batota e sabem bem quem é quem.

      O país inteiro sabe bem o que aquilo é, e mesmo com 40 anos de roubos o nº de adeptos é praticamente o mesmo. Lojas fechadas, quando saem do porto não têma deptos NENHUNS em cidade NENHUMA do paíos à espera deles, só o gang dos macacos, fora isso, BOLA!!

      São o ÚNICO dos 3 que não tem casas fora do país. Isto diz tudo.

      Enquanto a múmia respirar vão roubando umas coisas e sentem-se os maiores, quando a múmia der a última bufa aquele antro vai com ele para o inferno.

      Nuno

      Eliminar
    5. Oh ruizinho se desejares muito, muito, muito, lavas-te bem por baixo e eu esclareço todas as tuas questões existenciais bem como as tuas incertezas, dúvidas, inseguranças e tudo sobre as tuas preocupações sobre o Benfica, prometo que te sentirás outro, ainda mais dragay, estás a ver?

      O Arrebenta Cus do Fogueteiro

      Eliminar
  16. e acham que ele foi apanhado...ou deixou-se apanhar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma boa questão...porque só alguém muito burro é que não sabia que estava a ser procurado! E enquanto não foi emitido o mandato europeu, teve inúmeras oportunidades para fugir e esconder-se num país onde não houvesse extradição!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho18/1/19 18:37

      Não vos ocorre que se possa ter posto a jeito para ser apanhado? Eu até acredito que sim, porque a maior ameaça para ele, até nem são as autoridades, mas sim a máfia! Ou não acham, que como ele sabe demais, se a máfia o apanha primeiro, ainda lhe limpa o sebo?! Foi apanhado, porque é o mal menor, sob a alçada das autoridades, em princípio não lhe acontece nada! Em princípio....!

      Eliminar
    3. Nem mais, daí o rapazinho ter dito que não voltava para Portugal para não expor a vida em risco... ele sabe bem como é que as coisas funcionam lá em cima!

      Eliminar
  17. César Guedes18/1/19 10:08


    CASO FOOTBALL LEAKS

    Quem tinha acesso à informação era o Pedro Guerra.

    Fdx que lá terão de ser o Ronaldo, o Messi e o Neymar da advocacia que irão defender o Rui Pinto.

    ResponderEliminar
  18. Deve ser o mesmo gajo que paga os advogados ao assassino do marco ficcini ou ao grupo organizado de adeptos sempre que fazem merda por esse paìs fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RP és um otario que ai andas.. nao sabias que toda a gente tem direito a um advogado? Mesmo se nao tens dinheiro tens direito a um! Agora á os advogados nomeados pelobtribunal que é o caso do que atropelou o adepto do zbording e á aqueles que custam uma fortuna como os do rui pinto!
      Ps: o adepto da fiorentina se tivesse ficado em casa nao era atropelado, ou se tivesse ficado em alvalade tambem nao era atropelado, mas foram armados em maus para a luz onde nem sequer havia jogo do zbording e correu mal!

      Eliminar
    2. A morte desse adepto da fiorenteina levou à cadeia 1 benfiquista e 13 membros da juve leo.

      Já o adepto do braga que morreu atropelado por causa dos superladrões, ainda se espera pela detenção do assassino, e já lá vão 4 anos.

      O yuran que matou uma pessoa na passadeira, completamente bêbado, e FUGIU do local do crime, e que foi ajudado pelo clube da fruta (os justiceiros do desporto) a FUGIR do país.

      O assassino do Mesquita Alves ainda goza a vida.

      O assassino do adolescente morto num pavilhão com uma stickada na cabeça, por parte de um jogador de hoquei do porto, ainda goza a vida.

      Os assassinos, seguranças pessoais e ilegais do velho peidoso, que espancaram até à morte um jovem de 24 anos, ainda gozam a vida em liberdade, operação fénix.

      Os assassinos do adepto morto à porrada na época de 86/87, no estádio das antas, ainda gozam a vida.

      Os responsáveis pela morte de 2 jovens de 18 anos no estádio de alvalade, ainda gozam a vida.


      Se eu fosse a ti, tinha era vergonha nesse focinho.

      Provávelmente nem és adepto do F.oi C.om P.utas, és um lagarto.

      Os santinhos, que um dia saíram do estádioo de alvalade para festejar a vitória na taça, a espancar todos os negros que apanharam pelo caminho no bairro alto.

      O clube mais racista do mundo, que montou várias campanhas contra jogadores negros, Eusébio, Coluna, Renato Sanches, Nélson Semedo, Eliseu. Só coincidências..

      Eliminar
    3. Filipe Monteiro. Vá ler a acusação do MP em relação ao adepto do benfica.

      Segundo a acusação do MP, nessa madrugada, um grupo de adeptos do Benfica dirigiu-se às imediações do Estádio de Alvalade e lançou um foguete luminoso de cor vermelha na direção do topo sul do estádio.

      Adeptos sportinguistas, que se encontravam no Estádio de Alvalade a distribuir bilhetes e a preparar as coreografias da claque Juventude Leonina para o jogo que iria decorrer nesse dia, colocaram-se então em diversos automóveis e, em caravana, dirigiram-se ao Estádio da Luz a fim de “ripostarem” pelo lançamento do foguete luminoso, levando consigo barras de metal.

      Na caravana seguiam 12 dos arguidos, adeptos do Sporting, e ainda Marco Ficini, simpatizante do Sporting que tinha viajado de Itália para assistir ao jogo de futebol entre o Sporting e o Benfica.

      Durante os confrontos e perseguições que se seguiram, Luís Pina terá atropelado mortalmente Marco Ficini, “arrastando o corpo por 15 metros”, imobilizando o carro só “depois de ter passado completamente por cima do corpo da vítima”, descreve a acusação, acrescentando que o arguido abandonou o local “sem prestar qualquer auxílio”.

      Acho que estamos esclarecidos. Evita de andar a espalhar factos sem se informar.

      Eliminar
    4. "Ps: o adepto da fiorentina se tivesse ficado em casa nao era atropelado, ou se tivesse ficado em alvalade tambem nao era atropelado"

      Aquela família de benfiquistas, que foi agredida pela polícia no estádio, se não tivessem ido à bola, também não lhes tinha corrido mal, não é? És um perfeito anormal e espero que um dia não te corra mal também a ti. Que otário.

      Eliminar
    5. Kinder a coreografia era para ensaiar o lançamento de foguetório para cima do patricio e da incursão a allcacete, compreendi-te

      Eliminar
    6. A acusação!!!
      A tese da acusação? Vá ler a tese da defesa.
      Outro, ir à bola é o mesmo que ir para um confronto com claques. Tá certo.
      Catetos

      Eliminar
    7. Anónimo18 janeiro, 2019 11:21

      "A morte desse adepto da fiorenteina levou à cadeia 1 benfiquista e 13 membros da juve leo." Mas que com cara de pau e cegueira é que voce escreve isto? Porra é que nem uma pesquisa no google consegue fazer!

      "Luís Pina é o único arguido em prisão preventiva desde 29 de abril." Primeiro andou a fugir, depois apresentou-se a policia e ficou preso. Foi solto passados 6 meses quando acabou o prazo da prisão preventiva. Ó anónimo, se continua assim ainda lhe tiram a carta para andar na internet sem conhecimentos básicos. A partir daqui tudo o resto é um monte de palavras que levam à risota.

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho18/1/19 18:44

      Uns meses mais tarde foram a Alcochete bater nos jogadores do próprio clube. Era a onda de arruaceiros que estava a germinar no sperding! Por isso foram á Luz, armados em carapaus de corrida, por isso não se façam de vitímas, nem de santos!

      P.S Lamento a morte desse adepto, apesar do mesmo ter um histórico, de problemas com as autoridades, no que diz respeito ao futebol.
      Tal como diz o provérbio: " Tantas vezes o cântaro vai à fonte, que um dia,lá fica a asa:"

      Eliminar
  19. Isso até pode ser tudo verdade, mas o que não existem é inocentes nesta "estória". Não há o nós e os eles, há um conjunto de criminosos.

    ResponderEliminar
  20. Independentemente do resultado de tudo isto, que ainda está longe de chegar, agora é tão fácil mas tão fácil cavalgar a onda da detenção e das óbvias ligações ao FC Porto que o nosso departamento de comunicação deveria estar a explorar até à 5.ª casa. Aliás, na prática e até agora, estes mails "só" serviram como arma de comunicação que, bem usada, teve enormes e eficazes efeitos.
    Mas, para já (à excepção do primeiro comunicado que até foi assertivo), o que vi foi agora o Porto a tomar a dianteira e até dizer, sem se rir, que são vítimas, fizeram serviço público ao qual deveríamos estar todos agradecidos e, às tantas, até foi o Benfica o cliente do Football Leaks.
    Mas nós não vamos dizer nada para por esta gente de joelhos num canto?!!! A reacção devia ser muito dura e contínua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh João, como é que se faz o que sugeres?
      Dizes e repetes que o Rui Pedro acedeu a eventuais esquemas do Benfica e que o Porto os divulgou? Já imagino um cartaz, no estádio da Luz, em letras garrafais a duzer:"ESSES MALANDROS DO PORTO DENUNCIARAM OS NOSSOS ESQUEMAS PARA CONTROLAR O FUTEBOL PORTUGUÊS, BANDIDOS".

      Eliminar
    2. Nem é preciso. O país inteiro ainda se está a rir à gargalhada com essa cartilha dos andrades.

      Eles controlam a justiça a norte, os árbitros, as entidades que regem o futebol e até algum poder político, mas não controlam e nunca hão-de controlar o essencial, as pessoas.

      O clube da fruta não tem expressão nenhuma no país. Chegam ao algarve só têm 2 adeptos à espera..e eram os 2 do Benfica, lá a mandar bocas lol

      Ninguém se identifica com aquilo, só meia dúzia de adeptos ali de perto do estádio, nem na cidade deles são a maioria, nem com 40 anos de ameaças a tudo o que é Benfica. Isso só nos dá mais força.

      O frutedo vai-se enterrar sozinho.

      Eliminar
    3. "Oh João, como é que se faz o que sugeres?"

      O Porto, que estava numa posição de desvantagem neste assunto, arranjou logo maneira de se defender e passar ao ataque. E nós não temos ou fazemos nada?!
      Basta aproveitar para desconstruir a sua tese, expondo o quanto é ridícula. Acho que só citar algumas baboseiras que disseram com a referência ou ilustração de que como é que o disseram sem se rir já era qualquer coisa. Para além da ironia, existem tantos factos e ligações para se munirem. Goste-se ou não do estilo, aposto que nesta altura o João Gabriel teria algo de útil e eficaz para usar e dizer. Existem tantos meios e maneiras. Mas não sou eu que ganho balúrdios para exercer este cargo de director de comunicação do Benfica. Agora ter ouro na mão e não saber o que fazer com ele é que doi. Queremos é sair de tudo isto por cima mas, convenhamos, no campo da comunicação levamos abada.

      Eliminar
  21. Rui Pinto saiu da audiência do juiz húngaro sem algemas e foi para casa. Segundo ouvi, esses factos indiciam a pouca probabilidade de extradição do hacker. O processo é muito semelhante ao do Snownen e dos Panamá papers: o crime que constitui o acesso ilegítimo a informação é, de alguma maneira, justificado ou muito atenuado pela revelação de eventuais crimes muito mais gravosos. Vamos ver o que isto dá mas parece-me que o fuguetório resultante da detenção do Dr. Rui Pinto (licenciado em História e o respeitinho é muito lindo e fica sempre bem) foi algo exagerado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença que é o pinto licenciado (é mais um daqueles diplomas da cidade do porto? Que até o macaco que não sabe ler tem? Vale tanto como uma bufa) andou a chantagear empresas. andou a roubar dinheiro. Não há semelhança nenhuma com os outros casos.

      Querem transformar um criminoso reles num herói lol Só mesmo no clube das putas..

      Eliminar
    2. 18 janeiro, 2019 13:40, a mamã é portista?

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho18/1/19 18:48

      Respeito por um criminoso?!! É suspeito é o facto de o defenderes! Que afinidade tens com ele? Se eu pertencesse ás autoridades investigava-te!

      Eliminar
    4. Alerta, não seria bom que tu fosses "autoridade". Então tu investigavas uma pessoa pelo simples facto de ela ter respeito por outra pessoa? O que vale é que eu não tenho respeito por ti, o que me deve tornar menos suspeito.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho18/1/19 21:01

      Não tens respeito por mim? Nem eu esperava de ti outra coisa! Quem se preocupa com o respeito por criminosos, normalmente não tem respeito pelos cidadãos idóneos, pois está do outro lado! Se tivesses alguma educação, até agradecerias a dica que te foi dada, mas como é que podes manifestar uma coisa que não tens? A tua falta de respeito, para mim, até funciona como uma lisonja, involuntária da tua parte, mas é uma lisonja!

      Eliminar
  22. E o Aníbal Pinto como chegou a ser advogado do pirata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho18/1/19 18:49

      Se reparares, eles são todos Pintos. Ou são Anibais, ou são Tiagos, ou são da Costa! Todos Pintos!

      Eliminar
    2. e ainda faltam o Adriano e o Lourenço ...

      Eliminar
    3. Oh Alerta, grande capacidade de observação a denotar uma superior inteligência e uma aguda perspicácia. Os meus parabéns pela brilhante conclusão.
      Abel Pinto.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho18/1/19 20:32

      Tu deves ser o policia Abel!

      Eliminar
  23. No entanto e apesar de tudo, o bom samaritano rui pinto, la saiu sem algemas e com guia de marcha para um pais do terceiro mundo, onde não sera encontrado ou que não poderá ser extraditado para Portugal.
    Parece que a mafia azul e verde está a ganhar "pontos"!
    A justiça no seu melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A justiça não é bem o que cada um quer fazer dela. o Dr. Rui Pinto não está indiciado de crime que determine prisão preventiva logo não é posto em prisão preventiva. Nada mais simples. Claro que deve ser julgado pelo que fez como quem ele denunciou deve ser julgado pelas práticas denunciadas. Ou achas que essas práticas não devem ser objecto de investigação e julgamento?

      Eliminar
    2. "Dr. Rui Pinto "

      Olha ...até já lhe fizeram um upgrade; e como segundo parece existe uma cooperação ativa entre Rui Pinto e o Parquet National Financier [PNF, departamento do Ministério Público francês especializado em crimes financeiros]", como confessou um dos advogados de Rui Pinto, William Bourdon, em entrevista à agência noticiosa France Press(AFP),ainda vamos ter a grata surpresa de ver este jovem "doutor" ser agraciado com uma medalha no 10 de Junho, e um mês depois,iremos ver o novo herói nacional receber das mãos do sr.Emanuel Macron a "Ordre National du Mérite "

      Eliminar
  24. Sim, só a vocês. O resto da malta acha normalísismo um miúdo de 30 anos ter milhares de euros para pagar a estes advogados. Só se a qualidade de vida na Hungria deu o estouro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quanto ganham estes advogados? Quem te garante que não estão a trabalhar sem honorários, apenas pelo prazer de contribuir para um desporto mais limpo e verdadeiro?
      Acredito que só o dinheiro te mova mas, acredita, que há pessoas para quem a busca da verdade é pagamento bastante.

      Eliminar
    2. Antidragarto18/1/19 13:37

      E os advogados da PMLJ como o escritórios deles foi pirateado tbm estão a trb para o Benfica de borla

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho18/1/19 18:55

      Então existem advogados bons samaritanos, tipo Robin Wood, que lutava contara as injustiças! Vai contar histórias a carochinha para outro lado!

      Eliminar
  25. Não consigo falar da gentinha do clube das quengas sem me lembrar das manhas da Camorra.
    Na pildra é que a canalha tem de estar! A canalha que ameaça árbitros (e familiares), para os ter nas mãos, como temos visto, claramente visto, esta época de colão arbitral. A canalha que deseja a morte a uma equipa adversária, em cânticos de pavilhão. A canalha que ofende, com cânticos, em todos os jogos, a massa adepta de um clube. A canalha que ataca autocarros de adeptos com paralelipípedos da calçada. A canalha que rouba emails pessoais e de uma instituição. A canalha que divulga os emails roubados, truncados, adulterando-os, como provou a ERC. A canalha das vergonhas e roubalheiras do Apito Dourado. A canalha da coligação e da guerra torpe declarada a um adversário. Num país com justiça a sério iam todos parar à choldra. Não indo, a História julgá-los, de qualquer maneira. E a História é isenta e implacável, não vai à bola com polícias ou juízes de camisola vestida.

    ResponderEliminar
  26. Sabem o que mais?
    Isto vai dar em zero! Bola!
    E o Benfica vai cair no ridiculo, mais uma vez, porque ja veio a publico congratular-se com o facto do Dr rui pinto (como alguém disse num comentario) ter sido apanhado!
    Este gajo vai pirar-se para a terra do nunca ou vai levar um tiro nos cornos da mafia do clube dos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pinto ficou em prisão domiciliária. Não por divulgar e-mails do SLB ou dos advogados, esses a PJ nāo sabe, suspeita que seja ele. Noticia do DN "Um dos advogados do hacker português, detido esta quarta-feira na Hungria, é o francês William Bourdon, que faz parte do conselho consultivo da The Signals Network, uma fundação franco-americana que "tem representado os notáveis ​​denunciantes Edward Snowden e Antoine Deltour", segundo um comunicado desta instituição.

      A Signals Network confirma que Rui Pinto faz parte da Football Leaks "que expôs irregularidades em toda a indústria do futebol e por grandes jogadores" e que está a ter o "apoio legal" da Fundação "que se dedica a apoiar aqueles que correm o risco de expor informações de interesse público". Foguetes do SLB que pretende esconder dos adeptos os crimes que praticou e todos tomamos conhecimento nesses e-mails, crime de roubo mas denuncia de corrupção e tráfico de influencia conforme anuncia a euro-deputada ANA GOMES.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho18/1/19 19:00

      Então mas a Signals Network também apoia, quem pirateia empresas, e segredos de estado, e invade escritórios de advogados?! É que caso não o faça, está a ir fora da sua zona de acção!
      Este indivíduo é criminoso, e é um perigo público! Por ironia, agora, até se tornou perigoso para si próprio, e para a máfia que lhe encomendou o serviço!

      Eliminar
  27. É obvio quem patrocinou pensou mandou e pagou ao hacker pinto (não confundir com o outro pirata pinto que tem andado nas tvs a tentar branquear a situação)esta a financiar a sua defesa!Vão tentar a todo custo primeiro a não extradição do suspeito para portugal(o que me parece pouco provavel)e segundo e mais importante A não vinda do seu material informatico para uma analise forense minuciosa que muito provavelmente forneceria Provas Conclusivas das ligações deste menino aos mandantes e pagantes em portugal!
    O Benfica deve usar a detenção do hacker (e extradição para portugal!É uma questão de tempo!)como uma arma comnicacional (fazer o fc andrades provar do seu proprio veneno)devemos usar e explorar esta situação ao Maximo !

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  28. William Bourdon, um dos advogados do alegado hacker dos emails do Benfica, falou à AFP sobre a possível extradição de Rui Pinto.

    William Bourdon, um dos advogados de Rui Pinto, considera que a extradição é um cenário pouco provável para o alegado hacker dos emails do Benfica, devido à colaboração com a justiça francesa.

    "O meu cliente está em ativa colaboração com o Procurador Nacional de Finanças [de França]", explicou o causídico à agência AFP, revelando ainda que a cooperação de Rui Pinto também já foi solicitada pela FIFA:

    "Também as autoridades suíças responsáveis pelas investigações relacionadas com a FIFA fizeram um pedido de colaboração ao Rui Pinto, sendo que ele deseja responder de forma positiva o mais rapidamente possível", acrescentou Bourdon.

    Já em Portugal, as autoridades desprezam a colaboração do Rui Pinto para investigar supostos actos de corrupção?


    Paulo Casimiro "o benfiouista"

    ResponderEliminar
  29. Luís Tavares quem é o Mesquita Alves? Apresenta fatos do homem.

    ResponderEliminar
  30. Gostei de ver a calma e a tranquilidade do cidadão português Rui Pedro Gonçalves Pinto à saída da audiência com o juiz. Pareceu-me o semblante de um homem que não teme. Talvez porque não deva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez porque esteja a ser bem amparado por aqueles que todos conhecemos.

      Eliminar
    2. Quem conheces?

      Eliminar
    3. Sim, está a ser amparado Pelo PR francês , Monsieur Emanuel Macron...

      Eliminar
  31. Caro VIEIRA E CORJA QUE O APOIA

    ACABOU A PARÓDIA...
    A CA BOU
    A

    PARÓDIA.

    GRACAS A ESTE VOLTE FACE VAI-SE FAZER LUZ NA LUZ.
    NAO E UMA LUZINHA....DE MADRUGADA.
    E LUZ FORTE BA VERDADE DESPORTIVA.

    OS BENFIQUISTAS DEVEM ESTAR GRATOS A RUI PINTO QUE PÔS CÁ FORA TODA A MIXÓRDIA EM QUE O SLB SE METEU
    UMA COISA E CERTA... CORRUPÇÃO DESPORTIVA ESTA MAIS QUE EVIDENCIADA NOS MAILS .

    O TETRICO VARANDAS FERNANDES QUE META ISSO BEM NOS NEURÓNIO
    ( se é que tem).

    A BEM DE UM BENFICA LIMPO...
    VIVA O FUTEBOL DESPORTO!!!!

    Zé Azedado

    ResponderEliminar
  32. Por que razão ninguém fala da célebre auditoria forense ao sporting? Por que é que nada sai cá para fora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque isso so serviu para correr com o outro. Agora já nao interessa, é para fucar na gaveta até ele tentar voltar.

      Eliminar
  33. O Benfica não tem nada a ver com a detenção de UmRui Pinto.
    A PJ aoarece pk o Rui Pinto tera tido acesso ao processo Marquês do Socrates atraves do acesso a escritório de advogados.
    O Benfica aproveitou a boleia...

    ResponderEliminar
  34. Parece que hoje saiu mais email do Benfica, depois do Rui Pinto estar ser acesso a meios informáticos. Como é que isso é possível?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking