O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Preparem-se para a nova mentira: Rui Pinto ao serviço do Benfica!

. 67 comentários
Diz o advogado do rapazinho que (vejam bem) ele foi preso por divulgação de informação relativa ao Sporting em 2015...

Estão a ver bem o que se está a preparar, certo? Começo "uma certa imprensa" por lhe chamar carinhosamente "Hacker do Benfica", sabendo a gente da comunicação que há expressões que ficam na cabeça das pessoas... e entretanto ganham sentido!

Nos próximos dias irá começar a montar-se a história que Rui Pinto actuou a interesse do SLBenfica para expor dados confidenciais do Sporting e FCPorto... para com isso preparar o que será a mensagem para quando se provar o crime orquestrado pelos rivais do SLBenfica:

- afinal... o que Rui Pinto cedeu ao Sporting e FCPorto foi o mesmo que antes fizera a interesses do SLBenfica, por isso, ao final de contas a culpa disto tudo é... do SLBenfica!

Durante semanas a imprensa afecta e os peões como o Jota Marques irão incessantemente explorar que o SLBenfica patrocinou crimes de violação de dados dos rivais... e com isso tentar travar o que se adivinha: comprovar o CRIME levado a cabo com financiamento de rivais.

Este esquema visa esconder o que já todos perceberam e que é a minha opinião sobre o que se passou:

- Um rapaz explorou a vulnerabilidade dos sistemas onde os tres grandes tinham todos os seus dados digitais. Acho que não é preciso recordar que empresa era, nem quem geria os ativos digitais dos clubes. Posso dizer-vos que, segundo notícias, entretanto o SLBenfica retirou imediatamente todos os seus dados dessa empresa (e a gestão desses ativos já tinha terminado com o fim do contrato e arranque da BTV).

- Com o acesso a esses dados, o rapaz começou a tentar extorquir os clubes a troco de não divulgar informação - uma prática comum entre os ciber criminosos.

- Só que o rapaz estava a interagir não com gente normal, mas com mafiosos.

- Com este ativo nas mãos, um dos clubes resolveu orquestrar uma ofensiva ao SLBenfica e desafiou o outro rival para subir a parada ao miudo a troco do silencio das suas informacões e do acesso a todos os dados do SLBenfica.

- Acabou por sair o Euromilhões a todos: O rapaz recebia muito mais dinheiro do que estava a pedir em troca do silêncio, os clubes rivais acederam a toda a informação interna do SLBenfica (contratos de jogadores, de patrocinadores, dados privados, profissionais, tudo....) e ainda viram salvaguardado que seria apagado tudo o que ele tinha sobres os seus clubes.

O resto... bom, o resto vocês sabem o que aconteceu.

É apenas a minha opinião, veremos com o tempo (e se houver um mínimo de justiça em Portugal) se a verdade não irá revelar isto mesmo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

67 comentários

  1. É claro que está corja está a tentar fugir com o rabo á seringa!
    Está visto e mais que visto, que foi (ou é) mais uma tentativa destes insignificantes anões, de abaterem o gigante (Benfica); Mas como tu dizes e muito bem, Benfica by GB, se houver um mínimo de justiça em Portugal, todos estes esquemas, cabalas, mentiras, roubos e por aí adiante, serão desmascarados e os responsáveis pagarão por todos estes crimes.
    Enfim... espero eu! E todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que corja?
      A azul ou a encarnada?
      Ao que me parece já há pelo menos duas. Como Benfiquista até o reconheco...

      Eliminar
  2. Mas não foi o Sr. PEDRO GUERRA que revelou contratos do SCP antes de saírem no football leaks...? É perguntar a esse senhor onde arranjou a info...mas isto é tudo uma cabala. Continuem a apoiar o Vieira e a comer gelados com a testa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não foi.

      Eliminar
    2. Helder Silva25/1/19 23:51

      Queres ver que os contratos do SCP já circulavam nos mails do Benfica?

      Eliminar
    3. Anónimo sim, sim foi. E está gravado porque foi num programa do prolongamento. Não sejas aldrabão

      Eliminar
    4. A informação já estava disponível na net. Bastava ir buscar ao site onde se encontrava.
      Tenta outra coisa.

      Eliminar
    5. Não foi?! Então vai lá investigar.Pousa o gelado.

      Eliminar
  3. Falta só aí a parte do PGuerra a mostrar documentos oficiais dos outros clubes na TV, antes da publicacao em qualquer lado que fosse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez? A cartilha hoje está forte!
      A informação já se encontrava disponível no site.

      Eliminar
    2. Os contratos estavam online acessíveis a qualquer um.

      Eliminar
  4. E vocês sabem disto tudo com se de uma verdade insofismavel se tratasse porque sim... Malta, vamos ser objectivos e sérios. Só estão a alimentar o ego de meia dúzia de leitores, teriam muito mais a ganhar se se limitarem a factos. Bem oito nem oitenta. A não ser que achem todos bem o que se disse na BtV. Há que manter a honestidade intelectual ou somos todos energúmenos? Vocês têm este tipo de relacionamento no dia a dia com os vossos pares? É isto que ensinam aos vossos filhos? É isto que querem para o futuro, palas nos olhos e vá de ver só a uma cor? Há que criticar quando é de criticar e perceber o que corre menos mal e tentar corrigir. No final do dia, o povo paga para ver a bola, logo temos e devemos exigir a os artistas pagos a peso de ouro joguem à bola, se os outros jogam mais ou se sentimos que estão a ser beneficiados, caravana, joguemos ainda melhor, para cima deles e marcar aquela que forme precisos para, descontando os anulados e que nvlaudos, dê um score positivo. Não vale de nada lamentar, daqui a seis meses interessam os títulos, ninguém quer saber se estivemos quase lá e falhamos aquele golo ou anularam o outro. Interessa os resultados. Vamos lá à procura deles. Com inteligência, não alinhado pelo bota abaixo dos pelo nivelar por baixo. Chega. Só pode ganhar um. Que seja o mais forte, contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que escrevas igual nos blogs do teu clube, no Benfica não existe contra tudo e contra todos.

      Eliminar
  5. O que interessam as guerras de palavras nas TVs?
    Para entreter pacóvios, apenas.
    Isso conta zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva25/1/19 23:49

      As guerras das palavras são para manipular a opinião publica. Aos olhos do cidadão comum o gajo passa a ser visto como um herói.

      Eliminar
  6. Andas é a ver filmes a mais.

    Nao ouviste o Vieira a dizer, vamos saber quem, como, pq que roubou e quem pagou??

    Follow da money ja dizia o Seara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissimo anonimo, relembro que estamos em Portugal e nao na islandia. O outro nome do nosso pais poderia ser corruptolandia. Nada ira acontecer neste caso como nada ira acontecer no “ cashball”. A justica em Portugal so esta preparada para os crimes de rotina ( droga, homicidios, roubo). Corrupcao em Portugal e mt dificil de provar e de condenar. Corrupcao e Curriculo neste pais

      Eliminar
  7. Caro GB, escrevo isto mesmo em sentido de brincadeira e em tom amigável, mete mais tabaco nisso!
    Essa linha de raciocinio é lunatica e tens ai uma boa falha de informação quanto ao sistema usado para gerir o correio do Benfica e dos outros.
    Que vão tentar dar voltas, como já estão, e manipular a opinião pública, como pelos vistos estão a conseguir, já se sabe e seria sempre de esperar, agora isso, essa estória que contas, seria por todos ao nível de comerem gelados com a testa. O benfica tem gente com capacidade para ,no local próprio, por os pontos nos Is. A capacidade para isso existe, os meios e factos estão lá, a vontade de o fazer é outra cantiga, na qual eu não acredito muito mas espero para ver.

    Paranoid Android

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas dessas pessoas não estão presas ou nunca foram do Benfica ?

      Eliminar
  8. E uma tentativa desesperada por parte da equipa de advogados mais avençados na cs(tipo Pedto H pagos para serem os pontas de lanca)da associação criminosa de tentarem(tentar não vão conseguir )branquear este vil ataque ao Benfica!Vai se saber como por quem porque e quem pagou todas as cabalas esquemas roubos!NÃO RESTEM DUVIDAS!As peças do puzzle estão se a compor e todos os indicios indicam que quem planeou pagou e executou este vil ataque ao Benfica são Os parceiros em crime azuis esverdeados! Corram para onde quiserem digam o que quiserem A Justiça sera feita o rapazola vai dizer quem lhe pagou e todos NOS BENFIQUISTAS sabemos quem foi!Vão pagar por tudo o que fizeram ao Benfica Vão ser Punidos Criminalmente e Financeiramente (e como já tive oportunidade de dizer as indemnizaçes a pagar ao Benfica serão astronomicas!)Follow The Money os ratos pistas existem todos sabem quem pagou este mesmos rastos Muito Provavelmente já estão nas mãos de quem de direito!Fujam para onde quiserem (para vigo para a hungria)mas VÃO PAGAR CRIMINALMENTE E FINANCEIRAMENTE!A JUSTIÇA SERA FEITA!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  9. Helder Silva25/1/19 23:45

    Pois. Eu já vi alguem culpar o LFV pelo estado da arbitragem. Infelizmente a pouca vergonha e o descaramento não têm limites

    ResponderEliminar
  10. Se não houvesse burros com a mania que são expertos como o Pedro Guerra nunca se poria a questão do Benfica ter algo a ver com o football leaks.
    RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo26/1/19 15:34

      Se a burrice fosse como o sintoma gripal, andava 80 p/cento do país metido nas urgências hospitalares...

      Eliminar
  11. É que o advogado diz claramente que o mandato é SÓ sobre o roubo ao sporting.
    A PJ diz que é só sobre a Doyen.

    Sobre o caso do Benfica é que nada...será que custa muito ao Benfica meter na praça publica as alegadas tentativas de extorsão?

    ResponderEliminar
  12. Mas afinal foi ou não foi o tal de Pedro guerra o primeiro a mostrar documentos confidenciais de outro clube na TV nacional? Documentos que só ndepois apareceram no football leaks. Documentos que sempre se recusou a dizer como os arranjou! Ou foi só um sonho?

    Querem ser levados a sério? Sejam honestos!!

    São atitudes como está que incendeiam os menos capazes de pensar por si. Vocês fazem exactamente aquilo que mais críticam.

    O português não gosta de futebol, não gosta de desporto! Gosta do seu clube e defende o indefensável mesmo que para isso precise de pisar todos os seus princípios, não se importando com o que o seu clube possa fazer de errado, apenas apontado ao "inimigo" , como se de uma guerra se tratasse!

    E enquanto anda entretido nessa guerra, o que realmente importa passar-lhe ao lado.

    Enfim... Saudações desportivas. Se ainda souberem o que isso é

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cartilha dragarta hoje está aqui em força. Renovam-se e repetem até que toda a gente se convença que é verdade o que dizem. Pedro Guerra, toda a gente sabe que é um famoso hacker benfiquista, revelou o que já alguns sabiam e já tinham acesso. O mais provável é ele ter recebido a informação de dentro do Sporting. Não foi nem a primeira nem será a última vez. Podem ter a certeza. Sabe-se muita coisa cá fora.

      Mas quem disse que a informação ainda não tinha saído no football leaks? Isso é o que diz a cartilha dragarta mas não é verdade.

      Eliminar
    2. Uma mentira repetida muitas vezes não torna nada verdade. Mas nessa tua cabecinha bem pequenina não passa de uma "cavala" para derrotar os íntegros e muito correctos dirigentes do Benfica... Deve ser triste ser tão limitado.

      Eliminar
    3. @Zé Diogo26/1/19 15:38

      Os anónimos depois da meia-noite são mais activos do que o bicho da madeira...são muito ruidosos mas ficam a dever muito à inteligência!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho26/1/19 15:48

      Anónimo das 12:48, caso queira aceitar uma sugestão, chame~lhe mantra. Uma coisa repetida muitas vezes, é um mantra. Que todos os BENFIQUISTAS percebam, como eles são, e do que são capazes! Básicos e primários, mas determinados! Estes "atentados terroristas", têm que passar a fazer parte da história do BENFICA, de forma que as gerações vindouras, saibam do que estas ratazanas são capazes!

      Eliminar
    5. O Pedro Guerra mostrou documentos confidenciais em vários programas do prolongamento debaixo da desculpa "chegou-me isto as mãos", dias antes deles serem divulgados no Footbal Leaks. António Simões chegou mesmo a dizer que tinha provas de que o sporting tinha apresentado propostas por Cervi. Pedro Guerra mostrou o esboço de contrato com mitroglou. Na altura os tipos do sporting vieram dizer que aquilo era tudo falso. A verdade é que dias mais tarde esses documentos foram divulgados pela Football Leaks. Isto foi tão evidente que até Bdc acusou na altura o Benfica de estar por detrás do Football Leaks já que só apresentavam documentação da Doyen relativo a jogadores do sporting e do Porto. Só semanas mais tarde começam a ser apresentados documentos relativos ao benfica.

      Na altura acusaram o Pedro Guerra de violação de correspondência e ele encolheu os ombros.

      Eliminar
    6. Olhem-me um conhecido lagarto a tentar desviar as atenções. Toda a gente sabe que o Guerra é um hacker conhecido mundialmente que trabalha para os serviços secretos russos.
      Os documentos chegaram-lhe às mãos através de contatos dentro do próprio Sporting, o próprio André Ventura já o afirmou várias vezes com documentos e informações que revelou. Repito, pessoas dentro do Sporting. Hoje esse buraco pode estar fechado, mas no tempo do Babalu existia.

      Eliminar
    7. Obrigado pelo reconhecimento de "conhecido lagarto". Pelo menos tenho um nick, significa que este blog tem uma visão mais plural do que aquilo que tentam fazer deste espaço. Outros vêm para aqui deixar postas de pescada azeda, com factos inventados. E apresentar coisas que o André Ventura só sublinha o quão baixo é o nível de argumentos. Depois também é curioso que se os documentos saem de dentro do sporting para a praça pública, não é assalto! Isso é que torcer essa espinha dorsal...

      Eliminar
  13. Se calhar, o que advertes para o perigo que possa acontecer, aconteceu mesmo e tu sabes disso. Lembras-te quem foi o primeiro a usar informação acedida indevidamente, sobre o Sporting? Não te lembras? Eu dou uma ajuda: alguém que deveria fazer uma dieta rigorosa e mais exercício para reduzir drasticamente o perímetros abdominal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26/1/19 15:50

      Não tem que ser necessáriamente uma dieta. O BDC, fez lipo aspiração!

      Eliminar
  14. A CS tem de passar a nova narrativa pois a dos mails já esta quase esgotada, novas historias mirabolantes vão vir ai em breve para alimentar a fome canina da CS por "furos" sensacionalistas da treta e criminosos como é o caso da Cofina, que já devia ter sido processada pelo Benfica..

    Muita conta-informação vai ser usada nos próximos meses com o intuito de criar cisões dentro do Benfica, mas acima de todo de criar uma imagem de bom Policia deste Hacker Criminoso que gosta de extorquir milhares de Euros para custear a sua boa vida na Hungria..

    O Benfica deve começar a ter uma Comunicação mais agressiva e a jogar na antecipação, precisamos de um João Gabriel urgentemente, que ponha em sentido toda a maquina de contra informação dragarta que se encontra espalhada pelas TVs e CS em geral...

    PS..Urge saber quem paga a Bruno Prata a suas opiniões azuladas "isentas", este é mais um Pedro Henriques com avença dos dagartos, ataca todo que é vermelho e defende todo que é azul verde..

    ResponderEliminar
  15. Inicialmente, aquando do acesso ao Sporting, não me admira muito que a tese que tentas apresentar por absurdo fosse mesmo verdadeira. O mundo do futebol é um lugar estranho ...

    ResponderEliminar
  16. Os advogados do Benfica não vão nisso.AA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os advogados nossos são como os deles ganham 1000 euros hora. Aí homem

      Eliminar
  17. (ENQUANTO PERDEMOS TEMPO COM ESTES ASSUNTOS DESFOCAMO-NOS DO ESSENCIAL)

    E O QUE É O ESSENCIAL? O ESSENCIAL É O FUTEBOL E A NOSSA EQUIPA.

    Caro amigo, caros amigos o Benfica só pode controlar um factor:
    A sua equipa de futebol.

    O Benfica tem recursos para ter 2 jogadores da mesma qualidade para cada posição e neste momento temos a sorte de ter um treinador que sabe de futebol e é um estudioso.
    O Benfica com uma equipa poderosa vence todos os árbitros, todos aqueles pequenos erros que pretendem fazer cair o prato da balança para o outro lado é O ÚNICO VECTOR E O NECESSÁRIO E SUFICIENTE PARA VENCERMOS "10" CAMPEONATOS DE SEGUIDA.

    para já faltam: um guarda-redes realmente de categoria, def. direito e esquerdo, central de categoria, 6 (Sander Barge) e 2 avançados, um para substituir o Jonas (Jovic) e outro que substitua o Mitro, parece que o Castillo e o Ferreyra são cartas fora do baralho, é lidar. Se o Raúl regressar perfeito.

    Temos que ter um plantel A com 22/24 jogadores de qualidade inequívoca para haver uma rotação permanente dos onzes.
    Temos que ter uma equipa B com o onze titular da máxima qualidade para que sendo necessário possam integrar o onze da A DE CARAS, É ISTO!


    ABRAÇO.

    PS: PRECISAMOS DE UM PRESIDENTE QUE AME O FUTEBOL E SEJA INTELIGENTE, FOCADO E COM UMA MENTE CIENTÍFICA.

    ABRAZOSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo26/1/19 15:39

      O que é mente uma científica?
      Não tem nada a ver com o Einstein pois não?

      Eliminar
    2. o pressuposto não inclui malta com a 4ª classe isso parece-me evidente

      Eliminar
  18. Vocês são a corja. Não existe corja encarnada. E se tu fosses Benfiquista, eu era o Sérgio conceição!
    Um Benfiquista não faz reparos como este que tu fizeste murcão! Trezandas a macaco ou a alguém do bairro do cerco ou da ribeira. Vai comentar nos vossos blogues lamacentos e mal-cheirosos.

    ResponderEliminar
  19. Mas então Portugal não é todo Benfiquista? Não se entende porque andam todos uns contra os outros! Vamos lá unir todos para o lado bom e sadio, deixar os corruptos e mafiosos, patos bravos e mentirosos, no limbo do inferno (não da Luz). Teorias da conspiração são textos de "escritor" ou escriba menor sem grande interesse literário talvez alguma imaginação, mas isso também os malfeitores e criminosos têm. Vamos lá jogar á bola e desfrutar.

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde Equipa do Geração Benfica,

    Um off-topic se me permitem. No imaginário colectivo de todos os Portugueses que acompanha o futebol, a imagem do simpatizante do SLB era ser ordeiro, educado, desportista, respeitador do rival, tinha um título que ninguém tem que era a autoridade moral de sobre si não recair qualquer suspeita da práticas eticamente não recomendáveis. No entanto com este episódio do Valdemar Duarte e a divulgação dos malditos e-mails tudo isso foi perdido. Era um património colectivo imprescindível porque enriquecia na diversidade. Hoje pode-de dizer que o SLB e FCP são duas faces da mesma moeda. Lutam pela alternância em exercer influência nas decisões e assumir posição dominante. Não, não simpatizo com Francisco J. Marques e não me sinto por ele representado nem posso saúda-lo ou cumprimenta-lo quando tem uma atitude condenável. Condenei e condeno a agressão do adepto do SLB no regresso de Lisboa após o o jogo entre o SLB e o Braga 6-2. Já agora deixaram cair o assunto, porquê?
    Após a era Vale e Azevedo, esta é a pior altura da história do benfica.

    Quanto ao jogo de logo, tanto me dá.

    Uma de duas, ou continuará a ser chamada por taça Lucílio Baptista no caso da vitória do SCP ou passará a ser chamada por taça Lucílio/Veríssimo em caso de vitória dos Andrades.

    Saudações

    Fernando Neves

    O Andrde (da corja)

    ResponderEliminar
  21. Só sei que faltam 5 dias úteis até ao fecho do mercado e SÓ consigo ver que o actual TREINADOR que me parece saber aquilo que faz e como o faz, tendo conseguido o apoio dos jogadores, está completamente desamparado, para ser simpático, pelo Rasputine das Furnas e a trupe da sua (dele!) estrutura !...

    No mínimo dos mínimos se não entrarem 2 defesas de categoria internacional !... um Lateral Ambidextro e um Central que consiga sair com a bola nos pés e possa acrescente nas bolas paradas !...esqueçam 'reconquistas' e festas no Marquês pelo Campeonato Nacional.

    Quem 'entrega' e enterra em Janeiro a possibilidade de o 'escolhido' poder vir a vencer um histórico P3N7A...não pode esperar que um nomeado às escuras possa vencer. Valores mais altos se alevantam !...

    E mais não digo ... !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está desamparado? Porquê, andas lá para ver?
      Mas não é isso o que eles dizem sempre a elogiar a estrutura e o apoio que recebem dela.
      Andas distraído ou então confundiste os clubes.

      Eliminar
  22. Quero desejar o título de logo a todos os anónimos que por aqui apregoam em prol da verdade desportiva à Benfica.. Bem haja a todos..

    ResponderEliminar
  23. E que tal jogar mais um bocadito? Depois de vos ler consócios afinal todos já disseram tudo de todos.para mim não é este o caminho. O caminho é investir segundo ouvi dinheiro existe. Choradinho e insultos é de um.lado e do outro . Um dia destes vai acontecer mesmo. Alguém não entra em campo . Vão ver...

    ResponderEliminar
  24. impressionante +e como estamos a levar um cabaz vergonhoso no basquetebol. cada vez que jogamos la no dragao vaixa e sempre a mesma merda,parecemos umas meminas. quase 40 pontos de diferença. bergonhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabámos com 19 pontos de diferença e tu falas em 40 pontos?
      É a 1ª derrota. Não há equipa invencíveis. Apenas o Titanic era invencível!

      Eliminar
  25. Duplo VAR na final da Taça da Liga
    Sim, Duplo VAR! Só assim se faz justiça ao VAR do F. C. Porto e ao VAR do Sporting.

    Faz todo o sentido na hora da VARdade, numa final em que se vai atribuir um trofeu conquistado atráves da influência direta do VAR, cada um dos clubes ter o seu próprio VAR nesse jogo, pois ambos os clubes ao longo do consulado Fontelas Gomes, sempre tiveram nos seus jogos o seu VAR a defender os seus interesses particulares, mesmo que para isso o VAR tivesse que falhar redondamente no cumprimento das leis do jogo.

    Quando o jogo é importante, o Sporting necessita de ter um VAR a defender os seus interesses particulares, então é justo que também nesta final possa continuar a contar com a ajuda desse VAR.
    Sendo este jogo importante, o F. C. Porto necessita que se continue a aplicar o PortoAoColo do VAR em vigor, logo é justo que também nesta final possa continuar a contar com a ajuda do seu VAR. Respeitando as necessidades destes 2 clubes, a Liga teve obrigatoriamente de recorrer ao recurso do video-arbitragem, no caso não só a um VAR, mas sim a um Duplo VAR.

    Vamos ver como é que irá funcionar na prática esse duplo VAR, se os adeptos de futebol vão poder ter o previlégio de assistir a algum golo que não seja invalidado pelo VAR nesta partida. Será que quando o Sporting sofrer um golo, não aparecerá o VAR a anular o golo por um contacto qualquer entre dois jogadores que tenham disputado uma bola qualquer? Ou quando o F. C. Porto sofrer um golo não vai o VAR tentar inventar um fora-de-jogo ou outra pretensa mão qualquer, mesmo que as imagens não sustentem essa decisão arbitral?
    Este contacto numa disputa de bola entre Acunã e Dyego Sousa, lance em que nenhum dos dois jogadores tem a bola controlada ou usa os braços para empurrar, sendo o futebol um jogo de contato este contacto não pode ser a justificação oficial utilizada para o VAR anular um golo ao Braga, e na vespera os mesmos responsáveis do Conselho de Arbitragem conseguirem que o VAR tenha conseguido anular um golo limpo ao Benfica e validar 2 golos irregulares do F. C. Porto, um em que há um empurão ostensivo do Marega sobre o Grimaldo e outro em que Gabriel com a bola controlada é derrrubado pelo seu adversário, que só após o ter atingido fazendo cair consegue ter a bola ao seu alcance. As imagens na televisão são muito claras, para qualquer arbbitro imparcial.
    VEJA AS ESCANDALOSAS IMAGENS EM :
    http://influenciaarbitral.blogspot.com/2019/01/duplo-var-na-final-da-taca-da-liga.html

    ResponderEliminar
  26. Isto de justificar ou desculpar crimes em função de interesses ditos superiores tem muito que se lhe diga, e vem nos livros, logo aliás nos mais simples sobre a chamada teoria do crime (aqueles que qualquer um deveria ler ou reler, antes de se abalançar a doutrinar a população). Não é assim de qualquer maneira, para qualquer coisa, e com duas pinceladas e já está. Trata-se, em primeiro lugar, de situações excecionais, e extremas. Em segundo, os interesses têm que ser mesmo superiores, em si mesmos, e aos que se colocam em causa com os crimes praticados. Depois, terceiro, tem que haver mesmo necessidade, estrita adequação e ponderada proporcionalidade. Quarto, cumpre encontrar boa-fé na coisa, já agora. E, quinto, sexto, e por aí fora, mais umas coisinhas de nada, mas importantes para se poder dizer que algo que é crime deixa de o ser ou que, sendo-o, não merece censura. Mas pronto, já são complicações, admito, rodriguinhos, miudezas, manias de jurista meticuloso. É muito mais simples e bonita a teoria acrítica da transparência e bem mais sedutor o mito do bom rapaz. Não é? Quem não gosta, com uma pitada de voyeurismo, e laivos de folhetim?
    Mesmo que para aceitar a narrativa tenha que esquecer que, se calhar, os interesses não são assim tão superiores, que a conduta não é necessária, e que vai muito para lá da adequação. E esquecendo, além do mais, que se vende informação, ou se pede dinheiro por ela. Boa-fé, claro, princípios abnegados, mas já agora um dinheirito não caía mal. E espalhar revelações que não se relacionam com nenhuma denúncia relevante também fica bem, e ninguém se importa, são só mais uns pozinhos, e tudo se beatifica com a estúpida (mas vendável a metro e barata) teoria do bom selvagem que salva a humanidade da opacidade e do obscurantismo. E por aí adiante. Pouco importa, são detalhes, coisas de jurista. Não querem pensar nisso, pois não?
    E no perigo da teoria, querem pensar? É que ela mais não é do que uma versão ligeira da estafada, mas rendível, ideia de que fins aparentemente bons justificam os meios, quaisquer meios mesmo. Há transparência a conseguir, e as autoridades e os meios legais não vão lá ou não vão lá como se quereria? Então pronto, pirataria informática, e já está. E quem diz pirataria informática, diz escutas telefónicas, buscas domiciliárias, revistas, exames, e por aí adiante. Bem visto, bela ideia, vamos entregar isso a bons rapazes que por aí andem disponíveis para se entreter com estas coisas. Não? Mas porquê? O princípio não é o mesmo? Os fins não são bons? Não vale tudo?
    E umas milícias privadas para fazer justiça nas ruas também ia bem, não acham? A justiça é o que é, já se sabe, lenta e injusta, tanta malandragem que por aí anda à solta, não seria melhor limpar as ruas? Parece que sim, vamos nisso. Há de haver algum cultor da transparência e dos bons modos sociais disponível, mesmo que tenha que ser remunerado – de boa vontade ou mediante extorsão, não importa, o que interessa são as altas finalidades e os benignos propósitos. E uma torturazinha aqui e ali, para arrancar confissões aos criminosos, esses impenitentes cheios de garantias nos processos, que duram e duram e às vezes acabam em nada? Também não seria mal visto, e convido os cultores destas teorias a elaborarem sobre o tema. E, finalmente, se gostarem mesmo de coisas radicais, poderiam emprestar uns pozinhos desta doutrina a Hannibal Lecter, o qual, afinal, era um bom e bem-intencionado homem, que verdadeiramente só queria erradicar os maus da Terra. E, já agora, supremo gesto louvável, comê-los, para não desperdiçar proteínas.



    ResponderEliminar
  27. Vou dedicar a vitória de logo se for o caso ao Valdemar ao Pedro Guerra ao Shadows e todos anónimos e os outros pela verdade desportiva que tanto apregoam neste blog que tudo o resto a lixo corrupção coação é ameaças tudo que não seja vermelho a corja bandidos é um sem fim de adjectivos da pior espécie bem hajam a todos iluminados sem telhados de vidro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dedica, dedica. O Soares vomitou antes de começar o jogo. Deve ter comido marisco estragado. Nem assim.

      Eliminar
  28. Últim hora
    FOOTBALL LEAKS confirma que todos os mails divulgados dos três grandes são documentos originais.
    Dia a quem doer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB27/1/19 03:20

      Originais? Como assim?

      Quando fazes uma cópia deixa de ser original e passa a cópia.

      Não será assim.

      Ou será uma cópia de um original.

      E cuidado com as cópias, vamos ver se estão todos como os originais. A isto chamo falsificar a cópia do original.

      A ver vamos...

      Eliminar
  29. Vamos lá ver é se o Rui Pinto não vai ser a desculpa perfeita para mais uma época a ver navios...

    ResponderEliminar
  30. E mais mentiras: perdermos devido aos árbitros, o Benfica tem uma grande equipa, o porco tem uma super equipa, BL vai dar um murro na mesa...

    ResponderEliminar
  31. Parabéns ao Sporting ganhou gostava que alguém comenta se o penalti ao minuto 92 do Oliver vi no telemóvel não tive a persuasão da jogada Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Oliver estava comprado pelo Gabriel. O Karma é tramado!!

      Eliminar
    2. Foi uma falta quase tão clara como a que o mesmo Oliver fez sobre o Gabriel, na origem da jogada de um dos dois golos irregulares que vos validaram porque têm filhas em casa e tal.

      Não te envergonhar fabricarem criminosamente uma vitória por 3-1 para um jogo em que na verdade perdeste 2-1 diz tudo sobre a corja de símios e mitras que vocês são.

      Eliminar
    3. Foi uma falta quase tão clara como a que o mesmo Oliver fez sobre o Gabriel, na origem da jogada de um dos dois golos irregulares que vos validaram porque têm filhas em casa e tal.

      Não te envergonhar fabricarem criminosamente uma vitória por 3-1 para um jogo em que na verdade perdeste 2-1 diz tudo sobre a corja de símios e mitras que vocês são.

      Eliminar
  32. Que não reste qualquer dúvida: o Benfica bateu-se muito bem contra um adversário dificílimo na meia-final da Taça da Liga. Este adversário, exibindo-se ao nível que demonstrou na passada terça-feira, é praticamente intransponível. O modelo táctico parece estranho, mas o futebol resume-se à eficácia.
    Com Xistra ao meio, apoiado, nas alas, por Nuno Pereira e Rui Teixeira, Rui Costa a jogar por fora e Fábio Veríssimo e André Campos na retaguarda, o nosso adversário, sob a orientação de Fontelas Gomes e o respaldo emocional e carreirista, embora, acredito, imaterial e estranhamente casto quanto aos prémios, pois já não estamos nos anos 90, de Pinto da Costa, condicionou a nossa equipa ao ponto de não ter transformado em golo um golo limpo.
    A exibição do adversário, como digo, foi eficaz. A cheerleader Freitas Lobo aprovou. Fale-se em futebol, não em casos, foi o slogan. E como escrevo imediatamente ao desfecho da partida, só poderei tentar adivinhar, mas com elevada probabilidade de acerto, que a claque não oficial do nosso adversário, curiosamente chamada “Tribunal do Jogo” e sempre fervorosa no apoio a exibições destas, aprovará explícita ou implicitamente as, por certo, dificílimas intervenções técnicas e tácticas na partida. E para Pedro “foi uma festa” Proença, tudo estará bem, assim haja brilhantina.
    Haverá alguma explicação plausível para Xistra ter visto e revisto o lance do golo de Rafa, cuja intervenção de Seferovic foi claramente legal, mas não ter pelo menos reavaliado a falta óbvia sobre Gabriel no primeiro golo portista? Ou até o eventual empurrão de Marega a Grimaldo no segundo? Sobre o golo anulado, nem peço explicação, ainda vou parar a um manicómio..."

    ResponderEliminar
  33. Treinador adjunto de Guarda Redes do porko agride adepto com medalha:

    https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1089285653668528133?s=09

    E depois quando são chamados de BANDIDOS pelo grande Valdemar Duarte, ficam ofendidos?

    Este, por exemplo, devia ir PRESO. Agressão é CRIME PÚBLICO.

    Odeio o scp mas inchem porkos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gente não vale o ar que respira, mas, para além de não terem vergonha na cara, são protegidos. Por isso, vão continuar a ser porcos sem principios, enquanto acusam os outros.

      Eliminar
    2. Completamente. Eu ao ver estas imagens fico indignado. Não tenho a mínima das simpatias pelos idiotas uteis da largartagem mas esta "gente" do porto é um bando de escórias da socidade. Não percebo como é que este bandido não é detido? Se fosse eu era logo. Agressão é CRIME PUBLICO.


      Valdemar Duarte tem razão, chamar cães a estes animais é um insulto à raça canina. Os meus 2 cães são mais leais que esta CORJA.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking