O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

José Mourinho acaba com a especulação

. 89 comentários

"José Mourinho descartou a possibilidade de treinar o Benfica. O treinador disse numa entrevista exclusiva a Record/CMTV que não pretende voltar a Portugal nos próximos tempos.

"Entendo a pergunta, só não gosto é da resposta", considerou o treinador quando confrontado com a possibilidade de regressar à Luz. "Aprendi que quando se sai de um clube não se fala, não se lava a roupa suja, não se procura publicamente fazer qualquer crítica, é um capítulo encerrado. A segunda coisa que aprendi foi a respeitar os clubes que me querem e os que não me querem." 

E prosseguiu: "Nunca quis confirmar nem desmentir nada. Tenho um respeito enorme pelos que me convidam e pelos que eventualmente não estou interessado, bem como pelos que se fala. Nunca fui por aí e gostava muito de não ter de ir por aí. Mas a melhor maneira de respeitar um grande clube e um grande presidente, que mostrou ser verdadeiramente amigo, se calhar é dizer qualquer coisa." 

"Não fui convidado, se eventualmente fosse seriam obviamente o presidente e o Benfica os primeiros a saberem a minha decisão. Acho que posso dizer que hoje não tenho qualquer tipo de intenção de trabalhar em Portugal e que o melhor para o presidente e para Benfica é terem essa tranquilidade, para poderem apoiar o Bruno, pensarem no futuro tranquilamente e eu dizer claramente que hoje não. Estou bem como estou", rematou." - Record.

---------------------------------------

Fim das capas e notícias do "está a fazer tudo para o trazer".

Agora com Mourinho arrumado, estamos ansiosos pelo grande anúncio prometido por Vieira para a próxima semana, que certamente não seria a de contratação de José Mourinho.

Com Mourinho descartado, Jorge Jesus felizmente descartado, Paulo Fonseca descartado, Vítor Pereira felizmente descartado, Rui Faria a manter a nega ao presidente do SL Benfica...qual será o grande nome que Vieira vai apresentar?

Espero que o presidente do Sport Lisboa e Benfica se lembre que não pode perder um novo campeonato para um clube intervencionado e que está 10 anos atrasado face ao SL Benfica! Não é caro Vieira?

Ou vamos desistir já em Janeiro e entregar mais um título ao FC Porto?

“...o dinheiro não é problema para o Benfica neste momento”.

Não é preciso. Mourinho respondeu.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Quem criou a especulação? Com que finalidade?

    Distrair os contestatários.

    Será?

    Mais uma prova de amor da Direcção ao clube e aos associados. Fake news um caso de amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem criou a especulação foi a CS. Muito antes de Vieira dizer que se ele quisesse era no dia a seguir. O resto são vocês a levantar poeira e os donos deste blog a deixar

      Eliminar
    2. A sério wipinho? Estas mesmo a falar a serio? Tens um presidente que diz que tem dinheiro p um treinador e este so nao vem se nao quer e dizer que quem criou a especulação doi a CS?

      Meu Deus qd uma pessoa pensa que ja leu de tudo... Campanha de branquamento em ação? Check

      Andre Jesus

      Eliminar
  2. Sem menosprezo para o rapaz, que até tem um ar sim, Bruno Lage é ... O grande nome europeu, o treinador de Top que o Luís Vieira prometeu...

    ResponderEliminar
  3. Os Basbaques10/1/19 13:38

    Acreditas com verdade que o Benfica tem hipótese de ganhar este campeonato, tendo que ir a Braga, Guimarães, Porto e SCP? E estando o Porto super sólido e com imensos apoios externos?
    A sério que acreditas?

    ResponderEliminar
  4. Obviamente vai manter o Lage. Ele tinha apenas uma opção que não deu, JJ.

    Na próxima semana diz que no Benfica não se tomam decisões precipitadas e que Lage foi sempre a opção.

    Podemos falar agora das lacunas do plantel que vem de há anos e nunca são colmatadas? É que este fandango serviu apenas o isso. Enquanto outros se precaverem e trazem pepes nos continuamos c almeidas

    André Jesus

    ResponderEliminar
  5. Vieira tanto tem um plano como na mesma noite aparece-lhe uma luz e la se vai o plano...tangas de primeira!!!
    Da minha parte Vieira nem com Guardiola tem mais o meu voto.
    Ja levei com muitas mentiras, enchovalhos e afins...para mim chega!!!
    E continuarei a apoiar e desejar que o Benfica ganhe e seja campeao, simplesmento nao me revejo na figura major do nosso clube!!!
    Luis Borges

    ResponderEliminar
  6. Tem o Real Madrid interessado. É óbvio que se torna mt fácil a escolha dele.
    O Benfica que mantenha o Lage. Não há melhor disponível no mercado.

    ResponderEliminar
  7. E com este anuncio de Mou, é que o presidente não contava. É desta que LFV vai cair da cadeira. Infelizmente apenas resta o Luis Castro...
    Ou então foi bluff do Mourinho pra desviar atenções enquanto negoceiam o seu regresso.
    Será???

    ResponderEliminar
  8. Rui Benfiquista10/1/19 13:58

    É a confirmação do que falai no Post anterior, e a duvida é, sabendo que vem ai eleições o LFV esta a arriscar muito, oxalá que o Lage vença tudo, mas como sabemos que é pouco provável, devido ao facto de nao ter tempo para preparar a equipa e aqui ja lhe estou a reconhecer competências e nao ter jogadores.
    O Vieira esta a brincar com o fogo, e se calhar antes do Fim do mês ja estamos aqui a pedir a pedir eleiçoes antecipadas.

    Muito estranho o nao investimento no ano do Penta, no inicio desta época ( a 2 dias de 31 de Agosto estávamos apurados para a champions), em Dezembro a hesitação e agora após a saída do RV...MUITO ESTRANHO!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia10/1/19 14:17

      muito estranho para os mais desatentos...a sportv tambem não é estranho?? são infeslimente muitas mentiras (estranhos para alguns) NOTA ..`´esta do mourinho é de bradar aos ceus...

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista Concordo as descisões do Presidente Vieira no ultimo ano e meio tem sido no Minimo muito estranhas Tem Deixado Muito A Desejar pior é que elas vão no sentido totalmente oposto a que as que foram tomadas por Ele e Restante Direção nos anos anteriores e Diametralmente opostas as Necessidades do Benfica!Ja tive oportunidade de expressar a Minha Grande Preocupação em relação as descisões estrategicas tomadas por este Presidente e por esta Direção no ultimo ano e meio Confesso que votei nele Mas Isto Nao Pode Continuar Assim!Agora so há um caminho que é apoiar o B Lage a 100% não pode esperar para a semana(a não ser que tenha um trunfo na manga Que Eu Duvido)e reforçár o plantel!
      Chamem-me Louco mas eu acredito eu tenho um feeling (eu sei que é dificil mas vamos acreditar)que com B Lage Vamos A Reconquista Rumo ao 37

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista10/1/19 16:40

      É Claro que o Bruno Lage vais apoiado, diria mais super apoiado, é dos nossos, é da casa...qual o Benfiquista que nao quer que ele triunfe, só que da realidade a vontade . vai ou pode muita distancia, e ele sem jogadores pouco fará, ao menos que lhe dêem 3/4 jogadores de qualidade.

      Eliminar
  9. Agarrem-me, agarrem-me se não vou-me a eles e fico todo negro.
    Assim poderia ser a síntese daquilo que é Vieira neste momento.
    Manda umas bocas, ameaça que contrata, mas depois vimos a saber que é tudo ópera bufa.

    Foi assim há cerca de meio ano, quando insinuou que iria contratar jogadores que tinham rescindido com o Sporting. Depois lançou aquela desculpa esfarrapada.
    Agora, com Mourinho, sabemos pelo treinador não ter recebido nunca qualquer proposta/convite do Benfica.
    Enfim, é a versão do Vieira basófias, muito ao estilo do amigo (e se calhar também mestre, Jesus).
    Os pacóvios dos sócios/adeptos não merecem melhor.

    Parece que agora o desígnio do Vieira é andar a dar entrevistas às Cristinas e Gouchas desta vida.
    Cada um tem o que merece e o Benfica tem o Vieira.
    Se há alternativas melhores a Vieira ? Desconheço. Mas temo que não.

    ResponderEliminar
  10. O FCP é campeao e leva 7 pontos de avanço. O FCP classificou-se para os 1/8 de final da champions dois anos consecutivos e o SLB não. Se o Benfica não tem problema de dinheiro significa então que é tudo uma questão de incompetencia da direcçao?

    ResponderEliminar
  11. Vieira, o basófias.
    Será assim que a história o recordará.
    Ficámos até a saber que o Benfica está cheio de dinheiro e, "melhor" ainda, não sabe como o investir.

    ResponderEliminar
  12. Próximo treinador do Benfica de fonte segura será Bruno Lage... Boa sorte pelo menos a mim parece me um homem sensato humilde poderá estar um novo Mourinho a despontar a ver vamos falta faz eu quero um Benfica forte para valorizar as vitórias do meu clube e pontuar no ranking abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fonte segura? Então você garante a 100% que é o Bruno?

      Eliminar
    2. Jmom o Ruizinho é tripas...

      Eliminar
  13. JOSE VIEIRA10/1/19 14:19

    Alguma vez este homem, habituado aos mais ricos clubes europeus, viria agora para Portugal? Um homem que pode disputar os melhores campeonatos, com grandes jogadores, longe da corrupção e do engano que grassam no nosso país, aceitar regressar?
    Por outro lado, e por muito que nos custe, há já várias décadas que não somos ninguém na Europa. A ideia do Benfica um grande Clube, vale para o foro interno, mas não para a Europa, que tem o Benfica como um Clube grande do passado, mas hoje da terceira divisão europeia. Que grande treinador quer vir treinar para o campeonato português e para um Clube que em trinta anos chegou duas vezes aos quartos-de-final da LC? E que, para mais, tem os jogadores que tem ...
    No tempo em que o Benfica era Benfica dificilmente se recusava um convite do nosso Clube. Hoje, porém, ...
    Inverter esta tendência será muito difícil e então com LFV verdadeiramente impossível. Um clube que se estruture para a venda de jogadores nunca atrairá para si nem treinadores nem jogadores de topo e estará sempre condenado à mediocridade internacional.

    ResponderEliminar
  14. Já tinha feito este comentário num post anterior mas como julgo que é relevante para este post reproduzo-o a continuação:

    Será que o maior problema do Benfica é o treinador?
    Vejam a capa da A BOLA de hoje. Já não há pachorra para tanto lambe-botismo em relação ao Vieira. Outrora jornal de referência para benfiquistas hoje não passa de um pasquim às ordens do "iluminado".
    "Cara a Cara" ... sim senhor ... se o Deus Sol vai estar cara a cara com o Mourinho este último vai aceitar vir de borla para o Benfica, tais são os poderes argumentativos do homem que vê 10 anos à frente, quiça talvez pague para vir treinar o Benfica. Uma das coisas a repensar quando novos dirigentes tomarem o poder é com certeza a relação com os media.
    RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

    ResponderEliminar
  15. Eu continuo a achar que vai ser o Abel Ferreira

    RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

    ResponderEliminar
  16. Me desculpem, mas acho demasiada ingenuidade em quem acreditou e alimentou estas e outras "noticias" equivalentes. Muita gente confunde o desejo pessoal com a realidade. LFV alguma vez disse que ia contratar o JM? Alguém acredita que treinadores portugueses, a trabalhar noutros campeonatos mais bem pagos e motivadores, regressem ao "atoleiro" que é o futebol em Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingenuidade foi a do Vieira em pensar que o Mourinho ia deixar esta palhaçada, hoje perfeitamente "personificada" na capa do A Bola, continuar por muito tempo.
      Chega de palhaçadas, de choros, de "10 anos à frente", ..., chega.
      RENOVAÇÃO TOTAL JÁ.

      Eliminar
    2. Campanha d elimpeza d eimagem de Vieira? Check...

      Se o futebol português é "atoleiro" muito se deve a gente como Vieira.

      Desejo pessoal? Dizer alto e bom som para milhões verem e ouvirem "há dinheiro p Mourinho e este só não vem se não quiser" é desejo pessoal? RV não era desejo pessoal?

      Vieira com papas e bolos engana os tolos. Já na prépoca para calar os socios numa AG disse que o Benfica ia cometer uma loucura em relação a determinados jogadores que estavam a sair do sporting? O que fez? nad,a, bola zero... isso tb nao foi realidade? foi sod esejo pessoal...

      Chega de branquar o quee ste trafulha anda a fazer ao Benfica. Chega de negociatas c Mendes, chega de por o nome to Benfica num atoleiro.

      Andre Jesus

      Eliminar
  17. ricardo a.10/1/19 14:25

    ups... Mourinho tirou o tapete a Vieira. Estava tudo muito bem encenado, mas Mourinho não quis fazer parte do filme.

    ResponderEliminar
  18. A nova estratégia passou a ser a de excitar a populaça.
    Mandam-se uns nomes para o ar, afirma-se que o dinheiro abunda, é mais que muito e a rapaziada vai toda na conversa da treta.
    Grande Vieira, saíste-me melhor que a encomenda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nova estratégia? Nova? Verão 2018 "se calhar vamos cometer uma loucura (isto em relação a jogadores quee stavam a rescindir c sporting)". Se ha coisa nesta estrategia é que de nova tem zero. basta estar atento a vieira.

      Andre Jesus

      Eliminar
  19. A resposta do Mou era a esperada!apesar de eu como muitos de Nos Benfiquistas sonhavam em ter o Special One mas todos sabiamos que era um sonho extremamente dificil de concretizar!O que me preocupa a mim nao e a resposta do Grande Mou que era a esperada?O Que Me Preocupa foi ele ter dito que NUNCA FOI CONVIDADO o minimo que LFV deveria de ter feito era ter tentado pelos vistos nunca o fez!Aproveito para agradecer as palavras simpaticas do Mou para com o Benfica foi extremamente educado!Espero pela novas prometidas pelo Presidente para as proxima semana!SE NAO FOR PARA TRAZER UM GRANDE TREINADOR entao que fique o B Lage ate ao final do campeonato(pelo menos)!Com reforco do plantel em posicoes cirurgicas

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  20. Pois, o mais certo é a montanha parir um rato e ficarmos com o Laje...

    Sem qual quer menosprezo pelo Laje, o Benfica, com a sua Historia, com a sua grandeza e com a sua dimensão, não pode, na sua equipa principal, ter projetos de treinador nem projetos de jogadores.

    Perdoem-me a minha modesta opinião (que sei que não vai de encontro à maioria), mas tal como Laje, também não é com Félix e Gedsons, que vamos de momento dominar o futebol nacional, muito menos ter uma palavra a dizer na Europa.

    Não é o potencial que está em causa (os miúdos, principalmente o Félix, têm potencial de sobra), mas neste momento são MIÚDOS bolas. Olhem só para o "físico" deles... acham sinceramente que podem fazer frente a homens feitos como Maregas, Pepes, Filipes, etc. só para mencionar os corruptos?

    Depois, adicionado a isto, o facto de não serem estes os únicos com falta de capacidade física para o futebol a serio. Veja-se, Cervi, Grimaldo, Rafa, Pizzi,... tudo junto parece uma equipa de anões.

    Nesta fase de desenvolvimento, os miúdos deveriam sim ser um complemento de uma equipa madura e forte fisicamente e não (como agora muitos já olham para o Felix), o carregador de pianos.

    Com o treinador é o mesmo, por muito boas ideias que o Laje possa ter, ainda está muito verde, ainda não tem tarimba nem discurso para a equipa principal.

    Posto isto, LFV se tem um pingo de vergonha na cara, tem que DE IMEDIATO reforçar a equipa com treinador e jogadores de classe internacional. O Benfica não pode ser outra coisa qualquer que não 1 dos 10 melhores clubes da Europa.

    Não brinquem mais com isto...

    ResponderEliminar
  21. Quando dinheiro não é problema e estamos 10 anos à frente e 7 pontos atrás e não se faz nada! Temos de questionar o que segura Vieira, porque não reage, no seu lugar reforçava a equipa nem que fosse para calar críticas, mas não o faz, porquê? Na minha opinião neste momento é uma marionette do Pinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NINGUÉM EM LADO NENHUM O QUESTIONARÁ, é a natureza deste povo. Come e cala e é muito amigo do seu amigo mesmo que o seu amigo esteja a fazer... as lealdades são para levar até ao fim, mesmo que o pessoal vá todo na enxurrada. Amizade são amizades. Viva a lealdade idiota.

      Eliminar
  22. Então mas não ia ser apresentado na terça-feira? @Pedro Soares.

    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pessoa que me disse é companheiro do filho dele...por isso disse que acreditava 80%!

      Eliminar
    2. Pedro, não acredito em nada disso. Acredito que há possibilidade mas ser apresentado e já ter contrato como li é mentira.
      Mas acho que ainda há possibilidade. Até porque Mou disse que não foi convidado.

      Eliminar
    3. Acho é que não é preciso andares a spamar a dizer que "já assinou" em todo o lado. Cais no ridículo.

      Eliminar
  23. Mourinho a desviar atenções. Temos o jogo do título nos Açores. O Porto não ganha ao Sporting porque não joga nada e o Sporting boa vai ser roubado porque anda no esquema dos mails. Logo Benfica a 4 se ganhar na Madeira, que vai ser difícil uma vez que o árbitro será Artur rouba todos os dias. Mas se ganhar, Mourinho anunciado para a semana.

    "Não fui convidado, se eventualmente fosse seriam obviamente o presidente e o Benfica os primeiros a saberem a minha decisão." Então o Benfica sabe da decisão e manda a bola por esta capa.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que Mourinho vir na próxima época está longe de ser impossível. Mas o que andaste a beber? Começas a falar dos Açores e terminas na Madeira?

      Essa maionese fez cá umas ondas...

      Eliminar
  24. Vai ser o Bruno Lage.

    E para mim, se mostrar qualidade futebolística condizente com o nível do Benfica deve ser-lhe dada a possibilidade de começar a próxima época. Se não conseguir título nenhum mas jogarmos à Benfica dou-lhe o total benefício da dúvida para 19/20.

    ResponderEliminar
  25. Epah, vão me perdorar, mas no caso do Mourinho o Vieira foi taxativo: " Não falei com José Mourinho..."

    Acho que o Viera já disse imensas coisas que mais tarde teve de engolir.Já nem falo de tudo o resto que já foi e é aqui debatido quase diáriamente, mas isto ? Sobre o treinador, após despedimento de R.V, não há nada, ainda, a apontar.

    R3D VOLCANO

    ResponderEliminar
  26. Folha! Venha o Folha.
    Um treinador que luta olhos nos olhos com um candidato ao título, que mesmo com meia parte com dez foi e esteve sempre por cima do Sporting, que perto do final não se agarrou a defender o resultado e foi sempre para cima, estando sempre mais perto de ampliar a vantagem do que a sofrer o empate, para vocês não sei, para mim é ouro de elevadíssimo quilate.
    Mas só para a próxima época. Até ao fim desta é dar tranquilidade ao Bruno que também não deixa os seus créditos pela valeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Folha vomitava de asco se entrasse na luz como treinador. O Folha só tem uma cor: azul e branco.

      Eliminar
    2. Caríssimo. Só os adeptos têm uma cor que os agrilhoa toda a vida e levam para a sepultura.
      Os restantes que se movimentam no futebol, mudam de cor na mesma proporção que o dinheiro aumenta.
      Falei no Folha dentro de um espírito de brincadeira, se bem que não possa ser viável.
      O nosso treinador é o Lage e para a próxima época é Jesus.
      O que não me desagrada, de todo. Sempre é melhor vê-lo a treinar o Benfica do que vê-lo ancorar de armas e bagagens no Porto

      Eliminar
    3. Fdx até o Pepa é melhor do que Folha LOL

      Eliminar
  27. O plano A era o cérebro. Não havia plano B na tal estrutura avançada.

    Assim sendo, se o Lage se sair bem nos Açores, vai ficar até ao fim da época.
    Vamos esperar até amanhã...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que corra muito bem pq com os treinadores que se fala ficamos melhor com o lage

      Eliminar
    2. Essa de se achar que os treinadores têm de ser adeptos... ou que os treinadores adeptos é que são bons...

      Eliminar
    3. Peço desculpa a minha resposta era para o comentário acima do Viriato e não o do Viritato. Um clique ao lado :)

      Eliminar
  28. Estas "fake news" são sempre engraçadas...engraçadas porque dão sempre jeito a alguém pois ainda há papalvos dispostos a tudo engolir. Faz lembrar os interesses que são lançados sobre o Benfica estar interessado no jogador X. Uns dias depois vê-se que foi para outro clube. O caso Mourinho é, em tudo igual. Porém traz vantagens para 2 campos - os jornais que aumentam as vendas e para o grupo de amigos (dragartos incluídos) que pululam em sites e que a coberto de uma pseudo defesa do nosso clube, nada mais fazem do que agredi-lo, pois tudo é logo catalogado como uma derrota da direcção e respectivo presidente...tristes, ambos!
    Ed Baptista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campanha de branquamento está forte hoje...

      Se Vieira não tivesse dito "Dinheiro não é problema. Mourinho so nao vems e nao quer" ainda se papava a tua arguentaçao. Mas vcs nao contavam que ele se saisse com mais uma tipo "vamos cometer uma loucura"...

      Eliminar
  29. E a saga continua, já são 15 anos a enganar e manipular os Benfiquistas, sobretudo os mais incautos. Mas alguém levou a sério a capa da Bola de hoje? Propaganda pura e dura, só que não estava no guião estas declarações no próprio dia do Mourinho, acabou por estragar tudo, e como fica a credibilidade da Bola no meio disto tudo? Vale tudo, com um dois, em um: uma capa apelativa para vender papel aos Benfiquistas, indo de encontro aos interesses da máquina de propaganda do Vieira. E que confiança e segurança se transmite ao Lage? afinal quem lhe deu essa confiança, foi hoje o Mourinho nas suas declarações.

    E eu pergunto, algum Benfiquistas lúcido e coerente acreditava que o Mourinho poderia regressar ao Benfica? Eu nunca acreditei.

    Já viram a política de contratações do Benfica? Caio Lucas mais uns M€ a "custo zero", isto quando há: Salvio, Cervi, Zahovic, Rafa, Carrillo, Willock, e Jota?

    A prioridade não seria o eixo da defesa? Lisandro, Lema, Conti, 3 argentinos contratados, e os três não valem um Garay? Desde quando a quantidade, garante qualidade? Será que há critério na política de contratações no Benfica?

    É já uma frase feita, mas verdadeira, um bom ataque ganha jogos, uma boa defesa ganha campeonatos, já viram a defesa dos corruptos? Casillas, Militão, Pepe, Filipe vale tudo, Telles e Danilo como 6, ainda ontem o Rui Braz na TVI afirmava que era uma das melhores defesas da europa, e nem anda longe da verdade, será que estão mesmo tesos e intervencionados, ou sobrevivem com os prémios da champions?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casillas, Militão, Pepe, Filipe vale tudo, Telles e Danilo como 6... Mas qual destes tinha lugar no 11 do Benfica?

      Eliminar
    2. A pergunta é mais qual deles é que não tinha lugar no 11 do Benfica?

      Eliminar
    3. Então, se todos, porque não reconhecer que a equipa do FC Porto é extraordinária, especialmente na defesa, e o Benfica uma equipa pouco mais que banal? Algum dos comentadores se atreve a admitir isso? Não acredito.

      Eliminar
    4. É tão extraordinária que perdeu com o SLB na luz...Muitos já se esqueceram disso...O SLB este ano contra os 4 primeiros em 3 jogos...tem 2 vitórios e 1 empate...O problema tem sido com os pequenos...O SLB tem muita matéria prima...Não tinha, nem tem, treinador.

      Eliminar
    5. "É tão extraordinária que perdeu com o SLB na luz...Muitos já se esqueceram disso...O SLB este ano contra os 4 primeiros em 3 jogos...tem 2 vitórios e 1 empate...O problema tem sido com os pequenos...O SLB tem muita matéria prima...Não tinha, nem tem, treinador."

      Quais pequenos? O Basileia ou o CSKA? Sim, com o tubarão AEK o Benfica ganhou folgadamente os dois jogos, assim como goleou o PAOK na Grécia, e empatou na Turquia com 17º da Liga turca.

      Pedro Fernando

      Eliminar
    6. O moreirense ganhou ao Benfica e ganhou bem. Será que é melhor que o Benfica por esse facto?

      Eliminar
  30. "JJ está felizmente descartado...", porque dizes isto?

    ResponderEliminar
  31. Eu não levo a mal as pessoas que acreditaram que o Mourinho podia vir, não há mal nenhum em sonhar. Agora o que acho profundamente errado, quase criminoso, foram aquelas pessoas que vieram aqui inclusive comentar com supostos insides, que o Mourinho estava acertado, que até vinha depois do jogo X ou Y, que não sei quem tinha contactos no Seixal que garantiam que tanto o Mourinho como o Silvino já tinham assinado contrato e mais não sei quê. Essas pessoas só querem enganar e criar mais ilusões em quem já acreditava. São informações falsas e deviam responder por isso. O anonimato que estar atrás de um ecrã permite não devia fazer valer tudo. Para a próxima tenham juízo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mourinho não está descartado de todo. Não sei se assinou se não assinou. Presumo que não. Mas mesmo hoje, basta ler nas entrelinhas que continuar a não negar que diria NÃO.

      "Não fui convidado, se eventualmente fosse seriam obviamente o presidente e o Benfica os primeiros a saberem a minha decisão."

      Não te esqueças que ele tem 27 milhões a receber do United e o Costa implementou o programa de 50% de deducação no IRS para emigrantes que regressem...

      Eliminar
  32. O presidente do Benfica parece aqueles putos que vêm uma gaja, dizem que namoram essa gaja, mas nunca, nunca mesmo falaram com ela...
    O lfv queria o Mourinho e segundo este, o presidente do Benfica nunca falou diretamente com ele...
    Mas que caralho de aldrabice é o presidente do Benfica, deve pensar que os benfiquistas são uma cambada de atrasados...

    ResponderEliminar
  33. Que triste figura faz o Benfica, andando a esmolar atenção e colando-se desesperadamente a um famoso.
    O Mourinho fará como fez o Rui Vitória em relação ao Jesus.
    Para o Mourinho, o Benfica está em 200º lugar nas suas prioridades de clubes que lhe interessam treinar.
    E bem pode o ventoinha andar para aí a dizer que está a nadar em dinheiro.

    ResponderEliminar
  34. Meus caros, vocês sabem que, no futebol, o que é verdade hoje, amanhã é mentira ou visse-versa.
    O Mourinho disse "HOJE, não sou opção para o Benfica"! HOJE.Ele frisou bem.
    Quer dizer que amanhã, depois da conversa com LFV, será o contrário; ou seja, vai ser sim opção para o Benfica!
    No entanto, com o presidente que temos, acho que este assunto vai mesmo morrer aqui. Com muita pena minha.

    ResponderEliminar
  35. fake news a moda do costume. nada que não tenha sido habitual nos ultimos anos.

    ResponderEliminar
  36. E o resto do que Vieira disse, não convém dizer Shadows?

    - dinheiro não é problema mas o plantel teria que ser encurtado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  37. A ideia agora é branquear a incapacidade competitiva (vulgo sabotagem) para disputar este campeonato e depois arranjar uma laracha qualquer para a horda pregar nos locais de culto.

    Qualquer pessoa com um QI mínimo de 5 já tinha percebido que este campeonato era para a boca, entrando na competição com o Rui carlos ao leme e a equipa anedótica que conhecemos.

    Ainda há alguém que seja apanhado desprevenido? Já só os mesmo burrinhos. E as coisas são como são. Otários há muitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já saíste da formação do Centro de Emprego Saraiva?

      Eliminar
    2. Otários há muitos? Tu lá os sabes reconhecer...

      Eliminar
  38. Leonardo Jardim, o nome mais coerente: Português, com qualidade (veja-se o que fez por onde passou), com prestígio (Grande trabalho realizado no Mónaco), sem medo de apostar nos jovens (veja-se o que gfez no Mónaco). Além de tudo isso é "agenciado" pelo Jorge Mendes.

    o que impede? Se há capacidade para trazer o Mourinho não há para o Leonardo jardim. A sério que não percebo...

    João Narciso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, por onde passou, SCP, que não ganha um titulo desde o ataque às Torres Gémeas, Mónaco, recheado de estrelas foi campeão, ok, check. mas no ano seguinte meteu o Mónaco a lutar para não descer (posição que ainda ocupa).
      "o nome mais coerente". Ri-me!

      Eliminar
  39. Ainda vai dar uma luz ao LFV. Ai vão ver!

    ResponderEliminar
  40. LFV gosta de ESPECULAÇÂO, permite TUDO sem desmentir NADA, até quando CULPAM o BENFICA de práticas DUVIDOSAS, enfim é o MODUS OPERANDI que gosto menos NELE.---- Aliás fala pouco e o pouco que fala por vezes é MENOS, mesmo relativamente a José Mourinho esteve MAL, o BENFICA é um CLUBE de prestígio, não pode de forma NENHUMA ser refém do TREINADOR ABC, ou do DIRIGENTE CDF, nem oferecer o LUGAR de treinador sem CONDIÇÔES, como foi o caso especulando se MOURINHO desejasse vir seria NA HORA...onde está o profissionalismo de CRITÉRIO e EXIGÊNCIA do SLB!!! ???Enfim sujeitou-se que fosse um TREINADOR sobre o qual alimentavam especulação a colocar
    O FIM no processo especulativo... que em todas as FRENTES o BENFICA e essencialmente pela NEGATIVA tem PERMITIDO...

    ResponderEliminar
  41. Já viram que ultimamente todas as notícias são boas para o FC Porto e más para o Benfica? Mourinho? Não quer vir. Caio? Quase 3000000/ano por um gajo que jogou no Japão e num clubezeco do Qatar, ou do Kweite ou lá onde era. Pepe? Reforça ainda mais uma defesa que já era extraordinária. DD no Benfica? Ninguém, lá continua o AA e o Cócega ou lá como se chama ...

    ResponderEliminar
  42. Nao sei se vao analisar o que foi proposto por isso vai neste post (ainda que nao esteja relacionado) - so para dizer que concordo (e ja tinha aqui abordado ontema mais ao de leve) na generalidade com a proposta de alteracao de estatutos sugerida hoje.

    JR

    ResponderEliminar
  43. Óptimo venha Pablo Aimar!

    ResponderEliminar
  44. BL e JJ para a próxima época será o melhor possível.

    ResponderEliminar
  45. Gracas a Deus Jose Mourinho nao quer treinar o Benfica. Para mim foi a melhor noticia da semana. Juro que nao percebo como tantos adeptos benfiquistas queriam JM no clube, seguramente nao viram jogos do Mutd e Chelsea nos ultimos anos. Para mau futebol ja nos bastava Rui Vitoria. Antes JJ mil vezes!!

    ResponderEliminar
  46. O NOSSO GRANDE LIDER LFV FEZ NOS CRER QUE TINHA VARIOS OS PLANOS B,C,D. PELA MINHA CONTA JA ESGOTOU O B,C D E F.
    AGORA SO O PLANO G QUE É O BRUNO LAGE. OU SEJA A MONTANHA PARIU UM RATO E NAO HAVIA MESMO QUALQUER PLANO .
    ÉA NAVEGAÇAO À VISTA.....

    ALGUEM AQUI AINDA ACREDITA ????

    Zé Azedado

    ResponderEliminar
  47. LFV vai falar com Mourinho e ouvi há bocado o editor d'Abola dizer que o regresso é possível até por razões pessoais na vida de Mourinho que não lhe cabem a ele (Vitor Serpa) divulgar. E eu acrecento: O regime de 50% do IRS + indemnização que Mou tem a receber.

    A acrescentar a isso, retive "hoje" "neste momento" e "não fui convidado".

    Aguardemos.

    ResponderEliminar
  48. É deprimente ver como esta direção se tornou frágil e patética.

    ResponderEliminar
  49. Shadows, tu que lês tanto nas entrelinhas deixas falar palavras como:

    "hoje" "neste momento" e a frase: ""Não fui convidado, se eventualmente fosse seriam obviamente o presidente e o Benfica os primeiros a saberem a minha decisão."

    Não parece teu. Parece mais um post para bater em LFV. Tu, que de todos, és quem mais lê nas entrelinhas.

    ResponderEliminar
  50. O que me faz pensar a resposta de Mourinho:

    Não foi convidado pelo presidente, mesmo sendo uma utopia, Benfica deve convidar Mourinho para treinador, sempre que esteja disponivel.

    Ele diz «hoje não» dá a entender, neste momento, não estar com vontade de vir treinar para Portugal, ficando no ar uma futura passagem pelo Benfica e acabar no clube onde começou.

    ResponderEliminar
  51. Oh, pardelho/congro, ups corvo.
    O folha,
    WTF, já li muita asneira mas como esta kkkkk
    Só podes ser um atrasado mental, sorry, ainda não parei de rir...
    Quanto ao mourinho, por favor, seria ainda pior que o folha kkkkk
    Esta do folha, não lembra a ninguém ah, ah, ah, ah.

    ResponderEliminar
  52. com mourinho a dizer não, leonardo jardim a preferir a china e com os outros dois ocupados, marco silva e fonseca, só resta a contratação de um treinador estrangeiro porque os portugueses que sobram são tralha.

    acho piada a estes alienados, ou bem pagos como quiserem, que acham que isto não passa de invenção dos media então o presidente é que lança estes nomes, ao não os desmentir categoricamente, e depois acham que é tudo invenção.

    convém é ser rápido estamos praticamente a meio de janeiro e é preciso definir quem sai e quem é necessário entrar e pelos vistos quer numa coisa quer noutra esta tudo parado á espera de mais uma luz que o presidente veja.
    mas então quando foi a seguir ao bayern não se tinham oferecido grandes treinadores queres ver que agora fugiram todos com medo da luz que o presidente viu.

    o que vale é que estamos dez anos à frente porque senão não sei como é que seria.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking