O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Encenações no teatro da Luz

. 80 comentários

José Mourinho:

Luis Filipe Vieira tem como principal alvo José Mourinho. Não há qualquer dúvida quanto a isso. Só que o treinador português não só é muito dispendioso como não quer voltar a treinar em Portugal.

Como se resolve isto? Continua-se a alimentar a novela com suspense e até...com a vinda de José Mourinho a Portugal nas próximas horas, acompanhado do seu amigo Jorge Mendes!

Só que tudo não passa de uma encenação para Vieira poder justificar que fez tudo e não conseguiu.

Os jornalistas vão gostar, as tvs vão fazer directos do aeroporto e do Estádio da Luz, os programas de debate desportivo vão gastar horas nisto e afinal...é tudo uma encenação.

A minha opinião? É possível sim trazer José Mourinho para o SL Benfica. Como? Da mesma forma como Jorge Jesus ficou fora dos planos do SL Benfica. Com a força dos adeptos e sócios!

Alguém acha que se José Mourinho sentir que a massa adepta do Glorioso quer que ele venha, e Vieira mantiver uma oferta em cima da mesa perto dos 10 milhões/ano, ele recusa? Nunca recusará!

José Mourinho sabe bem a força que o SL Benfica tem, a notoriedade que o clube apesar de tudo ainda mantém e que 60 milhões de investimento do SLB valem mais que 60 milhões em Inglaterra onde qualquer marmelo vale isso.

Mourinho já viveu melhores dias? Sem dúvida. Mas e o SL Benfica não? 2 anos seguidos humilhados na Champions?

E o Real Madrid dá alguma garantia a Mourinho? Florentino Perez estará disposto a mandar embora 10 estrelas só para limpar o balneário à maneira de Mourinho?

Mourinho tem na sua equipa técnica gente que conhece muito bem o SL Benfica. Ele próprio já sentiu no começo da sua carreira a nossa força.

Vieira não quer um treinador que não possa controlar, mas será que nós adeptos não queremos um treinador com o currículo de Mourinho e com uma equipa técnica renovada? Com Silvino, Pietra e outro nome de valor como adjunto?

Não se enganem: Mourinho virá se os adeptos do SL Benfica assim o quiserem! Ou acham que será mais ou menos milhão que pesará na decisão de Mourinho?

E se Mourinho vier, é para ganhar e não para encher chouriços!

----------------------------------------------------


Armadilha aos No Name Boys:

Luis Filipe Vieira ficou muito preocupado com a contestação no estádio por parte dos NN.

O presidente do SL Benfica tem receio que a onda de insatisfação continue a crescer face ao que ainda pode vir por aí. E como lidará com imagens e som nas tvs e redes sociais de milhares de adeptos a pedirem a sua demissão?

Melhor que ninguém, Vieira faz ideia do que as autoridades andam atrás. Espero que o nosso clube não seja mais prejudicado.

Então o que faz Vieira? Convoca os 5 líderes dos NN para uma reunião.

Essa reunião que não é mais que outra encenação com vista a sossegar a claque, convencê-los dos méritos da sua visão para o futuro e calar as vozes de contestação, passando para a opinião pública essa mesma mensagem.

Duvido que os líderes dos NN caiam nessa armadilha. 

Se acharem que devem apoiar, apoiam. Se acharem que devem contestar contestam. Se acharem que nem sequer devem fazer uma coisa ou outra, ficarão em silêncio como aconteceu recentemente.

Mas duvido mesmo que os líderes do NN se deixem manipular. Ninguém esquece a palhaçada com o Hadjuk Split de há uns anos atrás. Duvido que os NN se deixem enganar novamente.

Quem percorre milhares de kms por ano para apoiar o SL Benfica não tem preço!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

80 comentários

  1. Shadows, não percebi esta parte:

    "com a vinda de José Mourinho a Portugal nas próximas horas, acompanhado do seu amigo Jorge Mendes!"

    Ele vem a Portugal fazer o quê exatamente? Não vi isso noticiado em lado nenhum. Mais, Rui Pedro Braz, do MaisTabaco, acaba de dizer que ele (Mourinho) disse esta semana que não pretende voltar a Portugal. Também não encontrei nada disso.

    A quantidade de rumores e desinformação no ar é total. Ainda ontem ABola voltava a garantir que Mou não fechou a porta ao SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A quantidade de rumores e desinformação no ar é total. Ainda ontem ABola voltava a garantir que Mou não fechou a porta ao SLB."

      É verdade mas não é preciso vir em mais lado nenhum Manuel. O que acredito é que o Mourinho, em Portugal, e sentindo que terá o nosso apoio, dificilmente pensará noutro destino.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/19 19:39

      As notícias sao simples: o Porto não ganha em Alvalade e nós ganhamos nos Açores, entra o Mourinho.
      Em Inglaterra está queimado, Real é uma farsa, Bayern não o quer, PSG e Juventus estão servidos. Ele quer o Benfica mas não o quer a 7 pontos.
      Quaisquer outros resultados estamos lixados com f. Escrevam. Lembrem-se do:

      Pp

      Eliminar
    3. Como é que fazíamos isso Shadows? Eu concordo totalmente com o teu post. Mas volto a repetir, como é que ele poderia sentir isso? Vir às redes sociais em particular a este blog, está na cara que se percebe que a vontade é SIM mas será isso suficiente…

      Eu ando a dizer há 3 meses e acho que tu podes confirmar, que Mourinho seria a melhor opção.

      Eliminar
    4. Pp Mourinho a querer, seria só para entrar "fresh" eu acho que a primeira condição é o SLB estar na Champions. Dúvido muito que a entrar, entre a meio.

      Eliminar
    5. Vender a banha da cobra aos benfiquistas segundo a dedução que faço do post como é óbvio

      Eliminar
  2. Anónimo8/1/19 19:17

    O Mourinho vem e os NN vão buscá-lo ao aeroporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 20:43

      Os NN, esse grupo informal de sócios que se reúne em dias de jogo para apoiar o Benfica, cujos 5 líderes terão sido escolhidos por sorteio para reunirem com o LFV. BAM

      Eliminar
  3. Shadows,

    Quanto a Mourinho era bom que fosse como tu dizes... mas não é.

    José Mourinho pode vir para o Benfica onde perderá a boa imagem que tem cá (como qualquer treinador que passa do Benfica acaba por perder sendo pintado a ouro no instante em que sai do Benfica... e mesmo que digam ah e tal o JJ e o RV... JJ saiu para o sporting e viu-se a diferença, o RV sai do Benfica e até já era bom treinador e teve mérito nos títulos ganhos), perderá a visibilidade e não é uma situação melhor que a do Real Madrid a nível interno (a nível europeu nem se compara actualmente) nem em termos de projectos futuros!

    Como disse... para o Benfica seria muito bom... mas não acredito! Como não acreditava que Marco Silva com mercado em Inglaterra viesse para Portugal... São realidades muito diferentes e Mourinho ainda arranja emprego em Itália, Espanha e talvez até no PSG com muita facilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o truque é o desafio. Ele está farto de ir para clubes recheados de dinheiro. Precisa de perder alguns vícios que tem vindo a ganhar.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/19 22:16

      Mourinho não sai de Inglaterra nem de Londres, 2,5 anos em Manchester chegou e sobrou! Tem toda a família em Londres onde tem a sua vida organizada e quer ficar com ela!
      Quem pensa em Mourinho, ou está a fazer ruído para seguir a cartilha dos pasquins, ou não percebe nada do que se passa no mundo.

      Eliminar
    3. Caro Manuel F. Almeida... mas qual desafio? Lutar contra arbitragens desiguais e ter condições fora do ideal e ainda receber menos por isso?

      Tudo o que é lógica diz-me que ele não vem... Mas que gostava que o Benfica fosse atrás dos melhores treinadores, isso gostava!

      Eliminar
  4. "A minha opinião? É possível sim trazer José Mourinho para o SL Benfica. Como? Da mesma forma como Jorge Jesus ficou fora dos planos do SL Benfica. Com a força dos adeptos e sócios!"

    Será Shadows? A fazer fé na sondagem no Dia Seguinte, Jorge Jesus reuniu 32% da preferência, contra 31% de Mourinho e 35% de Laje.

    Ainda has de dizer aqui à malta onde é que arranjas as tuas sondagens :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És o maior! Quando vires a conta do telefone do departamento de comunicação do SLB, percebes!

      Eliminar
    2. Dia seguinte não... Play Off na Sic notícias

      Eliminar
    3. Até admito isso... mas onde tens tu os dados de que os socios chumbaram Jorge Jesus? Quantos socios? Aqueles que comem bifanas na tua roulote? :))

      Eliminar
    4. Eu gostava de saber é que sondagem é aquela, que vi algures que o SLB "encomendou", relativa a JJ. Surreal

      Eliminar
    5. Sim, Shadows, mostra aí os dados pelos quais tu te baseias! Estamos curiosos. ;)

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. Anónimo8/1/19 21:58

      É preciso sondagens???
      Redmoon, costumas ir ao estádio?
      Costumas tentar perceber a voz do comum adepto?

      OBVIO QUE A MAIORIA NÃO QUER O REGRESSO DO MESTRE DA REBOLEIRA!!!

      Tu sabes isso, ele sabe isso, Vieira sabe isso... apenas “por isso” ela ainda não veio... nem virá!
      Por muito que te custe...

      MaTic

      Eliminar
    7. mas uma consulta de opinião não é uma sondagem.
      depois do bayern saiu uma sondagem que dizia que dizia que 60% dos adeptos não queriam de volta o mestre da porcalhota.

      Eliminar
  5. Rui Benfiquista8/1/19 19:28

    Shadows é realidade é que vai ditar leis, até pode vir o Zé da esquina, desde que ganhe, se não ganhar o Lfv tá feito nas eleições, por isso ele melhor do que ninguém sabe disso. Já percebi pelas tuas palavras que não vêm ninguém

    ResponderEliminar
  6. Segundo creio o negócio está feito! Sera José Mourinho o nosso treinador.
    A fonte e credível o suficiente para eu arriscar o meu nome neste blogue e divulgar esta novidade.

    O Lage ira continuar até final da época e Vieira reza para que tudo corra de feicao até final da temporada!

    Isto porque segundo sei, MOU querera evitar ter que pegar na equipe a meio, com jogadores que o proprio conhecera pouco, sem planeamento estratégico concebido pelo proprio.

    Aguardemos o anúncio, e o que Vieira ira dizer sobre este assunto.

    Mas repito, a fonte e credível e convive diariamente com a realidade da SAD.

    Quanto a nós, resta-nos aguardar pelos próximos tempos e confirmar as minhas certezas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já são 3 os users a dizer o mesmo. Que o negócio está feito. Gostava de ser mosca para saber que tais fontes serão essas.

      Só acredito quando vir!

      Eliminar
    2. Caro Manuel, vamos aguardar serenamente. 👍

      Eliminar
    3. Espero que tenhas razão Ricardo. Ando há meses a aventar que Mourinho seria a melhor opção para o SLB neste momento. E Vieira não é burro. Se conseguir Mourinho ganha tempo. E tempo, neste momento, para Vieira, é fundamental.

      Eliminar
    4. É importante não levar a sério estes paraquedistas.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. JF agora disseste tudo....lolll
      Cada inside information????

      Eliminar
    6. Anónimo8/1/19 22:00

      Já tu não passas de um “seal”... não um tropa especial, mas apenas uma foca...

      Alguém aqui te leva a sério??????

      MaTic

      Ps: queres JJ, muda-te para. Ali Lol

      Eliminar
    7. Terça feira Mourinho é apresentado!!

      Eliminar
    8. Também duvido muito do Ricardo Rodrigues. Fontes há muitas em Sintra.

      Eliminar
    9. Anónimo8/1/19 22:19

      Continuam a bater no cego! Mourinho não vem para Portugal nos próximos anos.
      As fontes não existem! As que afirmam existir não são fontes, são opiniões e desejos!

      Eliminar
    10. Manuel Almeida nem dormes e comes à espera da comfirmacao do Mourinho quando o Vítor Pereira for apresentado cuidado com o coração cumprimentos a norte

      Eliminar
    11. A informação vem de Sintra é do ex autarca.. Que está à espera das migalhas

      Eliminar
    12. Ricardo viste as declarações de Mou hoje? Devias ter vergonha rapaz...

      Eliminar
  7. Anónimo8/1/19 19:37

    O que queres dizer com ele chegar a Portugal com Mendes nas próximas horas?
    A regressar seria ja em Janeiro?
    É que a mim falaram-me em JJ depois do jogo nos Açores.


    Miguel Fonseca

    ResponderEliminar
  8. A minha opinião sobre Mourinho é clara, mas Mourinho funcionaria para o Benfica como Ronaldo para a Juventus. Acredito que aqui será diferente, ou seja, os jogadores farão tudo o que ele lhes pedir. E isso é "tudo".
    David Luiz, Ramires e Jovic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sander Berge para o lugar de Fejsa

      Eliminar
    2. Jovic? Não percebi. Tem clausula de 6M

      Eliminar
    3. Manuel, então e se o Benfica convencer o Jovic a regressar com um projecto aliciante, a vontade do jogador conta ou não?

      Eliminar
  9. Anónimo8/1/19 19:38

    O Van Gaal é meu vizinho e deve estar disponivel para ingressar no projeto. De que estás à espera, Benfica?

    ResponderEliminar
  10. Rui Benfiquista8/1/19 19:40

    Ricardo, o futuro do Benfica é já treinador e jogadores Senão o Mourinho não ia arriscar, ele para vir tbm tem de vir jogadores de qualidade, pelo o que percebi ele não virá, não pondo em causa o que dizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resta-nos aguardar e ver...não ponho a mão no fogo por ninguém como e óbvio, mas diria que de quem foi, acredito. Logicamente não irei citar nomes no blogue, aguardemos...

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/19 22:20

      Mau! Então as tuas fontes? Secaram?

      Eliminar
  11. Mas alguém com dois dedos de testa vem treinar o Benfica neste momento?

    E o que mais interessa a um treinador é a força dia adeptos, como se eles pesassem alguma coisa em algum tipo de decisão.
    Oh Shadows, és mesmo romantico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, terça feira Mourinho é apresentado!!

      Eliminar
  12. JJ fora do Benfica pela força dos sócios... o JM no sentido inverso... olhe que não!!! antes tivesse sido pelo menos do primeiro caso mas estou seguro que não foi isso. Acredito que vieira anda a sentir a pulsação para ver como vai proceder, ao contrario do que disse que vão na prox semana, vão ver o tanas!! vai fazer o que tiver de fazer pra sair bem da fotografia (ai concordo) mas não tem nada decidido, nem consegue decidir sozinho!! JM acho difícil, nãi impossível porque não será pelo dinheiro
    com certeza mas sinceramente deixa-me muito preocupado em relação ao desempenho como treinador. Não me espantava nada se fosse apresentado RFaria sem qualquer tipo de prova dada, patrocinado por quem já se sabe. O que também parece certo é que do gadelhas já nos livramos e ainda bem. De qualquer forma continua o mesmo amadorismo e toca a tomar decisões em cima do joelho ao sabor dos ventos não vá a coisa tremer ainda mais, o clube que se lixe!!!. Se o dedo de Bruno Lage se continuar a notar da mesma forma positiva no prox jogo estou pra ver...

    ResponderEliminar
  13. Se vem com o Mendes, então há gato. Mas onde viste isso? Foram umas luzes também? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terça feira Mourinho é apresentado!

      Eliminar
    2. Pedro soares é apresentado onde? Em casa dele? Tenham juizo! Caiam na realidade! Acham que o mourinho vem pro Benfica a saber que este ano o qie pode ganhar sao as taças, que a 7pontos do primeiro lugar, e que ainda tem que ir a guimaraes,alvalade,braga e dragao qur ele vinha pro Benfica! O Benfica este ano termina a época pra ai a 15pontos do primeiro lugar isto tudo graças á excelente gestao do deus vieira que nao quis o penta, que quis oferecer este campeonato! Mas o mais miseravel é perder dois campeonatos seguidos pra uma equipa intervencionada, que nao pode contratar, e que tem como a sua estrela o marega, que é um tijolo com dois pés! Enfim! Caiam na realidade

      Eliminar
  14. Anónimo8/1/19 19:59

    Pablo Aimar pode treinar ou nem por isso!?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/1/19 20:03

    Acho que vais ter uma surpresa qt ao Mourinho

    Não convém a alguns que venha mas desta vez estas com azar....um desejo não é uma opinião

    ResponderEliminar
  16. "O maior desejo do luso chama-se Real Madrid e, de acordo com a mesma publicação, os contactos entre Mourinho e Florentino Perez já decorrem. Todavia, o antigo técnico dos red devils não vai aceitar o convite a qualquer custo e já mencionou que precisa de reforços para ingressar no comando blanco. Mourinho terá pedido especificamente um defesa central e um avançado ao máximo dirigente dos merengues para considerar, de seguida, outros pontos de um futuro contrato."

    https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/espanhóis-revelam-os-dois-pedidos-de-mou-para-aceitar-o-real-madrid/ar-BBRYOr0?ocid=spartanntp

    "Espanhóis revelam os dois pedidos de Mou para aceitar o Real Madrid "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva8/1/19 20:28

      Eu tambem acho que o Mourinho vai para o Real Madrid. O Florentino Perez anda mortinho para limpar o balneario. Se o Florentino estiver disposto a correr com o Bale, o resto não será problema

      Eliminar
  17. SLB4ever8/1/19 20:20

    Shadows, qual é o plano para forçar o LFV a contratar Mourinho?
    Com cânticos ou faixas no estádio? Com a nossa opinião aqui e/ou noutros blogues? Isto não chega!
    Se achas que ele virà SE nòs quisermos, então o que devemos, nòs os apoiantes e a favor de MOU, fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 22:21

      Que tal uma pistola apontada à cabeça do Vieira? E do Mourinho!

      Eliminar
  18. Segundo o Eládio (e as palavras dele são sempre as palavras que Mourinho quer dizer) ele não quer vir para Portugal nos próximos anos, mas alguém (Vieira) teima em alimentar essa novela.

    O melhor para o Benfica era Mourinho, e o melhor para o Mourinho era o Benfica. Não tem que ver com dinheiro, ele já nem consegue gastar o quê ganhou até ao fim da vida, era mesmo para se reerguer com um projecto de futuro, vencedor. Mas n acredito nisso, mais depressa o Lage termina a época.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo8/1/19 21:06

    Sombras esquece, podes escrever o que quiseres o LFVé e vai continuar a ser o PRESIDENTE do BENFICA! Sócio SLB 131758. Há e já agora erras-te quando escreves-te que o LFV tinha ganho 5 campeonatos nesta década, foram 4, 2009/2010 pertence à década de 2000?!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/1/19 21:15

    O J Mourinho e o nome mais consensual entre Nos Benfiquistas e tambem o mais dificl de convencer e a minha primeira escolha seria um match made in heaven o Benfica prescisa do Special One (Um dos melhores treinadored DO MUNDO)e o Mourinha pode aproveitar o Benfica para recuperar o seu mojo (Vencendo o Titulo e porventura a Liga Europa)voltando a ser Special recuperando o Special no Special One!Se nao vier o Special One acho que a opcao seguinte que so nao e a primeira porque apareceu a oportunidade unica de ter o Grande Mou e o JJ e um grande treinador conhece o Benfica conhece o futebol portugues e fortissimo na comnicacao e vai DE CERTEZA por o Benfica a jogar 1000 vezes mais vai por o Benfica a jogar um futebol ofensivo dominante vai por o Benfica a massacrar os adversaries!Parece que o Benfica mandou fazer uma sondagem por conta propria e os resultados foram o J Mourinha e JJ a monopolizarem as preferencias dos Benfiquistas Com o Mou a ter uma ligeirissima vantagem na preferencias dos Benfiquistas os resultados ja estao na posse da direcao ha alguns dias NA Falta da contratacao de um dos Nomes Grandes (Mou JJ Marco Rose etc!) para treinador o B Lage deve continuar pelo menos ate final da epoca com a vinda de alguns reforcos!!Os NN Vao SEMPRE APOIAR O BENFICA EM TODOS OS JOGOS EM QUALQUER CAMPO EM TODOS OS ESCALOES E EM QUALQUER MODALIDADE e vao contester quando tiverem de contester!
    Vamos A Reconquista !Rumoa ao 37!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Anónimo8/1/19 21:23

    Mourinho seria um novo começo para o Benfica. No entanto existem adeptos desinformados e não compreendem que Mourinho valeria muito mais do que apenas um novo treinador. Seria um paradigma no entusiasmo, na notoriedade com credibilidade, nas vendas, na exigência aos jogadores, ao presidente, na comunicação e no sonho. Podiams ser novamente levados a sério.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo8/1/19 21:42

    O que me disseram é que vão chegar os dois, o Mourinho para treinar a defesa e J. J. O ataque, e assim continuamos 10 anos à frente d concorrência.

    Parece até que já alugaram casa n margem sul...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 22:23

      E quem é que vem para treinar o meio campo? E os guarda redes? Fiquei preocupado! Jà não vou dormir!

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/19 22:44

      Continuamos sem meio campo até vir o Guardiola...

      Eliminar
  23. Anónimo8/1/19 21:47

    O negócio está fechado com o Abel Ferreira!!!!

    ResponderEliminar
  24. Rui Benfiquista8/1/19 21:53

    Já chegou .o destreina. Raul José.. Hihi

    ResponderEliminar
  25. Ferreira8/1/19 22:00

    Mourinho nao gosto muito dele apesar do curriculo que tem,mas se vier e bem vindo dizem que e um treinador defensivo pronto deixam-no vir porque a defesa do Benfica e como um cesto mete e sai agua por todos os lados,Mourinho fara da defesa do Benfica uma grande defesa e do meio campo para a frente temos grandes desiquilibradores que farao o resto
    vem Mourinho mas nao pecas muito dinheiro nao somos ricos como Real nem MU.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo8/1/19 22:15

    O treinador será JJ.


    Amilcar Desgraçado

    ResponderEliminar
  27. Shadows quanto ao mourinhos se é encenação ou nao é provável que estejas a dizer a verdade!

    Quantos aos NN nao me acredito nessa reuniao, ate porque os NN nao tem lideres, aliás e por causa de questoes de liderança que ás vezes andam todos pegados, e eu sei bem do que falo!a nao ser que sejam os mesmos que queriam a legalizaçao da claque mas esses nao tem força nenhuma nos NN alias até se viu que nao conseguiram legalizar a claque! E mais, antes tinhas bilhetes sempre disponiveis, fossem socios ou nao, tinham sempre uma precentagem de bilhetes( cada um pagava o seu,nao eram oferecidos como tem os superdragays) agora ja nao tem, só com redpass sejam os jogos fora ou em casa, nem diabos nem NN tem facilidade nos bilhetes agora!

    O vieira sabe que os NN nunca tiveram com ele! Sempre foram contra ele!

    ResponderEliminar

  28. Estás um autêntico Oráculo de Delfos...!!!

    Às tantas andas a convocar algum dos arúspices mais conhecidos da bola nacional !...Nhaga, bruxo de Fafe ou mesmo o Mestre Alves !...

    Não me faças rir (e o Ventoínhas tampouco...!!!) que estou com cieiro.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo8/1/19 22:21

    Deixem-se de ilusões. Mourinho só voltará a Portugal para treinar a seleção. É o seu sonho. Vir treinar qualquer dos 3 grandes neste momento ia gerar anticorpos nos adeptos dos outros 2. E isso inviabilizaria a opção de um dia ser selecionador.
    Vieira já sabe o nome do próximo treinador ...

    ResponderEliminar
  30. Anónimo8/1/19 22:21

    Deixem-se de ilusões. Mourinho só voltará a Portugal para treinar a seleção. É o seu sonho. Vir treinar qualquer dos 3 grandes neste momento ia gerar anticorpos nos adeptos dos outros 2. E isso inviabilizaria a opção de um dia ser selecionador.
    Vieira já sabe o nome do próximo treinador ...

    ResponderEliminar
  31. O José Mourinho está acabado para o futebol. Não vem acrescentar nada ao Benfica. Oxalá não venha, nem agora nem nunca.

    ResponderEliminar
  32. O Mourinho não tem o meu apoio de certeza.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo8/1/19 22:45

    Para quem não sabe, os NN desde sempre (ok talvez desde 2006) estiveram contra Vieira, portanto as divergências não vêm de agora. Vieira também não é parvo e sabe com o que conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais, ja disse isso num comentário! Alem de mais quem foi a essa tal reuniao se é que aconteceu, nao sao os lideres, pois os NN nao tem lider!

      Eliminar
  34. Anónimo8/1/19 22:48

    O novo treinador será...



    ...Jorge Jesus.

    Abraço
    Mario Bode

    ResponderEliminar
  35. Vamos aguardar para VER.----- Não creio que a escolha se baseie em palpites ou sinais, ou qualquer vontade do momento… a escolha de um treinador é algo sério e implica diversas variáveis, que só quem está por dentro pode tê-las em consideração, nomeadamente : que equipa temos, que equipa desejamos, como vai ser com a formação, que ambições temos internas e externas, que liberdade de escolha na aquisição de jogadores estão dispostos a dar ao treinador ???....Aqui este ponto é crucial todo o TREINADOR para implementar uma equipa, está interessado em avaliar o que tem, escolher alternativas ou opções, é um item crítico, pois tem-se assistido nos últimos tempos à aquisição de jogadores que ninguém entende porque foram adquiridos !!! Em simultâneo assistimos a uma equipa com déficit em algumas posições, para as quais não se fazem aquisições, outras são feitas por milhões e ninguém os utiliza, aqui neste ponto tem a Direção ser esclarecedora para os associados
    e novo treinador. Não pode um SER mais do mesmo, isto é vamos MUDAR de TREINADOR, e a festa continua... escolhendo alguém que possa não estar em sintonia ou mais grave alguém que esteja em SINTONIA, pois não foi só problema de TREINADOR.----- Todos assistimos ao que se passou e se tem passado, existe uma INTELIGÊNCIA coletiva nos Benfiquistas, que já não vão por mudanças só por mudar, não se pode escolher alguém a capricho de ABC. Têm que existir critérios profissionais , sérios de integridade, na construção de uma equipa que desejamos que seja ganhadora, tem que envolver TUDO e TODOS, construindo uma TODO de um BENFICA com ALMA, muito Coração, construindo assim algo em CONFORMIDADE com a grandeza do NOSSO BENFICA...

    ResponderEliminar
  36. Da maneira como o GLORIOSO está, Mourinho não vem de certeza.

    Como é que virá?
    Com um ordenado porno e com meia dúzia de jogadores a custarem um balúrdio.

    No meio disto tudo as carteiras do J.Mendes e dos seus amigos ficam mais gordas e a tal formação do Seixal já era porque Mou se está nas tintas para ela. Mas disso se encarregará J. Mendes a preços tabelados...

    De uma coisa tenho a certeza. O próximo treinador será um Português falante porque Vieira não sabe línguas, nem nadar...

    ResponderEliminar
  37. Anónimo9/1/19 00:25

    HA AQUI ALGUEM QUE CONHECE OS PLANOS A, B, C e D DO NOSSO GRANDE LIDER LUIS FILIPE VIEIRA.
    FOI ELE PRÓPRIO QUE FALIU NELES HA MAIS DE UM MES.
    NO PROGRAMA DA CRISTINA DISSE QUE PRA PROXIMA SEMANA IA PENSAR NA SUCESSAO DO TREINADOR.

    É ISTO UM PLANO OU PLANOS???

    ACHO SINCERAMENTE QUE O BENFICA MERECIA UM PRESIDENTE MELHOR QUE ESTE BRONCO TACANHO. E AGORA SEM PAULO GONÇALVES..... SERÁ O DESCALABRO TOTAL


    Zé Azedado

    ResponderEliminar
  38. Jesus jamais.
    Mourinho para treinar os que temos, com 1 ou 2 ajustes em Janeiro sim, para nos levar à falência com reforços milionários que depois não consegue tirar o rendimento devido, não. Tem usado essa fórmula nos últimos anos com um insucesso tremendo.
    PS: Caio Lucas? Outro médio ala/extremo? Alguém no nosso clube tem um fetiche com extremos.Só se for mesmo um craque! Não existem outras posições bem mais deficitárias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/19 09:51

      De facto a contratacao de Caio Lucas é estúpida até dizer chega! Laterias e centrais nada...está bonito.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking