O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de dezembro de 2018

Será que existe um Projeto Roquette Azul e Vermelho?

. 31 comentários
Tarda em eu conseguir entender o silêncio complacente do SLBenfica perante um escândalo 10x maior que o Apito Dourado que estamos a assistir semana após semana nos jogos do FCPorto.

Eu percebo que haja muita coisa na cabeça dos DDT do SLBenfica. Mas que melhor antídoto para esconder a vergonha exposta do que vencer em campo de forma incontestável e não permitir que os adversários continuem a passear-se suportados por vergonhosas arbitragens?

Começo a render-me aos factos de que isto faz tudo muito sentido para os respetivos líderes que parecem contente com a alternância de títulos e poderes... ora uns anos a favor de um, ora uns anos a favor de outro. Nos anos que é para um, o outro mantém ativo mas sem levantar muitas ondas... depois trocam.

O futebol português está cada vez mais sujo e pobre (Benfica incluído, por muito que nos custe!). Ainda hás dias me contava um dirigente atual do Sporting: "quanto mais sei sobre o futebol, dirigentes, arbitragens e jogadores... menos gosto e menos ligo ao desporto"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Nos ultimos 5 anos qnd os adeptos portistas se queixavam do mesmo, assobiavas para o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho16/12/18 15:51

      Os adeptos porkistas, quando não são beneficiados, acham que são prejudicados. São muitos anos a serem mal habituados. Gente que não olha a meios para atingir fins!

      Eliminar
    2. Conversa entre um roto e um nu, em que ambos têm razão e ambos só estão satisfeitos quando gamam na paz do Senhor, sem serem maçados por ninguém. Quando ocorre algo parecido com o contrário ... indignam-se!! Muito!

      Eliminar
  2. Precisamos de dirigentes que não sejam do meio, pessoas que queiram exclusivamente fazer crescer o clube doa a quem doer. Essas pessoas existem.

    ResponderEliminar
  3. É natural que os dirigentes do Sporting cada vez liguem menos ao desporto. Se olhassem para dentro e para os casos que ainda não foram julgados nem condenados na justiça civl e desportiva - a militância dos amigos dentro da justiça olham por isso - ainda menos vontade teriam. Quando começam a olhar para a desgraça dos números que revelam um clube falido há anos, a viver a balões de oxigénio fornecidos pelos bancos, sem conseguir cumprir os acordos financeiros, é natural que perca a tusa. Eu também perdia.

    A hipocrisia de dirigentes que aliados à corrupção nortenha já dura há mais de 50 anos. Agora nem o viagra os salva.
    Porque denunciar o que ele sabe sobre o que se passa na arbitragem de que eles são cúmplices, que os favorece todas as semanas, por impulso financeiro da aliança roquetiana, é que ... "tá quieto!!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrupção nortenha? Aguarda pelo do dia 20 e veras onde vão vai parar a Sad do vieira....corruptos existem tudo lado PAH. Mas o nosso telhado vieirIsta e seus muxaxos esses sim vão ser enforcados no Marques ..... quanda 5 feira a meritisima pronunciar a Sad. ....

      Eliminar
    2. Ótimo filho de uma grande meretriz. Mesmo que seja pronunciado ainda terá de ser condenado como os porkos ladrões das antas.

      Eliminar
  4. Hoje ou amanhã aparece mais um email... e eles são levados ao colo de forma vergonhosa.
    Os lagartos não abrem a boca, se havia dúvidas na santa-aliança...
    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos a roda a girar quando estivermos à frente da lagartagem...
      Eles necessitam fortemente dos milhões da Champions.

      Jáfomos

      Eliminar
  5. Ou seja Porto e sporting são jornada após jornada levados ao colo por arbitros / equipas adversária/ var...pelo contrario o SLB encontra sempre equipas super motivadas ajudadas por arbitro/var...e dizes tu a existência de um projecto roquete azul/ vermelho? Está tudo tolo?

    ResponderEliminar
  6. Vocês querem saber o que esta acontecer? Esta é a minha opinião e na minha opinião o FC Porto tem informação sensível da direcção do Benfica, informação que nao entregou á policia e informação que usa para chantagear com o luis filipe vieira e o resto da direcção do Benfica, com ameaça de entregar á policia ou libertar na Internet como têm feito. É a única explicação que encontro, neste momento a direcção do Benfica esta na mão do Porto com constantes ameaças e chantagens porque o porto tem informação muito sensível ao nível pessoal da direção do benfica que pode arruinar a vida pessoal e profissional de cada um. Interpretem como quiserem a "luz" que o luis filipe vieira teve quando esteve para despedir o rui vitoria, essa "luz" obrigou ele a ficar com o rui vitoria e impediu de ir buscar um treinador mais competente. Por isso entendem porque o benfica tem medo do porto, o constante silencio que existe á volta da polemicas dos jogos ganhos pelo porto. A DIREÇÃO NESTE MOMENTO ESTA NA MÃO DO PORTO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação sensível que eles têm está toda nos emails que é uma mão cheia de nada. Escusas de vir para qui espalhar a tua cartilha que não levas nada.

      Eliminar
  7. Mas será que existem dúvidas?
    Ou como se explica que em época de penta e de ruptura da agremiação corrupta se tenha agido como se agiu?
    Ou como se deu a mão ao oliveira e à porcatv?
    Ou como em vez de se investir na equipa se investe em betão e em actividades laterais à actividade e foco principal do Clube?
    Esta direcção está lá com essa finalidade e vai conseguir esvaziar a grandeza do Clube para dar aos dragartos o tempo que precisam para se endireitarem.
    E depois falam em reconquistas e em campeões europeus para boi dormir!

    ResponderEliminar
  8. Deixem-se de tretas!!
    Joguem a bola!!
    Onde é que eu ouvia isto nos uúltimo anos?!

    ResponderEliminar
  9. silêncio ? lol tens de ler as notícias e site oficial das últimas semanas

    ResponderEliminar
  10. Que post mais imbecil, desculpa o termo mas não me ocorre outro.

    Vargas

    ResponderEliminar
  11. "O futebol português está cada vez mais sujo e pobre (Benfica incluído, por muito que nos custe!)"

    Respect. Passei a respeitar-te.

    Agora só resta o Shadows deixar-se de palavrinhas mansas, ser um homenzinho e pedir, taxativamente, a demissão do mentiroso compulsivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dia em que o JotaPê te respeita, é o dia em que tens que repensar seriamente o teu discurso.
      Dasse.

      Eliminar
  12. Dirigente actual do Sporting... isto é só gente de connects.

    ResponderEliminar
  13. Deve ser deve, o que se passa é que o Vieira está preso "por eles" e não pode levantar muitas ondas, mas atenção, se o Vieira é refém deles é graças a informação obtida ilegalmente como sabemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é essa informação que eles têm que pode levantar muitas ondas? Têm 10 anos de emails e tudo não passa de uma mão cheia de nada. Lê o que diz a ERC.

      Eliminar
  14. 10x maior que o apito dourado nem pensar. Aí eram jogadores adversários, árbitros, dirigentes (de clubes, associações e arbitragem), media (sonegando, desinformando, branqueando tudo) e até instâncias de justiça.

    Portanto dificilmente haverá um tempo como esse em que o Porto entrava em vários campos ao mesmo tempo, até porque alguns dos cabecilhas já morreram (vide Adriano Pinto).

    O que se passa agora, em muito menor escala, era facilmente combatido e arrumado com um Benfica minimamente competente dentro de campo. Bastava um treinadorzinho razoável. Já nem digo o Jesus, o Pepa, o Luís Castro, até o Mozer e o Paneira lideravam este campeonato. E o do ano passado... ganhavam-no.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora são jogadores adversários comprados, árbitros, dirigentes de clubes, associações de árbitros, os média todos vendidos, a única excepção é a BTV e o jornal Benfica, desinformando, mentindo, inventando, branqueando e agora até temos pela primeira vez as instâncias da justiça a colaborar activamente.
      Contigo a dirigente já tínhamos baixado de divisão. Sem noção.

      Eliminar
    2. Um Benfica competente não pode ganhar ao Porto em todos os jogos que o Porto joga!!

      Essa é que é a questão! Por bem ou mal que o Benfica jogue, não pode vencer a um clube que é beneficiado, sistemática e gratuitamente, em todas, todas as jornadas!

      O Porto não joga um peido e vence há 13 jogos seguidos! Há 8 jogos feridos de legalidade, em que o Porto foi nitidamente beneficiado face à lei... e escandalosamente benefíciado, face ao critério usado para o Benfica!!

      Eliminar
  15. Será que existe??
    Mas o meu caro consócio tem andado atento?
    Deve ter aí no seu histórico de comentários o que sempre disse aqui, e antes do bronco JJ.
    Este Presidente foi colocado no SLBenfica pelos amigos!
    -Vamos fingir que somos inimigos parte 1 (Mesmo com videos de festejos das derrotas do Benfica)
    -Vamos salvar o Benfica da falência... (LFV o salvador)
    -Vamos fingir que somos inimigos parte 2 (Igual mas com o Fernando Santos das Putas...)
    -Vamos dominar o futebol 1 (Aumento brutal do passivo enquanto se FACTURAM centenas de Milhoes)
    -Vamos dominar o futebol 2 (Ajudar o amigo da SPTV a sasir do buraco e DAR os direitos do Benfica a alguem...)
    -Vamos dominar o futebol 3 (Vamos ajudar os amigos a sair do buraco e IMPEDIR o Penta)
    -Vamos dominar o futebol 4 (Evergonhar o SLBenfica para sempre de forma a parecer que somos todos corruptos...)
    -Vamos buscar um boneco para os entreter... ( RV o idiota-util)
    -Vamos dominar o futebol 5 (Somos os maiores mas eles é que ganham...a roubar de qualquer maneira)
    -Vamos dominar o futebol 6 (Estamos a ser roubados mas era essa a minha função...)
    -Vamos dominar o futebol 7 (Adoro fazer estes 6 Milhoes de otários... mais uma função)
    -Vamos dominar o futebol 8 (Deixa ver até onde aguentam antes de ser apanhado...)

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora toma as gotas e os comprimidos que isso já é doença a mais.

      Eliminar
  16. É impressão minha ou o gedson está completamente nas lonas?

    ResponderEliminar
  17. O Pinto da Costa nao precisa desse tipo de esquema para se manter no poder. Já o LFV sim.

    ResponderEliminar
  18. O último parágrafo é revelador

    Aquela cumplicidade entre dirigentes de uns e outros clubes

    O compadrio entre sócios de um clube e de outro tal como na política

    No fim só conta o bem estar de cada um

    E que se lixe o Benfica pelo menos desta vez

    Tudo em nome de um qq amigo ou compadre

    Que nojo este futebol, este desporto, este país

    ResponderEliminar
  19. O iluminado do LFV ajudou a correr com o Brunalgas do Sportem.
    Agora sofram as consequências dos Mansos.
    Nem em terceiro vamos ficar.

    Rodolfo

    ResponderEliminar
  20. O Sporting foi TETRA campeão na era Roquete?
    Não sabia.

    É uma comparação do caraças. O Benfica vem de um ano mau (muito mau, mesmo) após 4 anos de domínio total do futebol português.
    Este ano não está bem, embora a procissão esteja no adro (e hajam forças... sombrias... com muita vontade que seja mais um ano mau, para poderem gritar ainda mais alto o seu descontentamento... e saltar para o poleiro)... e qualquer análise ao comportamento do Benfica vs. os outros exija uma reflexão atenta sobre as ajudas arbitrais e os critérios totalmente opostos para Benfica e seus rivais.

    E perante isto, fala-se em projeto. Um ano não faz um projeto, especialmente no domínio desportivo. As estratégias não se medem em resultados semanais, se a bola entrou ou bateu no poste. Medem-se em anos.

    Eu entendo que vocês aqui no blog têm que criar conteúdos, e que é fácil cair na tentação de criar conteúdos que sejam polémicos, atrativos e fáceis de comentar.
    Mas tenham calma.

    Tu, em particular, BbGB... ainda és uma voz relativamente sensata. Não cedas às Sombras.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking