O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Alguém já ouviu declarações de...

. 104 comentários

Frederico Varandas? 

Alguém já ouviu o presidente do Sporting afirmar que é uma vergonha para o futebol português um ex-presidente ter sido detido por suspeitas de ser o mandante do ataque a Alcochete?

Frederico Varandas sabe que um ataque dessas proporções e com a violência que envolveu é inédito no mundo do futebol?

Onde está a declaração de indignação e lamento?

João Benedito?

Não falhou um debate. Sempre que chamado a falar do futebol português, o antigo guarda-redes de futsal até se cuspia todo quando falava no Sport Lisboa e Benfica.

Onde está a declaração de indignação e lamento?

Rogério Alves?

O presidente da Mesa da AG do Sporting é uma espécie de Dias Ferreira, mas dotado de inteligência. Por isso, todos os ataques que fez e faz são pela calada, sempre tendo outros como protagonistas do seu pensamento.

Mas como representante dos sócios do Sporting, onde está a declaração de indignação e lamento?

É que detidos estão o presidente do Sporting dos últimos 4 anos e o responsável da maior claque do vosso clube.

Só têm iniciativa pública para falar do SL Benfica?

Há maior vergonha que um presidente usar capangas para atacar outros? Para atacar os atletas do próprio clube?

Quase todos na foto eram apoiantes de Bruno de Carvalho em Março passado.

Paulo Andrade, Fernando Mendes, Pedro Proença e outros comentadores defendiam o detido ainda em Maio passado.

Como tantos outros.

O único que deve estar a rir disto tudo é Madeira Rodrigues. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

104 comentários

  1. Quem nao tem motivos para rir somos nós, ja que o rui Vitoria ainda é treinador do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe, isso nada tem a ver com este tema. Também não estou satisfeito com isso mas teremos tempo de falar nesse assunto.

      Eliminar
  2. Mas isso não é novidade para ninguém...eles são como os ciganos...bons principios ...só para os filhos dos outros.
    Mas calma...o cashball vem a seguir....depois quero ver as indignações deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Cashball vai muito mais além do que esperam. É muito bem feito para estes serviçais do FCP.

      Eliminar
    2. Vieira promete cargo a juiz. Luís Filipe Vieira pediu a Rui Rangel que tentasse travar uma dívida de um milhão e 600 mil euros que o filho tinha ao Fisco. Em troca prometeu ao juiz um cargo na direção do Benfica ou na Universidade que os encarnados se preparam para instalar no Seixal. Garantia um "salário atrativo".
      Por esta troca de favores, desmontada pelos investigadores da Operação Lex, que entra agora na fase final, o presidente do SLB e Rui Rangel podem ser acusados de diversos crimes, entre os quais corrupção e fraude fiscal, escreve o CM.

      Eliminar
    3. “Podem ser acusados”. Podem.

      Mas entre o podem e o vão ser... vai muito.
      De qualquer forma, mesmo (eventualmente) sendo, não é LFV enquanto presidente do SLB que pode ser acusado.

      O caso Lex não envolve o Benfica. Envolve, quanto muito, Luís Filipe Vieira (e a ser verdade os detalhes que vieram a público, a suspeita que indica é absolutamente oca e tremendamente desprovida de nexo de causalidade. Nem o benefício está, que se saiba, expresso algures... nem existiu!).

      Confundir alhos com bugalhos é uma das estratégias em vigor. Mas nem tudo é areia do mesmo saco. BdC está neste processo enquanto presidente do SCP!

      Eliminar
    4. Um mensageiro das empresas de comunicação dos lagartos e desviar a conversa do tema do post.
      O tema não é o Caso Lex é a invasão terrorista de Alcacete.


      "O Caso Lex foi levantado para abafar o caso do Centeno, que foi uma vergonha para o país e quem levantou o caso dentro do MP (devido às simpatias clubísticas!) ficou muito mal visto!!
      As palavras são do próprio Miguel Sousa Tavares.
      Usaram o Benfica e Vieira no Caso Lex para desviar um caso do outro!

      O caso E-toupeira com acusação para dentro do Benfica é outro exemplo, independentemente da culpa ou não do José Silva, foi criado para desviar da vergonha que foi o caso PPC, cujos 12 arguidos nem sequer foram a julgamento, apesar de toda as provas apresentadas pelo MP par conseguiram informação sigilosa sobre 196 árbitros.

      O dr. João Correia afirma com todas as letras que no caso e-toupeira tem a ver com vários clubes e com várias pessoas, não apenas com o Benfica. Sabem se há arguidos adeptos de outros clubes? Não há!!!
      Se pensam que as pessoas não percebem o que se passa dentro MP e da PJ estão enganados!!
      O dr. João Correia foi eloquente quando denunciou o que se passa na entrevista que deu ao Observador.

      Isto tudo não passa de uma construção, já afirmado por várias pessoas e pelo dr. João Correia, que veio de dentro das autoridades judiciais, cuja militância cluâbística atingiu níveis nunca antes vistos em Portugal".


      Eliminar
    5. Caro Nuno Figo,
      Confundindo alhos com bugalhos e admitindo que fosse verdade o que se refere sobre a relação entre LFV e o juiz Rangel ( em que obviamente não se acredita dada a conhecida ética e verticalidade de ambos) acha normal o presidente oferecer um cargo remunerado no clube de que se acha dono em troca de um favor da sua vida pessoal? Ou isto é o caso perfeito de abuso de poder reprovável e condenável?
      José m Andrade

      Eliminar
    6. Não houve qualquer promessa de cargo remunerado do Rangel ao Vieira porque todo esse caso é uma construção com base numa alegada dívida de Vieira ao fisco, quando o que acontece é o contrário, uma dívida do Fisco português ao cidadão Vieira por este ter pago 1,6M de euros a mais em IRS.
      Toda essa construção cai pela base porque os pressupostos são completamente falsos! Para além da dívida nunca ter existido nunca esta podia ser do seu filho porque nunca teve nada a ver com o caso.
      Toda esse suspeição e teoria da conspiração é falsa, criada pelos suspeitos do costume, alimentada também pelos suspeitos do costume que enxameiam os blogues.

      Eliminar

    7. a SAD do Sporting praticou ACTOS de....

      TERRORISMO....

      e tem por isso de ser....

      DISSOLVIDA....


      a SAD do Sporting praticou ACTOS de....

      TERRORISMO....

      e tem por isso de ser....

      DISSOLVIDA....

      é só ver a lei

      Eliminar
    8. Há aqui um elemento do pelotão a defender com unhas e dentes LFV no "caso lex"
      Oxalá tenhas razão!

      Zé Carlos

      Eliminar
    9. Não sei se a boca do Zé Carlos é para mim (não sou de pelotão nenhum), mas se foi, ou leu ou entendeu mal. Ou então não quer entender.

      Dá atenção a um parêntesis do meu texto, que é apenas mera especulação sobre o que se tem dito... tal como uma eventual acusação ou essa suposta proposta de emprego é apenas especulação. A não ser que tenha acesso ilegítimo e ilegal a factos sobre segredo de justiça...

      Em nada o cerne do meu argumento é a defesa de ou ataque a LFV no caso Lex.

      O meu argumento é que o Benfica nada tem que ver com qualquer eventual acusação no caso Lex. Isso é claro. E isso é que me importa. Nomeadamente neste contexto e na sequência do comentário anterior - que tenta colocar a acusação a Bruno De Carvalho enquanto presidente do Sporting ao mesmo nível da suspeita do envolvimento de LFV no caso Lex!

      Alhos e bugalhos.


      Ao José, que confunde alhos com bugalhos: se se provar essa suspeita - se o presidente tiver oferecido um cargo e se isso foi em troca de um favor pessoal... claro que não é normal, claro que é abuso de poder, claro que não é aceitável.
      Ou seja, Se, se, se e se... não é aceitável.

      Mas mais uma vez: a menos que tenha acesso, ilegal e ilegítimo, a um processo que está em segredo de justiça... anda nos meandros da especulação.

      Se quisermos estar nos meandros da especulação, eu acho que o FCP e o seu presidente estão a beneficiar criminosamente de dinheiros públicos, no Porto Canal e no centro de estágios. Eu acho que o presidente do FCP, enquanto tal, está envolvido em crimes de apoio e utilização de seguranças ilegais e que é cúmplice de ataques pessoais, graves ofensas corporais e tentativas de assassinato! E acho que há administradores do FCP que são culpados de proxenetismo, um crime punível por lei.
      Como eu acho, nos meandros da especulação, que o Sporting, enquanto clube, esteve envolvido em atos de corrupção a árbitros de andebol e em atos de chantagem junto de árbitros de futebol. E acho que o presidente do Sporting, enquanto presidente do Sporting, bem como a claque legalizada do Sporting, fizeram, nos ataques à academia, atos que têm forçosamente que ser investigados e punidos pelo regulamento em vigor do IPDJ. E aqui a moldura penal não é, garantidamente, um jogo à porta fechada.

      Na especulação e nos alhos e bugalhos, como pretende, podemos estar aqui o dia todo...

      Eliminar
    10. Oh Figo, mas especulas só quando para o q te convém? Ses para uns e convicções para outros... Isso sim, é que são alhos e bugalhos nessa cabecinha.

      Eliminar
    11. Nuno Figo, há pessoas que pelo seu percurso de vida nos merecem toda a confiança e pelos quais até pomos as mãos nos fogo... especulações à parte, o que sabemos destes dois indivíduos e seus percursos leva-me a não ser ingénuo... quanto ao caso ser de dívida ou crédito de imposto para mim não muda a minha opinião acerca do abuso de poder.
      José m Andrade

      Eliminar
  3. Shadows,
    Não ouves, nem ouvirás...
    Eles agora já tem muita confiança na justiça, não necessitam falar!

    É um clube de caos, status e influências na banca que dão direito a descontos de milhões, mas a única coisa que os une, chama-se Sport Lisboa Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que ganharam tantos campeonatos desde João Rocha.

      Por isso é que já têm mais gajos presos que campeonatos ganhos... :)

      Eliminar
    2. Hahaha!... Touché! 😝

      Eliminar
    3. Esta malta andou a passar fome até ganhar contra 9 e agora já não se cala :D

      Eliminar
    4. Fome? Fome passam vocês, que nem dinheiro têm para renovar com os coxos e estão mais falidos que uma empresa do gordo terrorista. Sem o var a validar golos ilegais, sem penaltis fantasma, sem assistências dos adversários para o marega e sem os 200mil pagos a adversários do Benfica o clube das frutas continuava atrás.

      Ah..e o Benfica não foge de campo, como os corruptos cobardolas. Fugir faz parte da vossa cultura, fugir, mentir e roubar.

      Eliminar
    5. Anónimo 'brunista'...passar fome por ter perdido dois jogos ? Além de IDIOTA ,( verdadeiro retrato de um sportinguista/brunista…), deverias olhar para dentro de casa, e comparar com a FOME QUE TENS PASSADO em matéria de Campeonatos . A isso é que se chama...TER FOME !!! Tenta trazer qualquer coisa para o debate , se fores capaz , em vez de observações para serem feiras NA TABERNA, entre bêbados. Com mentecaptos do teu calibre, não é de admirar como é que um psicopata consegue chegar á presidência do teu clube . Talvez tenha sido o "currículo" que apresentou , onde constava a sua implicação direta em 13 ( TREZE...) falências : não ? Lá na vossa seita pensaram que , um tipo que escapa á prisão após estar implicado em 13 falências, é o presidente que nos convém. Foi dito e feito. Aliás , parece ser do gosto do vosso clube gente...experiente em lidar com a justiça , daí os dois juízes desembargadores na lista do "cagão" varandas para ver se os safam do "cashball". Prepara-te que não vai ser fácil escapar á 2a. Divisão em Futebol , hóquei , andebol etc., etc.

      Eliminar
    6. Tanta letra e ainda falas em juizes desembargadores. É aquele que vai presidir à nova Escola do Seixal? Aquele oposicionista calado com a promessa de um lugar e que foi pressionado pelo LFV pra imprdirvwie fosse cobrado um milhão em impostos ao filho do LFV?
      Acham que algum sportinguista quero saber do Bruno de Carvalho ou das dívidas das empresas dele?
      Isso é lá com ele. Sportinguistas querem é que ele pague pelo que fez.
      Não é como na luz em que parece que todos se querem fazer de cegos. Numa semana estão a chamar nomes ao Rui Vitória, na outra já acham que é tudo culpa Sporting, na outra com o Pedro Vieira, na seguinte já são os árbitros. Dizem que o Sporting esteve para acabar, mas estamos em novembro é o SLB com todo esse investimento e com toda essa "estabilidade" da estrutura está em quarto lugar a comer pó. A comer para o Campeonato e na liga dos campeões. Isso é o que vos dói, porque achavam que ia ser um passeio no parque com o Sporting em 10º lugar, que é o vosso sonho, mais do que serem campeões :D

      Eliminar
  4. Shadows não vale a pena falar nos outros, quando algo igual ou pior pode-nos vir a acontecer num futuro proximo, vamos aguardar, deixar o ministerio publico trabalhar e que façam justiça doa a quem doer, seja quem for, algo que há muito mas muito tempo deveria ter sido feito, se isso tivesse sido feito alguns que hoje são e outros que foram dirigentes e presidentes jamais o teriam sido, talvez um dia as palavras do Queiroz se apliquem não só há federação mas a todo o futebol português

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, o facto de podermos ter o SLB metido em problemas com a justiça em nada prejudica denunciar um clube para quem atacar o SLB foi a prioridade desde Sousa Cintra nos anos 90.

      A porcaria no futebol português chega às cupulas da FPF, não tenhamos dúvidas. Mas também a ultrapassa.

      Eliminar
    2. O SCP atacará qualquer clube desde que a verdade desportiva seja posta em causa e seja qual for o seu presidente.
      O SCP foi o primeiro clube a denunciar o apito dourado e denunciará qualquer tentativa de dominio do futebol português por métodos mafiosos como aconteceu com o Benfica nos últimos anos.
      É esse o seu dever.
      O que está a acontecer com BdC e a claque é um problema do "forno" interno como dizia o homem que está lá para as Arábias.

      Eliminar
    3. Há gente sem noção, tipo este anonimo. O adepto do cashball a falar do domínio do futebol por métodos mafiosos dá para rir.

      Cumps

      Eliminar
    4. E o Cashball também é do "forno" interno não é?

      Eliminar
    5. Meu caro, forno interno só se for em sua casa. Os crimes de terrorismo, sequestro, associação criminosa e os outros até perfazer 56 são crimes *públicos*. Esclareça-se antes de falar.

      J&B

      Eliminar
    6. E a invasão a um hotel com elementos de cara tapada também não é um crime público?!

      Eliminar
    7. Tens uma lata do crlh. Vocês estão na merda. Foi os 2000 euros pagos a um árbitro, foi este acto Terrorista e ainda falta o processo de corrupção (não foi denúncia anónima). Vocês são a pior merda ao cima da terra, vocês vivem em função do SLB, vivem do ódio e da inveja do SLB! Não te armes em "diferente" pq tu mereces tudo o q esta acontecer ao teu clubezeco submisso. Como diz o outro arguido, o melhor esta para chegar!!!

      Eliminar
    8. "O SCP foi o primeiro clube a denunciar o apito dourado" - AHAHAHA a lata destes lagartos, incrível. O scp não denunciou apinto dourado nenhum. O Dias da Cunha é que foi o 1º a falar no sistema, que é bem diferente, mas foi logo escorraçado por vocês a pointapé (tal como o João Rocha) só porque queria apontar as baterias para o verdadeiro cancro do futebol, o clube das frutas.

      A única coisa que une o vosso clube é o BENFICA!!! O resto é conversa.

      O teu clube é um aliado da CORRUPÇÃO!!

      É PÚBLICA a ALIANÇA. Portanto, mete essa conversa onde o sol não brilha e cai na real. Os lagartos vivem no mundo da fantasia.

      Eliminar
    9. Oh Anónimo das 12,51, quando o SLB apareceu já existia o SCP

      Eliminar
    10. Shadows e nunca me preocupou o que passa na casa dos outros, principalmente quando estamos cheios de problemas, até domingo estávamos em crise ganhamos ao colosso Tondela e está tudo bem, é assim a nação Benfica depois admiram-se de se passar certas coisas, o Bruno devia ser proposto para a ócio do Benfica tantas têm sido as ajudas, sempre que há problemas o tipo tem o condão de desviar e concentrar as atenções no Sporting ou nele, mas deixa-os resolver os problemas deles, mesmo sendo como foi eles conseguiram-no confrontar e metê-lo de lá para fora

      Eliminar
    11. Ze e certo que tens razao no teu comentario mas nao te esquecas que o colosso Tondela fois esse mesmo que nos aplicou 3-1 em pleno Estadio da Luz na epoca passada.

      Eliminar
    12. Os lagartos sao bichos rastejantes nojentos e peçonhento, gente desta é deixar los a falar sozinhos estao enterrados ate ao pescoço, mas o BENFICA será sempre o grande amor da vida deles.

      Eliminar
  5. Kind reminder:
    https://www.dn.pt/desportos/interior/os-cinco-casos-investigados-que-envolvem-o-benfica-9805438.html

    You welcome!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que vão se tornar nos 5 casos arquivados que envolvem o Benfica. You welcome.

      Eliminar
    2. Prisão preventiva para o rapagão com dupla nacionalidade por perigo de fuga!

      O José de Alvalade e o Stromp já fizeram acto de contrição e mil vezes arrependidos por terem fundado um clube que tem gentalha que os envergonha sem parar...

      Eliminar
    3. Há gente que gosta de fazer figura de urso, ou de viver no mundo da Alice.

      1 - Vouchers - Arquivado em 6 instâncias. 4 nacionais e 2 internacionais. No fim, ficou-se a saber que o scp por exemplo, gastava mais dinheiro nas ofertas aos árbitros, camisolas personalizadas, mariscadas e massagens. Em tribunal, o terrorista agora detido e mentor de toda essa acusação, disse "não considero que os vouchers sejam corrupção". Meteu o rabo entre as pernas e baixou os cornos.

      E-mails - Depois do maior roubo industrial da história, 15 anos de toda a informação privada de uma empresa cotada em bolsa, o melhor que conseguiram, foi um emails truncado entre o Pedro Guerra e um ex árbitro que não apitava há mais de 10 anos lol Os únicos arguidos são 6 administradores da SAD do calor da noite, 1 presidente e 1 dir comunicação. UAU..parabéns!!


      3 - Operação Lex? lol Tanto o clube das frutas como o do cashball enchem os clubes com a família directa. É o filho do pinto que anda por aí a receber milhões em comissões, anda por aí a oferecer 200mil euros por vitória contra o Benfica, e criam um "caso" porque o LFV supostamente prometeu um cargo na universidade Benfica? lol Isto quando no record um jornalista faz um especial sobre o scp, carregado de areia para os olhos e 2 dias depois vai trabalhar para o scp. vergonha na cara é o que precisam.

      4 - E-toupeira. Este nem merece muita conversa, quandoo clube da fruta tem juízes e procuradores a ser castigadospor favorecer judicialmente o clube do mafioso, ameaçam testemunhas, enfim, e querem condenar o Benfica por supostamente ter consultado processos em que estava directamente envolvido, e que portanto, já tinha acesso legal? Que se saiba, até ao momento há ZERO provas.

      O sousa cintra ainda há pouco tempo disse que teve quase a resgatar o jj e que se fosse preciso ligava a um amigo e arranjava logo um passaporte falso. Se fosse alguém no Benfica a dizer isto, haviam logo 10 buscas e 3 meses de aberturas de telejornal. Vergonha no focinho é o que vos faz falta.

      5 - Mala Ciao? Um "caso" criado pelo dir de comunicação do porco, com o nome declaradamente agozar com o roubo do Penta, num ano em que o marega teve 15 assistências de "adversários" e em que FUGIRAM de campo, tiveram um intervalo de mês e meio e ainda corromperam o adversário com 780 mil euros.


      O melhor que conseguiram com esses casos todos, foi provar a inocência do Benfica neste futebol podre.

      NENHUM de vocês consegue por aqui uma única frase que comprometa o Benfica desportivamente..NEM UMA!! Em 15 anos de correspondência e documentos confidenciais do clube. NEM UMA!!

      You Welcome!


      Eliminar
    4. Shadows eles em 44 anos ganharam 4 campeonatos, achas que contam para a guerra que está instalada no desporto português desde que o Bobby e tareco entrou no departamento de futebol do Porto e depois como presidente? A rivalidade com eles existe por sermos da mesma cidade e pela história, porque de resto no campo quase nem existe, o grande adversário está lá em cima há mais de 40 anos, e que luta com tudo o que pode e deixaram usar ao longo destas décadas, espero é que não tenhamos enveredando pelos mesmos caminhos sinuosos, vamos aguardar, espero que não mas se se provar algo o senhor que preside o Benfica é demitido na hora e não é ele que se demite, é um pouco diferente

      Eliminar
    5. O anónimo das 13:06 tem toda a razão sobre todos os casos. Irão dar em nada porque não passa de uma conspiração contra o Benfica por parte de funcionários judiciais. Vão sendo desmontados, um a um.

      Temos o caso Lex criado para desviar as atenções da vergonha que foi o Caso Centeno, que já foi desmentido pelo Tiago Vieira. Criaram uma acusação de dívida fiscal quando o que existe era um CRÉDITO FISCAL ao fisco por parte de LFV.
      Meteram os pés pelas mãos tal era a vontade de culpar o Vieira e através dele o Benfica.

      Leiam o comunicado de Tiago Vieira:

      "Ao contrário do que vários Órgãos de comunicação social hoje publicam, é falso que o processo referido e pendente no Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra tenha a ver comigo, sendo também totalmente falso que diga respeito a uma dívida fiscal que tenha com a autoridade tributária, o que demonstra toda a falta de rigor respeitante a esta situação.

      O processo referido diz respeito ao IRS do meu pai, Luís Filipe Vieira, referente ao ano Fiscal de 2010, e trata-se de um contenciosos sobre uma verba de que foi integralmente paga por ele, enquanto contribuinte, conforme passo a explicar.

      O meu pai, em 2010, declarou todos os rendimentos auferidos e discordou da liquidação de imposto processada pela autoridade tributária, tendo, como contribuinte, um entendimento diferente quanto à tributação das mais-valias obtidas.

      Nessa medida, e apesar de discordar do valor, pagou o imposto requerido na íntegra, tendo, na sequência utilizados os meios legais para reclamar.

      Assim, decorre hoje uma ação judicial junto do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra no valor de imposto superior a 1,6 milhões de euros, repito, integralmente pago. Posso adiantar que, sobre este tema, já existe jurisprudência que defende o entendimento do meu pai, tendo inclusive sido emitido, em 2017, pelo Supremo tribunal administrativo, um acórdão de uniformização de jurisprudência relativa à aplicação no tempo da tributação das mais-valias mobiliárias.

      O meu pai aguarda que o Tribunal se pronuncie em definitivo sobre este processo e que lhe seja restituído o valor de imposto que, na sua opinião, foi liquidado em excesso.

      Fica, assim, claro que o que está em causa não é nenhuma dívida que tenha para com o Estado, mas sim um reembolso de imposto que, no nosso entendimento, foi pago em excesso.

      Tiago Vieira."


      Vieira tem um crédito ao Estado que lhe deve 1,6M por pagamento antecipado de impostos em excesso e estes imbecis acusam LFV de oferecer ao Rangel um lugar numa Universidade (ahahah!) no Seixal para o ajudar com dívida que não existia. E até inventaram uma escuta sobre um assunto que não existia. LOL!!!!!


      Eliminar
    6. Acusam o Vieira de oferecer um emprego num local que não existe por causa de uma dívida que afinal é um crédito. Muita bem ó lagartos azuis. Vocês são o cancro do país. Querem inventar tudo e mais alguma coisa sobre o Benfica e enquanto isso vão acumuilando corrupção atrás de corrupção. Não há mal que sempre dure e o velho mais nojento e criminoso que este país conheceu vai acabr mal, mas pior vai acabar a seita que ele criou, vão-se comer uns aos outros pela cadeira peidada durante 40 anos. O belhote tá mais morto que vivo e já parece um defunto pendurado por arames.

      O tempo não pára..tic tac tic tac..

      Eliminar
    7. Os anónimos das 13:06 e o das 15.49 são a mesma pessoa ou seja; Pedro Guerra. Não há dúvidas. Quem o ouve e quem agora o lê, são dois originais perfeitos.

      Mas estou a gostar das explicações. Explicado dessa maneira e caso a justiça aceite essa tese, ainda vamos ver LFV a ser levado em ombros.
      Como Benfiquista assim espero!

      Eliminar
    8. Que infeliz comentário de um benfiquista sobre outro

      Eliminar
  6. O Benfica é o culpado disto tudo, dizem eles!
    Cambada de morcões!!!!!

    ResponderEliminar
  7. "Frederico Varandas sabe que um ataque dessas proporções e com a violência que envolveu é inédito no mundo do futebol?"

    Não sei se estás no gozo se estás a fazer dos outros parvos mas meses antes do ataque de alcochete aconteceu um em Guimarães em tudo igual... já para não falar do que acontece quase mensalmente em países como egipto, turquia, Grécia ou na América do Sul.

    Mesmo no teu clube tens adeptos acusados e condenados de terem morto adeptos rivais a irem assistir aos jogos do Benfica como se nada fosse.
    Ainda na semana passada tiveste dezenas de membros da claque do Benfica a espalharem terror dentro de um hotel pondo em risco a vida de mulher e crianças e o que aconteceu?!


    Bruno de Carvalho e restantes adeptos que estão presos se forem considerados culpado dos crimes que são acusados só resta um caminho ao SCP expulsão de sócios e processo nos tribunais para tentar que eles paguem pelos danos que fizeram ao clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/11/18 12:42

      " dezenas de membros da claque do Benfica a espalharem terror dentro de um hotel"

      Já sabes que são do Benfica? Quem te disse? Dá provas!

      Eliminar
    2. Por falar em JUVE LEO, não nos podemos esquecer que mataram uma pessoa por racismo. Não passam de um bando de criminosos e racistas com um passado tenebroso.

      "Objectivo: agredir negros. Resultado: 12 feridos. Um deles faleceu.
      Armados de ferros, paus, soqueiras e muita raiva, cerca de 50 jovens, muitos deles de cabeças-rapadas, sondavam já o Bairro Alto pelas 23 horas, em noite de sábado, de “Festas da Cidade” para comemorar uma vitória histórica do Sporting na Taça.
      O alvo eram os negros. Tudo se agravou quando uma barra de ferro atravessa a cara de um jovem imigrante, “de um lado ao outro”.
      Foram detidos sete homens e duas mulheres e 12 jovens negros encaminhados para as urgências do Hospital de São José. A maioria teve alta, após os tratamentos, mas um deles, Alcindo Bernardo Monteiro, de 27 anos, acabou por falecer.
      A televisão pública, que tinha transmitido a partida de futebol, filmava agora o banho da vitória dos membros da claque Juve Leo, mergulhados no fontanário.

      Esses ataques racistas, segundo várias testemunhas, já tinham começado na final da Taça de Portugal e continuaram no Bairro Alto.
      Identificar os agressores foi fácil. O modo como se vestiam e a aparência física denunciou-os".


      No casdo do very light por mais mau que tenha sido, foi um acidente a mais de 100mts, ninguém mata com very lights e na altura toda a gente usava. No entanto, todos os adeptos e clube condenaram a situação e foram os próprios benfiquistas que ajudaram a identificá-lo. 3 dias depois estava preso.

      No caso do atropelamento do adepto da fiorentina, foi 1 gajo do Benfica preso e 13 (TREZE) da juve leo por serem os culpados morais, levaram-no para lá e abandonaram-no a morrer. Sabes porquê?? Porque era isso que queriam.

      Usam a morte de uma pessoa para atacarem o Benfica enquanto esquecem as mortes causadas pelos vossos, porque há gente de merda em todo o lado.

      Quantos já morreram na fossa de alvalade?

      E os 2 putos de 18 anos que morreram em alvalade na queda de uma varanda podre?

      Nunca vi um único lagarto indignado com a caça aos negros, com as mortes nas fossas e com os 2 putos. Sabes porquê? Porque a culpa não foi de nenhum benfiquista, portanto são mortes "legalizadas".

      Eliminar
    3. Bastava terem jogado contra 11 no fim-de-semana e já não escreviam metade das parvoíces que escrevem aqui, mas adoro este blogue sobre o Sporting. É muito educativo. Podemos aprender muito sobre como ignorar os problemas do nosso próprio clube e não aprender com o vizinho. Podemos aprender a omitir, a esconder problemas, a atirar areia para os olhos E a ter desonestidade intelectual. Podemos também aprender como é que se criticou uma estrutura numa semana e na semana seguinte o problema já é de arbitragem. Podemos aprender a calar oposições. Em princípio, a nova universidade Benfica deve ter o curso em que se aprende isto tudo, as aulas vão ser dadas pelo Rangel Caso consiga liberar o filho Vieira dos impostos

      Eliminar
  8. Alguem no Benfica se veio retratar da vergonha que estamos a passar? É melhor não atirar pedras. Até pq em breve vamos ter uma grande bomba contra nós. Pf os nossos são indignos para estar frente do Benfica e BRUNINÃO sempre foi distémico. Não sejamos Pedroso guerras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um vidente....

      Eliminar
    2. Será a bomba H ? Grande só vejo esta.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho13/11/18 21:24

      Para o Brunão acabaram-se as rivalidades! Tomara o Brunão agora desenvencilhar-se, (não vai conseguir), do molho de brocas, que ele arranjou para ele próprio. Se o Brunão mentecapto, puder agora atingir alguma instituição, será o sperding! A raiva do Brunão está agora voltada contra quem o destituiu!

      Eliminar
  9. "Alguém já ouviu o presidente do Sporting afirmar que é uma vergonha para o futebol português um ex-presidente ter sido detido por suspeitas de ser o mandante do ataque a Alcochete?"

    Eu não sou advogado de defesa do homem nem tenho especial simpatia por ele ou por outro. Uma coisa há que se gabar: parece querer ver-se livre das claques, um dos cancros do futebol em portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh jotaparvo, mas vocês lagartos acham que enganam alguém? Dizem uma coisa e fazem outra. Afiramaram que tinham cortado completamente os apoios à claque juve méé e ainda este fds se viu que tiveram direito aos bilhetes (para vender) e a tudo o resto.

      Tanto o cashball do lumiar como o estorilgate de contumil usam e sempre usaram as claques como braço direito do crime, e é assim que está estruturado há anooos. Se acabarem com as claques acabam com os clubes, porque ambos assentam numa base criminosa e sem as claques..chapéu!!

      Eliminar
    2. Hahahah

      Que risota ler este jotaP.

      Eliminar
    3. mas tu bebes antes de vir para aqui , o' Jotapê?

      Eliminar
  10. Onde está o borra botas do Varandas (e os outros que aparecem na foto) a condenar e a dizer que isto é uma vergonha!?
    Onde anda o médico, o deputado, o catedrático, o advogado e toda aquela corja que defendiam BC em troca de um naco de protagonismo na tv?
    São gente sem coluna vertebral. São"elites" eticamente miseráveis e que chegam ao poder por usarem todos os meios e não por qualidades diferenciadas.
    Este também é o momento de valorizar os sportinguistas que combateram o Brunismo como Pedro Madeira Rodrigues e Carlos Severino.

    ResponderEliminar
  11. O Varandas não pode abrir muito a boca senão o Barbini ainda o faz cair dos Terraços.

    ResponderEliminar
  12. DIGO E REPITO
    A DIREÇÃO DO SLB É MUITA FRAQUITA

    COM TANTOS EMAILS
    NÃO CONSEGUIU NADA DE PARECIDO
    COM A BANDALHEIRA ATUAL QUE ESCANDALOSAMENTE
    FAVORECE OS DRAGARTOS

    MAIS VALE O FONTELAS E SEUS MENINOS AMESTRADOS
    MAIS O VAR E A LIGA DA SÓNIA
    (NÃO ESQUECENDO O JA FAMOSO SACO AZUL QUE AO
    QUE CONSTA NOS CORREDORES TEM POR LÁ DIZEM 6 MILHÕES)

    DO QUE MIL EMAILS 1000 VOUCHERS E 1000 TOUPEIRAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros benfiquistas, quando o Luís FILIPE vieira disse que ia combater os CORRUPTOS e limpar o futebol, no fim ele tem rasao o maior aliado do BENFICA e esse mesmo Bruno de Carvalho, agora os senhores que andam com rabos de palha vau ficar em chamas, a estratega do BENFICA era deixar os CORRUPTOS em lume brando tipo caracois .

      Eliminar
  13. Calma que esses falidos todos estão com medo de o acusar...
    O B.C ainda vai ser um importante activo para o Benfica e para o futebol português.
    Há fortes indicações que ele vai jogar com os trunfos que lhe restam.
    Um dos mais importantes é a informação que detem sobre o aliado Pinto corrupto...
    Sabem o valor em tribunal da expressão "Colaborar com a Justiça"?

    Anda muita gente a tremer com esta detenção e não são os lagartos. Ou talvez o ze eduardo...

    Ainda agora começou...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada13/11/18 12:37

    Essa cambada (de diferentes) não sabe olhar para si própria. Olham para os lados, para os que gostariam de imitar na sua importância e história.
    Ainda agora está um palrador na TVI24 que só, SÓ fala do Benfica! E de Vieira! Para todas as questões, responde com BENFICA!
    Esta incapacidade, este complexo de inferioridade, está-lhes no sangue e cada vez mais em desenvolvimento acelerado!
    Continuem, porque chegarão longe!!!

    ResponderEliminar
  15. Entretei-vos com os verdes prados... Entretanto no covil(rima com...) , neste monento congeminam contra nós. É não, o Braga não vai ser campeão.

    ResponderEliminar
  16. Olha para ser sincero o Futebol tuga está doente ninguém que está no poder seja qual club for são todos farinha do mesmo saco cada um a sua maneira uns mais atrevidos que outros..
    Isto para mudar se algum dia queiram mudar não se pode andar ao colo com o presidente da federação nem apoiar Fontelas Gomes e por aí fora.. Este caso do Sporting é uma cena triste que infelizmente nem para gozar da, isto é prova que a pessoas doentes que não vêm nada a frente o poder tem destas coisas, toda gente sabia que ia acabar assim..

    ResponderEliminar
  17. Tic tac tic tac já falta pouco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, até ao fim da semana há operação Lex

      Eliminar
  18. A lagartagem e toda o mesmo. O DNA e igual. Bruno fez trabalho sujo que os finorios, croquetes tinham vergonha de assumir. Agora e claro viraram-lhe as costas.

    ResponderEliminar
  19. Para que?!
    Não sejam invejosos!!!

    ResponderEliminar
  20. Shadows,

    Excelente post!
    Temos que lembrar aos sportingados e isso inclui a generalidade dos personagens da foto e muitos outros "notáveis" sem coluna vertebral que todos eles fizeram parte de uma campanha suja orquestrada pelo Porto e pela anterior direcção do Sporting contra o Benfica.
    Esta gente que se definhava para ver quem descia mais baixo nos ataques ao Benfica jamais deixará de jorrar lama de todos os poros pois foram amplificadores das ideias abjectas de Bruno de Carvalho.
    Quem ouviu insultos gratuitos, faltas de educação, manipulações e mentiras óbvias e aplaudiu não pode deixar de se envergonhar quando se olhar ao espelho. De alguns dos mencionados destaco Paulo Andrade, Eduardo Barroso e Dias Ferreira, verdadeiros energúmenos cuja postura lembra a coluna vertebral dos caracois.
    Relativamente aos mais novos Varandas e Benedito, alguém lhes devia explicar que sendo difícil nesta fase da vida ainda vão a tempo de ser homens integros.

    ResponderEliminar
  21. Tiago Rodrigues13/11/18 14:40

    Simples. Este caso é uma vergonha para o Sporting e é um caso interno. O processo do Benfica é uma vergonha para o futebol português porque alegadamente tentou prejudicar terceiros e, mais, uma vergonha para o país, porque alegadamente corrompeu um dos garantes do estado de direito: a justiça. Oranges and apples!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ve-se logo que a tua especialidade e a fruta.

      Eliminar
    2. O que também é uma vergonha para o futebol português é 2 clubes unirem-se para tentarem destruir um concorrente.

      O que também é uma vergonha para o futebol português é esses 2 clubes serem dirigidos por criminosos sem escrúpulos.

      O que também é uma vergonha para o futebol português é 2 clubes usarem toda a influência na comunicação social para imputarem ao seu adversário as suas próprias práticas criminosas.

      O que também é uma vergonha para o futebol português é 2 clubes dominarem completamente as estruturas que regulamentam, dirigem e arbitram o futebol em seu benefício e prejuízo de terceiros.

      O que também é uma vergonha para o futebol português são as arbitragens sempre a favor dos mesmos 2 clubes.

      Eliminar
    3. Jorge Gonçalves assume corromper árbitros

      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal,
      assumiu em declarações à BOLA
      ter corrompido árbitros
      durante o período em que liderou os leões.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING».

      in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      conclusão: Corrupção ASSUMIDA na primeira pessoa do singular

      Eliminar
    4. Tiago Rodrigues13/11/18 19:15

      Oh, nao sejas assim.

      Eliminar
  22. UM lagarto e um lagarto e o varandas e restantes elementos da direcao do sport comedia sao lagartos diferem da anterior direcao do kim jong bruno apenas nos nomes proprios o seu unico objectivo de ser e ser contra o Benfica depois de 2000 mil euros na conta dum arbitro deste caso de terrorismo (alcacete) unico a nivel mundial ainda falta o cashball e com que e que o varandas se preocupa O Benfica este lagarto e igual ao outro e seu m.o. vai ser o ataque ao Benfica e vai acabar como o outro (corrido pela porta pequena) nao vai ganhar nada!O unico objectivo como clube do sport comedia e ser contra o Benfica e se para isso tem de ser rebaixar(aliar) aos andrades eles fazem no com gosto e este varandas nao e nem vai ser diferente dos outros lagartos que por la passaram POR ESTA E POR OUTRAS QUE CERTAMENTE VIRAO DAQUELES LADOS QUE O BENFICA ESTE VERAO PODERIA E DEVERIA DE TER VINGADO O VERAO QUENTE DE 93 A DIVIDA AINDA ESTA POR SALDAR E SERA VINGADA

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  23. Ninguém ouviu nem vai ouvir. Era só mesmo o que faltava.
    Há duas qualidades de verdade; a nossa e a dos outros.
    Sendo que a nossa é sempre impoluta, fidedigna e imparcial, e a dos outros; pois sim! vá-se lá a gente fiar nela e num saco de lacraus. Nunca se sabe qual a menos perigosa
    Todo o mundo é muito honesto mas a donzela veio parir a casa, e nem sabe quem é o pai

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada13/11/18 15:56

    A lagartada sem Benfica não vive! O Benfica é o ar que eles respiram! Acabei de ouvir agora na SIC Notícias, uma fanática brunista, afirmar:

    "Não eram só adeptos da Juveleo que foram à Academia. Sei que havia lá sócios do Benfica, mas só prenderem os sportinguistas pois os outros fugiram para Angola"! (Está na moda culpar os angolanos de tudo!)

    Isto é do mais ridículo que ouvi na vida do futebol... Os benfiquistas baterem nos jogadores lagartos, por estes não ganharem... Ah! Ah! Ah! Ainda se fosse por ganharem... Ainda vá...
    E claro, eles são tão amiguinhos que foram dar-lhes uma ajudinha!
    Esta gente, nem pensa no que diz! A cegueira é tanta!

    ResponderEliminar
  25. Já que perguntar não ofende, aqui ficam umas perguntas para quem souber e quiser responder.

    Para quem defende que o Benfica seja castigado devido ao processo e-toupeira (porque dirigentes supostamente beneficiaram de violações de segredo de justiça), o que defendem essas mesmas pessoas para um clube/SAD em que o seu presidente (supostamente) ordenou um ataque terrorista?

    Quem está disposto a usar a violência como forma de coacção sobre os próprios jogadores, está disposto a ir até onde para ganhar? Terá limites?

    Será que o justiceiro Meirim vai agravar a pena de 67 dias aplicada a Luis Filipe Vieira (por este ter chamado a Bruno de Carvalho, mentiroso compulsivo, demagogo e populista), agora com a justificação de LFV ter sido demasiado brando?

    O IPDJ puniu o Benfica com 56 250,00€ de multa e a interdição do estádio da Luz por 1 jogo, por (supostamente) dar apoio as claques não legalizadas.
    O que propõe o IPDJ relativamente a um clube que usa as suas claques (legalizadas) como milícias militares para um ataque terrorista, a mando do próprio presidente (supostamente, claro. O mandante, não o ataque, que esse foi bem concreto)?
    O que propõe o IPDJ para um clube cuja claque usa as instalações do clube para tráfico de droga?
    Será que quando as claques são legalizadas podem fazer tudo? E se a claque do Benfica fosse legalizada será que se criaria uma regra especial para as claques que usam letras ao contrário?

    Ass: o perguntador

    ResponderEliminar
  26. Caríssimo Shadows como vamos ter que levar com o treinador gostaria que abríssemos uma discussão sobre aquilo que queremos melhorado no jogo do nosso Benfica.

    ResponderEliminar

  27. a SAD do Sporting praticou ACTOS de....

    TERRORISMO....

    e tem por isso de ser....

    DISSOLVIDA....

    ResponderEliminar
  28. Jorge Gonçalves assume corromper árbitros

    O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal,
    assumiu em declarações à BOLA
    ter corrompido árbitros
    durante o período em que liderou os leões.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING».

    in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

    conclusão: Corrupção ASSUMIDA na primeira pessoa do singular

    ResponderEliminar
  29. Shadows ainda ninguem ouvio o Frederico Varandas mas nao tarda a ser ouvido para isso basta o Bruno começar a abrir a boca eles fizeram parte da mesma direcao este Varandas tambem nao deve ser nenhum santo embora o pareça,quanto ao nosso Benfica nos casos que esta envolvido por corrupçao digam-me que eu gostava de saber nos anos em que foi campeao quais os jogos que ganhou por corrupcao quais foram os arbitros que corrompeu porque repito o que ja disse em posts anteriores do primeiro titulo ate ao tetra muitos nomes chamei aos arbitros em frente do televisor porque nos prejudicaram em todos os jogos,ao inverso o sporting do jesus fui benefeciado ate mais nao poder ser quem nao se lembra dos tais famosos 9 minutos a mais ate eles marcarem quem nao se lembra salvo erro no Moreirense ou Tondela aquele golo no ultimo minuto que lhes deu a vitoria e como foi obtido e mais que agora nao me recordo,entao dos corruptos nem se fala e os corruptos para eles somos nos,diferentes somos nos se acaso se o Benfica se comprovar que cometeu atos ilicitos que pague mas que paguem tambem os outros pelos seus.

    ResponderEliminar
  30. Caro Saraiva sei que anda desaparecido mas que em vez enquanto vêm dar uns bitaites aqui no blogue, peço-lhe que quando for visitar bruto Miguel Azevedo não se esqueça de levar um farnel bem aviado com uns chouriços, uns queijinhos secos não se esqueça do pão e leve também muito tabaco!

    ResponderEliminar
  31. O benfica demorou ano e meio para pedir explicações a LFV sobre quase uma dezena de processos, mas quer sangue 24 horas depois de uma detenção de um gajo que ainda não foi ouvido. São prioridades.

    ResponderEliminar
  32. Águia Preocupada13/11/18 17:26

    É pá, aquilo é uma família de doidos... Acabei de ver um vídeo em que a irmã, com voz de padreca, apela à união sportinguista e mais umas quantas palermices!
    Aqueles genes estão bem entranhados... E o Júlio de Matos que já fechou...

    ResponderEliminar
  33. Já tinha publicado, mas tem mais a ver com este post...

    Não vi nenhuma entrevista do actual presidente dos sapos a dizer que: "isto sim, é uma vergonha para o desporto Português, para a sociedade e para o País"
    Elegeram um sociopata para governar o circo durante 5 anos, deram-lhe palco, bajularam-no de uma forma servil, subserviente, puseram-se de cócoras, ajoelharam, riram e difundiram as suas alucinações,intoxicaram e manipularam a opinião pública, coroaram o rei louco..."desvalorizaram" todos os comunicados, todos os crimes, todas as mentiras, todos os ataques reles a todos os destinatários quer da liga, quer da fpf, quer da arbitragem, quer dos deputados, quer do poder judicial, quer dos próprios jornalistas acólitos e desprovidos de coluna vertebral, quer dos associados do seu clube, quer dos presidentes de clubes adversários, cuspiu e foi aplaudido...atacou doentiamente o Maior Clube Português, insinuou corrupção, inventou vouchers e valores de jantares!!
    Agora, sinceramente o que me custa mais não é ve-lo na prisão, onde merece estar...é perceber a fuga de todos os aliados, de todos os que o idolatraram até à náusea, de todos os cobardes, escroques rastejantes!!
    É a fuga dos sapos alienados e aliados, é o rei sol transformado em monstro...quando o monstro sempre esteve lá e o rei sol era uma criação da realidade alternativa, que convinha alimentar, com o objetivo suez e criminoso de...simplesmente atacar e denegrir o SPORT LISBOA E BENFICA!!
    O brunismo não acabou...é a identidade da agremiação subserviente do lumiar, que vive em função do Benfica!
    Acabarão como todos os que não têm ideias próprias, sem ideais, sem valores, sem caminho, sem rumo, direcionados ao abismo, à destruição de quem não cresce, de quem não evoluiu, de quem não tem objetivos próprios...a inveja e o ódio é o veneno com que sufocarao...perdidos e sós, abandonados pelo amo...que a norte, na sua associação criminosa, imune à justiça e ao cumprimento da Lei...goza com toda uma Nação, com uma tarja orgulhosamente arguidos contra a corrupção...
    Sempre a gozar com o poder instituído, que tem absorvido sempre, mas sempre os conselhos matrimoniais da decadente sociedade em que vivemos...até quando?

    ResponderEliminar
  34. https://twitter.com/SjorsvVeen/status/1062254429959790593
    Só o Benfica não expande merda nenhuma. É só treta. Fdx, até pelo Ajax de uma Liga amadora, vamos ser ulturapassados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liga amadora? Tu não bates bem só pode...

      Eliminar
  35. Só para lembrar que no campo/tabela classificativa o SCP está a nossa frente.
    Relembro ainda que este ano mais uma vez os campos estarão bem inclinados e contra isso nada podemos fazer - O ERRO FAZ PARTE DA ACÇÃO DAS EQUIPAS DE ARBITRAGEM - pausa para sonora gargalhada!, PORTANTO OU JOGAMOS ESTUPIDAMENTE BEM E GANHAMOS TODOS OS JOGOS ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO OU ESTAMOS BEM COZIDOS!

    ResponderEliminar
  36. Só estamos no processo Alcacete, e é ver como a lagartada anda maluca. Calma, não comprem ainda a corda!
    Esperem que vem lá mais, ó inimigos do SLB! Vêm lá (têm de vir, se houver justiça em Portugal) as consequências do cashball, isto é (mesmo que vocês achem que não), da corrupção desportiva efectiva, dinheirinho pago a árbitros e jogadores adversários, descida de divisão, achincalhamento nacional, descrédito mundial... Enforquem-se então, para livrarem o mundo do cheiro pestilento que exalam.

    ResponderEliminar
  37. Consigo compreender os motivos que levaram à detenção de Mustafa em dia de jogo. Aliás, há muito que não se compreende é como é que um Mustafa, um Macaco ou um Luís Filipe Vieira continuam a divertir-se na gestão de tráfico de droga vestidos de líderes de claque quando toda a gente sabe o que se passa. Porque raio não se fez isto antes

    Post na Tasca do Cherba, a chamar Vieira de traficante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ligues a atrasados mehtais. O Vieira é que é traficante e bandido, mas o deus deles é que aparecia na tv com coca a escorrer-lhe pelas narinas. Está acusado de terrorismo e foi apanhado com arma ilegal. Lindooo! Os lagartos são a cambada mais idiota ao cimo do planeta.

      Eliminar
    2. Consumo não é crime, mas o tráfico é

      Eliminar
  38. Águia Preocupada13/11/18 20:16

    Desonestidade intelectual é do que esses submissos padecem!
    Não sei se Vieira é ou não traficante - não sou polícia - mas vejam só que sendo do domínio público o cariz criminoso em várias vertentes, entre as quais a de traficantes de droga e de armas - não escreve uma palavra sobre ninguém da corruptagem de palermo! Medo! Respeito? Nada disso! SUBMISSÃO!
    São são pequeninos estes lagartitos! Fazem pena... Metem dó! COITADITOS!

    ResponderEliminar
  39. Lindelof was also asked to explain the difference between Benfica and Manchester United: “Benfica is, as you say, an incredibly big club, but United is the world’s largest club. They have supporters all over the world. It’s all around, the advertising and the demands, you should always win. It’s all around, which is the big difference. Everything is on a completely different level. Benfica is Portugal, United is the world.”

    Diz o Vieira q somos um clube de topo mundial, reconhecido em todo o lado. Depois aparecem estas palavras de um ex jogador nosso..
    ainda pensam q podemos exigir milhões de publicidade em planteis q são destruidos sistematicamente por este Presidente. Do avião Emirates, qts jogadored ainda estão lá?
    Péssimo planeamento a todos os níveis. De amadores. Vendam td para o ano. E mantenham o Vitória.

    ResponderEliminar
  40. Alerta Vermelho13/11/18 21:45

    Caros amigos, não acham estranha a "coincidência" de Frigirifíco Varandas, ter reduzido, o apoio às claques, dois ou três dias antes da detenção do Brunão, e do Mustáfa?
    Dá idéia de que sabia, que iriam ocorrer as detenções! Quem lhe passou a informação? Se alguém lha passou, isso quer dizer que Frigorifíco Varandas tem toupeiras que o avisam do que se passa!
    Pode ter sido apenas coincidência, mas parece-me tão dificíl como acertar na chave do Euromilhões!
    Acho muito sinceramente, que isto merecia uma investigação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo as toupeiras do slb são más e as deles são boas. Quanto à SAD do alcacete nos termos da lei tem que ser extinta devido aos crimes praticados. CUMPRA-SE A LEI

      Eliminar
  41. Claro que não ,a comunicação social sonha com o Benfica tal como os nossos rivais.... so espero que venha outro treinador para demonstrar a nossa grandeza também no futebol jogado.....

    ResponderEliminar
  42. O que devia ser aqui discutido era o último vídeo que a estrutura realizou para fazer propaganda ao Vitória usando crianças africanas desfavorecidas. Mau demais para ser verdade!...

    ResponderEliminar
  43. e já alguém ouviu declarações de Rui Rangel sobre o processo Operação Lex que envolve o Dr. Luís Vieira? pois não pode falar por ser um dos envolvidos!
    Preocupem-se com a vossa casa e com os telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  44. QUEM NÃO SE RECORDA DA AUTO PROCLAMADA SAÚDE FINANCEIRA DO ALCACETE NAS PALAVRAS ARROGANTES DO SEM PESCOÇO SORRAIVA ESSE DESAPARECIDO EM COMBATE. Vai-se a ver e nem dinheiro tinham para papel higiénico. "BdC queria pagar 15 mil euros por mês às claques". A revelação foi feita por Vítor Ferreira, vice-presidente do Sporting durante o primeiro mandato de Bruno de Carvalho.
    «Ele queria pagar 15 mil euros por mês às claques. Eu disse que não concordava e que devia pagar-se apenas, mediante fatura, as despesas que tivessem com tarjas e tudo o que fosse preciso para as festas nos jogos. Assim tudo bem, mas mediante fatura. Ele não, achou que devia subsidiar a claque com 15 mil euros por mês», revelou Vítor Ferreira em declarações à TVI24.
    A tomada de posição do antigo “vice” teve consequências: «Quando disse que discordava, estávamos prontos para iniciar uma reunião com as claques e ele dispensou-me dessa reunião. Foi sozinho.»
    Vítor Ferreira revelou ainda que se opôs à contratação de Cissé, então defendida por Bruno de Carvalho: «Achei que era um absurdo contratar aquele jogador numa altura em que não tínhamos dinheiro, nem para o papel higiénico.»

    ResponderEliminar
  45. Há um erro , por omissão é certo , mas não deixa de não ser um erro : a não inclusão neste grupo , UNIDO , não pelo destinos e pelo progresso do scp...mas pelo anti-Benfiquismo Primário !!! É a não inclusão .." do nome de UM DOS MAIORES CHULOS(???) QUE TRABALHARAM NO sporting...como atleta e funcionário…" !!! Estas foram as palavras do próprio bruno de carvalho , falando de Manuel Fernandes . E foi uma pena de facto, ver que em parte, bruno tinha razão . M.Fernandes , gozou sempre de respeito e simpatia entre a massa adepta do Benfica , pelo seu discurso responsável e ponderado , que mostrava porque é que ele foi Capitão do Sporting durante anos, respeitado por colegas e adversários . ( Curiosamente, como Treinador interino do sporting , por evicção , mais uma vez, do Treinador Principal ,foi ás Antas para um jogo de 1-1 ou 1-0 com o fcp , e lembram-me as palavras de M.Fernandes na Bola a dizer…" que tinha sido provocado , no banco, durante todo o jogo por uma pessoa , cujo nome LHE ENOJAVA , só de o pronunciar…"! Tratava-se do "excelente" Rudolfo Dias , hoje seu colega na TV, ambos contra o Benfica. Como o mundo é pequeno , não acham ??? Cabeça direita e frontalidade parece ter o seu filho Tiago , que está de saída do scp , segundo a edição de hoje do jornal "o jogo". Veria-o com bons olhos na Formação do Benfica .

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking