O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de outubro de 2018

Rui Vitória, Vieira e estrutura e Adeptos

. 81 comentários

- Rui Vitória: Só alguém muito casmurro é que pode considerar que o treinador do SL Benfica tem condições para continuar a treinar o SL Benfica.

Aliás, como escrevi várias vezes ao logo da temporada passada, RV deveria ter saído depois da conquista do segundo campeonato. Ou não lembram as condições em que conquistamos o 36? Pontos perdidos pelo FC Porto e exibições já na altura insuficientes?

Zero pontos na Champions na temporada passada, 9 derrotas nos últimos 10 encontros. Chega para rácio?

Visibilidade do trabalho do treinador nos treinos? Zero. Bolas paradas, cantos, "jogadas de laboratório", remates de fora da área...zero.

Jogadores de qualidade afastados das escolhas regulares e zero preocupação em lhes dar oportunidades. Uma vergonha.

Com Rui Vitória, cada jogo vai ser uma agonia enorme porque quem não ganha a um clube que nem estádio tem...

Rui Vitória, infelizmente para ele, está desesperado porque sabe que depois do SL Benfica ou vai para o estrangeiro ou lhe resta regressar ao circuito dos clubes menores do campeonato português.

Mas é Rui Vitória a causa ou a consequência?

- Vieira e a "sua" estrutura: o treinador é uma consequência de uma política e estrutura cujos objectivos são de controlo das opiniões e da informação.

Uma política com objectivos financeiros por explicar visto que a dívida do clube não desce e a antecipação de receitas para além do mandato é uma realidade. Infelizmente, no SL Benfica de Vieira entre um prédio e um bom jogador, prefere-se o prédio.

Uma estrutura focada na propaganda como se viu a seguir ao jogo da Champions em que a preocupação de um dos cartilheiros eram "troféus" como "likes no Instagram e Facebook", número de putos convocados para as selecções e outras cartilhices dignas de clubes menores mas não do SL Benfica.

Prioridade de quem se quer manter no poder como Pinto da Costa o faz no FC Porto.

- Adeptos: muitas críticas aos adeptos que ao intervalo resolveram deixar o Jamor e não assistir à segunda parte do jogo. 

 Eu sou crítico daqueles que a 10 minutos do fim na Luz começam a sair como se tivessem um avião para apanhar. Isso sim é uma falta de respeito quer pelos outros que estão no estádio quer pelo espectáculo em si. Fariam isso noutro qualquer evento? Um concerto, uma peça de teatro? Então porque o fazem perante o clube que supostamente apreciam?

Mas não sou capaz de criticar quem ontem, numa noite de chuva e frio, achou que a equipa e o treinador não estavam a merecer o seu esforço. 

Há quem ache que é com paninhos quentes que se resolvem estes momentos. Não o é. Não foram cânticos de "amo o Benfica" ou palminhas que criaram nos jogadores do passado(e que construiram  nossa grande história) a exigência de lutarem até à última gota de suor em qualquer jogo. 

Todos os adeptos que foram ao Jamor, quer os que ficaram até ao fim quer os que sairam ao intervalo, demonstraram à sua maneira que sentem o clube e que não estão satisfeitos com este rumo.

Mas é com espírito à "Terceiro Anel" e não com paninhos quentes que se faz sentir a esta gente que a prioridade do SL Benfica é ganhar dentro de campo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. Será que este benfica merece jogar á porta fechada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o ideal para o Vieira, assim os adeptos não viam a miséria do jogo praticado e não podiam assobiar o professor de ginástica,

      Eliminar
  2. Outro post sobre o mesmo assunto. Shadows, não achas que já é demais? Despedir treinadores a meio da época é desastroso!! Onde queres chegar com esta campanha? Se queres criar divisões internas, confusão e instabilidade, talvez o estejas já a conseguir. Este blog não tem propriamente meia dúzia de visualizações. Já é hora de teres algum sentido de responsabilidade. Ultimamente tenho visto muitos insultos miseráveis nos teus posts. Os nossos adversários não fariam melhor...
    Cumprimentos,
    Sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? Demais!!!, parabéns ao blog pela insistência, e sim devem correr com ele de imediato, só quem não quer ver????, porvor de Deus sigam, denunciem quem esta no poder vergonhoso

      Eliminar
    2. És o guerra ou o Gil?
      Se tivessem mandado embora o professor na época passada nada disto era tema, mas o importante é betão e a melhor formação.
      Chega de treinador mas acima de tudo desta direção basta

      Eliminar
    3. Sergio, andas muito distraído ou então chegaste cá há pouco tempo ...

      Eliminar
    4. Continuar com RV é que vai ser desastroso. Nem chegamos ao Natal.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho28/10/18 20:51

      Já é demais?!!! A merda do autismo e a insistência de manter o paradigma é que não é demais não?!! Ou seja deixa-os dizer que eles já se calam, e siga a banda!
      Tudo o que é dito neste post é a mais pura das verdades, e todas as vezes que tais factos são referenciados, ainda são poucas|
      O que é irónico no meio de tudo isto, é que a direcção, menos BENFIQUISTA de toda a história do clube, a direcção que tem mais dragartos desde sempre, é a mais alapada de todas, ou seja, não querem sair de forma alguma. A prova disso, é existirem marmelinhos como tu, que em vez de estarem preocupados com os resultados do clube, preocupam-se em defender, e tentar perpetuar a direcção. Só alguém extremamente ingénuo, acreditaria que és um verdadeiro e genuíno BENFIQUISTA. Não passas de um mercenário que faz o patrulhamento ao blog, a tentar negar desesperadamente o que é inegável!

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho, você conhece-me de algum lado para me vir chamar de mercenário? E vejo que também trouxe o medidor de benfiquismo no bolso. Porque não enfia o medidor de benfiquismo na peida do Jota Pê (lagarto assumido) que aqui comenta todos os dias e que normalmente concorda com tudo o que diz o Shadows? Alguém tentou negar o que quer que fosse seu bronco? Eu apenas falei em relação ao treinador. Despedir treinadores em Outubro dá, normalmente, péssimos resultados. Mas depois os outros é que são "marmelinhos" porque não se preocupam com os resultados. Se a opção for trocar de treinador, que seja no final da época.
      Não venha apelidar de maus benfiquistas ou de mercenários quem tem opiniões diferentes da sua seu "autista". O outro camarada facínora de Alvalade tb chamava de sportingados a quem tinha opiniões diferentes da dele.
      Cumprimentos,
      Sérgio

      Eliminar
  3. Será que ninguém faz pressão pelo que está a acontecer? Ninguém que passa pelos blogs e vê todo o descontentamento, não é capaz de dar uma palavrinha ao Presidente e aos administradores? Sai por um lado e entra por outro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar com uma ganda buba ou então também pensas que o S.L.Benfica não passa de mais uma simpática associação recreativa... com o devido respeito para com o movimento associativo portugués !

      Eliminar
    2. Idiota da pasmaceira já ganhaste os nuggets com esse comentário estúpido. Vai te lambuzar com as migalhas que te dá o querido líder

      Eliminar
    3. Este anormal da picheleira já tem com que alimentar a famelga hoje. Comentário mesmo à vieirista

      Eliminar
    4. Entre um e o outro... Venha o demo e escolha!

      Eliminar
    5. Anónimo das 17:52/17:54, estou farto de repetir que lá gostar eu gosto, mas tem que ser branquinho, rosadinho e sem pêlos !!!

      Agora volta para o balcão e avia lá mais dois penaltis que os cliente está a ficar impacientes :)

      Eliminar
    6. Catedrático és Enorme! Eles espumam se todos. Curioso (ou não) serem todos anonimos!

      Eliminar
  4. Achei muito bem o protesto em terem abandonado o estádio ao intervalo, defendo também, na 6ª e na 4ª feira ninguém aparecer no estádio!

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa mas vocês têm mesmo um gabinete atrás de tudo o q é noticia, basta ver os comentários em relação à AG destituitiva nos pasquins

    ResponderEliminar
  6. É preciso uma ruptura do que tem sido a (não) politica desportiva da 1ª equipa. cimento é preciso, LFV "passou" a pasta da defesa do SLB aos ultimos advogados contratados para se dedicar aos negócios. DSO disse esta semana "temos muito cimento para construir".
    confusão, instabilidade, fraccionismo, parte sempre de quem por dentro mina, adultera e rompe com a tradição do SLB. As boas Práticas Benfiquistas foram abandonadas, mais de 110 anos a mostrar resultados e agora este abandono também já nos mostrou os seus resultados. Vamos romper com este padrão e voltar ao SLB, o velho clube campeão???
    SLB usando TODOS os instrumento actuais, modernos, assertivos de gestão desportiva e financeira com o único objectivo de tornar o nosso core business um caso de sucesso em Portugal, na europa e agora com a transformação do Mundial de clubes (vão ser 24 os clubes), no Mundo???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "LFV "passou" a pasta da defesa do SLB aos ultimos advogados contratados"

      Pergunta: se o que paulo gonçalves fez nada tem a ver com o Benfica, de que se defende o Benfica? Aliás, vieira não vai ser testemunha por isso mesmo, certo? Neste contexto, era interessante também saber quem arca com os custos dos advogados e quanto é que estes vão custar...

      Eliminar
  7. Excelente comentário, Shadows. RV não têm condições para continuar. Tenho familiares, amigos dos corruptos que dizem.. RV é bom treinador eu já dizia o mesmo a eles, em relação ao Lopetegui.. Despedir, enquanto há tempo. Farto derrotas na Champions com equipas de valor igual ou inferior ao nosso. Futebol de qualidade não existe, rotação não existe, logo desmotivação para os pseudo suplentes. Melhor plantel da liga, e pior treinador dos grandes. Empurraram JJ, não gostava do egocentrismo dele, mas não queria saber, porque jogavamos à bola. Não esquecer, o plantel dos corruptos no tempo do JJ,.. logo penso que 10 títulos 2 finais europeias em 6 anos é excelente. Pudesse eu dizer o mesmo do RV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente sabe que RV é bom treinador. Já recebeu elogios dos maiores treinadores do mundo. Um facto que não pode ser negado.

      Eliminar
    2. Olha manda jogar o Benfica de hoje contra Man city para ver se o Guardiola ao fim do jogo diz a mesma coisa????

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho28/10/18 20:58

      Claro que os melhores treinadores do mundo foram politícamente correctos. Para que iriam os melhores treinadores do mundo perder o seu tempo, e desgastar-se numa guerra de palavras co RV!? Achas que os melhores treinadores do mundo não têm mais nada que fazer?!!!

      Eliminar
  8. Rui Vitória adeus... já vai uns meses tarde... vamos dar hipótese ao Rui Faria para mostrar que uns dos melhores adjuntos do Mundo, pode também sê-lo como principal... se não, há segundas escolhas como Jardim ou até mesmo Carvalhal... qualquer um faz melhor que este actual... boa pessoa, mas até essa vertente chega a um ponto de saturação. Hora de mudar e já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " já vai uns meses tarde"

      Meses? LOL

      Eliminar
    2. Amigo Carlos, digo-lhe com conhecimento que Rui Faria não tem capacidades de liderança para ser um treinador principal. E quem me disse isto conhece bastante bem o Rui Faria. E digo-lhe isto porque também dizia que Rui Faria poderia ser uma boa opção.
      Cumprimentos,
      Sérgio

      Eliminar
  9. Shadows,

    Nao sou casmurro e sou completamente a favor de demitir o Rui Vitória, mas... se e só se vier um melhor!

    Neste momento só vejo 1 disponível, Leonardo Jardim, mas só se for pra ter um contrato longa duração (Benfica não precisa de treinador pra época e meia)

    Em suma, demitir por demitir é estragar por completo uma época e não ganhamos nada com isso...

    Obrigado Teles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só um?
      E Paulo Fonseca? E Wenger?

      RV não assume as suas responsabilidades?
      O Rui Costa não assume as suas responsabilidades?

      Eliminar
    2. "se e só se vier um melhor"

      Qualquer treinador da 2ª liga serve para satisfazer esse pedido.

      Eliminar
  10. O treinador não vai embora, se não foi depois daquela champions também não é agora que vai, vai embora quando viera quiser e achar que deve ir por muito que custe aos benfiquistas é assim o benfica de hoje em dia os adeptos e sócios pouco ou nada rabiscam.....pro Vitória ir embora tinha de ir embora o bigodes também..... e ja disse varias vezes e não me importo de ser insultado mas o benfica tem adeptos à imagem da direção e do treinador mansos mansos mansinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O treinador não vai embora"

      Obviamente. E isso (não só mas também) vai custar mais um campeonato ao Benfica. Com o beneplácito de vieira, qualquer peseiro é campeão em Portugal.

      Eliminar
    2. Lamento mas o teu peseiro não vai ser campeão e lá vais passar mais um Verão a antidepressivos.

      Nuno Roque

      Eliminar
    3. Bom comentario.o professor rui agora vai ficar em lume brando,tipo cebolada,que assim o orelhas ate se ri...nao sou mais Benfiquista que ninguem.tenho red pass e costumo ir fora.europa inclusive.com frio,chuva,com tudo aquilo que as pessoas que vao a bola sabem.e jamais sai mais cedo.claro que ha imprevisto,e pode acontecer a qualquer um,mas ir embora no intervalo?epa no meio daquela noite de merda foi o que mais me doeu na alma.foram bater palmas ao renato sanches?socios iguais a mim pa,que pagam cotas... eu tb la estava e mesmo que nao tivesse a gostar,fiquei ate ao fim a apoiar o nosso clube.o nosso grande lider tambem saiu ao intervalo.tambem estava com frio naquelas orelhas.

      Eliminar
  11. Uma curiosidade que vale o que vale, alguém já reparou que o actual Benfica é das equipas supostamente de topo com menos jogadores de cor? Até equipas do Leste conseguem ter mais jogadores de cor que nós. Não me parece que o principal responsável deste "embranquecimento" do Benfica seja o Rui Vitória, mas que é um facto, é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso indica o quê? Que os jogadores do Benfica tomam banho com lixívia???!

      Eliminar
    2. Mark podes crer ontem pensei o mesmo e nao me importa com os comentarios abaixo banhos de lixivia e afins,o unico de cor porra (pretos) so o Gedson e que bem ele joga corre joga vai a frente vem atraz ta em todo o lado eu compreendo-te o jogador negro e forte muito mais forte que o branco, temos o Alfa e ja mostrou o que vale,veja-se as equipas portuguesas cheinhas de matuloes negros enquanto nos temos jogadores brancos muito talentosos mas fisicamnete deixam muito a desejar estoiram rapido,Mark tens razao.

      Eliminar
    3. Olha, tens o Usain Bolt disponivel.

      Mas que raio de conversa....

      Eliminar
    4. Varela, Alfa, Sanches, Gedson...e outros q me esqueci estão a rir se agora. Já n é a primeira vez q passa aqui este tipo de comentário. Mais respeito pela sociedade e pelas pessoas se faz favor. Faz favor de mostrar este comentário seus cabrões.

      Eliminar
    5. Mas oh chakra indigo, não entendo o incómodo; em primeiro lugar é um facto inegável, há cada vez menos negros/pretos na linha inicial do Benfica, teremos que recuar se calhar aos anos 40 do Séx XX para vermos tal coisa; em segundo lugar, que eu saiba nós benfiquistas ainda somos livres de dar os nossos pontos de vista acerca do Benfica, por mais ou menos parvos que sejam ou soem a outros benfiquistas.

      Graças a Deus ainda vivemos numa suposta democracia, e o Benfica se ainda é o herdeiro do baluarte de democracia que foi nos tempos da "outra senhora", não está imune às opiniões dos benfiquistas.

      É essa mentalidade de "não se pode falar mal para ou dos meninos", que tem ajudado a muita da porcaria que tem acontecido no clube, nomeadamente a entrada em barda de gente que é tão benfiquista como eu sou dragarto, e porventura até é essa mesma gente a responsável pelo tal "embranquecimento" que referi, que não é mais que um sintoma de que o Benfica que conhecemos não é exactamente o Benfica que alguns querem criar.

      O que referi só por si não vale muita coisa, talvez até não valha nada, mas se associarmos a outras situações se calhar até tem

      Para concluir, eu apenas fiz uma constatação, não dou mais que 2/3 resultados menos positivos nos próximos tempos, (tipo até ao fim do ano), para que este facto se torne arma de arremesso contra Rui Vitória, e garantidamente eu não farei parte desse hipotético "coro".

      Eliminar
    6. Falando genericamente acho que todos os jogadores do Benfica tem cor, não há por lá albinos. Fora brincadeira estás a falar de jogadores não caucasianos mas negros, ou pretos (escolham o termo menos ofensivo) que normalmente tem uma maior percentagem de fibra branca e em desportos de força explosiva, velocidade, etc normalmente dominam tudo.

      O futebol nesse aspecto é mais democratico pois o músculo mais importante é o cérebro e o futebol moderno, ao contrário do que o mister Shadows tenta passar, é um desporto muito complexo, e tal como no pedra, papel, tesoura por vezes o músculo ganha, mas no fim pervalecerá o cérebro. Por isso tenho a convição que para azia deste blog, em Maio será RV a levantar a taça.

      Eliminar
    7. OH Mark, eu não me incomodei, pareceu-me algo a desproposito, mas afinal esse dito "embranquecimento" do Benfica, se é que existe, e eu nem me lembraria de um assunto desses, o que tem a ver com a situação do RV?

      O anónimo acima falou de uma característica da raça negra, e que é factual -os 10 melhores tempos de sempre em 100mts são de atletas negros, e nos 20 melhores, saõ, salvo erro 19, mas parece-me que o futebol não é uma prova de 100mts.

      Agora, se falarmos da compleição atlética, da altura e peso, o Benfica tem vindo nos últimos anos a enveredar por uma politica de escolha de atletas com outro perfil, e isso é notório, e em muitos jogos é evidente.

      Já vi o Benfica ser criticado por ter poucos portugueses, por ter poucos jogadores da formação, por ter poucos jogadores na selecção, por muita coisa, mas essa do "embranquecimento" causou-me estupefacção, não foi incómodo, cada um analisa as coisas como quiser.

      Para haver esse "embranquecimento", teria que ter havido uma homogeneidade de "negritude", para usar um termo desses, e não me parece que tenha existido, nem acho isso um assunto. Só para esclarecer.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  12. Também gostava que o treinador fosse embora, mas outro post sobre isso? Hoje acredito ser um dia de reflexão e na estrutura e nos próximos dias talvez haja novidades. Caso Rui vitória continue, será o meu treinador. Mesmo que venha um treinador novo venha, este não será consensual e ao fim de dois ou três jogos (independentemente do resultado), haverá quem o irá criticar. VAMOS BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu treinador pode ser o pau-mandado que serve o Vieira e os seus amigos, mas não é o treinador que serve ao Benfica.
      Ou basta ser um bom chefe de família para treinar o maior clube de Portugal?!

      Eliminar
  13. Shadows tem a coragem de chamar os bois pelos nomes. Aliás tem essa característica. O que acho excelente. Caso contrário não perderia tempo em ler. Não haverá reconquista, coisa nenhuma, caros benfiquistas. Estas exibições são reais e não fantasia. Perder mais tempo é adiar o futuro. O presidente foi o primeiro a abandonar o jogo. E não estava à chuva...
    Benfiquistas estrangulem a direcção anulando os vossos cartões para que esta acorde desta inércia

    ResponderEliminar
  14. Tem de haver o cuidado para que esse espírito à '3º anel' não evolua para um espírito de Alcochete.As pessoas que se foram embora ao intervalo não foram por não aguentar este jogo de mau futebol.Foram por estarem fartas de 3 anos de péssimo futebol ou chouriçadas.

    ResponderEliminar
  15. Só tenho a lamentar quem é sócio e paga as cotas, os red passes não-sei-o-quê e os bilhetes avulso. Estes convencidos incompetentes e presunçosos que estão na direcção e na SAD vivem numa bolha de arrogância do poderzinho... Estão a mais, bem como o treinador que, tem as suas virtudes humanas e até profissionais, mas já revela por demais dificuldades em continuar a orientar a equipa do Benfica. É preciso sangue novo, com novas ideias e mais qualidade na preparação da equipa e avaliação de qualidades dos atletas. Já chega! Estamos fartos de tanta mediocridade e incapacidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/10/18 21:40

      Estes convencidos incompetentes e presunçosos, que estão mais agarrados do que lapas,além de não terem entendido o que é o BENFICA, ainda por cima pensam que o BENFICA, é como o sperding. Aí continuam a repetir-lhes o mantra de que são um grande clube, e os tótózinhos não abrem os olhos. Se alguém puser um cagalhão dentro de uma gaiola, e ficar à espera que ele cante, ele canta primeiro do que o sporting seja campeão.
      Esta gentalha que está introduzida no BENFICA, tem a fantasia de lá ficar para sempre, e sonha que o adepto do BENFICA, seja igual ao do sporting, o que só demonsta a sua ignorância. Já não sabem o que andam a fazer. Despistaram-se há algumas épocas atrás, quando resolveram alterar o paradigma, agora estão reféns da teimosia, e de interesses que deixaram instalar-se dentro do clube, e que nada têm a ver com ele.

      Eliminar
    2. "Só tenho a lamentar quem é sócio e paga as cotas, os red passes não-sei-o-quê e os bilhetes avulso."

      Qualquer calhau sabe dizer que só um anti benfiquista é que deixa de pagar as quotas, porque a direcção e treinador nada têm a ver com o clube. Ao pagar as quotas, estamos a ajudar o clube e não os seus dirigentes, certo? Vá, toca a comer salsichas e pão com azeitonas e ir a correr pagar quotas para encher o rabo ao vieira e aos amigos da comissão.

      Eliminar
  16. Só uma curiosidade, o Barcelona não tem cobertura no Estádio, não consta que os adeptos andem constantemente a sair mais cedo.

    Entretanto retive neste texto que a prioridade do SLBenfica é ganhar dentro de campo.

    As coisas que eu aprendo :-)))

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a querer comparar o Barcelona ao Benfica? LOL

      Eliminar
    2. Vou tentar ensinar a interpretar o que outros escrevem - eu estou a comparar a cobertura do estádio do Barcelona e as consequências desse facto, em comparação com o que aconteceu no Jamor.

      Quanto a comparar o Barcelona ao Benfica, eu sei que para um Sportinguista isso não é normal, mas já dizia o Artur Semedo - "O Benfica tem tudo, só não tem comparação!"

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  17. So a teimosia e arrogancia de LFV mantiveram RV para alem da epoca passada. Nesta altura penso que ja nem os jogadores acreditam em RV. O Benfica de RV e uma equipa vulnerabilizada e por quem outras equipas da liga perderam o respeito.
    Apesar de tudo ainda nao ficamos longe do primeiro lugar. Por isso seria a altura ideal para mudar. Nao acredito em titulo com RV. Adivinham-se mais Belenenses no horizonte.
    O risco e minimo. Nao vejo que seja possivel piorar.
    Eu daria uma oportunidade a Rui Faria.Disponivel.Possivelmente cheio de vontade de mostrar o seu valor. Muita experiencia. Treinador de campo e excelente preparador fisico, habituado a por equipas a jogar em altos ritmos e durante 90 minutos. Possivelmente com grande fatia de responsabilidade no que de bom Mourinho fez.

    ResponderEliminar
  18. Vinha aqui pedir, sff, não sei se interessa, mas já que fizeram mais de 10 posts seguidos a malhar no homem, que façam uma analise ao lance do 2º golo do Belenenses, a cotovelada na cara, do Keita ao Ruben (ai se fosse o Ruben, imagino a imprensa...),

    e se têm alguma opiniao sobre o golo do FCP no Ladrão, anulado por fora de jogo e que depois o arbitro valida pelo VAR (que não mostra as linhas virtuais do fora de jogo)

    É só para tornar o ar mais límpido e mudar de assunto, é que não chateia mas cansa.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/10/18 21:48

      Não percebo é por que é que ainda aqui vens se estás cansado! Afasta-te do blog, ou então aguenta-te à bronca!
      Olha RV, também cansa, e este paradigma de merda desta direcção também cansa! Porque é que há-de ser só uma parte a ficar cansada, (os BENFIQUISTAS genuínos), e a outra, (os que se servem do BENFICA), não? Ainda não entendeste ao longo da tua vida, que o universo, é interligado, e não existem compatimentos estanques entre as coisas?!

      Eliminar
    2. " Afasta-te do blog "

      Mas quem és tu para estares a cagar sentenças ?-

      Tens alguma parceria, és sócio, investidor ou és mesmo é parvo de todo !

      Aparece aqui cada aventesma !!!

      Eliminar
  19. Este não é o blog certo. A escolha foi o que foi, a ver vamos se rectificam. Não se aguenta tanta pobreza de futebol É um desafio.

    ResponderEliminar
  20. Criticar os adeptos do próprio clube é muito fácil.
    E de baixo nível.
    Cada um adepto ou pessoa tem a sua maneira de estar na vida. Há que respeitar isto. O ser humano.
    Hoje em dia criticar o comportamento das pessoas está na moda.
    E porque não responsabilizar os adeptos do SLB pelos resultados da equipa?...O adepto exemplar não existe.
    Eu até digo mais...assobiem, gritem, levamtem-se com lenços brancos se for preciso, riem , bêbem, cantem...vivem o fútebol e a vida e não se preocupem com as crìticas. O amor ao Benfica e ao terceiro anel é isto.

    ResponderEliminar
  21. Jorge Leitão28/10/18 19:34

    O VAR em grande no Dragão. Aliás, não é o VAR, é o borrabotas do árbitro.

    Fora isso, ponham o Vitória a andar e vão buscar o miúdo do Feirense. Como diria o Tiririca, pior não fica.

    ResponderEliminar
  22. Bem, parece que o Lopetegui vai ficar disponível, era de aproveitar... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia haver uma lei que impusesse a destituição, à pedrada, de qualquer presidente que contratasse lopetegui.

      Eliminar
    2. O Fenerbahçe também já despediu o Cocu. Já são dois gajos porreiros (foram para nós e em tempos diferentes) que vão pregar para outros lados. Diz o povo que não há dois sem três...

      Eliminar
  23. Agarrem o Flopetegui,ainda conseguem ser pior que o RV.

    ResponderEliminar
  24. Pressinto que alguma coisa vai acontecer... A direcção não vai aguentar a pressão, e RV vai embora.. Rui Faria, Jardim, Abel ou Rui Jorge,.. Não sei... Mas alguma coisa TEM de acontecer.. O pessoal está farto da miséria de futebol, e das vergonhas na Europa... Olhem os corruptos... Algum dia nós ganhavamos em Moscovo,ou ganhar pontos a uma equipa alemã ?? P que o pariu.. Com o melhor plantel do país, vá para o carvalho, mais as desculpas...Como diria o Tiririca, pior do que está, não fica.

    ResponderEliminar
  25. Repito o meu comentário de ontem:

    Mudar de treinador a meio da época para uma equipa que luta pelo título não me parece poder ser eficaz.
    Rui Vitória está a sentir o embate e isso nota-se no discurso perdido. Tem é de dar um murro na mesa e mudar a equipa. Com um plantel destes conseguirá dar a volta.
    E perceber que tem em João Félix um prodígio que não pode desperdiçar.

    Rui Vitória sair depois da dobradinha? Fizemos isso a Mortimore e viu-se o resultado. Não fosse Toni a fazer magia (com Diamantino e Águas) e tinha sido uma época desastrosa.

    De uma vez por todas, Rui Vitória tem de mudar a equipa. Já! Vários jogadores. Perceber que tem de começar a aproveitar já o talento do miúdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o ano passado foi eficaz manter o treinador.

      Eliminar
    2. "Mudar de treinador a meio da época para uma equipa que luta pelo título não me parece poder ser eficaz": achas mesmo que esta equipa sem rumo está a lutar pelo título? Espera... Não respondas ainda... Deixa passar mais 2 ou 3 jornadas :P

      Eliminar
    3. Parece que no Real Madrid não conhecem os teus sábios conselhos sobre a mudança de treinador...
      Até pode ser que o Jorge Mendes lhes consiga impingir o professor de ginástica e bom chefe de família.

      Eliminar
  26. VIVA RUI VITÓRIA
    VIVA O MÁGICO DA DIMENSÃO EUROPEIA DO SLB
    VIVA JONAS
    VIVA LUISAO
    VIVA O NOSSO QUERIDO LIDER !

    ASS
    VIEIRISTA NERVOSO

    ResponderEliminar
  27. Nem treinador, nem jogadores … o futuro é negro!

    ResponderEliminar
  28. E o que seria a gritaria dos adeptos se o Jonas tivesse sido vendido. Assim, como falham golos atrás de golos com ele em campo, já não há problemas no ataque.

    ResponderEliminar
  29. mas existem muitos que ainda não perceberam que não é só com palmadinhas nas costas que vamos lá, alias o clube não se tornou grande só com palmadinhas nas costas.

    ResponderEliminar
  30. Sinceramente, acho que esta época a estrutura não pode ser culpada. A estrutura deu esta época a RV, pelo menos 2 jogadores de qualidade para cada posição. Pelo menos de qualidade suficiente para ganhar todas as competições nacionais.
    O que falta é tomates ao treinador para meter no banco Salvio, A Almeida, Pizzi, Seferovic. Mais, na nossa Liga, fora dos jogos com os outros 2 grandes, temos de jogar com 2 PL.

    ResponderEliminar
  31. Jorge Almeida29/10/18 09:49

    O segundo pior treinador do mundo - Lopetegui- já foi corrido.
    Só falta despachar aquele que é mesmo o pior - o professor de ginástica Rui Vitória.
    ACORDA VIEIRA - permanecer no erro é ESTUPIDEZ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Despedir 1 treinador a meio de uma época, pode ser um erro ainda pior, a não ser que caísse um treinador de topo disposto a treinar o Benfica, o que duvido.
      É deixar andar e ter esperança. Mas começar já a pensar na próxima época.

      Eliminar
    2. Deixar andar?... Então não se vê que o homem está completamente desorientado, repete os mesmos erros e já nem os jogadores acreditam nele. Só resolvias com um transplante de cérebro, mas parece que isso ainda não é possível.

      Eliminar
  32. Futebol de segunda, má qualidade e preços de bilhetes exorbitantes...para sócio paguei 45€ para o jogo com o Porto no 3 anel....vão roubar para a estrada. Assim não! Ainda por cima para ver uma equipa jogar como joga.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking