O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de outubro de 2018

O reinado do umbigo de Rui Vitória

. 94 comentários

Um gajo não pode já estar em estágio para o clássico, num sábado à noite, que tem que ser interrompido pelas declarações indignadas do treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Meu caro Rui Vitória, tenha juízo e lembre-se que no Sport Lisboa e Benfica o que conta é o presente. O treinador do SLB não acumula créditos para poder fazer porcaria quando quer.

Ao RV só deve interessar o que tem feito como treinador e não o que os treinadores anteriores fizeram.

Rui Vitória, como treinador, deixa muito a desejar. 

Proscreve jogadores , tenta fazer dos adeptos estúpidos ao insistir num Filipe Augusto (ou pensa que nos esquecemos), dá a titularidade a jogadores medíocres e insiste nos mesmos erros vez após vez...

Os seus resultados como treinador são fracos. Quantos jogos de dificuldade elevada venceu nos últimos 2 anos? Conte lá, caro Rui Vitória...

O problema está só em si? Claro que não. O período de maior sucesso do FCP foi conseguido no consulado de Luis Filipe Vieira, mas isso são outras contas.

O Rui Vitória que meta na cabeça que amanhã tem que vencer. 

Tem que entender que não treina o Vilafranquense. Treina um dos maiores clubes do mundo. Tem dos adeptos mais exigentes do mundo. E ou aguenta a pressão ou pode fazer as malas.

Nunca vão conseguir transformar o Sport Lisboa e Benfica num clube em que não ganhar tem lados positivos. Nunca.

Sabe quantos jogos ganhou o Bayern desde a vitória na Luz? Um em cinco. Um!

Ganhe amanhã e poderá ganhar alguma margem de manobra. Lembre-se é que o seu umbigo não nos interessa para nada.

O que importa é o Sport Lisboa e Benfica. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

94 comentários

  1. Amanhã é para ganhar.
    Não há margem.

    Lá estaremos...

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã é para ganhar, não há margem...
      Este é do tipo de declarações parvas que um homem inteligente só fará a propósito de futebol. Não há margem, se perdemos... NADA! VENHA A PRÓXIMO JOGO E DIREMOS A MESMA COISA, COM A MESMA CONSEQUÊNCIA: NENHUMA.

      Eliminar
    2. Amanhã é para ganhar, não há margem...
      Este é do tipo de declarações parvas que um homem inteligente só fará a propósito de futebol. Não há margem, se perdemos... NADA! VENHA A PRÓXIMO JOGO E DIREMOS A MESMA COISA, COM A MESMA CONSEQUÊNCIA: NENHUMA.

      Eliminar
  2. Jorge Leitão6/10/18 23:10

    O que disse o aguadeiro?

    ResponderEliminar
  3. Realmente o que ele diz é verdade, mas estou em concordar com o shadows. É que no Glorioso o que conta são as... GLÓRIAS!
    Já não há pachorra para desculpabilizações miserabilistas, sempre em termos relativos do tipo "à e tal, os outros ainda fizeram pior" quando, de facto, ele deixa muito, mas mesmo muito, a desejar como treinador, que é para isso que ele é muito bem pago.
    E Sim, nós temos memória.
    Esta é a 4a época e quanto mais ele implementa os seus métodos, pior é o futebol do BENFICA e menos gloriosos são os resultados...
    Gosto dele como pessoa, mas qualquer dia já nem isso.
    Oxalá eu me engane, que amanhã vençamos a agremiação da fruta e arranquemos para uma época Gloriosa... para bem do Glorioso do Nosso Coração e da nossa sanidade mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre em queda, nos resultados e na qualidade...essa é uma das evidências.

      Eliminar
    2. Gabo-te o gosto Shadows. Eu já nem pachorra tenho para o ouvir.

      Eliminar
  4. Só quem não tem argumentos ou eles são fracos é que precisa recorrer à demagogia como foi feito neste post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei que para ti o que interessa é nada ponha em causa a gestão de Vieira.

      Eliminar
    2. Ganha juizo shadows antes dun jogo tao importante era preciso vir com essa lamuria isso nao e apoiar o benfica e nao me venhan la com vieiras ou vitorias etc e afins tenhan juizo

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho7/10/18 07:42

      Qual demagogia? Se alguém é demagogo, esse alguém será concerteza RV. Já o mentor de RV, LFV, nem demagogo é, porque é tao analfabrutóide, que nem falar sabe. Aliás, se fores perguntar ao LFV, o que é demagogia, sem que ele tenha tempo de ir ver do dicionário, aposto que não sabe!

      Eliminar
    4. Ir ver ao dicionário !!! Não me faças rir ... o homem sabe lá o que isso é. "Nunca sube" o que é um dicionário.

      Eliminar
    5. Dicionário? A única vez que o lfv pegou num foi para saber o significado da palavra arguido.

      Eliminar
    6. Amigo da Onça7/10/18 11:26

      Deves ter tirado o mestrado na Universidade da Malveira,e o doutoramento na Universidade de Cacilhas...

      Eliminar
    7. Águia Preocupada7/10/18 12:16

      Ele sabe "ver" o dicionário? Hum! Ele vai é perguntar a algum dos seus lambe cus o significado da palavra!...

      Eliminar
    8. Amigo da Onça7/10/18 12:28

      Tambem tiraste o doutoramento na Universidade de Cacilhas, ou será que cursaste copofonia na Taberna do Zé Coxo?

      Eliminar
  5. Não interessa a ninguém o umbigo do Rui Vitória. A ti e a muitos só a cabeça.

    Quando o discurso é manso é porque é manso. Quando o discurso é de murro na mesa, é porque é egocêntrico. Vá-se lá perceber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Murro na mesa para fazer melhor? Apoiado!
      Murro na mesa para fazer choradinho de calimero? Vá treinar o Sporting.

      Eliminar
    2. Caro Rui, agressividade e murros nas conferências de imprensa nós dispensamos. Para isso já lá tinhamos o Jesus que era bem mais arruaceiro. O que eu queria mesmo e provavelmente tu também, era mais agressividade (positiva, claro) nos treinos, nos jogos e nos resultados. E sim, se necesário, murros também, mas aí, onde pode influenciar positivamente o desempenho do grupo de trabalho. Menos conformismo e menos desculpas, porque ISTO É O SPORT LISBOA E BENFICA.
      Mais soluções e melhores resultados. Menos banalidades, se fizer favor.
      Acho bem que defenda a sua honra, mas ele é pago, aliás, muito bem pago, para defender o BENFICA dentro de campo e aí, na minha opinião, tem mostrado ser fraco.
      É raro o jogo que não acabamos de "calças na mão", mas O que é que isto?
      Não foi este "benfica pequenino e encolhido" que eu "vendi" ao meu filho.
      Eu ensinei-lhe que o BENFICA É GRANDE e É GLORIOSO.
      Um abraço, Rui

      Eliminar
    3. São 4 anos no mesmo registo..parece sopa sem sal já...

      Eliminar
  6. Para quem tanto falava em mudar o chip, parece que o chip se perpetua. Lá por ter ganho dois campeonatos e duas taças, acha que pode perder tudo nos próximos vinte anos.

    Se só ganhámos três vezes, em quinze anos do novo estádio, aos corruptos diz todo ofendido que a culpa não é só dele... então pode ir perdendo os jogos empatando um ou outro que a malta fica feliz!

    Vilafranquense? Dúvido que o quisesse de volta! Está bem servido!

    Antes o discurso ainda se aproveitava, agora nem isso! Exigimos respeito por sermos pais de família... a Serena Wiliiams exige respeito por ser mãe!

    Ainda diz que o seu trabalho tem que ser altamente reconhecido... só se for pela sociedade de combate à insónia!

    Qualquer Daniel Ramos com uma equipa de recurso lhe bloqueia o jogo e a seguir vai perder com o Santa Clara. Tivesse o AEK o treinador do PAOK e muito provavelmente tinha continuado a saga da CL.

    O treinador tem que acrescentar qualidade ao grupo de jogadores que tem e transformá-lo numa equipa. Este acrescenta o quê? Escolhe a equipa e bebe água!

    Espero e faço muita força que consigamos ganhar amanhã! Nas nossas vidas, por vezes acontecem coisas estranhas, e eu espero que amanhã aconteça uma dessas coisas estranhas e improváveis!

    O jogo de amanhã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos queremos que o SLB ganhe amanhã. Todos menos quem quer fazer de RV o bode expiatório de muita coisa que se tem passado no SLB.

      Eliminar
  7. "Um treinador é sempre responsável pelo que corre mal" - Julen Lopetegui, treinador do Real Madrid, na antevisão do jogo de hoje com o Alavés (e que perdeu), quando questionado sobre a má fase da sua equipa.

    Moral da história: Existem incompetentes que não são cegos, existem incompetentes que desistiram de nos fazer de estúpidos... e existem outros incompetentes.

    ResponderEliminar
  8. A mentalidade que foi colocada pelo RV no jogo com o bayern ainda me está aqui entalada na garganta, esse jogo para mim foi a gota de água, o do AEK depois já foi só mais uma demonstração obvia que ele é um fraco.
    Lá vem ele outra vez com o "respeitem o meu trabalho"...mas que trabalho car.....como disse o RGS é preciso saber sair, este ja o devia ter feito pelo proprio pé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E está provado que o Bayern está muito longe de estar a jogar bem.

      Eliminar
  9. Amigo da Onça6/10/18 23:56

    " O treinador benfiquista começou por dizer que no seu reinado, nas provas que o Benfica disputou com o FC Porto, conquistou seis títulos e o FC Porto e o Sporting dois cada um "

    Facto indesmentível !

    "Sabem quantas vezes o Benfica passou a Liga dos Campeões nos últimos 25 anos, no novo formato? Cinco! Duas foram comigo."

    Facto indesmentível !

    "Desde que o novo estádio foi feito (Outubro de 2003), o Benfica ganhou na Luz três vezes ao FC Porto "

    Facto indesmentível !


    P.S. Há uns que veem sempre o copo meio vazio, para outros está meio-cheio, e a maioria não consegue o copo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão7/10/18 00:39

      Quantas vezes ganhou ele ao Porto?

      Quem foi o treinador do Benfica a fazer 0 pontos na Liga dos Campeões?

      Quem foi o único treinador do Benfica a ser derrotado pelo Bayern em casa?

      Eliminar
    2. O unico treinador a ser derrotado pelo Bayern em casa foi o Vitória......tens 5 anos nao......já vi o klisman fazer um hatrick na Luz

      A fazer 0 pontos o vitória foi o unico......mas ainda a pouco tempo com o JJ saiste da champions com um ou dois pontos num grupo em que quem passa é o mónaco, aliás num compendio de 7 anos de JJ passaste 1 vez em 6 a fase de grupos da champions....

      Eliminar
    3. O futebol apresentado pelo Benfica é igualmente fraco ao do ano passado onde conquistámos bola. Facto indesmentível

      Eliminar
    4. Quantas vezes o Benfica fez 0 pontos na fase de grupos? Uma. Com quem?
      LL

      Eliminar
    5. O único treinador do Benfica a ser derrotado pelo Bayern em casa? Conheces o klinsmann?

      Eliminar
    6. Verdades duras e incontestáveis.

      Eliminar
    7. Caros Benfiquistas queremos ganhar todos os jogos mas isso é impossível, mas nao trocaria uma vitoria num jogo com o Porto, pelas vitorias que nos trouxeram troféus para o nosso museu,

      Eliminar
    8. Amigo da Onça7/10/18 11:42

      Leitão, dá para perceber que pertences ao sector dos que não vê o copo!- mas como não conseguiste contrapor com FACTOS, e não percebeste a msg que o RV deixou para os "verdadeiros benfiquistas", não vou ser eu a fazer-te o desenho, e quando perceberes que perder uma ou duas batalha(fcp) não significa necessariamente perder a guerra(Campeonato) talvez eu volte a dispensar-te um pouco do meu precioso tempo...

      Eliminar
  10. Luigi SLB7/10/18 00:07

    Shadows foste picado pela abelha mestra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RV é que anda picado...pela sua própria incompetência.

      Eliminar
    2. Ninguém lida bem com as próprias debilidades.

      Eliminar
  11. Será que o R.V.tem alguma virtude? Nem que seja pequenina!
    Que pena o Shadows não ter feito um curso de treinador... Seria o novo Guardiões. Que enjôo.Só faltou falar do Zivkovic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem muitas virtudes, mas não tem perfil para as exigências da grandeza do nosso clube!!

      Eliminar
  12. Custa-me dizer isto, mas o benfica tem neste momento um verdadeiro impostor que acha ser treinador de futebol. Nunca o tinha visto ao vivo, mas em Chaves vi como o homem parece uma barata tonta no banco se suplentes. Fica a ideia que é uma daquelas marionetes que a gente fazia na escola, é só mexer os dedinhoslá do camarote que o boneco se mexe. Nesta até que o fruteiro do conceição não estava tão errado assim. Podem apostar, quanto mais vamos pior jogamos, agora que o motor do ferrarei se foi, vamos andar só de fusca. Ora para aqui, ora para ali, até que alguém se farte e dê um valente murro na mesa. Mas um murro a sério, não é agora estás encenações teatrais de terceira categoria. Amanhã que ganhe. E que feche a matraca. Já estou farto deste falso moralista, aí eu tenho família... Vai mas é catar coquinho seu meia Leca.

    ResponderEliminar
  13. Amigo Shadows.
    Rui Vitória não é treinador, nem nunca será!
    É apenas um “curioso”!
    Um “estudante” que nunca passa do 10!
    Acabou!!!!
    É um rolador no pelotão! Daqueles que não fazem a diferença em momento algum!
    Falta-lhe ser um “trepador” ou um “sprinter” ou no mínimo um GAJO CAPAZ DE VENCER QUANDO É PRECISO, crl!!!!!!!!!!!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  14. pelos vistos o rui esta chateado que estejam sempre a falar nas estatísticas,mas ele só tem é que estar é chateado com ele próprio porque elas são um facto e são dele.

    mais uma vez até parece que o clube foi fundado neste século se quer fazer comparações que as faça com a historia do clube e não com o período que mais lhe interessa.
    isto de fazer comparações com outros treinadores recentes que demonstraram pouca qualidade tem destas coisas tornam o rui igual a eles e portanto o rui esta a assumir que é igualmente mau ao nível do Camacho e do quique.
    curioso é ele neste período não ter falado do koemam.

    numa coisa ele tem razão ele não é o único culpado e outros existiram, mas como já disse a comparação só o deixa mal, com culpas mas neste período existe um denominador comum, o presidente, e sem querer, ou talvez não, ele apontou o grande culpado.

    ResponderEliminar
  15. benfiquista a serio7/10/18 01:30

    só espero que seja ALFA + 10.

    aqui fica o meu 11 para ganhar sem espinhas:

    ODYSSEIAS,
    A. ALMEIDA, RUBEN DIAS, LEMA, GRIMALDO
    FEJSA
    ALFA GEDSON/PIZZI
    SALVIO JONAS CERVI

    ResponderEliminar
  16. Eu até nem gosto do RV, mas daí a dizer que os resultados são fracos?
    Em 3 campeonatos ganhou 2... Chama fraco a isso!!!

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio7/10/18 01:40

    PENSANDO MELHOR, CORRIJO AQUI MEU 11:

    ODYSSEIAS
    A. ALMEIDA, RUBEN, LEMA, GRIMALDO,
    SALVIO FEJSA ALFA CERVI
    JONAS SEFEROVIC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor de deus, o Alfa por ter marcado um golo ja lhe dá logo lugar no onze?
      4-4-2? Tens problemas taticos e de posicionamento, ja com 3 no meio campo nao consegues dominar o meio campo e ainda queres jogar só com 2! E ainda por cima contra uma equipa que joga com 3medios no meio!

      Eliminar
  18. Shadows o problema é que mesmo que ele perca amanha vai continuar a ser treinador do Benfica!

    Sinceramente nao estou nada confiante! Vai ser mais do mesmo aposta errada em jogadores que nao ten lugar no onze, como pizzi,cervi,andre almeida e tambem seferovic!
    O rafa ja vai outra vez para o banco, o gabriel ao que parece tambem ja ta bom e o gedson ja vai para o banco, o que deveria ser o pizzi! Mas pronto espero estar errado e que o Benfica ganhe!

    Ps: jogar com o lema a central é entrar o jogo ja a perder! Tem que jogar o samaris a central! Lema é lento, e sem ritmo de jogo ainda mais lento é! E de pés tambem é muito fraco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste isso tudo em 45 minutos? És dos maiores idiotas que anda aqui. E a concorrencia é feroz!!!

      Eliminar
  19. Até mais quando temos de levar com este incapaz?

    ResponderEliminar
  20. Se o que conta é o presente não fales do Filipe Augusto. Fala do Gedson.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do gedson? Tem que falar é do pizzi que anda ali pareçe um morto, nem pra frente nem para trás! Anda ali o miudo sozinho no meio campo e depois querem milagres! Como ainda se viu contra o AEK! Que meta o gabriel e o gedson e tu vês logo a diferença no meio campo!

      Eliminar
  21. Vai para o caralho shadows

    ResponderEliminar
  22. benfiquista a serio7/10/18 03:39

    depois de 2 miseráveis exibições contra o chaves e o aek atenas, não tolero nem aceito mais faltas de empenho, mais faltas de atitutude e mais faltas de compromisso. hoje, é imperial ganhar ao porto, custe o que custar.

    assim, não aceito nem tolero mais a passividade e a falta de atitude do pizzi, do andre almeida, do gabriel, do grimaldo, do salvio e do rui vitoria.

    perante tudo isto, aqui fica o meu 11:

    odysseias,
    corchia, ruben, lema, cervi,
    fejsa
    alfa gedson
    jonas
    seferovic castillo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é muito cedo para atacar no pó....

      Eliminar
  23. Zé Lança7/10/18 03:55

    Sinceramente tenho dó de Rui Vitória.

    No tempo que está no Benfica baixou sempre as calças a lfv , foi manso e yes man a tudo e agora é o mesmo vieira que mandou os lacaios lançarem a operação manipulação take 347612 desta vez para ir queimado Rui Vitória para que ele seja o culpado de tudo deste Benfica pequeno e medíocre quando o principal responsável lfv vai fazer de tudo para voltar a passar pelos pinguinhos da chuva como sempre faz.

    A equipa que fez a temporada passada desastrosa e a humilhante Liga dos Campeões é praticamente a mesma desta época.

    A equipa titular levou um upgrade bonzito na Baliza , e um upgrade bonzito no centro do terreno com Gedson , no Pl piorou.Sem Jonas o Pl que tem sido titular é o proscrito Severovic que estava descartado e com as malas feitas e que não contava para o treinador.

    Contratamos dois centrais que não fazem um Eder Militão para dar o exemplo da concorrência.

    Balbuena foi para Inglaterra por 4 milhões e pouco, muito melhor que Conti ou Lema.

    Na lateral direita continuamos com André Almeida que é um jogador mediano.

    No centro do terreno continuamos com Pizzi que é um a menos em campo, quando apanha equipas que pressionem o portador da bola.Defender ta quieto.Meter o pé ta quieto.

    Nos extremos não temos um único que tenha qualidade superior.Não temos um único extremo que faça a diferença noutro patamar que não seja contra Aves e afins e mesmo assim é poucas vezes.

    Fejsa pouco dá no processo ofensivo e na primeira fase de organização.

    Grimaldo para mim daria um médio interior esquerdo de classe, a defender é fraco.Normalmente está sempre mal posicionado.

    A propaganda mentirosa a mando de Vieira e levada a cabo pelos lacaios andou-nos a vender que este ano tínhamos uma equipa fortíssima , muitos Benfiquistas caíram no engodo e acreditaram na propaganda , infelizmente a realidade é o posto.

    Temos uma equipa mediana que a cada ano que passa ta mais distante da qualidade das equipas médias Europeias.Nem contra um Bayerm que ta muito mais fraco a jogarmos em casa conseguimos dar um bocadinho de luta.Entramos no jogo já com a certeza que iamos perder.O que é triste.Ver um Benfica derrotado à partida.

    Temos uma equipa técnica mediana/fraca que só está no Benfica por ser yes man, e que começa a ser o bode espiatório para salvar a pele a Vieira.

    Com este panorama , o futuro desportivo não é muito risonho.

    O responsável:lfv

    ResponderEliminar
  24. Infelizmente as palavras do RV parecem ser mais um tónico para o adversário.
    RV não está a ver o futuro adversário na partida mas sim preocupado em desculpar-se com o passado caso as coisas corram mal.
    Acontece que o passado ruivitoriano está cheio de frases feitas que em nada melhoraram a qualidade do nosso futebol que é alicerçado numa tática feita em cima do joelho que se desmorona clássico após clássico.
    Se após isso ainda der uma vitória para o Benfica ficará muita gente surpreendida inclusive eu.

    ResponderEliminar
  25. O Jogo contra os andrades E Para Ganhar Somos Benfica Jogamos na Catedral (se fosse fora era igualmente Para Ganhar)sem desculpas O Marcel Matz treinador de volei do Benfica depois de Ganhar e Bem 3-0 a supertaca aos lagartos disse que nao estava satisfeito porque todos os jogos sao Para Ganhar MAS podemos Sempre melhorar Fomos Melhores Somos Melhores MAS ha Sempre espaco Para Melhorar um Treinador A Benfica algo que o R Vitoria nao tem sido nestes 4 anos o R Vitoria Amanha ou Ganha ou Sai sem desculpas ja la vao 4 anos sem Vitorias contra os andrades Para nao falar em todos os jogos de dificuldade media alta ou alta em que a percentagem de Vitorias do R Vitoria neste tipo de jogos e minima

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  26. Fui dos que achei que RV talvez merecesse ficar para alem da epoca passada. O desinvestimento e responsabilidade de LFV no que aconteceu o ano passado e a qualidade humana de RV influeciaram a minha opiniao, apesar dos sinais ja fortes de insuficiencia para desempenhar o cargo com sucesso.
    Hoje nao tenho ja duvidas. Ja nem o discurso de RV cola com a realidade. Foi penoso ouvi-lo ontem na BTV. Parece cada vez mais inseguro e defensivo, consciente que o credito junto dos adeptos se tem esgotado.
    Se nao ganhar hoje estou convecido que LFV o mantera e sera depois queimado em lume brando, como bode expiatorio.
    "Ambos os dois", como diria LFV, sao hoje mais parte do problema que da solucao.
    Como ficaria feliz se RV fosse capaz de provar que estou enganado. Hoje ao fim do dia e em Maio 19.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/10/18 12:34

      Mas temos que contar com o boicote que os jogadores poderão também estar a fazer-lhe!.. Esta filme já ´velho!

      Eliminar
  27. Alerta Vermelho7/10/18 08:02

    De facto, RV, sente-se acossado! Se os amigos estiverem atentos, repararão que LFV, desde que é Presidente da direcção, nunca foi tão questionado como últimamente! De quem é a culpa de tal questionamento? É da própria direcção, pois de facto, deixaram de saber o que andam a fazer, ou seja perderam-se completamente! Continuam desesperadamente a tentar vender o mesmo paradigma de merda, pelo qual optaram, e percebe-se claramente que LFV, no já longo tempo que ocupa o cargo, não entendeu nada do que é o BENFICA, mas pelo contrário, acreditou de forma equivocada que poderia moldá-lo, consoante a sua fantasia irrealista! RV, o tal que segundo LFV, é imune a resultados, começa a acusar a justificada pressão que vem dos adeptos. LFV, que saiba, que nem ele próprio é imune a rsultados, e ao proferir tal afirmação, apenas demonstra a sua arrogância, e desfazamento da realidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas enganado como já é hábito em tudo o que escreves. LFV já foi bastante mais acossado, com por exemplo quando decidiu continuar com o JJ depois de perdermos tudo.
      E quando o outro Bruno Carvalho concorreu às eleições e no fim ficou com menos votos que os brancos. Mas a guerra que foi! E na altura os blogues não tinham a audiência que têm hoje!!

      Eliminar
  28. O Bayer depois do jogo na Luz perdeu muito porque pagaram a performance exibida nesse jogo onde pareciam cavalos de corrida. Uma espécie de Chaves depois do brutal jogo contra o Benfica

    ResponderEliminar
  29. Medo!

    Ele que não ganhe que o Shadows conta uma história...ui ui

    ResponderEliminar
  30. Confesso-me enojado de jogar com o porto no reinado de RV. Acabamos sempre por nunca ganhar, ou é pelo cu ou pelas calças. Acorda homem e coloca uma equipa guerreira e com amor próprio! Já não há réstia de pachorra para as tuas desculpas de merda. Não ganhar ao porto ou ao Sporting é como quem nos mata! Daqui a pouco coloca 11 guerreiros a largar a pele pela dignificação do Benfica!

    ResponderEliminar
  31. Pelo que o Vitória diz, só teremos que nos começar, repito começar, a preocupar quando estivermos a perder por 7-6 nos tais campeonatos de que ele ontem fez as contas.
    E quando nem à champions formos.
    E nem uma tacita sequer numa época.
    Aí já o trabalho encomendado de nivelar o Glorioso pelo nível dos outros dois estará feito e Vieira irá dar uma choruda recompensa ao homem e vai buscar o Lopatego, esse colosso de treinador.
    Claro que irá construir uma torre no meio do campo, mas em betão!
    Que discurso redentor o homem teve!
    Já não tem mais por onde!

    ResponderEliminar
  32. A verdade é que o maisprofessor fez um discurso todo ele ja a justificar o desaire contra o Porto. Chamar-se a isto prolongmento do tacho por antecipação.

    ResponderEliminar
  33. Se o Benfica liderado por RV ganhar esperemos que seja o princípio e se perder esperemos que seja o fim!

    ResponderEliminar
  34. Sabem pq os dragartos andM calados? Pq vcs fazem o trabalho deles. Sempre a minar e a criar turbulência no clube. Ainda vou ver o xico merdoso e o minion na comissão de honra de RGS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Aguiar7/10/18 11:27

      Da mesma forma que Paulo Baptista ou DSO ou aquele historiador lagarto mentiroso trabalharam no Benfica?

      Ou como Damásio e Pacheco se passeiam pela Luz?

      Fico confuso...

      Eliminar
    2. Andam calados? Já reparaste quantos fruteiros infiltrados andam aqui? Começa a contá-los!
      Quem anda calado são os lagartos que ainda hoje perderam em casa 3-0 nos juniores! Sem espinhas!
      Mas nisso ninguém fala aqui!

      Eliminar
  35. I have a dream. O Benfica irá dar hoje ao Porto a maior lição de futebol da sua história.
    Um treinador de excepção e uma pleiade da mais fina flor de artistas da bola que o Benfica jamais teve não nos poderão desiludir. Dedico esta vitória gloriosa a todos os idiotas uteis e javardos mafiosos verdes e azuis que visitam diariamente este blog seja por estarem obcecados e fascinados pelo brilho do glorioso Benfica seja por se roeram de inveja e julgarem que nos podem perturbar com os seus Ignaros comentários.
    O braga empatou, o sporting perderá, o porto será esmagado e nós retomaremos isolados a liderança que por direito nos pertence.
    E pluribus unum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lição não dará mas irá ganhar e ficar à frente juntamente com o Braga. E os lagartos hoje não ganham, penso mesmo que podem perder!

      Eliminar
  36. Enteistece-me ver a conformidade de muitos adeptos... entristece-me esta postura super defensiva e não crítica a jogadores/treinador/dirigentes...

    Perdi a alegria de ver os nossos jogos, a ambição deste treinador passa por conformar-se a discutir os jogos com os chaves desta vida e deixar os outros jogos para quem sabe.
    Este ano não posso queixar-me do fraco investimento, temos um plantel extenso e com muita qualidade, elementos como Rafa, Zivkovic, Ferreyra, Gabriel, Krovinovic, etc com qualidade para muito mais...

    Actualmente ( mesmo com o Porto e Sporting mais fraco dos últimos anos, muito longe dos tempos da hegemonia no Futebol PT ) muitoS contentar-se-ao com um empate a ferros na luz pois durante 15 anos apenas ganhamos 3 vezes...

    Este futebol paupérrimo de RV não é para um clube como o nosso, exijo mais e melhor! Exijo protagonistas que nos dêem valor e que apesar de nem sempre ganharmos, principalmente com os grandes da Europa, nos brindem com qualidade e ambição dentro das quatro linhas e garra no discurso fora delas!
    É isso que exijo! Um futebol com a ambição do nosso CLUBE!

    ResponderEliminar
  37. É inacreditável como LFV transforma RV num inimputável! RV sabe que a ganhar ou a perder o LFV não o tira do Benfica. Todos sabemos que RV nunca escolheu os jogadores para o Benfica mas comeu o que lhe deram e tiraram e à conta disso tornou-se bem visto por LFV, passa do a ser uma peça chave no negócio das transferências. Quem ê RV? Quais os seus jogadores tipo? Como seria uma equipa com jogadores escolhidos por ele? Nunca saberemos...e se não sabemos não podemos confiar.

    ResponderEliminar
  38. E se o Benfica não ganha porque o adversário foi melhor? Há essa possibilidade. Mas quem nunca sonhou ser presidente do Benfica anseia que isso aconteça porque... porque sim...

    ResponderEliminar
  39. Na mesa do café.
    Nós - eh pah a tua equipa não joga nada caramba
    Ele - mas ganha
    N - ganha aos mija na escada e mesmo assim, já levaste banhos de zés ninguéns
    E - os outros ganharam mais queres tu lá ver
    N - não estou a falar dos outros, estou a falar que a equipa não joga nada hoje
    E - o JJ é que era bom, os outros é que eram bons, já eu ganhei o dobro ou o triplo deles e sou pior queres tu lá ver

    (O problema de compararmos resultados e não vermos o essencial)

    O Senhor Kloop em entrevista:
    " Jurgen Klopp.
    «Eu sinceramente penso que a coisa mais importante no futebol passa por entreter os adeptos. Não criamos nada de novo, não salvamos vidas, não somos bons a fazer cirurgias, só somos bons no futebol. Se não proporcionarmos entretenimento, estamos a jogar para o quê, afinal?»

    Talvez o senhor RV e os seus apoiantes entendam a nossa "amargura", abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parafraseando o Conceição, se queres ópera vai ao S. Carlos!

      Eliminar
    2. Asnonimo

      se gosta tanto dele e da sua filosofia muda de clube.

      Eliminar
  40. Logo é mais uma humilhação, com o chouriço, é sempre a levar no cortiço! Bruno Lage para a semana é o treinador principal.

    ResponderEliminar
  41. Para já, o maior reforço do Benfica é não ter como árbitro o Artur Soares Dias, que inclina sempre o campo de forma vergonhosa.

    ResponderEliminar
  42. Lindo. E se ganhar ao porto de goleada, vai se exigir o despedimento na derrota seguinte com qualquer que seja o adversario.

    De relembrar que exceptuando os resultados das pre eliminatorias da CL (até esses positivos), a equipa tem na época dois empates fortuitos (Chaves como se viu, onde só faltou nevoeiro a somar à chuva, atraso, terreno, expulsao e grande cagada do adversário; e Sporting onde o melhor em campo foi o GR adversário) e uma derrota num jogo onde o adversário foi melhor.

    Nem o Real ganha tanto como aqui é exigido ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. O Real Madrid na época passada só ganhou a supertaca europeia frente ao MU. A supertaça de Espanha frente ao Barcelona, o mundial de clubes e a Champions. 4 trofeus. Na época anterior alem não ganhou a Supertaca de Espanha, mas ganhou o campeonato. Oito trofeus em 2 epocas.O Benfica de RV ganhou 6 trofeus em 3 anos.
      Presumo que no teu post deves estar a falar do Real Massamá
      LL

      Eliminar
    2. Anónimo, por essa lógica, apesar da temporada da treta que se teve no ano passado, RV tem mais que almofada para perder ainda muitos jogos. Nao me interessa o passado. Interessam me os resultados presentes.

      E já agora, Lopetegui ganhou quantos troféus nos ultimos três anos?

      Eliminar
  43. Ontem, na conferência de imprensa, Vitória apresentou estatísticas para um horizonte de 25 anos e 15 anos. Os números não mentem. Então, no que refere aos últimos 15 anos, Benfica apenas ganhou em sua casa 3 vezes ao Porto. O jornalista filtro o tempo para o entalar e ele ampliou o horizonte para se defender. É normal, ele sentiu-se atacado e defendeu-se. Um pouco de agressividade fica-lhe bem. Implicitamente, ao alargar o horizontal temporal a seu favor, responsabiliza Vieira...Seja como for, gostei da prestação de Vitória, ontem, que chegou até à falar nas questões tá tias do jogo. Contudo, como técnico Vitória não me convence de todo pelas razões que os adeptos já identificaram. Para o jogo de hoje creio que só há uma chance que nos levará à vitória: os jogadores deitarem ao lixo o guião do treinador para o jogo e jogarem por sua conta e instinto.
    Quero uma vitória e uma boa arbitragem

    ResponderEliminar
  44. Águia Preocupada7/10/18 12:21

    Concordo em parte com o texto. Mas isto já parece aqueles casais que entram em conflito porque o ar que respiram é o mesmo!
    Não sei se RV virá aqui ou se alguém que venha lhe dá conta das nossas preocupações... A propósito: Que resultados sairam da Assembleia Geral? Não vi por aqui nenhuma novidade sobre isso! Aí é que se colocam as questões, mostram as preocupações e se exigem soluções!
    Não, não estive na Assembleia. Nesse dia saí para o estrangeiro!

    ResponderEliminar
  45. "O período de maior sucesso do FCP foi conseguido no consulado de Luis Filipe Vieira..."

    Os factos dizem que sim, vejamos as "coisitas" que o FC Porto ganhou neste consulado do presidente Galamba:
    10 Campeonatos, venceu o FCP 28 no seu historial!
    3 T Europeias (entre elas uma Champions), venceu o FCP 4 no seu historial!
    1 T Intercontinental, venceu o FCP 2 no seu historial!
    5 T Portugal, venceu o FCP 16 no seu historial!

    Mas afinal, quem é que recentemente em Tribunal afirmou isto:
    "Eu era o homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa..."

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  46. "Rui Vitória, como treinador, deixa muito a desejar."

    E então?

    "O Rui Vitória que meta na cabeça que amanhã tem que vencer."

    Senão...?

    "Treina um dos maiores clubes do mundo."

    Já foi, já foi...

    "Tem dos adeptos mais exigentes do mundo."

    Deixa-me rir.

    "E ou aguenta a pressão ou pode fazer as malas."

    Cada minuto que passa com as malas por fazer é um crime lesa Benfica.

    "Nunca vão conseguir transformar o Sport Lisboa e Benfica num clube em que não ganhar tem lados positivos."

    Em que mundo vives Shadows? Há anos que assim é, meu rapaz...

    "Ganhe amanhã e poderá ganhar alguma margem de manobra."

    Senão ganhar...? Estranho é o rui chouriço e o seu patrão ainda terem seja o que for no Benfica.

    "O que importa é o Sport Lisboa e Benfica."

    Para esta gente que "gere" o clube? LOL

    ResponderEliminar
  47. Boas Shadows e caros camaradas/companheiros "co-benfiquistas", confesso que sempre fui um pessimista e supersticioso no que se refere aos jogos grandes, mas o desâmimo e descrença que tenho sentido em praticamente 100% dos benfiquistas deixa-me algo optimista.

    Eu sei é contraditório, mas prefiro uma atmosfera de alguma descrença a optimismos exagerados que por pouco não nos deram amargos de boca em 2015 e 2017, e que nos causaram mesmo amargos de boca em 2016 e 2018, não sou fã de festejos antecipados e já tive tantos amargos de boca na Luz contra estes gajos, que prefiro antes assim.

    Por isso meus caros, vamos acreditar que é possível mesmo ganhar hoje, o que diga-se de passagem, é também algo triste, vamos jogar na Luz, na nossa (suposta) zona de cinforto, contra um adversário que devíamos "odiar", (não no sentido estrito e literal), e estamos (quase) todos (bastante) apreensivos, algo triste é dá que pensar, ainda mais quando o nosso treinador é o que tem melhor palmarés entre todos os que trabalham em Portugal.

    "Acarditem", carrega Benfica, rumo à R3conquis7a!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " deus te ouva" quaisquer 3-0 nos deixará felizes, faça-se a vontade dos deuses

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking