O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ESCÂNDALO: Benfica processa blogues nos EUA que divulgam informação privada (New York Times)

. 189 comentários
O New York Times, um dos mais influentes órgãos de comunicação social dos EUA lança uma das "novidades" que estão em desenvolvimento, assunto que em Portugal a comunicação social tem tentado "abafar". Têm preferido inventar notícias como aconteceu ontem com o Correio da Manhã.

Este é só o início de um dos mais importantes "processos judiciais que irá ajudar a definir o conceito de privacidade na nova era tecnológica". A afirmação é do próprio New York Times.


Artigo completo do NY Times traduzido:

"Benfica um grande clube de futebol, vai atrás de blogues" (Link)

By Tariq Panja

"O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, prometeu perseguir aqueles que publicaram documentos confidenciais roubados do clube "de uma forma inflexível". 


"O blogger leu o e-mail por volta das 23 horas, em uma noite tranquila em setembro, a hora do dia em que costuma postar suas reflexões populares sobre o futebol em Portugal.

A mensagem era do Google, Inc. Nela, a empresa - ou, mais especificamente, seus advogados - explicaram ao blogger, um homem discreto de 30 e poucos anos, que a potência do futebol português, o SL Benfica, havia solicitado que o Google entregasse sua conta. Detalhes pessoais porque ele publicou 13 artigos contendo informações confidenciais do clube numa plataforma de propriedade do Google.
O blogger descobriu as informações on-line depois de ter sido revelado em um vazamento mais amplo de documentos do Benfica, e postou artigos sobre isso em seu blog, O Artista do Dia . Ao fazê-lo, ele se tornara inconscientemente uma pequena parte de um escândalo maior que se tornara um grande embaraço para o clube.

O Benfica conta com metade dos 10 milhões de habitantes de Portugal como adeptos. Duas vezes o campeão da Europa e um regular na Liga dos Campeões, é o equivalente do Dallas Cowboys ou Manchester United, só que mais. E agora queria vingança.

Atordoado, o blogger lutou para adormecer depois de ler o e-mail e seu anexo - uma intimação do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Central da Califórnia. Quando sua esposa e dois filhos acordaram no dia seguinte, ele não dormiu nada.

Ele se preocupou com o "apoio legal ilimitado" do Benfica e com a possibilidade de contrariar os defensores mais fanáticos da equipe, disse ele em uma entrevista recente. Ele pediu para permanecer anônimo porque acreditava que poderia estar em perigo. 
“Eles poderiam vir ao meu patrão; Eu não sei o que pode acontecer, ”ele disse, sua voz sumiu. Então ele rapidamente acrescentou: "Meus filhos - eu pensei sobre isso tudo."

Para entender como um blogger despretensioso em Portugal acabou encarando uma intimação de um processo na Califórnia - sendo um peão num litígio que vai ajudar a definir o conceito de privacidade numa uma era tecnológica - ajuda saber como coisas desesperadas se tornaram para o Benfica já que detalhes privados sobre o funcionamento interno do clube surgiram no ano passado. Entre outras coisas, os documentos vazados sugeriram que o clube tinha um plano para influenciar os oficiais da liga e da federação e até mesmo controlar a arbitragem nos jogos da primeira divisão. O Benfica nega qualquer irregularidade. 

Mesmo em tempos normais, rumores e intrigas sobre eventos dentro do Estádio da Luz, o estádio cavernoso e a sede do Benfica, dominam os muitos programas de debates noturnos na televisão local e a cobertura de pelo menos um dos três jornais esportivos diários de Portugal. As suas rivalidades com as outras equipas de topo do país, o Sporting e o FC Porto, são notoriamente frágeis; brigas viciosas entre os executivos do clube ajudam a alimentar a narrativa diária de fervor neste país.

Os problemas mais recentes começaram na primavera de 2017, quando o diretor de comunicações do Porto, Francisco Marques, apareceu num canal de televisão de propriedade da equipe e revelou o funcionamento interno do Benfica coletado de um cache de dados secretamente fornecidos a ele. Então ele o fez novamente. E de novo. Para fãs de futebol e jornalistas em Portugal, as revelações semanais de Marques sobre o Benfica tornaram-se a televisão imperdível.

Cerca de 20 gigabytes de documentos internos e e-mails pertencentes a alguns dos oficiais mais graduados do Benfica foram compartilhados com ele anonimamente, disse Marques. As informações apresentadas em seu programa, “Universo Porto de Bancada”, foram amplas. Incluiu uma apresentação de slides do Benfica que detalhava um esforço aparente para obter maior influência sobre a federação e funcionários da liga, bem como detalhes de como o clube gastava uma grande quantia em dinheiro com um curandeiro da Guiné-Bissau para melhorar o desempenho da equipe. Também havia documentos sugerindo conexões entre o clube e os homens responsáveis ​​pela supervisão da arbitragem em Portugal.

Marques passou o banco de dados inteiro, que ele diz que recebeu anonimamente, para a polícia. Então, em dezembro de 2017, os e-mails do Benfica começaram a aparecer em um misterioso site chamado O Mercado do Benfica , ou Mercado do Benfica. Desde então, o conteúdo do site tem sido devorado pela mídia local e blogs, incluindo, mas não limitado a, O Artista do Dia.
“Acho que é a mesma pessoa que falou comigo que publicou os e-mails”, disse Marques em uma entrevista, insistindo que nem ele nem o Porto haviam pago pelos dados.

A polícia está investigando o hack no sistema do Benfica, mas também o próprio clube. Autoridades policiais realizaram incursões nos escritórios do Benfica, e no mês passado os promotores acusaram o clube de corrupção depois que os investigadores descobriram que tinha uma toupeira dentro do sistema judicial português. O oficial, segundo os promotores, avisou o Benfica sobre as investigações em andamento, mas também sobre as do Porto e do Sporting. 

A federação portuguesa de futebol iniciou uma investigação separada. O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, acusado em janeiro de corrupção relacionada a seus assuntos de negócios , disse que o clube defenderá sua reputação "de maneira inflexível" e que "não há um único fato, nem mesmo uma evidência circunstancial". isso implicaria o Benfica. ”

Aqueles que publicaram artigos e blogs baseados no material vazado argumentam que há um interesse público significativo em fazê-lo, dada a imensa importância social e cultural da equipe em Portugal.

A visão do Benfica sobre os vazamentos é totalmente diferente. Em abril, o clube processou várias empresas de tecnologia, incluindo o Google, em uma tentativa de obrigá-las a fornecer ao Benfica informações confidenciais que ajudariam a identificar bloggers e donos de sites individuais. No total, o Benfica tem como alvo 100 pessoas.

“O Benfica foi vítima de um assalto e divulgação da sua correspondência privada, primeiro por um canal de televisão local ligado a um clube rival, o Futebol Clube do Porto, e, mais tarde, em face de uma decisão do tribunal que proibiu esta divulgação, Esses e-mails, muitos deles distorcidos, começaram a ser emitidos por blogs ligados a clubes rivais ”, disse a equipe em um comunicado. 

O clube também argumenta que as informações recolhidas de seus e-mails foram "distorcidas" e "alteradas", violando qualquer defesa do "interesse público ou do direito à informação".

Até que ele lhe enviasse detalhes da intimação, o Google não havia entrado em contato com o blogger para pedir a ele que retirasse quaisquer postagens ou materiais que pudessem ter violado suas diretrizes. (Ele está envolvido na batalha legal porque o site que hospeda seu blog, Blogspot, é de propriedade do Google.) Os termos de uso do Google alertam os usuários contra a publicação de "informações pessoais e confidenciais". A empresa ainda não revelou sua identidade ao Benfica. mas teoricamente poderia se ordenado a fazê-lo pelo tribunal; recusou-se a comentar sobre o caso do blogger, além de dizer que a empresa iria cumprir a lei.

Sentado à mesa num café no aeroporto internacional de Lisboa numa tarde recente, o blogger, conhecido como “John Doe 2” no processo da Califórnia, produziu um maço de documentos de uma mochila, incluindo cópias de artigos de blog que publicou sobre o Benfica, e o email do Google. Ele disse que tinha até 8 de outubro para "formalizar uma moção para anular" ou qualquer outra objeção formal à intimação.

Ele perdeu esse prazo e agora está contemplando seu próximo passo. Enquanto o Benfica tem o poder financeiro para contratar uma equipe de advogados, o blogger ainda não garantiu representação para defender seus interesses nos Estados Unidos. Isso o deixou dependente apenas de seus próprios esforços; Recentemente, ele enviou ao Google um e-mail fervoroso, pedindo à empresa que não entregasse suas informações pessoais ao clube.

Ele reconheceu ser fã do Sporting, rival do Benfica, mas rejeitou a afirmação do Benfica de que ele é parte de uma rede organizada que conspira para prejudicar sua reputação.

O que começou como um passatempo de fim de noite, uma oportunidade para relaxar depois de colocar as crianças para dormir, é agora um problema significativo sujeito a forças que ele não pode controlar. Ele demorou para contar à esposa sobre a bomba-relógio que caiu em sua caixa de entrada, preferindo evitar que ela se preocupasse com o que o Benfica poderia fazer também.

"Acredito que eles querem saber minha identidade para que possam me intimidar", disse ele. "Eles estão perfeitamente conscientes de que o meu blog não tem nada a ver com qualquer tipo de acesso ilegal aos seus dados que acabaram no vazamento de e-mail." 
--- Fim da notícia do NY Times ---
Importa referir que nesta notícia apenas foi entrevistado um blogger, porque foi o único que decididiu prestar declarações, após começarem a ser notificados desde Setembro de 2018. A notícia refere que 100 pessoas estão a ser acusadas nos EUA! 
Já na denúncia anónima ao ministério público (link) era indicada uma rede criminosa que juntava Porto e Sporting na divulgação dos e-mails do Benfica, envolvendo várias pessoas, órgãos de comunicação social e vários blogues e projectos digitais.

Importa relembrar:
"... Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn, curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa.

Consolidada a estratégia, para reforço da sua promoção, comunicação e divulgação foi feita também a famosa reunião do Altis em Lisboa que juntou da parte da comunicação do FCP, Manuel Tavares e Francisco José Marques e da parte do SCP, o seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva.
Da parte do SCP, toda a equipa das redes digitais seria liderada por João Duarte da empresa Youngnetwork, que gere diversos blogues associados à direção de Bruno de Carvalho e presta serviços para as diferentes plataformas de comunicação do SCP. Aliás é nesta empresa que trabalham os bloguers que têm criado os diversos domínios que têm difundido os emails roubados do SLB." 

Apesar de a denúncia anónima não referir o nome dos blogues, é fácil de verificar que os blogues mais activos na divulgação dos e-mails do Benfica têm sido "O Artista Do Dia", "Mister Do Café", "Opolvo", "Mercado de Benfica Polvo" além de páginas no twitter como o "E Pluribus Corruptum" (@EPlurCorruptum), "ID_Error" (@ID_Error_6), entre outros projectos digitais. 

 Tal como o New York Times refere, este será um dos mais importantes processos judiciais que irá ajudar a definir o conceito de privacidade na nova era da internet, a juntar ao já conhecido e mediático processo nos EUA sobre Cristiano Ronaldo, que também foi iniciado a partir do mesmo alegado hacker Rui Pinto (football leaks), que ao que parece roubou informações confidenciais do Benfica e de Cristiano Ronaldo.

Processo judicial nos EUA a decorrer para quem divulgou, 
Mandado de Captura internacional para quem roubou, 
E isto só está no início!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

189 comentários

  1. Tenho quase pena do lagartinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho pena nenhuma! Que se fodam bem fodidos!

      Eliminar
    2. Jorge Neves10/10/18 12:02


      O Artista do Dia já está com as pernas a tremer.

      Eliminar
    3. Como dizem os brasileiros; A COBRA VAI FUMAR !!!

      Eliminar
    4. É impressão minha ou há ali um cheirinho a brasileiro?

      Eliminar
    5. Isto foi traduzido pelo Google translator por isso e que está abrasileirado

      Eliminar
    6. Altamente, mais alguns comentários da série encarnada: "O meu clube é corrupto, mas eu prefiro fingir que não sei e viajar na maionese".
      Malta, escusam de tentar, nem vocês acreditam, já estão naquela fase de dar aquela beca de pena.
      RIP

      Eliminar
    7. Tenham pena porque os tribunais deram razão aos bloggers.

      Eliminar
  2. Gosto bastante quando diz que tem filhos e família. Impressionante como não pensou que os funcionários dos emails roubados e publicados na net não tenham, também eles, filhos e família.

    Gosto também do email à Google onde pede clemência porque estava a publicar dados "pertinentes" ao polvo do Benfica.

    A Google e, neste caso, a Blogger têm uma política restrita quanto a dados privados. Não leu? Que lesse!

    Não tenho pena nenhuma e espero que vão até às últimas consequências com este blogger, o filtros e outros que tais.

    #MerecemTudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior ainda. O Benfica avisou publicamente o que ia fazer a quem divulgasse e-mails roubados. O "menino" não ligou nem se preocupou com a família... e continuou a devassa e a calúnia.
      Agora queixa-se de quê? Só se for da sua imbecilidade...

      Eliminar
    2. Tivesse pensado na família antes de publicar. É o que dá o odio por outro clube. Nos U.S.A ao contrario desta republica das bananas a beira mar plantada, em que os magistrados amigos de presidentes de clubes os ilibam de tudo e mais alguma coisa, não se brinca. Isto é apenas a ponta do icebergue que muitos meninos vão de foder. Por mim é processar estes merdas mais os clubes deles nos Estados Unidos.

      Carlos

      Eliminar
    3. nem mais, não perdoar a nenhum bandido!

      Eliminar
  3. Este assunto ainda vai dar muito que falar... espero bem que paguem caro por tudo que fizeram.

    A justiça tarda mas não falha.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ajuda saber como coisas desesperadas se tornaram para o Benfica já que detalhes privados sobre o funcionamento interno do clube surgiram no ano passado. Entre outras coisas, os documentos vazados sugeriram que o clube tinha um plano para influenciar os oficiais da liga e da federação e até mesmo controlar a arbitragem nos jogos da primeira divisão". Divulgar a imagem do Benfica no estrangeiro

      Eliminar
  4. Rui Benfiquista10/10/18 10:27

    Excelente Post, como sempre o Eagle esta atento e faz um Post com interesse.
    O que me parece ser a grande noticia, é que a partir do momento que mete justiça estrangeira, existe a noção que poderá ter pernas para andar, se for a nossa , penso que morre tudo, aliás é esse o pensamento deles aqui em Palermo.
    Que tudo esta controlado e que nada lhes acontecerá, espero que tudo seja descoberto, que o Benfica seja ressarcido com uma elevadíssima indeminização que a justiça prenda os culpados.
    Não dominando o assunto, penso que é de dar os parabéns ao Benfica e a equipa jurídica quando se lembrou de ir em cima da Google, e com isso despertar outras "policias" que possam com isso descobrir toda a verdade.
    Ficamos a aguardar pacientemente por resultados disto tudo, e que sejam breves, ainda ontem eles no canal corrupto dizem o que querem e mentem, por acaso estava num café e levei com aquilo durante 1 hora, falar da derrota não falam eles.
    Sinceramente depois do apito dourado é ver para crer.
    Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica Eagle tem uma caneta de ouro!!!

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista10/10/18 15:21

      Tem sim Viriato..isto é serviço Publico!!!!
      Esperemos que um dia destes dê continuidade a este mesmo Post!!

      Eliminar
    3. Acho bem que o Benfica se vire para a Google.
      Se está à espera de uma boa indemnização, está lixado, pois os alvos estão todos falidos ou insolventes.
      Resta pois a Google para o Benfica ter esperança de ver algum. :-)

      Eliminar
  5. É apanhá-los a todos SEM CONTEMPLAÇÕES

    PAGARÃO BEM CARO pelo que têm feito ao Bemfica e aos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. https://observador.pt/2018/10/10/google-pode-dar-os-dados-de-blogue-afeto-ao-sporting-ao-benfica-apos-queixa-no-tribunal-da-california/

    ResponderEliminar
  7. Um por um serão todos apanhados!!!
    Pensavam que era fácil destruir o bom nome do Sport Lisboa e Benfica. Bem q se foderam, cambada de FDP!!!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. "Eles" tinham razão. O melhor está para vir. Com a justiça dos EUA não brincam. Que paguem bem caro.
    E entretanto também um procurador do Porto ao serviço dos corruptos, um tal Paulo Oscar, foi apertado e condenado.
    Tic Tac Tic Tac

    ResponderEliminar
  9. Música para os meus ouvidos. Acabou a brincadeira...A justiça aqui do Burgo tem que acordar...Que vão brincar com o c*r*l*o. Até às últimas consequências...Olho por olho, dente por dente. Agora vem chorar pela familia...Os terceiros alvos de correspondência violada..também são pais...também tem filhos...Ganhem vergonha...Agora choram....

    ResponderEliminar
  10. Rui Benfiquista10/10/18 11:14

    O Fernando Seara no principio do mês referiu que iria chegar algo contra o Benfica que eram pintainhos...( castigo a porta fechada do IPDJ ) e que depois vinham os Pintos grandes e aí sim....que vai começar a festa, não sei se se refere a esta noticia, mas que deu a entender que vem aí novidades das boas vêm.
    Espero que a Policia Americana descubra tudo e que denuncie quem prevaricou.
    Como já lemos hoje ..um procurador corrupto...é disso que eu falo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seara nunca se assume com nada, é só conversa velada que ninguém entende. Deixei de o ouvir.

      Eliminar
    2. O discurso do Seara é igual aos textos de RGS e de tantos outros advogados...passam mensagens subliminares mas sem se comprometerem a eles e a outros e principalmente sem ferirem a Lei e a Justiça. pois sabem que não estão acima. São competentes embora nem sempre coerentes!

      Apesar de não ser fácil perceber tudo épreciso estar atento ao que dizem no conteúdo e ao tempo do que tentam passar.

      A sucessão de acontecimentos desde que ele falou encaixa que nem uma luva.

      e ainda falta a EN2!!!! e basta ver no mapa por onde passa essa estrada.

      Vejam o post do Boaventura ontem, diz que do lado dele fez tudo ao seu alcance para se repor justiça e denunciar os criminosos. Que agora se afasta e está tudo nas mãos da justiça. e que em breve virão novidades. Se calhar ao contrário do que se diz por aí, ele tem colaborado com o MP.
      Vem aí a BORBOLETA AZUL diz ele.
      Mais um enigma a juntar à EN2

      Parece-me que a ação da justiça ainda agora começou, o que temos assistido parece-me só fumaça para nos entreter.

      A comunicação social irresponsável, incompetente ou conivente não ajuda. Fazem um péssimo serviço público.
      não são credíveis tentam manipular o público e estão a sofrer com a baixa de audiências e vendas.
      e por incrível que pareça, em vez de olharem para dentro e limparem o podre que têm, preferem uma jogada de kamikaze. É o desespero.
      acho que também eles, grupos de media e jornalistas não vão escapar à justiça. as violações da Lei e a sua soberba para com juristas, MP e PJ é tanta que os gozam e confrontam nas capas de jornais e TVs com as maiores alarvidades sem qualquer noção do que dizem, com sentido de impunidade e porem-se acima da lei. Uma vergonha para um país democrático onde impera uma ditadura populista regida por jornaleiros de sarjeta

      E por fim começamos agora a saber que procuradores da república foram condenados na justiça por favorecerem o FC Porto. Serão toupeiras ou baleias azuis num mar fetido de corrupção que dura há 30 anos? haverá mais procuradores, juizes ou até políticos neste mar?

      O SILÊNCIO ENSURDECEDOR

      O silêncio ensurdecedor que se fez (comunicação social, Porto, Sporting) depois deste fim de semana é revelador que algo está a mudar no futebol em Portugal.
      Se fosse há um ano atrás, eram TVs, jornais, redes sociais, e claques a atacar árbitros e o Benfica, clamando o roubo indecente às equipas que perderam, coagindo árbitros
      Em vez disso, multam o Benfica por uma musica e ignoram as derrotas dos outros.
      É o primeiro grande sinal de fraqueza

      O silêncio comprometido da FPF e LIGA é também ensurdecedor. Ignoram os apelos, questões e avisos do Benfica, pensando que o tempo apagará tudo como é hábito à 30 anos. lançam castigos intimidatorios que morrem em instâncias superiores. tentam escapar à responsabilidade máxima que têm no estado a que chegou o futebol e passar pelos pingos da chuva na esperança que uma qualquer capa de jornal com mentiras sobre o Benfica se esqueça deles. Mas o CV nos 30 anos de apito dourado é tão grande que também eles terão de responder

      QUE VENHA A JUSTIÇA E SE FAÇA JUSTIÇA

      Eliminar
    3. Muito bem. Tudo dito. É mesmo isso.

      Eliminar
  11. não é atrás de blogues... é atrás de criminosos...

    "um blogger despretensioso"... LOLLLLLLL anda há anos a inventar coisas contra o Benfica, a manipular dados, a criar uma narrativa de fanático.

    agora faz-se coitadinho.

    que seja punido NOS TERMOS DA LEI. e de nenhuma outra forma.

    entretanto, a notícia saiu: um procurador foi condenado por ajudar o porto.

    PROCURADOR... não um funcionário de segunda.
    alguém que decide processos, não alguém que arranja uns papéis.
    CONDENADO... não arguido ou acusado.

    ResponderEliminar
  12. Querem ver que só eles é que têm filhos? lol É mesmo à visconde, têm a mania que são mais que os outros.
    É fazê-los pagar até não sobrar mais nada, se andassem mais preocupados com o clube deles, não estavam na merda que estão.

    O zbode tá praticamente morto e o clube do gado é a seguir.

    Antunes

    ResponderEliminar
  13. Os antis andam há meses a massacrar que o Benfica não se mexia, mas mexeu-se até bem demais. Isto é um processo que irá definir em todo o mundo o conceito de privacidade na nova era tecnológica.
    Irá servir de lição aos criminosos dos dragartos que andaram meses a cometer crimes em directo na TV e agora irão pagar por tudo.
    Espero que o Benfica não recue e aplique a todos esses criminosos, especialmente aos verdadeiros responsáveis, os dirigentes e presidentes dos clubes culpados, um correctivo sem perdão. Que lhes doa no bolso e no corpo.

    Só tenho uma pequena crítica a fazer ao post, foi pena que a tradução do inglês para o português tenha sido feita num português abrasileirado e de forma errada.
    Porque a tradução no tradutor do Google tem de ser sempre corrigido à posteriori porque há sempre erros de interpretação.

    ResponderEliminar
  14. Para quem souber inglês (a um nível bem superior do que balbuciar "preteguês", aqui vai o link da notícia do NYT.
    Realça-se o facto de ser uma notícia redigida a partir de Lisboa pelo correspondente do NYT.

    https://www.nytimes.com/2018/10/10/sports/soccer/benfica-leak.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inglês mau o desse artigo. Não gostei da narrativa e desculpabiliza bastante o criminoso.

      Eliminar
  15. João Azevedo10/10/18 11:33

    Procurador condenado por ajudar amigos do FC Porto Relação admite que magistrado do TIC agiu por ligações ao clube azul e branco.

    Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/procurador-condenado-por-ajudar-amigos-do-fc-porto?ref=DET_cruzados_blocohorizontal_record_pb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esse procurador apenas paga multa e pode continuar envolvido em processos do FC PORTO.

      a PGR não o suspende porquê?

      QUANTOS MAIS PROCURADORES EXISTEM A PROTEGER O FC PORTO?

      Eliminar
    2. Porque a COFINA não dá destaque desta notícia?

      Será cúmplice?

      Cofina a inimiga do Benfica

      Eliminar
  16. Mais uma estorieta tão ao gosto das multidões e que fazem crescer as vendas de jornais, além de iludir uns tantos pacóvios que acham que os problemas do Mundo e da Humanidade se resumem às questiúnculas futeboleiras.

    O autor do artigo no NYT é um tal Tariq Panja, repórter sediado em Lisboa e muito entendido (já com várias obras publicadas) sobre o sub mundo do futebol.

    Enfim, mais uma acha cheia de "credibilidade", deitada para uma fogueira que, em vez de ser extinta, tem sido alimentada com petróleo. Muito petróleo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás à rasca? Quando andaram meses a insultar e a difamar o Benfica, comento crimes em directo, estava tudo bem e o melhor ainda estava para vir.

      Agora que o petróleo pegou fogo e já sentem os fundilhos das calças a arder, Ai meu Deus! que isto tudo não passa de questiúnculas futeboleiras, de pacóvios iludidos que acham que o Mundo, etc, e bla, bla, bla. A hipocrisia habitual dos criminosos e mafiosos fruteiros.

      Mas quando cantam "SLB, SLB, filhos da puta, SLB", isso já é uma conversa séria que resolve os problemas da fome no mundo e o aquecimento global.
      Ou quando passam meses a divulgar informação sigilosa com intenção de insultar e difamar pessoas que também têm família e filhos, que também têm dignidade profissional, com mentiras e insinuações falsas com intenção de lhes fazer julgamentos e condenar na praça pública, culpá-los de crimes que nunca cometeram, isso já não são questiúnculas futeboleiras de pacóvios iludidos que acham que o Mundo, etc, e bla, bla, bla.

      Em português vernáculo diz-se, "os filhos da puta têm o que merecem, porque a justiça tarda, mas não falha!"
      Agora é lidar!!

      Eliminar
    2. Vai esperando, vai esperando por condenações exemplares.
      Mas olha, espera sentado que é mais confortável :-)

      Eliminar
    3. Num artigo sobre crimes portugueses querias que fosse um reporter sediado na Índia a escrevê-lo? Lol

      Eliminar
    4. Se o artigo é sobre crimes praticados em Portugal, aqui o espertalhão do dia queria que fosse um repórter sediado na índia a escrevê-lo? lol

      Posso esperar sentado à vontade, o mesmo não se poderá dizer aos lagartos por exemplo, que ainda têm a peida em carne viva.

      Eliminar
    5. O que interessa se é correspondente do NYT? O que é importante é a notícia de que há uma intimação de um tribunal à Google para que,ezta identifique o titular do blog que divulgou informação roubada e que já havia sido alvo de proibição de divulgação pelo tribunal da relação do porto.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho10/10/18 23:02

      Isto é uma historieta? Mas a miragem de corrupção através de uma mão cheia de nada, já não foi historieta de sapos e porcos não?! É que se existe aqui alguma historieta, foram os saporcos que lhe deram inicío. Um boomerang, volta sempre para quem o arremessou!
      Para concluir, aconselho-te a aprender a escrever, como se não bastasse as bacoradas que escreves, ainda dás erros de ortigrafia, como bom analfabrutóide que és!

      Eliminar
    7. O NYT é um dos jornais mais lidos nos EUA. Acredita que sei do que falo pois sou investidor no NASDAQ e NYSE. E tu estás é todo borrado.

      Eliminar
  17. Contumil e seus habitantes teem sido alegremente corruptos e impunes. Esquecem-se que existe um mundo para alem de contumil e das casas de passe dos Reinaldos Telles.
    Bruninho o louco nao resistiu a envolver-se com esta gentalha.
    Comunicacao social de sarjeta tem-se juntado a festa.
    Um mundo onde existem leis e estados de direito.
    As coisas vao avancando e a poeira assentando.
    Como dizia o outro -- Pode ser que se phodam...

    ResponderEliminar
  18. Não sei porque é que não contactaram o twitter para fechar certas contas criadas por antibenfiquistas que diariamente espalham mentiras e difamam o nosso Benfica. Força! O benfica nunca morrerá!

    ResponderEliminar
  19. Quando não há dinheiro para indemnizações, o xadrez é o lugar que vos espera.

    Leave Artista do Dia alone. O homem é chefe de família.

    Eheheheh

    ResponderEliminar
  20. Carrega Benfica, Aperta com eles!!!
    e ainda agora começou.......
    Ainda por cima com a Google..... que quem não sabe anda doidinha.....

    ResponderEliminar
  21. https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/procurador-condenado-por-ajudar-amigos-do-fc-porto


    Um post sobre isto. Aos poucos o jogo vai virar e no fim vamos ver quem vai ficar falido e condenado.

    Guilherme M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATENÇÃO PGR / PJ / BENFICA

      Segundo escrevem por ai, este procurador é presença assídua na bancadas djantas que se mantém em funções e pode ter intervenção nos processo Cashball e Mala Ciao!

      Refira-se ainda que o individuo a quem este procurador ajudou, intimando a vitima a desistir da queixa contra si, é Eduardo Silva, chefe de segurança e o principal arguido no processo Fénix que sentou no banco dos réus pinto da costa e Antero Henriques, que acabaram absolvidos por próprio magistrado do Ministério Público (acusação) pedir a sua absolvição!!!

      PROCURADORES DA REPÚBLICA CORRUPTOS????? Serão eles a verdadeiras toupeiras????

      Se for verdade tem de haver limpeza já antes que influenciem as investigações e decisões nos tribunais

      LIMPEZA JÁ

      Eliminar
    2. Folgo em saber que a PJ está atenta aos blogues, posts, comentários e á informação que circula nas redes sociais.

      como cidadão espero que o José Antunes e seus colegas façam o seu trabalho de forma isenta e competente como acredito que o façam.
      O mesmo se aplica a todos os magistrados do MP que têm o meu maior respeito pois sei que as mas práticas de uma pessoa não são representativas da instituição nem devem ferir os seus pares.

      Do que li acima no anónimo nada de tem ofensivo, se verificar bem, o texto não passa de um excerto de um outro blog bem conhecido. se está atento saberá qual é.

      Luis Borges (sócio SLB)

      Eliminar
  22. Por conseguinte, lendo o texto, as encrencas que envolvem o Ronaldo e o Benfica são comparáveis.
    Ambos vítimas de cabalas e de gente do piorio.
    Conclusões óbvias

    1 - Nem o Ronaldo enrrabou a norte americana (os 350 mil euros que lhe pagou foram tão somente uma oferta generosa por um rabinho tão delicioso);
    2 - Nem ninguém do Benfica produziu aqueles email's.

    Tanta mentira, credo.
    Todos para a prisão, JÁ.

    Só espero que o Sr Trump não lhes perdoe nunca e lhes aplique o correctivo que merecem.
    Que os ponha no estado em que dizem ter ficado o rabiosque da Katrina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó besta quadrada. Leste o relatório da ERC? O teu clubeco de merda aldrabou os emails, e mesmo aldrabados, não puderam afirmar mais do que simples "maroscas" lol

      Também te tiraram as bolas de golf do cu na revista à entrada do estádio?

      Eliminar
    2. achas mesmo que é a divagar que ganhas credibilidade?

      nao estamos a falar dos emails serem verdadeiros ou nao - estamos a falar de violaçao de correspondencia privada e confidencial.

      ganha juizo

      Eliminar
    3. «Nem ninguém do Benfica produziu aqueles email's.»
      "aqueles e-mails" foram truncados, deturpados e falsificados na sua divulgação. Lê o Relatório da ERC que vem tudo lá tão bem explicadinho, timtim por timtim, que qualquer atrasado mental percebe.

      Eliminar
    4. É como as escutas do youtube, n'est-ce pas? Quem garante que nao foram "truncadas, deturpadas e falsificadas" antes de divulgadas?

      Eliminar
    5. Por as escutas do pinto dourado serem falsas, é que o velho se escondeu na mala de um carro com uma puta ao volante e fugiu para vigo.

      Eliminar
    6. Garante as autoridades, as escutas foram feitas com autorização de um juíz. Informa-te burro.

      Eliminar
  23. Quer dizer a rede e processos criminosos do SLB foi publicada no NYT para correr mundo e continuam a querer limpar os responsáveis por esses processos e permitir que sujem o nome do SLB.
    O crime do "furto" dos e-mails não é maior do que aqueles que o seu conteúdo evidencia. Não acho que os verdadeiros adeptos queiram que estes processos continuem, embora a maioria da "tribo"como todas as outras querem é ganhar a todo o custo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para atrasado mental falta-te pouco. Recomendo-te a leitura do Relatório da ERC onde se descreve a truncagem, viciação e falsificação na divulgação dos e-mails. E, se te recomendo tal leitura, é por saber que aquilo está tão bem explicadinho, timtim por timtim, que até um atrasado mental entende,

      Eliminar
    2. O relatório da ERC não refere nada sobre falsificação. Não seja mentiroso, que uns tipos de cunhas que mamam à nossa custa AINDA não são agentes da PJ. O relatório da ERC somente impede a divulgação dos mails. Vá mentir para a sua mulher.

      Eliminar
    3. Joaquim, és burro que nem uma poça de merda. A ERC afirma VEMENTEMENTE que o teu clube de PUTAS chegou a colar 2 mails diferentes e a apagar frases e inventando outras, para dar contextos e ideias diferentes.

      Eliminar
    4. Não passas de um aldrabão. Não só fala em falsificação como fala em "folhetinesco",
      "leitura criteriosamente truncada e a interpretação descontextualizada",

      "interpretação diferente e mesmo diametralmente oposta à artificiosamente criada por Francisco José Marques",

      "… o programa “Universo Porto – da Bancada” constituiu um veículo privilegiado de devassa de comunicações (ou de supostas comunicações) privadas, cujo teor e sentido foi, deliberadamente distorcido, por forma a servir uma narrativa pré-concebida, traduzida num conjunto de afirmações, insinuações e acusações de enorme gravidade",

      "a agravante de uma tal narrativa se confortar na sua replicação e amplificação acríticas por quase toda a comunicação social e pelas denominadas redes sociais",

      "uma tal narrativa chegou em certas ocasiões a atingir contornos burlescos, servindo não já para denunciar alegados crimes mas apenas para tentar achincalhar as pessoas que surgem como intervenientes nas mensagens (ou supostas mensagens) “noticiadas”.

      Chega?

      IX. Deliberação

      De todo o exposto se conclui, em síntese, que o modelo folhetinesco semanalmente levado a cabo pelo serviço de programas “Porto Canal” sob a aparência de um trabalho de investigação jornalística e que, a pretexto de um interesse público associado a uma denominada “verdade desportiva”, denunciando exuberantemente práticas social e juridicamente reprováveis protagonizadas por pessoas ligadas ao Sport Lisboa e Benfica e por terceiros a esta instituição alheios, traduz-se afinal num exercício inconsequente, e em cujo âmbito são ignoradas elementares exigências aplicáveis à actividade jornalística.

      Em conformidade, o Conselho Regulador delibera:

      (i) Considerar procedente a queixa apresentada pela Queixosa contra o operador televisivo Avenida dos Aliados – Sociedade de Comunicação, S.A.
      ...
      (iii) Reprovar veementemente o operador televisivo identificado pela sua conduta, da qual esteve ausente qualquer propósito sério de informar, e sendo a mesma susceptível de acarretar evidente e porventura irreparável afectação do bom nome e reputação da Queixosa e de terceiros;

      (iv) Recomendar a este mesmo operador televisivo o respeito escrupuloso pelos direitos fundamentais de terceiros em programas transmitidos sob a sua responsabilidade;

      (v) Sublinhar que pertence ao foro judicial o apuramento de eventuais ilícitos de natureza cível ou criminal que possam resultar do presente caso;

      (vi) Recomendar ao operador televisivo Avenida dos Aliados – Sociedade de Comunicação, S.A., a pronta actualização e rectificação dos dados constantes do sítio electrónico do serviço de programas “Porto Canal”, reportado ao programa “Universo Porto da Bancada”;

      (vii) Dar conhecimento da deliberação resultante deste procedimento à Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, para os fins por esta tidos por convenientes.

      O Conselho Regulador,
      Lisboa, 6 de junho de 2018

      Eliminar
    5. O Joaquim não é burro. É mentiroso. Mente descaradamente para manter viva a calúnia e a cortina de fumo sobre “os e-mails”.

      A ERC esclarece, nitidamente, ter havido deturpação do conteúdo dos e-mails, por corte de frases, descontextualização e até colagem de diferentes mensagens numa só.

      Eliminar
  24. A força anti terrorista de elite norte americana já vem a caminho.
    Isto começa a ficar feio.

    ResponderEliminar
  25. Para quem já anda eufórico e a celebrar o cheiro a sangue, convém saber :

    1 - A Google fez o que tinha a fazer, ou seja, notificou o bloguista;
    2 - O bloguista, pelos vistos é tenrinho e borrou-se todo. Irá certamente contratar um advogado que o patrocine nesta encrenca;
    3 - O tempo passa (nestas coisas joga-se muito com o tempo) e tudo fica na mesma;
    4 - Lá para meados do ano que vem, a Google volta à carga e envia outra notificação;
    5 - O bloguista entrega-a ao advogado, que responde à Google informando que estão a ser feitas diligências;
    6 - Em finais de 2019 a Google volta a questionar o bloguista e o seu advogado;
    7 - O Benfica entra em acção e questiona a Google sobre o pedido efectuado;
    8 - A Google diz que tudo tem feito (já remeteu 3 notificações) o que está ao seu alcance...
    9- ....
    10 - ....

    Resumindo e concluindo : daqui a 50 anos a Google é informada que o bloguista faleceu.
    A Google informará o Benfica do falecimento do bloguista.

    Isto para dizer o quê : que o tempo da Justiça (mais a mais entre nações) não é o tempo dos homens.
    O que normalmente os homens querem é VINGANÇA. Justiça é outra coisa.

    Temos que ter em consideração que este caso para a Google vale ZERO.
    No entanto fez aquilo que lhe cabia fazer : notificou o bloguista.

    Tudo isto serve para entreter as pessoas.
    Como se não houvesse mais que fazer que dar gás a estas tretas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Google não intima nada. Os tribunais nos EUA não são como em Portugal, lá não existem magistrados vendidos a interesses dragartos que vão fazendo fretes aos seus clubes do coração.

      O processo já deu entrada num tribunal da Califórnia há vários meses e quando o juiz intimar o Google a entregar os nomes das pessoas por detrás dos blogues acusados, o Google e as outras empresas não terão outra alternativo do que obedecer.
      Depois cabe ao Benfica processar essas pessoas pelos sucessivos crimes. Não é preciso sermos especialistas em leis para perceber como isto vai acabar.

      Eliminar
    2. Tudo isso seria assim se interviessem certos Procuradores em Portugal que estão ao serviço da aliança da pirataria informática.
      Acontece que há um Tribunal americano, onde a queixa foi interposta, que em breve obrigará a Google a divulgar a identidade do pequeno artista. Essa será a altura de contratar o dito advogado, mas para o defender num qualquer tribunal onde será feito um pedido de indemnização por perdas e danos causados pela divulgação de correspondência privada.

      A este pequenos artista seguir-se-ão outros artista de maior calibre e nomeada. A hora do recreio acabou!
      OU, como dizia o insolvente mentiroso, o melhor está para vir!

      Eliminar
    3. Oh anormal...pensas que os USA são Portugal e a Justiça é lenta e corrupta?


      Há cerca de 2 meses Ellon Musk o Presidente da Tesla foi condenado a pagar 20 Milhões de USD só por ter publicado um Tweet que influenciou a quotação da Bolsa..

      Vários Blogs, TVs de clubes andaram durante um ano a publicar correspondência privada do Benfica...e está á espera do quê?

      O melhor está para vir...

      Eliminar
    4. Ó Zé, para reticente estás cheio de certezas, pá!

      Eliminar
    5. Anónimo (o original), como jurista só me posso rir dos disparates que escreves. A própria Google vai ser processada, caso não tenhas noção.

      Eliminar
  26. Eagle quiseste dar a volta ao texto, começando pelo título que está convenientemente traduzido para deitar areia para os olhos dos fanáticos que apoiam o Vieira.
    "Benfica, um clube grande, persegue bloggers insignificantes" seria uma tradução mais de acordo com o sentido do texto, que, globalmente pinta um cenário muito triste do que se passa actualmente no Benfica.
    Razão tem o Dr RGS quando diz "Um clube democrata na ditadura e uma ditadura em democracia".
    Quem entender inglês e se der ao trabalho de ler o texto vê bem que não temos nada de que nos orgulhar. Como dizem os lagartos e os andrades, e aqui dou-lhes razão é mais uma internacionalização da MANCHA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem cantas mas não me encantas. Será do desespero ou do maracujá?
      Com que então o texto é publicidade negativa para o Benfica. É isso? Quando revela o processo criminoso e a conspiração que levou a que o nome do Benfica ficasse manchado. Quando forem intimados a darem os nomes dos criminosos e estes forem condenados em tribunal e as sentenças fizerem lei para o futuro, as notícias serão encadeadas nesta e toda a gente perceberá o que aconteceu.
      O Benfica ficará conhecido no mundo como o clube que se defendeu de um roubo que lhe tentou sujar o nome, sendo obrigado a usar os tribunais norte americanos porque os portugueses são corruptos, e ficará ainda mais conhecido.
      PEnso

      Eliminar
    2. Por acaso é verdade, quem ler esta "tradução" fica com uma ideia errada do conteúdo.

      No original é bastante óbvio que se trata de uma crítica à pressão dos grandes poderes sobre os pequenos indivíduos, tentando usar a força para abafar e ofuscar a liberdade de expressão - mas ok, imagino que a maioria dos que aqui comentam não conseguem ler o original...

      Um dia destes aparece na Google um processo semelhante a exigir a identidade dos autores DESTE blog - já pensaram nas consequências disso, ou ainda não? Vocês não sei, mas eu ficaria um pouco apreensivo...

      Eliminar
    3. Nós! mas qual nós?
      Queres convencer-nos que és benfiquista?
      Tens de te esforçar muito mais, assim não enganas ninguém. N´ão passas de um reles dragarto.

      Eliminar
    4. Desde quando é que violar correspondência alheia adulterada com o objectivo de caluniar é liberdade de expressão. Seria o mesmo que achar que atropelar alguém é livre circulação de pessoas e bens.

      Eliminar
    5. O que me fartei de rir MP. Excelente resposta.

      Eliminar
  27. Lendo atentamente o artigo do NYT, o que é realçado é o desespero e a fúria de um clube poderoso, pelo menos em nº de adeptos, contra um pobre diabo de um blog sem expressão e que apenas fez uso, mesmo que indevido, de informação confidencial "pescada" por outrem.
    O Benfica está pois apostado em perseguir a raia miúda do que propriamente ir atrás dos tubarões que violaram o seu sistema informático e puseram a nu as fragilidades do funcionamento interno do clube.
    Não creio que seja este o caminho.
    Este é o caminho do desespero e de ser forte com os fracos e fraco com os fortes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há dinheiro para vos pagar ou é tudo amor de dragarto?Estão à rasca ahahahah
      Cashball vs Estorilgate = Aliança dos dragartos que os vai levar ao abismo ahahahah

      TÃO PHODIDOS

      Eliminar
    2. Mentira. O Benfica vai atrás de todos. Do grande ao pequeno, um a um vão cair.

      Eliminar
    3. lol, lê outra vez. Que eu saiba há 100 pessoas que o Benfica quer os IP´s. Quando o tribunal der autorização à google ela dá os IP´s e aí vão ser julgados. É com peixe pequeno que se panham os peixes grandes.

      Tem calma na passareca.

      Eliminar
    4. Outro lagarto miserável a chorar porque, diz ele, é pequenino. Mas quando lhe convém diz que é o maior clube do mundo com 3,5 milhões de adeptos!!
      Aqui somos todos iguais perante a lei, por isso, pequenos ou graúdos irão todos apanhar pela medida grande. Pela medida grande. Pela medida do Benfica, um clube gigantesco!
      Eu muito me rio com estes desgraçados! É lidar!!

      Eliminar
    5. Estás enganado. O Benfica está a ir atrás de TODOS!

      Eliminar
    6. Lè mais uma vez, pois não percebeste nada. Olha que o artistazito já percebeu. Pelo menos diz que já passou uma noites em branco e preocupado...

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho10/10/18 23:15

      Mas como é que sabes que é arraia míuda?! Para te referires a ele assim, até parece que o conheces! Devias ter mais cuidado com o que escreves!

      Eliminar
    8. O jornalista do NY Times só entrevistou o Artista do Dia, mas podia entrevistar mais pessoas, FJM, Saraiva, o Baluarte... Etc. É muito fácil encontrar o correspondente do NY Times em Lisboa. Não é por isso que se vai atrás das pessoas. A diferença é saber quem são e processar as mesmas. Não é necessário bater em ninguém.

      Eliminar
    9. Sabes porquê que dá essas impressão? talvez por isto https://pbs.twimg.com/media/DpLNd26WwAITNTl.jpg

      ps: ao cuidado do Benfica Eagle, que veja o link. quem o jornalista da nyt segue no twittwr.

      Eliminar
  28. É tudo uma cabala da cm TV da cofina do jn do jogo do record etccccc menos a bola btv e jornal i . São tudo cabalas ..... o PG é um santo o vieira um anjo... viva justiça americana

    . Só quem não conhece lei americana .... deus vos ajude corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-me corrigir-te: é uma cabala montada pelos corruptos do fcporko e zbording, apoiados por alguns orgãos de comunicação social que estão nas mãos dos dragartos, respaldados por agentes do sistema judicial, os mesmos que livraram o zbording de ser acusado de corrupção na sequência do caso paulo pereira cristóvão e que ajudaram o velho peidoso a fugir para Vigo. Esclarecido? Não? logo vi, pelo teu QI...

      Eliminar
    2. Que chatice não se poder roubar e vender o produto roubado livremente. Na justiça americano é que é...

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho10/10/18 23:16

      Estás com toda a certeza a ver-te ao espelho!

      Eliminar
  29. Que maçada. Não se pode cometer crimes em paz...

    ResponderEliminar
  30. https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/753744/147

    "Bruno Jacinto, que tinha o cargo de Oficial de Ligação aos Adeptos no Sporting, foi detido esta terça-feira no âmbito da investigação em torno do ataque à Academia de Alcochete, em maio passado."

    Não me armando em jurista indicia que talvez, e tudo no campo dos alegadamentes, a direção talvez soubesse ou até tivesse parte mais directa na ocorrência.

    https://www.youtube.com/watch?v=psrLH9I7j5c

    Mais uma vez espero que se apure toda a verdade e que se castigue os prevaricadores



    ResponderEliminar
  31. E os jornais que andaram a fazer o mesmo também têm de sofrer. Já chega de andarem a querer manipular a opinião pública!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses irão apanhar pela medida grande. Deixa sair os nomes dos blogueiros e irão sair uma enfiada de processos crime a pedir milhões de indemnização!
      O 24 Horas fechou por causa de todos os processos que sofreu. No fim, vamos a ver quanto restam.
      Ao Porto já foi colocado um processo de 17 milhões! Ao Sporting um processo de 40 milhões!

      Eliminar
    2. Bem... Ao Benfica então não sei qtos milhões serão exigidos...

      Eliminar
  32. Então amigo Benfica Eagle quer dizer que este mesmo Blog ou do nosso adepto Hugo Gil também poderá sofrer consequências...
    Não neste processo do Benfica , mas noutros que os nossos adversários possam fazer a mesma denuncia. Pois quando foram roubados ao Sporting e Porto no tempo do futeboleeks, também foram aqui e no Hugo Gil comentados esses assuntos? É só uma dúvida que tenho pois que me lembre até na Benfica tv Paulo Gonçalves e Pedro Guerra mostraram esses documentos. André Serra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres comparar uma notícia que foi pública no mundo inteiro, com 15 anos de correspondência e documentos privados ROPOUBADOS a um competidor directo? Estás com medo de alguma coisa?

      O teu tico e teco devem estar ainda meio abananados..

      Eliminar
    2. Estás a fazer confusão. Será das derrotas que sofreram no fim de semana? Ou será do Guaraná?
      Terão Paulo Gonçalves e Pedro Guerra truncado, falsificado ou criado uma narrativa própria com intenção de difamar e sujar o nome das vítimas com a informação que era pública? Só para saber!

      Eliminar
    3. És mesmo burro! Não tem nada de parecido com o processo em causa!! És mesmo burro!!

      Eliminar
    4. André que dá o cu na Serra, o Hugo Gil roubou a informação a alguém?

      Eliminar
    5. O site do Hugo Gil é claro têm nome e todos o conhecem, agora os artistas e os mister's desta vida estão escondidos mas por pouco tempo.

      Eliminar
    6. E o Artista do Dia roubou a alguém oh meu grande burro?! Só incoerencia

      Eliminar
    7. O borradinho de medo do dia foi avisado pelo Benfica que não podia partilhar informação roubada. A lógica dos criminosos leva-me à lágrimas de tanto rir.

      Eu roubo um carro, paro uns km à frente e entra outro gajo para o meu lugar e eu saio do carro. Ele não roubou nadaaa! Mas o carro é roubado. O que faz o espertalhão para se safar? Começa a gritar que o dono do carro não pagou o selo, e que é uma vergonha, e um atentado à república portuguesa. Para além de não ser verdade e o selo estar pago, o rapazola não deixa de ser um criminosos mais o amigo que roubou. É simples. Mesmo que o selo não tivesse pago o carro continuaria a ser um carro ROUBADO!!

      Percebes? Ou precisas que o NES te faça um desenho?

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Tanto dinheiro gasto em advogados, quando poderiam contractar aqui o mestre da justiça.

      Eliminar
    2. Vai sim. Vai dar em que o nome do Benfica seja outra vez ridicularizado. Que nos chamem fascistas e que chamem burros aos energúmenos que não perceberam que este artigo em nada é benéfico para o Benfica.

      Eliminar
    3. Vai dar um artista (e espero que mais artistas...) sentado no banco dos réus a responder pelo crime de devassa de correspondência privada sem autorização. Pelo menos.

      Eliminar
    4. Pedro Soares, raramente não dá em nada nos EUA. São culturas jurídicas completamente diferentes. Vai dar em muito dinheirinho pago ao SLB. Podes escrever. Mas muito mesmo. Se a própria Google for incluída, o que é MAIS DO QUE PROVAVEL, estamos a falar do passivo 100% pago e ainda sobra para outra equipa de futebol inteira.
      Não é Portugal das Bananas.

      Eliminar
    5. Uiii... Em Portugal temos uma constituição. Não é a bandalha dos EUA

      Eliminar
    6. Pois com apenas 44 anos de democracia até damos lições de moral as americanos !!!!! ès mesmo burro. Meu Deus perdoai lhe ele nao sabe o que diz

      Eliminar
  34. Quero é saber os milhões por danos morais etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a Google for envolvida, o que é MAIS DO QUE PROVAVEL (vide os diversos casos de violação de dados que andam por aí) e tendo em conta a jurisprudência nos EUA para casos semelhantes, estamos a falar do valor do nosso passivo inteiro e mais 100%. E isto só a Google, porque são responsáveis por alojar o blogue e continuar online NESTE PRECISO MOMENTO.

      As ações da google hoje caíram, sei do que falo porque invisto na bolsa.
      Agora junta o FCP e SCP ás entidades a terem de indemnizar o SLB…

      É um ponto de viragem se tudo decorrer como é normal (a partir do momento que a justiça Americana entra ao barulho).

      Uma lição de vida.

      Eliminar
    2. Manuel Almeida, tens razão, mas as acções da Google e de quase todas as empresas cairam, e irão continuar a cair, mas não foi por causa disso. Se quiseres, também sou investidor em WS há muitos anos, explico-te a razão pela qual as bolsas estão a cair neste momento.

      Eliminar
  35. JÁ TINHA ALERTADO O BENFICA NUM RECENTE COMUNICADO: AGORA É TEMPO DA JUSTIÇA!

    ELES VÃO CAIR UM A UM!

    ResponderEliminar
  36. Depois de 5 ou 6 entidades terem dado razão ao S.L. e Benfica no caso da oferta do Kit Eusébio !...continuo à espera de ver cumprida a promessa - mais uma - lançada os 7 ventos na TVI por LFV de processar em Tribunal Cível um e Criminal o outro, o cidadão B. de Azevedo e o pequeno clube de que era presidente, sobre as suas falsas afirmações sobre valores, nos apelidados "vouchers" e as consequências sobre a Imagem do S.L.B ...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estão a decorrer diversos processos paralelos. Não temos culpa de seres burro ignorante e desonesto.

      Eliminar
    2. És burro e com orgulho. Já há 2 processos em tribunal. 1 ao scp no valor de 40M de indemenização, no caso dos vouchers e outro ao fcp de 17M. SÓ no caso dos vouchers. Há mais..

      Eliminar
  37. escrevi por aqui muitas vezes que no fim desta “brincadeira” estes criminosos pagarão tudo muito bem caro pelo que fizeram e continuam a fazer, que estás pessoas que com avenças ou amor clubistico seriam responsabilizados, e que de arrasto iria a família

    Quando tiverem de vender o BMW, a casa em Telheireiras ou na Via Norte, de tirar os filhos do colégio privado, do ballet e ténis. Quando os nomes se souberem e aparecerem ao lado das fotos no Correio da Manha verão a realidade mas já será tarde

    espero que as 100 pessoas paguem tudo até ao último tostão nem que dure o resto da vida deles. Que passem uns bons anos na prisão e que lhes sirva de lição.

    Pouco me importa os arrependimentos deles ou os problemas dos filhos e família

    O Benfica tem de ser implacável na exigência da justiça

    A justiça tem de ser exemplar para que nunca mais se repitam estes crimes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A justiça tb tem de ser então implacável com o Benfica e seus dirigentes (toupeiras, mails, arruaceiros e afins) . Espero que tb assim o exija.

      Eliminar
  38. Aí está a nojenta brigada dragarta. E deixaram-na entrar. Porque estarão tão preocupados?

    ResponderEliminar
  39. Alguns dos comentários sobre a morosidade da justiça fazem sentido, mas no nosso país, nos States a coisa fia mais fino porque é célere, não demora anos como cá, veremos se nas próximas semanas há ou não novidades. A conjuntura para a Google é também negativa, veja-se a acusação de divulgação de dados de utilizadores desta plataforma, os holofotes estão em cima por isso há que arranjar exemplos de bom funcionamento logo vai sobrar para o idiota. Uma coisa é certa eu não gostava de estar no lugar desse tipo e os corajosos de pacotilha que se manifestam arrogantemente é só goela porque no lugar do outro estariam tão borrados como ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Justiça nos States é uma maravilha... um exemplo... NOT! Se há coisa que eles têm má, para além da saúde, é a justiça. Praticamente tudo que é social por lá, depende sempre de quem tem mais dinheiro (cá também, mas lá é para acabar).

      Eliminar
    2. Quanto ao cunho social da justiça se é de poder económico que falas, então, o Benfica está de cavalinho, vai sobrar para o idiota. Quanto à rapidez podes estar seguro que são semanas, estaremos cá para ver. Os USA não são um país são um negócio, e para dar cabo de negócios não obrigado...

      Eliminar
  40. Pela quantidade de comentários anónimos a tentar desvalorizaar esta noticia, percebe-se perfeitamente que alguem está com MUITO MEDO!!!
    O Benfica não quer nada deste desgraçado. Quer é saber quem são os outros cerca de 100 e quais desses são simplesmente adeptos como este.
    O que INTERESSA são os que sobrarem!!!
    Os 2 ou 3 que estão mesmo ENTALADOS e que na realidade valem os MILHÔES que os seus patrões tem que pagar!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  41. E o SARAIVA?

    Foi ele o primeiro de todos a anunciar em direto na CMTV que tinha correspondência privada do Benfica.

    Ele é um dos 100 criminosos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não precisa ser identificado, nem é preciso o IP dele para nada. Disse o que disse em funções de dir comunicação do clube que representava. O nome dele é público e o tribunal vai ter que arranjar um banquinho mais alto..ou uma almofada, se não o sem pescoço não chega ao microfone.

      Eliminar
  42. Uma coisa é certa os CONDENADOS por CORRUPÇÃO e o BUFAS também, estao a pensar que como se safaram com o APITO DOURADO também se safam com esta, mas como dizia o Sr. Luís Filipe Vieira, Presidente do BENFICA, é tempo da JUSTIÇA. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE. sem dó nem Piedade.

    ResponderEliminar
  43. Os mails, os apitos dourados e afins eram uma coisa...batotices e desvios de dinheiros.

    Já isto, é uma coisa totalmente diferente. É estar a por em causa deliberadamente a segurança de pessoas.
    Isto sim, é a coisa mais vergonhosa da história do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, é provavelmente o ato mais hediondo a que já assisti no futebol português. E mais triste de tudo, os adeptos batem palmas tal como os romanos a assistir à execução dos cristãos.

      Eliminar
    2. Se queres colocar um processo por devassa da vida privada como é que fazes? Não terás que saber o nome da pessoa, para o colocar em tribunal? Qual é a dúvida? O menino pode fazer o que quer e não é responsabilizado porque é mau saber o nome? É porque é que o tal menino se não tinha problemas em divulgar informação privada, não utilizou o nome verdadeiro? Pois é.... O eterno problema de estar atrás de um teclado. Há uns anos atrás era difícil, hoje em dia temos pena.

      Eliminar
  44. Grande Post Eagle 5 estrelas Como sempre Estes sao os middle men (no caso deste a RAIA miuda de entre os intermediarios) sao os intermidiarios a pouco e pouco a teia (azul verde) vai se descobrindo e vai culminar (follow the money) nao tenho duvidas na descoberta e posterior condenacao de quem ordenou este hack de quem pagou de quem ordenou a deturpacao dos mails(Confirmado Ja No Relatorio ERC) de quem ordenou a sua divulgacao QUEM QUIS PREJUDICAR O BENFICA VAI PAGAR CRIMINALMENTE DESPORTIVAMENTE E ESPECIALMENTE FINANCEIRAMENTE VAO SER INDEMNIZACOES NA ORDEM DAS CENTENAS DE MILHOES A PAGAR AO BENFICA a justica estrageira (FBI NO EUA julgo) Scotland Yard no Reino UNIDO a Policia de investigacao Espanhola em Espanha a somar PJ em Portugal e so uma questao de tempo ate chegarem aos cabecilhas(andrades lagartos)os pareceiros em crime AS INDEMNIZACOES A PAGAR AO BENFICA VAO SER ASTRONOMICAS EU NAO PERDOAVA A NIGUEM NEM UM CENTIMO QUEM ESTIVER ENVOLVIDO NO ROUBO DETURPACAO E DIVULGACAO DOS MAILS DO BENFICA VAI TER DE PAGAR CRIMINALMENTE DESPORTIVAMENTE E ESPECIALMENTE FINANCEIRAMENTE

    Carrega Benfica

    Este E Ano Da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  45. Isto passou completamente ao lado da comunicação social portuguesa. Bem feito para o lagarto. À boleia do Porco, mais uma vez são os sportinguistas que se fod*m! :D

    ResponderEliminar
  46. Tudo o que o SLB possa fazer (incluindo socorrer-se da justiça norte-americana) para apanhar e levar à condenação os bandidos que têm esfregado o bom nome do clube na lama, e ofendido os benfiquistas, deve fazê-lo. E nada de perdões a ninguém, sejam instituições ou pais de família só agora preocupados com os filhos. A puta que os pariu, que aguentem e paguem, bem pago, pelo que nos fizeram.

    ResponderEliminar
  47. Ah foda-se. Estao aqui todos felizes porque o benfica pode vir a saber o nome de um blogger que (evoces sabem bem) nao tem nada ligado ao roubo dos emails. O benfica, na melhor das hipoteses para voces, poe o nome do gajo ca fora e alguns dos vossos animais da lhe porrada.
    Mas a vergonha de serem uma cambada de criminosos e agora estarem a ameacar quem apenas vos chama aquilo que sao. Ate nos estados unidos se fala do nojo que voces sao.
    E sao tao burros que ficam contentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para burro, só te falta o til.
      Se eu roubar uma coisa e tu fizeres uso consciente dela passas a ser cúmplice.
      Ninguém aqyi precisa dos próprios animais; tu e os outros animais da tua espécie é que são especialistas em bater na própria manada.

      Eliminar
    2. Como é que deixam entrar aqui calhaus destes?

      Eliminar
    3. O 1º milho é para os pardais. Deixa lá que em breve tamnbém vão saber que os adeptos do zmerding apoiaram um ditador que mandou espancar médicos, técnicos e jogadores, que o zmerding espiou a vida de 196 árbitros de futebol para os chantaear, que o zmerding tinha 60mil euros em envelopes com o nome dos árbbitros e jogadores a corromper, que compraram jogos.

      Transferência de JVP 4 condenados a prisão, cardinal 18 presos, alcacete já vai em 38 presos, cashball mais 4 presos, é só fazer as contas kornudo.

      O Benfica não vai apanhar só um bloguer seu cromanhon. O Benfica se vir a sua requisação aprovada, vai ter os ip´s das 100 pessoas ligadas à divulgação da correspondência roubada.

      Primeiro apanha-se o peixe miúdo, depois com o peixinho pequenino faz-se um isco e apnha-se o peixe maior. Capiche??

      Preocupa-te lá com o cashball onde há escutas, provas reais de pagamentos para perder e corromper árbitros e até CONFISSÕES!

      Eliminar
    4. Este Burro é Araujo...

      Eliminar
    5. Sísifo por essa ordem de ideias todos aqui somos criminosos porque todos já falamos dos e-mails.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho10/10/18 23:42

      Isso é que é frustração! Bem sei que te fizeram sonhar, mas a culpa é tua! Quem é que te mandou acreditar em tangas?! Eu até compreendo, que com tanta azia, precisasses de acreditar nalguma coisa, e como tal quiseste agarrar-te a isto! Agora que a verdade vem ao de cima estás em brasa! Ainda assim, pergunto-te: será que vocês nunca se cansam de ser otários?!

      Eliminar
    7. Falar dos e-mails é igual a publicar e-mails privados?

      Eliminar
    8. 21:52
      TODOS somos criminosos?
      Mas, acaso, todos transcrevemos e-mails privados sem autorização?
      Por acaso, todos publicamos e-mails truncados, deturpados e até falsificados?
      Por favor não metas no mesmo saco dos criminosos, que aquilo cheira a podre.

      Eliminar
    9. Oh Bruno, ao menos dás a cara para todos vermos o idiota que és com o que escreves. Estás completamente a leste do que significa a justiça americana e o NYT estarem neste momento metidos nisto. Para não falar do elefante na sala: Google.

      Vai ver as ações da empresa desde o artigo no NYT.

      BURRRROOO!!!!!!

      Eliminar
    10. O parvo que publicou os mails é uma sapateira só tem merda na cabeça porque o que está em causa não é o conteúdo, que a mim nem me interessa, é o acto de violar e ainda por cima publicar correspondência privada, é o mesmo que ires sacar as cartas do teu vizinho e e divulgá-las. Este é um acto ignóbil, criminoso que só o pratica quem não tem o mínimo sentido de civismo, resumindo só gente de MERDA faz isto. Pildra com eles...


















      Eliminar
  48. VEM AÍ A BORBOLETA AZUL

    https://oindefectivel.blogspot.com/2018/10/anuncio.html?m=1

    Vigo começa a ficar cada vez mais longe!

    ResponderEliminar
  49. "Considerando a reação da Google ao New York Times, abre-se uma possibilidade forte de que os meus dados pessoais venham a ser revelados ao Benfica. Nas últimas semanas, aconselhei-me com advogados da Califórnia e, segundo o que entendi, o facto de não ser cidadão americano retira-me a possibilidade de recorrer à primeira emenda - que confere a um indivíduo o direito de escrever anonimamente -, pelo que me sobrava a hipótese de colocar uma moção de proteção no tribunal central da Califórnia. A conclusão a que cheguei é que seria um processo caríssimo (só colocar a moção para procurar seria algo que me iria custar um montante na casa das dezenas de milhar de dólares, valor que poderia ir aumentando em função das ações posteriores que os advogados do Benfica pudessem interpor) e para o qual não haveria probabilidades elevadas de ser eficaz. Tendo consciência de que não tenho meios financeiros que se equiparem aos do Benfica, optei por guardar os recursos que tenho para a defesa que for obrigado a fazer em Portugal" - Lê-se no blog do Artista do Dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de ler é o autor do Blog artista do dia.

      Eliminar
  50. Alguém deste blog me explica porque é que não publicou a denúncia anónima de corrupção que envolve o Porto, saída de um seu funcionário, e que há dias foi publicada em toda a gloriosoesfera?

    ResponderEliminar
  51. Uma questão quando um animal qualquer divulga pornografia infantil é crime não é? Então um gajo que divulga correspondência privada é o quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estares a comparar uma coisa a outra mostra bem o teu grau de cultura. Mas já que vais por ai pergunto-te. E um gajo que divulga correspondência privada de um pedófilo que divulga pornografia infantil, permitindo assim que as autoridades o apanhem, é o quê?

      São AVENÇADOS destes que permitiram que o Vale e Azevedo subisse ao poder e que o Vieira lá se mantenha. Espero que tenhas compreendido a pergunta.

      Eliminar
    2. O problema é que os otários que gritaram na tv e jornais possuir provas que havia um pedófilo que divulgava pornografia, foram apanhados pela ERC a manipular as fotos e os factos.

      Ou pensas que somos todos atrasados mentais? O clube das putas tinha provas cabais e preferia estragá-las ao divulgar na tv e internet, em vez de as entregar à justiça? lol

      Cada um come o que quer. Quem acusa alguém de pedofilia e nem pornografia normal de adultos consegue provar..tem um nome.

      Já agora, quem tem mais jeito para pedofilia é um velho que anda sempre com prostitutas 60 anos mais novas e que trafica mulheres há mais de 40 anos.

      Eliminar
  52. Quando o porto e o sporting forem jogar nas competições da UEFA é tudo engavetado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogam playstation em video conferência...

      Eliminar
  53. O que eu sei e que ninguém pode negar, é que o Francisco J Marques está perfeitamente identificado, todos sabem onde mora e quem é, divulgou informação alegadamente pirateada e ninguém o consegue calar nem prender.
    Ainda hoje deu mais umas tantas bicadas ao Benfica de Vieira.

    Isto meus amigos, o "azar" foi o Benfica ter caído nas ruas da amargura.
    Agora há que beber o cálice até à última gota sem pestanejar.
    Correr atrás de fedelhos donos de blog's insignificantes e que o único crime que cometeram foi divulgar informação roubada por outros (que o Benfica não consegue calar nem agarrar) qualquer um faz.

    Por outro lado a Justiça norte americana e a toda poderosa Google, estão tão interessados na resolução deste caso como eu nas cuecas descosidas do meu vizinho do 4º esquerdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «que o Benfica não consegue calar nem agarrar...»
      Mas que raio de ideia tens tu de clube de futebol?
      Acaso pensas que um clube de futebol se pode substituir às Policias e à Justiça?
      Ou defendes que um clube de futebol deve usar marginais e forças mercenárias, como outro clube bem conhecido faz, para coagir e agredir pessoas?
      Tem juízo, eu não quero um clube desses. Eu quero um clube que respeite as autoridades e recorra a elas sempre que sinta ameaçado nos seus direitos e garantias. E tem sido isso que a direcção do Benfica tem feito. E bem.

      Eliminar
    2. Compreendo-te!
      Fedelhos? Há 100 pessoas a quem o Benfica anda atrás para identificar e processar. O Marques e o Saraiva são dois que irão sentar-se em tribunal.

      O Google irá fazer fazer aquilo que os tribunais mandarem.

      Eliminar
    3. lol ele já é arguido nesse caso. Espera por novidades se pensas que vai ficar assim...

      Eliminar
    4. Olha que não, olha que não, o artista vai-se entalar, é necessário dar exemplos e para a google se manter na vanguarda nada melhor que estes passarinhos para dar exemplos. Como já disse a América não é um país é um negócio e quem quiser dar cabo deste...

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho11/10/18 18:41

      Mas como é que sabes que o teu vizinho tem as cuecas descosidas?! Vocês sairam-me cá uma fauna!

      Eliminar
  54. Para mim questão nem é os posts de ódio que esses alraves debitavam nos seus blogs contra o SLB. Idiotas desses são ignorados pelas pessoas e não influenciam em nada.
    O que sim é a questão fulcral é que terão sido blogs criados de forma artificial para publicar os emails de forma anónima, para dar o ar de que era a opinião pública a julgar o Benfica e não um plano orquestrado, em conjugação com a imprensa corrupta, para divulgar falsos emails (a tentar inventar corrupção) e outros emails verdadeiros (inócuos e sem nada, mas que serviam para credibilizar os primeiros) e com isso tentar criar uma campanha para destruir o Benfica. Queriam destruir o clube através do desprestígio, pensando que isso afectaria os patrocínios, receitas e os sócios.
    Só que a blogoesfera benfiquista uniu-se e contra-atacou muitíssimo bem, mostrando todas as falsidades.

    Para cúmulo do desespero deles, a imprensa corrupta está a cair a pique, registando perdas históricas (Rascord, a Bolha, o Nojo, a Poia da Manhã, a SIC e a TVI). Aposto que este blog tem mais gente a lê-lo que qualquer um destes cromos.
    A estratégia mediática falhou.

    A uniformidade de discurso que existe é apenas no programa do Rui Santos. Fora dele, nenhuma pessoa com seriedade acredita que aceder ao Citius é corrupção desportiva. Ou que os vouchers (ofertas dadas por todos os clubes e dentro da lei) são corrupção desportiva.
    Isso é apenas discurso para consumo interno dos portistas e sportinguistas, que se queiram iludir. Visa manter no poder a gestão corrupta de PC, com a tese do "Benfica manda nisto tudo e por isso não ganhamos".
    Mas a contestação a Pc está aumentar e acabará por sair.

    Esses senhores do Mister do Café ou do Mercado de Polvo situam-se em dois grupos. Ou são fanáticos usados por PC para fazer o trabalho sujo e arcar com as culpas sozinhos, caso sejam presos; ou são mercenários, nomeadamente agentes de empresas de comunicação, peritos em propaganda, que pagos a peso de ouro alinharam nisto, tendo calculado mal a força do Benfica.
    Agora pagarão por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Os lagartos ouviam-se em Alvalade a dizer, "Temos que os denegrir sempre. Ninguém quererá estar associado ao SLBenfica e isso vai estrangulá-los".
      Esta era a infame estratégia da aliança dragarta.
      Caiu-lhes mal!
      Agora vão pagar com língua de palmo!!

      Eliminar
  55. força benfica a caminho do 37º

    ResponderEliminar
  56. Será que o Jorgen80 também vai mostar a sua ID? Afinal ele passava a vida nos comentários daquela sarjeta a céu aberto, em amena cavaqueira com criminosos.
    Heróis do teclado até que a realidade entra de frente. Suddenly, é pai de filhos e não tem culpa de nada.

    Está borrado e é muito bem feito. Que sirva de lição a muitos heróis do teclado.

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  57. O que está em causa é o seguinte:

    Alguém cria um blogue numa empresa privada, essa empresa é Americana, logo qualquer pessoa está vinculada a essa mesma empresa mesmo não sabendo. O Sport Lisboa e Benfica fez o que tinha que fazer. Colocou uma acção em tribunal onde a sede dessa empresa está situada. Apartir daqui é o desenrolar normal das leis. Um Bloguer têm direitos e deveres, com as receitas que teve durante a sua estadia, agora é o tempo dos deveres.

    O melhor conselho que tenho nestas alturas é explicar aos filhos o que o Pai fez, e que os filhos sejam salvos de uma educação errática. Já agora não diga aos seus filhos que é por causa do Benfica que anda com problemas emocionais. Diga que é porque entrei num barco que não sabia conduzir.

    Ps. Na altura de rir é só rir, deixas-te cair as tuas costas e agora só sobra o pau nas costas. A vida é assim quando pensamos que somos donos do mundo.

    Ainda vais a tempo se ser feliz. Onde não sei, mas é possível que sejas.

    No dia que te conhecer convido-te para ver Benfica-Sporting e bebemos umas jolas. É o melhor que o futebol têm.

    "Há cavalos difíceis de montar, caríssimo" ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande texto, simples educado e elucidativo

      Um grande abrecolhis para aqueles que vez de Homens preferem ser carneiros correndo cegamente para o cão de fila os leva

      Deixaram-se deslumbrar com a ideia de que também eles teriam o poder da destruição (do Benfica)

      o crime não compensa

      Eliminar
  58. A tradução foi feita pelo Google ou quê? Está em PT-BR lol.

    ResponderEliminar
  59. Espero que NO MINIMO, o montante indemnizatório pago pela Google (sim, GOOGLE, vai ser metida nisto, acreditem) seja o nosso passivo. Na América não brincam com violação de dados.
    E já não falo de multas pagas pelo FCP e SCP.

    Será um ponto de viragem na história do SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A google acho que não tem que pagar nada, apenas fornecer os dados quando for dada a ordem pelo tribunal. Quem vai ter que pagar é o ladrão e quem usou o material roubado.

      Eliminar
    2. ó almeidinha, que idade tens tu ?
      rsrsrsrsrs
      e ainda te vão indemnizar a ti por excesso de parolice :-)

      Eliminar

  60. domingo, 7 de outubro de 2018
    SL BENFICA 1 - F.C. Andrades 0
    Há já alguns anos num programa desportivo , ouvi um ilustre sportinguista Pedro Gomes de seu nome , dizer que a mais valia do SL BENFICA são os Sócios. Podem vir presidentes e directores e fisioterapeutas e jogadores e o carail mas o que realmente importa no SL BENFICA são os seus sócios. Os sócios do SL BENFICA são a alma do Clube , os sócios amam este clube como se familia fosse ( e é mesmo ), Se calhar sem os sócios, sempre presentes, sempre a acompanhar a sua equipa , este clube não era o glorioso com todos estes titulos que todos podem ver no Museu Cosme Damião. Hoje e quando um Arbitro sem nivel , que nos prejudicou , que em lances de dúvida era sempre contra nós , resolveu num lance perfeitamente normal que nem falta é, porque Lema nem sequer toca no Jogador fruteiro , expulsar o nosso jogador numa decisão a fazer lembrar outros tempos de Donato ramos , antónio costa , carlos calheiros, martins dos santos , isidoro rodrigues , Leirós e tantos outros. São tantos os arbitros que o António garrido comprava que se fosse a escrever os nomes de todos este post ficava muito longo. Mais uma vez e neste contexto actual, afirmo que fazer mal ao SL BENFICA é muito fácil , é inacreditável esta decisão do Fábio Verissimo. A jogar 11 contra 11 , este jogo já era dificil porque o Adversário tem de facto uma boa equipa , agora jogar 10 contra 11 , o jogo ficou muito complicado e foi nesta altura que entraram em cena os sócios do Glorioso. Nos Ultimos minutos os Sócios do SL BENFICA puxaram a equipa para cima , levaram a equipa ao colo para uma vitória épica , contra tudo e contra todos... Podia aqui escrever sobre a excelente segunda parte que fizemos , mas por mais que tente , só me vem á memória aquele lance do Lema em que o Arbitro quis equilibrar o jogo , quis o empate. Vergonha este futebol onde este clube arruaceiro , de macacos , P@tas e corruptos pode fazer tudo , que "no pasa nada", compra tudo e todos , condiciona tudo e todos , agora até parece que já têm o novo António Araújo , de seu nome pedro pinho (o tal que toca violino). Brevemente ainda iremos ver este arbitro a receber um qualquer prémio oferecido pela A.F. Porto...
    Vitória épica e com um OLÉ generalizado em todo o estádio no final a mostrar aos andrades que não temos medo deles . Estamos na luta.

    isto é mesmo um campeonato contra tudo e contra todos.

    venha o Próximo

    ResponderEliminar
  61. Caros Benfiquistas, o S.L. BENFICA nao quer saber do INSOLVENTE para nada, quer saber que é o mandatário dos crimes e dos roubos, e ai amigos vao sentar muita gentinha nos bancos do tribunal é ai que se faz justiça tarda mas chega.
    NOTA: JN escreve na campa os criminosos temem vingança dos Benfiquistas, os Benfiquistas sao gente de bem se quisessem vingança já a tinha feito pois tanto ódio dia a dia por tantos CRIMINOSOS e bem identificados, sabemos tudo sobre eles e ate a sua cor, mas como já escrevi os Benfiquistas sao gente de Bem, vamos esperar pela justiça nos acreditamos na Justiça, o crime nunca compensou as prisões cheias provam isso mesmo mas ainda a lugar para mais criminosos.

    ResponderEliminar
  62. Compreendo os receios do Artista, mas não tenha pena nenhuma. Tenho pena sim da sua família que irá partilhar consequências que não deveria sofrer. Tudo isto por ódio e assente nessa sensação de total impunidade que é muito usual em Portugal e em particular no futebol.

    As acções voluntárias, conscientes e premeditadas deste Artista são graves a vários níveis, sendo que nem todas elas são censuráveis pela lei. Desde logo o incitar à violência que não é fácil de provar onde está a linha que separa a liberdade de expressão do incitar à violência no desporto. Já o caso da publicação repetida de informação alheia confidencial é claro e inequívoco. Portanto este individuo sabia no que se metia, só nunca pensou que as consequências lhe batessem à porta porque afinal estamos em Portugal e já tantos se safaram porque não?

    Aliás este artigo em que ele pretende ser a vitima (o pequeno atacado pelo grande) terá sido por iniciativa do próprio, e não resulta de qualquer investigação. Resulta isso sim de criar uma narrativa sobre quem é este Artista antes que a sua cara comece a aparecer no Correio da Manhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não desejo nenhum mal à familia mas que ele merece um andar novo merece tal qual um ruim da sic

      Eliminar
  63. Entretanto os corruptos já vão em primeiro lugar no passivo, 464 milhões e mais 28 milhões de prejuízo, é obra.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A JUNTAR AOS 35 DO ANO ANTERIOR
      E A VEREM O BRAIMI E O HERRERA
      A SAIREM A CUSTO ZERO

      Eliminar
    2. agora percebes toda esta campanha anti benfica para verem se os patrocinadores deixavam cair o slb. Eles têm medo do poderio do slb

      Eliminar
    3. Isso é o que é publicado no R&C

      se fizessem uma auditoria seria o clube fechava

      Eliminar
    4. Ponham a pu...ria do velho a render sempre dá algum prá despesa...

      Eliminar
  64. Que cambada de ressabiados estes do SLB então o sr presidente do fcdecontumil não encetou esta semana um período de paz e reconciliação? Hipócritas desavergonhados! Paguem bem pago pela maior conspiração produzida no Portugal moderno. Espero ver a abertura e capas da imprensa lixiviosa deste país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seráfico Bimbo da Bosta quando as coisas não estão de feição vem com converseta de paz e reconciliação (já não é a primeira vez) é bom sinal, é sinal que a merda começou a cair para aqueles lados e se cair em cima da ventoinha tanto melhor, é preciso é animação.

      Eliminar
  65. BLOGGERS ASSUSTADOS E TVI E CMTV IMPORTUNADOS

    Só agora perceberam com quem se meteram, só agora se deram conta que também têm família, só agora feitos cobardes é que imploram à Google para que não forneça os dados pessoais ao Benfica, só agora é que avaliaram o mal que fizeram e vão ter de pagar por isso, só agora é que caíram na realidade e chegaram à conclusão que o Benfica é muito grande, só agora é que se deram conta de que o cerco está a apertar-se e acabaram-se as brincadeiras e as ofensas de borla.
    Seremos os forcados que iremos pegar os toiros pelos cornos!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho11/10/18 18:50

      Vá também umas Verónicas, e umas Chicuelinas!

      Eliminar
  66. CORRUPÇÃO BÉLGICA

    https://www.google.pt/amp/s/pt.euronews.com/amp/2018/10/10/escandalo-de-corrupcao-no-futebol-belga

    LUCIANO D’ONOFRIO PORTO?!!!

    ResponderEliminar
  67. CALMA

    QUE O RUIM SANTINHOS DA XIC
    VAI JÁ COLOCAR UM CONTADOR DE TEMPO

    E O CARECA LAGARTÃO DA TVI24 VAI ESTUDAR O ASSUNTO
    COMO QUANDO DISSE QUE UM PATROCINIO
    JÁ ESTAVA A VOAR

    PS- JÁ TODA A GENTE PERCEBEU A ESTRATÉGIA
    DESTES DRAGARTOS

    ResponderEliminar
  68. Nem mais. Os lagartos ouviam-se em Alvalade a dizer, "Temos que os denegrir sempre. Ninguém quererá estar associado ao SLBenfica e isso vai estrangulá-los".
    Esta era a infame estratégia da aliança dragarta.
    Caiu-lhes mal!
    Agora vão pagar com língua de palmo!!


    FC PORTO SOMA PREJUÍZOS ATRÁS DE PREJUÍZOS
    Mas o que importa é e-mails né tripeiros?

    «O FC Porto SAD apresentou nesta quinta-feira as contas relativas ao exercício financeiro de 2017-18, com um prejuízo de 28,4 milhões de euros, de acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Globalmente, este resultado traduz uma melhoria face aos valores registados no período homólogo, quando atingiu os 35,3 milhões negativos, mas agrava preocupações no que respeita ao capital próprio.

    A 30 de Junho de 2018, o capital próprio da SAD "azul e branca" atingiu o valor negativo de 38,1 milhões, um agravamento significativo (-28,98 milhões) quando comparado com o exercício encerrado um ano antes. Para este montante contribui a incorporação dos prejuízos registados neste exercício, mas os "dragões" ressalvam que o capital próprio "está subvalorizado, uma vez que os montantes pelos quais o plantel e o direito de utilização da marca FC Porto estão contabilisticamente registados são claramente abaixo do seu valor de mercado".



    O esforço a que a SAD está obrigada, por força do compromisso assumido com a UEFA em Junho de 2017, tem-lhe permitido, porém, manter-se dentro dos parâmetros estabelecidos no acordo relativo ao fair-play financeiro. Nesse sentido, a administração da sociedade "azul e branca" mantém esperanças de concluir este processo de ajustamento mais cedo do que o previsto, tendo apresentando um EBITDA (cash-flow operacional) positivo, agora na ordem dos 27,9 milhões de euros.

    Os proveitos operacionais (excluindo proveitos com passes) também cresceram para os actuais 105,79 milhões, o mesmo tendo acontecido com os custos operacionais (excluindo custos com passes), "devido ao acréscimo verificado nos custos com o pessoal, na sequência do pagamento de prémios atribuídos ao plantel e equipa técnica, pela conquista do campeonato nacional". Esta rubrica atinge agora os 133,72 milhões de euros.

    O total do activo da FC Porto SAD cifra-se actualmente nos 426,053 milhões de euros, o que traduz um aumento de 47,6 milhões face a 2016-17, mas o passivo cresceu ainda mais (76,6 milhões), tendo passado de 387,560 para 464,173 milhões de euros.»

    E já agora:

    «O FC Porto só tem uma parte do passe do Herrera, que pediu 6 milhões d

    ResponderEliminar
  69. Benfica à parte, como utilizador de produtos Google ou outros como eu (Gmail, Google Drive etc) aqui do Blog, estaremos sujeitos a que uma grande organização nos coloque um processo nos EUA e nós sem forma de recorrer a Google entrega os nossos dados pessoais, e acesso à nossa conta Google e de Email? Não me parece bem, quanto muito a Google poderia bloquear a conta até apurar os fatos Ou não é??

    ResponderEliminar
  70. E tudo isto deu em... Nada!
    Obviamente que os tribunais não obrigaram a Google a entregar os dados pessoais. E ainda bem. Caso contrário, quem nos garantia que a Google entregasse os nossos dados a quem os pedisse?

    ResponderEliminar
  71. «JUSTIÇA NORTE-AMERICANA NÃO ENTREGA BLOGGERS DOS E-MAILS AO BENFICA» - JORNAL DE NOTÍCIAS
    REVISTA DE IMPRENSA 07:23
    Por Redação
    «A Google e a Worldpress não têm de divulgar os dados pessoais dos bloggers ´Mercado do Benfica´, o Artista do Dia´e o ´Mister do Café´. Um tribunal da Califórnia veio dar razão às gigantes tecnológicas numa queixa apresentada pelo Benfica contra desconhecidos e empresas ligados à suposta utilização ilegal de correspondência do clube."

    O Benfica foi enxovalhado pela imprensa internacional e deu em... Nada!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking