O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Alguém que explique, por favor...

. 65 comentários

23/01/2017
"Pizzi, O médio português, de 27 anos, prolongou o vínculo por mais três temporadas, até 2022, ficando agora com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, o que quer dizer que a SAD encarnada subiu em 10 milhões a anterior cláusula."

19/10/2018:
"O Benfica anunciou no Twitter a renovação de contrato de Pizzi. Através de um vídeo, os encarnados mostraram algumas das imagens mais marcantes da passagem do internacional português pela Luz, terminando com a fotografia 'da praxe' do médio ao lado de Luís Filipe Vieira.

Mais tarde, através da BTV, as águias deram conta de que a duração do vínculo se mantém - até 2022 - e Record sabe que também a cláusula fica igual: 45 milhões. Trata-se, assim, de uma melhoria salarial, como forma de premiar o rendimento de Pizzi." - Record.

----------------------------------

Ora então: Pizzi, assim como a generalidade do plantel, realizou uma época 2017/2018 miserável.

Perdemos o Penta, fizemos ZERO pontos na Champions e só fomos à Champions porque no SCP se passou tudo o que hoje se sabe e porque estava lá Jorge Jesus.

Esta temporada Pizzi continua com um rendimento fraco, tendo ainda por cima culpas óbvias em vários golos sofridos pelo SL Benfica.

O que a direcção faz? Renova para "premiar o rendimento" de um jogado que renovou o ano passado e que ainda tem 3 anos de contrato.

Ridículo. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Fdx, eu fico esganado com estas merdas. O que passa pela cabeça de um presidente para fazer uma cena destas? Será que o Varela vai ser o próximo a renovar?
    Que poder de decisão têm os vice-presidentes? Os administradores do clube, como RUi Costa e por aí? COmo é que aceitam uma palhaçada destas?
    Depois claro que não há dinheiro para segurar talentos. É com um milhão aqui, outro acolá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próximos renovar és tu

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho20/10/18 07:49

      O anónimo é que já está automáticamente renovado enquanto LFV, for o presidente. É precisamente por saber que outra direcção não lhe "renova" e lhe põe imediatamente "uns Patins" que anda sempre aqui a defender o indefensável! Como é que o BENFIQUISMO, não há-de estar doente, com o clube cheio de mercenários destes!

      Eliminar
  2. "Pizzi continua com um rendimento fraco" - Ok... Está tudo dito. heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Esta temporada Pizzi continua com um rendimento fraco, tendo ainda por cima culpas óbvias em vários golos sofridos pelo SL Benfica."

      Este post é para rir não é?

      Eliminar
    2. Para rir às gargalhadas, obviamente.
      Pizzi; um dos melhores jogadores do Benfica, se não mesmo o melhor, indubitavelmente uma mais-valia não só para o clube como para a selecção, aqui e pela voz do autor do post uma nulidade que nem para apanha bolas serve.
      Como tinha razão a voz ancestral da sabedoria: vale mais cair em graça do que ser engraçado.

      Eliminar
    3. Jogador mediano só dos melhores porque, convenhamos, o nível até agora tem sido para o baixito. Não se mexe nas partes complementares do jogo, com a agravante de tapar o lugar a um jogador como o Zivko que tem mais garra e pulmão e melhor que ele no miolo e não chutado para o lado direito como RV tem feito. O Pizzi deveria ser suplente deste e não o contrário...

      Eliminar
    4. Corvo, engraçado é ele estar a tapar o lugar a um jogador com mais potêncial que ele naquele lugar, mas infelizmente temos um treinador que deve perceber tanto disto como eu sobre a influência do orvalho no cio das ovelhas.

      Eliminar
  3. Se fosse outro jogador era mercedido, assim como é o pizzi...

    -coal

    ResponderEliminar
  4. Lê lá a lei Webster....talvez ajude

    ResponderEliminar
  5. Ja aqui escrevi e vou voltar a dizer:respeito e muito as ideias de socios do meu clube.ainda agora na ultima assembleia ouvi louvores ao paulo goncalves e mesmo com amigos meus a insultar as pessoas que o fizeram,eu nao o faco porque um socio do meu clube merece o meu respeito.mas e incrivel algumas situacoes.e um dia quando se








    souber como foi o negocio do pizzi por quase 15 milhoes ao atletico...o pizzi e bom com o moreirense e clubes do genero.e na luz.quando para o ano tivermos outro treinador vamos ver quanto jogos faz.

    ResponderEliminar
  6. Diz ele que é um grande amigo... ele aqui disse tudo.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada19/10/18 20:56

    Se é assim, não faz qualquer sentido. Aliás, tudo o que se passa actualmente no clube está envolvido em confusão e outros ãos que até poderão enquadrar-se no contexto da actual renovação.
    Se foi para dar aumento ao Pizzi, porquê este circo? Qualquer empresa aumenta os seus funcionários quando quer e não faz novos contratos...
    O caso Jonas abriu uma caixa de pandora que vamos lá ver onde vai parar... Isto é a gestão genial do negociador implacável!

    ResponderEliminar
  8. Helder Silva19/10/18 20:58

    É fácil de perceber. O Rui Vitória tem contrato até 2022. O Benfica não se pode dar ao luxo de perder o jogador fétiche do treinador. Mais 4 anos de futebol deplorável. Infelizmente vamos ser cada vez mais uma equipa para consumo interno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pequena correcção, vai ser o que resta desta época e depois mais outras duas... já não falta assim tanto. E o pior, (o melhor, claro), é que com jeitinho, o "Chouriço" é menino para ganhar dois dos próximos campeonatos, senão mesmo os três, tornando-se muito provavelmente num dos treinadores mais bem sucedidos da História do Benfica! Este homem ainda irá ser recordado daqui a alguns anos como: "Sensei" Rui Paulo Pinho da Vitória, o "Papa-campeonatos". O melhor pesadelo possível tornado realidade.

      Eliminar
    2. Ooops... equivoquei-me, é mesmo está época e mais outras 3. Ou seja, habilitamo-nos a que o "Sensei" ganhe mesmo uns 2 ou 3 campeonatos nestas 4 épocas. Um verdadeiro "Papa-campeonatos", e com um futebol que é uma bela bosta.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha20/10/18 23:46

      Hélder, o Rui Vitória tem contrato até 2020, e mesmo assim já é demasiado longo. Tenho a certeza absoluta, a não ser que tenha renovado há pouco e não tenha sido noticiado.

      Eliminar
  9. Quantos golos tem Pizzi até ao momento?
    Quantas assistências tem Pizzi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não interessa para nada, pah.....

      Eliminar
    2. Esta época já marcou tantos ou mais que a transacta e por aqui se vê o "enorme" calibre deste artista da bola. Já se deram ao trabalho de contabilizar os pontapés de canto - só para falar disto - que este bestial jogador já falhou? eu não mas já foram muitos...

      Eliminar
  10. Pode ser uma estrtegia da Direcao para conseguir Mais alguns milhoes na altura da venda com o crescimento esperado do Gedson do J Felix da entrada do Florentino e do Jota (estreou se ontem em coimbra) e previsivel que a Direcao do Benfica coloque no mercado e coloque a venda o Pizzi e Salvio no mercado de verao (seguindo se a estrtegia o Salvio deve ser o proximo a renovar) devemos tambem tentar a renovacao (Sei que e dificil) do Samaris para tentar impedir a sua saida a custo zero nem que para vender por pouco Sempre e melhor do que Nada

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá por partes :

    1 - Pizzi, quer-se goste ou não do jogador, é das pouquíssimas referências que o Benfica tem presentemente no balneário. É português e sabe o que é o Benfica. Não sendo um jogador extraordinário (rendimento desportivo muito intermitente), é como dantes se dizia, um "carregador de piano";

    2 - Pese embora algumas tentativas de o vender, o certo é que todas elas abortaram. Por ser um jogador mediano e sem mercado ou porque não houve muita vontade, quer do jogador, quer do Benfica ou agente que o representa, o certo é que por aqui se quedou;

    3 - Diz o nosso povo que a "antiguidade é um posto". E talvez fosse este o motivo pelo qual as condições salariais do jogador foram melhoradas. Mais pelo "tempo de casa", honestidade profissional e dedicação do que propriamente pelo seu rendimento desportivo.

    Se assim for, algo não bate certo.
    Ou seja, por um lado, Vieira e Soares Oliveira querem uma gestão profissional, rigorosa e criteriosa, sem pieguices ou sentimentalismos balofos e que por norma saem caros.
    Por outro, o Benfica tem-se comportado nalgumas situações como uma verdadeira misericórdia, melhorando as condições contratuais de jogadores que, ou estão em fim de carreira ou registam um rendimento desportivo deficitário.

    Em que é que ficamos ?
    Qual afinal o critério que prevalece ?
    O da gestão rigorosa, fria e realista, ou a do sentimentalismo e gratidão por aquilo que os jogadores valem para Vieira & Co. ?

    No futebol, como aliás na vida, o reconhecimento deve assentar objectivamente naquilo que o atleta vale e mostra em cada momento e não na expressão de gratidão por aquilo que ele fez no passado.

    Não gostaria nada de ver o Benfica a ser gerido como uma espécie de funcionalismo público, no qual a evolução salarial e de carreira, assentam basicamente na antiguidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é amigo o Tuga por norma é um individuo talhado para o comentario ..os ditos paineleiros e afins... dominam todo o tipo de assunto desde de leis ate desporto o problema chega quando é necessario tomar conta da propria vida aí é q é o caralho...o assunto em causa é da responsabilidade de quem TOMOU UMA DECISÂO o resto em 2019 os socios tem q tomar a sua,e a maior parte de tamanha indignação nem a assembleias VAI.#RECONQUISTA

      Eliminar
    2. Boas.

      Quero apenas comentar q concordo de certa forma com a analise feita, mas acabo por discordar na conclusão... Sem avaliar os reais valores e contornos q possam estar envolvidos, sou da opiniao q n gestao dos recursos que este desporto envolve, tens de ter e valorizar estes que, mesmo que oscilem em rendimento, tornam-se referencias e exemplos noutros aspectos tambem importantes como profissionalismo e compromisso... Sou de 82, e vivi/vivemos o nosso "vietname" muito tambem por termos desmantelado toda a base no q toca ao grupo de trabalho...

      Ressalvo q nao sou o maior admirador do jogador em causa, e tb tenho muitas interrogações em algumas/muitas decisoes desta Direccao...

      Viva o Benfica!
      AFAP (N°74294)

      Eliminar
  12. Talvez a explicação para a dúvida do Shadows resida no facto do Pizzi ter afirmado que Vieira, para além de presidente, é um grande amigo.

    Vocês não querem acreditar, mas o Benfica é propriedade do Vieira, por isso ele faz o que quiser e bem entender.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/10/18 08:10

      Não sei não! Olhe que com as devidas diferenças, o BDC, também pensou que o sperding era propriedade dele, e deu no que deu!

      Eliminar
  13. Se Vieira renovou o contrato de Luisão, por que razão não haveria de renovar com Pizzi ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que isso quer dizer que o Pizzi também vai acabar a carreira (no Benfica) nos próximos tempos?

      Eliminar
  14. O Pizzi têm no contrato que por cada filho que fizer têm direito a aumento de vencimento. Como o Pizzi vai ser Pai aí está um novo contrato. Não têm mal algum. Há jogadores que fazem por jogos outros por Golos, o Pizzi fez por cada filho. O Homem é esperto é mais fácil fazer filhos. Assistências é Golos é normal nele.

    ResponderEliminar
  15. JOSE VIEIRA19/10/18 21:50

    Este é um dos aspectos que critico na gestão de LFV. Quanto mais velhos e gastos os jogadores do Benfica vão ficando ... mais recebem! Este deve ir para perto do topo da folha salarial.
    Depois têm de vender os miúdos e os estrangeiros de categoria para pagar os pizzis, Luisões, Jonas, tarabts e companhia, Lda., tudo craques de encher o olho e de elevado rendimento desportivo ...
    E depois querem vir falar de um Benfica europeu ...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velho o Pizzi? 28 anos? O Ronaldo vai fazer 34!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha21/10/18 00:00

      Já estou farto desta palhaçada. Sempre que venho a este website, vejo sempre pelo menos um inculto qualquer a insultar o Jonas. Em que é que o Jonas é fraco afinal??? É, de longe, o melhor jogador a atuar em Portugal! Dizem que está velho? Como podem saber isso, se ele não tem jogado? É por causa da época passada? É que se for, então estão MUITÍSSIMO enganados. O Jonas foi de longe o melhor marcador do campeonato, com 34 golos, e só não marcou mais porque esteve lesionado. Ele esteve a lutar pela Bota de Ouro, e depois vêm aqui uns artistas como o Shadows e dizem que está velho e não serve! Mas não serve para quê??? Realmente, só se for não serve para ser segundo, porque um jogador destes merece estar numa equipa de topo e não a ser "treinado" por um incompetente como o Rui Vitória! Uma bota do Jonas vale mais do que o Castillo, o Facundo e o Seferovic juntos! Vão ver quantos golos têm todos os avançados do Benfica esta época, no total, e depois comparem com os números que o Jonas apresenta época após época. Abram os olhos!!!!!

      Eliminar
    3. José Vieira21/10/18 15:11

      Senhor Francisco Rocha,
      O Jonas é bom para jogos com o Tondela e semelhantes. Com problemas crónicos e com a falta de velocidade da idade, não serve mais para um Benfica competitivo. A rábula deste ano foi uma vergonha.
      Quanto a ser inculto, aprenda a respeitar quem não conhece e a respeitar a opinião dos outros, mesmo que não concorde. É de pessoa culta ...

      Eliminar
    4. José Vieira21/10/18 15:11

      Senhor Francisco Rocha,
      O Jonas é bom para jogos com o Tondela e semelhantes. Com problemas crónicos e com a falta de velocidade da idade, não serve mais para um Benfica competitivo. A rábula deste ano foi uma vergonha.
      Quanto a ser inculto, aprenda a respeitar quem não conhece e a respeitar a opinião dos outros, mesmo que não concorde. É de pessoa culta ...

      Eliminar
    5. Francisco Rocha24/10/18 14:39

      Não, desculpa-me o José Vieira, mas eu não mudo UMA PALAVRA naquilo que disse. O Jonas é de longe o melhor jogador a atuar em Portugal e mesmo a renovação de contrato não lhe permite receber aquilo que merece, pois merecia receber pelo menos três vezes mais. É com jogadores como o Jonas que podemos ser competitivos, especialmente com um incompetente como o Rui Vitória como destreinador, pois o Jonas é como um treinador dentro de campo. O Jonas não precisa nem nunca precisou de velocidade porque tem um posicionamento e uma visão de jogo exemplares, uma técnica muito apurada e uma pontaria afinada, além de outros fatores como qualidade de passe, qualidade nas bolas paradas, entre outros. Merece ser titular em todos os jogos e ser substituído durante as segundas partes para poder repousar (até porque, com ele em campo, provavelmente estaremos na frente do resultado).

      Eliminar
  16. Zé Águia de Ouro19/10/18 21:57

    Triste ver um Benfica com uma equipa de futebol profissional tão fraquinha que pratica um futebol medonho.

    Um Benfica bem gerido seria sempre forte na Europa.Infelizmente com LFV isso é impossível.

    Dá dó ver um Benfica transformado num clube banal e minúsculo na Liga dos Campeões.

    LFV conseguiu o feito de fazer da maioria Benfiquista submissos sem cérebro que aceitam tudo que a propaganda coloca na mesa sem questionar nada.

    O SLB caminha para a morte se é que já não morreu.

    Os valores e princípios do Benfica tão mortos.A mística ta morta.A alma a garra Benfiquista , a ambição ta morta.

    Até o Benfiquismo apenas pelo Benfiquismo sem interesses ta em vias de extinção e sobrevive por " teimosia " de alguns carolas como eu.


    É triste mas é a realidade.

    Actualmente a maioria Benfiquista é alma gémea da maioria Portista ou da maioria Sportinguista.Apenas nos distingue as cores e os nomes.No resto é tudo igual.LFV , Pinto da Costa , Bruno Carvalho podiam ser irmãos gémeos separados na maternidade , tantas são as semelhanças entre eles e muito poucas as diferenças.Cada um com o seu estilo mas na essência são praticamente iguais.

    Sendo Benfiquista desde o primeiro suspiro de vida dói-me a alma de ver o SLB neste estado lastimoso , desportivamente medíocre a nível Europeu , com o nome na lama por esse mundo fora , mas a maioria gosta de ver o nome do Benfica na lama ou acha normal e considera que na Liga dos Campeões fazer 0 pontos até é uma boa prestação.

    Actualmente as boas prestações na Champions que deviam ser o nosso foco face à grandeza de outrora foram substituídas pelas vendas de jogadores para equipas estrangeiras.Qualquer dia vamos ver muitos Benfiquistas a irem para o Marquês festejar as vendas dos jogadores.Brevemente é isso que vai acontecer.

    Os títulos do Benfica actual são ficar no Top 15 de vendas de jogadores.

    Entretanto a cada ano que passa a equipa profissional de futebol ta cada vez mais pequenina e menos competitiva na Europa.

    É o Benfica que a maioria quer , se não quisesse não votava e apoiava Vieira.

    A mim resta-me ter esperança em melhores dias para um clube que outrora foi grande mas que no presente é muito pequenino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/10/18 08:21

      "È o BENFICA que a maioria quer."
      Este é o único ponto em que não estou de acordo consigo neste comentário. Porque não? Porque a maioria, ou não sabe o que quer, ou embarca nas patranhs de LFV. A maioria é desprovida de qualquer capacidade analitíca, e provavelmente anda a dormir em pé, não se tendo ainda apercebido, que este BENFICA, já não é a mesmo, e que a mistíca, foi por esta direcção, mandada para as malvas. Hoje vendem a conversa aos BENFIQUISTAS, que da maneira como o futebol é hoje o clube não tem qualquer possibilidade de ser grande na Europa, e a maioria dos adeptos deixa-se levar assim "em banho Maria"!
      Se o amigo é Águia de Ouro, eu compreendo muito bem qual foi o BENFICA, que conheceu, e é esse clube que o BENFICA, deve procurar voltar a ser!

      Eliminar
    2. Conversa de parvos.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha24/10/18 14:42

      Zé Águia de Ouro e Alerta Vermelho, finalmente vejo Benfiquistas A SÉRIO por aqui. Normalmente, só se encontra Vieiristas ou, como referiram, adeptos "desprovidos de qualquer capacidade analítica". Bem hajam!

      Eliminar
  17. O Post acaba com a palavra "Ridículo".
    Paok-Benfica Pizzi faz o passe para Jardel marcar o primeiro golo. Pizzi marca o 3.º golo. Benfica-Porto Pizzi assiste Seferovic para o único golo do jogo. Polónia-Portugal Pizzi assiste André Silva para o primeiro golo de Portugal. Isto só para relembrar uns jogos difíceis em que Pizzi participou já esta época. Se calhar o Pizzi não terá um rendimento assim tão fraco.
    Se o Benfica está numa situação financeira que permita pagar uns ordenados um pouco melhores, qual é a dúvida mesmo? Em relação ao "ridículo" em quê que ficamos?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva19/10/18 22:50

      Devias mencionar os jogos da champions da época passada em que saímos com 6 derrotas. Se o Pizzi tivesse jogado, penso que teríamos passado aos oitavos de final.

      Eliminar
    2. Não sei pormenores da renovação de contrato, mas se o autor do post souber e estiver autorizado a fazê-lo, faça favor de as partilhar, para podermos analisar e discutir. Incomoda-te que ele ou outros jogadores sejam premiados, é isso? Candidata-te à presidência, pode ser que ganhes e depois fazes tudo à tua maneira. Portanto, no teu entender, um jogador que arranca a época com 4 golos e 3 assistências (só no primeiro mês), não deviam ser premiado e devia, … o quê? (onde é que eu já ouvi isto?)

      A forma como se ataca uma das referências da equipa principal do Benfica choca. “época 2017/2018 miserável”?! “rendimento fraco”?! ou não estamos a falar do mesmo, ou então o mundo está errado à excepção de alguns iluminados que vêm outro futebol.

      O Pizzi não precisa de ninguém a defendê-lo, aliás a estatística pessoal dele e os títulos ficam para a história.

      Eliminar
  18. O Pizzi deve ser daqueles tipos que faz bom balneário e que, pelos anos que tem de Benfica, já é uma voz levada a sério.
    Como jogador, é claro que é esforçado, mas não é nenhum craque. Cumpre sem deslumbrar. Se não dá mais é porque também não sabe mais
    Aliás, o Benfica não pode ter craques, porque os craques são muito caros.

    Outro jogador português que quase ninguém gosta, é André Almeida.
    No entanto, é daqueles jogadores que todos os treinadores gostam de ter. Faz várias posições e sacrifica-se em prol da equipa.

    André Almeida é daquele tipo de jogadores que por norma, só vemos os defeitos e as limitações.
    Quase ninguém valoriza a sua polivalência, tendo até ao momento sacrificado a sua carreira em prol da equipa.

    Pizzi e André Almeida, são a imagem do Benfica actual : um clube sem meios, nem recursos para manter ou contratar craques.
    Aqui há coisa de 2 décadas, nem um nem outro teriam categoria para fazer sequer parte das reservas do Benfica.
    Os tempos porém são outros e o nível baixou consideravelmente.

    De uma coisa não podem ser acusados : de falta de brio e profissionalismo. Deixam tudo em campo.
    Os sócios e adeptos do Benfica já com alguma idade é que estão mal habituados.
    Estávamos habituados a lagosta e camarão tigre e agora temos chicharros. Sinais dos tempos que custam a assimilar mas que são o espelho da realidade.
    Nada a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim de repente lembro-me de um Gary Charles, Luís Filipe, Eder, João Pereira ou um Binya, Kandaurov, Beto, Paulo Almeida... qualquer um deles bem melhor do que os referidos em cima!!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho20/10/18 08:27

      "um clube sem meios, nem recursos para manter ou contratar craques:"
      Isto por mais vendas que faça. A LFV, interessa-lhe isso sim, é ser campeão de vendas, e que o fluxo das mesmas nunca acabe. Outra coisa estranha, é que apesar das vendas constantes, o passivo não baixa por aí além! Vira o disco, e toca o mesmo!

      Eliminar
  19. O Pizzi não é bonito, tem os olhos tortos, é orelhudo, não ostenta tatuagens nem brincos.
    De algum modo teve azar, pois é contemporâneo de vários centro campistas portugueses muito melhores que ele.
    Mas tem muitos anos de casa e o Benfica precisa de um núcleo de jogadores carismáticos que "segure" o balneário.
    Desconheço valores, mas certamente que mesmo com esta melhoria, estará longe daquilo que ganham as estrelas da companhia.
    Não tem arte nem é um génio da bola, mas cumpre satisfatoriamente.
    Muito sinceramente, não sendo seu fã, também não me repugna que tivesse sido aumentado. Até pelo profissionalismo que denota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou de opinião que o facto do Pizzi não ter brincos nem tatuagens o desvaloriza!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho20/10/18 08:38

      Essa é nova, mas de facto para defender a direcção valem todos os argumentos, até os contrários aos que eram defendidos há um tempo atrás, tal é a deambulação! Agora já se defende a continuidade de jogadores carismáticos, e isto por parte de uma direcção, cujo móbil é vender tudo quanto se mexe, e o mais depressa possível! Não papo esse argumento de maneira nenhuma! Na época passada o Mitroglou, é que não fazia falta nenhuma, e até o Varela serviu para guada -redes titular, mas o Pizzi faz falta. Desculpe, mas não é aqui que se comem gelados com a testa! Na ânsia de defenderem um presidente da Direcção, acabam por irritar ainda mais os BENFIQUISTAS! Cuidado, que há muito tempo, que já não sabem o que andam a fazer!

      Eliminar
    3. Boas Alerta Vermelho, o comentário do anónimo não tem que ser um argumento de apoio à Direcção, apenas apresenta um ponto de vista com o qual concordo em parte.

      Nas cláusulas constantes dos contratos dos atletas de alta competição, muitas vezes constam melhorias contratuais em função da obtenção de determinados objectivos, quem diz que não será esse o caso?

      Atenção que se há jogadores do Benfica pelo qual sinto menos empatia, nesse grupo inclui-se o Pizzi, mas os números dele a frio são bastante interessantes, e de certa forma é justo recompensá-lo por isso.

      Eliminar
    4. Oh alerta...estás irritado toma um calmante.

      Eliminar
  20. Que grande estupidez.....já foi assim com o Luisão, o Julio Cesar, o jonas!!! 4 anos???? o homem já não aguenta um jogo de alta intensidade....Vendam por favor já em Janeiro.....deixar crescer o Gedson, o Krovinovic, o Zivkovic até o Gabriel !!! PIZZI RUA!!! É um jogador banalissimo

    ResponderEliminar
  21. mas se o luisão renova sem perspectivas de jogar porque não este assim como assim deve ser dos poucos que não se lesiona.

    mas como pelos visto ele é um carregador de piano, pausa para rir até cair, quem associa a expressão ao pizzi não sabe de certeza o que é um carregador de piano, então merece o aumento.

    ResponderEliminar
  22. Não conhecemos o balneário Shadows, pode ser uma aposta firme no jogador porque é um garante motivacional do grupo, ou de estabilização emocional, não sabemos, neste momento acho ousadia comentar. Já me pronunciei nesses termos que fazes, mas hoje estou mais cauteloso.
    Ele é muito melhor do que aquilo que dizes e não tão bom como alguns dizem ser, existe aqui um meio termo.

    ResponderEliminar
  23. AGORA JÁ HÁ DINHEIRO PARA TUDO... SÓ NÃO HOUVE PARA ATACAR O PENTA!

    Gerir um clube desta maneira é a melhor maneira de não o saber gerir! Não é por acaso que quem representa o jogador é a Gestifute! Portanto, está tudo explicado… O tal grande empresário que ainda há dias queria levar o João Félix para o Mónaco (depois de o ter espatifado) por 20 milhões? Ao que chega o ridículo e o descaramento deste amante do dinheiro, que até para ficar bem na fotografia, como pessoa de bem, fartou-se de publicitar a sua ajuda monetária na construção de uma casa ardida nos incêndios do ano passado. Se a falsidade pagasse imposto este fulano podia montar tenda na repartição de finanças.
    E enquanto isto por cá vai assim, o emprestado Luka Jovic, continua a facturar no campeonato alemão, desta vez marcou 5 golos num só jogo, perfazendo já 7 no tal, tornando-se o melhor marcador da Bundesliga. Ou seja, ele sozinho tem tantos golos marcados que todos os avançados actuais do plantel do Benfica. Só para que conste!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  24. benfiquista de gaia20/10/18 10:04

    EU VOU DIZER UM NOME DE UM FUNCIONARIO DO SLB PARECIDO COM pizi....paulo gonçalves.....outro portista... que a dupla vieira/mendes seguram ate ao tutano..

    ResponderEliminar
  25. Justíssimo reconhecimento pela importância e qualidade de Pizzi.

    ResponderEliminar
  26. Hoje nos jornais.....Pizzi custa 4 milhões ano ao SLB!!! uma aberração esta renovação!!!

    ResponderEliminar
  27. Rendimento fraco? Mas não foi o Pizzi considerado o melhor jogador do campeonato nos primeiros meses? Não é o Pizzi o médio mais influente da Europa neste momento? Com mais G+A do que qualquer médio das principais ligas? Não foi Pizzi titular nos jogos mais importantes da selecção neste período?

    Reconhecimento daquilo que o jogador deu, dá e vai dar ao clube. Bem merecida. Não se fazem renovações a mando dos adeptos. Excelente noticia.

    ResponderEliminar
  28. Pizzi tem 29 anos e não 27
    Obrigado

    ResponderEliminar
  29. Li algures aqui que pizzi e André Almeida são jogadores referência no Benfica atual. ... muito mal vai o meu Benfica com estas ilustres referências
    Que serAO então; ÁGUAS. EUSÉBIO .COLUNA. SIMÕES .TORRES .ZÉ AUGUSTO. CAVEM .JAIME GRAÇA
    COSTA PEREIRA E PEÇO DESCULPA POR SÓ CITAR ESTES PORQUE ESTES VÃO SER ETERNOS.MEU DEUS PARECE K PARA ALGUNS MEUS CONSÓCIOS O BENFICA APARECEU EM 2003......

    ResponderEliminar
  30. Mais influente da europà diz o Rui. .... à jogar com Tondela pk com bayern.... tenho dito.

    ResponderEliminar
  31. A quantidade de experts em gestão desportiva que por aqui andam, e não conhecem a Lei Webster! Se conhecessem, tinham-se evitado 90% dos disparates que se escreveram por aqui, incluindo o post original...

    ResponderEliminar
  32. Oh Shadows acho melhor continuares a dizer mal do Vieira, pois de futebol não percebes muito... :) O Pizzi nunca foi consensual, mas dizeres mal do homem neste arranque de época é de quem não tem uma análise muito sóbria ou tem desconhecimento do jogo. Abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking