O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Um exemplo do mal que está a ser feito ao SL Benfica

. 148 comentários


Notícia completa AQUI.

Não, meus caros. Não é o MP ou a Justiça que estão a viver um momento triste ou negro da sua história. 

Lá fora, onde o nome do SL Benfica vale ouro, é que os verdadeiros danos estão a ser feitos ao clube.
Pouco interessa se a notícia é exacta ou não quanto ao que se está a passar. 

O tempo provará quem está a fazer este mal todo ao nosso Sport Lisboa e Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

148 comentários

  1. Se existisse um pingo de Benfiquismo a Vieira já se tinha demitido e marcado eleições sem ele ou qualquer elemento da sua direção se candidatar.

    Mas sem a proteção do nome Benfica ou de qualquer dos 3 grandes clubes em Portugal provavelmente muita malta estaria preso.

    Aconteça o que acontecer o Benfica nunca apagará esta trampa negra da nossa história centenária.

    Vergonha de ver o nome do Benfica no esgoto pelo Mundo fora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa empresa como gosta LFV de dizer que é o SLB a administração já tinha colocado o seu lugar à disposição e se demitido.Isto era o que aconteceria em qualquer empresa.


      LFV e esta direção vai ressarcir os milhões que o dano destas merdas tem feito à marca Benfica??????

      Quem vai pagar os milhões que o SLB perde por ter o seu nome a chafurdar na merda?

      Eliminar
    2. Se o Jorge tivesse um pingo de vergonha abdicava de comentar novamente. Opiniões como a sua pouco importam.

      Obrigado.

      Eliminar
    3. John, quem vai pagar vão ser porto e sporting. Memorize o que lhe digo.

      Eliminar
    4. Anónimo Guerra in action para lavar a trampa do seu dono.

      O Benfica perdeu toda a superioridade moral que tinha em relação ao Porto.

      Obrigado LFV.Obrigado Guerra.Etc etc

      #Vergonha

      Eliminar
    5. O que separa a minha anonimidade da sua é que eu não me dou ao trabalho de inventar nicks. Ou acha que alguém acredita que o Jorge, o John e o Emílio são pessoas diferentes? heheh

      Trate-se.

      Eliminar
    6. Mas o Vieira não disse que tinha acabado a paródia?
      "Ils sont fous, ces français!"...

      Eliminar
    7. Anonimo 16.51h . Pareces o guerra so te falta o TUPETE. TEM VEGONHA MISERAVEL ARRANJA UMA PROFISSAO TU ES UM XULO AVENCADO PLO VIEIRA E SEUS PARES. SE O TETRA VALE ISTO LEVA NO CU COM ELE . EU PENTAS E TETRAS DESTES NUM APRECIO PAH . RAZAO TEM O SENHOR SIMOES ETERNA GLORIA.

      Eliminar
    8. "Num" aprecias pentas e tetras? heheh

      Vai lá para a tua aldeia seu labrego.

      Eliminar
    9. Nao.eu nao sou corrupto.e abomino corruptos. COMO BENFIQUISTA PREFIRO PERDER A SER CORRUPTO . COSPISTE NO APITO DOURADO AGORA APRECIAS ESTE CIRCO. JA AGORA TENTA SER EDUCADO .PODE SER?

      Eliminar
    10. O pelotão de fuzilamento de Benfiquistas a mando do dono vieira bem tenta lavar esta trampa mas a trampa é tanta que é impossível lavar.

      Que se investigue a fundo e se apure a verdade.


      Eliminar
    11. Alerta Vermelho28/8/18 22:33

      De facto, para quem diz que o BENFICA é uma marca, LFV está a fazer muito pouco, para salvaguardar o seu bom nome, pois permite que digam dela o que quiserem, e fica calado que nem um rato. Mais uma, para que conste.

      Eliminar
    12. Anónimo Guerra 16:51, 17:27, 18:12 se não tens nada para dizer, vai dar banho ao cão e respeita a opinião dos outros. Só vens ao blogue para defender o dono.
      Vieirismo como o teu, não, Benfiquismo sim.

      Eliminar
    13. Comparar o pinto dourado, onde escondiam PUTAS em arcas congeladoras, onde tinham os guarda avbeis com metralhadoras no túnel, onde pagavam viagens aos árbitros e suas famílias, onde tentaram assassinar vários jornalistas e espancaram centenas de pessoas entre árbitros, agentes jogadores.

      Comparar esta mnerda toda com as tangas que andam a inventar contra o Benfica, só pode vir de um grunho com intestinos no lugar do cérebro.

      Mete aqui um único email ou frase qualquer que prove corrupção por parte do Benfica, que de seguida meto eu aqui escutas do pinto dourado que provam corrupção. E até do cardinal e cashball.


      O clube das putas já nem a roubar ganham. O fds passado foram enrabadois a sangue frio por um clube que até costuma ser submisso.

      Eliminar
  2. "O tempo provará quem está a fazer este mal todo ao nosso Sport Lisboa e Benfica."

    Quem? O mais inacreditável é ainda haver dúvidas sobre quem está a fazer mal ao Benfica.

    Epá, isto é priceless, Shadows. Pareces o Pedro Guerra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém duvida que quer sporting quer porto vão sofrer consequências pesadíssimas por tudo o que andam a fazer? Muito me vou rir deste jotapê.

      Eliminar
    2. Infelizmente há benfiquistas que se riem dos outros e não choram pelo mal que a estrutura do Benfica está a fazer ao clube.

      Os adeptos andam enfeitiçados. Aliás, num país onde se clama por isaltino, socrates ou vara, não é de estranhar...

      E ainda apontamos o dedo aos apitos dourados, aos cashballs, etc... Tristeza.

      Eliminar
    3. O que te deve custar é saber que o Benfica nunca foi envolvido em escândalos de corrupção tal como o porto e sporting. Aprende a lidar.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho28/8/18 22:37

      Anónimo, então sporting e porto, vão sofrer consequências pesadissímas? Daqui por quantos anos? E até que isso se prove, o desgaste de imagem que provocaram até lá não importa? Com essa argumentação comparo-te ao lunático do BDC, quando dizias aos seus sócios que a saída em massa dos jogadores daria em nada!

      Eliminar
  3. Convenhamos, 56 anos depois do Benfica de Eusébio se ter sagrado Bi Campeão Europeu, o Benfica volta a espantar a Europa, com títulos, e títulos Internacionais, e, valha a verdade, não é para todos!

    Entretanto, amanhá se o Benfica tombar no Toumba, uma "tumba" se irá abater sobre o Futebol Português, se tal suceder, inversamente a Grécia terá dois representantes na Champions, o AEK e PAOK, qual tragédia grega?!

    Júlio Loureiro (Fafe)

    P.S. Se me é permitido, pretendia assumir mesmo este nosso lema tão forte: "Com Fafe, ninguém fanfe..." e a própria imagem da 'Justiça de Fafe', deixo um abraço ao inocente Fafense Zé Augusto Silva, que há meio ano continua injustamente detido, portanto, temos todos de apelar à tal Justiça de Fafe, porque infelizmente, a Justiça em Portugal está corrompida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A justiça de Fafe que comece pelo Dr Raul e os seus amigos... Então esse caso do fecho da nacional 206 é que está bem contada lol

      Ass : FornelosCity

      Eliminar
    2. Injustamente preso? Ai gostava de ver a bola a borla e para isso espiava? Esta lá muito bem com os costados na prisa.

      Mas teve graça os titulos internacionais, isso teve.

      Eliminar
    3. O de Fafe não teve ninguém que lhe oferecesse uma mala de um qualquer veículo. Coitado! A diferença entre quem rouba um pão ou um milhão.

      Eliminar
  4. Alguem está a tentar passar UMA mensagem errada.A Sad do BENFICA NAO ESTÁ SOMENTE A SER INDICIADA POR FUGA DE SIGILO ERRADO . ESTA MENSAGEM É COMPLETAMENTE FALSA. A SAD DO BENFICA ESTÁ A SER INDICIADA POR CORRUPCAO PASSIVA. RECEBIMENTO E FAVORECIMENTO DE INFORMACAO, TRAFICO INFLUENCIAS.É LER O DESPACHO DO PROCURADOR . NÃO VENDAM A TESE DA FUGA AO SIGILO...NAO ..NAO ISSO É FALSO E MENTIROSO. MERECIA ATE UMA CORRECAO DO ADMNISTRADOR DO SITE
    EU COMO BENFIQUISTA OUVI ONTEM COM MTA ATENÇÃO O PROFESSOR ANDRE VENTURA ESSE SIM ESPECUALISTA PROCESSO PENAL E NAO FALOU APENAS EM FUGAS DE INFORMACAO . FALOU CRIME DE CORRUPCAO PASSIVA NAO DESPORTIVA. LAMENTAVEL COMO SLGUEM NOS QUEUR ATIRAR AREIA. O BENFICA SOBREVIVE MAS SEM ESTE TIPO GENTE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu te oferecer camisolas do SLB em troca de favores ou segredos de justiça , torna se ou nao corrupçao ?

      Eliminar
    2. Não te preocupes nao é corrupção desportiva, é corrupção comum/vulgar ...
      Estamos safos!!!
      Ass.: Jota Quest

      Eliminar
    3. Segredo de justiça? CORRUPCAO PASSIVA ETC LÊ O DESPACHO PF

      Eliminar
    4. Bruno pergunta ao professor Andre Ventura , foi meu prof. Na FDUNL E excelente professor . Corrupcao passiva está escrito despacho procurador.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho28/8/18 22:42

      Bruno, eu não acredito que alguém se deixe corromper, apenas por camisolas do BENFICA! Se fossem crianças que ocupassem estes cargos talvez, agora adultos não se corromperiam por tão pouco!

      Eliminar
  5. Quanto é que os corruptos terão pago para que essa noticia aparecesse lá fora? Quem acompanha futebol desde o apito dourado sabe bem do que essa rede mafiosa é capaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exato. o deus omnipresente.

      Eliminar
    2. E corrupção comum é na boa...

      Jota Quest

      Eliminar
  6. # Vergonha de ver o nome do Benfica manchado para sempre no mundo inteiro.

    É o que dá ter um Portista que nem se podia candidatar ( a palavra ininterruptos nos estatutos é para todos os sócios do SLB menos para Vieira ) a Presidente do Benfica.

    Ele e os colegas portistas e sportinguistas que trouxe.

    Cada vez mais ser Benfiquista no Benfica é um defeito ,uma doença maléfica para LFV e seus apaixonados.

    Que o Benfica seja devolvido aos Benfiquistas e que venha uma direção Benfiquista ,honesta e competente gerir o nosso clube.

    Chega de ver o nome do Benfica todas as semanas manchado.

    Chega de prestações miseráveis na Liga dos Campeões como a da temporada passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 em 5.

      Dói não dói? Temos pena. Aprende a lidar.

      Eliminar
    2. Oh Amigo ~Emilio , o Rui Rangel nao é um grande Benfiquista ? e nao f~icou com o nome manchado? o Rui Rangel nao foi um dos grandes benfiquistas que se candidatou a presidencia do sLB?

      Eliminar
    3. Mais um que se cansou de ganhar e que AGORA sabe o que é preciso para o Benfica, enfim.
      Esquecendo que BENFIQUISMO E ESTAR DO LADO DOS SEUS ATE PELO MENOS PROVA DE CULPABILIDADE seu animal.
      So uma pergunta a propósito de : "# Vergonha de ver o nome do Benfica manchado para sempre no mundo inteiro."
      Podes dar me 1 único exemplo em que se possa dizer sem duvida alguma que tal negocio foi abaixo, tais clubes não querem mais trabalhar com o Benfica ou que x jogador não quer assinar por o Benfica por causa destas historias ?
      Marselha e Juventus foram condenados e vê la se chateia alguém hoje ? Mas o Benfica não se levanta de acusações ? Ha quem apoia o Benfica só quando ganha e ha quem apoia sempre. Valores...

      Eliminar
    4. "Dói não dói? Temos pena. Aprende a lidar."

      Tanto ganimos com o apito dourado e somos iguaizinhos. Que bom.

      Eliminar
    5. Da Godfather o teu nick diz tudo.

      " Marselha e Juventus foram condenados e vê la se chateia alguém hoje ?"

      Que fixe ser condenado por corrupção.Mas o que é isso.Ninguém se chateia.Até é porreiro ser corrupto.

      Ganha vergonha na mona e não envergonhes os Benfiquistas nem o Benfica.

      Eliminar
    6. Jotasapo,

      Fala por ti.

      Eliminar
    7. Da Godfather esse produto que andas a fumar bate forte kkkkkkk O problema é que depois ficas sem neurónios.

      O Marselha , a Juventus , o Porto estão marcados para sempre pela negativa por mais anos que passem vão ter sempre essa mancha negra e infelizmente o Benfica também vai ficar marcado para sempre com esta vergonha.

      Eliminar
    8. O paneleiro do jotapeido insiste em comparar a situação do Benfica com o apito dourado. Isto faz parte da estratégia dos dragartos e era bom ver alguém do blog chamar a atenção para este tipo de comentários. Tanto se reclama que a direção tome atitudes e depois permite-se que os dragartos aqui venham mijar e cagar. Isto não é oposição, é fazer o jogo do inimigo!

      Eliminar
    9. "Isto não é oposição, é fazer o jogo do inimigo!"

      O pulha pidesco sempre a querer amordaçar os benfiquistas...

      Eliminar
    10. Só que tu não és benfiquista, por isso tens que ser amordaçado para não sair merda desa boca.

      Eliminar
    11. @Julio A Juventus foi condenada com decida de divisão. No entanto quem tem 25 anos hoje nem sabe disso. Qualquer jogador gostaria de jogar la, as maiores marcas são patrocinadoras do clube. Não sejas ingénuo. O Benfica é ACUSADO mas as virgens ofendidas vem isto como o sinal da Apocalipse. Aproveitando para bater em tudo o que faz o Benfica hoje. Isso é benfiquismo de lagarto. Estamos todos juntos até sentires à agua aos pés, depois é cada um para si. Valores...

      Eliminar
    12. O regime bafiento do norte não tem lugar aqui. Não há macacos ou pulhas pidescos que calem a liberdade de expressão! Enquanto a corrupção orientar o Benfica, muitos não se calarão!

      Eliminar

  7. Basta processar esses franceses que haverá dinheiro para pagar aos advogados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, se eles, em França, sabem dessa tua ameaça, borram-se todos.

      Eliminar
    2. e a seguir irao processar os espanhois, os ingleses, os alemaes, os italianos, etc... so os portugueses nao precisam de processar que esses nem as noticias difundem com a isencao a que a profissao obriga.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho28/8/18 22:46

      4 em 5? Contém a histório como ela é faxineiros de serviço permanente! 6 em 16, e pouca ou nenhuma vontade que se tornem 7 em 17!

      Eliminar
  8. Em termos reputacionais, já pouco há a fazer para apagar a mancha que envolve o nome do Benfica. Da mesma forma que o Apito Dourado é usado quando se fala do FC Porto ou o ‘Cashball’ e Pereira Cristóvão do Sporting, o clube da Luz já não consegue fugir às toupeiras, emails, vouchers e quejandos. Obviamente na Luz só se pode pensar numa coisa: provar a inocência. Por muito que a opinião pública não perdoe, esse é o único caminho. E perceber se não há quem deva deixar o clube de uma vez por todas. Bernardo Ribeiro in Record... q FDPutice ... comparar o que nao tem comparaçao , é isto que eles querem e ja fizeram em outros casos recordem.se de arrastar o Benfica para a mesma lama que eles.
    Mas que ninguem tenha duvidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem assim

      Apito dourado. FC PORTO e Pinto da Costa condenados. Assumiram por escrito a CORRUPÇÃO DESPORTIVA

      Caedinali: PPC CONDENADO

      Cashball, estorilgate, corrupção LUÍS GONÇALVES/FCP: congelado na justiça. Sem buscas, sem inquéritos, sem notícias apesar de provas (entrevista com corruptor, filmagens na TV,

      E-toupeira: a velocidade de cruzeiro, com condenações públicas, neste caso a PGR já é muito célere.

      Parece-me que querem mostrar trabalho e estão a usar os últimos cartuchos à boleia do Benfica por ter mais peso

      mas....no fim, afinal parece que não é só o futebol que vai levar uma volta...também a justiça vai ser presente à sua maior vergonha quando se descobrir que a VERDADEIRA CORRUPÇÃO ESTÁ LÁ DENTRO com mandantes cá fora

      Eliminar

  9. Shadows

    O que achas da táctica do LFV de meter uma baixa médica para não ser interrogado pela PJ?

    Os 2 gajos da SAD que foram interrogados não souberam dar a volta ao assunto, se fosse o Gordo Berra ainda estariam para lá a falar.

    Ser constituído arguido é simplesmente humilhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que foi interrogado?

      Eliminar
    2. "O que achas da táctica do LFV de meter uma baixa médica para não ser interrogado pela PJ?"

      Faz lembrar aquele velho que fugiu para vigo para não ser engavetado...

      O mestre e o aprendiz...

      Eliminar
    3. Se for verdade a gravidade da situação do LFV, se calhar evitavam-se alguns comentários mais infelizes!

      António

      Eliminar
    4. Matias, desde quando a baixa médica impede interrogatório???

      só falta vir dizer que o homem tem pulseira electrónica...faz lembrar a do Burro de Carvalho

      Eliminar
  10. Vergonhoso é continuarem a DAR ABRIGO aos comentários dos indigentes adeptos do futebol corrupto do porto e dos correligionarios do badocha de carvalho e seus 80.000 socios fantasmas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom é darem voz aos bananas como tu que querem um Benfica onde não se discuta nada.

      Felizmente, ainda há muito benfiquista que não quer o clube refém do sistema do apito dourado, implementado por vieira no Benfica...

      Eliminar
    2. Catedrático, nem mais!

      Eliminar
    3. Quando eu precisar de limpar as fossas assépticas podes crer que não vou esquecer-me de ti!

      Banana deve ser aquilo que tu andas à procura, mas comigo tens azar porque já tenho netos na faculdade!

      Comigo vens de carrinho e sais de avião...camaleão!

      Eliminar
    4. Jotapeido andas sempre com o Vieira na boca. Não o lambuzes tanto.

      Eliminar
  11. Não digas asneiras. Então clubes como Marselha e Juventus foram condenados e hoje já ninguém fala disso. O próprio apito dourado que devia revolucionar o futebol português acabou em peido seco. Isto não é de hoje, da me 1 só exemplo em que se possa dizer sem duvida alguma que a imagem do Benfica sofreu no estrangeiro por causa desta historia ? Atirar coisas ao ar não chega Shadows, porra aos anos que tentas já deverias ter percebido.
    E grave sim, mas vai passar com o Benfica por cima. Só estas a tentar soprar mais ar para dentro do balão para ver se rebenta na cara de LFV. Better luck next time. E parabéns aos "verdadeiros" que não hesitam a bater no Benfica quando este esta "em baixo". Grande benfiquismo.
    Se fossem "debater" do tamanho do cu da avo o Benfica só ficava a ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganha juizo puto.

      Não envergonhes os Benfiquistas

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho28/8/18 22:50

      O BENFICA, não está em baixo, por obra do acaso. O BENFICA, está em baixo por culpa de quem o dirige! E porque não haveria de estar em baixo, se os inimigos já perceberam que podem difamar como quiserem, que ninguém diz nada?

      Eliminar
    3. João Vilela29/8/18 01:00

      Godfather que vergonha de postura e de comentário. Mais não digo.

      Eliminar
    4. @João pelo menos tenho uma. E tu ? Es daqueles ratos ofendidos que foge quando vê fumo, mas depois bate no peito com gritando "EU SOU BENFICA" ?
      O Benfica é ACUSADO, a Juventus e Marselha foram CONDENADOS !! Concordamos que ha uma diferencia. Mas as virgens andam a chorar que a imagem do Benfica jaesta arruinada pelo mundo fora para o resto da eternidade... Ainda estou a espera de um exemplo que mostre que o Benfica anda o sofrer da sua imagem... 1 só chega e retiro tudo o que disse.
      A minha postura é defender o MEU Benfica no filha de puta de mínimo até ser CONDENADO ou aparecerem provas. Tenho os vossos pseudos gravados para vos meter o nariz na caca quando vierem cá encher o peito para falar do VOSSO Benfica vitorioso. Memoria e valores...

      Eliminar
    5. Da Godfather29 agosto, 2018 10:36

      Ate foto fica mal no teu Nick mas as tantas nem sabes nada sobre esta historia do Ela padrinho bem diz o meu avo quem nao tem vergonha todo mundo e seu tu nao tens ta tudo dito

      Eliminar
  12. Paulo Gonçalves é diretor jurídico da SAAD. Vieira podia tê-lo suspenso temporariamente na sequência do caso E-Toupeira para proteger a imagem do clube e, até, a do próprio Paulo Gonçalves. Acontece que Vieira não o fez. Não só não o fez como fez questão de ser visto ao lado dele.
    É claro que a imagem do clube, ou da marca, sai manchada independentemente do desfecho deste caso.
    Falar da moral do Benfica e da moral do Porto não faz sentido porque os clubes não têm moral...
    Quando muito, para quem gostar deste tipo de comparações, fará sentido comparar o sentido de moral dos respetivos presidentes. Se a SAAD do Benfica for, por absurdo, dada como culpada, dizem os especialistas que não haverá lugar a efeitos desportivos. Quanto à mancha na imagem, creio que com o tempo e com outras pessoas a dirigir o Benfica, tudo voltará à normalidade. O Benfica já sobreviveu a um presidente de seu nome Vale de Azevedo que tinha, na época, uma multidão de seguidores.
    Tudo é relativo. E, mais relativo se torna, com eleições antecipadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o fez e fez muito bem, porque existe uma coisa que se chama "presunção de inocência" e isso é sagrado. Para os que defendem a democracia. Para os outros… Paulo Gonçalves está inocente até que provem que é culpado em sede de tribunal. O que se não me afigura provável.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/8/18 20:13

      "Tudo é relativo. E, mais relativo se torna, com eleições antecipadas."

      Sou capaz de concordar. O pior é conseguir essas eleições antecipadas! A camarilha não desgruda! Aquilo é b€m!!! Estão agarrados que nem lapas!

      Eliminar
    3. O que é e, o que queres 'dizer', com isso da SAAD ?!...

      Eliminar
    4. Vieira tem o seu destino ligado ao Gonçalves. Quando este cair Vieira terá que se demitir. Não tem condições para continuar. Os sócios deveriam sim estar já a preparar equipas alternativas que possam levar o clube para a frente e que limpem o que puderem do bom nome do clube. Dirigir o Benfica actual náo é para qualquer um.

      Eliminar
  13. Ora aqui está um comentário de rara inteligência!
    A culpa é dos jornalistas.
    O Paulo Gonçalves, coitado, nem sequer parle français...

    ResponderEliminar
  14. A Direcção devia pedir a demissão ou os sócios demitirem a Direcção como se fez do outro lado. Mas o pessoal acha bem isto. Este caso parece-me ser muito claro, nós por outro lado sabemos que os processos em Portugal demoram décadas a resolver-se, se é isso que pretendem. Em outros lados gente com atitudes menos éticas é aceite, cada um é que sabe. Pessoalmente prefiro um João Santos.

    ResponderEliminar
  15. Mas alguem ainda tem duvidas como ajustiça funciona?
    Varias perguntas para queijinho
    Porque é que sai ca para fora essa noticia a dois dias de um jogo super importante para o SLB?
    A justiça é a mesma que existe no porto e que fez o que fez no caso Fenix?
    A Justiça é a mesma que permite o Futebol estar como está , completamente incendiado?
    A Justiça é a mesma que permite os bois dos SD continuarem a jogar a bola no Canelas FC , roubar microfones , incendiar carrinhas , ameaçar arbitros e suas familias e escrever livros nojentos e andar de Lamborghini como se fosse milionario?
    Onde está a justiça , ja foram apanhados os gajos que fizeram m... na morte do Ficcini ? e que muitos deles andavam a solta e atacaram alcochete.
    Onde anda a justiça no caso do assassinato de Mesquita Alves
    Onde ficou a justiça no caso dos roubos dos pcs da FPF
    A Justiça cega nao é , conveniente ? completamente , isto é um poder gigante e basta ver gajos que supostamente sao PJ a falar na tv ou com cargos importantes a parcialidade como que falam.
    Quero saber tudo que consta para saber porque o Benfica teve acesso aos processos em segredo de justiça , quero saber como o F Marques , continuou a divulgar emails , ou o site mercado do polvo , sem que ninguem faça nada , quero saber como muitos que sao afectos a outros clubes ja sabiam que isto ia acontecer , mas nao por suposiço nem opiniao. Aqui ja nao há segredo de justiça?
    Arbitros ameaçados de morte fazem videos no youtube cheios de medo , e a policia que fez?
    Existe um ex presidente do sporting que admite , corrompia arbitros e alguem faz alguma coisa?
    Quanto à liga ha muita coisa q mete nojo , mas nao descansaram ate tirarem de la o Mario Figueiredo que curiosamente sofreu um acidente de carro , alguem se recorda?
    Ja agora o filho do Paulo Gonçalves tambem nao teve um acidente gravissimo de carro?
    e mais porque a Liga agora lembra se que Benfica nao merece o mesmo tratamento do passado em relaçao a oSporting , quando precisamos de pontos para portugal e permitiu alterar novamente?
    Porque a Liga decidiu que agora (Que saiu o caso do maritimo e do Aves) , que usar dinheiro para pagar para outros clubes vencerem é corrupaço e dá descida de divisao.
    Porque??? Alguem me responde a todas estas perguntas?

    E aqueles que dizem aqui que teem vergonha do Benfica ter o nome manchado ? A serio? eu tenho vergonha se eu vir com os meus olhos casos d corrupçao como os do sporting ou do porto à descarada e com provas irrefutaveis. Manchar o nome é tao facil .. vejam o Centeno , e o Juiz Rangel, ora e um benfiquista enorme e podia ser nosso presidente e tem o nome completamente manchado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao tenho tempo para responder. pensa tu ou pesquisa na net.

      Eliminar
    2. entao porque respondeste .. ha com cada cromo

      Eliminar
    3. Tem cuidado com o que escreves .acontece te como ao polvus

      Eliminar
    4. Bruno, os benfiquistas que pensam dois segundos e nao têm agenda, gostavam de ver essas questoes respondidas

      Eliminar
  16. As pessoas responsáveis sabem separar o trigo do joio. As empresas estrangeiras sabem perfeitamente que a justiça portuguesa funciona mal o que é um factor negativo para o investimento estrangeiro. Mau seria se a justiça portuguesa tivesse boa fama lá fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo28/8/18 19:23

      O Benfica pior fama tem. INFELIZMENTE

      Batemos no fundo.

      LFV fugiu como o seu padrinho Pc?????para Vigo????

      Onde anda LFV?

      Eliminar
    2. É verdade. Sei de muitos empresários que não investiram em Portugal porque não confiam na justiça portuguesa. Fogem como do diabo da cruz!! Há alternativas mais seguras.
      Os próprios emigrantes portugueses que investem no estrangeiro, muitos com grande sucesso, evitam fazê-lo em Portugal.

      Eliminar
    3. A isto se chama 'pôr o dedo na ferida' e falar sobre o primordial, caro Bruno. Pena que muita gente (e não estou a falar dos infiltrados) não perceba isso e continue pura e simplesmente a fazer o jogo dos adversários/inimigos...
      Magora

      Eliminar
  17. Aqui faladra se muito os portistas, nao tem um pingo de moral. vamos ver, que foi CONDENADO POR CORRUPÇAO F.C. PORTO E SEUS DIRIGENTES. que se pirou para vigo avisado por uma TOUPEIRA ao serviço dos CORRUPTOS, sabem do que eu estou a falar, caros BENFIQUISTAS andamos nisto a meses e vamos andar, os dirigentes do BENFICA nao podem nao devem andar sempre ao sabor da MATILHA o tempo se encarregara de por a nu os verdadeiros CORRUPTOS que nao querem ficar só. por enquanto sobre o BENFICA caros BENFIQUISTAS nepia nante nada, arguido até o meu cão já foi, por fazer barulho arguido nao quer dizer culpado vamos remar para o mesmo lado.
    NOTA: os programas anti BENFICA ficam para traz vejam um bom filme e relaxem.

    ResponderEliminar
  18. Mal era o caso não ser falado la fora.Admira-me que não abra os noticiários da CNN. Deixem a tinta correr, vamos continuar a ser destruídos nos media, e quanto mais ganharmos mais os dragartos, da imprensa, do sistema judicial, da carris, nos vão enlamear. O que nunca vai abrir telejornais é o recato com que tratamos Proenca, Fontelas e Gomes que fazem zero a respeito da vergonha desta última jornada, e do que se preve que venha continuar a acontecer: Não nos deixar descolar defensivamente dos nossos menores rivais. Essa é a questão e o pânico instalado na Industria do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um ano atrás esse comentário até teria algum sentido. Depois do que foi a CL do ano passado e do fraco campeonato que fizemos ... e essa história dos dragartos na CS ... se há coisa que o Vieira domina, para mal do Benfica, é a CS. Com gente a pensar assim o Vieira, para mal do Benfica, vai-se eternizar no poder.

      Eliminar
    2. Viu-se o domínio. Na calendarização do jogo com o teu clube, e nas arbitragem consequente. Não posso falar mal ao pensar, o mal vem de problemas de consciencia, os actos cá estão para ser criticados.

      Eliminar
    3. A fruta e o cashball abriram noticiários na CNN? Então porque raio uma alegada violação do segredo de justiça o iria fazer? Há gente mesmo sem noção...

      Eliminar
  19. Que tristeza ver alegados Benfiquistas a fazerem o papel de portistas que tanto criticaram quando rebentou o Apito Dourado.

    Não se passa nada.É tudo uma cabala.

    Os portistas diziam a mesmíssima coisa.

    Agora até vejo alegados Benfiquistas como o Godfather que podemos ser culpados , como a Juventus , ou o Marselha foram mas isso daqui a uns anos já ninguém se lembra.Isto não causa nenhum dano à marca Benfica no estrangeiro.

    Até nos EUA que não ligam muito ao soccer a imprensa falou desta situação.

    Fingir que não se passa nada é atitude dos portistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas coisas distintas, uma é o cashball, fruta, deposito de 2000€, calcio caos, etc... outra é uma alegada violação do segredo de justiça.

      Escusa de vir para aqui fazer-se passar por benfiquista, porque qualquer benfiquista sabe a diferença das duas coisas.

      Eliminar
    2. Rodrigues29/8/18 09:45

      Os vieiristas pensam que os tribunais nunca irão julgar o Benfica e atribuir-lhe qualquer culpa. No fundo, o mesmo que se passou com o apito dourado e com o clube das putas.
      Apesar de todos sabermos que tanto o clube das putas como o sl Vieira estão enterrados com merda até ao pescoço!

      Eliminar
  20. A minha opinião é que o Vieira devia suspender a SAD para não manchar/contagiar a honra aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  21. É em França , é em Espanha , é nos EUA , o nome do Benfica e a sua honra está na merda por todo lado.

    LFV conseguiu fazer do Benfica uma cópia do seu querido corrupto Porto.

    Quem continua a apoiar esta direção devia ter vergonha na cara.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó vitor tem calma.
      O slb até agora nao foi condenado em nenhum tribunal
      até lá é lidar

      Eliminar
  22. AMANHÃ, É PARA GANHAR! SEM LESÕES NEM INDISPOSIÇÕES!

    Enquanto amanhã, em Salónica, na Grécia, os nossos jogadores tentam virar um resultado negativo para continuar na Champions League, certamente com o apoio indefectível de alguns adeptos, por cá vamos assistindo à delapidação quase diária e constante, da imagem e credibilidade do nosso clube, por culpa de uma direcção de acéfalos, que em vez de gerirem e dirigirem a maior instituição desportiva de Portugal, preferiram antes andar a cometer desmandos e a engendrar estratégias de influências, que agora vão ter que explicar e justificar perante a justiça.
    Quando por uma questão razoável de defesa se afirma que “vamos deixar a justiçar actuar”, não lhe podemos responder quando ela age que “se trata de uma perseguição”.
    Esta direcção já percebeu, sobretudo o escondido e desaparecido LFV, que os sócios e os adeptos do Benfica já não estão com paciência e pachorra para o aturar mais, deixando-o sozinho e abandonado nas suas conjecturas maquiavélicas e enganadoras, que mais não são que uma fuga desesperada para a frente, a caminho do precipício final.
    Quando não se lida bem com a verdade e com tudo aquilo que ela implica, optando pelo desassombro inquietante da tirania e da prepotência, que se impingem como falsas modéstias que ainda iludem os mais incautos e distraídos, arregimentados como soldados menores de um império déspota e ultrajante, depressa cai no ridículo da farsa e na efabulação da comédia por ausência de plateias que já não estão mais para apupar e rejeitar tão medíocres espectáculos.
    O que se retira da história não são os seus acontecimentos ou relatos, são as suas virtudes ou os seus atropelos, e há quem fique nela pelos melhores ou piores motivos, e LFV esbanjou em pouco tempo toda a respeitabilidade que tinha e que soube construir com certa humildade e capacidade, mas rodeou-se de bad boys e agora tornou-se um deles, numa espécie de gangue que aterroriza a tranquilidade e a estabilidade quotidiana do Benfica.
    LFV não ficará na história do Benfica, quanto muito nas más memórias do clube, a par de Vale e Azevedo, que tanto criticou e desancou, mas nunca à altura de um Borges Coutinho ou de um Jorge de Brito, esses sim, uns autênticos senhores, que por amor ao Benfica, o tão bem souberam honrar e dignificar.
    Por cá se fazem, por cá se pagam, como diz sabiamente o nosso povo, e não tenho a menor dúvida, que um dia, a ser corrido do Benfica a mal, LFV tornar-se-á num homem perigoso cá fora, por tudo o que sabe e conhece do Benfica e que não terá qualquer pejo em expor ou divulgar na praça pública, por um ressabiado comportamento de ódio e vingança. Já o fez nos tempos do Alverca e voltará a fazê-lo!
    LFV, juntamente com o ancião corrupto lá de cima, e com o desvairado e louco varrido que foi destituído, completam uma tríade de geração de dirigentes nefastos e pouco aconselháveis que urge erradicar para sempre do futebol português, se realmente o queremos viver com paixão e verdade, em ambiente sadio de competição e desenvolvimento. É assim e não há volta a dar!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu gostaria de ter argumentos para o contrariar, José Reis. Mas, em nome da honestidade intelectual, não tenho.
      Ganhemos o jogo amanhã, pelo menos. Os benfiquistas bem merecem uma boa notícia.

      Eliminar
    2. JOSE VIEIRA29/8/18 00:41

      Estou consigo e vou ficando mais aliviado por perceber que finalmente alguns benfiquistas vão abrindo os olhos ao mal que o LFV e a sua pandilha têm feito ao Benfica nos últimos anos, no plano reputacional, mas também no desportivo.

      Eliminar
    3. Muito bom e assim mesmo quem fala assim nao e gago

      Eliminar
  23. LFV RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E LEVE CONSIGO O PAULO GONÇALVES , O PEDRO GUERRA E AFINS.

    É O QUE DÁ TER UM PORTISTA A PRESIDENTE.

    #Vergonha # Vergonha # Vergonha # Vergonha

    O Benfica é muito melhor que isto

    Os fundadores do Benfica devem tar a dar voltas no caixão de vergonha de ter a Presidente do Benfica um Portista bobby de Pc.



    ResponderEliminar
  24. LFV é um cancro no SLB.

    Moro no Luxemburgo e começo a ter vergonha de dizer em voz alta que sou Benfiquista não vá ficar rotulado de "corrupto".

    O Benfica não merecia esta traição.

    Temos o nome sujo igual ao Porto.

    Espero que ainda hoje a direção se demita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma nao te deixes influenciar

      Eliminar
    2. Usa lixivia verde, a cor do teu fraco coração.

      Eliminar
  25. Águia Preocupada28/8/18 19:52

    Será que nem estas notícias fazem os vieiristas parar para pensar no mal a que esta gente está a sujeitar o clube?
    Pouco me importo que venham os amantes do dono bater-me e destratar-me porque não amo o Rei Sol, Querido Líder e Senhor todo Poderoso!
    Eu amo o Benfica e defendo com alma, coração, força e orgulho o seu passado glorioso.
    Tivesse essa camarilha dez por cento do meu benfiquismo e logo no início desta campanha nojenta tinham colocado ponto final neste circo. Como? Suspendendo os Guerras malfeitores e os Gonçalves que só sabem viver na lama. Vieira não o fez, achou que tudo isto não passava de PARÓDIA, segundo as suas próprias palavras. E agora? Agora, só tem um caminho: DEMISSÃO! E eleições!Isto foi longe de mais, perdeu o controlo que nunca terá tido, delegando muitas atribuições a gente nada recomendável. E eis-nos nesta situação de vergonha e humilhação!
    Onde anda Vieira? Alguém que tenha dois pingos de senso e venha a público justificar esta ausência. E se for prolongada, que se demita o quanto antes!Temos o país que temos, a Salazar o devemos! O Benfica está como está e é a Vieira e comandita que o devemos. O poder corrompe e é o pai de muitos vícios!

    P.S. Porque raio o André Ventura viu o Benfica-Sporting no camarote presidencial? Mas que promiscuidades são estas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não devia ter permitido que dirigentes de um clube que foi o primeiro a ter um dirigente condenado por corrupção desportiva e que está a ser investigado por corrupção ativa em várias modalidades estivessem no camarote presidencial.

      Eliminar
  26. Faz parts da estrategia para primeiro destabilizar o Benfica segundo condicionar as altas instancias do futebol portugues (que ja estao minadas de dragartos ferrenho gomes tiago cachecol craveiro lagarto proenca amigo fontelas etc)para prejudicarem abertamente o Benfica dentro com arbitragens como as que temos visto (na Cathedral por exemplo
    contra os lagartos expulsao do ristovski e penalty a favor do Benfica falta sobre o J Felix)e beneficiar terceiros (os corruptos este fim de semana foi mais uma vergonha golo 2 metros fora de jogo penalty perdoado a somar aquele penalty fantasma contra o belenenses) abertamente terceiro usar os seus peoes na comnicacao social para 1 condenarem publicamente o Benfica 2 manchar a marca e o Bom Nome do Benfica e aqui que se insere mais esta Fake News que saiu no lequipe TODOS TEMOS DE COMBATER ISTO TEMOS DE DEFENDER O BENFICA CONTRA TODO E CONTRA TODOS SOMOS BENFICA ESTE ANO VAMOS GANHAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS LIMPAR TUDO

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  27. O Benfica apelidado de clube " corrupto " por toda a imprensa Mundial e lfv alegadamente a dormir em cura de sono.

    Deve ser ele e todos os elementos do Concelho de Administração da SAD.Devem estar todos em cura de sono.

    Cobardamente nenhum dá a cara a defender o Benfica e a dizer que o Benfica é inocente.

    Defender o Benfica???????O Benfica que se foda.O nome do Benfica que se foda.Os Benfiquistas que se fodam.

    Nunca pensei ver o Glorioso neste estado.Nunca mesmo.

    ResponderEliminar
  28. Rodrigues28/8/18 19:59

    O tribunal dajantas já estipulou o beredicto: prendam-se os culpados!
    Palhaçada, a sociedade tuga!

    ResponderEliminar
  29. Rodrigues28/8/18 20:02

    Será que só há uma toupeira neste país?
    Se sim, como continuam a haver fugas de informação do sistema judicial, deduzo que essa toupeira continue em funções mesmo na prisão!!!
    Tenha juízo, senhor juíz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, se isto acontece com mais casos pq querem agora condenar o benfica? E já agora, segredo de justiça não é a unica acusação, basta saber ler.

      Eliminar
  30. Quem dirige o Benfica que abra os olhos e que os abra bem abertos. A gentalha que tem arrastado o nome do clube na lama, tem de ser incriminada pelo que está a fazer. Não pode haver «tratados de paz» artificiais ou perdões com essa escumalha - nunca, nunca, olvidem o sentimento dos benfiquistas, senhores que dirigem o SLB. É ir até às últimas consequências e não lhes perdoar um cêntimo. Após pagarem o que fizeram, então sim, poderemos partir para tréguas e conversações de «paz».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande benfiquista a falar

      Eliminar
    2. Jà há processos a decorrer. Mais virão.

      Eliminar
  31. O que me preocupa como benfiquista e o jogo de salonica que nao podemos perder ou melhor ate empatar a 2 ou mais, o resto e aguardar serenamente porque esta sad tem permitito tudo Força Benfica SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo decorre em total anarquia e nada de bom se augura. Sad arguida e jogadores sem confiança pelas entradas e saídas!

      Eliminar
  32. O ladrão de camioneta condenado em Tribunal com pena suspensa de seu nome Luís Filipe Vieira já se demitiu ou vamos nós sócios do Benfica a apoiar esta vergonha e fingir que não se passa nada?

    Espero até amanhã pela demissão do ladrão de camioneta.

    Se isso não acontecer não pagarei as cotas até o ladrão de camioneta e seus compinchas sairem do Benfica.

    Quando sairem pagarei imediatamente as cotas.

    ResponderEliminar
  33. Ora digam-me nos ultimos 5o campeonatos apontem um jogo onde o Benfica ganhou com corrupcao,en todos eles me tiraram do serio em frente dos televisores fomos sempre prejudicados foi sempre a bombar a favor dos corruptos e dos lagartos,caso e-toupeira e diferente e fuga de informacao onde esta envolvido Paulo Goncalves e nao o Benfica e seus jogos,e facil de adivinhar quem esta tentando arrastar o Benfica para a lama mas sao eles quem estao chafurdando nela e se vao afogar nessa mesma lama,sabem uma coisa os dirigentes dos corruptos nao sao dignos de andar entre gente mas sim numa selva qualquer de Africa entre animais selvagens,um dia eles irao sentir e enfrentar a justica Divina ja que a terrena ou mais a portuguesa e do pior que existe os que mereciam castigo pesado nao o tem e riem-se dos inocentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentario de um benfiquista

      Eliminar
    2. anonimo pedro guerra. a cartilha ja nao funciona.

      Eliminar
  34. O Benfica precisa de uma limpeza geral com urgência.

    Desde Presidente a Paulo Gonçalves.Passando por Luís Bernardo e Pedro Guerra.De José marinho a DSO.De Rui Vitória a jogadores mediocres etc etc

    Já chega!Demissão para ontem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes do RV que é um grande Benfiquista, um grande homem e um bom treinador devem ser corridos os infiltrados da sad, do lab, do futebol feminino, do handebol entre outros. Que gentinha reles que gravita e mama no nosso querido Benfica.

      Eliminar
    2. Bruno, você não esta suspenso?

      Eliminar
  35. LFV e seus amestrados €€€€€€€€€ profissionais metem-me nojo.

    O Benfica está a morrer.Por favor apelo a todos os Benfiquistas que façam algo.

    Não deixem o Benfica morrer e se tornar num Porto II ou pior ainda.

    Por favor não deixem o Benfica acabar.

    ResponderEliminar
  36. Francisco28/8/18 21:31

    Choro ao ver o Benfica neste estado.

    Tenho 50 anos de sócio e nunca pensei que o Benfica andasse a ser falado por corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, não chore tudo, guarde as lágrimas. Não faltarão ocasiões para as derramar. Isto é o início de uma grande avalanche. "O melhor está para vir", tem sido muito repetido e é verdade. Aguarde.

      Eliminar
  37. Alguém me sabe dizer em que canal é que dá o jogo com o PAOK? Já ouvi dizer que era na TVI, no Fox Crime, no programa do Hernâni Carvalho ... fiquei confuso. Afinal, onde dá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...também dá no Magalhães de Lemos onde estás internado!!!

      Eliminar
    2. que isto acrescenta ao debate? porque estes comentarios passam? ainda para mais quando voces sao os primeiros a dizer e bem que o Benfica nao se devia sentar ao lado de pessoas da Liga da FPF , ou de pessoas que nao teem respeito pela nossa instituiçao

      Eliminar
    3. Obrigado Viriato, vou dizer ao Sr Director que quero ver. Mas é natural que aqui dê, aqui todos, absolutamente todos, são do Benfica. É uma das condições de entrada.

      Eliminar
  38. É a novela Ramires?? Que vergonha...isto tá a ficar lindo...tanto tiro no pé!! Mais um ano a ver navios...

    ResponderEliminar
  39. LOLOLOL todos estes comentários são de rir... Foda-se! vocês ainda acreditam na virgem maria? onde há dinheiro (e muito) há corrupção, o poder deseja mais poder... e o benfica (oue na sua administração) seria diferente porquê? natureza humana... e ainda falais em valores? tempo de abrir os olhos ou continuar a ser cegos, e já diz o ditado: um zarolho em terra de cegos é REI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela29/8/18 01:04

      É essa a nova estratégia? Primeiro não havia corrupção e era uma cabala, agora há corrupção mas é normal? André Ventura não diria melhor.

      Eliminar
  40. Os arguidos devem abandonar o SLB e defender a honra no tribunal.
    Os Benfiquistas estão preparados para tudo! Antes descer de divisão que viver na fuga e no medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O paulo gonçalves nunca foi benfiquista e a sad é uma pessoa colectiva que obviamente náo pode abandonar o Benfica. Valha-nos ao menos a consolação de que a sad do ebnfica não é sócia do clube.

      Eliminar
  41. Está muito feio e podemos ter que avançar para eleições antecipadas.
    O tempo da justiça não é o da agenda mediática e vamos continuar a ser cozinhados em lume brando. Assim, a purga tem que ser feita a bem ou a mal. Vamos aproveitar para correr do Benfica todos os dragartos infiltrados na Sad, lab, equipas técnicas.
    Urge marcar um encontro formal de oposição à Direcao que conduza à produção de um manifesto escrito.
    O Benfica precisa de nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem são os " nós"? - tem rosto, ou são os que aparecem aqui às carradas mas na hora de cerrar fileiras, volatilizam-se como que por enquanto?

      Mais valia terem tomates para reunirem uns bons milhares de sócios/adeptos às portas da Procuradoria Geral da República e aí sim, exigirem celeridade nas conclusões dos inquéritos e processos aos alegados crimes praticados pela SAD do SLB, que por enquanto nao passam de uma montanha de suspeitas, que provavelmente nem um rato vão parir!

      Eliminar
  42. Futebol, armas, prostituição e politica tem factores de corrupção endógenos! No entanto, a impunidade findou e desejo aos externos e internos que fizeram mal ao SLB que sejam perseguidos, presos e humilhados.

    ResponderEliminar
  43. JOSE VIEIRA29/8/18 00:36

    Constato, com algum alívio, que ainda há alguma consciência no benfiquismo e que os valores e princípios dos nossos fundadores permanecem em alguns de nós, que sabem distinguir bem a guerra, sobretudo, contra o Porto, dos desmandos e desvarios do nosso Presidente e dos acólitos avençados de que se fez rodear e que envenenam e intoxicam o verdadeiro benfiquismo.
    Se exigimos Justiça contra os nossos adversários, os criminosos do Porto e do Sporting, não podemos alinhar por eles a nossa conduta. Temos de ser um exemplo.
    LFV e os acólitos que o servem, nos gabinetes, nas televisões, etc., os exemplos acabados do Paulo Gonçalves, do Pedro Guerra, do André Ventura e de outros, envergonham o benfiquismo todos os dias.
    Um dia, que espero muito próximo, temos de colectivamente superar o trauma do Vale e Azevedo, acabar com a gestão privada do Benfica pelo actual Presidente, como se o nosso Clube fosse uma das suas empresas, e encaminhar novos dirigentes, que honrem o benfiquismo e a sua gente e acabem com esta pavorosa humilhação quotidiana que sofremos às mãos de um líder que já não tem mais nada a dar ao Benfica e por um conjunto de pessoas que com ele desonram o bom nome que resultou do trabalho árduo e honradez de tantos que serviram o benfica no passado, como atletas e dirigentes.
    BASTA!

    ResponderEliminar
  44. mas quem é que mandou contratar adeptos corruptos, para mais com escola profissional nos dois maiores clubes corruptos que existem em portugal, outra coisa não seria de esperar que um dia envolvesse o clube em coisas menos licitas ou pouco éticas.
    ele e outros nunca deveriam ter entrado no clube mas muito poucos parecem preocupados com a presença deste e doutros.

    alias alguns sempre aprovaram isso, tanto é que os argumentos desses é que os outros fazem a mesma coisa e não são apanhados, e estes são aqueles que passam a vida a chamar corruptos aos outros mas no fundo querem fazer o mesmo e infelizmente quer me parecer que estes cada vez são mais no nosso clube.

    ResponderEliminar
  45. É nestas alturas que eu agradeço termos rivais, são sempre uteis nos momentos criticos desportivos do Benfica, senão vejamos sempre que o Benfica não joga patavina a bola e encontra-se em cheque para alguma competição importante eles vem nos fazer mais um ataque vil de pessoas rasteiras e sem moral, pois já nem tem telhados de vidro, aquilo é uma vidraceira autêntica e acabam por unir a familia Benfiquista, por isso é que eu nunca quero que acabem, devem existir moribundos de preferência para nos recordarem de que a maldade gratuita, a falta de respeito e de valores faz parte da nossa sociedade e que gente corrupta e sem escrupulos ainda populam em muitos locais de poder como neste caso a justiça e comunicação social que conforme a cor clubistica da mais relevância um caso do que outro independentemente da sua gravidade num estado de direito.

    Portanto viva a república das Bananas e dos ditadores corruptos!!

    Ps: Shadows vê lá se criticas o Rui Vitória para ver se passamos a eliminatória, eu vou fazer desde já a minha parte!!

    Rui queres ganhar joga em 4-4-2 desde o inicio deixa o puto felix no banco e faz o entrar a 30 minutos do final, não tires o Salvio e acima de tudo Zickovic ao centro, Pizzi a direita e Gedson ao centro, sendo que quando Pizzi rebentar puxas o Gedson para a direita e colocas o alfa no meio!!
    Não sejas incompetente como tens sido e faz o que eu te digo, senão votos de felicidades para o diabo que te carregue e não voltes!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  46. Patrocinadores do Benfica mantêm-se atentos ao Processo E-Toupeira‘Sponsors’ das águias não comentam o caso publicamente, mas acompanham processo

    EIS O RASCORD NA SUA SENDA ANTI-SLB

    EU JA NAO COMPRO

    E TODOS OS BENFIQUISTAS DEVERIAM FAZER O MESMO

    PS- ONTEM O PEQUENINO RUI SANTOS NA SIC FOI ABSOLUTAMENTE MISERAVEL COM INSINUAÇÕES ANTI-SLB
    VERGONHOSAS QUE LHE PODEM DAR UM ANDAR NOVO

    ResponderEliminar
  47. INTERROMPERAM AS FÉRIAS JUDICIAIS PARA

    interromperam as férias judiciais para analisar o processo dos 780 mil do Estoril?

    Da invasão ao centro de treinos da Maia,

    da investigação a Luís Gonçalves por ser o alegado responsável pela descida de um árbitro?

    Já analisaram e fizeram buscas sobre as negociatas com o Portimonense?

    para prosseguir com os inquéritos no cashball?

    ResponderEliminar
  48. Rui Benfiquista29/8/18 10:02

    Voces aqui gostam é de andar a teclar a dizer mal, para o people se entreter, e com isto a divagar.
    Primeiro para quem critica a direção do Benfica de ter convidado a liga e federação e afins, porque é errado, porque são os que nos fodem..etc, não devia aceitar certos comentários passarem.
    Segundo este problema é só um, caso seja verdade as acusações feitas ao Benfica, então as pessoas serão condenadas e nós saberemos expulsar essas mesmas pessoas do clube e a justiça fará o resto.
    Mas até lá devemos dar o beneficio da duvida, até porque ate agora não vi nem li nada que incrimine o Benfica.
    Por fim....este e toupeira não dá descida de divisão, não da perca de pontos...é um caso não desportivo, porque andam aqui energumes a falar nestas merdas.
    A Operação Fénix foi reaberta, o procurador oevou com um processo disciplinar, o Peidoso e o Antero Francíu voultaram a ser arguidos, e pergunto eu, e a Sad dos Corruptos não sera tbm arguida.....saberemos daqui por 4 meses talvez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que pude perceber deste péssimo texto (o português é tão bonito se não for maltratado), dás-te por satisfeito por o E-toupeira ser só corrupção e não corrupção desportiva. Ou seja, parece que não te abala o facto do teu clube ser corrupto e corruptor desde que não o seja desportivamente. Penso que te esqueceste do Mala Ciao (não confundir com o Penta Ciao) que é corrupção em todas as suas vertentes, desportivas, não desportivas, tudo.
      Lex, Marítimo, sacos azuis e outros que tais, ficam para outra ocasião.

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista29/8/18 11:52

      Claro que não estou satisfeito, mas só faço juízos de valor no fim, e tu ao anónimo não tens vergonha do apito dourado ou do cashball???, do deposito na conta do arbitro etc e tal?

      Eliminar
    3. O Cashball não tenho vergonha nenhuma e espero que seja apurado e castigado, caso seja provado, mas não me diz respeito.
      Em relação ao apito dourado, como sabes, tudo foi a julgamento e arquivado. Não tenho vergonha como tu não deves ter se o Lex, o toupeira e o mala ciao for investigado, julgado e arquivado.
      É assim que deve ser e não andarem anos com conversas imbecis de frutas e quejandos.

      Eliminar
  49. NOS BENFIQUISTAS TEMOS O QUE MERECEMOS.
    DE TANTO ASSOBIARMOS PARA O LADO APESAR DE TANTO CASO A ENVOLVER O NOME DO BENFICA....
    EXIJAMOS APURAMENTO DE RESPONSABILIDADES QUANTO ANTES OU JA SERÁ TARDE DEMAIS....
    O SLB CORRE RISCO DE DESCIDA DE DIVISÃO DEVIDO Á CORRUPÇÃO PASSIVA E ESTA CONSTA DO DESPACHO DO MP .

    ABRAMOS OS OLHOS DE UMA VEZ POR TODAS E DEIXEMOS DE ACREDITAR EM CARTILHEIROS DO VIEIRA E ACÓLITOS.

    VIVA UM BENFICA LIMPO!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking