O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de agosto de 2018

A Palhaçada continua...

. 85 comentários

Processos que nada têm de desportivo, que o MP junta a outros que têm alegadamente teriam a ver com casos desportivos, mas que já foi provado que não tinham nada de ilícito...

... pessoas que são presas, sem qualquer motivo, apenas para interrogatório - como se se tratassem de criminosos fugitivos.

Assim vai a justiça portuguesa, totalmente politizada e, agora parece que também clubitizada.

Alguém se anda a divertir a diferir ataques vis e cobardes ao SLBenfica, sem dar a cara, sem mostrar provas e obrigando a polícia a seguir denúncias anónimas que obrigam à alocação de recursos, buscas e outros meios de investigação... para depois nada dar em nada ou para depois juizes e procuradores juntarem processos para "fingir" que há algo onde ninguem vê nada.

Pelo caminho, tudo o que foram ataques ao SLBenfica, tudo o que foram crimes cometidos contra o SLBenfica, tudo o que foram esquemas de favorecimento a rivais do SLBenfica... tudo continua escondido debaixo de uma qualquer pilha de processos ou parqueado na mão de quem entende fazer esconder.

Pobre país! E pobres os portugueses que acreditam neste tipo de sistema e de justiça cega, politizada, clubitizada.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

85 comentários

  1. Benfica By GB,

    Excelente Post.
    Este é de facto um país único em que apenas "existe" um caso de violação do segredo de justiça.
    Aliás existe um sistema de detecção de acessos que vigia tudo e que conseguiu detectar o único momento em que a informação foi acedida!!!
    Com esta justiça ninguém brinca!
    É o mesmo pais em que Magistrados que destruíram escutas a Sócrates foram à apresentação do livro
    Noronha do Nascimento, ex-presidente do Supremo Tribunal de Justiça, que ordenou a destruição das escutas a José Sócrates, e Pinto Monteiro, ex-procurador-geral que cumpriu a ordem.
    Enfim, este é o país onde um clube é devassado de alto a baixo por roubo de informação, esta é divulgada sem se condenarem os ladrões e seus ajudantes e a seguir travasse uma caça às bruxas contra esse clube.
    Entretanto os corruptos do norte riem-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é este país de alegado primeiro mundo, onde quem tem poder comporta-se como um qualquer corrupto de um país de segundo mundo, onde quem tem poder para parar isso comporta-se como um qualquer corrupto de terceiro mundo.

      E sei do que falo, já vivi no primeiro mundo, já vivi no terceiro mundo, vivo em Portugal neste momento, mas em breve serei mais um imigrante, outra vez, porque não dá para aguentar este país à beira mal plantado, dominado por mediocridade e injustiça.

      Eliminar
    2. Este post tem tanto de excelente quanto a tua inteligência. Vejam o Dia Seguinte de ontem. Os comentários do Dr RGS são bastante elucidativos. Esta é a forma de atuar da justiça, neste e noutro caso qualquer é assim. Defende o Benfica com inteligência, rigor e com sabedoria de que tem conhecimento de causa. Chega de Hugos "BgGB" Gil, Pedros Guerra, que chegam ao cúmulo de afirmar em direto que não escreveu um artigo que toda a gente SABE que escreveu, chega desta gentalha toda.

      Eliminar
    3. Comentários de um advogado que age segundo os interesses do cliente, ou neste caso particular advogando em causa própria!

      Spin docteurs logo pela fresquinha para começar bem o dia...

      Eliminar
    4. Tu tb es muito inteligente. Numa só frase usas 2 linguas diferentes. Mais um Hugo "catedratico" Gil

      Eliminar
  2. Disseste tudo! Palhaços ao serviço dos corruptos do norte!
    O timing das revelações revela tudo. Sempre a desviar as atenções nas alturas certas! Quem manda no MP?

    ResponderEliminar
  3. Quando investigaram o ministro das Finanças, num caso que até um miúdo percebia com uma pesquisa na net que não havia cabimento na denúncia, todos ficámos a perceber que a justiça está cheia de incompetentes. E pior, há muitos que só actuam devido a interesses de terceiros, nomeadamente a pedido de jornais para alimentar novelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que não são apenas incompetentes. É mesmo corrupção que chega às mais altas esferas do poder institucional. Eu sei o que se passou com as tentativas de abafar o Caso Casa Pia, quem o tentou abafar e quem foi "abafado". E como o abafo foi feito. Qualquer dia sai cá para fora.
      O que se passa com este caso está à vista de toda a gente. Não é preciso dizer mais nada para além do comunicado do SLB. Os outros casos em que tentaram envolver o Benfica (emails, vouchers, lex CE) desapareceram como que por encanto. Porquê? Porque não á nada!

      Eliminar
  4. Águia Preocupada28/8/18 01:18

    Todos sabemos que a justiça portuguesa não é propriamente algo em que possamos acreditar e mesmo valorizar. Os casos vergonhosos a que todos os dias temos acesso dão-nos, sobejamente, o retrato do lamaçal em que se tornou e é actualmente.
    Contudo e por uma questão de bom senso e recato e porque a camarilha que tomou de assalto o nosso clube também não merece crédito, devíamos todos ter mais cuidado e não nos armarmos em calimeros.
    Como diz o povo: "Não há fumo sem fogo", devemos esperar e depois então fazer as nossas análises à actuação da Justiça! Porque a actuação de quem gere o Benfica há muito está definida e não merece qualquer dúvida! Ao colocarem o clube nesta situação, deveriam demitir-se. Mas só não vê quem não quer que os seus intentos não são movidos por sentimentos de benfiquismo!
    E onde anda Vieira? Não é já mais que tempo para alguém vir explicar o que se passa?
    E se não pode, seja lá porque motivo for, estar no clube, demita-se a o Presidente da MAG que marque eleições! Assim é que não pode continuar. O poder está na rua ou seja, entregue à camarilha que o acompanha!
    Assobiar para o lado, não resolve e só coloca ainda pior o nome do SLB!
    E nest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez devêssemos ensinar na escolinha que se pode fazer fumo sem fogo, para depois não repetirmos ditos populares idiotas como se tivessem algum valor argumentativo.

      Cresci nos anos 80 e 90 a ver o Benfica ser roubado, quando o Apito Dourado transpareceu, só surpreendeu quem era estúpido, fiquei à espera que a justiça funcioná-se, foi o que todos sabemos, por isso e pela minha experiência pessoal, podes banhar a justiça portuguesa a Chanel No 5 que o cheiro a merda de porco seboso não vai desaparecer.

      Quanto à tua ridícula conclusão de que a direcção do Benfica é culpada por nos colocar nesta situação, enfim... é o mesmo que argumentar que a Polónia é culpada pela Segunda Guerra Mundial.

      Ao pedires a demissão da Direcção, estás a dar de mão beijada aos nossos rivais o que eles sempre quiseram, criar instabilidade no Benfica. É preciso ter uma incapacidade intelectual ao nível da estratégia baixíssima para se pedir tal estupidez e cair em tão óbvia armadilha... Bravo!

      Quanto ao pedires para vir alguém explicar o que se passa, deves andar a nanar, basta leres o ultimo comunicado do Benfica que está lá escarrapachado por extenso, queres que te façam um desenho?

      Eliminar
    2. O poder no Benfica está entregue a não-benfiquistas que apenas se servem do clube para ganhar dinheiro! O pântano em que eles estão a deixar o clube está a afastar todos os benfiquistas de bem de cargos directivos e a sombra na qual trabalham impede-nos de saber o real estado do Clube.

      Avante plo SLB

      Eliminar
    3. E cuidado que o vale e azevedo também era muito benfica...

      Eliminar
    4. Vejo com grande satisfação que estás a abrir os olhos canas.

      Cumprimentos

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    5. Sjwaria Law,

      Pedir a esse "preocupado" para ler o comunicado não adianta, ele é ignorante e não sabe ler. Isto dito pelo próprio.

      "Águia Preocupada27 Agosto, 2018 21:14
      Não me dei ao trabalho de ler o comunicado todo. Não tenho formação para interpretar linguagem tão técnica e ao que parece complicada!"

      https://geracaobenfica.blogspot.com/2018/08/comunicado-slb-sad.html?showComment=1535400898104#c1270327344805279618

      Eliminar
    6. O obectivo e desestabilizar o Benfica, criar a desuniao entre os Benfiquistas, entrete-los com pseudos causas de corrupcao e aproveitar para criar os alicerces para o regresso do apito dourado. A crise no Porto e o crescimento do Benfica despertaram a mafia do futebol...

      Eliminar
    7. Mas antes de ser presidente, tinha sido assessor do tio Balsemão...ou achas que os jogos do Benfica na SIC foi um presente caído dos ceus?

      Eliminar
    8. Águia Preocupada28/8/18 14:49

      Sjwaria Law!

      O problema deste país, está em não aceitar a sabedoria popular. Aceito que os jovens a quem disserem ser a geração mais qualificada era a sua, pensem e acreditem que isso é verdade! Geração imbecil e desprovida de neurónios, preguiçosos que acham que a tecnologia faz tudo!

      Pedro!

      Quem te dera a ti saber ler e escrever como eu! Ah! E interpretar que é muito importante!!!

      Para todos,

      Se querem continuar a assobiar para o lado, estão no vosso direito. Mas acreditem que este não é nem nunca foi o ADN do Benfica! Tenham um pouquinho de inteligência e leiam a história deste Glorioso Clube! Ficarão admirados com toda a certeza!

      Eliminar
    9. Sabedoria popular, a mesma que recomenda não comer laranjas à noite não vá a morte bater à porta? Essa mesma?

      Já vi jovens com mais sabedoria que velhos e velhos com mais força que jovens, é mais um não assunto, o problema é mesmo cultural, somos um povo excessivamente passivo e medroso, e os abutres governam-nos porque é muito fácil roubar e enganar o povo, principalmente quando se vive no estrangeiro percebe-se as falências criticas do povo português.

      Tenho dito, enquanto não for o povo a acordar para a vida, e neste caso concreto a maioria Benfiquista. É esta maioria que continua a ir aos estádios e a ser roubada pelos Portimonenses desta vida, os mesmos que depois se aliam aos corruptos aqui do norte ou são complacentes com a palhaçada que é o futebol português.
      É esta maioria que compra os jornais de dizquesão noticias, os rascords e os sabados, consomem avidamente as SIC's e as CMTV's de manhã a noite. São os que clickam nas noticias sobre o que os Sóraivas e os Marques insolventes tem para dizer.
      Etc... etc... etc...

      E a nossa direcção não tem falta de culpas nisso, com a sua retórica pacifista e de que a justiça prevalecerá, e que só temos que esperar que as autoridades façam o trabalho deles... boa anedota!!

      Eliminar
  5. Benfica de Vieira:
    1) Apito dourado: Desconto de pontos ao FCP ao inves da descida de divisao. Benfica em silencio. 2) Caso Cardinal: Sporting ilibado. Benfica em silencio. 3) Cashball: Sporting a jogar normalmente nas varias modalidades. Benfica em silencio. 4) Vouchers. Benfica ilibado. Ate hoje gostaria de saber se ja entrou o pedido de indeminizacao nos tribunais. Com tanto fechar de olhos e condescencia, o inimigo ( nao sao rivais, sao inimigos), espremeu espremeu e espremeu e la conseguiu um motivo para nos meter no mesmo barco dos corruptos. Os danos que este pato bravo do vieira fez a dignididade de uma instituicao que e maior que o pais, sao incalculaveis. O pais esta a assalto destes caramelos que no antigo regime nem para paquetes serviriam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não pode falar porque os processos estão em segredo de justiça. Mas o adeptos podem.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/8/18 14:52

      Cala-te Tiago! Falar contra o Querído Líder é um sacrilégio! O homem deu-lhes "água do cu lavado"! Estão dormentes, anestesiados!

      Eliminar
  6. Num clube serio ( No Benfica que o meu pai me mostrou), este “merdas” marcaria uma assembleia geral para explicar o ocorrido e por o lugar a disposicao de imediato. Nojo, nojo destes tipos que assentaram o lugar em instituicoes publicas e privadas para se servirem e nao para servir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica que o teu pai te mostrou o clube violaria o segredo se justiça para explicar um caso de suspeita de violação de segredo de justiça?

      Eliminar
    2. E tu és adepto da fruta ou do cashball?

      Eliminar
  7. benfiquista a serio28/8/18 05:39

    A PALHAÇADA CONTINUA E NÃO É SÓ AQUI NO BURGO..
    COMO É POSSIVEL QUE O ARBITRO PARA O JOGO CONTRA O PAOK SEJA O LADRAO QUE NOS ROUBOU A LIGA EUROPA DIANTE DO SEVILHA?

    ISTO SÓ PODE SER OBRA DO GUILHERME AGUIAR E/OU DO CACHECOL DO PORTO E/OU DO FERNANDO GOMES (PRESIDENTE DA FPF)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo o que andas a Fumar??? e muito bom eu tbm quero.....

      Olha a tempos nos Benfiquistas gozamos com cara do Kim Bruninho quando fpoi eliminado pelos Russos a culpa era da Gazprom porque e uma marca russa e e Uefa tem que tirar partido disso lolololol

      O Benfica tem que jogar a bola e deixar de parte essa nova moda da Teoria conspiração o jogo ja devia estar ganho e nao ganhamos nao foi por culpa do arbitro certo?? ja contra o Fenerbahçe era mesma conversa porque os turcos tem mais população e era isso que Uefa queria por causa dos direitos televisivos lol afinal o Benfica passou e Paok tbm contra os RUSSOS deixam mas e de conversa e jogam a BOLA pa

      Eliminar
    2. Mas nao te revolta o que aconteceu com o sevilha ou so te revolta o que ves no Benfica ?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada28/8/18 15:40

      Tiago da Fonseca!

      Acho que tens alguma razão, pois temos que jogar mais e melhor! Mas, não achas que nessa final foi demasiado sintomático a forma como fomos roubados? Foi à descarada! O boi de preto foi para ali com a lição bem estudada e cumpriu as ordens que lhe foram dadas!
      O futebol está podre, está doente! E eu cada vez tenho mais raiva de gostar tanto de um desporto que atingiu um grau de corrupção absolutamente inaceitável!

      Eliminar
  8. É PRECISO O BENFIQUISTAS VIREM PARA A RUA E FAZER UM NOVO 25 DE ABRIL E CORRER COM TODOS ESTES CORRUPTOS QUE MANDAM NESTE CORRUPTO PAÍS

    ZE DO BENFICA

    ResponderEliminar
  9. Tivessemos NÓS em presidente como deve ser e seríamos PENTA e os adeptos estariam TODOS UNIDOS e a lutar contra esta corrupta justiça liderada pela máfia do norte. Ver a cara daqueles corruptos a rirem-se de toda esta campanha estar a correr como eles delinearam só apetece REBEMTAR aquela gente toda. FDP...A vossa hora vai chegar podem escrever aproveitem enquanto podem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma rapaz. Nao é preciso desejar mal a terceiros...

      Eliminar
    2. Sim..claro até pq até chegarmos a tetra..o presidente era o dom Pedro.

      Eliminar
  10. É revoltante ver alguns palhaços candidatos a presidente dos lagartos fazerem-se arautos da verdade desportiva quando têm em mãos um dirigente arguido e proibido de exercer funções e acusações de currupção activa em várias modalidades e que no passado tiveram um dirigente condenado por tentar corromper um arbitro.
    É revoltante que estes mesmos palhaços, que estranhamente estiveram nas bancadas do estadio da luz, se não mesmo na tribuna, digam que só se sentam ao lado dos dirigentes do Bendica se estes primeiro limparem a casa.
    É revoltante que os jornalistas e comentadores branqueiem tudo isto
    É revoltante que os comentadores afectos ao Benfica não lhes atirem á cara essas verdades com a mesma frequência com que estes falam em verdade desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues29/8/18 10:20

      Ex dirigente... Já correram com o rapaz. Eles ao contrário de nós amputam as células cancerígenas. São "estratégias"..

      Eliminar
  11. E vocês ainda acham que o que o Benfica andava a fazer era "apenas um caso de violação do segredo de justiça"... depois queixem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol

      Há gente sem noção. Vens para cá, sendo adepto da fruta ou do cashball, cheio de moral! heheh

      Preocupa-te é com o teu clube. O sporting tem a descida certa e mais cedo ou mais tarde o porto vai pelo mesmo caminho.

      Eliminar
  12. E o que é que isto diz de nós, benfiquistas? Somos a maioria e, no entanto, somos "comidos de cebolada"! Como é que um clube que é o terceiro clube nacional manda nisto tudo, a começar pela FPF?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque quem tem cu tem medo. Os dirigentes, sejam no futebol ou em outras áreas, têm família. O porto, clube e cidade, são controlados por uma organização mafiosa há muitos anos.

      Eliminar
    2. Venderam a alma para isso. Não é por acaso que estão falidos.

      Eliminar
  13. Estes traidores estao enterrados nisto até ao pescoco. PG andou a obter informacoes para que fim????
    Toda a gente diz que PG nao passou informacoes à SAD e que sao informacoes irrelevantes bla bla bla. Alguem (de preferencia a SAD) me explique POR QUE RAIO PG ANDOU A OBTER INFORMACOES EM SEGREDO DE JUSTICA?

    Isso faz parte da descricao de emprego do mesmo?

    ResponderEliminar
  14. "apenas violacao do segredo de justica"
    "PG fez tudo sozinho, nao foi pra beneficiar ninguem"
    "e' tudo uma cabala"
    "o slb e' hiper mega inocente"

    epah por favor, poupem nos... primeiro foi o "roubo" dos emails que eram todos falsos , depois afinal ja eram verdadeiros mas foram roubados, e tudo isto levou a a chegar ao e toupeira

    emails e emails que provam o dominio dos bastidores por parte do slb

    usar a justica! pra ter vantagem em relacao aos rivais?
    ter informacao para ameacar, coagir diversos "players" importantes?

    e a vergonha continua?

    tenham juizo pah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah provam o domínio dos bastidores? Muito me contas tu....
      Olha que eu acho que o domínio dos bastidores é um bocadinho mais musculado.

      Eliminar
    2. "e tudo isto levou a a chegar ao e toupeira"

      É mentira.

      Eliminar
    3. "emails que provam o dominio dos bastidores por parte do slb"

      Os emails provam que o presidente corrupto da liga está a mando do Benfica?
      OS emails provam que o presidente corrupto da federação que pagava às PUTAS está a mando do Benfica?
      Quem é que manda no CJ? E no CD? Também é tudo do Benfica?

      Putanheiro, pensas que é tudo estúpido é?

      Eliminar
    4. Joe cocas28/8/18 11:30

      Provam o quê otário? Explica la como dominou o Benfica os bastidores no caso da bancada do estoril e no pagamento durante o maior intervalo da história do futebol de uma dívida nao registada em nenhum relatório de contas.. explica la o dominio dos bastidores por parte do Benfica na unica avaria do var na história do futebol... explica la esse domínio no golo do maicon na luz 3 metros fora de jogo numa bola parada em que o fiscal de linha só tem q estar parado tb por isso nem pode alegar q a jogada foi rápida.. es um monte de esterco que pensas que comemos todos gelados com a testa e que esquecemos o golo anulado ao kandaurov nas antas em que ele está antes fa linha de meio campo, ou o José pratas a fugir das agressoes de 11 jogadores portistas sem q nenhum visse amarelo ou do balneário regado com bagaço... nao esquecemos pah. Nem nunca esqueceremos.

      Eliminar
    5. Esse "cashmerdas dourado" das 09:01 acordou ainda com os restos de ontem à noite, e decidiu passar para palavras o que tem no cérebro.

      Eliminar
  15. Rui Benfiquista28/8/18 09:35

    Já se sabia que vinha aí alguma coisa, o Seara já tinha avisado que durante a champions vinha coisa para desestabilizar, após comunicado do Benfica já todos percebemos mais do mesmo, e mesmoque houvesse marosca p Paulo Gonçalves é que vai preso e fica inibido de exercer funções, o clube nada sofre a não ser a vergonha, mas estamos a falar de casos extra futebol, estamos a falar caso seja provado algo do primeiro caso de toupeira em 40 anos de liberdade, as outras todas nunca se consegui apanhar, o que eles o oficiais de justiça fizeram é saber de algo , saber como correm os processos etc, não é apgar a putas de árbitros comprar árbitros, depositar dinheiro em contas de Arbitros etc e tal.
    Ontem ouvi 5 minutos o RGS e eles diz tudo, primeiro quer que quando sair o Cashball e Estorilgate que os companheiros de painel tenham o mesmo "tesao", e ambos torceram a cabeça de fodidos, porque o RGS Reafirmou que nada desportivamente acontece ao Benfica até porque é um caso extra desporto, ao contrario dos casos deles, e tal como o Seara disse, esses tbm irão sair cá para fora e ai veremos quem é o que.
    Entretanto é passar a eliminatória de logo a noite, vai ser difícil mas tem de ser, e o LFV contratar um artista , um avançado extremo esquerdino que é o que falta para termos uma boa equipa. Para estes dragartos se roerem todos.
    Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem o Seara?????

      O tal que perde nas Antas e depois vai jantar com Porco peidoso???

      LOLOLOLOLOLOOLOOLOOLOOOLLOOLL Sao todos bons mas e para comer de resto nao vel uma merda

      Eliminar
  16. Continuem a assobiar para o lado, tal como a orquestra no Titanic ate ao naufrágio.
    Querem me fazer crer que todos os casos que envolvem o nome do nosso clube são um cabala?
    Não algo ha nesta comitiva do Vieira. Porque não da a cara??

    Viva um Benfica limpo desta gente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brevemente vais ter uma surpresa. O sporting tem a descida certa, o porto mais cedo ou mais tarde vai pelo mesmo caminho.

      Eliminar
    2. Palhaço, não há uma ÙNICA prova contra o Benfica.

      Já do cashball e do clube das rachas e dos intervalos de 37 dias e das ameaças de morte até se tropeça em todas as provas.

      Eliminar
    3. Cashmerdas dourado is in the house.

      Eliminar
  17. Benfica Sempre28/8/18 09:44

    "Águia Preocupada"
    Ó meu senhor!!! O Benfica não é o sporting ... e convém não imitar os comportamentos deles, porque estão à vistas os resultados!!!
    Queres saber onde anda Vieira para quê? Está pensar dar-lhe um enxerto de porrada?
    Sim senhor!! Tem razão não há fumo sem fogo, mas ás vezes querem fazer do cuspo fumo e acredita quem quer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre28 agosto, 2018 09:44

      O problema e que foi mesmo cuspo e nao fumo

      Eliminar
  18. é tudo uma cabala montada para prejudicar o benfica ... é inconstitucional julgar o benfica ... ganhem juizo . ainda nao perceberam o que o vosso clube corrupto fez ? perguntem ao lopetegui ou ao nuno espirito santo porque nao foram campeoes... perguntem ao jonas como é tão fácil sacar penalties aos arbitros portugueses... perguntem ao CM porque é que ninguém questiona a ausencia do v presidente ... etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antidragarto28/8/18 11:06

      ó anonimo o que fez então, é que ainda não vi nda de mal, não pagou viagens ao Brasil, não pagou a putas não depositou dinheiro na conta do Arbitro, etc e tal.
      Tás preocupado com o Vieira se calhar foi para Vigo avisado pelo inspetor Fonseca, a espera do Juiz Cabanelas que diga que ta tudo bem pata vir embora, e com as ruas controladas pelo Eduardo .

      Eliminar
    2. Não é preciso perguntar a nenhum deles, eu digo-te. Não foram campeões porque o Benfica foi melhor, e adicionalmente tanto um como o outro são uma bela merda!

      Pergunta também ao lisandro como foi fácil sacar o penalty fantasma ao Yebda, que impediu que perdessem em casa com o Benfica, e permitiu manter o primeiro lugar. Mais uma oferta do amigo proença.

      Pergunta à CM porque é que nenhum dos seus sempre proactivos e dinâmicos jornalistas não acha que poderá ser motivo de noticia o facto do porto ser o primeiro clube português intervencionado pela uefa, resultado de uma gestão fraudulenta. Depois de tantos milhões em vendas ao longo dos anos, como é possivel o futebol corrupção e putas estar na falência? Para onde foi o dinheiro? E de onde vem o dinheiro para tapar buracos ultimamente?

      Eliminar
    3. É preciso não ter mesmo vergonha no focinho.

      Pergunta ao sérgio corrupção como é que foi campeão..com invasões de campo ilegais, intervalos de 37 dias ilegais, ameaças de morte.

      Queres comprar o Benfica com a putalhada do calor da noite?

      Vergonha no focinho ó corrupto!

      Eliminar
  19. Este GB faz lembrar as mulas com as palas noa olhos. Continua a não ver o que todos conseguem ver. Continua a achar que e tudo mentira, que é uma teoria da conspiração e que não há qualquer ilegalidade no que a direção fez/faz. O divertido é que, não raras vezes, serve-se da desculpa "os outros fazem o mesmo ou pior".

    Rui Silva Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antidragarto28/8/18 11:07

      Diz la o que fez o Paulo Gonçalves que ainda não sei? mas diz com substancia e sustentado, é que até agora não há sustentação...diz lá da um exemplo.

      Eliminar
  20. E porquê? Só porque é o slb, não se pode mexer nos meninos, e podem fazer o que vos apetece impunemente, é?
    Se nada de errado fizeram, não tem com se preocupar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou preocupado porque é tudo mentira. Isto é só para desestabilizar.

      Metram o Benfica com as equipas mais difíceis do campeonato no meio das pre eliminatórias da champions, ao contráriop do que fazem com o clube corrupto das putas e do cashball, que sem ajudas não ganhavam peido.

      E ainda metem o árbitro mais corrupto da uefa e que mais gamou o Benfica.

      Só um atrasado mental é que não percebe o que se passa.

      Eliminar
  21. Benfica Sempre28/8/18 10:29


    Tudo isto se iniciou com o roubo e divulgação massiva de correspondência privada!
    Os sinais que temos visto da justiça, levam a crer que esse crime está a ser desvalorizado, em favor de outras investigações mais ou menos fundamentadas, referentes a factos que derivam directa ou indirectamente do roubo da correspondência.
    No fundo é como se tivéssemos a nossa casa assaltada, e a justiça ao invés de procurar e punir os ladrões, aproveita-se para vasculhar melhor a nossa casa para ver se nos consegue enterrar.
    Dos factos que têm vindo a público parece verificar-se que houve de facto violação do segredo de justiça! O MP, porém, está a tentar colar a esse crime, outro de corrupção, bem mais grave.
    Tudo o resto que tem vindo a público (note-se que me refiro apenas ao que é do conhecimento público), não parece ter quaisquer pernas para andar.
    No que à violação do segredo de justiça propriamente dita diz respeito, é óbvio que se trata de um crime a que a própria justiça dá pouco valor em geral. Basta atentar na quantidade de vezes que esse crime ocorre (sem contar as outras situações, só a avaliar pelas notícias que vêm público na CS, é aos milhares), e comparar com o número de vezes que esse crime é alvo de acusação (salvo erro 6 ou 7)!
    Assim impõe-se a pergunta pretende o MP fazer do Benfica e do funcionário judicial alvo da acusação exemplos?? E por que motivo?
    É que a avaliar pela forma como facilmente descobriram a famosa toupeira, não parece que seja assim tão difícil de descobrir todas as outras, já que os acessos informáticos são controlados de forma tão eficaz!
    No fundo, o que eu gostaria de saber é porque é que todas as outras milhares de violações do segredo de justiça são, aparentemente, irrelevantes e esta especificamente é relevantíssima?
    De qualquer modo o que desejo é que todas estas situações sejam rapidamente investigadas (o que não está a acontecer), alvo de acusação, caso o MP assim o entenda e de julgamento! Não vou ter o meu desejo satisfeito, evidentemente, pois por este andar, lá para 2020 teremos decisão de acusação ou arquivamento!
    Tudo isto serve de sobremaneira os interesses dos nossos adversários, pois coloca o Benfica e os Benfiquistas numa situação de desgaste constante! Na verdade com ou sem condenação, já obtiveram o que queriam e continuam a obter!
    Como afirmou o sr “Macaco Madureira” do alto da sua esperteza saloia “da fama já não se livram”!
    Impõe-se no entanto a pergunta: o que pode o Benfica e a sua direcção fazer, se não defender-se destas acusações no lugares próprios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário. Parabéns!

      Eliminar
    2. Excelente comentário. 100% de acordo!

      Apenas acrescentar que o timing da notificação feita pelo magistrado do Ministério Publico,
      visa dois objetivos:

      1. Criar todo este clima de alvoroço em volta do SLB,
      pretendendo o desvio, a desunião, a destabilização entre os sócios e adeptos do Benfica,
      e retirar o foco do importantíssimo jogo contra o PAOK de acesso á Liga dos Campeões.

      2. Abafar o jogo da derrota do porto contra o Guimarães, tentando evitar a destabilização e comentários pouco abonatórios em relação ao futebol apresentado pelo porto.

      E assim,
      com uma machadada tenta o magistrado (vassalo do porto),
      atingir dois objetivos…

      Eliminar
  22. Adoro o Dito Aguia preocupada...Quem te paga? O bruno ? És uma anedota...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o bruno mas é o candidato a presidente adepto.

      Eliminar
  23. Ai agora é que a justiça parece clubitizada? O facto de haver um processo chamado Lex não é isso mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No processo fénix deu para ver isso. Os seguranças pessoais e ILEGAIS do velho nojento pinto dourado MATARAM um jovem de 24 anos à porrada e o juíozx mandou tudo para casa inocente.

      Chega-te palhaço?

      O jovem que não andasse à cabeçada aos punhos dos gorilas.

      Sabes quem era o juíz? Quem lhe ofereceu o canudo? O mesmo que ofereceu o canudo ao macaco que nem ler sabe?

      Eliminar
    2. O processo Fenix nunca foi nada. Foi uma tentativa desesperada de colar PdC e AH a qualquer coisa. Mas não tinha ponta por onde pegar. E sim, PdC é um grande criminoso por ter contratado uma equipa de segurança ilegal. Se calhar se fosse um conjunto organizado de adeptos já não havia mal, dado que para o governo isso nao tem importancia.

      Está bem assim palhacito?

      Eliminar
  24. Credibilidade desta gente e zero.
    No fim conversamos.

    ResponderEliminar
  25. Este ataque vil e nojento desde à mais de 3 anos tem apenas uma intenção.
    Derrubar Vieira, muitos benfiquistas são anti vieira e esfregam as mãos de cada vez que uma noticia destas aparece, fazendo o jogo do inimigo, não percebendo que não é o nome do Vieira ou do Domingos, ou do paulo ou do antónio, é o nome do Benfica da instituição sport Lisboa e Benfica, e enquanto esses antis internos não percebam o mal que fazem ao clube, os verdadeiros corruptos vão rindo de barrigas fartas de todo o mal que fazem ao Benfica!
    Eu como Benfiquistas olho para tudo isto e vejo que aqui não há nada, zero, bola!

    ResponderEliminar
  26. O Sócrates fez uma defesa similar à do Benfica. Tudo uma cabala! Aliás, em Portugal todos vociferamos no café que o país está cheio de corrupção, que os partidos são todos corruptos, que aquilo em Pedrógrão é inadmissível e tal, mas quando chegamos ao futebol e ao nosso clube tudo são maquinações, manipulações, pois é tudo gente boa e inocente.
    Alguém acredita que o Benfica é inocente nisto? Alguém acredita que o Porto não corrompeu (se calhar continua a corromper) no Apito Dourado? Que o Sporting não está envolvido na tentativa de viciação de resultados nas modalidades/futebol depois de lermos aquelas mensagens?? Isto surpreende alguém? Somos uns hipócritas, pois exigimos à justiça que prenda Loureiros, Sócrates, Salgados, mas depois fazemos defesas patéticas de figuras similares só porque em determinado momento das suas vidas tiveram a Honra (eles sabem lá o que isso é) de estar à frente de instituições centenárias e altamente prestigiadas.
    Agora estes casos no futebol vão acabar como todos os outros que "cheiram mal por todos os lados": arquivados por falta de provas. Não tem sido sempre assim? Tudo isto cheira a corrupção, tudo isto parece corrupção, mas no final não é......corrupção. Este é um dramas do país.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não tem sido sempre assim. No processo putas dourada há horas e horas de provas. No caso cardinal idem, no cashball idem.

      Eliminar
    2. Não...acreditamos todos é em ti! Que deves ser um gajo conhecido na sociedade por ser um sr credibilidade!

      Eliminar
    3. Pedro 100% acordo. Mas a estratégia do Benfica como bem dises é SOCRATICA É UMA CABALA. A TESE É NAO É CORRUPCAO DEDPORTIVA. MAS VAMOS VER QUANDO FOR.

      Eliminar
    4. Caro anónimo das 11:24, na verdade que consequências resultaram de todas essas "provas"? Esse é o ponto.

      Caro anónimo das 11:26, não espero ser nenhum exemplo. De qualquer forma, percebo que não entendeu nada do que disse.

      caro anónimo das 11:42, a verdade é que são já demasiados casos a envolverem o Benfica e tenho algumas dificuldades em resumir tudo isto a uma cabala, pois parece-me uma justificação demasiado simples. No entanto, entendo a posição dos responsáveis do Benfica.

      Eliminar
    5. Caro Pedro as consequências sao para na imagem na marca Benfica danosa. As tais consequências se te referes às desportivas a ver vamos o que acontece mas qto as civeis amigo sao deploraveis.simplesmente deploraveis. NUNCA VI O MEU METIDO EM SEMELHANTE COISA.Eu nao me revejo em cabalas eminpugnacoes de magistrados. O BENFICA NUNCA ANDOU METIDO NISTO.AS CONSEQUÊNCIAS PARA NOS BENFIQUISTAD SAO A HONRADEZ.DIGNIDADE.VERDADE.PARA MIM ISSO É O PRINCIPAL. O VIEIRA E A SUA MATILHA K META O TETRA NO CU.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada28/8/18 15:58

      Estás a gastar o teu latim! No Benfica actual só existe gente séria, honesta, impoluta!
      Esta gente está em negação completa!

      Eliminar
  27. Se isso que escreve e verdade, entao o vosso pais e sociedade tem um enorme problema. Uma democracia so e saudavel se os cidadaos tem confianca nas instituicoes que a governa. Caso contrario, o povo nao acredita na justica e vira-se para um ditador para lhe salvar. Se isso que escreve e verdade entao so posso dizer: Boa sorte Portugal.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista

    ResponderEliminar
  28. Hélder Máximo28/8/18 11:24


    Parabéns à sad pela sua imediata exigência de impugnação à constituição de arguido no caso E-Toupeira.

    Os advogados terão de se mexer, caso contrário, serão substituídos por outros mais rápidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impugnação? Tu devias ter juízo.

      Eliminar
  29. Nao entendo este post.... PALHACADA? PORQUE PALHACADA? PALHACADA SERIA ESCREVERES O QUE OS PALHACOS SALVO SEJA FAZEM POR AÍ . A JUSTICA ATUA .PONTO CONCORDO. ESTE ADVOGADO DO BENFICA É TIPO SOCRATES.PORQUE NAO FAZES AQUI UMA PETICAO PARA D3STITUIR ESTA GENTE DA SAD E DIRECAO? Desafio te

    ResponderEliminar
  30. Os clubes são uma coisa e os seus presidentes, outra. Os clubes (e os símbolos que os representam) têm a sua história, e nesta, os presidentes passam e os clubes continuam. Vieira não é o Benfica e vice-versa. RGS defendeu muito bem O SLB, ontem no dia seguinte. Gostaria de ter ouvido a voz de LFV a defender o Benfica desde o início destes ataques inqualificáveis com origem a norte e nos vizinhos. A defender com a mesma energia que mostrou aquando da invasão dos estúdios da SIC a propósito do paradeiro do dinheiro da transferência de Mantorras.
    Enfim! Os tempos são outros, agora os dirigentes escondem-se atrás de comunicados.
    A divisão dos benfiquistas começa a fazer-se sentir. Uns insultam outros. O que é uma pena. O Benfica é uma coisa, repito. Quem o dirige é outra.
    Entretanto o que realmente interessa é a bola. E que esta entre na baliza do Paok algumas vezes, na próxima quarta-feira. Não interessa que se goste, ou não de Vitória, que se goste ou não de Pizzi. Concentremo-nos todos no próximo jogo e que no fim todos nós possamos sentir felizes. Quanto ao resto, o que se passa fora das quatro linhas no futebol português, é muito tóxico, faz mal à saúde e divide os benfiquistas.
    Aprendamos com tudo o que se passou com os nossos vizinhos.
    Quanto aos dirigentes do Benfica, eles que se saibam defender. Não faltam bons gabinetes de advogados.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking