O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 7 de julho de 2018

Liga assume benefícios ao Sporting e ataque ao Benfica

. 73 comentários


No ano passado, para permitir o sucesso do Sporting no acesso à Liga dos Campeões, a Liga impôs deliberadamente várias regras ao sorteio. Este ano, curiosamente, essas regras desapareceram apesar de continuar a haver um clube português a precisar de lutar pelo acesso à mesma competição.

Pelo contrário, a Liga resolveu impor ao Benfica um derby a meio do playoff da Liga dos Campeões.

Isto já sem sequer falar da recorrência de o campeonato do Benfica, mais uma vez e de forma consecutiva nos últimos anos, ter um derby ou clássico nas últimas jornadas.

Coincidências que, infelizmente, merecem o silêncio do Benfica!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Se fores à tasca do cherba vais ficar surpreendido. Mais uma vez existe um complot inter galáctico para prejudicar o Sporting e beneficiar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/18 14:24

      do tipo complot inter galactico com hackers da russia extra galactica que rouba, perdao inventa pois é tudo falso emails que prejudicam o slbuscas, perdao o Sporting
      tens toda a razao toupeirinha, contunia a enfiar a cabeça na terra
      façam como o sporting e peçam alteração do calendario se pesquisasses o que realmente aconteceu nao davas ainda mais fama de burro aos verdadeiras adeptos do benfica

      Eliminar
    2. Aquilo só é bom para rir.

      Eliminar
    3. É fácil de perceber porquê. Com um mitómano corrido, um fulano que faliu uma cervejeira como faliu e mais uma mão cheia de gente gira, para esse pessoal é tudo complots. Além disso, o Júlio de Matos fica em Alvalade, o estádio chama-se Alvalade... acho que fica tudo em casa.

      Eliminar
  2. Anónimo7/7/18 12:23

    Vamos pelo mesmo caminho do ano passado, que condicionamento terão os dirigentes do Maior, para manter este silêncio. Sinto -me asfixiado por não sentir uma voz a defender-nos.

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes o silêncio é de ouro, principalmente quando respostas públicas só alimentam polémicas que servem de trunfo aos adversários. No Benfica existe um grande grupo formado por pessoas inteligentes que avaliam tudo e só respondem na devida altura …. nada é comparado a PCP de um Pinto da Costa ou um Sporting ex.de "um" Bruno de Carvalho….

      Eliminar
  3. philippe7/7/18 12:25

    é de facto vergonhoso MAS MUITO MAIS VERGONHOSO ainda é a mansidade, a postura submissa e calada (até diria cumplice)da direção do Glorioso face à essas porcarias! Parabens lfv/dso/jorge mendes, grande négocio!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/18 19:15

      Mansidade. Negocidade. Submicidade. Com a proibição dos touros, a mansidade e a cumplicidade imperam no país, porque o Vieira pagou à miúda para sabotar o sorteio da Liga. Quando mostrou o número, viu-se a mover os lábios e dizer, "Tomem e embrulhem corruptos"!



      Eliminar
  4. mas alguem tem duvidas que DSO LFV JNM TUDO dragartos não defendem o BENFICA mas os seus propios interesses

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/7/18 12:31

    que gajos burros. vão lá ver o que o querido lider solicitou em reunião de G15.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/7/18 12:33

    Na temporada 2016/17, o FC Porto jogou em Roma play off Champions a 23 de agosto, 3 dias depois, a 26 de agosto, jogou em Alvalade para a 3ª jornada da Liga, e ninguém viu, nem ouviu tamanha "choradeira". Neste caso, o Benfica joga também na 3ª jornada com o Sporting, e até joga na Luz, nem terá adversários das Ligas Top 4 no play off!

    "Isto já sem nem sequer falar da recorrência de o campeonato do Benfica mais uma vez e de forma consecutiva nos últimos anos, ter um derby ou clássico nas últimas jornadas."

    O Benfica no próximo campeonato, joga na 3ª jornada com o Sporting (20ª jornada na 2ª volta), e na 7ª com o FC Porto (24ª jornada), jogos da 1ª volta, ambos na Luz, E o Benfica vai mesmo jogar derbi e clássico nas ultimas jornadas?! OHBALHAMADEUS, o próximo campeonato termina à 24ª jornada? Não sabia...

    Fazer um post, sem olhar atentamente para o sorteio/calendário, dá asneira!

    Para que conste, não concordo com as condicionantes dadas ao Sporting no campeonato passado. Mudaram as regras neste sorteio, e era permitido clássico ou derbi nas duas primeiras jornadas (o que não acontecia nos anteriores sorteios), porém, o Benfica só joga com o Sporting na 3ª jornada, daí que nada mudou relativamente à alteração das regras dos sorteios anteriores, porque não haverá derbi ou clássico nas duas primeiras jornadas!

    Será que no próximo sorteio da UEFA para o play off Champions, também haverá uma qq conspiração contra o Benfica? O facto de não apanharem com Equipas da Liga Espanhola, Italiana, Alemã e Inglesa, por si só, não chega para respirar de alivio?

    Julio Loureiro (Fafe)

    P.S. Benfica FC Porto da 7ª jornada, será jogado a 7 de outubro numa ressaca europeia, portanto, a anteceder esse clássico haverá semana Europeia, a 2/3 de outubro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/18 14:21

      O zmerding é o cãozinho das putas do calor da noite. Esse discurso todo vale peido.

      Eliminar
    2. A tua desonestidade intelectual está bem patente neste teu comentário... Nós protestamos porque o ano passado parece que se abriu uma excepção para não prejudicar o Sporting nas prés da Champions e este ano como já não é preciso retira-se a excepção mas como o teu clube confunde-se com os dos lagartos para vocês é tudo normal!! O que aconteceu ao FC Porto em 2016/2017 é o normal, como este ano, a vergonha é a excepção concedida ao Sporting o ano passado. No entanto, todos pensaram que a alteração seria para continuar mas afinal confirmou-se aquilo que todos desconfiávamos... Foi mesmo uma exclusividade para o Sporting, certamente em mais um esquema para beneficiar o Benfica...

      E quanto ás últimas jornadas, aqui ficam os últimos 6 jogos, a saber:

      Época 2013/2014: Braga e FC Porto;
      Época 2014/2015: FC Porto;
      Época 2015/2016: Braga;
      Época 2016/2017: Sporting;
      Época 2017/2018: FC Porto e Sporting

      Este ano temos o Braga na 31ª jornada... Não falha... São 6 épocas consecutivas disto... E se não detectassem o "erro" da menina e lá teríamos mais um jogo com o FC Porto nas jornadas finais, ou seja, seriam 5 épocas, em 6, que o Benfica defrontava o FC Porto na últimas jornadas. Deve ser só coincidência como é claro...

      Eliminar
    3. Oh Jota Marques de Fafe, nada contra um sorteio puro e livre. Tudo contra o facto de se terem na época passada aceite e implementado inúmeras condicionantes para que o Sporting tivesse nas melhores condições de passar o playoff da LC.
      Este ano, após o sucesso da medida do ano passado, retiraram todas as condicionantes e agrava-se que o 2º classificado da Liga, neste caso o Benfica tem de jogar não uma eliminatória, mas sim 2.
      Curioso e acima de qualquer bruxaria, está o facto de em dois sorteios, porque o primeiro deu merda, no segundo em vez de ir à Madeira, recebe o Maritimo e vai de seguida ao Bessa e pasme-se, dois sorteios e duas vezes o Sporting na 3ª jornada.

      Ele há coisas do caralho!!!

      Eliminar
    4. Se o segundo classificado tivesse sido o Sporting, as condicionantes teriam desaparecido? Pergunta que ficará sem resposta.

      As condicionantes resultaram de forma positiva na época passada, tivemos 3 representantes na LC, porque se retiraram este ano, em que podemos passar de 3 para 1??!

      No mínimo estranho...

      Eliminar
    5. Julio aqui o que se trata é o diferente tratamento dado pela liga ao sporting no ano passado! Nao se trata de choradeira mas sim de igualdade!e se o porto á dois anos tambem nao teve o mesmo tratamento que o sporting teve no ano passado tambem tem direito de estar revoltado!

      Só uma correcao se fosse pelas condicionantes do ano passado o derbi este ano á 3jornada nao era possivel! A condicionante era das 3 primeiras jornadas logo a terceira tambm conta!

      E alem disso o mais curioso dsste sorteio é que hoveram dois sorteios, e calhou nos dois o jogo entre Benfica e sporting á 3a jornada! Para isso acontecer tem umas probabilidades mesmo baixinhas, a percentagem deve ser igual á de ganhar o euromilhoes! Esses computadores tao muito bem programados!

      Eliminar
    6. Anónimo7/7/18 16:55

      " lá teríamos mais um jogo com o FC Porto nas jornadas finais, ou seja, seriam 5 épocas, em 6, que o Benfica defrontava o FC Porto na últimas jornadas. Deve ser só coincidência como é claro..."

      Pedro Simões,

      Há solução para tudo, menos para a morte, o Benfica não quer jogar com o FC Porto (sobretudo na Luz)? O Benfica sempre poderia disputar a liga Espanhola, e já não se cruzava com o FC Porto. Eu até gosto de ter como adversário o Benfica, seja no principio, no meio, ou no fim!

      O Benfica neste campeonato joga nas jornadas finais com o Braga? Também não pode, nem deve, o Braga deveria sim jogar na Liga Distrital da Galiza!

      "Para que conste, não concordo com as condicionantes dadas ao Sporting no campeonato passado..."
      (também escrevi esta coisa, mas não me leram).

      Por favor, acreditem mais no engenho, talento e arte do Prof Rui, é sem dúvida o treinador português mais eloquente, porém, mais acrescento, o melhor reforço do FC Porto para esta temporada é a continuidade do talentoso Prof Rui!

      Não entendo tamanha desconfiança benfiquista para com o Prof Rui, será que a vaca do senhor Rui começou finalmente a azedar o leite? Na bola parada defensiva, o gole de água bebido pelo Prof Rui deixou de ser um lance de laboratório? E eu pergunto, nunca tinham visto o futebol "filigranado" do VSC do senhor Rui? "Pontapé na mula"?! Nada disso, o senhor Rui foi um talentoso médio do Vilafranquense, e gostava de jogar a bola no chão, foi aliás dessa forma que respondeu na RTP ao benfiquista de Paredes!

      Julio Loureiro (Fafe)

      P.S. Sou "parceiro social" do Zé Augusto Silva de Fafe, e, Falar de Fafe, para muitos, é falar da “Terra da Justiça” e consequentemente da lenda “ Com Fafe ninguém fanfe “. E por favor, peçam ao Paulo Gonçalves para soltar o Zé Augusto dos calabouços da PJ!

      Eliminar
    7. Pedro Simões, nesses 5 anos que apresentas o Benfica ganhou 4..fdx que mal tem jogar nas últimas jornadas com equipas fortes?? Fdx não percebo essa choradeira!!! O Benfica independentemente com quem jogar só tem que ganhar, tal é qual como ganho 4 desses 5 exemplos que apresentas!!!

      Eliminar
    8. Amigo da Onça7/7/18 20:02

      " á dois anos "
      " á 3 jornada "
      " hoveram dois "
      " tao muito bem "

      Quatro cavadelas... quatro minhocas !
      Por acaso és pescador ou fazes reprodução em casa ?

      Eliminar
    9. Águia Preocupada8/7/18 11:57

      E porque rectificar? Sempre podias ensinar quem não sabe!
      Então; aqui vai:

      Há dois anos
      À terceira jornada
      Houve dois
      Estão muito bem

      É assim em português correcto!

      Eliminar
    10. Anónimo8/7/18 13:59

      Realmente pah .... tens de aprender a escrever !!

      Eliminar
  7. Anónimo7/7/18 12:33

    Mais um exemplo da magnifica gestao desta direcçao. Incapacidade total de defender o clube.
    Enquanto isso somam-se as contrações falhadas. Scarpa falhada, Bruno Fernandes falhada, se falharem tb Bernard é sinal de enorme incompetencia. Se apanharmos um Fenerbahce ou Dinamo de Kiev temo que sejam 43 milhoes que vao pro caneco.

    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo seu comentário destruídor, logo se vê que não tem nada a ver com o Benfica e isso é coisa a que os benfiquistas não devem dar importância … com o devido respeito, tenho opinião contrária…

      Eliminar
  8. Anónimo7/7/18 12:36

    O ataque ao Benfica continua e continuará enquanto os corruptos PEDRO PROENÇA, SÓNIA CARNEIRO, FONTELAS GOMES, JOSÉ MANUEL MEIRIM, PAULO COSTA E TIAGO CRAVEIRO estiverem em cena

    Eles são os lacaios do APITO DOURADO 2.0

    A PGR e PJ que INVESTIGUEM ESTES CORRUPTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/7/18 01:32

      Como é verdade tudo o que acabaste de dizer. Num país onde o que mais ordena é a fruta e café com leite, o pintinho da fruta e os bobys e tarecos só têm é continuar a ladir que o resto está controlado. O LFV e os lacaios não tém tomates para desmantelar essa porcaria toda.

      Eliminar
  9. Normalmente não sou a favor de teorias da conspiração, mas se no primeiro "sorteio" se pudesse afirmar que o azar esteve do nosso lado ao fazer um SCP-SLB exactamente a meio dos 2 jogos da eliminatória, fazer outro sorteio e TODOS os jogos mudarem menos esse... Bem, gostaria que alguém explicasse a probabilidade de isso acontecer.

    ResponderEliminar
  10. Tu és burro ou fazes-te??? Que tal começares a ler os regulamentos da Liga...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/7/18 12:53

    O sorteio pode gerar 999 999 de chaves, equivalentes ao mesmo número de configurações do campeonato.
    Logo questiono-me, qual é a probabilidade da mudança de apenas um número, poder gerar o confronto entre as duas mesmas equipas, na mesma jornada? Com toda a certeza, essa probabilidade será de 1 para vários milhares, senão milhões.
    O sorteio por computador poderá servir de resposta para alguns papalvos, que ignorem que o computador é uma máquina muito útil, mas trabalha de acordo com a sua programação, ou seja ela vai gerar aquilo para que foi programado.
    Assim, tenho a dizer que não acredito naquele sorteio, o que aliado às alterações das condicionantes da época anterior, suscita mais suspeitas da minha parte.
    Para mim cheira-me a Vigarice, corrupção por parte da L…..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EagleView7/7/18 19:24

      Agora é que disseste tudo! O sorteio estava pré-programado para dar sempre, em todas as circunstâncias, um jogo do Benfica com um dos rivais entre a 2ª e a 3ª jornada. Num deu fora, no outro deu em casa.
      E para dar o jogo do Benfica com os corruptos numa das últimas 3 ou 4 jornadas.
      É muito fácil de programar.
      São condicionantes que não são tornadas públicas, mas que apenas o programador e quem lhe deu as instruções, conhece.
      A PJ devia investigar e pedir as linhas de programação do sorteio.

      Eliminar
  12. E ainda dizem (os filhos daquela) que o Benfica é que manda nisto tudo.
    A direção não pode calar-se perante estas partidas que nos fazem.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo7/7/18 13:00

    Isso é apenas e só constatar um facto. Situação que todos os adeptos e socios do Benfica viram e sentiram menos a direção do clube!! Este ano como no ano passado começam o ataque em pleno sorteio da liga, na pré-epoca!!! Acções da direção do Benfica?? Zero!!! Nada!!!! Repito, ZERO!
    O que podemos constatar é que a direcção do Benfica não defende os interesses do clube. Sr. Vieira nas próximas eleições não terá os meus votos nem nunca mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EagleView7/7/18 19:30

      A direcção do Benfica não pode fazer nada a não ser denunciar o facto. Não é o Benfica que tem a responsabilidade pelo programa do sorteio. Provavelmente no anonimato, que é o que eu faria.
      Pedir para a PJ investigar as linhas de programação do programa do sorteio da Liga.
      Saber quem é o responsável pelo programa, o programador e sob que direcção este trabalha.
      É sempre a mesma coisa todos os anos.

      Os adeptos em vez de acusarem a direcção, mostrem coragem por uma vez na vida, coloquem-se em campo e denunciem isto ao MP.
      São tão fortes a acusar mas são tão fracos e cobardes a denunciar. Quando o podem eles fazer.

      Eliminar
  14. Anónimo7/7/18 13:38

    É um elogio ao SLB Benfica, fica ainda por falar na situação do desportivo das aves ou sporting das aves...deixem as preocupações para a champions, aqui. ..chegou ao fim! Não quero o 37, quero uma grande campanha europeia, esqueçam a liga, não há nada de bom aqui. .

    ResponderEliminar
  15. Anónimo7/7/18 14:06

    O primeiro sorteio foi uma autentica vergonha (a relembrar os velhos sorteios a platini da uefa )um calendario complicadissimo no incio para o Benfica NUMEROS DE CHAVE INVERTIDOS A VISTA DE TODOS MENOS OF COARSE dos dirigents da liga e da federacao pedro lagarto proenca sonia carneiro (quem chamou carneirada aos lagartitos foi o velho kim jong bruno)tiago cachecol dos corruptos craveiro etc tudo mais uma vez para TENTAR (nao vao conseguir )condicionar o inicio de epoca do Benfica (a entrada na Champions e importantissima 41 milhoes mais o dinheiro do playoff cerca de 3 milhoes sao 44 ou 45 milhoes)e para facilitar o campeonato dos lagartitos. Entao veio o segundo sorteio ja com a chave correta um pouco melhor (mas pouco mesmo) para o Benfica sempre e melhor jogar com o v guimaraes (nos ultimos dez anos nao me lembro de perder algum ponto em casa com os vimaranenses)em casa do ir ao maritimo (onde nos temos deixado alguns pontos nos ultimos anos incluindo o ano passado)fora e sera sempre melhor jogar com o sport comedia de portugal na Catedral (que o Benfica vai ganhar obviament) que em alvalixo (quais as probablilidades de em DOIS Sorteios com chaves diferentes sair um derbi a 3 jornada !HMM!Quais sao as probabilidade de os corruptos terem um incio de campeonato que e um passeio !HMM!sera que havia condicionantes ocultas na minha opiniao claro e eram para prejudicar o Benfica como esta a vista NOS DOIS SORTEIOS ).Mesmo comestas condicionantes todas (era par ser um sorteio sem condicionantes ) ocultas (a vista de todos) para prejudicar o Nosso Benfica acredito que vamos fazer o pleno de Vitorias e entrar na Fase de grupos da Champions (estamos a contruir uma Grande Equipa e ainda vao entrar estou convicto nos proximos dias mais 3 ou 4 jogadores de grande qualidade um 8 box 2 box um ala umgr e um lateral d)no que toca aos lagartos comedia de portugal mesmo assim com estas ajudas todas VAO PERDER NA LUZ e em braga pelo menos a 5 jornada ja estao a 6 pontos no minimo

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/18 14:35

      Subscrevo, o Mundo sempre, mas sempre a conspirar contra o Benfica...

      Só ainda não sei qual a próxima teoria da conspiração para os sorteios do play off...

      Naturalmente a confiança está bem sustentada, sobretudo no talentoso prof Rui. Quando ouço o prof Rui, mais parece que estou a ler ou a "ouler" um qualquer manual de auto-ajuda. Sem dúvida, é o treinador português mais eloquente, e essa valência só pode e deve ser valorizada, corresponde quase a um título!

      Neste campeonato pela 7ª jornada, Benfica FC Porto, na Luz pelos 70 minutos empate a zero, o arrojado e destemido Prof Rui, aos 75 minutos manda entrar o Alfa Semedo para a posição do Rafa, para ganhar a partida!

      Em agosto de 2007, consta que o Fernando Santos foi despedido na 1ª jornada, depois de um empate no Bessa com o Leixões, 11 anos depois, o Benfica volta ao Bessa, mas, na 2ª jornada ...

      Julio Loureiro (Fafe)

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/18 16:39

      Del Neri, me liga!

      Julio Loureiro (Fafe)

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/7/18 20:52

      Eh! Pá, basa daqui! Vai lá cheirar as bufas do teu amo! Tens muito que cheirar!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/7/18 21:07

      Sinceramente, perante tanta porcaria, tanta podridão, tanto esquema, acho que este caso do 6 e do 9 é SÓ! incompetência! Aquela cambada não é filtrada como devia, nem se lhe é exigida disciplina, isenção, verdade, COMPETÊNCIA! Habituaram-se à aceitação da bandalheira e estão muito confortáveis!
      E aí sim, o Viera tem culpa, muita culpa! Sendo presidente do maior e mais representativo clube em Portugal, compete-lhe exigir COMPETÊNCIA! Mas ele, coitado, não tem sabedoria, cultura, benfiquismo... Nada exige! E a corja que o rodeia e os parolos que o apoiam estão no mesmo patamar. Assim sendo, estamos no meio desta bicharada imunda!
      Quanto ao calendário, acho a 2ª volta inexplicável... Mas no fim de contas, todos jogam contra todos... Há problemas bem maiores e nós estamos cheios deles até ao tutano! E é com eles que nos devemos preocupar!

      Eliminar
    5. Anónimo8/7/18 11:24

      julio Loureiro moro perto de fafe.. cheira-me que ainda vais ter com o marco.. se é k me entendes

      Eliminar
  16. Mas alguém me diz qual é o derbi que o Benfica tem na últimas jornadas???
    O Benfica defronta o Sporting na terceira jornada, as regras que existiam o ano passado era até à segunda jornada.. ..
    Mais uma vez não percebo qual o problema aqui???
    Fdx deixa mas é essa choradeira que até enjoa!!
    Isto é um pequeno exemplo que os teus post são praticamente, sempre, ridículos e que não fazem qualquer sentido. Até a analisar um simples calendário vez coisas que não existem!!! Não has-de tu andar a época inteira a criticar o Nosso Benfica....
    Carrega Benfica!!! Rumo ao 37!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é a existência de uma condicionante que só existiu um ano! Não lhe parece feita a medida?
      E se a condicionante até funcionou bem... Afinal a equipa beneficiada até cumpriu o objectivo de atingir a fase de grupos... Porque não se manteve?

      Eliminar
  17. Esse é um exemplo factual de ajuda ao Sporting... Uma condicionante ao sorteio que nunca existiu... Existiu num ano em que seria aplicável ao sporting... Deixou de existir. Não existem contra argumentos!
    O Benfica devia apresentar uma reclamação formal a liga! Andamos a discutir pseudo benefícios e isto só é falado na NET? Dass..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei de comentar por estas ... mas queria fazer só um reparo até porque te tenho em comparação Nuno, na verdade as alterações foram feitas antes de se saber quem ficava em 2º. Portanto, não foi algo direccionado ao Benfica. Convém não embandeirar em arco por causa dum sorteio... Até porque já chega os posts aqui anti-direcção... ainda termos de ler que o Vieira não faz nada porque mudaram o sorteio para prejudicar o Benfica. Não é verdade. Ainda não se sabia que era o Benfica que ficava em 2º quando a mudança foi feita.

      Eliminar
  18. Rui Costa7/7/18 14:45

    Acho piada a malta falar em Tiago Cachecol Porto e olhamos para o Benfica:

    Luís dragarto vieira: Dragarto fanático , lacaio de Dom Pinto Corleone , Festejava golos do Porco contra o Benfica ao lado do seu padrinho Dom Pinto Corleone , homem de confiança do Bufas do Norte , quando andava publicamente a beijar os pés e a cheirar as bufas do Dom Pinto ofendia de tudo o Benfica nos corredores das Antas

    Domingos Soares de Oliveira: Sportinguista

    Paulo Gonçalves: Porquista fanático.Fundamental na constituição da Sad Porquista

    O Benfica até tem um treinador de futebol , porquista fanático que foi apanhado a ofender e a gozar com o Benfica e a dita estrutura apresentou-o como um Benfiquista Ferrenho.

    E temos a hipocrisia de falar no Tiago Cachecol , quando o Benfica pelo dragarto vieira andou a fazer campanha para Fernando Gomes kkkk

    Ainda vão dizer que o Tiago cachecol é que sabotou e ofereceu o campeonato ao seu clube do coração em vez do Luís dragarto Vieira na temporada passada.

    Temos um dragarto fanático que deu de bandeja o campeonato ao Porto e pelo que vejo muitos Benfiquistas acharam bem.

    Temos um Luís dragarto Vieira que anda a mentir descaradamente aos Benfiquistas e vejo Benfiquistas a baterem palmas a isso.

    O Benfica precisa de uma lavagem da trampa de pessoas que temos no nosso clube.

    O Benfica precisa com urgência de Benfiquismo , de honestidade , de competência , de transparência.


    Temos um Presidente que envergonha os valores e princípios do Benfica.

    Um mentiroso compulsivo e estamos chateados é com o Tiago kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/18 18:07

      Menos cana sff, volta para o covil.

      Eliminar
    2. EagleView7/7/18 19:33

      Agora até temos um devoto do Marques e do Capo a infiltrar-se em blogues do Benfica a tentar lançar a confusão.
      Ou será o próprio Saraiva?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada8/7/18 12:04

      O Saraiva ainda é vivo? Ratinho de esgoto... Quando o esgoto ia ficar limpo, fugiu! Cobardola nogento! Será que há ainda alguma entidade que dê emprego a um alarve desses? Devia ter vergonha e desaparecer! Como alguém disse, o melhor seria emigrar! Pelo menos deixaria o país menos sujo!

      Eliminar
    4. Rui Costa8/7/18 21:05

      Águia Preocupada para despoluir o futebol o só raiva podia levar o luis dragarto vieira , paulo gonçalves , pedro guerra e apêndices , o Dom Pinto Corleone , O jota traques , o Fernando das Musas , o dolburro , etc etc.

      O futebol tuga ia respirar muito mais ar puro.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada8/7/18 22:03

      Oh! Se ia! E ainda faltam muitos à lista!

      Eliminar
  19. Anónimo7/7/18 14:56

    Era o que faltava agora a direção também ter que estar preocupada com ganhar ou perder campeonatos com tantos bons negócios para fazer...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo7/7/18 15:16

    Toda a gente já sabe que os campeonatos em Portugal são ganhos fora do campo!!!
    A ausencia de reacção, por parte da Direcção, a este acontecimento assim como a outros recentemente ocorridos, leva-me a admitir que a entrega do Penta... foi combinda!!!
    Pior que isso é ter a plena convicção que este ano, o Clube dos amigos do presidente do SLBenfica vai ser novamente campeão...!

    Farto desta gente!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  21. Benfica by gb nao tens que te virar á liga nem á FPF! Tens que te virar é a quem apoia esses gajos!e tou a falar do Vieira! Anda outra vez a ser comido( ou secalhar ate ta a fazer de preposito) pelos mesmos de sempre e nem uma palavra dá! É como os 10arbitros que subiram, que 6 deles sao da af porto! So a af porto é que tem arbitros decentes lol! Ou entao como os individuos que terminaram as carreiras de arbitro (luis ferreira, dispensa apresentacoes) e passaram a ser os VAR permanente!
    Toda a gente vê o que se esta a passar o vieira nao vê? Cada vez me convenco mais que ele nao quis o penta! Esses acordos que andam a ser feitos nos bastidores com os teus grandes amigos de longa data! A verdade é como o azeite vem sempre ao cima! Um dia vieira, ate os cegos que te apoiam vao acordar e ver a merda que andas ai a fazer!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7/7/18 16:18

    é mesmo aquilo que precisamos: a bola ainda nem começou a rolar e já inventam desculpas. ridículo. é para ganhar!? então chega de conversa de fracos sempre com teorias para justificar fracassos.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/7/18 17:02

    Já há anúncio oficial da renovação do Luisão?
    Existiu algum comunicado oficial/agradecimento da despedida do Eliseu?

    Assim não vamos longe.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo7/7/18 17:08

    Mais importante que este assunto é fechar o plantel rapidamente indo buscar, por exemplo, o Sommer(GR), o Achraf (DD), o Aaron (DE) e um 8 para pegar de estaca (Gedson como alternativa a esse 8). Svilar (por emprestimo, Rio Ave), Varela, Ebuehi (emprestimo, Vitória SC), Lisandro, Grimaldo, Pizzi, Samaris, Salvio, Carrillo e Seferovic out! Caso Zivko seja opção para o meio que se ataque o Bernard ou o Pussetto (já que o Pavón é impossível infelizmente). Alternativas aos reforços sugeridos: Rajkovic que anda perdido por Israel e foi dos melhores da Sérvia no mundial sub20 ganho onde esteve o Zivko, Guillermo Varela e Laxalt. Renato só se for possível com cláusula até 20M senão esqueçam. Para acabar, caso se jogue com 2 PL, a alternativa ao Jonas como segundo avançado tem de ser o Félix!

    Miguel Valente

    ResponderEliminar
  25. Anónimo7/7/18 17:18

    Alguém me explica onde é que o sporting foi buscar o dinheiro para pagar os salários de junho? Ou era mentira que o empréstimo obrigacionista de 15M se destinava a isso?

    ResponderEliminar
  26. Zé Diogo7/7/18 20:10

    https://cdn.record.pt/images/2017-07/img_FanaticaBig$2017_07_08_19_31_19_1287312.jpg

    Com o fdp do brilhantinas e com essa mula ao lado, é como os ventos ventos vindos dos lados de Espanha !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é uma puta e das grandes ele é paneleiro com todas as letras ponto é assim que temos falar desta gentinha corrupta de merda

      Eliminar
    2. Águia Preocupada8/7/18 17:30

      Essa vaca gosta é de despertar erecções... lá no calor da noite! Mejera sem vergonha!

      Eliminar
  27. Anónimo7/7/18 20:17

    Ó Benfica by GB, apague as fronhas desses dois vasos inimigos do Benfica. É que dá nojo vê-las.

    ResponderEliminar
  28. Sporting x Benfica - 3 jornada - Improvável. Duas é a prova de que isto é cozinhado. Mais uma vez enrabados

    ResponderEliminar
  29. mas nem sequer fomos prejudicados nem nós, nem os restantes clubes nas pré-eliminatórias, é o normal dos restantes anos o estranho, no caso nem tanto, foi a excepção para beneficiar um determinado clube. mas depois nós é que dominamos isto tudo.

    mas como sempre calados e caladinhos.

    mas queres explicar onde é que é o derbi ou clássico nas ultimas jornadas.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo8/7/18 00:53

    então o sórraiva limpava oito mil euros
    por mês no alcacete/Alcalotes
    mais carro e cartão e combustivel

    assim se percebe como ele defendia o taxo
    marrando no vermelho

    agora perdeu o pio

    deve custar para quem era tão fanfarrão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/7/18 12:06

      O gajo morreu?

      Eliminar
    2. Quanto ganha o do Benfica para não defender?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada8/7/18 17:32

      Pode não responder, é verdade e lamentável! Mas pelo menos não ofende ninguém nem faz figuras de urso!

      Eliminar
  31. Anónimo8/7/18 10:10

    Mas anda tudo doido???

    agora o complot e esquemas são para favorecer o Sporting??

    Isso foi o ano passado...uma contrapartida oferecida ao Sporting pelos líderes da associação criminosa

    O único beneficiário é a FUTEBOL CLUBE SO PORTO FUTEBOL SAD..

    Líderes da ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA CORRUPTA A NORTE e que usam e abusam do ódio que lagartos tem ao benfica fazendo desses lagartos os seus lacaios

    Saiu um maluco lagarto que odeia o Benfica, entrou um ainda pior

    E não vai ficar por aqui

    Se vier o Varandas, médico fanático, que era o arruaceiro de serviço em campo principalmente contra o Benfica, sera mais um submisso de Pinto da Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/7/18 12:08

      O Varandas já era! Não tem arcaboiço para aquele covil! O leão macho comandante da selva já está em campo! Quem vai ganhar são as fábricas de palitos! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  32. Anónimo8/7/18 11:47

    A PJ DEVIA INVESTIGAR O SORTEIO DO CAMPEONATO. SECALHAR IAM DESCOBRIR QUE AS MILHARES DE HIPÓTESES TERIAM TODAS UM TRONCO COMUM QUE ERA METEREM UM CLÁSSICO NAS PRIMEIRAS TRÊS JORNADAS. A PJ AINDA ESTÁ A TEMPO DE IR À SEDE DA LIGA PEDIR AS CHAVES. NOJO MUITO NOJO. A PJ E O MP PODEM ATUAR A PARTIR DO MOMENTO EM QUE HÁ DÚVIDAS. Não será preciso fazer qualquer queixa

    ResponderEliminar
  33. Já disse no post anterior ontem, se vencermos os próximos dois campeonatos, ou até três nos próximos cinco, esperem que se for preciso iremos ter campeonatos em que jogaremos fora duas vezes contra as mesmas equipas, parece coisa de doidos?

    Analisem bem o comportamento dos responsáveis do futebol português nestes últimos anos, e digam se não têm tido comportamentos estranhos; condicionamento de sorteios que mudam de um ano para o outro; jogos com vários penalties por assinalar e o VAR não intervém; o representante de uma marca de equipamentos desportivos e patrocinadora de clubes em competição a arbitrar jogos desses clubes e dos seus concorrentes; um clube a assumir publicamente espionagem empresarial e não ser alvo de uma acção por parte dos responsáveis da Liga ou Federação; ameaças a árbitros por parte dos adeptos de um clube, e esse mesmo árbitro continuar a apitar jogos desse clube; um sem fim de poucas vergonhas.

    Cada vez acredito mais que as coisas mais improváveis podem mesmo acontecer.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo8/7/18 17:36

    A decisão de mudar as condicionantes do sorteio foi decidida pelos clubes, nomeadamente pelo G15 que aprovou a proposta antes da AG da Liga. Não vi o Benfica criticar o G15 na altura.

    Vasco

    ResponderEliminar
  35. Temos que nos impor acima de tudo dentro do campo. Sempre assim foi e sempre assim sera. O resto ja sabemos com o que temos de contar.
    Nao precisamos de favores dessa gente.Nao somos calimeros.
    Rumo ao 37. A Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking