O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Jogadores do Sporting? Não obrigado!

. 146 comentários
Nada tem que ver com vingar ou não 93, nem com vinga ro que tem sido a mais reles campanha de ataque ao Benfica... tem mesmo a ver é com falta de qualidade!

Meus caros, são mesmo muito poucos os jogadores do Sporting que podem jogar no Benfica, e os que há... nem sequer jogariam no imediato.

Olhemos apenas aos que rescindiram:

Rui Patricio é obviamente superior ao Varela e é superior ao atual Svilar - que creio que será uma surpresa muito positiva muito brevemente, mas aos 34 anos (EDIT: 30 anos) trazer um guarda redes que faz mais três épocas a bom nível... não me faz sentido.

Podence, por favor... falemos de jogadores!

William Carvalho no SLBenfica só se fosse para fazer rotatividade com o Fejsa, mas ainda assim - para mim - tem um estilo de jogo lento e pesado que só funciona com determinados jogadores “à sua volta”. Não obrigado

Gelson Martins, para mim, é como o Rafa! E para isso temos o nosso. Técnica, velocidade, capacidade de execução e assistências... mas concretizar que é bom, zero! Muito inconsequente, ou seja, ele até faz assistências e marca uns golitos, tal como o Rafa, mas o que produz deveria ter muito mais resultados, falha muito, lá está... como o Rafa.

Bruno Fernandes é inegavelmente um 8 (ou 10) de grande qualidade. A melhor opção dos que estão livres... mas para jogar no lugar de quem? Do Krovi ou da sua alternativa Zivkovic? Para mim o Bruno não tira o lugar ao Krovi e mesmo ao Zivkovic em claro crescimento de influência... não sei não. Dito isto seria um investimento muito elevado quando temos soluções à altura.

Por fim o Bas Dost que, tal como o William, é um jogador que não me convence e que atualmente nem sequer teria espaço, pois Castillo e Ferreyra vieram precisamente para colmatar a orfandade deixada com a vens mal suprimida de Mitro.

Quanto aos que se falam como sendo os próximos...
Acuña nao é nem de perto nem de longe melhor sequer que o Diogo Goncalves, quanto mais que o Cervi. E se fosse para ter o Battaglia ficava cá o Samaris...

Quem, se rescindisse, poderia efetivamente vir para o Benfica não era nenhum destes, então. Mas como não sei a situação atual ou futura dele, reservo para mim esse nome.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

146 comentários

  1. Patricio 34 anos? WTF? tem 30 cralhes!

    Bruno Fernandes? então para 2 posições ter 3 opções de qualidade não é razoável?

    estes 2 seriam muuuuiiiittttooo bem vindos, quanto aos outros concordo que n são melhores que os que temos, mas mesmo o Acuna podia servir... para defesa esquerdo... creio que seria uma adaptação com pernas para andar...

    mas Patricio e B Fernandes? nem brinques com isso rapaz.... era mel!

    ResponderEliminar
  2. Percebes à brava de bola !!

    ResponderEliminar
  3. Rui Patrício tem 30 anos e não 34. Afinal sempre fazia mais sete épocase não 3.
    Gelson Martins é como o Rafa??? O Gelson já teve interessados como Real Madrid e Dortmund. O Arsenal já fez uma proposta de 30€. Já alguém sequer demonstrou sequer interesse no Rafa?
    Bruno Fernandes no lugar de Krovinovic?! Ou de Zivkovic?! Então e porque não no lugar de Pizzi?
    No resto concordo.

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Mas nem se trata de ter valor para jogar no Benfica. Não quero jogador lagartos, ponto.
    Mas que rescindam o maior número possível e que saia bem arruinado deste processo todo o Sporting.

    ResponderEliminar
  5. O patrício fez 30 anos em fevereiro

    ResponderEliminar
  6. Tu realmente ate dizes que o Patricio tem 34 anos ..... qdo tens no Benfica jogadores Luisao. jardel. FEIJA sempre estourado. Jonas sempre estourado o imperador todo roto k andava .pizzi etc e tal e vens aqui escrever que nenhum desses jogadores serve das DUAS uma . ou es ceguinho ou entao es um K escreves pk sabes bem k nenhum deles quer ir po Benfica. nos no benfica é k temos a tal ESPINHA dorsal ..... nao sejas Bruno. olha . BETO PATRICIO FONTE ADRIEN WILLIAM BRUNO FERNANDES GELSON JOÃO MARIO RONALDO QUARESMA esqueci me de algum? ONDE ESTAO OS NOSSOS? AHM NUNCA JOGARAM PK FOI O JJ O CULPADO TAMBEM engoles ESSA? O JJ NAO MANDAVA NADA . QUE VENHAM TODOS DO SPORTING QUE NAO ME IMPORTO NADINHA. NAO SEJAS BRUNO RAPAZ. costa pereira

    ResponderEliminar
  7. o Rui Patricio tem 34 anos???
    Comparar Gelson com Rafa? o Fernando Santos riu-se...
    Comparar Bruno Fernandes com quem? Krivoquê? Zivkoquê? Que falta de noção...
    o Dost, 2º melhor marcador europeu em 16/17 e 2º melhor do campeonato português em 17/18, vale menos que o Ferreira ou o Castillo que ainda nao fizeram nada em lado nenhum de jeito?

    Percebe-se a tentativa de desvalorizar a coisa, quando já se sabe que o Bruno Fernandes e o Gelson rejeitaram descer de cavalo para burro...

    ResponderEliminar
  8. E que tal ter vergonha na cara? eu como acionista da sad coisa que tu nao es pago para os ter. jorge burney

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho memória curta

    Tudo o que Sportinguistas, lagartos e porcos do Norte nos fizeram nos últimos 30 anos....lembro-me de tudo

    Por mim ia buscá-los todos só para os deixar na miséria, falidos sem nada

    Não merecem menos

    Merecem tudo o que nos fizeram a triplicar

    SEM DÓ NEM PIEDADE

    A PARÓDIA ACABOU

    ResponderEliminar
  10. Acuna para lateral esquerdo!
    Bruno Fernandes claramente compativel com krovi e ziv !
    Bas dost, o verdadeiro pinheiro!
    Depende do preco e de eventuais saídas do nosso plantel!

    ResponderEliminar
  11. 34 anos?!
    Que contas foram essas GB?
    O qualquer um dos que rescindiu era bom para o Benfica, com exceção do Podence.
    O Bruno Fernandes era titular de caras, tal como o Patrício e com um bom treinador talvez Fejsa e William pudessem conviver.

    -coal

    ResponderEliminar
  12. Este é um Post de conversa mole com uma desculpa barata para não se ferir sentimentos e respeitar-se um rival é uma treta

    Há muito (décadas) que Sporting deixou de ser rival...são lacaios de um clube a norte

    SÃO INIMIGOS

    e os inimigos destroem-se não se da a mão

    Com ou sem qualidades é ir buscá-los todos...até o roupeiro Paulinho se for possível

    Sangrà-los até não sobrar pinga que nem porcos na matança

    ResponderEliminar
  13. Concordo com a análise. Para mim, só Bruno Fernandes!

    ResponderEliminar
  14. ???
    Rui Patricio 30 anos... Onde foste buscar os outros 4???
    Patrício nunca virá para o Benfica mas não deixa de ser superior a qualquer um dos que temos mas tem um problema...não sabe jogar fora da área e é mediano no que diz respeito a decisão entre postes e na pequena área e dos melhores europeus

    Gelson=Rafa sim iguais tal como o sol e a lua, tipo, para comprares ao menos sê razoável, Gelson é extremo de linha estilo Sálvio ou diogo Gonçalves, nada tem a ver com Rafa a não ser na posição e na questão dos golos, porque Rafa e um jogador com capacidade de passe e decisão muito elevada Gelson tem capacidade técnica acima do normal e tem no cruzamento colocado tenso e na velocidade de execução as suas principais armas.

    William concordamos

    Battaglia o jogador que pode funcionar estilo samaris com a diferença que faz melhor a contemporização e a nível tático e mais evoluído

    Bruno Fernandes rouba o lugar a qualquer um dos médios que o Benfica tem, porque tem formação a n°10 limada com alguns anos de futebol italiano a jogar como....n°8... Logo da lhe vantagens que nenhum dos outros médios do Benfica tem sendo a principal a capacidade de jogar quer dentro quer fora do bloco com. A mesma naturalidade e a vontade.

    Bas Dost jogador estilo Cardozo mais evoluído tecnicamente melhor jogo de cabeça...em comparação com os que temos disponíveis, não consigo equiparar todos são diferentes mas se o Ferreyra comprovar o que penso dele não precisamos do Dost mas não deixa de ser um enorme jogador e ao lado de Jonas no mínimo 20 golos rendia por época.


    ResponderEliminar
  15. Lol Gelson igual a Rafa? Bruno Fernandes não tira o lugar o Zivko que jogou 6 meses naquela posição?

    Eu percebo que não se goste dos sapos mas falar mal destes jogadores não estes putos são cracks da bola
    as tantas não vem ninguém com muita pena minha.
    Falar em D. Gonçalves que e um grande jogador tanto e que Inglaterra segunda liga esta espera dele só ai diz tudo mas enfim cada um tem sua opinião.
    P.s eu sei que tu estas falar em Rodrigo Leão mas esse e para aquecer o Banco ao J. Feliz

    ResponderEliminar
  16. Aos 34 anos? Patrício tem 30.

    ResponderEliminar
  17. Meu caro, o Bataglia é um 6, Samaris um 8 que no Benfica joga a seis... Seria uma boa opção para jogar ser o suplente de Fejsa...

    Para mim, o Bruno Fernandes e o Gelson vinham!!! Krovi a 8 e Bruno Fernandes a 10 ou inverso, isto no campeonato tuga... O William, na miha modesta opinião, daria um fantástico central da era moderna, com saída de bola, com critério com bola no pé... Os Bas Dost é fantástico ponta de lança, aser servido por Krovi, Bruno Fernandes, Gelson e Zivko... Imagina Fejsa, Krovi, Bruno Fernandes, Gelson, Zivko, Bas Dost/Ferreyra...

    ResponderEliminar
  18. Incrivel a comparação de Gelson a Rafa...Bas dost comparar com Castilho??? Enfim...
    Dizer que Bruno Fernandes e Gelson não são grandes contratações para o Benfica...tá bem!!

    ResponderEliminar
  19. Parei quando foi dito que Patrício tinha 34 anos...

    ResponderEliminar
  20. Primeiro, esses jogadores no SLB é um cenário impensável. Não passa de mera propaganda do LFV, pra amenizar o clima com os benfiquistas sobre o fracasso desta época. Nenhum jogador desses quereria ficar em Lisboa e a jogar pelo rival, com medo de represálias. Além disso, a ideia de contratar esses jogadores é inconsequente e desadequada às necessidades da equipa do SLB. Não vale a pena estar a gerar mais guerras e ódios no futeluso. Dos dois que se fala (e que são dois bons jogadores), temos o Zivko , o Krovi e o... Gedson, pra o lugar de um e o David Tavares, o Umbaló e mesmo o Heriberto pra o lugar de outro. Isto, além dos que já integram o plantel principal. O SLB tem outras necessidades no plantel mais prementes.
    E mesmo que, utopicamente, isso pudesse concretizar-se, seria mais uma jogada (negociata) oportunista do LFV pra os vender em pouco tempo e encher os bolsos aos habituais comissionistas.

    ResponderEliminar
  21. podendo estar equivocado, o Rui tem 30 anos. entrava de caras no 11

    ResponderEliminar
  22. Alberto Benfiquista13/6/18 12:42

    Obrigado por este post comédia.

    Benfica By Gb com todo o respeito e não leves a mal tiveste muita piada.

    Analisando os jogadores sem palas nem fanatismo.


    Rui Patrício ( Trinta Anos e não 34 como tu dizes ) é neste momento superior em tudo a Varela e ao míudo Svillar.Seria titular sem grande esforço no SLB.

    William Carvalho apesar de ser lento Fejsa também não é assim muito mais rápido que o Português dá mais a nível ofensivo que o Sérvio.William tem mais qualidade de passe , visão de jogo que o nosso Fejsa.Fejsa dá mais a nível defensivo.Melhor recuperar bolas.Melhor posicionamento defensivo.Sendo que Fejsa tem uma lesão crónica no joelho William Carvalho seria uma excelente contratação e iria fazer imensos jogos.Seria titular dependendo das características do Adversário.Fejsa idem.

    Gelson é melhor que Rafa e melhor que Salvio.Tem de melhorar a finalização mas decide melhor que Rafa e desiquilibra individualmente muito mais que Salvio.Fernando Santos não é parvo e como não é parvo levou Gelson e não Rafa.Além disso para mim Rafa rende mais a Extremo Esquerdo.

    Bruno Fernandes.Melhor que o Krovinovic.Tem muito melhor chegada a área.Melhor remate.Mais goleador que o croata.Recupera mais bolas em processo defensivo.Zivkovic tem arte nos pés.Está na hora de explodir.Na minha opinião Bruno Fernandes seria titular no Benfica.

    Acosta não é um craque bestial mesmo assim é melhor que Cervi.O Cervi é muito inconstante.Para mim tanto um como outro dariam melhores laterais esquerdos que extremos.Além disso o selecionador Argentino não deve ser maluco.Acunã na seleção , cervi a ver o Mundial na Tv.

    Bas Dost é um Pl Finalizador.Uma espécie de Cardozo.Um Pinheiro de área.Para mim melhor que o Castillo.Além que Castillo gosta muito de se expulsar.Dizem que se passa muitas vezes da cabeça e tem um feitio muito complicado.

    Podence pior que o João Amaral não é mas não o acho actualmente jogador para um Benfica ambicioso.

    Battaglia não é nenhum craque no entanto a jogar a 8 é melhor que o Pizzi.Ao menos o Argentino recupera bolas e não foge do contacto físico.


    O dragarto Vieira pode ir a Fátima agradecer ao amigo tolinho de Alvalixo o Benfica ter ficado em segundo lugar no campeonato.

    Os Portistas deviam fazer uma Estátua gigante de agradecimento ao dragarto vieira pelo presente de ter oferecido o campeonato ao seu clube do coração ( Porco )na entrada principal do Estádio do Dragay.

    E LFV uma Estátua ao Maluquinho de Alvalixo.Se não fosse a guerra civil do Maluquinho com os jogadores das lagartixas o SLB teria o 3 lugar garantido e nunca teríamos ficado em segundo lugar.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alberto Benfiquista13 junho, 2018 12:42

      tU AINDA ES PIOR DO QUE AQUEL QUE FEZ O POST PORRA ATE DOI

      Eliminar
    2. Alberto Benfiquista14/6/18 14:34

      Doí o coração e bastante ver que o SLB tem uma equipa de futebol medíocre que envergonha quem ama o clube e que joga um futebol sonolento e de chutão para a frente.

      Pior que isso é ver o nome e a honra do Benfica todas as semanas na merda e a direção caladinha que nem ratazanas do esgoto.

      Doí aí se doí

      Eliminar
  23. Patricio tem 30 anos, nao 34. Para guarda redes ainda tem bastante margem de evoluçao. Por essa ordem de ideias o preud homme aos 35 nunca deveria ter assinado pelo Benfica...

    ResponderEliminar
  24. Está visto que de futebol percebes bola.
    O Rui Patricio tem 30 anos. Se viesse tínhamos o problema da baliza resolvida por muitos anos.
    Depois por muito que goste do fesja, o William Carvalho oferece coisas que o sérvio não dá como saída de bola e e dimensão física. Além de não ser tão propício a lesões. Outro que podia vir.
    O único problema do Bruno Fernandes é saber se consegue combinar num meio campo com o krovi. Achar que o zivkovic é solução para o miolo é digno dos malucos do riso.
    Em relação aos outros 3 aí acho que tens razão e não precisamos deles.

    ResponderEliminar
  25. Percebes tanto de futebol...
    Hahahaha

    Os teus posts dão-me vontade de rir, e ao mesmo tempo, ter pena de ti!

    Bruno Fernandes, era titular no Benfica... como é óbvio!
    Fejsa, Krovinovic, Bruno Fernandes
    Já ouviste falar em várias opções para o 11?
    Um banco como antigamente, onde existiam jogadores realmente válidos para entrar e não como o banco desta última época!!??

    Ps: e nem uma mísera investigação sabes fazer!!!
    Rui Patrício não tem 34 ANOS, pah!!!!

    É um enorme GR COM 30 ANOS!!!!!!!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  26. O Patrício tem 30 anos;
    O Podênce foi uma das peças que fez com que o jogo do SCP melhorasse um pouco durante a época passada e tem qualidade para fazer parte de um plantel do Benfica;
    Gelson está num ponto de maturação superior ao Rafa e não são muito parecidos na forma de jogar. Também teria lugar no Benfica;
    Bruno Fernandes entrava DIRECTAMENTE no 11 do Benfica, fosse para o lugar de quem fosse;
    O Battaglia poderia ser um suplente util, para rodar com o Fejsa.

    O Dost e o William não encaixam na forma de jogar do Benfica e por isso não teriam lugar. O Acuña é um Sálvio mas pior, este sim não serve para o Benfica por falta de qualidade.

    Não entendo a tua conversa de desvalorizar estes jogadores. Eu rejeitava qualquer abordagem para a contratação de algum destes simplesmente porque existe um factor de risco nas contratações que nos pode sair caro e porque se dizemos que somos melhores, temos o demonstrar. Aproveitar um momento de fragilidade de um rival, como eles fizeram há 25 anos, é ser igual a eles e não melhor que eles.

    ResponderEliminar
  27. Esqueçe o coates companheiro. É overated, já temos jardel, ruben e veio o conti. Todos melhor que coates

    ResponderEliminar
  28. O coates é um pata coxa, nem oferecido o queria.

    ResponderEliminar
  29. Rui Patrício está na idade ideal e embora não seja um Ederson ou oblack é entre top 10 a 20 Mundial.
    Gelson? Não PF.
    WC... Para revenda. (Ou ficar para as lesões do Fejsa).
    BF... Claro que sim. Depois de cá estar jogam os melhores.
    Dost... Não. Condiciona o jogo da equipa... mas com Jonas nunca se sabe.

    Claro que a maioria dos jogadores que são estrelas no Sporting no Benfica não passam do banco! Basta ver o exemplo do Carrillo... Mas dá jeito para a teoria de que o Benfica tem um plantel delapidado não ver isso.

    ResponderEliminar
  30. Rafael Leão?

    Por favor...

    ResponderEliminar
  31. Esse é facil de adivinhar Coates não é sr gb!?

    ResponderEliminar
  32. O Bruno Fernandes é craque e era bom podermos te-lo no plantel. Quanto ao resto concordo, acho que nenhum servia.

    ResponderEliminar
  33. Jogadores livres de qualidade não? Só os que rescindiram quase que pagavam o orçamento de 1 ano do SLB. O SLB não deve nada ao SCP, muito pelo contrário. Esquecendo o circo de alvalade, de um ponto de vista estratégico deixar por exemplo fugir para o rival teria um peso enorme e daria um alívio financeiro ao FCP que nesta altura mesmo tendo ganho o campeonato não tem.

    ResponderEliminar
  34. Rui Patrício não tem 34 anos, tem 30 num GK faz mais 7 a 8 épocas na boa.

    ResponderEliminar
  35. Meu deus!!!! Santa ignorância...

    ResponderEliminar
  36. Patricio, Acuna e Bruno Fernandes teriam lugar no 11 de caras. Bataglia, Gelson, Bas Dost e William tb têm muito valor. Não é por acaso que estes jogadores são os que têm maior valor de mercado. Mas estes últimos só valia a sua contratação após saídas. Gelson também não me intusiasma. Bruno Fernandes é o jogador mais interessante assim como Rafael Leão é o jogador com mais potencial.

    Continuo a pensar que os jogadores falados terão melhores propostas do estrangeiro até para estarem mais tranquilos no futuro. O campeonato português está tão envolvido em polémicas que os jogadores se tiverem oportunidades em bons campeonatos nem devem pensar duas vezes.

    ResponderEliminar
  37. Custa-me um pouco ver um post destes no vosso blog. A questão moral é dúbia e, mesmo eu, não tenho opinião definida...agora o minimo que se exige para este blog é rigor e um minimo de razoabilidade, pois é isso a que me habituaram.

    Rui Patricio 34 anos?
    Em que moldes conseguiriamos alguém da sua valia na sua posição, logo uma tão carenciada de qualidade?
    Já não vou entrar pela falta de consideração da valia do Gelson, William, Bas Dost e até Podence. Mas achar que o Bruno não tem lugar no meio campo do Benfica demonstra uma falta de noção minimamente exigível para um blog com esta exposição. Achar que Samaris é superior a Battaglia e que Acuña é inferior a Diogo Gonçalves roça a patetice.

    Este blog e os seus leitores merece muito melhor do que isto.

    ResponderEliminar
  38. O intuito de ir eventualmente "sacar" jogadores do Sporting que rescindiram, não é o de reforçar a equipa, mas sim potenciar negócios valiosos, ou seja, empandeira-los para o estrangeiro logo que seja possível.

    O Benfica é hoje uma plataforma giratória de negócios e negociatas, que só a alguns (os mesmos do costume) servem.

    A equipa de futebol pode esperar. E os adeptos e sócios, esses coitados, que paguem mas é as quotas e comprem lugares de época que é para isso e só para isso que se lhes reconhece utilidade.

    ResponderEliminar
  39. Fura-Virgens13/6/18 13:51

    Patrício, 34 anos? Fez 30 em Fevereiro. Não o queria cá porque é merda, mas aldrabar não vale.

    O Bruno Fernandes era titular de caras. Os outros só se fossem grandes pechinchas (o que não são).

    ResponderEliminar
  40. bas dost!não?
    bas dost sim.já está habituado ao nosso futebol.não conheço os que vieram.espero que não sejam matraquilhos.
    bruno para o lugar de quem?estás-te a esquecer do Pizzi, não.Se ele este ano joga eu deixo de ir ao estádio apesar de ter Red Pass total.
    os outros não são necessários
    jr

    ResponderEliminar
  41. Rui Patricio 15 de fevereiro de 1988!!
    Conheces a fábula da raposa e das uvas??

    ResponderEliminar
  42. Só um o coates, de resto é só banalidade...

    ResponderEliminar
  43. A vir alguem seria patricio, não tens nenhum redes melhor que ele, mas acho que ele nao vem por amor ao sporting. Bruno fernandes rouba lugar ao pizzi fácil mas nao me esqueço da entrada assassina que fez ao cervi à um mês. Battaglia seria uma boa opçao para substituir samaris, não tem tanto mercado como os outros, n me importava que viesse. Quanto aos restantes, william seria suplente de fesja e a receber valores muito superiores, bas dost nao é melhor do que nenhum dos nossos avançados e gelson nao obrigado.

    ResponderEliminar
  44. Boas!
    Antes de mais vai ver certifique-se de pesquisar melhor a cerca da informação dos jogadores. Rui Patrício 34 anos!?
    Zivkovic médio ofensivo?!( Adaptado pelo mestre quer você dizer)
    Nem vou falar do William mas bas dost? E tao legítimo como o Ferreyra agora do Castillos já não tinha tanto a certeza...
    Com isto não quero dizer que os queria ca pq não quero mas que muitos deles entravam de caras no onze do Benfica isso entravam.
    Cmps
    Filipe faria

    ResponderEliminar
  45. Até mete dó ler o que dizes sobre futebol.

    ResponderEliminar
  46. Os desesperados levaram nega mas agora NÃO QUEREM, OBRIGADO 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  47. Que monte inacreditável de barbaridades, a começar logo pela idade do Patrício. Enfim..

    Mas folgo em saber que temos um plantel assim tão excepcional, infelizmente assim fica difícil passar lixívia pela (in)competência do stor de ginástica. Com tantos craques e joga-se tão mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alberto Benfiquista14/6/18 11:56

      Temos um plantel fenomenal que andou a lutar pela Liga dos Campeões na temporada passada.Goleamos equipas boas como o Basileia.Temos uma equipa tão boa que nos damos ao luxo de contratar 4 jogadores da seleção campeã Europeia e eram todos suplentes no Benfica ou nem qualidade para suplentes tinham( Modo irónico )


      Ia-me mijando todo de tanto rir com este post.

      O Benfica By Gb é um cómico brilhante.

      O plantel é tão bom que um internacional Holandês e um Pl que em dois anos em Portugal foi sempre um dos melhores marcadores do campeonato tuga e que garante uma média de 30 golos por temporada não presta para nós lol lol lol


      Acunã que joga numa seleção fraquinha como a Argentina é pior que um puto que era a 3 ou 4 opção para Estremo Esquerdo do Benfica e fez uns dois ou três jogos a titular.Tão bom que o dragarto vieira já o despachou no carrocel Mendes. Lol lol lol


      Cervi esse sim um craque , de nacionalidade Argentina mas que fica a ver a seleção do seu país e o Acunã na Russia pela Tv lol lol Mas cervi é tão craque que o Acunã nem cheirava a bola se jogasse no Benfica lol lol lol


      Com este plantel fabuloso fico espantado de não termos ganho o campeonato com uns 20 pontos de avanço em relação ao segundo lugar e não termos ganho a Liga dos Campeões.

      Eliminar
  48. Tomar e vender por 15 milhões... Esses ainda valem uns trocos

    ResponderEliminar
  49. Respostas
    1. Estava com os copos a escrever isso o gajo

      Eliminar
  50. RUI BENFIQUISTA13/6/18 14:32

    Meu caro, Gelson e Bruno são topo, comparar o Rafa ao Gelson, não é de bom tom, as vezes temos de por o coração ao lado e reconhecer mais valias, o Rafa tbm falha 200 golos para marcar 1...
    Mas uma coisa é certa, continua por vir um central de qualidade , um 8 de qualidade e um ala/avançado de qualidade, diferente dos extremos que temos e para finalizar um trinco para rodar o Fejsa.

    ResponderEliminar
  51. O Rui patricio tem 30 anos e não 34... Jogaria mais 5 ou 6 ao mais alto nível...

    ResponderEliminar
  52. Desde quando o Rui Patricio tem 34 anos? lol

    ResponderEliminar
  53. O Bruno Fernandes no lugar do Krovi ou do Zhivo claro que não! Mas se calhar no lugar do... Pizz"e"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amuo do nosso Pizze seria de tal ordem que não seriam precisos NN para rebentar petardos no balneário...

      Eliminar
  54. Bruno Fernandes tira lugar a qualquer um no meio campo só o Krovinovic estará ao nível dele e mesmo assim só começa a jogar em Outubro depois de uma lesão muito grave, no melhor dos cenários um meio campo com Krovinovic e Bruno Fernandes seria brutal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol

      Não esquecer que contra o Benfica os adversários não poupam entre 5 a 8 titulares.

      Eliminar
    2. Alguem que entenda de futebol...finalmente

      Eliminar
  55. Patrício 34 anos? Lol

    ResponderEliminar
  56. Podes ficar descansado!...Basta ter 2 dedos de testa para concluir que nem Bruno Fernandes, nem Gelson, nem quaisquer outros dos que rescindiram ou que possam vir a rescindir, virão para o Glorioso !...

    O 'sonho húmido' do homem que ESTÁ, com tanto sacrifício - deixa-me rir !...enquanto posso - presidente do S. L. e...BENFICA, não passa de mais uma carrada de areia lançada para os olhos dos Benfiquistas !...

    De resto, 'adivinha-se' a intenção e a intencionalidade...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum interessa!
      Foi só conversa para sócio dormir!
      O passado diz-nos que só fracos de personalidade mudam entre as 3 equipas e pode-se ver o sucesso que tiveram com as mudanças!
      Com os custos e más vontades nos balneários contra quem sacou chorudos ordenados para mudar de lado.

      Eliminar
  57. Não aldrabem as coisas pf... Rui Patricio tem 30 anos e tínhamos Guarda Redes Top durante 5 a 7 anos... Gelson marcou 13 Golos esta época e pode melhorar... no Benfica o Jonas marcou 37 e o 2º foi o Salvio com 9 ... por isso não deturpem a realidade...

    Estes 2 Jogadores aumentavam muito a qualidade do Plantel do Glorioso... Outra questão é não concordarmos com jogadores de clubes rivais... e ai temos de respeitar... mas não sejamos tontinhos de sermos sempre nós os comidos de cebolada!!!

    ResponderEliminar
  58. O Patrício tem 34 anos? Já estamos em 2022?

    ResponderEliminar
  59. A noite de santos populares foi puxada....

    Que bebedeira ainda tens!!

    ResponderEliminar
  60. GB, só para ver a sua falta de verdade (para além de outras coisas), aconselho-o antes de escrever mentiras, que se informe.
    Rui Patrico fez ha pouco 30 anos, não 34 como você mentirosamente diz.

    ResponderEliminar
  61. Rui patricio 34 anos?vai la ver, tem 30anos feitos em fevereiro! O que para um guarda redes ainda é jovem!

    Para mim o unico que necessitavmos realme te era o patricio! Quanto ao resto, wiliam? Só se saisse o fejsa e mesmo assim prefiro o fejsa!

    Gelson? Gostava de o ver no Benfica mas sendo realista isso é praticamente impossivel devido ao mercado que tem,mas nessa posicao estamos bem servidos com o rafa! Bas dost é bom, mas ja temos avancados de grande qualidade!

    Quanto ao jogador que vem, na minha opiniao e quase 80% de certezas que sera bruno fernandes! O que indica que pizzi ta de saida( ja nao era sem tempo) e provavelmente zivkovic! Pois nao tou a ver a ficar zivko bruno fernandes e o krovinovic! Mas se ficassem os 3 ainda melhor! Ainda á outra alternativa que é o bruno jogar nas costas do avancado, mas ai ja ta jonas ferreyra e castilho o que implicava voltar ao 442!

    ResponderEliminar
  62. Quem usa palas tem um nome: burro ! E esse assenta-te tão bem!

    Rui Silva Gomes

    ResponderEliminar
  63. Boas,

    Na minha opinião, acho que o Benfica devia tentar contratar os jogadores do Sporting, não como uma vingança do Verão Quente de 93, mas por serem bons negócios que se apresentam dada a situação.
    Relembro que o Keaton Parks também foi contratado após uma rescisão por justa causa, o que não nos impediu de aproveitar um bom negócio.

    Posto isto, segundo os jogadores que podem ser contradados, na minha oponião:

    O Patrício seria uma boa aquisição, tendo em conta que viria a "zero" e tem 30 anos (não 34 com o tens no post), isto para jogar enquanto o Svilar amadurece um pouco para depois tomar conta da baliza do Benfica.

    William nunca gostei e penso que não faz falta a um Benfica que tem como médio mais recuado o Fejsa como tu bem referiste.

    O Bruno Fernandes também contratava, é bom jogador e o Krovinovic pelo menos até Setembro está de fora e só depois começará a entrar no ritmo, pelo que o Bruno seria uma boa opção para disputar o lugar com as restantes opções que o Benfica tem no meio campo, tendo em conta que esta época será longa.

    Gelson é um desiquilibrador e penso que seria uma boa adição à equipa e teria mais impacto do que o Rafa teve/tem, que apesar de ter melhorado no final da época, nunca me encheu as medidas.

    Tendo em conta as recentes aquisições, a contratação de Bas Dost deixa de fazer sentido. No entanto, um finalizador como ele é e já provou no nosso campeonato (não tem de perto a influência no jogo de equipa como o Jonas) não deixaria de ser uma opção viável.

    Em relação aos restantes jogadores, concordo contigo pois não iriam acrescentar nada de novo ao plantel do Benfica.

    Em último caso, caso venha algum jogador do Sporting e acabe por não vingar, não é nada que depois uma venda não resolva para cobrir o investimento feito.

    ResponderEliminar
  64. Muito bonito mas o Patricio tem 30 anos...
    E falares no Bruno Fernandes sem discutir se poderá ser uma boa opção para o lugar do Pizzi não deixa de ser interessante.

    ResponderEliminar
  65. "Acuña nao é nem de perto nem de longe melhor sequer que o Diogo Goncalves". Acuna está na seleção argentina que vai disputar o mundial. O génio és tu.

    P.S - Não precisavas de carregar o Patrício com mais 4 anos de idade para sustentar o teu ponto de vista.

    P.S 2 - A do Bruno Fernandes então não é comentável. É só uma opinião estúpida de um fanático que só vê benfica à frente.

    ResponderEliminar
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  67. Não percebes nada de futebol.

    ResponderEliminar
  68. Parei de ler a partir do momento em que disseste que o Patricio tem 34 anos, para se comentar alguma coisa há que saber o que se vai escrever.

    Carlos Gomes

    ResponderEliminar
  69. é só uma correção, mas o Patricio tem 30 anos, realmente o Benfica tem um plantel fantastico, dai não teres ficado em 3º podes agradecer ao Bruninho, e fizeste uma champions fabulosa, e vais no recorde negativo de derrotas consequtivas na europa na historia do Benfica, 7 derrotas seguidas com um score 1 golo marcado e 16 sofridos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecer ao Bruno? ou aos var desta vida? Sem erros o Sporting ficava atrás do Braga.

      Eliminar
  70. O RP tem 30 anos seu burro

    ResponderEliminar
  71. Uf... obrigado pelo reality check! Até já estou contente por terem ido embora :)

    ResponderEliminar
  72. O BENFICA não tem nada a haver com problemas alheios, agora tem é que defender os seus interesses, e neste caso eu contrataria dois jogadores, Bruno Fernanded e Gelson. O primeiro subtitui bem o Pizzi( que falha passes que nunca mais acabam) o segundo emprestava-o a um clube inglês e rentabiliza-o numa futura venda.

    ResponderEliminar
  73. Boa Tarde.. só uma questão quem tem 34 anos dos GR mencionados, é que fiquei confuso!!

    ResponderEliminar
  74. O patricio tem 30 anos.

    ResponderEliminar
  75. O Rui P tem 30 anos.

    Que vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  76. - Rui Patrício tem 34 anos onde?
    - Acuña viria para defesa esquerdo e é muito bom para isso.
    - Gelson está na seleção, Rafa está de férias.
    - Bruno Fernandes está na seleção, Pizzi está de férias.

    Tu pensas o que escreves? Este post vale zero, assim como o teu conhecimento futebolístico. Venha quem vier, será bem vindo e bem tratado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse ao próprio, um adepto de futebol é invandido por um sentimento de vergonha alheia exasperante ao ler isto.

      Eliminar
  77. O Coates, a sério? Esse não. Para central arranja-se bem melhor.

    O Bruno Fernandes é um craque como não há outro a jogar em Portugal naquela posição. No meio campo vale meia equipa. O Krovinovic só volta a jogar em Novembro ou Dezembro na melhor das hipóteses, e vai demorar a ganhar ritmo. O Zivkovic é uma adaptação. Do Pizzi nem vale a pena falar.

    Foi com o Renato na posição 8 que arrancámos para o título em 2016. Depois disso nunca mais voltámos a ter um meio-campo mandão. O Bruno é um jogadorzaço, pegava de estaca e transformava-se no motor da equipa. Eu acho é que depois de entrar nunca mais ia sair!

    J&B

    ResponderEliminar
  78. Viva.
    Eis o que penso em relação aos jogadores do sporting:
    Patricio-seria uma boa escolha para a baliza e não tem 34 anos como diz mas sim 30.
    William- não obrigado.
    Gelson-concordo com o que diz,mas poderia valorizar e ser bem vendido.
    B.Fernandes-é de todos o que poderia encaixar melhor na equipa e tem mais golo que krovinovic.
    Bas Dost- os dois avançados que o Benfica contratou,nunca vi jogar,dizem que são bons,uma coisa sei Bas Dost já mostrou o que vale e acho que seria uma boa aposta.
    Podence-pode ir para os corruptos do norte.

    ResponderEliminar
  79. Só dois pontos:1- O patricio tem 30 e não 34. 2- O bruno fernandes é titular de caras em qualquer dos três grandes. Só um completo ignorante (futebolisticamente falando) não vê isso. Infelizmente duvido que algum venha parar ao glorioso. Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  80. Hummm...palpita-me o Coates...

    ResponderEliminar
  81. O Patricio tem 30 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jonas é muito mais novo...34 anos e naor está ba baliza...

      Eliminar
  82. O Bruno para o lugar de Pizzi.

    ResponderEliminar
  83. Ah e tal são verdes!! Levaram nega dos Gelson e do Fernandes e agora ja nao os querem! Vao acabar é com o Coates e o Podence!

    ResponderEliminar
  84. André S.13/6/18 17:51

    Mais uma vez a demonstrares que és o escribá deste blog que menos percebe de futebol.

    Estás no teu direito de achar que não se deve tentar contratar nenhum dos jogadores do Sporting que rescindiu, mas as alarvidades que dizes sobre os jogadores e sobre o futebol tiram-te a credibilidade toda.

    ResponderEliminar
  85. deixem de falar do que não interessa

    podem contratar os jogadores que quiserem, enquanto tiverem aquela nulidade como treinbador no banco, nem vale apena desenvolver, porque todos sabemos que o RV não acrescenta nada de nada, a próxima época será dos porcos do norte novamente.

    só relembrem do ultimo jogo do Benfica. a jogar em casa com o Moreirense (Moreirense!!!????) todos vimos o jogo penoso (para ser simpático) que foi.

    Façam um post para debruçarmos sobre o treinador (RV) que não temos para a próxima época, isso que é importante.

    Mas também gostaria que o Gelson, o bruno fernandes e o Rui Patricio viessem para o Benfica, coloca qualquer um dos remendos que o Benfica tem atualmente no plantel (varela, pizzi - ele é jogador, passou a temporada inteira passeando a camisola do Glorioso, Salvio...).

    Um treinador para a próxima época precisa-se.

    Benfiquista do Mindelo (Cabo Verde)

    ResponderEliminar
  86. Rafa melhor Gelson?? Boa! Ehehehe

    ResponderEliminar
  87. Eish Benfica ByGB, não se safa uma...

    Olha aqui como se faz:


    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.com/2018/06/quantos-destes.html?m=1

    Sobre o mesmo tema...descubra as diferenças! ;)

    ResponderEliminar
  88. Mas queremos os rapazes para quê? Para ficarmos em terceiro lugar?

    ResponderEliminar
  89. O Battaglia fazia dava muito jeito e músculo ao nosso meio campo

    ResponderEliminar
  90. O clubismo não nos deve cegar.
    É claro que gelson é superior a rafa e bruno fernandes muito melhor que zivkovic.
    Mas concordo que os outros não interessam ao Benfica.

    ResponderEliminar
  91. O Patrício consta de fontes seguras que tem 67 anos.
    Pelo menos em Marrazes, é isso que garantem.

    ResponderEliminar
  92. Nem vou comentar o lapso da idade do Patrício que já foi mais que referido.

    Quanto ao resto do post, sinceramente não alinho em contratar jogadores dos rivais, sobretudo se forem seus símbolos, mas isto não quer dizer que seja contra o reforço do plantel com jogadores de qualidade, e de facto, dos que rescindiram com o Sporting apenas o Podence ainda tem que mostrar alguma coisa e não seria um reforço de caras, os outros todos seriam bem vindos.

    ResponderEliminar
  93. Bruno Fernandes seria uma enorme contratação, desportiva e financeira

    ResponderEliminar
  94. O Meio campo ficaria reforçado com qualidade e músculo se viesse o Battlagia.
    O Bruno Fernandes arrumaria finalmente com o Pizzi

    ResponderEliminar
  95. Concordo..

    E dizer que Rui Patrício é um gr de top - LOL

    Parece que estão a vender-nos minis por Mercedes...

    E mais parece ainda que alguns querem comprar só para picar o sporting. É um grande erro.

    Não suporto esta sportinguização do Benfica.

    ResponderEliminar
  96. O Patrício, William e Gelson querem ir para o estrangeiro, por isso as ofertas de Vieira não tiveram ou não teriam efeito.
    Quanto ao Bruno Fernandes, foi feita uma oferta que eu acho baixa, a acreditar no que veio na imprensa. Eu teria oferecido o dobro com a promessa de 20% do passe numa futura venda.

    Mas ele e o empresário preferem esperar pelo Mundial porque se correr bem, poderão receber alguma oferta muito superior de algum tubarão. Aì o Benfica não teria hipótese.
    Aqueles que duvidam que o Vieira estivesse a mentir, são aldrabões e desonestos!

    ResponderEliminar
  97. Os benfiquistas continuam a ser "pouco dados a pensar com objetividade", o que não é surpreendente pois foram eles que elegeram Vale e Azevedo e Vieira, este último sucessivas vezes.
    Quanto à questão dos jogadores do Sporting. Será que eles se sentiriam bem em Lisboa? è que em caso afirmativo estão a contrariar o que alegam na rescisão. Qual seria o juiz que iria aceitar as razões das rescisões por um lado, e por outro o facto de continuarem a viver em Lisboa?
    Já para não falar em questões monetárias.
    Benfiquistas comecem a pensar senão qualquer dia acontece-nos o que está a acontecer com a lagartagem.
    abraços gloriosos

    ResponderEliminar
  98. Fisga-se o homem enganou-se na idd com o Patricio caiem-lhe em cima como leoes famintos o que vale o Gb nao e de dar troco pois se o fosse enchia vinte vezes a caixa de comentarios.
    frg.

    ResponderEliminar
  99. Es tu de bola e eu de lagares de azeite...

    ResponderEliminar
  100. Um clube diferente:

    - A claque está sequestrada por gangues de marginais liderada pelo actual presidente.
    - Usam a claque como plataforma para o narcotráfico com o aval das autoridades policiais, nomeadamente o departamento de informações da PSP em Alcântara.
    - Oferecem bilhetes para jogos a elementos dos NoName, e exigem preços exorbitantes aos associados da JL.
    - Nunca apresentaram em 10 anos, um relatório e contas da associação. Exigimos transparência nas contas e uma profissionalização da claque.
    - Porque achamos que a claque não pode ser refém de nenhum presidente do Clube, seja ele qual for, e tem que ser autónoma.
    - Porque ameaçaram, insultaram e agrediram, dezenas de sportinguistas ao longo destes 10 anos, tendo inclusive "proibido" a entrada na Curva Sul de vários, e colocado os perfis de facebook de adeptos da Juve, na "casinha" (sede), a incentivar à sua agressão.
    - Organizaram o ataque a Rui Patrício com as "tochas", e o "ataque em Alcochete", que veio criar uma instabilidade brutal no clube com o culminar da saída de valiosos activos, com a "justa causa" a referir sempre esse acto de violência.
    -Provocaram financeiramente ao clube o maior rombo da sua historia com o ataque de "alcochete" e saída de jogadores.
    - O seu líder está em liberdade a prazo, pois tem um processo de roubo a residências que está em fase de julgamento.
    -É provável, se a proteção policial/judiciária terminar, que seja considerado o mandante de Alcochete. Ainda que juridicamente seja preciso a prova, moralmente para nós já é.
    - Em 2015, foram disparados tiros por elementos desse gangue que sequestrou a claque, contra sportinguistas que estavam na "casinha", e eram de uma facão oposta à dos marginais. Sem que até hoje, fossem encontrados os culpados.
    - Porque exigimos maior respeito e a sede da claque não pode ser num vão de escada. Exigiremos ao SCP uma sede à altura da JL.

    A nível mais pessoal, na pessoa do seu Líder:

    - A nível de carácter, o presidente da claque tem falhas gravíssimas que o acompanham desde o cumprimento de pena no Linhó onde era o delator do Director Couto Guimas, e teria comportamentos homossexuais com os miúdos mais novos que entravam no Estabelecimento Prisional. Essa propensão para a delação foi depois confirmada com o processo em que é co-arguido com Paulo Cristóvão entre outros, e denunciou todos os intervenientes recebendo o estatuto de colaborador activo, tendo inclusive sido o responsável pela prisão do seu meio-irmão.
    - É um compulsivo consumidor de estupefacientes.
    - Suporta um estilo de vida milionário, e sustenta 3 companheiras, com o dinheiro da claque, que rondará cerca de 30.000 euros por mês.
    - Não domina o português e tem grandes dificuldades em se exprimir o que chega a ser embaraçante e uma vergonha para a Instituição JL.

    Por tudo isto, e muito mais, nós vamos avançar para derrubar este presidente da claque e actual direcção.
    Temos um gabinete jurídico a trabalhar o tema, e está cada vez mais em cima da mesa, a possibilidade de pedirmos a dissolução da associação, por variadíssimos motivos, e assim faríamos uma nova e sujeita a eleições livres e democráticas.

    É importantíssimo para o SCP nesta fase atribulada da sua historia, ter adeptos e uma claque forte".

    Tó Zé

    ResponderEliminar
  101. "são mesmo muito poucos os jogadores do Sporting que podem jogar no Benfica, e os que há... nem sequer jogariam no imediato."

    Portanto, começa bem a propaganda.

    "Rui Patricio é obviamente superior ao Varela e é superior ao atual Svilar - que creio que será uma surpresa muito positiva muito brevemente, mas aos 34 anos (EDIT: 30 anos) trazer um guarda redes que faz mais três épocas a bom nível... não me faz sentido."

    Segue a ignorância: dizer que um guarda redes, titular do campeão europeu de selecções, aos trinta anos não serve porque só faz mais três épocas a bom nível é, digamos, idiota.

    "Por fim o Bas Dost que, tal como o William, é um jogador que não me convence"

    Um jogador que mete 30 golos por ano não convence. Tal como Cardozo não convencia. Tu gostas é de craques como o Seferovic e como o Jimenez, claros matadores.

    "pois Castillo e Ferreyra vieram precisamente para colmatar a orfandade deixada com a vens mal suprimida de Mitro."

    Tal como aconteceu com as análises aos Seferovics dos últimos 15 anos, cá estão mais dois jogadores que nunca ninguém viu jogar mas acha que são os próximos Messis...

    Qualquer um daqueles jogadores tinha lugar no actual Benfica. Aliás, se o Benfica tivesse um 11 aceitável, o penta não tinha fugido.

    A tua análise é ridícula, mas é a tua, obviamente. E logo tu, que vês Messis em qualquer esterco que saia do Seixal...

    ResponderEliminar
  102. FranciscoB13/6/18 22:17

    "Acuña não é nem de perto nem de longe melhor sequer que o Diogo Gonçalves" - LOL

    ResponderEliminar
  103. Porque recordar é viver!!!!

    Recordem o vosso post do : FicaBruno!!!!

    Na altura os brunistas afirmavam que o Bruninho ficar iria trazer de novo "o grande Sporting"!
    Agora, quem é que tinha razão????

    FicaBruno!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  104. Quando lavo a minha roupa e reciclo materiais, ando de cabeça levantada, satisfação do dever cumprido.
    Conheço um sujeito que lava dinheiro,roubando todos os benfiquistas, que recicla dívidas, roubando todos os portugueses e, também, anda de cabeça levantada. Será dever cumprido?

    ResponderEliminar
  105. Nova contratação do Benfica!!

    Bem-vindo Farinha.

    Mais um cartilheiro do Vieira a mamar à custa do Benfica

    ResponderEliminar
  106. GB ÉS MESMO BURRO. O RP TEM 30 ANOS....
    E MAIS NOVO O JONAS COM 34 ANOS? E ESSE TEM DE CORRER COM " VITAMINA" .. E ISSO MEU GRANDE BURRO??? ESTÁS CÁ UM ESPECIALISTA DE " FODTEBOL".!!!...

    ResponderEliminar
  107. Desculpa mas ao ler isto sinto vergonha alheia. Uma coisa é não queres que venham jogadores do Sporting outra é quase pores em causa a qualidade deles. Qualquer um que assine, olhando só a vertente financeira, é um grande negócio. Quanto àquilo que cada um pode acrescentar à qualidade do nosso plantel, bem, todos temos televisões em casa.

    ResponderEliminar
  108. Concordo quase na totalidade com este post, o único que se aproxima de ser realmente uma grande contratação seria o Bruno Fernandes.

    Acho que o Gelson é bastante melhor que o Rafa, mas honestamente não me convence.

    ResponderEliminar
  109. No Benfica e do Sporting apenas queremos treinadores, informáticos, psicólogos e diretores da Sad. Jogadores não...tenhamos juízo. Vamos buscar quem tem realmente qualidade e nos faz falta como Patrício , William e B. Fernandes.

    ResponderEliminar
  110. Claro que Patrício seria uma óptima opção, mas não acredito que aceitasse vir para cá. Acuna daria um bom defesa esquerdo, Bruno Fernandes e Gelson seria oportunidades a não desperdiçar.

    ResponderEliminar
  111. Oh GB vais-me perdoar mas mal
    Li o teu post veio-me logo uma frase a cabeça... “calado és um poeta”.
    Enquanto me lembrar do que escreveste sobre Svilar o verão passado dou-te bola de credibilidade a falar de futebol.
    Começaste logo c entrada a pés juntos na idade do Patrício. Depois que Bruno Fernandes não tira o lugar ao Krovinovic que está lesionado e só voltará a jogar lá p final do ano (a jogar em forma depois destes meses parado).
    Volto a repetir sem intenção de ofender “calado és um poeta”.

    André Jesus

    ResponderEliminar
  112. PS - com este teu post só vieste confirmar o que todos já sabíamos. Nenhum jogador (de jeito) do sporting vira para o Benfica e que aquele desabafo de Vieira não foi mais que isso, um desabafo p ouvir aplausos. Mais uma vez enganando tudo e todos...
    Mas para defenderes Vieira tenta outro tipo d epíst pq pelos comentários que se podem ler aqui NENHUM acreditou no que escreveste. Nem tu certamente...

    André Jesus

    ResponderEliminar
  113. Patrício, William (para rodar com o fejsa) e Fernandes (para rodar com Krovi) trariam qualidade e dariam dimensão qualitativa/quantitativa ao plantel. Não vamos tapar o sol com a peneira.

    ResponderEliminar
  114. Patrício, William e Fernandes dariam dimensão qualitativa/quantitativa ao plantel. Não vamos tapar o sol com a peneira.

    ResponderEliminar
  115. LOLOL...a sério que eu acabei de ler esta merda? Chegas a dar pena e olha que pena é das piores coisas que posso sentir por alguém.

    ResponderEliminar
  116. concordo mas por razões diferentes.
    qual o jogador que veio directamente daquelas bandas e que foi uma mais valia? continuo à espera de respostas, mas sentado.

    achar que um guarda redes de trinta anos tem mais tres anos ao alto nível é piada, e nem estou a falar deste.

    bruno fernandes um 8 só pode ser piada, mas também acham que o pizzi é um 8, e sim o bruno é muito melhor que o pizzi mas continua a ser um mau 8.

    acho piada é que os mesmos que diziam que tínhamos um grande plantel e que os jogadores dos rivais eram uma grande porcaria são agora os mesmos que querem contratar todos os que rescindiram, coisas.

    ResponderEliminar
  117. benfiquista a serio14/6/18 01:43

    como está em voga no actual BENFICA os emprestimos, eu contratava o rui patricio, o bas dost, o gelson, o bruno fernandes, o william carvalho, o coates, o mathieu, o coates, o acuna e o bataglia e emprestava-os todos, com a ajuda do grande parceiro mendes, ao wolves ou a um qualquer clube chines interessado como foram o jimenez e o talisca.

    ResponderEliminar
  118. benfiquista a serio14/6/18 01:55

    de todos os que jogadores do sporting que rescindiram eu, se fosse presidente do BENFICA, contratava-os todos. uns para emprestar ou para vender e realizar mais valias, outros como o gelson e o bruno fernandes para integrar o plantel 2018/2019.

    oh GB comparar o rafa ao gelson e o bruno fernandes ao zivkovic ou é brincadeira ou é burrice futebolística. o gelson eo bruno fernandes tem lugar de caras no 11 do BENFICA.

    ResponderEliminar
  119. Se te chamar burro GB ... nao publiques que dói....

    ResponderEliminar
  120. Discordo de praticamente tudo menos William e Podence. Mas fico aliviado por não mandares PATAVINA no SLB.

    Bruno Fernandes e Gelson PARA ONTEM.

    PS: Quando à primeira tentativa sai que Patricio tem 34 está tudo dito sobre o conhecimento futebolistico em causa.

    ResponderEliminar
  121. Então e o meu comentário de ontem não passou porquê? Tenho este blog como dos (senão o) mais isentos, corerentes e transparentes na blogosfera sobre o Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, um dos primeiros comentários no post é o teu.

      Eliminar
    2. Boas. Agora aparece. Antes não me aparecia.
      Questionei apenas porque não era a 1a vez que acontece.
      Mas obrigado pela atenção.
      Cumps.

      Eliminar
    3. Ontem era feriado e estavamos de ressaca... :)

      Eliminar
  122. O FC PORTO associação criminosa SAD

    Prepara-se para far facada na sua puta lacaia e contratar Bruno Fernandes

    O mesmo esquema, as mesmas táticas bacocas e provincianas tal e qual nos anos 90

    inventam o roubo de um jogador de hóquei (que já se sabia ir para o Sporting há pelo menos 6 meses para roubarem um jogador de futebol

    O Benfica tem de os contratar JÁ.

    TODOS OSCQUE RESCINDIREM SEM CONTEMPLAÇÕES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica somos anjinhos e.meninos de coro.. f***se

      Eliminar
    2. É incrivel mesmo, aquele pinto da costa é um mafioso de fino recorte. Hipocrita até á quinta casa.

      Eliminar
  123. Acuña nao é nem de perto nem de longe melhor sequer que o Diogo Goncalves - AHAHA um jogador que foi recambiado para o Forest, o Acuna nao e um jogador fora de serie, mas dizer isto LOL

    ResponderEliminar
  124. Para se vingar bastaria o Benfica ceder o Pizzi e o Esferovite a preço zero.

    ResponderEliminar
  125. Rui Benfiquista14/6/18 11:47

    Sinceramente, penso ser uma não discussão, não acredito que nenhum deles venha para o Benfica, e se o Presidente disse que faria um loucura, que faça umas pequenas e que compre um central um trinco um "8" e extremo/avançado de qualidades insuspeitas .

    ResponderEliminar
  126. Não querer o Bruno Fernandes o Rui Patrício (actualmente) ou o Rafael Leão (? - o que será no futuro)... No comments!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking